Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
24-07-2017, 11:09 AM
Resposta: #1
Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
[Imagem: a-ven.jpg]


O Brasil está sendo preparado para ser mais um QG do Crime Organizado Internacional, assim como o México e a Colômbia.

O Crime Organizado Internacional, atualmente centrado no narcotráfico, não é mais uma atividade marginal, mas faz parte do espectro econômico do Sistema Capitalista Transnacional.

É hoje a terceira economia do mundo, atrás do petróleo e das armas.

Vê-se, pois, como é indispensável ao projeto da Nova Ordem Mundial, e à sustentação de seu equilíbrio econômico-financeiro, assim como as guerras permanentes e a poluição petroleira.

O narcotráfico, graças às mercadorias que envolve, também tem função estratégica no domínio das mentes e no desmonte da ação política das massas, uma vez que produz imbecilidade e enlouquecimento a médio e longo prazo em seus usuários.

Por outro lado, é um produto totalmente inútil e prejudicial à vida humana, e portanto, não exige regulamentações e cuidados como exigem outros produtos farmacêuticos.

A regulamentação da maconha no Uruguai serve para emprestar-lhe um status socialmente aceitável, e indutor ao uso de outras drogas, mais pesadas e lucrativas.

Lembremo-nos que a Nova Ordem Mundial, capitaneada pelas mega-corporações econômico-financeira, que pretende aposentar a prática política a nível de participação das pessoas comuns e da cidadania, pretende também reduzir a população mundial.

Para isso, drogas e epidemias induzidas pelos técnicos e cientistas a seu serviço em universidades e instituições “benemerentes” são muito importantes assim como o estímulo à homossexualidde (inclusive a permissão para os homossexuais terem dupla identidade legal), pois é a forma mais efetiva de impedir a natalidade humana (não adianta matar milhões, se logo nascem outros milhões).

Isso providenciará num núcleo restrito de ricos e poderosos a se abastecerem reciprocamente, dentro de uma economia totalmente robotizada, com um resíduo populacional de pessoas comuns, que servirão, provavelmente, de escravos dom´sticos e seguranças para os poderosos.

Este é o ADMIRÁVEL MUNDO NOVO, ainda mais radical que a antecipação literária criada pelo escritor inglês Aldous Huxley no século XX.

Assim, a grande habilidade em desmontar os sistemas educacionais dos países ocidentais, pondo a ênfase na tecnologia, e abandonando o ensino das disciplinas Humanas (Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Literatura, Artes ligada à experiência humana e não mero exercício de habilidades).

A todas essas, que fazem os acadêmicos? Aderem de corpo e alma a essa nova religião.
Que fazem os partidos políticos? Abandonam a ideologia, e passam a disputar cargos e carreiras-solo, e a trocar favores entre si. Que fazem os sindicatos? Esvaziados de massa trabalhadora, existem apenas ao nível de quadros que absolutamente não gozam de qualquer representatividade, porque não conhecem e sequer transitam entre as categorias laborais.

É o Armaggedon? Até pode ser, se não houver organização de vanguardas para se identificarem com as necessidades das massas, e ajudarem a que se organizem.

Para isso foi criado o PT, no Brasil, em 1980. Mas sofreu infiltração e subversão como muitas outras organizações populares.

E as Forças Armadas continuam ao léu, à disposição das elites que governam atrás dos panos, e divorciadas dos interesses da massa trabalhadora e da própria nacionalidade. Ou não se esmerariam em agir como policiais contra os cidadãos, e sim, se posicionariam a defender a população e o Estado Nacional contra os entreguistas, e os abutres das corporações transnacionais que deram o golpe em 2016.

*Tania Jamardo Faillace

jornalista e escritora de Porto Alegre, RS

Fonte:
http://www.patrialatina.com.br/um-futuro...da-patria/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Icarox (25-07-2017), jonas car (24-07-2017), marcosarierom (24-07-2017), OfimDoComeço (24-07-2017)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
24-07-2017, 03:25 PM
Resposta: #2
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
(24-07-2017 11:09 AM)tarcardoso Escreveu:  Para isso foi criado o PT, no Brasil, em 1980. Mas sofreu infiltração e subversão como muitas outras organizações populares.
Um post excelente, tirando esse trecho q é totalmente leviano, visto q o PT sempre teve o objetivo oculto de ceder essa nação aos desígnios globalistas vermelhos.

De resto a autora está certíssima e somos vitimas de criminosos internacionais e de nossa estupidez nacional dando poder aos nossos criminogovernantes.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
aioria (25-07-2017), Doc S (24-07-2017), justiceiro (27-07-2017), marcosarierom (24-07-2017), OfimDoComeço (25-07-2017), tarcardoso (24-07-2017)
24-07-2017, 05:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-07-2017 05:18 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #3
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
Discordo de muitas coisas do tópico.
Na verdade o Brasil desde a década de 90 com a intervenção americana na Colômbia para combater o forte tráfico de drogas,as Farcs e o Pablo Escobar,o Brasil vem se tornando um celeiro de tudo de ruim envolvendo crime na América do Sul,principalmente o tráfico de drogas.
Hoje em dia o PCC que é um "filho" do Brasil por exemplo tem autonomia até fora do país e é um dos maiores exportadores do mundo de cocaína para Europa e a primeira facção criminosa do mundo a ter aliança com o Hezbollah,resumindo o nosso crime organizado esta a frente da maioria das quadrilhas internacionais.
O narcotráfico não é o único a dominar mentes e desmontar ações políticas,nem o mais efetivo,a mídia ocupa esse espaço,vide a Globo com a divulgação da cultura do "Funk & manos" e com os impeachments do Collor,Dilma e futuramente o Temer...
A regulamentação da maconha é algo normal e que visa desarticular e enfraquecer o tráfico de drogas,pois as ações policiais se mostram um modelo ultrapassado e carente de sucesso e que gera muito gasto humano e financeiro ao povo,fora que o uso medicinal da maconha,assim como o uso recreativo e legalizado afasta os usuários de vícios em drogas mais pesadas e violentas como a heroína e o crack.
A maconha exige regulamentação em todo o o local onde é legalizada e vale ainda citar que todos os lugares que legalizaram ela tem medidas de cuidados muito severos,tanto quanto muitos medicamentos,talvez você para falar isso não saiba,mas o medicamento genérico vendido amplamente no Brasil e que você deve consumir pelo preço mais em conta,na verdade o genérico só é mais barato pois não são feitos testes para comprovar sua eficacia e qualidade ....
Drogas não freiam a procriação,pelo contrário,se você for em uma Crackolândia mês após mês verá que muitas mulheres devido a estarem "zumbificadas" pelo crack e se prostituindo por ele tem uma gravidez atrás da outra,dando todos os filhos a adoção,o mesmo vale para zonas de vendas constante de drogas como os morros por exemplo,onde mulheres que tem ligação direta ou indireta com traficantes costumam ter 4,5,6 filhos,fora que se você for em um Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e conversar com um psicologo ou assistente social ouvirá que muitos casos de gravidez indesejada ocorrem após o consumo de drogas entre uma mulher e um homem....
Sobre o homossexualismo,isso de dupla identidade nunca existiu,é um equivoco seu,na verdade agora eles tem direito(aliás direito esse justo) a serem reconhecidos em documento oficial com o nome de seu gênero sexual,nunca ele vai poder ser "José" e "Maria",ele agora pode escolher entre ser "José" ou ser "Maria".
O PT na verdade perdeu o rumo por causa de diversos fatores e por seguir determinadas agendas que a NOM que colocou ele lá cobrou que ele seguisse em troca do poder.
Só concordo com essas partes desse texto:

"Assim, a grande habilidade em desmontar os sistemas educacionais dos países ocidentais, pondo a ênfase na tecnologia, e abandonando o ensino das disciplinas Humanas (Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Literatura, Artes ligada à experiência humana e não mero exercício de habilidades)."


"E as Forças Armadas continuam ao léu, à disposição das elites que governam atrás dos panos, e divorciadas dos interesses da massa trabalhadora e da própria nacionalidade."

No mais esse texto mostra delírio e falta de conhecimento profundo em diversos assunto e um preconceito constrangedor...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
OfimDoComeço (24-07-2017), tarcardoso (24-07-2017)
24-07-2017, 07:50 PM
Resposta: #4
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
(24-07-2017 05:09 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Discordo de muitas coisas do tópico.
...

Respeito seu ponto de vista, porem e os bancos como o HSBC que guardou e cuidou do dinheiro do narcotráfico e que foi inclusive isento de culpa desse crime no EUA?

Não é uma questão de ter ou não uma quadrilha de bandidos tal qual o PCC é uma questão do governo aceitar, fazer vista grosa e ate utilizar desses mecanismos ilegais como por exemplo o crime organizado de armas que inundam os "rebeldes moderados" na Síria de armas.

Citar:No mais esse texto mostra delírio e falta de conhecimento profundo em diversos assunto e um preconceito constrangedor...

Se puder mostrar esses delírios e falta de conhecimento profundo eu gostaria muito de entender.

Sobre o preconceito constrangedor, desculpe, eu não vi isso. Pode me mostrar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
aioria (25-07-2017), marcosarierom (25-07-2017), OfimDoComeço (25-07-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
24-07-2017, 10:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-07-2017 10:17 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #5
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
Na verdade os rebeldes moderados na Síria recebem armas de muitos países árabes principalmente a Arábia Saudita e Israel e algumas armas de nível tecnológico mais apurado dos EUA como o BGM-71 TOW,porém semana passada o presidente Trump anunciou que os EUA a partir daquele dia por diversos motivos como economia e acordos com a Rússia irá parar de armar os rebeldes moderados,resumindo eles não compram nem recebem nada de crime organizado.
Quanto a parte do preconceito ela é notada ao falar da questão das drogas,principalmente sobre a legalização da maconha,e tal preconceito se acentua de forma pesada ao falar sobre o homossexualismo,sei que muito do texto não é sua ideia ,por isso não digo que você é o preconceituoso,mas sim a autora do texto.
Agora que o governo faz vista grossa ao crime organizado isso é fato que eu tenho que concordar com você e vou além o próprio governo lucra com o crime organizado,veja o helicóptero do Perella,o escândalo dos aviões da FAB em 1999 em que o traficante internacional José Roberto Monteiro Zau com o apoio de oficiais da aeronáutica e conivência de membros do alto escalão do governo FHC,usava aviões da FAB pilotados por pilotos da FAB para levar cocaína para Europa,fora os diversos governadores e prefeitos do RJ que sempre governaram e se elegeram com o apoio do tráfico,assim como concordo que tanto o HSBC que você citou,assim como outros bancos no Brasil e no mundo e até em paraísos fiscais que cuidam e movimentam dinheiro de origem criminosa e nunca são punidos por isso,mesmo eles tendo uma noção que estão ocultando patrimônio criminoso.
Esse texto que você nos trouxe apresenta muitos furos,mas ele pode ainda assim gerar um debate muito bom aqui,que muitos outros tópicos não conseguiram.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (25-07-2017), tarcardoso (25-07-2017)
25-07-2017, 09:37 AM
Resposta: #6
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
(24-07-2017 10:14 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  ...

Explicado seus pontos, concordo. Obrigado pelo esclarecimento.

Porem não sei se existe separação do descaso ou conluio do governo com o crime organizado com o próprio governos ser um crime organizado e ainda mais, esse crime organizado ser interpelado internacionalmente como é o caso que o senhor citou dos diversos países armando terroristas para derrubar o regime da Síria.

Além disso seguindo os tentáculos dos crimes, invariavelmente vai chegar ao EUA, OTAN e Israel.

Ou seja, é muita coincidência. Existe alguém segurando as rédeas.

Para mim esse é o cerne da NOM e delinear sobre esse texto é entender o aglutinador que liga os governos e os crimes organizados.

Pablo Escobar no meu ponto de vista era so um criminoso que não se alinhava com o poder da NOM que age por traz da cortina.

Vivemos uma triste realidade onde os criminosos tomam conta do governo, e como ouro de tolo ficamos iludidos culpando o governo ao invés dos criminosos.

Alguns pensadores já concluíram que não existe capitalismo sem crime organizado.

Citar:Que belíssimas cenas
De destruição
Não teremos mais problemas
Com a superpopulação...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
marcosarierom (25-07-2017)
25-07-2017, 04:39 PM
Resposta: #7
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
Um adendo,como eu disse,armam terroristas,mas também armam civis que tem o desejo de dar um fim a um regime com mais de meio século comandado por uma família corrupta e genocida,que prejudicou a Síria com embargos,cercos e a perca das Colinas de Golã,por perder mais de uma guerra ganha contra Israel,que assassina e discrimina sunitas,se você analisar o Exército Livre da Síria e outras milicias menores verá que eles não se encaixam em nenhum dos protocolos estabelecidos pela ONU e até mesmo pelo governo sírio que os enquadraria como terroristas,Bashar só passou a denomina-los terroristas quando eles começaram a lutar contra ele,vale ainda citar que durante a invasão americana ao Iraque em 2003 a Síria liberou suas fronteiras para que a Al Qaeda fosse ao Iraque combater as tropas americanas,bem como forneceu armas a eles,pois para eles era incomodo as tropas americanas em sua fronteira,nessa época Bashar flertava com a Al Qaeda e admirava eles,jamais os chamou de terroristas,porém agora que se viraram contra ele,ele mudou o discurso,e assim como o Bashar liberou seu país para Al Qaeda trafegar no passado,hoje arma e libera o grupo terrorista Hezbollah para entrar em seu país e matar seu próprio povo em troca do poder,resumindo Bashar alimenta grupos terroristas conforme seu interesse e criminaliza eles conforme seu interesse e tenta a qualquer custo transformar sua oposição em terroristas mesmo colocando terroristas para lutar contra eles,mas infelizmente existem pessoas que sem conhecimento acreditam que todos que lutam contra ele na Síria são terroristas.
Acredito que na verdade o crime organizado é um braço do governo,o governo até pode acabar com ele dentro de suas fronteiras,mas isso demandaria gastos e seria a mesma coisa de alguém saudável e musculoso amputar o braço por causa de um hematoma que outros criticam mas para ele faz bem.
Vimos isso no RJ em 2010,o Cabral com o apoio federal(Lula) acabou com o tráfico temporariamente com as UPP's,mas depois das eleições o tráfico vagarosamente com conivência do estado retomou seus pontos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-07-2017, 08:07 PM
Resposta: #8
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
(25-07-2017 04:39 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  ...hoje arma e libera o grupo terrorista Hezbollah para entrar em seu país e matar seu próprio povo em troca do poder...

Ou o senhor não sabe o que diz ou compra a versão do império anglo-americano-sionista.

Os países que consideram esse grupo terrorista sãos os Estados Unidos, Argentina, Israel, Canadá e Países Baixos.

Nem a Inglaterra considera o Hezbollah terrorista, apenas a ala militar desse grupo.

Segundo a excelente revista Veja, ate o PT tem acordo com o Hezbollah.

Não sei porque o senhor endossa a versão imperialista. Apesar de concordar com seu adendo, não posso deixar passar essa incongruência.

referencia:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mou...-brasilia/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Hezbollah
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-07-2017, 08:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2017 08:41 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
Vocês viram esta notícia?

PCC firma parceria comercial com o Hezbollah e amplia poder financeiro
Facção criminosa brasileira tem uma parceria comercial no tráfico de armas e drogas com a organização paramilitar libanesa, sediada em Beirute

Mais no link:

http://www.correiobraziliense.com.br/app...llah.shtml

Eles estão vendendo de tudo e sem imposto, fazem lavagem de dinheiro e etc.

Lula e o Irã como sabemos são aliados e o hezbollah é também xiita. Sabemos que existe uma conexão entre PT e PCC. PT, PCC e Hezbollah na mesma conexão.

--

Uma coisa que gostaria de dizer sobre o que foi citado na matéria envolvendo conhecimento e tecnologia. As grandes empresas da área de TI e AI, daqui não muito tempo, criarão chips de implante cerebral e com isso teremos toda a informação e conhecimento disponível, por exemplo, da internet.

http://www.telegraph.co.uk/technology/20...our-brain/

Esta tecnologia está em andamento.

No futuro estaremos 100% integrado a internet e a chips no cérebro e na mão. Alguém ai lembrou de algo bíblico? Pois é.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (25-07-2017)
25-07-2017, 10:19 PM
Resposta: #10
RE: Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
O Brasil dos golpistas está sendo desmontado peça por peça. Primeiro autorizaram a entrada de estrangeiros não visando uma correta adequação de leis de imigração, mas sim para abrir caminho para empresas estrangeiras, antes disso estavam discutindo a venda de terras para estrangeiros e essa semana estão discutindo sobre a autorização para empresas mineradoras e extrativistas atuarem 100% livres em solo nacional, hoje uma empresa mineradora/extrativista só pode atuar junto a uma nacional e só pode deter 49% do capital da empresa, ou seja, ela não controla o destino da empresa.

Sobre o narcotráfico ele só existe por existir o consumidor, mas o ser humano é um animal e como todo animal se você controla o ambiente em que ele vive você controla suas ações. Raras são as pessoas que tem um controle sobre a própria vida e uma ampla faixa da população não passa de verdadeiro gado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
justiceiro (27-07-2017), tarcardoso (26-07-2017)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Presidente da Bolívia volta atrás na decisão de criminalizar o evangelismo. Cimberley Cáspio 0 572 25-01-2018 11:19 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa. Cimberley Cáspio 1 846 16-01-2018 10:51 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Violando sanções da ONU, navios chineses suprem a Coreia do Norte c/ petróleo. Cimberley Cáspio 1 896 12-01-2018 05:47 PM
Última Resposta: Papaleguass
  A Maior Fraude da História: sistema financeiro internacional Wolfherz 6 4,544 24-11-2017 10:54 PM
Última Resposta: Mgll
Tongue Rússia e a Nova Ordem Internacional Boa Bess 0 969 18-08-2016 03:02 AM
Última Resposta: Boa Bess

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 143 usuários online.
» 3 Membros | 140 Visitantes
Cimberley Cáspio, robertaocontagem

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,365
» Respostas do Fórum: 270,636

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:01 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 884
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: draggy29
Hoje 04:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 192
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:44 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 43
Desemprego em escala mundial: o lado sombrio da IA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 04:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 12
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 03:29 PM
» Respostas: 124
» Visualizações: 7538
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 193
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:13 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 493
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 97
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22603
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2397
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 127
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18788
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 78
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 223
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 122
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596752
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 432
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 318
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6137
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 471
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 184
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 129

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial