Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
05-06-2017, 06:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 06:10 PM por ked.)
Resposta: #1
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes

[Imagem: c9ac258b-b4b2-4e7b-ac8f-5bc222d7838e.jpg]
Rei Saudita Salman, esquerda, conversa com o Emir do Qatar em foto antiga.

No dia 5 de junho, seis países árabes, começando com Bahrein, declararam ruptura de relações diplomáticas com Qatar. Depois de Bahrein, a decisão foi tomada pela Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iêmen e Líbia. Posteriormente, Maldivas seguiram a mesma ação de ruptura de relações. Tal decisão drástica é explicada pelo suposto apoio prestado por Doha ao "terrorismo". Bahrein também suspendeu a comunicação aérea e marítima entre Manama e Doha, proibindo que seus cidadãos visitem Qatar e vice-versa. Por sua vez, Qatar nega as acusações.

Riyadh iniciou o processo esta Segunda e o Reino declarou que "clama a toda irmandade de nações e empresas para fazer o mesmo."

A Saudi official cited by SPA said the country decided to "sever diplomatic and consular ties with Qatar, and to close all land, sea and aviation ports" in order to "protect its national security from the dangers of terrorism and extremism."

A "dura" medida, declarou o representante saudita, foi devido a "várias violações cometidas por autoridades Qatari nos últimos anos."

Os Emirados Árabes deram 48 horas para os diplomatas do Qatar para deixar o país. Agencia de notícias do Bahrain declarou que o Reino esta cortando relações com Dora(capital Qatar) .

O Egito , governado pelo ditador judeu sionista Al Sisi, acusou o Qatar de ajudar "organizações terroristas".

FATOR TRUMP

Misteriosamente esta ação política é tomada nas semanas seguintes a visita de Trump ao oriente médio. Após a visita de Trump, tensões se iniciaram entre Riyadh e Doha por causa de um artigo jornalistico vindo do Qatar onde o Emir Qatari criticou os Estados Unidos por querer provocar mais uma guerra no oriente médio, agora contra o Iran.

[Imagem: 08d6143e-a876-4e0b-a5e5-e7a96411eefc.jpg]


Prelúdio para uma invasão ao Qatar ?

O Qatar já é ocupado por 10 mil tropas americanas e um proeminente jornalista palestino, chamado Abdel Bari Atwan disse no Twitter que a "ruptura diplomatica
" é o prelúdio para uma ação militar em massa contra o Qatar.

O próximo movimento vai ser uma guerra para mudar o regime do Qatar. Isto é uma guerra planejada meses atrás”, declarou o jornalista Palestino

Comentário político do @ked

Bom, na minha visão, fica evidente que após a conquista do Iraque e a invasão do bloco Síria/Iran , a elite sionista que governa os EUA iniciou o desmembramento das monarquias árabes. Esse filme de um "forte aliado tem os laços cortados do dia para a noite" já foi visto várias vezes no passado como com Sadam Hussein e outros. O Emir do Qatar vai virar o novo vilão da mídia , são as mesmas estratégias repetidas em ciclos.

Vemos também uma nova versão para o "terrorismo" que segundo a mídia era liderado pelas brigadas vermelhas, depois pelo Timothy mcveigh, depois pelos BlackOPS Al qaida e isis e agora o Qatar é quem estaria por "detrás de tudo" numa reviravolta digna de um filme hollywoodiano: "olha foi o mordomo quem matou".

É questão de tempo para que este processo de traição se expanda para outras monarquias árabes até que todas elas estejam desmoronadas :

"Há possibilidade de que forças estrangeiras queiram romper a unidade árabe e o Conselho de Cooperação do Golfo (CCG). Precisamos nos perguntar sobre o papel de Israel, que quer destruir poderosas organizações árabes, especialmente o CCG, pois ela pode ser considerada o último poder unido do mundo árabe", explicou Ali Fakhru, diplomata do Bahrein .

============
Fontes :

- http://www.presstv.ir/Detail/2017/06/05/...ies--Qatar
- http://g1.globo.com/mundo/noticia/os-arg...ismo.ghtml
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
gonçalo ribas (07-06-2017), Icarox (06-06-2017), jonas car (09-06-2017), marcosarierom (05-06-2017), rmuller (06-06-2017), Salsichinha (10-06-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
05-06-2017, 07:22 PM
Resposta: #2
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Achei estranho essa jogada no tabuleiro.
Os sauditas,assim como, o pessoal dos Emirados Árabes Unidos e o Bahrein financiam vários grupos pelo mundo inclusive a Al Qaeda e a Frente Nursra,que eles alegam que o Qatar financia,o Iêmen sempre foi um notório campo de recrutamento e treinamento,bem como esconderijo da Al Qaeda,tanto que após a massiva campanha dos EUA com drones contra a Al Qaeda nos anos de 2008 e 2011,especialistas apelidaram o Iêmen de "O último refúgio da Al Qaeda",mais estranho ainda é que na guerra civil do Iêmen que vem ocorrendo desde de 2015,a Al Qaeda tem sido um dos pilares defensivos do governo do Iêmen e o grupo mais notório,agressivo e preparado no combate contra as forças Houthis(que são de orientação Xiita e apoiadas pela Irã e querem tomar o governo) e o Hezbollah que também é de orientação Xiita e apoiada pelo Irã e luta ao lado das forças Houthis,Al Qaeda luta contra esses com apoio logístico,financeiro,armamentista e até mesmo de contingente saudita e iemenita,usando armas doadas pelos EUA,detalhe que no Youtube,Liveleak e Reddit você acha vídeos do exército Iemenita,saudita e a Al Qaeda lutando juntos contra o Hezbollah e as forças Houthis nessa guerra.
Então me estranha ver Iêmen e Arábia Saudita romperem relações com outro país tendo como um dos motivos o financiamento desse a Al Qaeda.
Mais estranho ainda é ver isso acontecer justamente próximo a visita de um presidente americano,fica suspeito.
Acredito que o Qatar possa estar se aproximando do Irã e da Palestina ou de um dos dois,e isso poderia incomodar o eixo saudita-americano e aliados,mas enfim com o tempo veremos o interesse real dessa jogada no tabuleiro de xadrez do mundo ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
gonçalo ribas (07-06-2017), Icarox (06-06-2017), jonas car (09-06-2017), marcosarierom (05-06-2017), rmuller (06-06-2017), Salsichinha (10-06-2017)
05-06-2017, 09:39 PM
Resposta: #3
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Há há... É piada pronta isso? Ninguém, nenhum país no mundo apóia mais o terrorismo que a Arábia Saudita!

A encenação do 11/09 prova isso, a grande maioria dos supostos "terroristas" daquele dia eram de origem sauditas.

Que matéria mais fake é essa em!

Jedermanns Freund ist niemals Freund


Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
marcosarierom (06-06-2017)
06-06-2017, 01:07 AM
Resposta: #4
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
(05-06-2017 09:39 PM)Beobachter Escreveu:  Que matéria mais fake é essa em!

Acho que o correto seria dizer que fake, são as atitudes dos países árabes, em especial a Arabia Saudita, que devo concordar, e uma piada de mal gosto.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (06-06-2017), marcosarierom (06-06-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-06-2017, 02:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-06-2017 02:40 AM por ked.)
Resposta: #5
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
(05-06-2017 07:22 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Achei estranho essa jogada no tabuleiro.

Ola amigo Sanderson. Amigo, tanto Al Qaida quanto ISIS são grupos BlackOps criados e mantidos pelos Estados unidos e Israel, fato comprovado :

Revista TIME: Inteligência do Iran diz que ISIS é criado e mantido por EUA e Israel
http://time.com/2992269/isis-is-an-ameri...says-iran/

Edward Snowden vazou documentos da NSA documents que mostra que EUA e Israel criaram o ISIS (Islamic State) – The Global News Network
https://globalnews7.wordpress.com/2017/0...mic-state/

Russia diz que Israel treina ISIS
http://www.awdnews.com/political/russia-...ce-service

Anastasia Fatima Ezhova, especialista em Islam e oriente médio da Russia declara que ISIS foi criado para dividir a resistência na luta contra a ordem global do sionismo
http://english.khamenei.ir/news/4805/ISI...ng-Zionism

Inclusive a sigla ISIS já existia no oriente médio e sempre significou " Israel’s Secret Intelligence Service" sendo um desdobramento da inteligencia israelita que é iniciada pelo MOSSAD(O instituto em hebraico). MOSSAD e a Sigla ISIS é como CIA / NSA nos EUA . Israel desde 1948 sempre recrutou árabes muçulmanos sendo que até hoje mais de 25% das forças armadas de Israel são feitas por muçulmanos, sendo o Islam a 2ª maior religião de Israel. Depois a mídia apresentou a sigla ISIS como "islamic state", seria como dizerem na mídia que CIA significa "CENTRAL ISLAMIC OF AMERICA" ou que PMDB significa "Partido Muçulmano Do Brasil", é mais ou menos este tipo de desinformação que foi feita. O 11 de setembro foi feito pelo MOSSAD, os 3 prédios foram Implodidos(torres gêmeas e WTC7) e os aviões foram teleguiados iguais os Drones atuais(tecnologia que já existia). Como nenhum avião bateu no WTC7 , ele sumiu da versão oficial para não compromete-la, agentes do MOSSAD coordenaram tudo das ruas de Nova york e 5 deles chegaram serem presos pelo FBI mas foram liberados em seguida quando a polícia foi acusada de anti-semitismo.

Em relação a Arabia saudita, dentro do conceito de análise do mundo atual, ela é um país de terceiro mundo tendo uma economia 5x menor que a do Brasil e menos de 1% da economia americana. É um país ocupado militarmente pelos EUA desde 1991 e não tem nenhum alcance ideológico global com filmes, Tv ou jornais . Criar uma teoria que defende que a Arabia saudita manda nos EUA/Israel é como defender uma história que o Brasil secretamente manda nos EUA , que a Argentina manda na Inglaterra ou que foram os índios que colonizaram os Europeus, uma inversão de fatos oriundas de desinformadores como Olavo de carvalho e outros que a pessoa tem de ser muito inocente para acreditar que um país pobre e isolado vai mandar no maior, mais forte, mais rico e mais poderoso militarmente do mundo em todos os tempos, absurdo.

O que Israel mudou agora em relação ao passado é que eles não fazem mais um false flag do tamanho do 11 de setembro pois fica muitos problemas na versão oficial. Eles estão usando atiradores e situações menores onde ainda é possível ver o false flag porém é mais difícil provar ou provocar uma desconfiança global do fato como ocorreu com a versão oficial do 11 de setembro onde poucas pessoas acreditam.

Abaixo, incrível vídeo de anos atrás, onde o escritor e especialista em espionagem Dan Raviv (israelense formado na faculdade de Harward), assume que existia dentro de Israel uma organização clandestina chamada ISIS. Pode avançar o vídeo para o minuto(2:00) , vídeo em inglês porém vai dar para entender quando ele fala sobre o ocorrido pois será escrito no vídeo :


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Icarox (06-06-2017), marcosarierom (06-06-2017), rmuller (06-06-2017)
06-06-2017, 03:51 AM
Resposta: #6
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Agora que os EUA/FRANÇA/UK/ALEMANHA não conseguiram destronar Bashar Al Assad os mercenários contratados para tirá-lo do poder, conhecidos como Estado Islâmico vão ser jogados no colo do Qatar. Aliás, as ligações serão fortes, afinal o Qatar iria ganhar o gasoduto que passaria pela Síria, logo os EUA repassaram o dinheiro para os terroristas via Qatar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Icarox pelo seu post:
marcosarierom (06-06-2017)
06-06-2017, 01:49 PM
Resposta: #7
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
(06-06-2017 02:25 AM)ked Escreveu:  
(05-06-2017 07:22 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Achei estranho essa jogada no tabuleiro.

Ola amigo Sanderson. Amigo, tanto Al Qaida quanto ISIS são grupos BlackOps criados e mantidos pelos Estados unidos e Israel, fato comprovado :

Revista TIME: Inteligência do Iran diz que ISIS é criado e mantido por EUA e Israel
http://time.com/2992269/isis-is-an-ameri...says-iran/

Edward Snowden vazou documentos da NSA documents que mostra que EUA e Israel criaram o ISIS (Islamic State) – The Global News Network
https://globalnews7.wordpress.com/2017/0...mic-state/

Russia diz que Israel treina ISIS
http://www.awdnews.com/political/russia-...ce-service

Anastasia Fatima Ezhova, especialista em Islam e oriente médio da Russia declara que ISIS foi criado para dividir a resistência na luta contra a ordem global do sionismo
http://english.khamenei.ir/news/4805/ISI...ng-Zionism

Inclusive a sigla ISIS já existia no oriente médio e sempre significou " Israel’s Secret Intelligence Service" sendo um desdobramento da inteligencia israelita que é iniciada pelo MOSSAD(O instituto em hebraico). MOSSAD e a Sigla ISIS é como CIA / NSA nos EUA . Israel desde 1948 sempre recrutou árabes muçulmanos sendo que até hoje mais de 25% das forças armadas de Israel são feitas por muçulmanos, sendo o Islam a 2ª maior religião de Israel. Depois a mídia apresentou a sigla ISIS como "islamic state", seria como dizerem na mídia que CIA significa "CENTRAL ISLAMIC OF AMERICA" ou que PMDB significa "Partido Muçulmano Do Brasil", é mais ou menos este tipo de desinformação que foi feita. O 11 de setembro foi feito pelo MOSSAD, os 3 prédios foram Implodidos(torres gêmeas e WTC7) e os aviões foram teleguiados iguais os Drones atuais(tecnologia que já existia). Como nenhum avião bateu no WTC7 , ele sumiu da versão oficial para não compromete-la, agentes do MOSSAD coordenaram tudo das ruas de Nova york e 5 deles chegaram serem presos pelo FBI mas foram liberados em seguida quando a polícia foi acusada de anti-semitismo.

Em relação a Arabia saudita, dentro do conceito de análise do mundo atual, ela é um país de terceiro mundo tendo uma economia 5x menor que a do Brasil e menos de 1% da economia americana. É um país ocupado militarmente pelos EUA desde 1991 e não tem nenhum alcance ideológico global com filmes, Tv ou jornais . Criar uma teoria que defende que a Arabia saudita manda nos EUA/Israel é como defender uma história que o Brasil secretamente manda nos EUA , que a Argentina manda na Inglaterra ou que foram os índios que colonizaram os Europeus, uma inversão de fatos oriundas de desinformadores como Olavo de carvalho e outros que a pessoa tem de ser muito inocente para acreditar que um país pobre e isolado vai mandar no maior, mais forte, mais rico e mais poderoso militarmente do mundo em todos os tempos, absurdo.

O que Israel mudou agora em relação ao passado é que eles não fazem mais um false flag do tamanho do 11 de setembro pois fica muitos problemas na versão oficial. Eles estão usando atiradores e situações menores onde ainda é possível ver o false flag porém é mais difícil provar ou provocar uma desconfiança global do fato como ocorreu com a versão oficial do 11 de setembro onde poucas pessoas acreditam.

Abaixo, incrível vídeo de anos atrás, onde o escritor e especialista em espionagem Dan Raviv (israelense formado na faculdade de Harward), assume que existia dentro de Israel uma organização clandestina chamada ISIS. Pode avançar o vídeo para o minuto(2:00) , vídeo em inglês porém vai dar para entender quando ele fala sobre o ocorrido pois será escrito no vídeo :



Não sei por que você citou a analise da Arábia Saudita,eu não falei em nenhum momento que a Arábia Saudita manda nos EUA,mas o que não podemos omitir é o fato que a Arábia Saudita depois de Israel é o parceiro mais importante dos EUA no Oriente Médio,o próprio filme do Michael Moore "Fahrenheit 9/11" relata tal importância,vale ressaltar que o Bush tanto na sua vida empresarial como vida política,principalmente quando foi governador e presidente,teve um forte apoio financeiro da Arábia Saudita e da família real saudita,ainda vale lembrar que todas as guerras e intervenções americanas no Oriente Médio e norte da África desde a Invasão Soviética no Afeganistão contaram com apoio logístico e financeiro da Arábia Saudita,o próprio Príncipe Bandar bin Sultan Al Saud que foi embaixador saudita nos EUA e Presidente Geral de Inteligência saudita e Secretário Geral do Conselho Nacional de Segurança Saudita,disse uma vez em uma entrevista a CNN que os EUA apoiaram os rebeldes afegãos contra os soviéticos por que ele e o governo saudita fizeram um lobby para isso e incentivaram os EUA a fazer isso para prejudicar a URSS.
Eu acredito que os EUA e Arábia Saudita são aqueles primos que são cheios de diferenças mas sabem que são importantes um para o outro,então apesar das diferenças se unem e agem juntos para favorecer seus interesses.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-06-2017, 04:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-06-2017 04:28 PM por ked.)
Resposta: #8
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Citar:Não sei por que você citou a analise da Arábia Saudita,eu não falei em nenhum momento que a Arábia Saudita manda nos EUA,mas o que não podemos omitir é o fato que a Arábia Saudita depois de Israel é o parceiro mais importante dos EUA no Oriente Médio,o próprio filme do Michael Moore "Fahrenheit 9/11" relata tal importância,vale ressaltar que o Bush tanto na sua vida empresarial como vida política,principalmente quando foi governador e presidente,teve um forte apoio financeiro da Arábia Saudita e da família real saudita,ainda vale lembrar que todas as guerras e intervenções americanas no Oriente Médio e norte da África desde a Invasão Soviética no Afeganistão contaram com apoio logístico e financeiro da Arábia Saudita,o próprio Príncipe Bandar bin Sultan Al Saud que foi embaixador saudita nos EUA e Presidente Geral de Inteligência saudita e Secretário Geral do Conselho Nacional de Segurança Saudita,disse uma vez em uma entrevista a CNN que os EUA apoiaram os rebeldes afegãos contra os soviéticos por que ele e o governo saudita fizeram um lobby para isso e incentivaram os EUA a fazer isso para prejudicar a URSS.
Eu acredito que os EUA e Arábia Saudita são aqueles primos que são cheios de diferenças mas sabem que são importantes um para o outro,então apesar das diferenças se unem e agem juntos para favorecer seus interesses.

Ola amigo Sanderson, eu não disse que você afirmou que a Arabia saudita mandava nos EUA, eu estava me referindo a essas teorias do tipo geralmente encontradas no Olavo de carvalho e desinformadores em geral.

Em relação a sua frase de que ambos "são aqueles primos que são cheios de diferenças mas sabem que são importantes um para o outro,então apesar das diferenças se unem e agem juntos para favorecer seus interesses", em termos gerais de geopolitica os impérios não tem aliados então a arabia saudita não estaria defendendo seus interesses nem o "americanismo" os dele: ambos são controlados por uma Elite que mora nos EUA, seria isso, por isso eu crei o post do "trump fantoche" pois ele foi vendido para o mundo como que defenderia os interesses da cultura americana mas uma vez no poder ele deu prosseguimento ao mesmo governo Obama que já tinha continuado o Bush.

E olha ai, a notícia abaixo do jornal O GLOBO :

----

Trump vê isolamento do Qatar como 'início do fim do horror do terrorismo'

Presidente dos EUA diz que há elementos que indicam financiamento do extremismo pelo país

[Imagem: x68217568_FILEIn-this-May-21-2017-file-p...T1di61.jpg]


Matéria completa no link: https://oglobo.globo.com/mundo/trump-ve-...o-21441851

Ou seja, o TRUMP vai "acabar com o terrorismo" como Obama acabou em 2011 ao "matar bin laden". Segundo Trump, é o Qatar quem esta por detrás de tudo...e conforme eu já tinha dito no meu tópico do "Trump fantoche" eles iriam criar um novo inimigo público . Esse Emir do Qatar vai virar o novo Sadam Hussein, aparecerão histórias na midia em que era o Qatar que fez o 11 de setembro, fez o Isis, foi o Qatar que fez tudo, que o Qatar tinha armas de destruição em massa e etc.

O Qatar também é ocupado pelos EUA a anos , no Qatar tem a maior base americana do oriente médio mas segundo a nova versão oficial o Qatar enganou todo mundo inclusive a própria CIA e exército americano quem ocupam o país, do dia para a noite inventaram uma história absurda pois eles acham que a população é incapaz de somar 2 + 2 ,


----
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
marcosarierom (08-06-2017), rmuller (06-06-2017)
06-06-2017, 04:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-06-2017 04:30 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #9
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Talvez isso explique um pouco a situação.


http://g1.globo.com/mundo/noticia/trump-...atar.ghtml

Além de citar o fato importante que o Ked citou das 10 mil tropas,citou um motivo interessante que ninguém tinha citado ainda.
O Qatar tem estreitado os laços com a Irmandade Muçulmana!
Esse grupo tem um forte apelo dentro do Oriente Médio,sendo inclusive responsável por muitos dos grandes protestos e quedas de políticos na Primavera Árabe,vale lembrar que tal grupo virou o Egito de "pernas para o ar",eles são unidos,agressivos e não temem agir,interessante que esse grupo é tão proeminente que mesmo sendo de orientação Sunita eles conseguem se fazer presente em forma de partido político em países de orientação Xiita como Líbano,Iraque e Afeganistão,detalhe que ainda consegue a façanha de se fazer presente como partido político na Indonésia(Ásia) e e no Sudão(África),ou seja é um grupo de longo alcance.
Vale lembrar que tal grupo também se faz presente como partido político em países que estão boicotando o Qatar,como o Iêmen e Bahrain.
Outra coisa que incomoda muito diversos países e grupos ligados a Arábia Saudita e Israel,é que essa Irmandade Muçulmana é muito forte dentro da Palestina,e por isso tem uma forte mentalidade Anti Sionismo,o que incomoda muito Israel e seus aliados.
A Arábia Saudita sempre teve um rixa com os palestinos por diversos motivos,vale ressaltar que no Oriente Médio muitos países árabes tratam os palestinos como a escória da região,uma das atitudes da Arábia Saudita e de alguns outros países árabes foi criar a Liga Árabe tendo um dos motivos frear a influência da Irmandade Muçulmana na região.
Acredito agora que talvez temam que o Qatar esteja estreitando laços com Irmandade Muçulmana para evitar problemas no seu país ou para criar problemas em algum outro país da região,e como os sauditas e israelenses e seus aliados não suportam esse grupo e seus atos e ideias e Israel teme esse grupo e os EUA sempre apoia as ideias sauditas e israelenses no Oriente Médio,acharam melhor dar um susto no Qatar,não duvido de voltaram atrás com esse boicote.

Ked peço desculpas então por ter interpretado que você falou que eu disse que os sauditas mandam nos EUA.
Quanto ao Trump eu concordo muito com o que você disse a respeito da imagem que venderam dele e ao poucos vemos que não é bem assim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (08-06-2017), rmuller (06-06-2017)
06-06-2017, 05:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-06-2017 05:20 PM por Beobachter.)
Resposta: #10
RE: Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
(06-06-2017 02:25 AM)ked Escreveu:  Amigo, tanto Al Qaida quanto ISIS são grupos BlackOps criados e mantidos pelos Estados unidos e Israel, fato comprovado :

E Arábia Saudita... Inclusive são treinados pela CIA/Mossad dentro de territórios árabes!

Não seja você ked mais um hipócrita aqui no fórum, fale a verdade por inteiro.

Jedermanns Freund ist niemals Freund


Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Assessor de Trump disposto a falar sobre relações com a Rússia em troca de imunidade ruicoelho 1 2,273 31-03-2017 06:46 PM
Última Resposta: NoNOM
  Irão, países islâmicos e a chegada da Nova Ordem Mundial nunes3373 19 2,955 15-09-2016 01:33 PM
Última Resposta: Profeta do Apocalipse
  O poder do Nyet - O inicio do fim da NOM tarcardoso 8 1,787 29-07-2016 06:35 PM
Última Resposta: Alkin
  Hillary Clinton: morte de Khadafi é o "início de uma nova era" izziboy 6 2,929 23-06-2016 08:34 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Cuba e EUA reatam relações diplomáticas Padmé Amidala 57 16,743 04-06-2016 11:33 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 160 usuários online.
» 3 Membros | 157 Visitantes
Nelson Ferreira, NoNOM, Toxisystem

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,133
» Último Membro: Alberto Bechara
» Tópicos do Fórum: 24,642
» Respostas do Fórum: 264,134

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 02:48 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 290
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 845
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:48 PM
» Respostas: 642
» Visualizações: 141523
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 11:43 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 585
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: O Mensageiro
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 10:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1194
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: O Atalaia
Hoje 09:04 AM
» Respostas: 104
» Visualizações: 6955
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1417
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 420838
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 491
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 258
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 645
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 302
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 164
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 215
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: fil
Ontem 11:12 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 282
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 09:25 AM
» Respostas: 1094
» Visualizações: 113595
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:42 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 666
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
12-12-2017 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3915
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2017 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 268
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
12-12-2017 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 437
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
11-12-2017 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 653
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
11-12-2017 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1224
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
11-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1646
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
11-12-2017 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 482
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
11-12-2017 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 751
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
11-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 218

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial