Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Controle Mental (Projeto Montauk)Atualizado
28-12-2011, 09:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2012 10:15 PM por pachacuti.)
Resposta: #1
Controle Mental (Projeto Montauk)Atualizado
Esta é uma entrevista de uma pessoa chamada Andy Pero. Eu conheci Pero, através de Preston Nichols, autor de vários livros sobre o Projeto Montauk, em que ele tomou parte.



Na seção do nosso livro "PHOENIX UNDEAD: O Projeto Montauk e Campo Herói Hoje", apresenta uma autobiografia descrita por Pero, identificado no livro pelo pseudônimo de 'Mr. Coffe".



Esta é a mais nova informação do sobrevivente do terrível programa de controle da mente ligado diretamente a operações do infamante Projeto Montauk; com atividades que também incluíam alguns dos mais avançados trabalhos experimentais no campo da relatividade e física quântica que foram sempre executados, incluindo experimentos interdimensionais e de viagem no tempo.



Particularmente, Pero's fez comentários e elucidações sobre sua ligação com Montauk, sendo assunto extremamente interessante e acrescentando a nos fornecer, um novo discernimento do extraordinário conceito fragmentado da tecnologia utilizada neste projeto.



PROJETO SUPER-HOMEM



Uma entrevista exclusiva com Andy Pero, o sobrevivente de um projeto secreto de controle da mente, intencionado a criar o super soldado com habilidades psiônicas.



Por Eve Frances Lorgen, M.A.

http://www.alienlovebite.com/superman2/superman2.htm



Andy Pero, involuntariamente sujeitou-se á um programa de controle da mente derivado do Projeto Monarch num controle de programa de mente baseado num trauma similar ao que Cathy O'Brien descreve em sua autobiografia por Mark Philips, "tranceformation of America".



Andy Pero alega ter sido criado através de uma cominação de manipulação genética, num controle de mente Silva, que resultou em feitos e habilidades psiônicas sobre humanas. Além disto, Mr. Pero alegou que foi usado inconscientemente em um assassinato secreto á um Candidato Manchuriano, e também, em missões secretas ligadas ao Projeto montauk, assim como em viagens no tempo.



Andy Pero inicialmente esteve em público contando sua história em Agosto de 1988, em um convite especial feito na época por Preston nichols, sendo as palestras promovidas por Bob Eure do Philadelphia, PA. Eu fiquei tão impressionado com o testemunho de Andy, quando estive entrevistando-o pessoalmente, de forma que sua história pudesse ser compartilhada por leitores de revistas desconhecidas. Para aqueles que não estão familiarizados comigo, eu trabalho já a 10 anos investigando e sendo conselheiro de experiências ufológicas, abduções e ocasionalmente de sobreviventes, das mais variadas formas de traumas anômalos, como de rituais abusivos e de controle da mente. É porquê meu conhecimento em abduções aliens, paranormalidade, desconhecido e de traumas anômalos, eu reconheço Andy como um extraordinário sobrevivente do trauma baseado no controle da mente, e sua história não deveria ficar oculta.



EL: De onde você é originalmente e quando que seu treinamento começou?

EL: Where are you from originally and when did your training begin?



AP: Eu nasci em Fallon, Nevada, em Novembro de 1969. Meu pai foi um tenente na base aérea Naval de Fallon, naquela época. Eu acredito que minha primeira experiência começou no tempo que eu estava com dois anos e meio de idade. Quando eu tinha cinco anos de idade, minha família morava em Munich, Alemanha e eu me lembro de ter freqüentados dois jardins de infância diferentes na Alemanha, a primeira era perto da base militar de tropas do exército de McGraw, e a outra classe de jardim de infância era em inglês. Eu tenho visões de memórias de sessões de tortura de quando eu tinha 2 anos de idade, em que eu fui sujeito a tratamentos de choque, com agulhas introduzidas nos meus ouvidos e genitália. O que eles os controladores/manipuladores faziam, era usar o trauma ao extremo para separar a mente do corpo. Eles faziam isto para desmembrar minha mente em várias partes, para que futuramente pudesse ser programada, para fazer coisas como proezas de um super-homem. Basicamente eles desconectavam todos os impulsos normais de um cérebro humano, como emoções e tudo o mais que basicamente estivesse existindo, e então, reprogramavam uma nova unidade. Eles faziam isto para remover todo o medo, de forma que quando eles programassem novas habilidades, você não teria mais este instinto, e Pero respondeu "mas eu não posso, eu estou com medo...". Eles programaram você para fazer, e não para pensar". Em essência, eles manejavam e programavam sua mente como se isto fosse um computador.



EL: Quem são as pessoas que lideram esses programas secretos, como o Monarch e o Projeto Montauk e onde que eles executam essas atividades?

EL: Who are the people running these secret programs like the Monarch and Montauk Projects, and where do they conduct their activities?



AP: Nosso próprio governo. Um de meus manipuladores que tentou fazer lavagem cerebral em mim, tentando fazer com que eu acreditasse que ele fosse meu pai era simplesmente um nazista. Eu coloquei seu apelido de Adolph, porque ele tinha uma aparência ariana. Depois da segunda guerra mundial muitos cientistas nazistas foram trazidos para os E.U.A, através de nossa própria agência de inteligência, que em tempos passados trabalharam em pesquisas de controle da mente nos campos de concentração. Eu acredito que eles sejam, um grupo de remanescentes nazistas, que trabalham em conjunto com diferentes departamentos do governo dos E.U.A e com os militares.



Muitos de meus treinamentos e sessões de tortura, foram feitos, na Universidade de Rochester, Nova York. Eles me levavam para um quarto particular, no sótão ou para o andar superior da biblioteca. O laboratório aonde foram realizadas a maioria das programações a que eu fui submetido, foram na Base Aérea Nacional de Roma, Nova York. E eu também fui usado na época, na cadeira Montauk em Camp Hero, Montauk, L.I e também na cadeira em Atlanta, Ga, na base da força aérea Dobbins.



A instalação de Montauk, localizada em Camp Hero, L.I, foi reaberta pelo departamento da Marinha e está atualmente ativa. Basicamente, essas bases subterrâneas estão localizadas no país inteiro. E cada uma tem uma finalidade e especialidade distinta. Existe uma instalação em Rochester, NY, Paramus, NJ, em Atlanta, Ga, Base da força Aérea Dobbins, e em Camp Hero, montauk, L.I e muitas outras.



No Paramus, NJ, está localizada uma instalação aonde eles fazem muitos programas sexuais, com agentes femininas. A maior parte delas, 99% são agentes femininas involuntárias que foram destacadas para vários projetos de controle da mente e que estão sendo enviadas para serem promovidas há alguns destes projetos.



EL: O que foram algumas das coisas que os programadores de controle de mente fizeram você fazer?

EL: What were some of the things the mind control programmers made you do?



AP: Eu me lembro que minha mãe me matriculou no curso Silva de controle da Mente, quando eu estava com 10 anos. Isto é uma espécie de auto hipnose aonde você estuda para atingir níveis diferentes da sua mente, para fazer auto cura, relaxamento, visualização, entortar colheres com a força da mente, coisas deste tipo. Esta época foi também, quando eu presenciei dois militares estranhos que me visitavam periodicamente durante minha infância, especialmente nos eventos esportivos. Eu fiz de maneira extremamente excepcional o curso Silva de controle da mente ( e os esportes), tanto que os dois militares me disseram, "Eu fiquei sabendo que você tem umas habilidades muito especiais". Um dia você irá trabalhar para nós. Na época eu não compreendi, mas mais tarde, os dois homens foram muito importantes nos treinamentos que eu tive, até a minha época da universidade. Logicamente eu não compreendi isso até que a minha memória retornou. Eu fui muito bem nos esportes e meu QI era de gênio, mas eu gaguejava muito até os meus vinte anos, tanto que todo mundo pensava que eu fosse meio *****. A gagueira foi devido a todos os tratamentos de choques elétricos. Eu me lembro de ter sido submetido a muitos choques elétricos tendo sido colocado num tanque d'água e obrigado a respirar debaixo d água. Conseqüentemente eu afoguei várias vezes e revivi, por causa da auto cura criada na minha mente. Eu aprendi a criar meu próprio laboratório mental através do curso Silva de controle da mente, cheio de uma super potente cura que poderia curar qualquer dano. Eu fui forçado a suportar coisas além de feitos de força e sobrevivência sobre humanas possíveis de serem atingidas.



EL: Me fale mais sobre as várias habilidades super humanas que você descobriu ter?

EL: Tell me more about the various superhuman abilities you discovered you had?



AP: Os manipuladores me puseram em um estado de transe onde eu seria instruído a pular para fora de uma escada de baixa altura. Na minha mente, eu pensava que estava somente pulando de uma banqueta ou algo de baixa altura. Na realidade, eu estava progressivamente sendo direcionado a pular de alturas cada vez mais altas até o ponto em que eu poderia pular de edifícios e até mesmo de aviões sem pára-quedas.



Quando eu estava subordinado ao controle da mente, eu poderia fazer qualquer coisa que me fosse ordenado, desde que eu acreditasse nelas. Eu poderia fazer 200 ou mais flexões sem problema, algumas vezes durante meia hora ou até que me mandassem parar. Eu era capaz de levantar um haltere de 272 kg, e fazer agachamentos quando eu estava na universidade, entre (250-750kg), enquanto eu estava sob o treinamento do controle da mente em um laboratório perto de Rochester, NY. Nos meus saltos eu caía como um gato, calmo e relaxado, sem medo, me concentrando como um lazer na aterrissagem.



EL: Existem outros como você próprio que tiveram treinamentos e experiências parecidas?

EL: Are there others like yourself who have had similar training and experiencies?



AP: Eu acho que existam milhares de outras pessoas e crianças que foram usadas e muitas delas desapareceram. Muitas morreram durante o processo. Eles foram considerados descartáveis. Alguns que sobreviveram aos muitos programas rigorosos ficaram conhecidos como os garotos de Montauk. Duncan Cameron é uma dessas pessoas. Geralmente os garotos e rapazes são treinados para serem mensageiros assassinos e super soldados e até mesmo psiônicos matadores. As mulheres são usadas geralmente como agentes sexuais. A história de Cathy O'Brien's é um exemplo.



EL: Que tipos de missões especiais ou experimentos de viagem no tempo que você se lembra de ter participado?

EL: What kinds of special missions or time travels experiments do you remember taking part in?



AP: Existiam épocas que eu me lembro de ter estado num pequeno aeroporto em Rochester, sendo apanhado por um avião de guerra F-16 e tendo ido para um deserto numa área do sudoeste para treinamento militar ou percurso de obstáculos ou missões de assassinatos. Eu me lembro de ter visto outros homens com camisetas negras e calças, no mesmo curso de treinamento. Outras vezes eu me vi num porta aviões no mar. Depois das missões eles me levavam de volta para a universidade. Eu não me lembrava de nada que tinha acontecido durante horas ou dias. Todas essas missões foram realizadas quando eu tinha 15 anos de idade e entre 1988 e 1992 sob um profundo programa hipnótico, onde eles apagaram minhas memórias ou até que minha memória começasse a voltar.



Me foi ensinado também, manusear vários tipos de armas, carregando e limpando cada modelo com suas próprias características especiais e atirando exatamente nos alvos repetidamente e perfeitamente, sem pensar, exatamente fazendo.



EL: Me fale mais sobre o seu envolvimento no Projeto Montauk?

EL: Tell me more about your involvement in the Montauk Project?



AP: Eu fiz parte de um programa derivado do Projeto Montauk, chamado de cadeira Montauk. Basicamente a cadeira Montauk foi desenvolvida para conduzir o ser humano e a sua alma ao ponto zero de referência para facilitar a viagem no tempo. O que a cadeira basicamente fazia era separar a mente do corpo. Os operadores da cadeira pensavam e a energia vibracional aumentava, tendo uma proteção ao se olhar para as antenas, que ficavam sobre a cadeira, de onde a energia era enviada para o computador, e novamente para um processador, e então era amplificada várias centenas de vezes. A informação era enviada para uma rede de cristais de energia livre organizados num círculo. Então, qualquer um dos pensamentos eram amplificados e num período de tempo, um buraco abria-se no quarto. O buraco tinha entre 5 á 6 metros de largura e grande o suficiente para se passar um caminhão através.



Em Camp Hero, Montauk, o local representa um ponto de referência de biorritmos da terra e neste ponto da terra é aonde a viagem no tempo é mais facilmente executada, quando a terra é o ponto de origem. Meu papel no projeto da cadeira montauk era para utilizar meus dons de visualizações, para focalizar meus pensamentos em pontos específicos de épocas da história, que foram determinadas para mim. A cadeira era conectada a um sofisticado sistema de computador e amplificava o pensamento, de modo que quando um pensamento ou época no tempo era visualizada, o computador simulava um portal do tempo baseado neste período de tempo. Uma série de portais do tempo foram feitos, até que uma coleção de períodos do tempo e portais, foram se acumulando.



A cadeira também era utilizada, para aumentar extremamente a visualização dos pensamentos, para se criar materializações na terceira dimensão baseados nos pensamentos dos operadores. Preston Nichols escreveu vários livros sobre o Projeto Montauk e descreveu um incidente em que Duncam Cameron criou um monstro na época que operava a cadeira Montauk.



Uma certa missão de viagem no tempo foi chamada de Projeto Cruzeiro do Sul. Esta missão foi empreendida para vencer a segunda guerra mundial a favor dos aliados. O quê o governo dos E.U.A fez foi usar a viagem no tempo para voltar na época de 1940 para nos ajudar a ganhar a guerra. Nós cederíamos aparelhos de comunicações, armas e tecnologias de componentes fabricados na década de 1940s. Estes aparelhos seriam entregues na década de 40 juntamente com uns desenhos sobre como fabricá-los usando peças da década de 40. Eu participei de algumas dessas entregas, e uma vez, eu fui enviado para a Alemanha e em outra ocasião para a Inglaterra. Não me foi permitido falar com qualquer pessoa, exceto, entregar meu pacote e retornar rapidamente para nossa época. E isto tudo foi feito sob uma profunda programação hipnótica, e dessa forma, eu não tive muita liberdade para explorar. Eu tinha gasto não mais do que duas horas nestas entregas.



EL: Você se lembra de algum dia ter encontrado ou visto algum extraterrestre?

EL: Have you ever encountered any extraterrestrials or seen any aliens in any of your underground base memories?



AP: Eu acredito que o Departamento da Marinha firmou algum acordo com os alienígenas Cinzentos/greys, para trocar tecnologias entre mulheres e crianças, na condução de experiências de fertilização. Isso é o que está acontecendo agora numa base subterrânea perto de Miami/Flórida. Umas das minhas lembranças mais perturbadoras é ter sido levado por um corredor nesse laboratório subterrâneo e ter visto jaulas eletrificadas com mulheres e crianças gritando por socorro. Eu vi os aliens Greys( 4 pés de altura com grandes olhos negros) e também seres répteis com 7 pés de altura em algumas de minhas experiências. Me disseram que eu tive muitas crianças de experimentos alienígenas e que eu também fui abduzido pelos greys.



Em uma ocasião eu fui apresentado na época a um ser reptiliano em uma base subterrânea no ano de 1989-1990. De início eu vi um ser ariano de 7 pés de altura com aparência humana.. Ele caminhou em minha direção e sua imagem ficou embaçada como se algo interferisse com a sua energia. Ele fez alguma coisa no dispositivo do seu cinto e me chamou, "Ok, eu te mostro." Ele então apertou algum botão no seu cinto e então eu vi sua imagem mudando para uma criatura tipo lagarto da altura de 7 pés que parecia pesar em torno de 400 lb/200 kg.



Eu fui apresentado a um grupo de seres que se diziam ser de um sub-grupo do Illuminatti. O grupo era formado por uns 40 à 50 homens, todos com 1 m e 85cm de altura ou mais, brancos e de uma idade indeterminada, em média 70 anos, mas eu acho que eles eram mais velhos, considerando a tecnologia que eles tinham acesso. Eles se reuniam numa sala de reunião que eu acho que era numa base subterrânea, talvez Camp Hero, Montauk. Eles se sentaram em volta de uma mesa de madeira no formato de uma bola de futebol Americano. Cada cadeira tinha uma luz em cima e tinha um tipo de monitor de TV e um controle que saía da mesa. Também tinha uma tela enorme localizada na parte da frente da sala. Eu tenho razões para acreditar que nem todos os Illuminatis são humanos, mas que na verdade são seres alienígenas com aparência humana.



EL: Quem você acha que são os grupos ou pessoas que comandam o show nos E.U.A ou até mesmo na terra? Como os alienígenas se encaixam em tudo isto?

EL: Who or what groups do you think are running the show here in the US or even on Earth? How do the aliens fit into all of this?



AP: Isto é muito complicado, mas basicamente existe 4 versões ou grupos na N.W.O, todos com programação variadas. O primeiro grupo engloba os ( E.U.A e Europa Ocidental, Ex: Inglaterra, Alemanha e França). O segundo grupo engloba Europa Ocidental e Oriental e os E.U.A. O terceiro grupo é de países do oriente, e o quarto é da Arábia Saudita Ocidental e todo o dinheiro do petróleo. Também tem os grupos de fora do mundo ( alienígenas do tipo nazista, futuros humanos chamados de Zardanianos, Reptilianos, Greys e Draconianos) que também tem um pé no plano da N.W.O. Por enquanto, os grupos europeus e ingleses de dinheiro velho, juntos com as facções nazistas remanescentes Judias e Americanos que formam o grupo que sempre foi conhecido e associado como Illuminati e ligados a facções secretas. Esse enorme grupo internacional controla a mídia, força policial, militares, etc. O Illuminati também faz parte do plano da N.W.O que inclui membros como George Bush, Principe Charlies e outras pessoas importantes.



Quanto aos alienígenas, acho que a maioria dos aliens Greys estão sob a autoridade ou colaboração dos Reptilianos Draconianos com os Illuminatis, baseado em algumas de minhas experiências e memórias que ainda estão retornando a mim. Alguns destes grupos dos Greys estão em conflito com a agenda dos Reptilianos Dracos, que vem realizando suas próprias ações (programas de hibridização humano/Grey), assim dizendo. Eles planejam entrar na densa matéria espiritual querendo obter um corpo emocional e uma habilidade para ascender para dimensões mais elevadas. Eles estão usando humanos para executar esta via entre híbridos humanos/aliens. Mas os humanos possuem a chave em termos de terem uma essência trina ou unidade de existência, física, emocional e espiritual. Outros alienígenas perderam esta unidade de existência (porquê eles perderam a graça de deus), logo eles perderam sua ascendência para dimensões superiores ou evoluir para níveis mais altos. Isto retorna para a original rebelião Luciferiana, de anjos decaídos e dos vários conflitos entre espécies.



EL: Quando você começou a se lembrar de suas memórias? Como você conseguiu ou consegue interferir na programação por eles instalada?

EL: When did you start remembering your memories? How did or can you break the programming they install?



AP: Algumas das minhas primeiras memórias surgiram na época que eu estava morando com um companheiro de quarto em Atlanta, Geórgia em 1996. Nós fomos a um boliche e eu tive uma visão com a forma de um homem vestido como um rinoceronte, com os dizeres "Jogue boliche com bolas Rinoceronte". Isso me lembrou que Rinoceronte era o nome que os meus manipuladores nazistas me chamavam. O meu companheiro de quarto me ouviu dizer "eu sou Rinoceronte e eles me chamaram de Rinoceronte". Ele se emocionou e me perguntou, "onde você escutou isso" e ele parecia sério e me perguntou. Pela sua reação eu mais tarde compreendi que ele tinha sido um dos meus programadores e manipuladores. A primeira lembrança, que fez com que eu me lembrasse de estar sendo eletrocutado e estar gritando de dor, em uma das minhas numerosas sessões de tortura. Então depois desta primeira recordação, outras recordações começaram a surgir. Foi como se a minha mente estivesse abarrotada e as memórias subconscientes estivessem acontecendo.



Meus programadores de controle da mente deliberadamente bloquearam minhas memórias para que eu não me lembrasse. Quando eu, pouco a pouco, comecei a me lembrar, eu escrevia anotações para eu mesmo e as escondia. Então eu encontrava as minhas anotações, depois de ter esquecido tudo, porque o meu companheiro de quarto começava a perceber que eu começava a me lembrar de tudo. Aí ele repetidamente me colocava em transe , apagava minha memória e eu esquecia tudo que eu tinha acabado de me lembrar até então, mas tudo desmoronou, porque eu deliberadamente escondia as anotações e fingia para meu companheiro de quarto que não sabia de nada. Eu pensava que ele era um amigo, mas ele era simplesmente outro controlador e manipulador que queria me manter no programa. Eu me lembro que eu não conseguia me lembrar dos meus sonhos durante 10 anos. Mas agora eu consigo me lembrar. Eu estou purificando meu corpo, limpando a minha mente e conseguindo minhas habilidades de volta.



EL: Como eles fazem para manter o controle total sobre as pessoas que estavam e ainda estão em projetos de controle da mente?

EL: How do they control EVER all these people who have been and are still in mind control projects?



AP: A essência das táticas de controles deles, é de separar a mente na época da juventude. Isto acarreta um processo de trauma, tortura, degradação e humilhação da pessoa. O processo é diferente para cada pessoa, mas em essência, eles surtem efeito na sua mente subconsciente, descobrindo aquilo que é a sua principal parte pessoal. Eles então basicamente usam isto contra você para torná-lo submisso e quebrar a sua resistência. O que acontece é que um indivíduo que tem habilidades mentais especiais é selecionado cedo ( muitas vezes eles são de famílias de militares ou de multi gerações de famílias, abusadas por rituais satânicos). Então, eles estão sujeitos a várias etapas de terror e horror para separá-los das suas próprias mentes. Isto é um processo de progressiva dissociação e compartimentalização da mente e da personalidade.



Eles controlam a sua mente através de várias complicadas técnicas de comandos e técnicas de hipnose, até eles criarem o perfeito candidato Manchuriano.( veja a narração de Greenbaum por D.C. Hammond). Eles programam você para fazer alguma coisa, então apagam sua memória. Basicamente eles programam sua mente, como se isto fosse um computador. Uma vez que eles instalam uma palavra mágica, e tudo o que eles tem a fazer é dizer essa palavra e você está sobre o controle deles. Isto acontece numa idade prematura, assim fica fácil para eles lhe controlarem, se vocês estiverem condicionados e dissociados dentro de várias personalidades.



Outro método de controle da mente é aquele em que eles enviam uma pessoa especial em sua vida, treinadores e manipuladores, que se mostram como seus amigos, professores, "desprogramadores", companheiros de quarto, namoradas, etc. Que estão atualmente trabalhando para os projetos de controle da mente. Alguns estão trabalhando inconscientemente, e não sabem até mesmo que estão sendo usados de uma certa maneira. Isso faz com que seja difícil de se confiar em qualquer pessoa.



EL: Existe mais alguma coisa que você possa falar sobre estes projetos ou aconselhar outros que tiveram passado através de experiência parecida e como eles próprios podem ficar livres destas influências?

EL: Is there anything else you can say about these projects or advice to others who have gone through similar experiences, like how they can be set free from its influence?



AP: Para aqueles que querem ficar longe da influência dos programas de controle da mente, você deve ter um forte instinto de guerreiro para fazer o que é certo, sem ligar para que os outros estão fazendo. Sua única prisão é a primeira que você constrói para você mesmo. Você deve se conectar com seu eu superior para quebrar o mal que está ao redor de nós e não sujeitar-se a fazer a maldade, justamente porque os outros vem fazendo. Mantenha seu fundamental juízo do que é certo e errado. Isto tudo retorna para o básico conflito entre o bem e o mal. Isto é como as forças negras no poder do planeta que tentam penetrar no paraíso ou para dimensões superiores.




[Imagem: wwb_img40.jpg]


qualquer pessoa pode ter passado por tal projeto!

quantas pessoas podem ter sido usadas em missões e nem sabem vamos ficar atentos a lembraças que vem até nos como Déjà vi !
O que você está prestes a encontrar é a compilação mais aprofundada das entrevistas com sobreviventes da experiência Philadelphia e Montauk projeto até o momento.
A informação vem da memória daqueles que foram entrevistados. Porque esses projetos são tão secreta, ganhando provas concretas é quase impossível. No entanto, isso não significa que os projetos nunca aconteceu.
Esta informação é para aqueles que querem seguir e conhecer a verdade. Às vezes, encontrar a verdade torna-se evasivo. Há muitos por aí que não quero que você saiba a verdade sobre esses projetos. Use seu próprio julgamento como você ouvir as palavras desses sobreviventes.
Como você seguir esta história, usar essa informação como o recurso começa a esperançosamente, começá-lo no caminho certo.
[Imagem: montauk_bielek.jpg]

Al Bielek nasceu em 1927. Suas primeiras memórias de ser Al Bielek foi quando ele tinha nove meses de idade durante uma festa de Natal da família. A coisa estranha sobre a sua memória foi que ele compreendeu plenamente a conversa que estava acontecendo ao redor do piano.
Como Al passou por escola, ele era conhecido como "enciclopédia ambulante". Antes de se formar no colegial, ele tomou um teste de eletrônica e foi o único a passar. A Marinha precisava de pessoas como ele, durante os anos de guerra e recrutou-o. Al depois completou sua educação e assumiu diversas vocações no campo da eletrônica. Enquanto contratação de vários empreiteiros Militar, as pessoas que trabalharam com ele começou a revelar a verdade sobre nosso envolvimento com extraterrestres e Ops PSI (Operações Psychic) programas.
Coisas estranhas começaram a acontecer a Al logo depois.
Enquanto que em Hawaii, em 1956, ele teve um breve encontro com, que ele acredita agora ser Mark Hammil - o ator de Star Wars. Logo depois ele foi recrutado para o Projeto Montauk. Ele iria trabalhar o seu trabalho normal na Califórnia, e pegar o metrô subterrâneo para Montauk em Long Island para exercer as suas funções lá.
Após o túnel do tempo foi aperfeiçoado, ele seria simplesmente teletransportado para a base subterrânea e voltou ao seu apartamento. Durante a década de 1970, Al foi o Diretor do Programa para o Psychics que equiparam o Presidente Montauk. Uma vez que os meninos foram Montauk um programa-chave em Montauk, Al teve alguma influência com o programa Meninos Montauk. Suas funções foram de lidar com as operações do programa de Controle da Mente. Ele estava em contacto regular com Duncan Cameron e Nichols Preston. Stewart Swerdlow foi um dos programadores Montauk meninos com menos de Al Bielek.
Em 1980, quando os programas de controle de tempo estavam operacionais, Al participou em alguns dos experimentos de viagem no tempo. Tanto ele quanto Duncan viajou a Marte em várias ocasiões. Ele agora se lembra de várias outras viagens que ele fez com equipes para uma estação de pesquisa em 100.000 aC, outros planetas para obter latas cheias de luz e energia escura, e ao ano de 6037.
Em janeiro de 1988, depois de ver o filme "O Experimento Filadélfia", suas memórias começaram a voltar. Al acredita que seu envolvimento com Montauk terminou com essa revelação. Ao longo do tempo e, apesar de reuniões com Preston Nichols, Cameron Duncan, e outros, muitas memórias mais retornou. Ironicamente, logo após suas memórias retornaram, Dr. John Von Neumann tentou entrar em contato com ele - uma promessa que ele fez para Ed Cameron, suas memórias devem nunca voltar Al tomou a decisão de ir a público com as informações sobre seu envolvimento em Montauk. e experimentar o Philadelphia em 1989. Ele foi um orador prolífico em ambos os talk shows de rádio e conferências.
Ele acredita que não tenha sido prejudicado ou interrompido porque suas experiências de viagem no tempo trancado esse cronograma. De alguma forma, por estar aqui hoje, ele, entre outros no programa, serve para equilibrar os efeitos que eles produziram antes do tempo viajando experimentos.
Al Bielek faleceu em México, em 10 de outubro de 2011 aos 84 anos
Al Bielek, cuja extraordinária memórias em torno do Experimento Filadélfia 1943 e os projetos secretos realizados em Montauk, Long Island, manteve milhões de ouvintes de rádio tarde da noite encantado por quase duas décadas, morreu nesta segunda-feira , 10 de outubro, 2011 at 06:30 em Guadalajara, México. Al foi de 84 anos de idade e foi sepultado em um cemitério local, em Guadalajara.

Rico me disse que a sobrinha de Al, Dee, gastando uma grande quantidade de tempo e energia, tinha sido tomado cuidado de Al nos últimos anos após Al tinha tornado cada vez mais incapacitado devido a uma série de derrames. Rico disse-me que, enquanto os traços que Al sofreu o impediu de falar claramente, mente Al permaneceu afiada e alerta. Ele também disse que Al continuou a desfrutar assistindo si-fi filmes até o fim.

Rich disse que ele tinha vindo para atender Al, em 1970, através da apresentação do escritor escocês T Ivan Sanderson (1911-1973), que, Rich alegou, tinha grande respeito por Al Bielek.

Certificado de Al Bielek de nascimento é datado de 31 de março de 1927, mas se ele "nasceu" naquela data ou não, depende de quanto da história de Al do que você está disposto a acreditar. Al sempre defendeu que a sua verdadeira identidade é a de Edward Cameron, filho de um oficial de carreira Naval, que ele tinha participado no Experimento Filadélfia de 12 agosto de 1943, e que ele tinha sido regredido no tempo para que de um mês 9 bebê velho na Califórnia em dezembro de 1927, onde ele foi criado como "Al Bielek" por Arthur E. e Bielek Albertina.

Al Bielek foi um amigo próximo de Phil Schneider, enquanto ele ainda estava vivo e Phil convencido a ir a público com sua história de conluio do governo com os extraterrestres negativos, curvado sobre a instalação de uma New World Order sociedade escravista. Phil Schneider pagou o preço final para o seu patriotismo e fidelidade ao povo americano quando ele foi assassinado por agentes secretos em janeiro de 1996.
Al Bielek também deu muitas áudio e apresentações de vídeo ao longo dos anos com Preston Nichols, um veterano do Projeto Montauk e co-autor de muitos livros sobre Montauk com Peter Moon. Preston está atualmente vivendo em Nova York.

Al Bielek demonstrou uma aptidão precoce para a eletrônica, enquanto ainda estava no colegial e, posteriormente, desenvolveu-se bastante um especialista.
Citando uma porção de e-mail de Rich para mim:
"Quanto a suas habilidades eletrônica, perguntei-lhe uma vez se ele poderia olhar para um dispositivo vendido pela Humanidade Research Unlimited (CIA foi ligado mais tarde descobri). Anyway Al começou a desenhar no local todo o esquema do dispositivo! Você pode saber que ele era amigo íntimo de Bob Beck. Ele também era muito fortemente envolvidas na pesquisa ELF durante o tempo do "Pica-pau russo".
O filme, "The Philadelphia Experiment" em primeiro lugar disparado suas memórias reprimidas de seu envolvimento ... "

Mais precisa ser dito sobre a vida e os tempos de Al Bielek, mas vou esperar para ouvir de mais pessoas que podem ter conhecido Al e pode querer compartilhar suas histórias. Qualquer pessoa que queira enviar condolências à família Al pode enviar cartas ou e-mails para mim e vou encaminhá-las para Grybos Rich, que por sua vez, encaminhá-los para a sobrinha de Al Bielek, Dee.
Em uma data posterior, eu posso ser capaz de falar com Dee diretamente e saber mais detalhes dos anos finais do Al. Perdi contato com Al algo em torno de 2007 ou 2008. Ele havia se mudado de seu apartamento Flórida para uma casa de repouso e eu não sabia como entrar em contato com ele. Eu tive muitas longas conversas com ele sobre o telefone 2000 - 2006 e tomei muitas notas.
Ele era um homem interessante.
[Imagem: montauk_edcameron.jpg]

A vida de Ed Cameron
Al descreve sua infância como Ed Cameron. Ele nasceu em 04 de agosto de 1916 em Bay Shore Long Island, New York com o pai de Alexander Duncan Cameron e (nome de solteira) mãe Arville de um casamento de direito comum. Sua tia Arnold ressuscitou e Duncan em uma mansão de 26 quartos em Long Island.
Ed foi para Princeton em 1932 e terminou a sua educação com um PhD em Harvard em 1939. Ele conheceu o Dr. John Von Neumann primeiro em Princeton - um encontro que mudaria o rumo de sua vida. Depois de Ed deixou Harvard, ambos Ed e seu irmão Duncan foram recrutados para trabalhar com a Marinha em setembro de 1939 e enviado através de uma escola de treinamento de 90 dias e saiu com a patente de tenente "JG". Dr. Von Neumann recrutados ambos a trabalhar na invisibilidade Project (Projeto Rainbow).
Antes de começar no projeto, ambos têm de reaprender sua física. Dr. John Von Neumann ensinou os dois irmãos sobre a gravidade, tempo, ea física quântica - como ele realmente funciona. Ed precisava aprender a teoria por trás da invisibilidade para que ele pudesse relatar com precisão para a Marinha o progresso do experimento. Enquanto trabalhava no projeto, Ed tem que atender Tesla e Albert Einstein. Ambos foram fortemente envolvido no desenvolvimento de teorias matemáticas por trás do projeto. Al acredita que Albert Einstein foi concluída sua Teoria do Campo Unificado e foi usado para criar o conjunto geral de equações para produzir invisibilidade.
Em September1940, o primeiro teste de invisibilidade foi realizada em um concurso da Marinha pequeno em Brooklyn New Navy Yard York, e foi um sucesso. Não marinheiros estavam a bordo e todo o poder foi fornecido externamente. Nesse ponto, a Marinha assumiu e classificou o projeto como "Projeto Rainbow". Roosevelt estava animado com o sucesso do projeto e pediu para executar a invisibilidade em um navio de guerra. Lembre-se, naquela época os Estados Unidos estavam a perder metade de seus navios mercantes indo para o Reino Unido, para o alemão U-Boats.
Enquanto espera para o navio de guerra a ser modificado, Ed e Duncan foram designados para o Pensilvânia USS. Eles estavam programados para sair a Pearl Harbor em 05 de dezembro de 1941, e tiveram seus pedidos cancelados porque era sabido que os japoneses bomba Porto Pear. Aparentemente, os irmãos foram considerados muito valiosos para colocar em perigo.
Após o teste no USS Eldridge, Ed se casou com Mary Jane e deu à luz um filho -. Jeff Cameron Al alega que ele tem lembranças de quatro outras crianças, mas com mães diferentes. Ed foi transferido para Los Alamos National Laboratory, em julho de 1944, para ajudar o Dr. Teller e Von Neumann com o projeto da bomba atômica. Ed Cameron teve acesso a arquivos secretos em Los Alamos e aprendi que a viagem no tempo já foi descoberto acidentalmente em 1936 perto do Triângulo das Bermudas por um navio da Marinha. Aparentemente, o navio desapareceu e reapareceu dois meses depois. Suas perguntas sobre esse projeto foram atendidas com a resposta - "Não pergunte!"
Enquanto trabalhava no projeto da bomba de hidrogênio, Ed e Teller fortemente discordou da viabilidade da fusão weaponizing. Ed acredita que ela seja imprevisível. Eventualmente, este desacordo tem Ed violentamente separadas dos seus familiares e um bilhete só de ida para Washington DC em 1947. Apesar do pedido de Ed com o nosso governo, que disse que ele poderia continuar trabalhando, mas teve que deixar sua família. Hoje, Al ainda não se lembra por que ele teve que deixar sua família. Seu próximo projeto era para ser um observador do Mach 1 projeto na Edwards Air Force Base. Ele trabalhou com Jack Ridley e conheceu Chuck Yeager. Quando o projeto concluído, Ed e Jack decidiu entrar no negócio com o outro. Eles formaram uma empresa da Califórnia chamada CCI Enterprises.
Sua empresa trabalhou para a construção do primeiro motor de propulsão iônica. Eles receberam financiamento do serviço militar e, finalmente, foram bem sucedidos em 1953. Quando o teste foi bem sucedido, pai de Ed Alexander se envolveu e prometeu financiar o projeto para mover a produção.
Algo deu errado. Aparentemente, esta tecnologia pisou no pé de algum outro grupo poderoso. Al acha que tem algo a ver com o Grupo de Pesquisa Cristaldi. Decidiu-se tomar Ed fora. Um grupo de "Black Ops" soldados Ed removido do local e colocá-lo em um trem para o Pentágono. Ed foi levado para MacLean Virginia, colocado em um portal, e enviado a Alpha Centauri Um. Depois de vários dias de interrogatório por alienígenas, Ed voltou para o Pentágono.
Apesar de relatórios em dia, Ed nunca mais foi dada outra atribuição. Inquérito contínuo por parte de Ed finalmente resultou em um apelo para que o Estado-Maior Conjunto. Sua resposta foi "não há nada que possamos fazer, é fora de nossas mãos." Ed foi levado para Montauk em 12 de agosto de 1953, e fisicamente regrediu para Al Bielek e do ano - 1927.
[Imagem: montauk_duncan_cameron.jpg]

Duncan Cameron é uma das figura central na experiência de Filadélfia eo Projeto Montauk saga. De acordo com Al Bielek, Duncan era o seu irmão (quando Al foi Ed Cameron), que pulou do USS Eldridge em 1943 e pousou no futuro. Quando eles acabaram em 1983 em Montauk, ambos foram enviados de volta ao USS Eldridge para destruir o equipamento que foi manter o navio no hiperespaço.
Al Bielek diz que antes da USS Eldridge rematerializados, Duncan saltou para trás fora do navio e voltou para trás a 1983. Ele foi amplamente utilizado como um vidente no Projeto Montauk. Durante um dos experimentos, Duncan Cameron perdeu o "lock time" e começou a idade de um ano para cada hora que passava. Os engenheiros tempo em Montauk voltou no tempo (para 1950) e convenceu pai original de Duncan, Alexander Cameron para procriar outro filho. Quando terminar, eles removeram alma Duncan e colocá-lo na nova criança. Essa pessoa é o que nós conhecemos hoje como Duncan Cameron.
O novo Duncan pegou onde o velho Duncan deixou. Ele se tornou um dos principais médiuns que equiparam o Presidente Montauk. A cadeira foi usada para criar e manter a freqüência exigida para realizar a viagem no tempo e as atividades de controle da mente. Duncan, bem como Stewart Swerdlow, alegadamente eram programadores Montauk Boys. Esta parte do programa ainda profundamente os problemas de ambos.
O Programa de Montauk foi trazido a uma parada abrupta quando o "Jr.", o monstro Bigfoot foi trazido para a forma (via Duncan) e prossiga para destruir a base. Todas as pessoas que entrevistamos que participaram do Montauk estavam sujeitos a muitas sessões de controle da mente. Essencialmente, eles tinham suas memórias limpou pela tecnologia Montauk. Em muitos casos, falsas memórias foram implantadas para encobrir suas atividades real. Mas como podemos aprender com Al, suas tecnologias não eram perfeitos. Com o tempo, as memórias voltaram lentamente.
Duncan está em processo de lenta recuperação suas memórias. Ele recorda estar no USS Eldridge e agora aceita que Al era seu irmão. Ele se lembra de ir a Marte e muitas das coisas que aconteceram em Montauk. O processo de recordar tem sido difícil para ele, porque vai contra sua verdadeira natureza. Esperemos que, com o tempo, vamos todos começar a verdadeira história do que realmente aconteceu em Montauk.


se vc teve alguma experiencia comentem a respeito.

só os mortos verão o fim da guerra
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pachacuti pelo seu post:
BrazilianDefacer (03-01-2012), curradordofuturo (29-12-2011), Sann (20-12-2012)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
03-01-2012, 06:23 PM
Resposta: #2
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
Eitah....!

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Viviani Gerhardt (24-03-2013)
03-01-2012, 07:45 PM
Resposta: #3
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
A citação sobre os anjos caídos tentando se misturar aos humanos para se materializarem novamente me faz lembrar do nefilins e de todo o movimentos blue-beam...

Muito interessante essa matéria, acredito que projetos como esse sejam mais comuns em países desenvolvidos como os EUA, acredito que por aqui não tenhamos muito o que temer. Pelo menos por enquanto...

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-01-2012, 08:14 PM
Resposta: #4
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
Sinistro!

Inclusive tem várias pessoas que dizem ter sido abduzidas que na verdade foram submetidas a Abusos Rituais e a processos de programa de controle mental...

Alguém tem links de vídeos de boa qualidade sobre o assunto?

Mesmo se for em inglês, podemos legendar.

Só vi partes pequenas de vídeos da Cathy O'Brien.

E os poucos que vi foram muito interessantes.

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a or4culo pelo seu post:
curradordofuturo (03-01-2012)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-01-2012, 09:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-01-2012 10:21 PM por ramos.)
Resposta: #5
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
@or4culo

Serve este

[video=googlevideo]http://video.google.co.uk/videoplay?docid=-7461738120783343519&q=mind+control[/video]


Mark Phillips e Cathy O'Brien expoem o envolvimento do Governo Federal em projetos Controle da Mente, pesquisa e abuso de seu próprio povo.

Esta é a vergonha nacional do Governo Federal dos Estados Unidos.

Mark e Cathy dizer a todos e destacar a insensibilidade e o envolvimento dos nossos líderes nacionais, juízes, médicos e muitos outros para o horror de pesadelo que tem infligido sobre milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Mark fala sobre as fontes e história do controle da mente, enquanto Cathy revela publicamente os horrores que ela e sua família a que foram submetidos, horrores que continuam até hoje.

Sua história não irá só enfurecê-lo, mas deixar-lo ciente para a realidade dos EUA e o controle da mente.

2006/07/21 filmado em Edmonton no Canadá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ramos pelo seu post:
or4culo (03-01-2012)
03-01-2012, 09:44 PM
Resposta: #6
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
(03-01-2012 09:42 PM)ramos Escreveu:  @or4culo

Serve este

[video=googlevideo]http://video.google.co.uk/videoplay?docid=-7461738120783343519&q=mind+control[/video]


Mark Phillips e Cathy O'Brien expoem o envolvimento do Governo Federal em projetos Controle da Mente, pesquisa e abuso de seu "próprio povo.

Esta é a vergonha nacional do Governo Federal dos Estados Unidos.

Mark e Cathy dizer a todos e destacar a insensibilidade e o envolvimento dos nossos líderes nacionais, juízes, médicos e muitos outros para o horror de pesadelo que tem infligido sobre milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Mark fala sobre as fontes e história do controle da mente, enquanto Cathy revela publicamente os horrores que ela e sua família a que foram submetidos, horrores que continuam até hoje.

Sua história não irá só enfurecê-lo, mas deixar]-lo cinte para a realidade dos EUA e o controle da mente.

2006/07/21 filmado em Edmonton no Canadá.

Servem todos! Smile

Valeu \o/

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-01-2012, 02:50 PM
Resposta: #7
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
precisamos tirar thais vendas de nossos olhos e acorda para a realidade em que vivemos sei que muitos aqui já podem ter passado por coisas inexplicável na sua vida pois temos que perde o medo e divulgar não precisamos nos render a ilusão temos que lutar contra nos mesmo!

acordem!

só os mortos verão o fim da guerra
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
04-01-2012, 05:49 PM
Resposta: #8
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
Desculpe amigo pachacuti fiquei sem conexão...! - Ainda gostaria de continuar a conversa.


Valeu
SE7MUS

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
16-01-2012, 10:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-02-2012 10:26 PM por pachacuti.)
Resposta: #9
RE: Controle Mental (Projeto Montauk)
se alguem quizer falar a respeito do assunto comigo meu email é pachacuti2012@hotmail.com
sei que tem muita gente ai fora que pode ter passado por tal projeto!

só os mortos verão o fim da guerra
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O mistério no fundo do Mar Báltico (atualizado) pachacuti 24 25,867 28-06-2015 06:26 PM
Última Resposta: IqueSouza
  Monstro de Montauk : Facto ou farsa? ruicoelho 3 5,982 04-01-2014 04:15 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 127 usuários online.
» 1 Membros | 126 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,750
» Respostas do Fórum: 273,961

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:32 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 135
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 246
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 172
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 405
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29617
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 341
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2203
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1929
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82311
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6088
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 365
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6808
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 359
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 355
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 491
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204592
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 401
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 769
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 457
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28468
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 478
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 267
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 373
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1378
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 364
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 200
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 227
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial