Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cruzeiro: Uma distopia brasileira
24-07-2019, 10:14 AM
Resposta: #11
RE: Cruzeiro: Uma distopia brasileira
(23-07-2019 07:43 PM)Diakonov Escreveu:  a maior parte do povo israelense migrou para Rondônia, por causa de um acordo dos nativos com Israel feito antes, assim como para a Patagônia.
Poxa vida isso ta parecendo uma profecia!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
25-07-2019, 12:48 AM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2019 12:58 AM por Diakonov.)
Resposta: #12
RE: Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Citar:Que bobagem. Numa guerra total esses países não poupariam armamento nuclear e se fragmentariam sim, em "zilhões" de partículas radioativas e mortas. Essa distopia está mais para fantasia que tem como principal característica, pobreza de imaginação.

Só para esclarecer, eu não disse que Cruzeiro era igual aquela civilização do admirável mundo novo. Só quis dizer que se aproxima daquilo. Até porque eu ainda estou elaborando a obra e não disse tudo no meu post. Há elementos nesse país que corroboram, por exemplo, que a população, sem perceber, está sendo de certa forma escrava de uma organização de conservadores, que está sendo condicionada a abraçar as causas deles. Esta população foi condicionada por tal organização extremista e certos eventos facilitaram as coisas para ela. As coisas ocorreram de tal forma que agora tal organização consegue fazer facilmente a cabeça da população. O conceito se aproxima, mas não é a mesma coisa. Já a respeito da União Socialista ela lembra mais 1984, por suas políticas de repressão, vigilância, distorção da realidade, coisas assim.

Pobreza de imaginação uma ova seu mal encarado! Tem muita coisa na obra que não mostrei aqui porque não pretendo dizer tudo e também porque não faria sentido escrever toda a obra aqui. Só estou mostrando os pontos chave, mas não toda a trama nos mínimos detalhes. Só estou trazendo ao pessoal um gostinho da trama. Se eu sou pobre de imaginação, então você, Bogoton, tem uma visão de realidade das coisas muito estreita por ser tão mainstream. Você deveria estar num fórum mainstream, e não num fórum que questiona a realidade como ela nos é contada! Tongue

Se não gosta da ideia ou da trama, basta criticar, mas não precisa ofender!

Citar:Poxa vida isso ta parecendo uma profecia!
Pois é... Tem umas coisas que botei lá que sinceramente é como acredito que vai ocorrer. Só que neste cenário o mundo não vai ficar em pedaços, porque somente os EUA vão apoiar Israel, que na trama começou a guerra. O resto do mundo vai abandonar aquele país e todo aquele vitimismo judeu. Os países mais afetados são os que vão participar diretamente da guerra. Mas a maior parte do mundo vai ficar neutra, não irá participar da guerra. Somente EUA, Rússia, China, Coreias, Israel e os países muçulmanos mais desenvolvidos. Cruzeiro e a União Socialista vão ficar de fora. O eixo Rússia, China e Califado vão lançar mísseis, mas terão dificuldade por causa do Domo de Ferro, enquanto que Israel oblitera os vizinhos com facilidade. Só depois de algum tempo é que encontram um jeito de atacar Israel por bombardeamento... Lançando mísseis falsos e depois que acabar o estoque antiaéreo israelense, daí sim os mísseis reais irão atingir aquele país em cheio.

Mas no final Israel vai sobreviver, apesar de toda destruição.

Mas será o fim definitivo do lobby sionista, que a essa altura estará extremamente desmoralizado, até mesmo nos EUA. A população americana vai se voltar contra o governo, iniciando uma guerra civil que fará o país se fragmentar. O mesmo ocorrerá na China e na Rússia. Mas tem muito detalhe que só mesmo lendo a obra...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-07-2019, 09:19 AM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2019 09:44 AM por Bogoton.)
Resposta: #13
RE: Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Citar:Só para esclarecer, eu não disse que Cruzeiro era igual aquela civilização do admirável mundo novo. Só quis dizer que se aproxima daquilo.

Em que aspectos, já que que a sociedade proposta por Huxley é de um hedonismo e um conformismo drogado absolutos?

Citar:Até porque eu ainda estou elaborando a obra e não disse tudo no meu post. (...)

Você deve reelaborar.

Citar:Pobreza de imaginação uma ova seu mal encarado! Tem muita coisa na obra que não mostrei aqui porque não pretendo dizer tudo e também porque não faria sentido escrever toda a obra aqui. Só estou mostrando os pontos chave, mas não toda a trama nos mínimos detalhes. Só estou trazendo ao pessoal um gostinho da trama. Se eu sou pobre de imaginação, então você, Bogoton, tem uma visão de realidade das coisas muito estreita por ser tão mainstream. Você deveria estar num fórum mainstream, e não num fórum que questiona a realidade como ela nos é contada!

Se não gosta da ideia ou da trama, basta criticar, mas não precisa ofender!

Desde quando dizer que uma obra(!) é pobre em imaginação é ofensa? Obras podem ser pobres em imaginação, ou ter falhas que saltam os olhos.
Os livros de Tarzan de Burroughs, por exemplo. Falhas aparecem aqui e ali, como por exemplo: que raio de espécie é aquela de “grande macaco” que criou o pequeno John?
Não se identifique tanto com o que escreve. Um material pobre pode ser enriquecido com um pouco mais de pesquisa e leitura de obras paralelas do gênero. É só trabalhar um pouco mais. Mais algumas centenas de horas
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-07-2019, 02:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2019 03:05 PM por Diakonov.)
Resposta: #14
RE: Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Citar:Em que aspectos, já que que a sociedade proposta por Huxley é de um hedonismo e um conformismo drogado absolutos?
Então, no início da criação de Cruzeiro, aquela geração pediu por um governo conservador. Mas com o tempo, a Frente Conservadora Nacional foi moldando as pessoas. Assim como na obra de Huxley, existe um sistema de castas. Não é tão definido, mas há. Com o tempo Cruzeiro recebeu imigrantes europeus que refugiaram de vários países. E aos poucos, o governo foi dando preferência de cidadania a estes imigrantes, pois tinha como plano transformar Cruzeiro numa segunda Europa cristã conservadora. Os nórdicos eram os que tinham mais fácil acesso a profissões administrativas e de mais alto grau, enquanto que os mediterrâneos ficaram com profissões um tanto mais inferiores, e os negros e mestiços com as profissões mais inferiores, pois não tinham as mesmas vantagens.

E eu sei que na obra de Huxley, apesar destas castas estarem num contexto diferente (baseado na criação de pessoas em laboratório), ainda assim é um sistema de casta, só que este é baseado em grupos étnicos em Cruzeiro. Em Cruzeiro as pessoas são classificadas de acordo com sua etnia desde pequenas. Por exemplo, se lá você é negro, você será desde pequeno condicionado a determinadas atividades até que acabe se identificando com determinadas profissões, tudo feito de forma artimanhosa, sem opressão ou violência. O mesmo vale para qualquer outro grupo étnico. Você fica condicionado a viver conforme aquilo que a organização te molda. Em Cruzeiro não há o condicionamento por meio de drogas e nem hedonismo, mas em compensação há toda uma artimanha e esquema de controle social enraizado tanto nas instituições como na mentalidade das pessoas, que foram aos poucos sendo convencidas de que aquilo tudo era a melhor solução para a sociedade.

Se bem que em Cruzeiro o negro representa menos de 10% da população e tende a ser mal visto pelos brancos por causa das políticas anti-brancas adotadas pela União, que é composta em maior parte por negros, indígenas e pardos. Em Cruzeiro não há proibição de sexo inter-racial, mas isso passou a ser mal visto pela própria população, por meio de condicionamentos feitos pela Frente Conservadora. Os brancos então foram condicionados a não procriar com negros, para isso não afetar a estabilidade social. A Frente evita proibir certas coisas para que as pessoas possam se sentir "livres" e não contestar o governo. O álcool é permitido, mas as bebidas têm menor concentração de álcool do que as de hoje em dia.

As pessoas se sentem livres, mas acabam sem querer abraçando uma espécie de escravidão imperceptível por meio de condicionamentos. A droga não é a única forma de fazer as pessoas serem condicionadas. Nossa própria sociedade se aproxima disso, as pessoas em geral são condicionadas seja pela mídia ou pelo que é ensinado nas escolas e abraçam essas coisas como algo normal, inquestionável e às vezes até como algo ideal. O marxismo cultural é um exemplo do que tem andado ocorrendo nas escolas e universidades desde um tempo atrás. Há quem questione, mas até uns anos atrás (sobretudo quando o Lula ainda governava) era perseguido e ridicularizado quem falasse mal de socialismo, PT, cotas raciais, programas sociais, etc. Era visto como desumano, como preconceituoso e esses termos que os esquerdas nos tacham.

Até eu mesmo já fui bastante influenciado por essa cultura marxista e já cheguei a idealizar coisas como reforma agrária... Mas com o tempo percebi que muito daquilo que acreditava era um condicionamento (porque eu tenho uma configuração neurológica específica que me permite perceber esse tipo de coisa com uma acuracidade maior). Engraçado que desde criança já percebia certas coisas, apesar de uma forma mais intuitiva, em como existia todo um condicionamento ao meu redor e em como os meus colegas pareciam agir feito animais ou robôs e isso desde meus tempos de primário... Só muito tempo depois, tendo mais acesso de conhecimento, é que percebi como somos tão profundamente condicionados a pensar e agir de determinada maneira. A verdade é que eu sempre fui aquele elemento fora da curva ou simplesmente uma espécie de ovelha negra da família.

Já fui chamado de esquisito várias vezes, talvez por eu ter uma certa blindagem a todo esse condicionamento aí. Mesmo que ao redor de várias pessoas numa festa, sempre me senti de certa forma sozinho, deslocado do contexto, e sempre me senti deslocado do contexto social desse país que é o Brasil. Por causa desse sentimento de deslocamento do contexto cultural, acabei tendo mais dificuldade para me entrosar com tais colegas. E desde aqueles tempos de primário, ainda percebia na maioria dos colegas ao redor aquele mesmo padrão de condicionamento. Nunca me identifiquei bem com isso e acabei de certa forma isolado. Talvez por isso que ando sentindo uma certa revolta desde uns anos atrás, contra esse mundo mesmo.

E tal qual aquele protagonista de 1984, me sinto mais ou menos como ele, que percebeu que a história estava muito mal contada (seja em relação ao holocausto judeu ou à maneira como se omite de forma conveniente certos eventos históricos para estar de acordo com a versão daqueles que vencem as guerras), que não era nada daquilo que ele tinha aprendido ou sido condicionado a acreditar. Assim como aquele protagonista do admirável mundo novo que percebe que havia algo de errado com toda aquela sociedade e enlouquece. Tem até um filme que me esqueci o nome em que as pessoas têm que tomar uma droga para não manifestar emoção e viverem puramente da razão que é mais ou menos no contexto da obra de Huxley e que até no final daquele filme ocorre uma explosão quando as pessoas pararam de tomar a tal droga.

Mas acontece que enquanto em 1984 as pessoas são vigiadas e oprimidas pelo governo (como ocorre na União Socialista), em Admirável Mundo Novo as pessoas são incentivadas a abraçar a própria escravidão por condicionamento. Na obra dele é por meio de droga, que se me lembro bem era uma droga chamada soma, algo relacionada a uma junção do álcool com o cristianismo. Já em Cruzeiro a maneira de ocorrer esse condicionamento é diferente, ela ocorre por meio de toda uma programação ideológica que as pessoas aprendem desde os primeiros anos de vida e são condicionadas a abraçar a causa. Para essa programação ocorrer, lá existem escolas para brancos e outras para negros. As escolas são específicas para cada grupo étnico, para que seja mantida essa casta.

O próprio cristianismo é também distorcido pela ideologia do partido. A Frente cria seu próprio cristianismo, um mais baseado nos valores medievais. Os católicos em Cruzeiro abandonaram o Vaticano porque este no passado se corrompeu por causa de pregar agenda globalista e ecumenismo e então houve a necessidade de uma reestruturação religiosa. O mesmo com os evangélicos. Aquelas igrejas que pregam sionismo cristão foram perseguidas e tratadas como ameaça nacional, já que Cruzeiro proíbe a pregação do sionismo. Houve toda uma reestruturação das religiões cristãs, até mesmo o espiritismo sofreu com este processo. Porque não era só uma tramoia entre os vivos... haviam grupos de desencarnados que conseguiram convencer os médiuns mais ilustres de que a solução que a Frente propunha era o caminho ideal.

Então a conspiração era muito mais profunda do que os que desconfiavam daquilo tudo imaginavam... O condicionamento ocorre de forma tal que muito raramente as pessoas questionam a causa conservadora. E estas que questionam a causa são no mínimo ridicularizadas. O governo consegue condicionar as pessoas através de toda uma manipulação argumentativa baseada em fatos que "justificam" a causa pregada pela Frente. Então é assim, não é igual à sociedade que Huxley retrata, mas tem elementos que se aproximam de certa forma à obra dele.

Em Admirável mundo novo as pessoas são como autômatos e acho engraçado que há toda uma idolatria ao fordismo. Já até vi um filme sobre a obra de Huxley em que tinha um cara numa outra cidade onde viviam os indesejáveis ele achou uma relíquia, uma peça de um carro e ficou admirado com aquilo, como se fosse digno de estar num museu. Já em Cruzeiro há também uma idolatria, mas baseada em toda uma distorção ideológica. Lá as pessoas não são autômatos mas elas acabam vivendo conforme os moldes estabelecidos pela Frente. Então não é tão diferente assim...

Em Cruzeiro há uma certa repressão somada a um culto de progresso que envolve avanço tecnológico mais ao mesmo tempo uma regressão do estilo das coisas. Lá você se sente no passado e no futuro ao mesmo tempo. Mais ou menos como ocorre no Japão, em que lá se combina a modernidade com os elementos da cultura tradicional, só que em Cruzeiro é de uma forma bem mais profunda. Os valores se tornam mais medievais e imperiais, mas a tecnologia avança.

Em Cruzeiro há também uma obsessão à estabilidade e padronização das coisas e pessoas.

O mesmo ocorre na tal União, não é exatamente igual à sociedade de 1984, com funcionários de governo tendo uma grande tela em suas casas, não chega a esse ponto, mas se aproxima bastante. Vide o atual sistema de vigilância na China, em que as câmeras conseguem reconhecer o rosto das pessoas e todo aquele sistema de avaliação e premiação social. É bem nesse nível. Assim como em 1984, os fatos descritos nos meios de comunicação são meias-verdades ou até mesmo mentiras crassas. Com o tempo o governo da União foi distorcendo os fatos históricos para as novas gerações, tratando o Lula, que nesse futuro distópico é visto como um deus e tem até uma religião dedicada a ele (mais ou menos como ocorre na Coréia do Norte em relação a toda aquela adoração seja ao líder atual como ao que idealizou o país).

Uma espécie de religião ateísta que trata o "Grande Operário" como "Eterno Glorioso Magnânimo Deus do Povo", que depois de falecer subiu a um céu que é a representação partidária de um comunismo ideal. Para quem mora na União, o paraíso tem um céu vermelho e um grande símbolo comunista no alto, como se fosse um sol iluminando aquele paraíso. E nesse paraíso viveriam todos aqueles que tentaram trazer o comunismo ao mundo, como Marx, Lenin, Stalin, Che Guevara, Fidel Castro, Trotsky, Mao Tse Tung, a família Kim, Nelson Mandela, entre outros, assim como aqueles que lutaram pelas causas sociais como Mariele... E neste céu vermelho os prédios têm aquele estilo soviético que lembram catedrais.

Sei que comunismo é ateu e prega contra religião, mas o da União é tão distorcido que a forma religiosa dele deu até bastante certo... Conseguiu convencer as pessoas que o ideal é atingir o comunismo superior celestial, mesmo que vivam sendo exploradas e extorquidas sem perceber... Na União a data de nascimento do Lula é o ano 0 (já que para quem vive lá é o deus do povo). E os idealizadores do comunismo eram como Sócrates, Platão e Aristóteles naquela sociedade. Lula para quem vive na União era como o próprio Jesus Cristo!

Quem é de fora e conhecesse a União ficaria abismado com tantos absurdos e com a maneira como as pessoas são oprimidas mas ao mesmo tempo achando que aquilo tudo é normal. O mesmo vale para quem conhecesse Cruzeiro nesse distante futuro distópico. Você veria as pessoas pregando um cristianismo bem diferente baseado nos valores da Frente, pessoas se vestindo como no século 19 ou antes, músicas que parecem uma mistura de pop com estilos medievais e estas pessoas dirigindo carros eletrônicos mas que por fora se parecem com charretes ou com aqueles modelos de carros do início do século 20. Você no mínimo ia acabar perdendo a noção do tempo e enlouquecer. Big Grin

E é justamente o que vai acontecer com o protagonista da história, que sai de Brasília, o que restou do Brasil, para se aventurar nos países vizinhos...

Em Cruzeiro o tempo vai pra frente e para trás ao mesmo tempo.

Então não, não é igual à obra de Orwell e Huxley, mas tem elementos que se aproximam.

Citar:Aldous Huxley escreveu Admirável Mundo Novo, visão pessimista do futuro e crítica feroz do culto positivista à ciência, num momento em que as consequências sociais da grande crise de 1929 afetavam em cheio as sociedades ocidentais, e em que a crença no progresso e nos regimes democráticos parecia vacilar. https://outraspalavras.net/tecnologiaemd...undo-novo/
No caso de minha obra, eu critico as consequências do separatismo e do extremismo político, até onde ambos podem chegar, assim como a respeito da temida terceira guerra mundial. O extremismo político que critico é tanto da esquerda progressista socialista quanto da direita conservadora imperial.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-07-2019, 09:34 PM
Resposta: #15
RE: Cruzeiro: Uma distopia brasileira
[Imagem: 1010761_543875079003078_1096976362_n.jpg]

A ideia de Cruzeiro se aproxima bem disso... mas incluiria aí também lavagem cerebral.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Fire Fox (27-07-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela Bruna T 34 2,171 12-10-2018 12:19 AM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  China usa arma econômica pela disputa da colônia brasileira. Cimberley Cáspio 1 628 05-07-2018 10:36 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Recepção brasileira a Mike Pence, digna de vassalagem. Cimberley Cáspio 15 1,706 02-07-2018 02:18 AM
Última Resposta: jonas car
  Burrice à brasileira MARCELO DF 21 3,376 27-04-2017 02:43 PM
Última Resposta: tufoeffect
Exclamation Mídias francesas repercutem decisão da justiça brasileira de expulsar Cesare Battisti Sann 1 1,428 16-03-2015 12:58 PM
Última Resposta: Fire Fox

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 72 usuários online.
» 0 Membros | 72 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,160
» Último Membro: wert34991
» Tópicos do Fórum: 26,257
» Respostas do Fórum: 279,538

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 01:57 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 722
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 376
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 390
» Visualizações: 18847
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 975
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458488
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5261
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234700
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6045
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33634
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 282
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 458
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 351
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1930
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1276
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2894
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15191
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 652
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2022
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 347
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5118
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4048
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 313
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1125
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6529
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 359
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 253
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1962
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262429
URSAL
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1618
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 732

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial