Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
25-07-2016, 08:10 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-08-2016 07:18 AM por Sophia.)
Resposta: #1
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
[Imagem: menorah1.jpg]


Esse tópico tem o objetivo de buscar um pouco mais de conhecimento sobre o povo judeu e sua história de colonizações pelo mundo até os dias atuais. Iniciaremos nossa reflexão a partir de Noé, após o Dilúvio. Noé gerou três filhos: Sem, Cam e Jafé. Os descendentes de Sem chamam-se SEMITAS. É importante esclarecer isso, pois as pessoas confundem. Muita gente acha que semita, judeu e hebreu é tudo a mesma coisa. E não é verdade. As tribos de Cam e Jafé não são semitas.
Inicialmente, a tribo de Sem habitou a Mesopotâmia e a palestina, a tribo de Jafé habitou Europa e ásia menor (inclusive países de origem russa) e a tribo de CAM habitou Canaã, Egito e África.

SEM gerou as tribos dos hebreus, caldeus, assírios, elamitas e sírios.
JAFÉ gerou as tribos dos gregos, trácios, citas, frígios e Medo-persas.
CAM gerou as tribos dos cananeus, egípcios, filisteus, hititas e amorreus.


[Imagem: ScannedImage.jpg]


Cada patriarca fundava e coordenava a sua tribo, que eram os seus descendentes. Os descendentes de Cam e o seu neto se chamavam CANAÃ. Cam desprezou Noé, então Noé declarou as seguintes bençãos para seus filhos:

“Maldito seja Canaã! Que seja o último dos escravos de seus irmãos!
Bendito seja o Senhor Deus de Sem! E Canaã seja seu escravo!
Que Deus prospere a Jafé! E este habite nas tendas de Sem! E Canaã seja seu escravo!”


Bem, parece que Noé previu que as tribos de Sem conquistariam o território de Cam e, principalmente que, depois disso, as tribos de Jafé conquistariam os territórios das tribos de Sem e escravizariam as tribos de Cam. É isso mesmo? A história mostra que os descendentes de Jafé dominaram o mundo.

SEM=SEMITAS
JAFÉ E CAM= GENTIOS OU ÍMPIOS


[Imagem: descendientes-de-los-hijos-de-noe-el-mun...4_18_1.jpg]


MAGOGUE foi um dos filhos de Jafé. Consta na Bíblia várias passagens sobre a tribo de Magogue:
O livro de Ezequiel profetizou sobre a vinda de um terrível rei, Gogue, da terra de Magogue, para opor o povo restaurado de Deus. Os capítulos 38 e 39 descrevem a preparação dos exércitos que apoiaram Gogue, o seu ataque contra o povo de Deus e a sua repentina derrota por Deus.  As nações que iam participar com Gogue na batalha representam diversos povos que não são semitas. É interessante notar que a maioria desses nomes vem de Gênesis 10, das listas de descendentes de Jafé e Cam. Nenhum deles se encontra na lista dos descendentes de Sem.
A linhagem da promessa é traçada através de Sem, os SEMITAS. Jafé e Cam, por sua vez, eram antepassados de muitas nações de ÍMPIOS, conhecidas geralmente como GENTIOS. Essas informações esclarecem para nós a simbologia Ezequiel 38 e 39. Os exércitos de Gogue de Magogue representam os inimigos do povo de Deus tentando derrubar Israel restaurado.
Numa profecia menos detalhada, Gogue e Magogue reaparecem em Apocalipse 20:8-10. Desta vez, Satanás é visto como o líder verdadeiro deles.
Resumidamente, o anticristo será descendente de Jafé, especificamente da tribo de Magogue.
( Da terra de Lídia ou Giges ou Gogue segundo Idade Antiga. É reivindicada como um ancestral de origem tanto irlandesa e húngara em tradições medievais. Os citas, que habitavam o norte do Mar Negro).
 Os Citas eram um antigo povo Iraniano de pastores nômades equestres que por toda a Antiguidade Clássica dominaram a estepe pôntico-cáspia, conhecida à época como Cítia. Os Citas se estabeleceram nas estepes das atuais Romênia, Moldávia, Ucrânia e Rússia meridional. Ali ficaram ricos, servindo como intermediários entre os gregos e os produtores de cereais da atual Ucrânia e Rússia meridional. Os citas negociavam cereais, mel, peles e gado em troca de vinho, têxteis, armas e obras de arte dos gregos. Acumularam fabulosas riquezas.
  A palavra Cita também aparece na forma Aškuzai ou Iškuzai ("cita"). Pode ter sido a fonte para o termo bíblico Ashkenaz que originou o termo judaico posterior para se referir às áreas germânicas da Europa Central, e foi usado como forma de auto-descrição pelos judeus asquenazitas que ali viviam entre os Ashkenazim ("alemães"), que eram chamados então de teutônicos ou Wendels.

Importante ler mais sobre os Citas acessando o link:

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2001846

[Imagem: invaders_map.jpg]



JUDEUS ASQUENAZITAS = TRIBO DE MAGOGUE?

Resumidamente, podemos tirar as seguintes hipóteses:
- Os judeus asquenazitas são judeus por opção “religiosa” e não por serem de origem semita. Pois derivam de Jafé. Ou estou enganada?
- Caminhada dessa tribo: norte do Mar Negro + Ucrânia + Sul da Rússia + Irlanda + Região Germânica da Europa Central, inclusive Alemanha, onde adicionaram o termo “asquenazitas”.
- Os Asquenazitas não possuem o genótipo Judeu porque não são semitas hebreus, ou não?

- SERIAM ESSES OS JUDEUS SIONISTAS A FAVOR DA NOM?

Interessante consultar “Tabela das Nações” da Wikipédia:

Link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tabela_das...A7%C3%B5es

[Imagem: search?q=arvore+genealogica+cemitas&...mfrS91M%3A]


JAFÉ é tradicionalmente visto como o ancestral dos europeus, bem como algumas nações mais orientais, portanto jafético tem sido usado como sinônimo de raça branca. Caucasianos derivam em parte do pressuposto de que a tribo de Jafé desenvolveu suas características raciais no Cáucaso, onde está localizado o Monte Ararate. O termo jafético também foi aplicado pelos linguistas (irmãos Grimm, William Jones, Rasmus Rask C. e outros), que mais tarde ficou conhecido como o grupo de idiomas indo-europeus, pelo pressuposto de que são descendentes de Jafé os principais idiomas da Europa que têm uma origem comum, além de húngaras, Kartvelian,pôntico, Nakh, Daguestão, e Basco. Em oposição a essa teoria, o termo jafético foi usado também pelo linguista soviético Nikolai Marr, que pretendeu demonstrar que as línguas do Cáucaso fazem parte de um grupo de idiomas, generalizando o pré-indo-europeu.
Na antiguidade clássica, e entre uma minoria de estudantes modernos, vários argumentos têm sido propostos que a divindade romana Júpiter pode ter sido um Jafé endeusado, e, ainda, que ele ficou conhecido na Grécia como Iapetos, e em sânscrito como "Pra-Japati". Linguistas modernos disputam se há qualquer conexão real entre "Pra-Japati", o que se traduz como o Senhor das criaturas, Iapetos, Júpiter, uma corruptela de "Dyeus Pater", que significa "pai céu", e Jafé, o que significa abrir, a conexão dessas divindades com Jafé são muitas vezes consideradas como etimologia popular.
Durante os séculos XVIII e XIX, a afirmação bíblica de que "Deus deve ampliar Jafé" (Gênesis 9:27) foi usado por alguns imperialistas como justificativa para o alargamento dos territórios europeus através do imperialismo, interpretados como parte do plano de Deus para o mundo. Também não podemos esquecer da Segunda Guerra Mundial.

[Imagem: cimerios02.jpg]



A DESCENDÊNCIA DO POVO DE SEM: OS VERDADEIROS SEMITAS

Sem gerou os seguintes filhos:

ELAM = Tribo dos Persas (Elamitas, Cuzistão, Irã)
ASSUR = Tribo dos Assírios (Assíria, Rio Tigre)
LUD = Tribo dos Lídios (Anatólia, Lídia)
ARÃ = Tribo dos Sírios ( Síria, Damasco, Iraque - “Antiga Mesopotâmia”, Região entre Jordânia e Arábia Saudita, Lago Hula, Líbano e Nínive da Assíria)
ARFAXAD ou ARPACHADE= Tribo dos Hebreus (Caldeus, Sudeste da Turquia, Sul do Rio Eufrates)


[Imagem: 6-%C3%81rvore%2BGeneal%C3%B3gica%2Bde%2B...mitas).png]



HÉBER FOI DESCENDENTE DE ARFAXAD E FOI DO SEU NOME QUE SURGIU A DENOMINAÇÃO “HEBREU”

Resumindo: HEBREU é aquele que é descendente de HÉBER.

Todo Hebreu é semita, mas nem todo semita é Hebreu.


ABRAÃO FOI DESCENDENTE DE HÉBER E FOI A PARTIR DO SEU NOME QUE SURGIRAM
OS “JUDEUS” E O “JUDAÍSMO”



Resumindo: Apenas os Hebreus possuem o genótipo Judeu.

ABRAÃO fez uma aliança com Deus que o levou ao Judaísmo. Disse Deus:

[Imagem: Untitled-1.jpg]


“Eu sou o Deus Todo Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente. Quanto a mim, eis a minha aliança contigo: serás o pai de muitas nações; E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto; E te farei frutificar grandissimamente, e de ti farei nações, e reis sairão de ti; E estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti. E te darei a ti e à tua descendência depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão e ser-lhes-ei o seu Deus. Tu, porém, guardarás a minha aliança, tu, e a tua descendência depois de ti, nas suas gerações. Esta é a minha aliança, que guardareis entre mim e vós, e a tua descendência depois de ti: Que todo o homem entre vós será circuncidado. E circuncidareis a carne do vosso prepúcio; e isto será por sinal da aliança entre mim e vós. A Sarai tua mulher não chamarás mais pelo nome de Sarai, mas Sara será o seu nome. Porque eu a hei de abençoar, e te darei dela um filho; e a abençoarei, e será mãe das nações; reis de povos sairão dela. Na verdade, Sara, tua mulher, te dará um filho, e chamarás o seu nome Isaque, e com ele estabelecerei a minha aliança, por aliança perpétua para a sua descendência depois dele.”(Livro do Gênesis, 17)


ISAQUE, FILHO DE ABRAÃO GEROU ESAÚ E JACÓ


Isaque declarou a seguinte benção para seus filhos:

Para Jacó ele disse: “Assim, pois, te dê Deus do orvalho dos céus, e das gorduras da terra, e abundância de trigo e de mosto. Sirvam-te povos, e nações se encurvem a ti; sê senhor de teus irmãos, e os filhos da tua mãe se encurvem a ti; malditos sejam os que te amaldiçoarem, e benditos sejam os que te abençoarem.” (Gênesis 27:27-29)

Para Esaú ele disse: “Eis que a tua habitação será nas gorduras da terra e no orvalho dos altos céus. E pela tua espada viverás, e ao teu irmão servirás. Acontecerá, porém, que quando te assenhoreares, então sacudirás o seu jugo do teu pescoço.”(Gênesis 27:39,40)

JACÓ RECEBEU UMA BENÇÃO DIRETAMENTE DE DEUS, POR ISSO O SEU NOME PASSOU A SER ISRAEL.

“Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste.” (Gênesis 32:28)

ISRAEL (JACÓ) GEROU AS 12 TRIBOS DE ISRAEL

(E DE UMA DAS TRIBOS: JUDÁ, VEIO JESUS CRISTO)

OS ISRAELITAS SÃO OS DESCENDENTES DE JACÓ (ISRAEL).




ESAÚ GEROU AS TRIBOS QUE FORAM CHAMADAS DE EDOM OU EDOMITAS.

OS DESCENDENTES DE ESAÚ SÃO TAMBÉM DESCENDENTES DE ABRAÃO E ISAQUE. PORTANTO, POSSUEM GENÓTIPO SEMITA, HEBREU E JUDEU. E MAIS: SÃO TAMBÉM HERDEIROS DA PROMESSA DE DEUS FEITA ATRAVÉS DE ABRAÃO AOS SEUS FILHOS E, PRINCIPALMENTE, AOS FILHOS DE ISAQUE.


[Imagem: 10-%C3%81RVORE%2BGENEAL%C3%93GICA%2BDAS%...ISRAEL.png]



OS JUDEUS SEFARDITAS


Devidos a muitos acontecimentos, os hebreus se espalharam pela terra. A torre de Babel, a Diáspora e muitas perseguições fizeram com que essas tribos se espalhassem por quase todo o mundo. Por onde passaram, deixaram rastros de sua cultura. Acredita-se que a origem dos índios da América do Norte, Central e do Sul descendem dos Hebreus. E muitos outros povos também. Os objetos, as construções, e muitos símbolos levam a crer isso. Os Hebreus a partir de suas experiências no Egito (foram eles que construíram as pirâmides, por exemplo) levaram o conhecimento do Egito e de seu povo para lugares distantes. O que muitos acreditam ter sido obra de alienígenas, foi, na verdade, obra dos Hebreus.

[Imagem: templo+palenque+mexico.jpg]


“Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.” (Gênesis 11:8)

O Brasil é quase todo descendente dos Hebreus: pelos índios que já habitavam nessa terra, pelos negros descendentes que vieram escravos e, principalmente, pelos Sefarditas que vieram da Europa. Quase todos os brancos do Brasil são de origem sefardita. O Brasil é o país que possui mais descendentes de Hebreus do mundo. Ele possui três vezes mais que Israel. Mais isso é outra história…. Farei um tópico só para explicar como ocorreu a trajetória dos Hebreus até o Brasil.

Adendo: Importante vídeo abaixo:





Abraços!

Sophia
Heart

“O inferno (...) é aquele que já está aqui. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço.” (Ítalo Calvino, "As cidades invisíveis")
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 18 usuários diz(em) obrigado a Sophia pelo seu post:
Alkin (25-07-2016), Campanário (08-09-2016), Denis (14-02-2017), DeOlhOnafigueira (25-07-2016), fil (25-07-2016), Jápeto (25-07-2016), jjbrazil (12-01-2017), jonas car (25-07-2016), marcosarierom (25-07-2016), Nikoloz (01-12-2016), pequeno gafanhoto (25-07-2016), Profeta do Apocalipse (17-09-2016), PuraConsciencia (21-08-2016), roockoff (26-07-2016), ruicoelho (25-07-2016), ULTRON (25-07-2016), Vitoreli (28-07-2016), Zunim (12-09-2016)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
25-07-2016, 10:49 AM
Resposta: #2
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
A Diáspora judaica esteve sempre intimamente entre-cruzada com a história de Portugal, desde os seus primórdios até à subsequente Diáspora lusitana pelos sete mares, contribuindo, assim, em vastíssima medida, para a miscigenação progressiva dos povos. Portugal foi um dos muitos destinos dos Judeus sefarditas que, pela história, chegaram aqui por meados do século X.

EXPULSOS, ASSASSINADOS OU CONVERTIDOS À FORÇA PELA INQUISIÇÃO CATÓLICA ROMANA


[Imagem: inquisicaolx.jpg]

"AUTO DE FÉ", EM LISBOA, PORTUGAL


Citar:
A Inquisição Católica Portuguesa, estabelecida em 1536, julgou e torturou dezenas de milhar de judeus, executando-os ou desterrando-os para as antigas colónias portuguesas (Cabo Verde, Brasil, etc.) A expulsão em massa dos judeus portugueses deu-se no ano de 1497.

Muitos dos judeus expulsos de Portugal nesse ano eram judeus expulsos da Espanha em 1492 e que haviam encontrado refúgio temporário em Portugal através do asilo concedido pelo rei D. Manuel I.

Os judeus que permaneceram no país foram forçados à conversão ao catolicismo, embora a maioria continuasse secretamente a manter um estilo de vida judaico.

[Imagem: di%C3%A1spora.jpg]

DIÁSPORA JUDAICA DESDE PORTUGAL

Citar:
A Comunidade Judaica de Belmonte "convida" toda a gente a descobrir lugares históricos Judaicos em Portugal.
Desde já sugerimos que visitem o espaço" casa do Castelo" no Sabugal onde se encontra um Altar Judaico (Heichal ou Aaron Hakodesh).

[Imagem: 01+s+vicente+pereira+umbral+culto+judaico2.jpg]

[Imagem: rm_casacastelo01a.jpg?w=475&h=356]

Citar:A Rota das Judiarias foi considerada pelo Secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, como «a mais decisiva das redes para o turismo português».
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Alkin (25-07-2016), DeOlhOnafigueira (25-07-2016), Jápeto (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), marcosarierom (25-07-2016), Profeta do Apocalipse (17-09-2016), Sophia (25-07-2016)
25-07-2016, 11:25 AM
Resposta: #3
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Parabéns pelo tópico Sophia, gosto muito deste assunto.

Uma coisa previno, nós ocidentais cristãos ou não , nunca saberemos profundamente o modo de pensar judaico verdadeiro, até mesmo os judeus falam que uma vida é pouco para começar a entender as bases e a vida judaica.

Acompanho vários blogs judaicos a alguns anos e por coincidência li uma resposta de um rabino hoje que vai de encontro com seu tópico :


"É a opinião de Hashem de escrituras que todos os judeus serão resgatados. O que está sendo trazido para fora mais nos dias de hoje é que nós não sabemos quem são os verdadeiros judeus. A história tem confundido a população mundial. Eu disse que a partir do Zacarias 13: 8, 1 / 3rd da população mundial será salvo e resgatado. Que é de 2,5 bilhões de pessoas. Com uma estimativa de 14 milhões de judeus no mundo, isso significa que mais de 2 bilhões não-judeus também serão resgatadas. Eu suspeito que as tribos perdidas serão bilhões de pessoas que significam a sua vontade ser mais de 2 bilhões de pessoas que virão a casa de Israel e ser chamados judeus."

Para saber mais:

http://absolutetruth613.blogspot.com.br/

Depois dos ataques de 11 de setembro de 2001, David Rockefeller disse: "Encontramo-nos perante uma iminente transformação mundial. Tudo o que necessitamos é precisamente uma crise que envolva tudo para que as nações venham a aderir à Nova Ordem Mundial" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Jápeto pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), marcosarierom (25-07-2016), Profeta do Apocalipse (17-09-2016), Sophia (25-07-2016), Vitoreli (12-01-2017)
25-07-2016, 11:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2016 03:09 PM por Alkin.)
Resposta: #4
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Acho lindo a arquitetura de muitas sinagogas.

[Imagem: sinagoga-ext.jpg]


[Imagem: Sinagoga_Plzen.jpg]



[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS-uXOhyvnHnTDIhx6KzHj...05-7__IVZl]



[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQC93S9vcH63vMrrVQMY46...B9CKn610c7]


[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSzGO1k8vI02iiQtf-fgKu...6Dm6rx9HXn]



[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSSBlgn0-4ONE5BiCKJdkc...kCjeuPOiX0]


[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSu1qsTi-dfgeKjH6emDri...p8iZE0cn3w]


Que fique bem claro uma coisa. Não sou e nem poderia ser anti-semita. Apenas me oponho ao sionismo da máfia askezarista.

Inclusive acredito que mesmo os judeus que não acreditam em Jesus cultuam Ele sem nem mesmo saber pois a sinagoga também é a casa Dele. Se eu passar por uma sinagoga faço sinal da cruz também Smile

A verdade é clara mas tão clara e evidente que por isso não acreditamos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Campanário (08-09-2016), Jápeto (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), marcosarierom (25-07-2016), Sophia (25-07-2016), ULTRON (25-07-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-07-2016, 12:47 PM
Resposta: #5
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
parabens pelo topico.

inclusive existe passagens na biblia que indica de onde virá o inimigo do povo de Deus, ou o perseguidor, ou o governo do anticristo. cita-se edom,egito,babilonia, extremo norte, assiria, nínive..

serah q encontramos algumas ligações do estado islamico lendo os profetas isaias, jeremias, daniel, oseias, joel, amos,obadias, jonas, miqueias, habacuque, sofonias, ageu, zacarias, malaquias... uffa
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a fil pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), Sophia (25-07-2016)
25-07-2016, 03:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2016 03:33 PM por ULTRON.)
Resposta: #6
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
(25-07-2016 11:51 AM)Alkin Escreveu:  Que fique bem claro uma coisa. Não sou e nem poderia ser anti-semita. Apenas me oponho ao sionismo da máfia askezarista.

Inclusive acredito que mesmo os judeus que não acreditam em Jesus cultuam Ele sem nem mesmo saber pois a sinagoga também é a casa dele. Se eu passar por uma sinagoga faço sinal da cruz também Smile

A verdade é clara mas tão clara e evidente que por isso não acreditamos.


Acho que toda generalização é perigosa. Existem pessoas boas entre os cristãos, judeus e muçulmanos, assim como existem pessoas ruins. Naturalmente sou contra qualquer tipo de terrorismo, assim como sou contra a mafia sionista.


Sempre há as alas radicais, e isso é inegável.

Em que pese eu ser descendente de europeus (alemão e italiano), e provavelmente também um pouco de judeu asquenazi (assim dispõe o site "www.ancestry.com/name"), sou brasileiro nato e patriota. Luto pelo meu país se for necessário, e quero que meu país progrida e se torne uma das nações mais poderosas do planeta.

O brasileiro precisa ser mais positivo, muitos ainda tem espirito de vira-lata. Nosso país é um dos maiores do mundo e rico em recursos naturais.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Alkin (25-07-2016), DeOlhOnafigueira (25-07-2016), Doc S (25-07-2016), jjbrazil (12-01-2017), jonas car (25-07-2016), marcosarierom (25-07-2016), roockoff (26-07-2016), Sophia (25-07-2016)
25-07-2016, 03:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2016 06:54 PM por Alkin.)
Resposta: #7
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
(25-07-2016 03:12 PM)ULTRON Escreveu:  
(25-07-2016 11:51 AM)Alkin Escreveu:  Que fique bem claro uma coisa. Não sou e nem poderia ser anti-semita. Apenas me oponho ao sionismo da máfia askezarista.

Inclusive acredito que mesmo os judeus que não acreditam em Jesus cultuam Ele sem nem mesmo saber pois a sinagoga também é a casa dele. Se eu passar por uma sinagoga faço sinal da cruz também Smile

A verdade é clara mas tão clara e evidente que por isso não acreditamos.


Acho que toda generalização é perigosa. Existem pessoas boas entre os cristãos, judeus e muçulmanos, assim como existem pessoas ruins. Naturalmente sou contra qualquer tipo de terrorismo, assim como sou contra a mafia sionista.


Sempre há as alas radicais, e isso é inegável.

Em que pese eu ser descendente de europeus (alemão e italiano), e provavelmente também um pouco de judeu asquenazi (assim dispõe o site "www.ancestry.com/name"), sou brasileiro nato e patriota. Luto pelo meus país se for necessário, e quero que meu país progrida e se torne uma das nações mais poderosas do planeta.

O brasileiro precisa ser mais positivo, muitos ainda tem espirito de vira-lata. Nosso país é um dos maiores do mundo e rico em recursos naturais.

De total acordo amigo.

Com a ruína da europa muito em breve, avanço da tecnologia e o crescimento populacional, acarretando uma demanda maior de alimentos e minérios, se tivermos um governo de verdade e um povo mais consciente certamente este país ainda poderá ser próspero à todos antes do fim.

As vezes penso que o Brasil é Judá (mais pobre no caso aqui pela incompetência gerencial mesmo) e os EUA Israel(rico) das americas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-07-2016), Doc S (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), Sophia (25-07-2016), ULTRON (25-07-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-07-2016, 03:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2016 03:39 PM por marcosarierom.)
Resposta: #8
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
A respeito deste assunto eu indico o seguinte livro:
"O Livro Branco Sobre a Conspiração Mundial" - Sérgio de Oliveira

Estou lendo e recomendo. Embora eu esteja bem no inicio ainda, já deu para perceber o quão esclarecedor é. Explica bem direitinho a diferença entre ser anti-semita e anti-sionista. São duas coisas bem diferentes e que muita gente ainda confunde.

Link do livro em PDF:
http://vho.org/aaargh/fran/livres10/Oliv...branco.pdf

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-07-2016), Doc S (25-07-2016), Jápeto (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), Skybourne (26-07-2016), Sophia (25-07-2016), ULTRON (25-07-2016)
25-07-2016, 03:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2016 03:59 PM por ULTRON.)
Resposta: #9
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
(25-07-2016 03:37 PM)marcosarierom Escreveu:  A respeito deste assunto eu indico o seguinte livro:
"O Livro Branco Sobre a Conspiração Mundial" - Sérgio de Oliveira

Estou lendo e recomendo. Embora eu esteja bem no inicio ainda, já deu para perceber o quão esclarecedor é. Explica bem direitinho a diferença entre ser anti-semita e anti-sionista. São duas coisas bem diferentes e que muita gente ainda confunde.

Link do livro em PDF:
http://vho.org/aaargh/fran/livres10/Oliv...branco.pdf


Eu tenho esse pdf, é muito bom. Recomento ler os livros do Gustavo Barroso também.

As pessoas precisam ler mais, pesquisar quem é o inimigo, pois como diria Sun Tzu: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas."

Ex-ministra de Israel revela o truque usado pelos sionistas - O antissemitismo




Abraço.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), marcosarierom (25-07-2016), rmuller (25-07-2016), Webdriver Torso (27-07-2016)
25-07-2016, 05:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2016 12:29 PM por Sophia.)
Resposta: #10
RE: Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
(25-07-2016 03:12 PM)ULTRON Escreveu:  
(25-07-2016 11:51 AM)Alkin Escreveu:  Que fique bem claro uma coisa. Não sou e nem poderia ser anti-semita. Apenas me oponho ao sionismo da máfia askezarista.

Inclusive acredito que mesmo os judeus que não acreditam em Jesus cultuam Ele sem nem mesmo saber pois a sinagoga também é a casa dele. Se eu passar por uma sinagoga faço sinal da cruz também Smile

A verdade é clara mas tão clara e evidente que por isso não acreditamos.


Acho que toda generalização é perigosa. Existem pessoas boas entre os cristãos, judeus e muçulmanos, assim como existem pessoas ruins. Naturalmente sou contra qualquer tipo de terrorismo, assim como sou contra a mafia sionista.


Sempre há as alas radicais, e isso é inegável.

Em que pese eu ser descendente de europeus (alemão e italiano), e provavelmente também um pouco de judeu asquenazi (assim dispõe o site "www.ancestry.com/name"), sou brasileiro nato e patriota. Luto pelo meu país se for necessário, e quero que meu país progrida e se torne uma das nações mais poderosas do planeta.

O brasileiro precisa ser mais positivo, muitos ainda tem espirito de vira-lata. Nosso país é um dos maiores do mundo e rico em recursos naturais.

Querido amigo @ULTRON:

Os Europeus são descendentes das 7 tribos de Jafé: Gomer, Madai, Javã, Tubal, Mosoc, Tiras e Magogue.

A Bíblia aponta preocupação com algumas pessoas da tribo de Magogue. E a história confirma a união de algumas pessoas das duas tribos de Gomer (Torgama-Turcos e Askenaz-Alemães) com algumas pessoas da tribo de Magogue - Russos, formando assim, os Judeus Askezaristas.

Os descendentes de Jafé não possuem genótipo semita, hebreu, judeu e israelita. Aquelas pessoas que se tornaram Judeus, assim o fizeram por opção religiosa. Foram circuncisados no físico e no coração. Essa atitude deve ser respeitada.

Entretanto, a situação acima não está relacionada com a grande maioria dos descendentes de Jafé. Não podemos esquecer das outras 5 tribos de Jafé e da maioria das pessoas das outras 2 tribos em questão. Também não podemos esquecer que as Tribos de Jafé foram abençoadas por Deus, através de Noé:

"Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo."
(Gênesis 9:27)


Quem é descendente de Europeu deve compreender que foi abençoado por Deus. Deus propôs uma grande missão para esse povo, no qual foi cumprida de forma brilhante em todas as áreas. Portanto, devemos abrir o nosso coração e perceber a importância desse povo no desenvolvimento da humanidade.

[Imagem: 8-%C3%81rvore%2BGeneal%C3%B3gica%2Bde%2BJaf%C3%A9.png]

“O inferno (...) é aquele que já está aqui. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço.” (Ítalo Calvino, "As cidades invisíveis")
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Sophia pelo seu post:
Alkin (28-07-2016), DeOlhOnafigueira (25-07-2016), Jápeto (25-07-2016), jonas car (25-07-2016), Profeta do Apocalipse (17-09-2016), roockoff (26-07-2016)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana ULTRON 4 1,740 22-07-2017 12:43 PM
Última Resposta: Icarox
  O Plano Mestre - Os Mistérios do Mundo Antigo nunes3373 30 15,300 08-07-2017 07:36 PM
Última Resposta: Angelick
  Profecia de Isaac Newton: Fim do mundo em 2060 JFK 6 13,432 08-09-2016 02:25 AM
Última Resposta: JoshuaInt
  Estátua mais antiga que as pirâmides pode conter a codificação da criação do mundo Jápeto 8 6,269 24-08-2016 10:51 PM
Última Resposta: A.Xavier
Star Uma grande descoberta que mostra a história oculta do nosso planeta Mediador 34 33,772 15-08-2016 03:55 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 146 usuários online.
» 3 Membros | 143 Visitantes
Aragorn, NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,090
» Último Membro: rennekerly nunes
» Tópicos do Fórum: 24,596
» Respostas do Fórum: 263,622

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1999
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14792
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1340
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 394
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 195
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 161
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 795
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5668
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 180
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Nikoloz
21-11-2017 07:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2267
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 380
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1904
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 109
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3327
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 397
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 438
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3079
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6858
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 686
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 906
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6255
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138015
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 667
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9106
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 226
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69435
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9639
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 227
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5180

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial