O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Controle da Mente e Medo
15-04-2019, 02:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-04-2019 02:48 PM por ruicoelho.)
Resposta: #1
Controle da Mente e Medo
"Ninguém se junta a um culto. Ninguém se junta a um grupo que acha que vai assumir o controle de sua mente. Você se junta a uma organização religiosa, participa de uma organização política e se junta a pessoas de quem realmente gosta".
Sobrevivente de Jonestown

[Imagem: elettrodi_cervello-776x415.jpg]

A religião tem o poder de manipular os seres humanos para acreditar em doutrinas irrealistas e se engajar em comportamentos destrutivos. Exemplos são:

- Membros de cultos suicidas e homens-bomba suicidas que sacrificam sua própria vida e matam membros inocentes do público

- Pais que permitem que seu filho morra recusando tratamentos médicos

- Mães e pais que são instruídos a evitar seus próprios filhos, ou filhos que evitam seus pais e irmãos por toda a vida, devido a uma diferença de opinião sobre a religião ou a moral

Este conjunto de artigos condensa um vasto volume de pesquisas sobre técnicas de controle político e religioso em um esforço para explicar tal comportamento. Essas técnicas são então comparadas com as práticas da Torre de Vigia. Finalmente, os afectos emocionais sobre os membros são examinados, especialmente para aqueles que tentam deixar essa organização.

“Nessa época, receberemos orientações da organização de Jeová que salvarão nossa vida, embora talvez não pareçam práticas do ponto de vista humano. Todos nós devemos estar prontos para obedecer a quaisquer orientações que recebamos, quer pareçam fazer sentido de um ponto de vista estratégico, quer não".
A Sentinela, 15 de novembro de 2013 – página. 20

Um conceito extremamente importante que as Testemunhas de Jeová precisam entender, é que elas não são únicas; nem em crenças doutrinárias, demonstrações de amor ou técnicas de controle. Estes são os principais dogmas de um grupo de controle da mente:

- A liderança merece obediência estrita e inquestionável
- só eles são únicos no ensino da verdade
- a salvação só é possível através da associação com o grupo
- dissidentes devem ser estritamente evitados

Sites dedicados à conscientização sobre cultos sugerem que existem mais de 3.000 organizações, somente nos Estados Unidos, que se encaixam nessas descrições e 10.000 no mundo. Estes variam de grupos com um punhado de seguidores até aqueles com milhões. A Sociedade Torre de Vigia alinha-se perfeitamente com esta descrição e, como tal, é classificada como um “grupo de alto controle” que aparece na maioria das listas de conscientização sobre cultos e seitas.

Lifton

Persuasão coerciva é o termo acadêmico para controle da mente ou lavagem cerebral. O primeiro grande estudo mostrando como identificar organizações usando o controle da mente foi feito por Robert Lifton na década de 1950. Ele pesquisou especificamente técnicas comunistas chinesas.

Nos anos 50, Robert J. Lifton conduziu um estudo inovador das técnicas usadas para fazer com sucesso a lavagem cerebral dos pilotos americanos capturados para se converterem à ideologia comunista. Isto é apresentado no livro de 1961 Reforma do Pensamento e a Psicologia do Totalismo: Um Estudo da “Lavagem Cerebral” na China Esta tem sido a base para a pesquisa sobre religiões que usam técnicas similares para persuadir os membros a crer que somente elas ensinam a verdade. Lifton identificou oito pontos usados ​​que indicam que um grupo está usando técnicas coercivas ou reforma de pensamento, técnicas comumente usadas por cultos.




Singer

Outro líder no campo é a Dra. Margaret Singer. A Dra. Singer resume os oito pontos de Lifton da seguinte forma. Todos os oito pontos se alinham de perto com as práticas e ensinamentos da Sociedade Torre de Vigia, e adicionamos exemplos do raciocínio comum da Torre de Vigia para mostrar o quanto estes coincidem:

1. Controle do Ambiente

Limitação de muitas / todas as formas de comunicação com os que estão fora do grupo. Livros, revistas, cartas e visitas a amigos e familiares são um tabu. “Saia e seja separado!”

“Propaganda religiosa falsa de qualquer fonte deve ser evitada como veneno! Realmente, visto que o nosso Senhor tem usado “o escravo fiel e discreto” para nos transmitir “declarações de vida eterna”, por que deveríamos querer recorrer a qualquer outra fonte?”
A Sentinela, 1º de novembro de 1987 – pág.20

“Também devemos guardar-nos da associação desnecessária com pessoas do mundo. Pode ser um vizinho, um colega de escola, de trabalho, ou de negócios. Talvez raciocinemos: ‘Ele respeita as Testemunhas, tem boa moral, e de fato conversamos sobre a verdade ocasionalmente.’ Todavia, a experiência de outros prova que com o tempo nós talvez cheguemos ao ponto de preferir tal companhia do mundo à de um irmão ou irmã espiritual. Quais são alguns dos perigos de tal amizade?”
A Sentinela 15 de fevereiro de 1994 – pág.24

2. Manipulação Mística

O potencial convertido ao grupo se convence do propósito superior e do chamado especial do grupo através de um profundo encontro/ experiência, por exemplo, através de um suposto milagre ou palavra profética daqueles no grupo
.

Russell

“Então eu soube por que o Senhor me levou a isso tão devagar e cautelosamente. Eu precisava de uma preparação especial do coração para a completa apreciação de tudo o que ela continha, e eu estava mais seguro de que não era da minha própria sabedoria; se por mim mesmo, por que não teria vindo imediatamente?
Torre de Vigia de Zion 1906, 15 de Julho p.234

Rutherford

“A iluminação procede de Jeová … e é dada aos fiéis ungidos … os remanescentes são instruídos pelos anjos do Senhor. O restante não ouve sons audíveis, porque isso não é necessário. Jeová proveu sua própria maneira de transmitir pensamentos às mentes de seus ungidos “.
Preparação p.64

Corpo Governante atual

“No entanto, não podemos esperar adquirir um bom relacionamento com Jeová se ignorarmos aqueles a quem Jesus designou para cuidar de seus pertences. Sem a assistência do” escravo fiel e discreto “, não entenderíamos a importância total do que lemos. na Palavra de Deus nem sabe como aplicá-la.”
Examine as Escrituras Diariamente 2012 – 4 de março

O ponto é que os cristãos têm confiança implícita no seu Pai celestial; não questionam o que ele lhes diz mediante sua Palavra escrita e sua organização”
A Sentinela 15 de janeiro de 1975 p. 49 par. 13

“Hoje, Jeová fornece instruções por meio de ‘mordomo fiel.’ (Lucas 12:42)” Preste atenção a si mesmo e a todo o rebanho p.13

3. Demanda por Pureza

Um objetivo explícito do grupo é provocar algum tipo de mudança, seja em nível global, social ou pessoal. “Perfeição é possível se alguém fica com o grupo e está comprometido.”

“A resultante paz do povo de Jeová os transforma num oásis revigorante num mundo violento.”
A Sentinela, 1 de julho de 2002 – p.17

“ASSISTE você a reuniões no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová? Ali vê-se um povo muito diferente de qualquer outro povo! Quem são essas pessoas, e por que são diferentes? Somos o povo do próprio Deus, e somos diferentes porque levamos o mais grandioso de todos os nomes — o do glorioso Criador de todas as maravilhas do universo que nos cerca”. [/i
A Sentinela, 15 de janeiro de 1988, p.10

4. Culto da Confissão

A prática doentia de auto-confissão para os membros do grupo. Muitas vezes, no contexto de uma reunião pública no grupo, admitindo pecados e imperfeições passadas, até mesmo dúvidas sobre o grupo e pensamentos críticos sobre a integridade dos líderes.

[i]“Então, se dúvidas, reclamações ou apostasia ameaçam contaminá-lo espiritualmente, afaste-os rapidamente! (Veja Mateus 5:29, 30.) Peça ajuda aos anciãos da congregação.”
A Sentinela, 1989

“Certamente não é fácil confessar a outros atos de que a pessoa se sente envergonhada e procurar obter perdão. Requer força no íntimo”. – A Sentinela, 1 de junho de 2001 – pág.31

“Se ele não fizer isso dentro de um período de tempo razoável, a preocupação com a limpeza da congregação deve levá-lo a relatar o caso aos anciãos.”
A Sentinela, 15 de outubro de 1989, 15 de outubro pp.14-15

“Os patrões têm o direito de esperar que seus empregados cristãos ‘exibam plenamente uma boa fidelidade’, inclusive observando as regras sobre confidências. (Tito 2:9, 10) Caso se preste juramento, este não deve ser encarado levianamente. O juramento torna a promessa mais solene e mais obrigatória. (Salmo 24:4) E quando a lei reforça o requisito de manter confidências, o assunto se torna ainda mais sério. Portanto, antes de o cristão prestar tal juramento ou se colocar sob restrições de manter confidências, quer em conexão com o emprego, quer de outro modo, será sábio determinar, até onde for possível, que problemas isto poderia causar em vista de algum conflito com os requisitos bíblicos. Como se trata dum assunto quando um irmão ou uma irmã se tornam clientes? Usualmente, empregos tais como trabalhar para médicos, hospitais, tribunais e advogados são do tipo que podem causar problemas. Não podemos desconsiderar a lei de César, nem a seriedade dum juramento, mas a lei de Jeová é suprema.

Prevendo problemas, alguns irmãos advogados, médicos, contadores, e assim por diante, preparam por escrito orientações, e pedem que os irmãos que os consultam as leiam antes de revelar quaisquer assuntos confidenciais. Assim se requer de antemão o entendimento de que, se vier à tona alguma transgressão séria, o transgressor será incentivado a levar o assunto aos anciãos da sua congregação. Fica entendido que, se ele não fizer isso, o conselheiro se sentirá na obrigação de ele mesmo falar aos anciãos.”
A Sentinela 1 de setembro de 1987, pág.15

5. Ciência Sagrada

A perspectiva do grupo é absolutamente verdadeira e completamente adequada para explicar TUDO. A doutrina não está sujeita a alterações ou perguntas. A conformidade ABSOLUTA à doutrina é requerida.

“Primeiro, visto que se deve manter a “unidade”, o cristão maduro tem de estar em união e em plena harmonia com concrentes no que se refere à fé e ao conhecimento. Ele não promove opiniões pessoais, nem insiste nelas, nem nutre ideias próprias referentes ao entendimento da Bíblia. Antes, tem plena confiança na verdade conforme revelada por Jeová Deus por meio do seu Filho, Jesus Cristo, e do “escravo fiel e discreto”. Por assimilarmos regularmente o alimento espiritual fornecido “no tempo apropriado” — por meio de publicações cristãs, reuniões, assembleias e congressos — podemos ter a certeza de mantermos com concristãos a “unidade” na fé e no conhecimento”.
A Sentinela 1 de agosto de 2001, pág.14

“Jeová usa a sua organização para ensinar e alimentar o seu povo. (Mat. 24:45-47) Por isso, creia sem suspeitar a verdade esclarecida pelo “escravo fiel e discreto”.
A Sentinela, 1 de março de 1963, pág. 22

Isso cria um ambiente de pensamento “preto e branco”.
“Deixar de apoiar ativamente essa obra significa começar a seguir a Satanás. Não há meio-termo”.
A Sentinela, 15 de julho de 2011 pág.18

6. Idioma Próprio

Um novo vocabulário surge dentro do contexto do grupo. Os membros do grupo “pensam” dentro dos parâmetros muito abstratos e estreitos da doutrina do grupo. A terminologia impede suficientemente os membros de pensar criticamente, reforçando uma mentalidade “preto e branco”. Termos carregados e clichês prejudicam o pensamento. ‘a verdade’, ‘novo sistema’, ‘pessoas mundanas’, ‘desassociação’ ‘Organização de Jeová’, ‘porta em porta’, ‘teocrática’, ‘remanescente’.

7. Doutrina acima da pessoa

A experiência pré-grupal e a experiência grupal são estrita e decisivamente interpretadas por meio da doutrina absoluta, mesmo quando a experiência contradiz a doutrina.

“No mundo há muita infelicidade, e em geral as pessoas têm uma perspectiva triste quanto ao futuro. Contudo, nós temos uma perspectiva brilhante, pois sabemos que um dia não haverá mais tristeza”.
Nosso Ministério do Reino, Fevereiro de 2002 pág. 1

8. Dispensa de Existência

A salvação só é possível no grupo. Aqueles que deixam o grupo estão condenados.

“Somente as Testemunhas de Jeová, aquelas do remanescente ungido e da” grande multidão “, como uma organização unificada sob a proteção do Organizador Supremo, têm alguma esperança bíblica de sobreviver ao fim iminente deste sistema condenado dominado por Satanás, o Diabo.”
A Sentinela, 1 de set de 1989″

“De vez em quando têm surgido nas fileiras do povo de Jeová alguns que, iguais ao Satanás original, adotaram uma atitude independente e crítica. Não querem servir “ombro a ombro” com a fraternidade mundial. (Veja Efésios 2:19-22.) Em vez disso, oferecem à palavra de Jeová “um ombro obstinado”. (Zacarias 7:11, 12) Aviltando o modelo da “língua pura” que Jeová tão benevolamente tem ensinado ao seu povo durante o último século, esses soberbos procuram desviar as “ovelhas” do único “rebanho” internacional que Jesus ajuntou na terra. (João 10:7-10, 16) Procuram lançar dúvidas e separar os insuspeitos da “mesa” de alimento espiritual abundante, servido nos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová, onde realmente ‘nada falta’. (Salmo 23:1-6)

Dizem que basta ler exclusivamente a Bíblia, quer em particular, quer em pequenos grupos em casa. Mas, o que é estranho é que por meio de tal ‘leitura da Bíblia’ voltaram novamente para trás, para as doutrinas apóstatas que os comentários dos clérigos da cristandade estavam ensinando há 100 anos, e alguns até mesmo voltaram a celebrar novamente as festividades da cristandade, tais como as saturnais romanas em 25 de dezembro! Jesus e seus apóstolos advertiram contra tais que são contra a lei”.
A Sentinela 1 de junho de 1982, pp. 28-29

“Desviar-se alguém de Jeová e de sua organização, desprezar a orientação do “escravo fiel e discreto” e estribar-se simplesmente na leitura e interpretação pessoais da Bíblia é como tornar-se uma árvore solitária numa terra árida.”
A Sentinela, 1 de junho de 1985, pág. 20

“Sofri muita aflição e angústia sem a orientação de Jeová”, diz uma jovem que por algum tempo abandonou a organização de Deus. “Procurei enquadrar-me no mundo, mas por realmente não ser igual aos outros, rejeitaram-me. Sentia-me como uma criança perdida que precisa dum pai para guiá-la. Foi então que me dei conta de que precisava de Jeová. Nunca mais queria viver independente dele.”
A Sentinela, 1 de outubro de 1998 pp.10-11

“Com os apóstatas sendo largamente destruídos, que razão se pode ter para a confiança da vida no paraíso?”
Nosso Ministério do Reino, setembro de 1973 p.6

Lifton identificou um tema comum entre os grupos de controle da mente. Para resumir; os líderes reivindicam uma fonte mística de orientação, reivindicam ser o único canal de verdade e salvação, não devem ser questionados, exigem que os membros se separem dos outros e punam os que estão saindo com o afastamento. Este é o cerne da doutrina da Torre de Vigia!


Seitas – características e estratégias




Características das seitas religiosas




Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Rox Extreme (16-04-2019)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Ontem, 03:43 PM
Resposta: #2
RE: Controle da Mente e Medo
Caro Rui, o seu texto explica a parte teórica da coisa, e concordo em muitas partes. Porém, ainda acredito (mais) que o medo e outros tipos de emoções "alimentem" certas entidades não físicas. O medo é plantado, cultivado e mantido, o mesmo acontece com demais mazelas humanas. Temos exemplos em familias que se destroem por pouco, violencia gratuita, mentiras, falsidades, luxuria e etc,etc,etc

Me pergunto a todo instante o porquê do dito "ser humano" ainda ser tão vulnerável a estes tipos de emoções.

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
ruicoelho (Ontem)
Ontem, 03:53 PM
Resposta: #3
RE: Controle da Mente e Medo
(Ontem 03:43 PM)Rox Extreme Escreveu:  ...
Me pergunto a todo instante o porquê do dito "ser humano" ainda ser tão vulnerável a estes tipos de emoções.
...

O vazio, a futilidade, a volatilidade, o desespero social, a falta de valores, o abandono da honestidade, etc... levam a atitudes pensadas em cima do joelho. Só depois se cai na realidade, mas, o mal já está feito.

Todo o ser que está desperto, atento, consciente, critico, rigoroso, etc, não vai em conversas e promessas de salvação. Ser pragmático nestas situações nos livra destes erros.

Devemos ser e estar conscientes dia a dia...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Rox Extreme (Ontem)
Ontem, 03:58 PM
Resposta: #4
RE: Controle da Mente e Medo
(Ontem 03:53 PM)ruicoelho Escreveu:  O vazio, a futilidade, a volatilidade, o desespero social, a falta de valores, o abandono da honestidade, etc... levam a atitudes pensadas em cima do joelho. Só depois se cai na realidade, mas, o mal já está feito.

Também, mas acredito que uma falta de direção ou informação no sentido de : 'De onde viemos e para onde vamos" torne o cultivo do medo mais fácil, daí entram as religiões, filosofias e etc...

É dificil Rui, é dificil viver esta vida ainda mais sendo acordado, as duvidas latejam na cabeça cada vez que pensamos a respeito.

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
ruicoelho (Ontem)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
Ontem, 04:23 PM
Resposta: #5
RE: Controle da Mente e Medo
(Ontem 03:58 PM)Rox Extreme Escreveu:  ...
Também, mas acredito que uma falta de direção ou informação no sentido de : 'De onde viemos e para onde vamos" torne o cultivo do medo mais fácil, daí entram as religiões, filosofias e etc...

É dificil Rui, é dificil viver esta vida ainda mais sendo acordado, as duvidas latejam na cabeça cada vez que pensamos a respeito.
...

Sou daqueles que cada vez mais acredita que há respostas que nunca mais teremos. Por mais evoluídos que sejamos, nunca descobriremos tudo, pois se assim fosse, a nossa vida deixaria de ter sentido.

Sim é verdade, estas questões existenciais nos levam por vezes ao desespero e, o desespero, nos faz cair nas conversas de mentes manipuladoras, por isso falei, estar vigilantes e aceitar que somos finitos e, há muito que jamais alcançaremos.

Esta atitude nos pode aquietar a mente. Para os que crêem, a coisa é mais fácil, pois esses aceitam como verdade a salvação eterna. Por isso não ser crente é bem mais difícil...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Ontem, 05:17 PM
Resposta: #6
RE: Controle da Mente e Medo
(Ontem 03:43 PM)Rox Extreme Escreveu:  O medo é plantado, cultivado e mantido, o mesmo acontece com demais mazelas humanas.
Ontem vi o filme VICE que conta a história de Dick Cheney.

Ele iniciou uma onda de conservadorismo e propagação do medo nos EUA.
Como meio de obtenção do poder.

No filme também conta como ele incitou guerras, e impediu acordos de paz, tudo em nome do controle mundial.

recomendo

Ah, o filme tem uma direção muito interessante tb, há elementos inéditos

Como uma parte que apareceram as letras de final do filme, mas antes do meio do filme..
Todos pensavam (como? já terminou?)
Mas era que ele estava numa fase que tinha saído da vida política, tipo, poderia mesmo ter terminado ali..
Depois ele retorna a política e aí sim ele apronta várias
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
Rox Extreme (Hoje)
Hoje, 03:29 AM
Resposta: #7
RE: Controle da Mente e Medo
(Ontem 04:23 PM)ruicoelho Escreveu:  [align=justify][color=#000080]Sou daqueles que cada vez mais acredita que há respostas que nunca mais teremos. Por mais evoluídos que sejamos, nunca descobriremos tudo, pois se assim fosse, a nossa vida deixaria de ter sentido.


Discordo, creio que temos o direito de ao menos conhecer nossas verdadeiras origens, este lance de evolução do macaco não convence....

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Quem tem medo da morte? ruicoelho 46 6,801 17-03-2017 11:04 AM
Última Resposta: Andяew
  Cérebro, mente e experiências transcendentes. ruicoelho 7 1,756 28-07-2016 06:02 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Como você pode aproveitar a vida se sua mente está em outro lugar? John Dickinson 5 2,590 05-12-2015 02:36 PM
Última Resposta: John Dickinson
Question Aconteceu comigo... Sobrenatural? Sonambulismo? Força da mente?... WithoutDoctrine 51 20,573 26-09-2014 04:33 PM
Última Resposta: berial
  Lavagem cerebral e Controle Corporativo Pensamento GU4RD1ÃO 0 1,667 20-07-2014 10:43 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 109 usuários online.
» 1 Membros | 108 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,004
» Último Membro: neill56789
» Tópicos do Fórum: 26,045
» Respostas do Fórum: 276,480

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cientistas descobrem porque algumas pessoas não acreditam no que a ciência descobre.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 08:26 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 1068
Sacrifício e Páscoa ou como não soubemos ensinar os mais jovens a pescar.
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 04:26 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 141
A ilusão da consciência...
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 04:09 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3272
As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 04:01 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 557
Filósofo busca na vida marinha a chave para a consciência humana
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 03:52 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 139
Controle da Mente e Medo
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 03:29 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 236
Paris: Incêndio deflagra na Catedral de Notre-Dame, torre do edifício caiu.
Última Resposta Por: Koala
Hoje 02:06 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1071
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:55 AM
» Respostas: 164
» Visualizações: 30874
Prepare-se, Em breve o Youtube irá censurar de vez vídeos sobre Conspirações.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 11:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 82
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Brasil Zona de Retaguarda para uma guerra nuclear.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 344
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 05:26 PM
» Respostas: 1128
» Visualizações: 217218
Porque não sabemos expressar o que sentimos e pensamos ?
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 04:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 165
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 04:18 PM
» Respostas: 151
» Visualizações: 50730
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: aioria
Ontem 03:52 AM
» Respostas: 128
» Visualizações: 686122
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:13 AM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7032
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:50 AM
» Respostas: 66
» Visualizações: 3563
O Que é Narcisismo? Conheça os Sintomas, Causas e Tratamentos
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-04-2019 11:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 141
A origem da Guerra Cultural: Neocons vs New Left
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-04-2019 10:03 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1036
Uma imagem vale mais que mil palavras
Última Resposta Por: Xevious
17-04-2019 06:39 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 643
Wikileaks - Todos os documentos expostos
Última Resposta Por: Xevious
17-04-2019 06:12 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 986
Zaitt - Mercado Autônomo, 4ª revolução industrial e NOM.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-04-2019 06:04 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 222
O Demônio que vive em cada um de nós
Última Resposta Por: ruicoelho
17-04-2019 02:18 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 534
Outra perspectiva de compreender o ser humano.
Última Resposta Por: ruicoelho
17-04-2019 10:08 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1207
Bebé concebido 'in vitro' com ADN de três pessoas diferentes nasceu na Grécia
Última Resposta Por: ruicoelho
17-04-2019 10:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 196
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: jonas car
16-04-2019 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 759
As Armas Electromagnética da Rússia podem ser "mais eficientes que as armas nucleares
Última Resposta Por: ruicoelho
16-04-2019 02:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A profecia de George Orwell.
Última Resposta Por: ruicoelho
16-04-2019 02:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 276
Ex-feminista Revela o Plano da ONU e Rockefeller Para REDUÇÃO Populacional Mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-04-2019 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 501
Envelhecer sem ficar velho: o desafio da ciência.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-04-2019 02:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial