Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conhecendo Seus Direitos] O Que Fazer Quando For Parado Por Autoridades
16-05-2012, 03:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 05:12 PM por Sann.)
Resposta: #1
Exclamation [Conhecendo Seus Direitos] O Que Fazer Quando For Parado Por Autoridades
Conheça os Seus Direitos: O Que Fazer e o Que Não Fazer Quando Você Está Parado?

16/05/2012


Por Por Davy V:

[Imagem: Getting-pulled-over-300x225.jpg]

Como cineasta, a maioria do meu trabalho tem-se centrado em torno de expor a brutalidade policial e má conduta, incluindo o assédio de simpatizantes das vítimas de acções policiais ilegítimas, como relatado aqui.

Eu não posso começar a dizer-lhe quantas vezes fui abordado ou contactado por pessoas que conhecem meu trabalho, e eles vão para essas histórias muito preocupantes de ser-se assediado ou, em alguns casos, até mesmo agredido fisicamente pela polícia.

Toda vez que, quando terminar de contar as suas experiências, eu tenho sempre a mesma pergunta: "Ok, o que você fez sobre ele?" E todas as vezes, eu fico praticamente com a mesma resposta: "Bem, nada."

Ou, às vezes, pode haver uma ligeira variação para a resposta que eu conseguir, tais como, "eu não sabia o que fazer", ou "Eu me senti como uma vez que eles são policiais, eles seriam automaticamente a tomarem seu lado e nada seria feito, ou pior ainda, os policiais que abusaram ou maltratados me iriam retaliar contra mim, para a apresentação de um relatório contra eles. "

É muito triste, mas verdadeiro. Há uma percentagem esmagadora de pessoas que ou não sabem o que fazer se tiverem sido vítimas de brutalidade policial ou má conduta, ou eles simplesmente têm medo de fazer qualquer coisa!

O resultado é que a brutalidade policial em inúmeros incidentes e faltas não são notificadas, dando a esses policiais desonestos, os mesmos que fizeram um juramento de "Servir e Proteger", um "passe livre" para continuar abusando de pessoas inocentes!

Quero compartilhar com você algo muito importante que todos deveriam saber: os seus direitos, e o que fazer se você for parado pela polícia, e o que fazer se você se tornar uma vítima da brutalidade policial ou má conduta.

Nota do Editor: Este não é para ser interpretado como aconselhamento jurídico. Estes são apenas orientações que pessoas comuns podem seguir para se proteger. Nós não somos advogados e não estamos qualificados para dar aconselhamento jurídico ou uma opinião profissional legal. Se você acha que precisa de um, não hesite em chamar um advogado imediatamente. Se você estiver preso, pedir para ver seu advogado e não diga nada até que seu advogado esteja presente. Novamente, isto não é um aconselhamento jurídico, é apenas o senso comum!
Se você for parado pela polícia:


SEUS DIREITOS:


- Você tem o direito de permanecer calado. Se quiser exercer esse direito, que o diga em voz alta.

- Você tem o direito de se recusar a consentir com uma busca de si mesmo, seu carro ou sua casa.

- Se você não está preso, você tem o direito de sair calmamente.

- Você tem o direito a um advogado se você estiver preso. Pergunte para um imediatamente.

- Independentemente do seu estatuto de cidadania ou de imigração, você tem direitos constitucionais. Use-os.


SUAS RESPONSABILIDADES:


- Manter a calma, e ser o mais educado e respeitoso possível.

- Não interferir ou impedir a polícia de qualquer maneira (este poderia fazê-lo preso ou resultar em pena de prisão).

- Não mentir ou dar de documentos falsos.

- Prepare-se a si e á sua família, caso você esteja preso.

- Lembre-se dos detalhes do encontro, quanto mais melhor.

- Faça uma queixa por escrito ou ligue para o ACLU local, se você sente que seus direitos foram violados. Você também pode pedir para falar com supervisor do oficial de plantão.


SE VOCÊ ESTÁ PARADO PARA QUESTIONAR:


- Mantenha a calma.

- Pergunte se você é livre para sair. Se o oficial diz que sim, calma e silenciosamente a pé. Se você está preso, você tem o direito de saber o porquê. Você tem o direito de permanecer calado e não pode ser punido por se recusar a responder perguntas.

- Se você deseja permanecer em silêncio, diz o oficial em voz alta. Em alguns estados, você deve dar o seu nome, se pediu para se identificar. Certifique-se de verificar o seu estado e as leis municipais, a fim de descobrir o que você pode e não pode fazer a esse respeito.

- Você não tem que consentir com uma busca de si mesmo ou seus pertences, mas a polícia pode dar uma "pancadinha para baixo" em sua roupa, se suspeitarem de uma arma. Você não deve resistir fisicamente ou responder de maneira hostil, mas você tem o direito de recusar o consentimento por qualquer outra pesquisa. Se você fizer o seu consentimento, pode afectá-lo mais tarde no tribunal.


SE VOCÊ ESTÁ PARADO NO CARRO:


- Desligue o carro, ligar a luz interna, abra apenas o suficiente para falar com o funcionário e coloque as mãos no volante na visão clara.

- Pare o carro em um lugar seguro o mais rápido possível.

- Mediante pedido, mostrar á sua policia a sua carteira de motorista, registro e comprovação de seguro. Se você tem que chegar em sua caixa de luvas e o oficial está claramente tanto agitado ou suspeito, declare o que você vai fazer antes de fazê-lo, a fim de torná-los mais confortáveis e deixar claro de que não se está chegando a uma arma.

- Se um policial ou agente da imigração pedir para olhar para dentro do seu carro, você pode recusar a consentir com a pesquisa. No entanto, se a polícia acredita que seu carro tem provas de um crime no interior do mesmo, o seu veículo pode (e provavelmente vai) ser procurado sem o seu consentimento.

- Ambos os pilotos e os passageiros têm o direito de permanecer em silêncio. Não se deixe intimidar por tácticas policiais típicas, como dizendo: "Se você não tem nada a esconder, por que você não fala com a gente?" Ou "Não falar faz você olhar culpado."


TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESCREVE O SEGUINTE:


- Horário e local da batida de trânsito

- O crachá oficial e / ou número

- Número do carro do oficial

- Os eventos que transcorreram, de novo, você não vai se arrepender incluindo tantos detalhes quanto possível como este poderia muito bem poupar em tribunal.

Nota do Editor: Acima de tudo, se você não é hostil e antagónico em relação a funcionários, as chances são de que irão tratá-lo com respeito. Infelizmente, isso não é obviamente o caso com todos os oficiais, ou então não estaríamos constantemente cobrindo incidentes de brutalidade policial e má conduta. No entanto, você não pode se machucar por tratamento de um funcionário com respeito, enquanto muito pouco de bom pode vir de tratar um oficial mal quando você está mais puxado, questionar, ou preso.

Fonte
-------------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
A.Xavier (19-06-2013), aliendobem (19-06-2013), alinell (22-09-2012), Cristão (18-06-2013), Eduardo - Unholy Confessions (18-06-2013), Fire Fox (18-06-2013), izziboy (10-10-2013), John Dickinson (27-04-2014), Jsantos302 (18-06-2013), MALLBORO (18-06-2013), mr.newface (19-06-2013), Randradeknives (18-06-2013), Sann (18-06-2013)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-06-2013, 05:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2013 05:19 PM por Sann.)
Resposta: #2
Thumbs Up RE: [Conheca Seus Direitos]- O Que Fazer e o Que não Fazer Quando Você Está Parado?
Este é um ótimo tópico para ser lembrado nesse tempo de protestos e abusos nos direitos civis e constitucionais de cada cidadão do planeta.

Clique aqui p/ quem desejar baixar ou visualizar o artigo em PDF

Abraço ao amigo @snoop_dogg10 pela ótima contribuição ao Fórum. Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
(18-06-2013), Cristão (18-06-2013), Eduardo - Unholy Confessions (18-06-2013), Fire Fox (18-06-2013), izziboy (10-10-2013), John Dickinson (27-04-2014), Jsantos302 (18-06-2013), mr.newface (19-06-2013), Randradeknives (18-06-2013), snoop_dogg10 (23-06-2013)
18-06-2013, 06:57 PM
Resposta: #3
RE: [Conhecendo Seus Direitos] O Que Fazer Quando For Parado Por Autoridades
Já assistí a vídeos e inclusive um curso sobre esse assunto no youtube, mas gostaria de saber se todas essas regras aplicam-se também à realidade e à legislação brasileira.

Algum colega sabe informar se, assim como os americanos, o cidadão brasileiro também tem o direito de recusar ser revistado, não consentir que abram e revirem suas coisas no porta-malas do carro ou mesmo deixar o policial falando sozinho e sair andando se não lhe for dada voz de prisão (em segurança)?

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
mr.newface (19-06-2013), Sann (18-06-2013), snoop_dogg10 (23-06-2013)
19-06-2013, 01:41 AM
Resposta: #4
RE: [Conhecendo Seus Direitos] O Que Fazer Quando For Parado Por Autoridades
Ótimo e oportuno tópico.

Só mais um conselho: em hipótese alguma carregue uma garrafa de vinagre! Confused

Desculpem a brincadeira, foi só pra descontrair o clima tenso que estamos vivendo nesses dias.

Sinto que a atmosfera está pesada, não apenas fisicamente como também espiritualmente. Undecided

Enfim, como cidadãos é imprescindível conhecermos nossos deveres e direitos.
Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Lady Fire pelo seu post:
mr.newface (19-06-2013), Sann (19-06-2013), snoop_dogg10 (23-06-2013)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
19-06-2013, 10:50 AM
Resposta: #5
RE: [Conhecendo Seus Direitos] O Que Fazer Quando For Parado Por Autoridades
(16-05-2012 03:41 PM)snoop_dogg10 Escreveu:  
SEUS DIREITOS:

- Você tem o direito de se recusar a consentir com uma busca de si mesmo, seu carro ou sua casa.
Código de Processo Penal:

Art. 240. A busca será domiciliar ou pessoal.

§ 1o Proceder-se-á à busca domiciliar, quando fundadas razões a autorizarem, para:
a) prender criminosos;
b) apreender coisas achadas ou obtidas por meios criminosos;
c) apreender instrumentos de falsificação ou de contrafação e objetos falsificados ou contrafeitos;
d) apreender armas e munições, instrumentos utilizados na prática de crime ou destinados a fim delituoso;
e) descobrir objetos necessários à prova de infração ou à defesa do réu;
f) apreender cartas, abertas ou não, destinadas ao acusado ou em seu poder, quando haja suspeita de que o conhecimento do seu conteúdo possa ser útil à elucidação do fato;
g) apreender pessoas vítimas de crimes;
h) colher qualquer elemento de convicção.

§ 2o Proceder-se-á à busca pessoal quando houver fundada suspeita de que alguém oculte consigo arma proibida ou objetos mencionados nas letras b a f e letra h do parágrafo anterior.

Art. 244. A busca pessoal independerá de mandado, no caso de prisão ou quando houver fundada suspeita de que a pessoa esteja na posse de arma proibida ou de objetos ou papéis que constituam corpo de delito, ou quando a medida for determinada no curso de busca domiciliar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a guirpm pelo seu post:
A.Xavier (19-06-2013), snoop_dogg10 (23-06-2013)
19-06-2013, 10:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-06-2013 10:20 PM por A.Xavier.)
Resposta: #6
RE: [Conhecendo Seus Direitos] O Que Fazer Quando For Parado Por Autoridades
Estão de parabéns pelas inciativas.
@snoop_dogg10
@guirpm

Muito importante possuir essas informações em momentos de conflito. Como os Atuais (((Big Grin)))

Ao amigo @Sann, como pôde ter percebido, sou da mesma opinião.

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a A.Xavier pelo seu post:
snoop_dogg10 (23-06-2013)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos Bruna T 0 215 12-09-2018 11:38 PM
Última Resposta: Bruna T
  China apontada como "força de instabilidade" no relatório de direitos humanos dos EUA Bruna T 2 277 31-08-2018 10:43 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  O Brasil vigia seus Cidadãos !! avalon 16 3,657 23-10-2016 06:26 PM
Última Resposta: dementador
  CEO do Reddit Confessa: "Conhecemos Seus Segredos Obscuros, Sabemos de Tudo" admin 4 2,150 24-06-2016 03:38 PM
Última Resposta: Minerim
  [Big Brother] Smart TVs da Samsung Espionam Seus Clientes admin 3 2,105 17-02-2016 08:34 AM
Última Resposta: Dado

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 114 usuários online.
» 0 Membros | 114 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,763
» Último Membro: latk71
» Tópicos do Fórum: 25,693
» Respostas do Fórum: 273,619

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 275
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:19 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 730
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 806
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:05 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 149
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:55 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 433
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5664
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4737
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 66
» Visualizações: 2793
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1493
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-11-2018 09:49 PM
» Respostas: 1060
» Visualizações: 199957
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 874
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 215
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27692
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 838
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 939
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 313
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 705
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 297
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 318
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 406
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 391
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10795
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
14-11-2018 08:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 492
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 01:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 132

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial