Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como o Google pode controlar opiniões e eleições Flip
30-06-2017, 01:10 AM
Resposta: #1
Como o Google pode controlar opiniões e eleições Flip
[Imagem: google_cameras_feature.jpg]


O Google é o motor de busca mais popular do mundo.

Os resultados da pesquisa são determinados pelo algoritmo top secreto do Google, que é protegido como um segredo comercial, e completa mais de 1 trilhão de pesquisas por ano.

O Google tem um dos maiores caches de dados de usuários no mundo, potencialmente superando agências governamentais como NSA, CIA e FBI.

Mas, ao contrário das agências governamentais, a maioria das pessoas confia no Google com suas informações - desde que recebam um serviço em troca.

A maioria dos usuários também confia em que os resultados de pesquisa do Google são imparciais e inteiramente baseados em um algoritmo de máquina que produz consistentemente os mesmos tipos de resultados sempre que é usado.

Assim, no final do dia, o Google tem o motor de busca mais popular do mundo, dezenas de serviços que as pessoas usam sem pensar um pouco, e a confiança de que eles estão tratando todos os seus sites indexados igualmente.

Mesmo com o slogan do Google de "Não seja mau", tudo isso implora uma questão importante e perturbadora.

O que está impedindo o Google de manipular resultados de pesquisa para benefício da empresa?

A resposta - como descobriremos em uma série de experiências - é igualmente perturbadora.

Nada.

Dr. Robert Epstein e Ronald E. Robertson: as experiências do Google

Dr. Robert Epstein e Ronald E. Robertson testaram vários milhares de participantes em uma série de experiências para ver se os resultados da pesquisa on-line influenciavam a opinião.

Os resultados não só provaram que o Google influencia a opinião pública - mas também mostrou como o Google faz isso. Epstein & Robertson inventaram esse fenômeno do Efeito de Manipulação do Search Engine (SEME).

[Imagem: 01-googles-impact-opinion-1.png]


No experimento inicial, Epstein & Robertson mostrou que os resultados da pesquisa influenciaram as opiniões dos seus sujeitos de teste e replicaram esses resultados várias vezes com diferentes grupos.

Cada caso mostrou que as opiniões políticas dos sujeitos mudaram - às vezes drasticamente - dependendo de qual candidato foi favorecido nos resultados de busca sobre as próximas eleições.

Epstein & Robertson previam que isso aconteceria, no entanto. Eles previam que as opiniões de assunto mudariam em cerca de 2-3% para o candidato que foi mostrado favoravelmente nos resultados de pesquisa.

Os resultados eram tudo menos previsíveis.

Eleitores indecisos ou neutros que viram resultados favoráveis ​​para um candidato avaliaram sua preferência por esse candidato cerca de 50% maior depois de ver os resultados da pesquisa.

Uma maneira que Epstein & Robertson testou os eleitores indecisos era pedir a pessoas de diferentes nacionalidades sobre eleições estrangeiras, garantindo que haveria o menor preconceito possível nos resultados de pesquisa. Um exemplo disto foi perguntar aos americanos sobre as eleições australianas.

Ainda mais surpreendentes, os eleitores decididos avaliaram sua preferência por um candidato favorecido cerca de 20% maior depois de ver os resultados da pesquisa.

Para avaliar a preferência dos eleitores decididos, Epstein & Robertson questionou sobre suas preferências nas eleições onde provavelmente já teriam uma opinião.

Mas mesmo a mudança drástica na preferência do eleitor leva um assento traseiro para a descoberta mais significativa da experiência.

Entre 75 e 100% dos participantes não sabiam que estavam olhando resultados fraudulentos .

Epstein & Robertson planejaram cuidadosamente as páginas dos resultados de pesquisa que mostraram aos participantes, usando um mecanismo de busca simulado. E mesmo com um motor de busca simulado, quase ninguém percebeu que alguém diagnosticou os resultados da pesquisa.

Isso tem algumas implicações terríveis para os motores de busca como um todo. E dado que o Google é o motor de busca mais utilizado no mundo (de longe ), isso significa que o Google é incrivelmente poderoso em termos de controle de informações.

Tão poderoso, de fato, que o Google pode impactar cada decisão que tomamos em um dia - enquanto usamos o Google em primeiro lugar.

[Imagem: 02-epstein-google-quote.png]


Mas há uma solução fácil para isso, certo?

Apenas não use o Google.

Simples. Conciso. É uma ótima resposta.

E se você pode fazer isso, mais poder para você.

Mas, de acordo com nossos dados, há uma chance realmente muito boa de que você não pode.

Quota de mercado de pesquisa do Google

Como estabelecemos anteriormente, o Google é o motor de busca mais usado do mundo. No momento em que reunimos os dados para esta série de gráficos (abril de 2016), o Google manteve uma forte participação no mercado de busca.

[Imagem: 03-search-market-share.png]


Concedido, isso pode ter flutuado dependendo quando você está lendo isso. Mas, em geral, o Google atua consistentemente entre 66% e 75% do mercado de busca mundial.

Em qualquer dia, isso significa que todas as pessoas 2/3 ou 3/4 que usam motores de busca passam pelo Google para obter informações.

E nos EUA e na Europa, é muito mais do que isso.

Além disso, 90% dos usuários do Google clicam em um link na primeira página dos resultados da pesquisa sempre que eles fazem uma consulta. Isso significa que uma grande parte dos usuários nem sequer olha a segunda página, e ainda menos olham para o terceiro, quarto e assim por diante.

Além disso, cerca de 75% de todos os usuários do Google confiam em que os resultados de pesquisa do Google são imparciais.

Afinal, eles vêm de um algoritmo - e como um programa de computador pode ter uma opinião?

Essa combinação de alta confiança e uma participação de mercado considerável dá ao Google um controle significativo sobre a informação que mostra.

Na verdade, o Google já influencia cerca de 25% das eleições em todo o mundo - incluindo as dos Estados Unidos.

Isso significa que qualquer país com acesso à Internet está sujeito ao potencial de influência de opinião do Google.

Mas aguarde - tudo isso é uma acusação bastante pesada, certo? Se o Google realmente controlasse as informações da maneira que propomos, provavelmente já teriam sido apanhados.

Afinal, se alguém tiver recursos para fazer algo, isso não significa que eles realmente o façam .

Mas no caso do Google, eles já o fizeram. E provavelmente muito mais do que nós percebemos.

História do Google de manipulação de busca

O Google foi capturado manipulando resultados de pesquisa várias vezes e em vários países. Eles pagaram caro - mais dinheiro do que a maioria dos países vêem em um ano - mas é seguro assumir que eles ganharam muito mais.

Afinal, não há como contar com quanto tempo o Google manipulou seus resultados de pesquisa ou de que forma eles podem estar fazendo isso.

[Imagem: 04-google-search-manipulation.png]


Em geral, o Google altera seu algoritmo 1-2 vezes por dia , pelo menos de acordo com seu testemunho mais famoso do Senado .

Muito poucas dessas mudanças são realmente divulgadas. Alguns deles têm um grande impacto nos resultados da pesquisa, e outros podem ter pouco ou nenhum impacto.

E às vezes, essas mudanças são revertidas como nunca aconteceram.

Em outras palavras, mesmo com ferramentas incríveis como o Mozcast , não há como contar quais mudanças aconteceram com o algoritmo do Google ou quanto essas mudanças afetam resultados de pesquisa.

Além disso, o Google agrupa bilhões de consultas todos os dias - 16% dos quais nunca antes foram solicitados .

A modificação intencional dos resultados da pesquisa para um punhado de palavras-chave seria incrivelmente fácil e, em grande parte, passaria despercebida. E mesmo que alguém percebesse a mudança, o Google poderia enquadrá-la como uma tentativa de melhorar os resultados da pesquisa.

Então, sim, o Google foi pego modificando resultados de pesquisa para promover seus próprios produtos. Claramente, a empresa está definida na integração horizontal e gradualmente limpando seus concorrentes para criar uma participação sólida em praticamente qualquer serviço que alguém possa querer da Internet.

Mas isso ficou claro há muito tempo - desde o lançamento do Gmail, na verdade. O Google não tem como intenção desacelerar seu crescimento e está constantemente atento a novos fluxos de receita.

O que nos leva ao nosso próximo ponto.

O cache maciço de dados do Google

O Google coleta toneladas de dados em seus usuários, incluindo produtos descontinuados. Ele armazena uma quantidade de informações astronômicas limítrofes em qualquer pessoa que, até mesmo, olha para um logotipo do Google.

A menos que você tenha tomado precauções para tirar o Google de seu cheiro, o Google sabe onde você mora, o que come, quando você dorme, como fala, o que você gosta, quais sites você visita e muito mais.

(Tudo considerado, o Google provavelmente poderia psicanalisar você com tanta precisão como um psiquiatra real. Considerando que as pessoas já usam o Google como médico , isso também não é muito difícil).

[Imagem: 05-googles-data-cache.png]


No total, o Google poderia ter até 15 exabytes de armazenamento , de acordo com uma das estimativas mais lógicas de Randall Munroe.

Com toda essa capacidade de armazenamento, de quem realmente o Google possui dados?

[Imagem: everyone-gif.gif]


Este é um ligeiro exagero, mas é seguro dizer que o Google tem pelo menos alguns dados na maioria dos usuários da Internet - mesmo que estejam apenas usando o Google Chrome e nunca se inscreveu para uma conta do Google real.

Estas são apenas algumas das propriedades que o Google usa para coletar dados:

[Imagem: Google_Tradutor.png]


Em cima de seus serviços individuais, o Google também coleta todos os dados que passam por seus servidores ao redor do mundo.

E o Google tem muitos servidores - até 2 milhões, na verdade.

Mas há um coração ardente para esta questão que ainda não abordamos.

Para que Google usa esses dados?

Na superfície, o Google admite usar esses dados para atender anúncios altamente direcionados a pessoas específicas. Isso é o que faz o Google AdSense um dos métodos de publicidade mais eficazes do mundo - é muito mais preciso do que praticamente qualquer outro método de publicidade.

Mas o Google rastreia dados em seu mecanismo de pesquisa, Chrome, Gmail, Hangouts, Feedburner, Finanças e Meu Negócio (apenas para citar alguns). Há muito mais coisas acontecendo com todas essas plataformas do que o uso simples.

As pessoas estão falando. As pessoas estão pesquisando. Eles estão pesquisando informações para formar suas opiniões e saltar para páginas que reforçam essas opiniões.

Eles estão enviando um email às pessoas sobre seus pensamentos, contando segredos, talvez compartilhando senhas (embora você definitivamente não fará isso).

Então, quais dados o Google tem em você?

Qualquer coisa que você tenha dito ou perguntado através de uma propriedade do Google.

Mesmo se você estiver usando o Google por uma semana, o Google sabe quase tudo sobre você com menos de seu número de segurança social - e, honestamente, eles também podem saber disso.

Com isso em mente, o Google definitivamente sabe o que os usuários possuem que opiniões.

Se quisesse mudar sua opinião, poderia - tudo o que seria necessário é uma página de resultados de pesquisa customizada.

Ou se o Google desejasse alcançar ainda mais o buraco do coelho, eles poderiam montar consultas inteiras com conteúdo predeterminado para garantir que você apenas veja informações que refletem bem a empresa ou figuras públicas associadas a elas.

Mas isso também é uma acusação pesada. E se o comportamento do Google pretendesse mudar as opiniões e beneficiar a própria empresa, então, por que os Estados Unidos - o país de origem do Google - pesaram sobre a questão?

Eles já têm.

A decisão da FTC no Google

A Comissão Federal de Comércio é uma das principais agências do governo federal dos EUA que é responsável por proteger os consumidores, em particular contra os fideicomínios e os monopólios.

A FTC foi fundada em 1914 durante a presidência de Woodrow Wilson. Seguiu-se vários anos de Theodore Roosevelt levando grandes fianças ao tribunal, quebrando-os e fragmentando grandes negócios com o objetivo de capacitar o cidadão americano médio.

Hoje, a FTC persegue o espírito do 26º presidente - apelidado de "o Falsificação" - mas não exatamente da mesma maneira.

Em 2012, a FTC investigou o Google por fazer o que estamos perguntando durante todo esse tempo - resultados de pesquisa de fraudes.

A FTC descobriu que o Google estava manipulando resultados de pesquisa. Pior ainda, eles encontraram evidências de que as práticas de busca do Google estavam prejudicando ativamente a inovação e o consumidor americano.

Então, naturalmente, a FTC decidiu fazer ...

[Imagem: 06-ftc-google-decision-1.png]


… nada?

Para ser claro, na verdade não era apenas "nada" - era um "nada" unânime.

Todos os cinco comissários da FTC que foram encarregados de investigar o Google decidiram ativamente não prosseguir a ação contra o Google, apesar de terem uma lista de maus tratos que faz fronteira com megalomaníacos.

Para adicionar uma camada de mistério à investigação, o relatório FTC divulgado - que você pode encontrar no site do Wall Street Journal - redacta a primeira cobrança contra o Google.

(Uma transcrição de texto somente está disponível aqui: https://assets.documentcloud.org/documen...ermark.txt .)

Também faz referência a investigações realizadas por instituições estrangeiras como a União Européia para apoiar a possibilidade de que o Google prejudique ativamente o mercado de busca especificamente e o mercado da Internet em geral.

Mesmo com sua evidência e precedência estrangeira, a FTC ainda decidiu não buscar ações contra o Google.

A contradição da agência pode ser resumida em duas linhas a partir do relatório:

[Imagem: Google_Tradutor.png]


Se isso parecer confuso, está bem.

Tenha em mente que esta investigação é de 2012 - completamente separada da investigação da FTC no potencial uso ilegal de Android do Android .

E ninguém nunca impediu o Google de táticas empresariais obscenas, como apoiar financeiramente o LendUp ( que presta cerca de cerca de 400% APR) e restringir anúncios de credores do dia do pagamento, essencialmente cortando o tráfego para a concorrência enquanto desenvolvem seus próprios interesses através do investimento.

Com influência pública, integração de produtos e precedência legal do lado do Google, eles estão atualmente em uma posição única e preocupante, tanto econômica como politicamente.

Os problemas com a posição do Google

Até agora, estabelecemos que o Google tem os meios, a motivação e a história para afetar a opinião pública através dos resultados de pesquisa - mesmo que eles apenas o tenham usado para desligar a concorrência em diferentes verticais.

Mas com a pesquisa de Epstein & Robertson, as implicações do poder do Google vão muito além da economia.

[Imagem: 07-problems-googles-position.png]


Em última análise, a Google pode capacitar indivíduos selecionados para cargos de liderança nacional e influenciar a política governamental em escala mundial.

Mas, novamente, esta é uma grande acusação. Para respaldá-lo, seria melhor ter algumas provas duras e rápidas de que o Google manipulou as eleições no passado, certo?

Você está certo.

Mas nós não.

Curiosamente, enquanto o potencial de manipulação está presente, não houve nenhum caso registrado de Google que alterasse ativamente os resultados da pesquisa para influenciar as eleições.

Por um lado, isso torna esse artigo completo como apenas uma grande teoria da conspiração.

Por outro lado, como alguém poderia provar que o Google manipulava intencionalmente resultados de pesquisa?

Lembre-se, o Google faz cerca de duas mudanças em seu algoritmo de pesquisa por dia . Então, mesmo que alguém altere intencionalmente um conjunto de resultados de pesquisa, eles poderiam facilmente desviar a acusação dizendo que era o resultado inesperado de uma atualização de algoritmo.

Também não há leis sobre os resultados dos mecanismos de pesquisa, pelo menos ainda não.

Isso é em parte porque os motores de busca ainda são tão novos para o mundo que a legislação ainda não alcançou. É também porque o algoritmo de busca do Google é, de longe, o mais avançado do mundo. Esta é uma empresa que está na vanguarda do que era uma vez ficção científica, como carros sem excitadores e aprendizagem de máquinas.

As mentes no Google estão tão à frente do seu tempo, levaria uma tempestade perfeita de circunstâncias para encontrar evidências do erro da Google em uma eleição.

E tenha em mente que o algoritmo do Google está protegido como um segredo comercial, como a fórmula para Coca-Cola. Isso significa que ninguém pode fazer com que o Google diga como funcionam seus algoritmos - alguns dos governos mais poderosos do mundo querem ajudar o Google a manter esse algoritmo em segredo.

Então, qual o veredicto?

Google é claro .

Quando você controla os meios de disseminação da informação e os métodos pelos quais essa informação é recuperada, você pode fazer qualquer coisa.

A única "evidência" de que o Google fez algo errado é puramente circunstancial e vem desconfortavelmente perto das teorias de conspiração reais.

Então, qual é o objetivo de tudo isso então?

Qual é o objetivo deste artigo?

Consciência .

O Google permeia a vida diária para quem usa a Internet ou um dispositivo móvel. Eles têm alguns dos produtos digitais mais populares e poderosos do mundo, incluindo um serviço de Internet rápido e acessível .

Isso significa, em algum momento da sua vida - mesmo que você seja uma das poucas pessoas que usam a Internet e não use o Google - você forneceu algum tipo de dados a uma empresa que não conhece nem compreende.

Nesta idade de fácil acesso a praticamente qualquer informação que alguém possa querer, é fundamental que você fique atento às informações pessoais que você entrega para outras empresas.

Isso é especialmente importante hoje, pois o Google freqüentemente coopera com governos e agências individuais, inclusive com os Estados Unidos .

De acordo com The Guardian , a NSA já possui todos os dados que você pode precisar do Google, Apple e uma variedade de outras empresas de Internet de primeira linha.

Então, quando suas informações pessoais vão para o Google, ele não fica no cache do Google. Ele também vai para a NSA, entre outras agências de camadas e punhais.

E agora que você sabe sobre isso, você também precisa agir sobre isso.

O que você pode fazer?

Embora o Google controle muitas informações, você tem alguns meios de privacidade.

Defina suas configurações de privacidade: https://myaccount.google.com/privacy
Veja seu histórico: https://history.google.com/history/
Veja o seu uso de produtos do Google: https://www.google.com/settings/dashboard
Use alternativas ao Google Shopping, Travel e outros serviços
Use mecanismos de pesquisa alternativos
Use VPNs para acessar a Internet

Você pode procurar mais estratégias de privacidade para proteger suas informações também.

Mas talvez use DuckDuckGo para fazê-lo.

Aviso de Epstein

Para terminar, o Dr. Epstein conclui seu ensaio sobre Aeon com uma idéia simples que é quase angustiante.

Referindo o The Hidden Persuaders de Vance Packard , a Epstein ilustra por que todos nós - indivíduos, pequenas empresas e concorrentes do Google - precisamos estar conscientes do papel do Google em nossas vidas.

[Imagem: Google_Tradutor.png]


Quais são seus pensamentos?

Você sabia quanto tempo o Google possui em você? Você já ouviu falar de seus cadernos legais antes? O que você acha do poder potencial para mudar a paisagem política de países inteiros?

Nós queremos ouvir de você! Conte-nos seus pensamentos no Twitter ou no Facebook hoje!

Fontes e leitura adicional:

Https://aeon.co/essays/how-the-internet-...nd-alters- our-thoughts
Https://what-if.xkcd.com/63/
Http://www.bloomberg.com/news/articles/2...approaches
Http://www.dailytech.com/India+Could+Roc...e34488.htm
Http://digitalcommons.law.umaryland.edu/...t=fac_pubs
Https://www.google.com/about/datacenters...index.html
Http://www.latimes.com/world/asia/la-fg-...story.html
Https://moz.com/blog/the-evil-side-of-go...collection
Https://www.netmarketshare.com/search-en...pcustomd=0
Http://www.nytimes.com/2014/02/06/techno...union.html
Http://www.pewinternet.org/2012/03/09/se...-use-2012/
Http://www.pnas.org/content/early/2015/0...794a4ca03a
Http://www.politico.com/magazine/story/2...could-rig- the-2016-election-121548
Http://qz.com/520652/groundwork-eric-sch...-campaign/
Https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/...361d8k.htm
Http://www.slate.com/articles/technology...crats.html
Http://www.slate.com/articles/technology..._to_a.html
Http://www.usnews.com/opinion/articles/2...nitors-you
Http://www.wired.com/2012/10/ff-inside-g...ta-center/
Http://www.wsj.com/articles/how-google-s...1426793553
Http://www.wsj.com/articles/inside-the-u...1426793274
Http://graphics.wsj.com/google-ftc-report/

Fonte: https://www.webpagefx.com/blog/seo/how-g...c-opinion/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (30-06-2017), Doc S (30-06-2017), Fire Fox (30-06-2017), marcosarierom (30-06-2017)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos Bruna T 9 658 04-02-2019 02:45 PM
Última Resposta: Xevious
  400 links que o Google não quer que você acesse CaféSemAçúcar 11 4,741 10-10-2018 10:28 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  China apontada como "força de instabilidade" no relatório de direitos humanos dos EUA Bruna T 2 339 31-08-2018 10:43 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Pequim para controlar a religião, quer demolir mesquita Bruna T 1 420 11-08-2018 09:11 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
Exclamation A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook Doc S 16 4,028 26-07-2018 01:44 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 150 usuários online.
» 2 Membros | 148 Visitantes
DanielSan, Rox Extreme

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,935
» Último Membro: boda1
» Tópicos do Fórum: 25,915
» Respostas do Fórum: 275,080

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Brasília está fora da realidade ou eu que estou?
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 10:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 213
Modelo perde a perna devido o uso de absorvente tóxico.
Última Resposta Por: Buono
Hoje 09:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 106
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:52 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 802
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:06 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 981
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 3586
RODA VIVA
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 04:54 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 113
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Nacionalista
Hoje 04:36 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1630
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 588
STF a serviço da NOM
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Equipe de cientistas israelenses podem ter encontrado "a cura completa do câncer"
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 711
Confirmado: começa o cerco naval americano à Venezuela.
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 01:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 348
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:58 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 32725
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:25 PM
» Respostas: 151
» Visualizações: 29720
Brasil, tampe os ouvidos e não ouça o canto da sereia.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:15 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 370
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:59 PM
» Respostas: 1111
» Visualizações: 211503
Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 222
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 691
E o gás que saiu do lago,em 1 noite,matou mais de 1700 pessoas e 3500 cabeças de gado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 248
ONU insiste no envolvimento do Brasil no inferno da República Centro-Africana.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:03 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 177
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:50 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 739
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Beobachter
20-02-2019 07:56 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 28836
Que general está à altura?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-02-2019 08:41 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 176
Bilionários trazem problemas ou soluções?
Última Resposta Por: pablo_hp
19-02-2019 06:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 132
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Última Resposta Por: Nikoloz
19-02-2019 03:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 304
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 11:45 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 44315
Club 33: grupo maçom na Disney?
Última Resposta Por: StephanieDK
18-02-2019 09:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 240
PEC DA BENGALA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-02-2019 04:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 179
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 09:03 AM
» Respostas: 273
» Visualizações: 203130
Não é fake news: China lançará a primeira Lua artificial até 2020
Última Resposta Por: Beobachter
17-02-2019 11:00 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 570

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial