Produtos de qualidade é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
12-03-2016, 03:00 PM
Resposta: #1
Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
[Imagem: 1A5dKy4.png]

Corte de HAIA avisa “Ou tira a Dilma, prende o LULA e para a roubalheira, Ou Brasil sofrerá sanções

21 países enviaram uma carta à corte de HAIA para que medidas sejam tomadas no Brasil se não houver um ponto final na corrupção. O pedido ainda contempla a saída de Dilma com novas eleições gerais. Investigações severas e prisão do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e a paralisação total da corrupção.

Entre as sanções os grupo que forma G1 poderá deixar de comprar qualquer produto alimentícios do Brasil.

S. Exa. FATOU BENSOUDA PROMOTORA CHEFE DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL

CONSIDERANDO que, a Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948) proclama: “Artigo III – Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.”

CONSIDERANDO que, por decorrência disso, também proclama: “Artigo XXV – Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar. Inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência em circunstâncias fora do seu controle.”

CONSIDERANDO que a Convenção das Nações Unidas Contra o Crime Organizado (2000) elevou à condição de crimes transnacionais, a participação em um grupo criminoso organizado, a lavagem do produto do crime e a corrupção.

CONSIDERANDO que a Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção (2003) proclamou no seu Preâmbulo, “que a corrupção deixou de ser um problema local para converter-se em um fenômeno transnacional que afeta todas as sociedades e economias, faz-se necessária a cooperação internacional para preveni-la e lutar contra ela; (…)

CONSIDERANDO que o Estatuto de Roma do Tribunal Penal Internacional define como crimes contra a Humanidade, os atos praticados como parte de um ataque generalizado ou sistemático contra uma população civil e com conhecimento de tal ataque, que envolvam homicídio, extermínio, escravidão, deportação ou transferência forçada de populações, perseguição a um grupo com identidade própria, desaparecimento de pessoas, apartheid e OUTROS ATOS DESUMANOS DE CARÁTER SIMILAR que causem intencionalmente grande sofrimento ou atentem gravemente contra a integridade física ou a saúde mental ou física.

CONSIDERANDO que o Ministério Público Federal, em declaração do Procurador da Operação Lava-Jato Deltan Dallagnol, postula que “Quem rouba milhões, mata milhões” , significando isso, no seu entendimento explícito, que o “parâmetro para lidar com a corrupção deve ser o crime de homicídio”.

CONSIDERANDO, que a corrupção na amplitude, profundidade e sistematicidade que está sendo evidenciada pela Operação Lava-Jato, no entendimento expresso do Procurador Deltan Dallagnol, “é um crime hediondo”, porque “ela rouba a comida, o remédio e a escola do brasileiro”.

CONSIDERANDO que existem evidências e já se torna notório que a corrupção sistêmica – que atinge cifras multibilionárias no Brasil – está muito longe de ser estancada e que o seu comando central não foi atingido pelas medidas repressivas em curso no país.

CONSIDERANDO o fato notório que, muitas das práticas criminosas que configuram a corrupção sistêmica neste país, já ganham foros de naturalidade, pela omissão ou obstaculizarão ativa das investigações e do devido processo do direito, por parte das autoridades competentes nas três esferas do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, e pela cultura de leniência e acomodação na delinquência, que se dissemina na sua esteira.

CONSIDERANDO que essa realidade fática, além da sua desumanidade ínsita, desafia a ordem jurídica internacional, e ameaça constituir-se no foco de uma grave instabilidade social neste país, com implicações continentais e desdobramentos estratégicos no concerto das nações.

CONSIDERANDO a necessidade de prevenir-se essa grave ameaça à paz no hemisfério ocidental, antes que os seus efeitos deletérios se tornem irreversíveis.

CONSIDERANDO, pelo assim exposto, que o caso - Brasil é paradigmático, para a inclusão do crime internacional de corrupção sistêmica, mediante formação de organização criminosa, e seus delitos conexos, na tipificação dos atos desumanos que causam sofrimento coletivo e prejuízos graves à saúde física e mental dos povos.

Os cidadãos brasileiros signatários submetem ao PROMOTOR do TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL petição no sentido:

1. QUE a Promotoria desenvolva os estudos e investigações cabíveis para a submissão, à jurisdição do Tribunal Penal Internacional, sob o título dos CRIMES CONTRA A HUMANIDADE, na qualidade de ATOS DESUMANOS DE CARÁTER SIMILAR, a corrupção sistêmica e em grande escala que, na forma de organização criminosa articulada e influente junto aos poderes de Estado, empresas públicas e privadas, órgãos de comunicação e associações civis, promova desvios criminosos e multibilionários de recursos estatais, para os fins de enriquecimento ilícito, expansão e perpetuação do seu projeto de poder à margem ou em fraude ao regular e legal funcionamento das instituições democráticas.

2. QUE a Promotoria conduza investigação independente sobre os crimes continuados e conexos de corrupção sistêmica e formação de organização criminosa que abalam a credibilidade das instituições e exaurem recursos públicos e privados em escala gigantesca, reduzindo a capacidade do Estado brasileiro em prover as necessidades básicas de segurança, saúde e educação da sua população, gerando sofrimento atroz pela: inefetividade da segurança pública, de par com as condições desumanas de superlotação no sistema carcerário; pela crise permanente do sistema público de atendimento de saúde, de par com as condições desumanas recorrentes do atendimento hospitalar em grandes unidades do sistema unificado de saúde pública; pela inefetividade do sistema escolar, gerando índices elevadíssimos de analfabetismo funcional, mesmo nas séries terminais da educação básica.

3. QUE a Promotoria conduza investigação independente sobre os efeitos disruptivos dessa condição delinquencial do Estado brasileiro, identificando e responsabilizando pela autoria seus promotores mais proeminentes, reconhecidamente blindados e impunes no comando da organização criminosa que atua de dentro para fora e de fora para dentro do Estado brasileiro.

Que novas eleições sejam convocadas em 90 dias para que o direito e a democracia daquele país permaneça. Que as apurações envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sejam encaradas com responsabilidade e com respostas imediatas a população brasileira.

Não existe outras formas a não serem medidas e sanções ao Brasil sem uma resposta do fim da corrupção.

Na certeza que, assim procedendo, contribuem para o aperfeiçoamento da ordem internacional e os prospectos da paz continental, firmam essa petição virtual, que será enviada pelos administradores do site CHANGE.ORG à apreciação de S. Exa. FATOU BENSOUDA, Promotora Chefe do Tribunal Penal Internacional, Haia, Países Baixos.

Corte de HAIA.

FONTE: pensabrasil

O que é a Corte de HAIA?


O Tribunal Internacional de Justiça ou Corte Internacional de Justiça é o principal órgão judiciário da Organização das Nações Unidas. Tem sede em Haia, nos Países Baixos. Por isso, também costuma ser denominada como Corte da Haia ou Tribunal da Haia. Sua sede é o Palácio da Paz.

Foi instituído pelo artigo 92 da Carta das Nações Unidas: “A Corte Internacional de Justiça constitui o órgão judiciário principal das Nações Unidas. Funciona de acordo com um Estatuto estabelecido com base no Estatuto da Corte Permanente de Justiça Internacional e anexado à presente Carta da qual faz parte integrante.”

Sua principal função é de resolver conflitos jurídicos a ele submetidos pelos Estados e emitir pareceres sobre questões jurídicas apresentadas pelaAssembleia Geral das Nações Unidas, pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas ou por órgãos e agências especializadas acreditadas pela Assembleia da ONU, de acordo com a Carta das Nações Unidas.

Foi fundado em 1945, após a Segunda Guerra Mundial, em substituição à Corte Permanente de Justiça Internacional, instaurada pela Sociedade das Nações.

O Tribunal Internacional de Justiça não deve ser confundido com a Corte Penal Internacional, que tem competência para julgar indivíduos e não Estados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Andreia Rj (13-03-2016), Marck Vini (12-03-2016)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-03-2016, 03:17 PM
Resposta: #2
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
Amigo @John Dickinson, lenda/boato/hoax


Corte de Haia quer novas eleições no Brasil e prisão de Lula #boato

[Imagem: Corte-de-Haia-pede-novas-elei%C3%A7%C3%B....jpg?w=500]

Boato – Pressionada por 21 países, Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de Lula e fim da corrupção.

Sem dúvida, este ano de 2016 promete. Agora que “começou de fato”, o ano já reservou o indiciamento do ex-presidente Lula e a prisão temporária do marqueteiro das campanhas presidenciais do PT de 2006, 2010 e 2014, João Santana. No meio de tudo isso, uma nova informação surge na internet.

Corte de Haia pede novas eleições no Brasil, diz boato
Corte de Haia pede novas eleições no Brasil, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
De acordo com um texto publicado por diversos blogs e compartilhado no Facebook, a Corte de Haia teria pedido novas eleições no Brasil após pressão de 21 países. O tribunal também teria pedido a prisão imediata de Lula e o “fim da corrupção”. Leia texto:

PRESSIONADA POR 21 PAÍSES CORTE DE HAIA QUER NOVAS ELEIÇÕES NO BRASIL, PRISÃO DE LULA E FIM DA CORRUPÇÃO. Corte de HAIA avisa “Ou tira a Dilma, prende o LULA e para a roubalheira, Ou Brasil sofrerá sanções”. Brasil poderá sofrer sanções da corte internacional criminal de Haia…

21 países enviaram uma carta a corte de HAIA para que medidas sejam tomadas no Brasil se não houver um ponto final na corrupção. O pedido ainda contempla a saída de Dilma com novas eleições gerais. Investigações severas e prisão do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e a paralisação total da corrupção. Entre as sanções os grupo que forma G1 poderá deixar de comprar qualquer produto alimentícios do Brasil.

Exa. FATOU BENSOUDA PROMOTORA CHEFE DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL. CONSIDERANDO que, a Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948) proclama: “Artigo III – Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.”



Os cidadãos brasileiros signatários submetem ao PROMOTOR do TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL petição no sentido:



Que novas eleições sejam convocadas em 90 dias para que o direito e a democracia daquele país permaneça. Que as apurações envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja encarada com responsabilidade e com respostas imediatas a população brasileira. Não existe outras formas a não ser medidas e sanções ao Brasil sem uma resposta do fim da corrupção

Na certeza que, assim procedendo, contribuem para o aperfeiçoamento da ordem internacional e os prospectos da paz continental, firmam essa petição virtual, que será enviada pelos administradores do site CHANGE.ORG à apreciação de S. Exa. FATOU BENSOUDA, Promotora Chefe do Tribunal Penal Internacional, Haia, Países Baixos.

A gente tirou muito dos itens do texto porque ele estava gigantesco. Mas deixamos o essencial para descobrir se a história é verdadeira ou falsa. Por isso, vamos aos fatos.


Para começar, o próprio texto em si mostra muitas contradições. Alguns erros de informação estão no texto, como que trata o grupo de 21 países como “G1” (não seria G21?). Ao final do texto, ele fala em “petição virtual”. Mas como os países do G21 vão fazer uma petição virtual?

É aí que achamos a solução da questão. Quando resolvemos procurar o texto citado na matéria, chegamos a uma petição no site “Change.org”. E, ao contrário do que diz o início do texto, quem criou a petição não foi o G21 e sim um sujeito chamado Eduardo, de Gravataí (RS). Além disso, tentamos achar alguma informação a respeito do assunto em inglês e nada encontramos.

Link: http://www.boatos.org/politica-2/corte-d...rasil.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), Andreia Rj (13-03-2016), John Dickinson (12-03-2016), probra (12-03-2016)
12-03-2016, 03:47 PM
Resposta: #3
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
(12-03-2016 03:17 PM)Urtiga Escreveu:  Amigo @John Dickinson, lenda/boato/hoax


Corte de Haia quer novas eleições no Brasil e prisão de Lula #boato

[Imagem: Corte-de-Haia-pede-novas-elei%C3%A7%C3%B....jpg?w=500]

Boato – Pressionada por 21 países, Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de Lula e fim da corrupção.

Sem dúvida, este ano de 2016 promete. Agora que “começou de fato”, o ano já reservou o indiciamento do ex-presidente Lula e a prisão temporária do marqueteiro das campanhas presidenciais do PT de 2006, 2010 e 2014, João Santana. No meio de tudo isso, uma nova informação surge na internet.

Corte de Haia pede novas eleições no Brasil, diz boato
Corte de Haia pede novas eleições no Brasil, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
De acordo com um texto publicado por diversos blogs e compartilhado no Facebook, a Corte de Haia teria pedido novas eleições no Brasil após pressão de 21 países. O tribunal também teria pedido a prisão imediata de Lula e o “fim da corrupção”. Leia texto:

PRESSIONADA POR 21 PAÍSES CORTE DE HAIA QUER NOVAS ELEIÇÕES NO BRASIL, PRISÃO DE LULA E FIM DA CORRUPÇÃO. Corte de HAIA avisa “Ou tira a Dilma, prende o LULA e para a roubalheira, Ou Brasil sofrerá sanções”. Brasil poderá sofrer sanções da corte internacional criminal de Haia…

21 países enviaram uma carta a corte de HAIA para que medidas sejam tomadas no Brasil se não houver um ponto final na corrupção. O pedido ainda contempla a saída de Dilma com novas eleições gerais. Investigações severas e prisão do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e a paralisação total da corrupção. Entre as sanções os grupo que forma G1 poderá deixar de comprar qualquer produto alimentícios do Brasil.

Exa. FATOU BENSOUDA PROMOTORA CHEFE DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL. CONSIDERANDO que, a Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948) proclama: “Artigo III – Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.”



Os cidadãos brasileiros signatários submetem ao PROMOTOR do TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL petição no sentido:



Que novas eleições sejam convocadas em 90 dias para que o direito e a democracia daquele país permaneça. Que as apurações envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja encarada com responsabilidade e com respostas imediatas a população brasileira. Não existe outras formas a não ser medidas e sanções ao Brasil sem uma resposta do fim da corrupção

Na certeza que, assim procedendo, contribuem para o aperfeiçoamento da ordem internacional e os prospectos da paz continental, firmam essa petição virtual, que será enviada pelos administradores do site CHANGE.ORG à apreciação de S. Exa. FATOU BENSOUDA, Promotora Chefe do Tribunal Penal Internacional, Haia, Países Baixos.

A gente tirou muito dos itens do texto porque ele estava gigantesco. Mas deixamos o essencial para descobrir se a história é verdadeira ou falsa. Por isso, vamos aos fatos.


Para começar, o próprio texto em si mostra muitas contradições. Alguns erros de informação estão no texto, como que trata o grupo de 21 países como “G1” (não seria G21?). Ao final do texto, ele fala em “petição virtual”. Mas como os países do G21 vão fazer uma petição virtual?

É aí que achamos a solução da questão. Quando resolvemos procurar o texto citado na matéria, chegamos a uma petição no site “Change.org”. E, ao contrário do que diz o início do texto, quem criou a petição não foi o G21 e sim um sujeito chamado Eduardo, de Gravataí (RS). Além disso, tentamos achar alguma informação a respeito do assunto em inglês e nada encontramos.

Link: http://www.boatos.org/politica-2/corte-d...rasil.html

Boa, mais fiquei com uma dúvida agora.

É vivendo e aprendendo ou viver para aprender? Wink
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Marck Vini (14-03-2016), Urtiga (12-03-2016)
12-03-2016, 03:52 PM
Resposta: #4
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
Acho que vivendo e aprendendo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), John Dickinson (12-03-2016), Marck Vini (14-03-2016)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-03-2016, 04:10 PM
Resposta: #5
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
Se é lenda ou não, espero que se lembrem de tirar o cunha.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
John Dickinson (12-03-2016), Marck Vini (14-03-2016)
12-03-2016, 04:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2016 04:55 PM por probra.)
Resposta: #6
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
O Tribunal de Haia aguarda resposta do ‘PEDIDO DE PRISÃO DE LULA’, pegou o STF de surpresa, e ligou o sinal vermelho no Brasil.
Amarrou e vinculou o STF de uma maneira, que o nosso tribunal não tem para onde mais correr, fazendo com que o STF tenha que fazer coisas que não tinha intenção de praticar.




Expedir mandado de prisão contra o ex-presidente do Brasil, correndo-se o risco de, caso não o respeite, o atrase ou o retarde de forma dolosa ou intencional, de se criar um conflito diplomático, com interferência inclusive dos Tribunais Criminais Internacionais (O Tribunal de Haia). Embora , que, o STF, pudesse agir de modo diferente, ou seja, ao invés de requerer informações complementares, expedir mandado de prisão temporária, enquanto colhe estas informações que pediu (Aqui o STF pode justificar que: o mandado de prisão temporário é expedido quando se correr o risco de se ocultarem ou se destruírem provas, por parte do agente criminoso, neste caso em específico, estas provas podem estar aqui no nosso país ou em território português). Porém, nada impede de o MPF (que legalmente é obrigado a acompanhar este processo criminal), reforce este pedido, e o reitere, exigindo-o e fazendo-o cumprir, imediatamente. O ponto positivo: De qualquer forma, esta ordem de prisão só pode ser revogada pela Corte Lusitana. A brasileira não tem poderes para isso, porque a ordem vem da Corte Portuguesa, a Corte brasileira tem o dever de apenas cumpri-la, e muito menos questioná-la, nada mais. 4. A notícia muito bem-vinda, é que vinculou definitivamente o ‘mor’ aos crimes internacionais, cuja impunidade é mais difícil de escapar. Assim, agora tudo é questão de tempo, por mais que os nossos tribunais e órgãos aparelhados queiram impedir”
----------------------------------------------------------------------------------------------

Sei não Urtiga!!! parece que é verdade e a notícia esta sendo abafada pra esconder dos zumbis da passeata de amanhã uma prova cabal em relação a quem eles servem. Eu particularmente acho que a maioria não se importa e até acha bom, mas vái q tem algum achando q é patriota e tá tomando uma atitude soberana.

(12-03-2016 04:48 PM)probra Escreveu:  O Tribunal de Haia aguarda resposta do ‘PEDIDO DE PRISÃO DE LULA’, pegou o STF de surpresa, e ligou o sinal vermelho no Brasil.
Amarrou e vinculou o STF de uma maneira, que o nosso tribunal não tem para onde mais correr, fazendo com que o STF tenha que fazer coisas que não tinha intenção de praticar.




Expedir mandado de prisão contra o ex-presidente do Brasil, correndo-se o risco de, caso não o respeite, o atrase ou o retarde de forma dolosa ou intencional, de se criar um conflito diplomático, com interferência inclusive dos Tribunais Criminais Internacionais (O Tribunal de Haia). Embora , que, o STF, pudesse agir de modo diferente, ou seja, ao invés de requerer informações complementares, expedir mandado de prisão temporária, enquanto colhe estas informações que pediu (Aqui o STF pode justificar que: o mandado de prisão temporário é expedido quando se correr o risco de se ocultarem ou se destruírem provas, por parte do agente criminoso, neste caso em específico, estas provas podem estar aqui no nosso país ou em território português). Porém, nada impede de o MPF (que legalmente é obrigado a acompanhar este processo criminal), reforce este pedido, e o reitere, exigindo-o e fazendo-o cumprir, imediatamente. O ponto positivo: De qualquer forma, esta ordem de prisão só pode ser revogada pela Corte Lusitana. A brasileira não tem poderes para isso, porque a ordem vem da Corte Portuguesa, a Corte brasileira tem o dever de apenas cumpri-la, e muito menos questioná-la, nada mais. 4. A notícia muito bem-vinda, é que vinculou definitivamente o ‘mor’ aos crimes internacionais, cuja impunidade é mais difícil de escapar. Assim, agora tudo é questão de tempo, por mais que os nossos tribunais e órgãos aparelhados queiram impedir”
----------------------------------------------------------------------------------------------

Sei não Urtiga!!! parece que é verdade e a notícia esta sendo abafada pra esconder dos zumbis da passeata de amanhã uma prova cabal em relação a quem eles servem. Eu particularmente acho que a maioria não se importa e até acha bom, mas vái q tem algum achando q é patriota e tá tomando uma atitude soberana.

há já ia esquecendo a fonte, é do portal pensa brasil segue o link: mas tem vários outros.
http://pensabrasil.com/o-tribunal-de-hai...o-brasil/#
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-03-2016, 05:50 PM
Resposta: #7
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
Amigo @probra, se fosse 1/2 verdade já estaria estampado no http://www.oantagonista.com/
Essa história não faz o menor sentido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), John Dickinson (12-03-2016), probra (12-03-2016)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
12-03-2016, 05:57 PM
Resposta: #8
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
Uma historia fantástica apenas um conto da carochinha se fosse verdade, compraria uma caixa de fogos.SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

Impossivel é passar a vida acreditando que a nossa realidade é apenas uma fantasia acreditamos que em outra dimensão somos livres o universo está além da nossa compreensão apenas um dia saberemos sobre isso quando não mais existirmos no mundo real!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Droid Z pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), Andreia Rj (13-03-2016), Marck Vini (14-03-2016), probra (12-03-2016), Urtiga (12-03-2016)
12-03-2016, 09:21 PM
Resposta: #9
RE: Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção
Eu já solicitei aos moderadores que encaminhem este tópico para área de Hoax.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), Marck Vini (14-03-2016), Urtiga (12-03-2016)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação. jonas car 72 6,670 05-10-2017 08:40 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex ULTRON 123 7,689 25-09-2017 11:06 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  O progressismo anti-cristão no Brasil Bruna T 7 1,101 15-08-2017 05:24 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  "Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil" MARCELO DF 185 19,259 12-08-2017 11:44 PM
Última Resposta: Anonspyce
  Qual o seu lado no Brasil?? tufoeffect 43 4,038 07-05-2017 12:45 PM
Última Resposta: Profeta do Apocalipse

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 110 usuários online.
» 0 Membros | 110 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,127
» Último Membro: Menna
» Tópicos do Fórum: 24,630
» Respostas do Fórum: 264,049

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:48 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 6020
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 582
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 549
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:03 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 301
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1081
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141142
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1599
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 304
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 377
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 538
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11433
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
09-12-2017 06:01 PM
» Respostas: 1091
» Visualizações: 113298
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 396
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1061
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 319
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 587
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1331
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 724
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: ULTRON
07-12-2017 02:25 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3619
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1208
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1428
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3001
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 751
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10310
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2606
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 731
O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
Última Resposta Por: Unk
05-12-2017 01:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1472
Agência militar dos EUA investe US $ 100 milhões em tecnologias de extinção
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
05-12-2017 11:14 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 370

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial