Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
28-06-2016, 09:16 PM
Resposta: #1
Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
[Imagem: Como-Lutar-contra-o-Cancer-com-Bicarbona...-Limao.jpg]


Notícias Naturais


Pela sua própria natureza, o bicarbonato de sódio e o limão são uma poderosa ciência de combinação de alimentos que trabalham contra a doença crônica, inflamação e o câncer. Uma vez dentro do corpo, estes dois agentes terapêuticos alimentares começam a ajudar a criar um ambiente mais alcalino, criando as condições celulares necessárias para a assimilação de nutrientes e abrindo caminho para uma maior produção de energia ATP na mitocôndria das células. O bicarbonato de sódio e o limão são parte de um campo da ciência que tem sido mantido nas sombras por muito tempo. Esse campo da ciência dos alimentos tem tudo a ver com a maximização de alcalinidade para combater fungos e destruir as raízes do câncer.

Focando-se sobre a ciência dos alimentos alcalinizantes é crucial para a prevenção do câncer

Já que fitas cor de rosa e campanhas de conscientização do câncer nos unem, estamos apenas alimentando nossos cânceres e envolvendo nossas doenças crônicas com atenção, simpatia e nenhuma abordagem prática para a cura? Boas intenções são uma coisa, mas quando chega a hora de se curar de doenças cancerosas graves dentro do corpo, há muito mais trabalho a ser feito do que apenas exibir nossos problemas e inundar-nos com agentes de radiação e químicos. Estas abordagens médicas nunca realmente lidam com o ambiente dentro do corpo que permite que o câncer tome conta, reapareça, e alastre-se em primeiro lugar. As intervenções tóxicas enfraquecem o corpo e baixam a imunidade em geral. É por isso que é tão crucial estudar o potencial da formação alcalina dos agentes alimentares de cura, tais como o limão e o bicarbonato de sódio.

Leia também: Aprenda Como Fazer Água Alcalina

Mais dinheiro é gasto em métodos de detecção de câncer do que nunca, mas isto só nos deixa com falsos positivos e pressão para estes tratamentos químicos agressivos. Parece quase como se a Sociedade Americana do Câncer estivesse determinada em continuar a mesma ciência falha de tratamentos de veneno e queima de câncer, que nunca realmente erradicam a causa raiz do câncer.

Para onde foi o estudo da ciência dos alimentos em nossa busca por uma vida mais saudável e livre do câncer? Por que não estamos discutindo o pH celular do câncer e as razões por que as células cancerosas não podem sobreviver em um ambiente altamente alcalino?

Não há necessidade de equipamento de detecção de câncer de rotina e diagnósticos caso alguém compreenda a ciência dos alimentos que entra no corpo diariamente. Quanto mais compreendemos a importância de se consumir alimentos alcalinizantes, mais podemos ser participantes ativos em manter o câncer e as doenças crônicas fora de nossas vidas.

Bicarbonato de sódio cria um ambiente interno mais alcalino 

O bicarbonato de sódio tem se mostrado promissor por alcalinizar a área circundante do câncer em ratos. Através dos anos, bravos pesquisadores descobriram o modo de ação de algumas substâncias naturais que têm a capacidade de chegar às células cancerosas, orientando os nutrientes alcalinizantes nas células. O DMSO (sulfóxido de dimetilo) e o selênio provaram-se fortes nesta área. O DMSO é um agente muito absorvente, capaz de absorver minerais alcalinizantes em todas as áreas do corpo, incluindo o cérebro, medula óssea e órgãos. O germânio, rubídio e o selênio são facilmente absorvidos pelas células cancerosas através da via de potássio - uma via potencial para a erradicação do câncer de dentro para fora.

Leia também: Bicarbonato de Sódio: Um Remédio Natural Simples e Eficaz para Curar o Refluxo Ácido

O poder dos limões na desintoxicação celular, anti-oxidação e prevenção do câncer

Os limonoides presentes nos limões exibem fortes propriedades antioxidantes, prevenindo os danos da oxidação das células. Além disso, os limões possuem fortes propriedades anti-fúngicas também. Por impedir os danos da oxidação e o desenvolvimento de fungos, os limões são uma arma importante para impedir as condições que provocam o câncer no corpo. Os limões também estimulam uma outra faceta importante do sistema imunológico - o sistema linfático. Por incentivar o fluxo de fluidos linfáticos, o limão ajuda o corpo a eliminar produtos químicos cancerígenos, pesticidas e metais pesados do corpo.

Leia também: 5 Alimentos Alcalinos para Comer Todos os Dias e Prevenir o Câncer

Ao combinar limão com bicarbonato de sódio, você está fornecendo um seguro de saúde real para sempre, ajudando o corpo a se limpar, enquanto corrige subjacentes problemas de acidose celular. Este duo de ciência alimentar combinado com um estilo de vida alto em formação alcalina e alimentos desintoxicantes naturais, é garantia de manter o câncer longe de tomar conta do corpo e da mente.

Um copo de água limpa, misturada com suco de meio limão espremido na hora e meia colher de chá de bicarbonato de sódio por dia é uma ótima maneira de manter o medo do câncer à distância! No mínimo, é um ótimo lugar para começar a reforçar a qualidade do ambiente pH interno e criar condições em que é impossível para o câncer sobreviver.

Leia mais:


Como Beber Bicarbonato de Sódio para uma Saúde Melhor em 3 Maneiras


Limão do Bem: Queima Gordura, Aumenta a Imunidade e Previne o Câncer

Fontes:
- Fórum Notícias Naturais: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
- Notícias Naturais: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
- Natural News: Revitalize your health with the cancer-fighting properties of baking soda and lemon
Natural News: Baking Soda and Lemon: A Powerful Healing Combination for Your Health
Green MedInfo: Why An Alkaline Approach Can Successfully Treat Cancer
Science Natural News: alkaline and foods
Truth Wiki: American Cancer Society (ACS)

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Alimah (01-07-2016), Doc S (29-06-2016), Hungar Harold (04-07-2016), Lombritico (28-06-2016), Lucas_0512 (29-06-2016), LucianoR (29-06-2016), martagoncalves7 (02-07-2016), Mediador (29-06-2016), Paulo2011 (28-06-2016), spyroots (29-06-2016)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
28-06-2016, 10:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-06-2016 10:29 PM por Urtiga.)
Resposta: #2
RE: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
@admin, acho que já existe outro tópico com esse tema.

Tópico do @Randradeknives
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...icarbonato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
admin (29-06-2016), Doc S (29-06-2016), Mediador (29-06-2016), pequeno gafanhoto (29-06-2016)
28-06-2016, 11:50 PM
Resposta: #3
RE: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
Boa noite!
Faço uso do limão e do bicarbonato já, e só tenho a elogiar a ação benéfica dos dois em nosso organismo físico.

Recomendo a experendia!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Paulo2011 pelo seu post:
admin (29-06-2016), Doc S (29-06-2016), Lucas_0512 (29-06-2016), Mediador (29-06-2016)
29-06-2016, 03:23 PM
Resposta: #4
RE: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
Faço uso do copo com água e limão, no jejum pelo manhã, quase todos os dias. De vez em quando tomo bicarbonato também. Uso para aumentar a imunidade, alcalinizar o corpo e "limpar" meu organismo dos radicais indesejados, pois como muito na rua, além de muita comida em casa também e de uns tempos para cá tive problemas com leite e pães...

Sem palavras, é muito bom mesmo, simples e barato...

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a LucianoR pelo seu post:
admin (29-06-2016)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
29-06-2016, 09:48 PM
Resposta: #5
RE: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
Sei que limão é bom, mas temos que ter cuidado.


Cuidados com o Limão: Excesso



[Imagem: d1f1daafb8ddb15f618ab9fd727d9b78_w640_h360_cp_sc.jpg]

Conceição Trucom *

Muitas pessoas, ao lerem meus textos e livros, ficam encantadas com as propriedades de cura do Limão e resolvem consumi-lo de forma, digamos, exagerada. Tipo recuperar o tempo perdido ou neutralizar, no ato (rapidinho), alguma sabotagem alimentar, maus hábitos de vida.

Me escrevem perguntando se podem tomar 3 limões em jejum diariamente. Outras perguntam sobre como tomar 6 limões/dia. Outras querem imediatamente praticar a Terapia Intensiva do Limão, apesar da minha indicação ser sempre, para tudo na vida, vá com calma.

A função essencial do limão não é fazer um resgate da saúde, da harmonia metabólica? Então vamos fazer esta re-engenharia com consciência, respeito (por si e pelo alimento) e responsabilidade.

1) O primeiro é saber que o grande poder curativo do limão está no seu potencial de FAVORECER o RESGATE da capacidade natural de auto-cura e manutenção da saúde que todo organismo essencialmente possui.

2) O segundo a saber é que, como todo sábio, como todo agente de cura, o limão não age sozinho: ele precisa de aliados. Por ser um agente alcalinizante e mineralizante, o poder terapêutico do limão será tão maior e intenso quanto mais saudável e natural for a sua alimentação no dia-a-dia. O contrário também é verdadeiro: quanto mais nefasta a sua alimentação, menor o potencial terapêutico do limão, maior o tempo de tratamento.

Estou informando algo bem óbvio: não podemos colocar veneno no remédio. E que, embora em algumas situações o limão cumpra esta função - ação rápida em desenvenenamentos, por exemplo -, o limão não é antídoto de maus hábitos alimentares.

3) O terceiro ponto é a constatação de uma realidade: quanto mais intoxicada uma pessoa está, menor sua capacidade de assimilação de nutrientes e informações. Então, não adianta exagerar na dose. O organismo irá assimilar somente o tanto que pode. Portanto, será na desintoxicação diária, no insistente 'água mole em pedra dura', que o organismo vai realizando seu RESGATE de harmonia celular e saúde. Respeito ao tempo e respiração natural das células, da vida, certo?

"O limão é um agente alcalinizante e mineralizador. De onde ele irá tirar os minerais para te mineralizar/alcalinizar? De uma alimentação vazia? Ou de uma alimentação saudável?"

Então, a minha resposta para quem deseja "exagerar" no limão é:

Se você é uma pessoa com hábitos saudáveis de vida e alimentação, ou seja, não é muito intoxicada e ingere diariamente alimentos integrais ricos em vitaminas/sais minerais (crus, vivos, integrais), não tem problema tomar até 3-4 limões/dia, idealmente divididos em 3 tomas, sempre integradas com alimentos vegetais, crus e vivos, tipo sucos desintoxicantes, saladas, sobremesas, etc.

Mais que isso é exagerado pois nos iniciantes da desintoxicação ainda existem muitas toxinas impedindo uma eficiente assimilação dos nutracêuticos e informações de cura que o limão + aliados contêm.

Entretanto, se você é uma pessoa com algum nível de médio a elevado de intoxicação, e ainda faz uso constante/massivo/diário de alimentos pobres de vitaminas/sais minerais (cozidos, industrializados, refinados, açucarados, fritos e de origem animal), terá problema sim, pois você poderá se desmineralizar. O limão é um agente MINERALIZADOR e ALCALINIZANTE, mas para tanto ele precisa de aliados, ou seja, alimentos crus, vivos, integrais, frescos e maduros, ricos em vitaminas, enzimas e sais minerais (matéria prima da mineralização/alcalinização). Este é o motivo pelo qual indico SEMPRE o limão INTEGRADO aos SUCOS DESINTOXICANTES, saladas, etc.

Para ficar claro, pois muitas pessoas me escrevem de volta não entendendo:

Uma faca é ideal se você usar para fazer uma cirurgia e salvar o doente.

Uma faca é ideal para descascar alimentos e saciar a fome de muitos.

Mas esta mesma é faca é péssima se for usada para ferir ou matar alguém.

Com o limão é a mesma coisa. O limão é terapêutico se souber usá-lo. Se ele é um agente mineralizador/alcalinizante lhe pergunto: de onde ele irá tirar os minerais para te mineralizar/alcalinizar? De uma alimentação vazia? Ou de uma alimentação saudável?

Então, se não souber usá-lo, ele não terá como cumprir sua função terapêutica, podendo inclusive te machucar.

O limão não faz milagres. É fundamental ser responsável e se comprometer com sua alimentação e saúde.

Muitas pessoas me escrevem tipo: faço muita coisa errada, o limão vai consertar? Sim e rapidamente se a pessoa mudar em paralelo os hábitos alimentares. Repetindo: o limão não é conivente/antídoto com maus hábitos alimentares. Não tem como, nenhum alimento saudável, nenhuma terapia o é. E se lhe informo que é, seria uma negação das leis naturais.

Ele pode até neutralizar uma crise aguda de acidez, diarréia, enxaqueca ou intoxicação. Mas para curar as causas precisa saber usá-lo diariamente. Ser responsável e consciente para com este instrumento sagrado de cura.

O mesmo vale para as couves, sementes germinadas, fibras, frutas e etc, só que com o limão a questão é mais evidente, pois ele é o principal alimento SOLAR da natureza. Ninguém deixa de enxergar/perceber o sol. Ninguém usa o sol erradamente sem rapidamente perceber o engano.

Enfim, a construção e re-construção da saúde se faz com um conjunto de bons hábitos, entre eles: sem exageros.

Leia mais em:
Cuidados com o Limão: Manuseio

Cuidados com o Limão: Manuseio 2

Cuidados com o Limão: Reações

* Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida.

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: http://www.docelimao.com.br

Fonte: https://www.docelimao.com.br/site/limao/...cesso.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Urtiga pelo seu post:
Lucas_0512 (29-06-2016)
29-06-2016, 10:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-06-2016 10:56 PM por Lucas_0512.)
Resposta: #6
RE: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
Olá pessoal, só para compartilhar:
Eu tomo um copo de suco de 1 (um) limão com água pura (sem flúor, da "fonte" que meu pai traz do sítio engarrafadas).
E em alguma outra hora do dia, bebo água com uma colherinha de café bem rasa de bicarbonato de sódio.

Tomo ainda, por minha conta, uma gota de Lugol e mais um copinho pequeno de cloreto de magnésio; POOOTA MELDA!

Mas é isso mesmo! As vezes eu esqueço de um ou outro.

Acho que isso aí, associado a bons hábitos e "boa alimentação", te entrega uma saúde legal.

Aproveitando: quer aumentar as suas chances de NÃO ter câncer? Vocês já sabem tudo isso e um pouco mais; sabem muito bem que os agrotóxicos associados a um modo de vida estressante, regada a rancores e emoções negativas: sim, aumenta significativamente a probabilidade de "te dar câncer"!

Cuide do seu fígado: o seu fígado produz naturalmente a fosfoetanolamina, molécula que atua como um "marcador de células cancerígenas", entregando ao organismo a informação necessária para que aquelas células cancerígenas sejam destruídas naturalmente.

Por isso meu amigo, pra terminar: pense bem no seu fígado - ele pode lhe salvar a vida, ainda que fazendo isso, permanece no anonimato Smile

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Hungar Harold (04-07-2016)
29-06-2016, 11:49 PM
Resposta: #7
RE: Como Lutar contra o Câncer com Bicarbonato de Sódio e Limão
Alem de tomar com bicarbonato, no final do dia tomo limão com uma cachacinha, para relaxar ...

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a paupau pelo seu post:
Hungar Harold (04-07-2016)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bicarbonato - Utilidades que você nem Imagina. Firenze 34 151,872 25-07-2017 12:03 AM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  As Melhores Armas Contra a Gripe admin 3 2,819 20-05-2017 01:20 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Sopa de Cúrcuma, Tomate e Pimenta Preta que Combate o Câncer e a Inflamação admin 1 2,339 29-12-2016 01:28 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  Como Curar Seus Rins Naturalmente Usando Bicarbonato de Sódio admin 2 2,765 04-12-2016 12:21 PM
Última Resposta: VCandeias
  Óleo de Canabis é Aprovado Pelo Governo Brasileiro para Tratamento do Câncer admin 4 2,329 13-09-2016 12:06 PM
Última Resposta: Marcelo Isaias

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 94 usuários online.
» 0 Membros | 94 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,117
» Último Membro: robert1833
» Tópicos do Fórum: 26,213
» Respostas do Fórum: 278,854

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:48 PM
» Respostas: 306
» Visualizações: 13532
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:35 PM
» Respostas: 701
» Visualizações: 455247
Sofridamente errado.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:41 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
"Intolerância religiosa é o resultado da limitação do conhecimento"
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:58 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 777
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:42 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 2352
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 1243
» Visualizações: 228252
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:26 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5637
O acordo de paz que é só sobre Israel
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 923
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 05:54 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 17666
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1288
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
12-07-2019 09:39 PM
» Respostas: 186
» Visualizações: 53538
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: callietawny
12-07-2019 04:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 412
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
12-07-2019 04:28 AM
» Respostas: 180
» Visualizações: 32752
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Última Resposta Por: masonlava
12-07-2019 04:05 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 84942
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
11-07-2019 01:35 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 953
URSAL
Última Resposta Por: Infinite
11-07-2019 09:42 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 764
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
11-07-2019 02:12 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 13257
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
10-07-2019 10:28 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 3524
Seria o Anti-Cristo um Islâmico?
Última Resposta Por: BioMachine
10-07-2019 06:57 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1346
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-07-2019 12:17 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1121
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Última Resposta Por: Xevious
09-07-2019 01:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 343
PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados
Última Resposta Por: Velho Druida
09-07-2019 08:24 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 423
Filme Café: E se o mundo que você vive não for real?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
09-07-2019 01:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 289
Fundamentalismo Científico: uma forma de Pseudo-Ciência
Última Resposta Por: Xevious
08-07-2019 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 205
Revolução "copernicana"
Última Resposta Por: Bogoton
07-07-2019 07:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 365
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
06-07-2019 11:30 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 46077
Agenda 2030 Oculta - Big Bang e o Deus da ciência
Última Resposta Por: Koala
05-07-2019 05:50 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 479
Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
Última Resposta Por: ruicoelho
04-07-2019 06:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 293
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: BioMachine
04-07-2019 05:42 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1579
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Velho Druida
04-07-2019 03:40 PM
» Respostas: 154
» Visualizações: 15803

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial