Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
14-09-2019, 03:57 PM
Resposta: #1
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
[Imagem: 2019-09-14-14-23-02-www-obramissionaria-...9b0cb9.png]

Cristina Martín e Mariano Rajoy

Doutora em Comunicação com tese sobre os segredos do clube exclusivo, Cristina Martín sustenta que as potências globalistas declararam a Terceira Guerra Mundial para que instituições supranacionais como a ONU, OMS, FMI ou UE ditem as leis de todos os cidadãos da planeta

Por Javier Villamor - 11/12/2017

Translate by Google

Desde 1954, uma série de personagens da alta política, finanças e realeza mundial realiza uma reunião anual, à qual a imprensa não tem acesso. Nesse clube exclusivo, cuja primeira data foi convocada pelo príncipe Bernardo dos Países Baixos e financiada por David Rockefeller, decidem-se estratégias globais que influenciam governos, leis e, por fim, pessoas.

Cristina Martín Jiménez (Sevilha, 1974) pesquisa o Clube Bilderberg há mais de treze anos e publica oito livros , alguns dos quais se tornaram best-sellers em vários países do mundo. Na Romênia, eles carregam mais de 100.000 cópias vendidas. É doutora em Comunicação, cum laude, com uma tese sobre as inter-relações entre o Bilderberg Club, a mídia global e outros setores produtivos.

O fenômeno Bilderberg é uma questão muito séria que deve ter uma análise crítica na mídia. Mas a mídia global é de propriedade de membros da Bilderberg, como Martin demonstra em sua tese , o que lhe dirá pouco ou nada sobre seus projetos e decisões. Pelo contrário, o poder com letras maiúsculas usa os meios para controlar a população.

Você afirma que estamos na Terceira Guerra Mundial. Explique-se.

Analisando e expondo o modelo da Terceira Guerra Mundial desde o meu primeiro livro (2005), fui o primeiro jornalista do mundo a denunciar a nova mecânica dos conflitos de guerra da era global. Anos depois, em 2014, o Papa Francisco afirmou e foi apoiado pelo rei da Jordânia e pelo presidente da Duma russa, mas ninguém o dissecou como eu.

O modelo da Terceira Guerra Mundial não é apenas a Bíblia do mundo contemporâneo, mas a questão-chave para entender o que está acontecendo atualmente em nosso país e o que acontecerá no futuro no planeta.

[Imagem: 2019-09-14-14-23-47-www-actuall-com-49251940fa04.png]

Como foi a guerra, quem ou quem a planejou?

Ele tem sua origem na Guerra Fria e seu principal planejador foi um membro fundador das reuniões de Bilderberg, o general Charles Douglas Jackson, chefe do gabinete de guerra psicológica do presidente Eisenhower e agente da CIA. O paradigma de Jackson é que ele também foi vice-presidente da Time Inc. e diretor das revistas Time, Life e Fortune. Então, eu estava à frente de um dos maiores conglomerados de informação americanos com o que isso significa para controlar moda, pensamentos, emoções e comportamentos sociais.

O programa de guerra psicológica foi coordenado pelo Departamento de Estado, a CIA, a Fundação Rockefeller e outros executivos da grande mídia.

Quais foram seus objetivos?

A guerra psicológica então, como agora, pretendia conquistar a opinião pública, uma vez que o pensamento das pessoas determina os valores e leis sobre os quais as sociedades se erguem.

Se você controla a mente, controla o comportamento das pessoas e, como Eisenhower disse: “Nosso objetivo na Guerra Fria não é conquistar ou subjugar à força um território. Nosso objetivo é mais útil, mais penetrante, mais completo. Estamos tentando, por meios pacíficos, que o mundo crie a verdade. ”

“Hoje a guerra é contra a velha ordem mundial dos estados históricos nacionais que têm uma tradição cultural muito antiga, ou seja, contra o poder de decisão dos indivíduos”

É uma luta para alcançar o poder ...

Hoje a guerra é contra a velha ordem mundial dos estados históricos nacionais que têm uma tradição cultural muito antiga, isto é, contra o poder de decisão dos indivíduos. O objetivo é que instituições supranacionais, como ONU, OMS, FMI, UE, ditem as leis de todos os cidadãos do planeta. Estamos caminhando em direção a um governo global totalitário e isso é muito perigoso para as pessoas.

Você chegou a argumentar que o modelo da Terceira Guerra Mundial foi aplicado na Espanha através da Catalunha.

Esses métodos de engenharia social foram muito bem-sucedidos e ainda estão ativos hoje em todo o planeta. São os supostos meios pacíficos aos quais Eisenhower aludiu. A expressão "somos pacíficos" ressoa hoje nas ruas da Catalunha, onde o modelo da Terceira Guerra Mundial foi aplicado com suas "armas silenciosas para guerras silenciosas" que expus em meu livro Lost e em Os mestres do mundo estão à espreita.

São armas que conseguem mudar estruturas sociais e mapas geopolíticos. É um fenômeno que deve ser estudado em escolas e universidades. Como eu disse, é a guerra contra a velha ordem mundial dos estados nacionais históricos.

"Pelo pânico dos populistas, os cidadãos se jogam nos braços de partidos controlados, em maior ou menor grau, pelas copas do mundo"

Ele diz que na Espanha o inimigo passou por 15-M, que inimigo, populismo ou globalismo?

Ambos. O populismo é uma das armas do globalismo nesta guerra. Seu objetivo é desestabilizar e enfraquecer os governos. Ele tem um design muito sofisticado, segundo o qual as elites globalistas, depois de rotularem aqueles que consideram publicamente amigos ou inimigos, fazem com que os cidadãos olhem exatamente onde pretendem enquanto escondem a verdade deles.

Esse instrumento é complementado por ações de propaganda através da mídia que eles possuem, onde espalham o medo da chegada de um líder populista que eles criaram anteriormente. Diante de tal avalanche de pseudoinformação, os cidadãos não têm consciência da manipulação a que estão sujeitos e, em pânico, esses populistas se jogam nos braços de partidos controlados, em maior ou menor grau, pelas Copas do Mundo. Este é o plano, outra coisa é que eles sempre vão bem. Os cidadãos estão cada vez mais conscientes da manipulação e isso muda seu comportamento.

“Por que a Catalunha? Como a Espanha é o primeiro império moderno da história e, se conseguirem quebrá-lo, servirá de modelo ... também, se quebrar a pátria, gerará um forte impacto psicológico na América Latina ”

Ele propôs em seu livro 'Os planos do Bildeberg Club for Spain' que você queira usar o pretexto da Catalunha para quebrar o país. Por que você está interessado em quebrar a Espanha?

O que acontece na Catalunha é a aplicação do modelo da Terceira Guerra Mundial a uma região específica do planeta. Por que a Catalunha Como a Espanha é o primeiro império moderno da história e, se conseguirem quebrá-lo, servirá de modelo para continuar em outros estados nacionais. A Espanha também é a escolhida por seus vínculos com a América Latina. Se eles romperem a pátria, poderão gerar um forte impacto psicológico em todo o continente.

Nos últimos dias, PP, PSOE e até Citizens estão aproveitando essa possibilidade. Vamos marcar um gol para a equipe contra o desejo da população?

O que acontece é que a elite ocidental é ironicamente organizada. Pode diferir em muitos pontos e até iniciar guerras entre eles. Mas eles são muito claros de que, para evitar pôr em risco sua posição, devem estar em constante guerra contra a população. Eles devem gerar medo e caos para que as preocupações cotidianas não nos permitam tempo e lucidez suficientes para nos organizarmos.

“Sáenz de Santamaría foi para Bilderberg em 2012 e, uma semana depois, a Espanha pede o resgate econômico”

Você tem dados concretos desse envolvimento de PP, PSOE, Citizens ...?

Bilderberg convidou as jovens promessas do PSOE e Citizens para suas reuniões. Pedro Sánchez participou em 2015 e Albert Rivera em 2017, este ano. O governo Rajoy não sabe quem são os inimigos e quem são os amigos, como mostrou o ministro da Defesa no telefonema do programa de humor russo.

Cospedal vai para Bilderberg em 2011, Sáenz de Santamaría em 2012 e uma semana depois a Espanha pede o resgate econômico.

Em 2014, o rei Juan Carlos abdica inesperadamente na segunda-feira seguinte à reunião de Bilderberg, com a presença da rainha Sofia.

Este ano, o Banco Popular cai na semana seguinte à reunião e é comprado pelo Santander. Ana Patricia Botín, De Guindos e o ex-presidente do Grupo Prisa, Juan Luis Cebrián, estavam lá com os investidores internacionais que o adquiriram. Esse cenário, além de muitos outros, parece indicar que, se os cidadãos não reagirem e se posicionarem de maneira plana com o que é designado como roubo de uma luva branca, eles marcarão o gol.

Se a Espanha quebrar ... e depois?

Será usado como paradigma para quebrar as fronteiras de outros estados-nações da Europa. Será o paradigma para modificar o mundo. Atingir ou não, servirá como também: um laboratório social onde você pode aprender com os sucessos e erros de futuros ataques.

Como adverti alguns anos atrás, a estratégia era instrumentalizar a questão catalã para forçar a federalização da Espanha, como um passo anterior ao seu desaparecimento e integração nos estados federados da União Europeia.

É necessário dizer que esta entidade não será governada pelo Parlamento, mas pela Comissão e pelo Conselho, à frente dos quais são os tecnocratas fantoches de Bilderberg, como Junker ou Tusk. De uma aliança econômica entre países com afinidades culturais, como era inicialmente, a UE se tornou um monstro que destrói culturas e liberdades.

Como conseqüência, não apenas os atuais cidadãos espanhóis, mas o resto dos europeus perderão seu poder, seu poder desaparecerá e ficarão à custa dos globatas. É um mundo orwelliano contra o qual temos o dever moral de lutar.

[Imagem: 2019-09-14-14-39-16-www-actuall-com-7b4df738e750.png]

Você garante que a Open Society, a ONG de George Soros, financiou parte do processo catalão pagando à Diplocat e à Cidob (Centro de Relações Internacionais de Barcelona), você tem provas?

Qualquer jornalista que você investigar fará os mesmos testes que eu fiz. A metodologia do jornalismo investigativo deve ser aplicada. Por exemplo, os links entre este e o jovem sociólogo sobre os quais se observa a idéia espontânea do movimento #parlem # vamos conversar , podem ser vistos no site da Open . Obama, de acordo com a imprensa orgânica, também foi eleito presidente pelas ações espontâneas dos americanos nas redes sociais. Muitos movimentos espontâneos? As coincidências não existem na ciência ou no jornalismo, muito menos na política.

Quantos Soros existem em Bilderberg?

Além de Soros, existem outras entidades mais poderosas que também pertencem ao elite Bilderberg Club, como o American Enterprise Institute (AEI). Seu presidente, Arthur Brooks, andou e fotografou com Puigdemont nas instituições catalãs, mas os cidadãos não sabiam que ele era um Bilderberg.

Ele veio dar uma palestra no Diplocat e disse que uma Catalunha independente da Espanha e da União Européia "poderia, de maneira estranha e paradoxal, ter um benefício maior do que a Europa pode imaginar", pois poderia "ressuscitá-la" e " seja um exemplo ". Como explico no meu livro Lost, os globalistas também estão desorientados e vêem como seus projetos nem sempre funcionam como planejado. Os cidadãos deixaram de acreditar na UE porque notaram as posições totalitárias de seus gerentes. Brooks, que é planejador de propaganda no estilo de CD Jackson, disse que "o movimento de independência da Catalunha não é populista", mas "muito pelo contrário". E aqui ele disse a verdade porque não é um movimento populista, mas das elites. Após a crise de 2008, eles agora tentam roubar novamente. E eles são os mesmos com as mesmas técnicas.

Que papel a mídia desempenha nisso tudo?

Os principais meios de comunicação de alcance global são de propriedade dos globats de Bilderberg, como demonstro em minha tese de doutorado, e cumprem perfeitamente sua função nessa luta. Vemos, por exemplo, a pergunta que o jornal inglês The Guardian lançou aos seus leitores: “O que você acha da democracia na Catalunha?”. É uma pergunta complicada feita depois que as imagens da polícia atingindo manifestantes no dia do referendo ilegal foram espalhadas pelo mundo.

O jornal não analisa em profundidade o que está acontecendo, não lhe interessa, não é objetivo, não é independente, porque está nas mãos do poder que tem um interesse marcante na Espanha e na Catalunha. Então, ele consegue convencer os britânicos a se posicionarem contra a Espanha, porque antes ele lhes dizia que é um estado opressivo semelhante ao regime de Franco, como ditado pela propaganda oficial que eles estão espalhando pelo mundo.

A entrevista com Puigdemont na televisão nacional de Israel é uma master class de propaganda. Como cientista no campo da comunicação, percebo essas ações claramente. Para viver em democracia, a independência da imprensa é essencial, mas como está nas mãos de grandes fundos, bancos e financiadores, os cidadãos precisam ser observadores treinados.

A grande mídia não explica essa manipulação, o que significa que os cidadãos não a veem ou entendem.

Por muitos anos, propaganda e medo têm sido os principais instrumentos do poder com letras maiúsculas. Mas quando uma pessoa queima, ela aprende a não se aproximar demais do fogo. A crise global que eles declararam nos roubar fez muitos cidadãos acordarem. Não é mais tão fácil enganar a todos. Tantas coisas estão acontecendo, há tantos processos abertos na mesa e tantos desvios possíveis que são esmagadores.

Mas o mais perigoso é que eles se apropriaram da imprensa livre, bem como dos principais mecanismos e redes de busca da Internet. Como disse Milan Kundela: “... é a guerra, caminhada e perpétua, que realiza e garante a tão sonhada unidade da humanidade. A unidade da humanidade significa: ninguém pode escapar a lugar nenhum. ” Mas ainda existem muitas cartas para jogar na mesa. O jogo ainda não acabou. Mas as pessoas precisam saber o que realmente está acontecendo para jogar suas cartas com maestria.

Quem são os 'globocratas' de quem você fala? A nova oligarquia que visa espalhar o mundo?

Eles são uma superclasse, com uma visão global, com interesses e negócios espalhados por todo o mundo e com a intenção de governar o planeta inteiro. São os que se encontram em Bilderberg desde 1954.

“Os grandes Bilderberg são maçons, como Obama, os Clintons, Kissinger ou os reis da Europa. Eles não usam aventais porque esse folclore é para os passos mais baixos ”

Isso significa que os mestres do mundo não são mais os EUA e a Rússia - os blocos da Guerra Fria -, mas "milionários maus e conspiradores" como Soros, Bill Gates, Rockefeller, como algumas fontes apontam ...?

Quem impulsionou as revoluções francesa, americana e outras do final do século XIX foi a burguesia que já possuía o dinheiro e aspirava a tomar o poder. Os globats do século XXI têm o dinheiro, têm poder, mas querem todo o poder do mundo, porque nunca têm o suficiente. Eles são milionários cegos pela ganância e, na verdade, isso os torna um patife de conspiração muito perigoso. Sempre existiram, mas neste são mais difíceis de perceber porque escondem e usam muitas máscaras.

[Imagem: 2019-09-14-14-42-14-www-actuall-com-b32cf994e9a3.png]

E a alvenaria?

A Maçonaria é a rede oculta onde os principais poderes são articulados: o financeiro, o político, o cultural, o educacional, o da mídia. Os grandes Bilderberg são os maçons, como Obama, os Clintons, Kissinger ou os reis e aristocratas da Europa. Eles não usam aventais ou se reúnem em lojas porque esse folclore é para os degraus mais baixos, quem não sabe para quem trabalha e quem está no topo da pirâmide. Meu último livro, Os mestres do mundo estão à espreita , começa com um capítulo sintético, onde trato das origens da Maçonaria e de suas ligações com o poder contemporâneo.

Mason Rajoy é?

Caso contrário, comporta-se como tal. Depende demais da União Européia, que é administrada por maçons.

A ERC tem uma tradição maçônica (Companys, Maciá) e agora se diz que Junqueras é, além de católica.

Qualquer um que tenha estudado brevemente a Maçonaria sabe que você não pode ser maçom e católico. Não apenas pela ordem papal, mas porque eles são essencialmente contraditórios e defendem mundos opostos. Um observador iniciado sobre esse assunto adverte claramente como a Maçonaria está dentro da Igreja Católica e como bispos e padres se infiltram em Maçons. Com relação à Catalunha, a mão maçônica também é percebida durante todo o processo, tanto no projeto, coincidindo com os maçons da UE, quanto nos personagens.

Na crise catalã, fala-se de Maçonaria e grupos de poder. Alvenaria ou Bilderberg?

É o mesmo.

[Imagem: 2019-09-14-14-43-56-www-actuall-com-8dd198ea5cea.png]

Mas Bilderberg acolhe pessoas tão díspares quanto Cebrián e Rainha Sofia, Ana Patricia Botín ou Luis de Guindos, o que as une?

O poder.

Falando em pilhagem, você dá? Crédito para a denúncia por suposto assassinato de Emilio Botín? O juiz Pedraz apresentou uma queixa e nenhum tribunal espanhol investiga o suposto assassinato.

A denúncia tem credibilidade, mas os fatos devem ser comprovados, se não houver nenhum caso.

Você comentou em 'The World' que o governo de Rajoy havia perdido a aprovação desse grupo. A Catalunha é uma espécie de vingança?

Rajoy está perdido. Ele quer ganhar o favor do grupo esquecendo que um governante eleito por um povo é apenas devido a esse povo. A Catalunha estava planejada há décadas, mas ele se distraiu com outras questões e não percebeu que os métodos de guerra haviam mudado. Enquanto eles davam tapinhas nas costas dele, eles o estavam roubando em plena luz do dia enquanto o assunto estava ficando fora de controle.

Os políticos repetem a palavra "democracia" até que seja esvaziada de conteúdo. Vivemos em liberdade ou é uma miragem?

Se você não luta pela liberdade, está perdido. E nas últimas décadas, perdemos muita liberdade ao implementar o que chamo de "sentimento único". Sem ele não há ódio e sem ódio não há guerras. Daí vem a escravidão, a tirania e o totalitarismo.

A Copa do Mundo teve um revés estranho (Trump, Brexit, não a falsa paz das FARC na Colômbia ...) Real oposição ou dissidência controlada?

É uma oposição real ao totalitarismo globalista.

Bruxelas é um perigo para a democracia, impondo sua agenda cultural (pró-aborto, LGBT) aos países soberanos?

Não é um perigo para a democracia, é um perigo para as pessoas, para a vida no planeta.

França e Alemanha gradualmente se tornam islamizadas ... ninguém vai parar o processo?

Existem países onde eles conseguiram criar sociedades fracas nas quais parece não haver resistência ao controle. Existe um plano para gerar uma grande guerra entre os países de tradição cristã e os da tradição islâmica. Como planejado, neste futuro a guerra sofrerá o habitual: o povo. E o habitual vencerá: quem controla o processo. Mas o que eles consideram controlado pode sair do controle deles. Como dizem os militares: sabe-se como a guerra começa, mas não se sabe como termina. Quem brinca com fogo acaba queimando.

"Os globats criaram uma religião de laboratório para controlar os sentimentos de todo o planeta; seu plano é substituir o cristianismo por esta nova religião"

A Europa comete suicídio renunciando às suas raízes cristãs?

As raízes cristãs da Europa não surgiram de um dia para o outro, mas de um longo processo que durou séculos. No ano 313, o então rei do mundo, imperador Constantino, adota o cristianismo como religião oficial. É uma enorme revolução cultural, que ainda precisa demorar muito para fermentar por todo o império.

O que os globocratas agora buscam é realizar uma revolução cultural semelhante em todo o planeta. Para isso, eles criaram uma religião de laboratório que explico em detalhes em Os mestres do mundo estão à espreita. Para controlar os sentimentos de todo o planeta, seu plano é substituir o cristianismo por essa nova religião. E é aqui que o maior perigo de todos aparece, ainda maior que o político, porque se eles conseguirem mudar a fé das pessoas e envolvê-las em seu projeto, a humanidade estará perdida. Nesta nova revolução cultural, não apenas a Europa cometeria suicídio, mas um mundo inteiro cometeria suicídio.

[Imagem: 2019-09-14-14-46-48-www-actuall-com-4d12b316e180.png]

Viktor Orban, o governo polonês parece ser redutos anti-globalização contra o globalismo ... eles serão varridos pelo establishment?

Não é o primeiro totalitarismo que a Europa sofreu. A humanidade reagirá, talvez tarde, como aconteceu em outras ocasiões, mas a vida voltará a enfrentar o absurdo que nos assombra.

É possível com os canais existentes mudar a situação ou o controle da elite sobre o futuro do mundo é imparável?

Eles têm mais armas, mas a humanidade possui força verdadeira e, com ela, ressurge como a fênix.

Finalmente defina brevemente a Rajoy.

Fraco e confuso.

Putin.

Líder com vocação imperial

Assange.

Um paradoxo: um desinformado informado.

Trunfo.

Orgulhoso É contra a nova ordem mundial.

Hillary Clinton.


Cínico Um flagelo pela humanidade, especialmente pelas mulheres e, consequentemente, pelas crianças e pelos homens.

George Soros.

Cínico Dinheiro a serviço da ambição do poder. Um filantropo muito perigoso.

Viktor Orban.

Resistência à absorção cultural e política da nova ordem mundial.


FONTE: https://www.actuall.com/entrevista/democ...porta-tal/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Clubes, Cartéis e Bilderberg Bruna T 0 87 03-10-2019 07:44 PM
Última Resposta: Bruna T
  Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas Bruna T 7 679 25-09-2019 08:02 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial Bruna T 1 365 23-09-2019 08:42 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo? Bruna T 0 580 20-09-2019 09:27 PM
Última Resposta: Bruna T
  A Santa Sé no Clube Bilderberg? Bruna T 4 499 16-09-2019 11:39 AM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 95 usuários online.
» 2 Membros | 93 Visitantes
rmuller, waldir machado

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,259
» Último Membro: jomeros
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,312

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 301
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 03:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 364
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 02:20 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 956
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35270
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1330
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
20-10-2019 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1946
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3490
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 227
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 234
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99604
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8206
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4494
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3114
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4967
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83287
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1034
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2671
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1045
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 414
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 258
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246647
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 465
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2386
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16162
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2177
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 456
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62024

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial