Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
24-06-2017, 11:15 AM
Resposta: #1
Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
[Imagem: crartel-revolucion-cuba.jpg]


Em 1959, meus pais vieram morar em Porto Alegre. Aqui estavam as universidades e os melhores colégios públicos que para elas preparavam seus alunos. No topo da lista, o Colégio Estadual Júlio de Castilhos e seus excelentes professores. Por ali passaríamos os sete irmãos, cada um ao seu tempo.

Era impossível, na efervescência intelecto-hormonal e no dinamismo da política estudantil dos anos 60, ficar imune aos debates e às disputas entre as distintas e "sólidas" convicções dos adolescentes às voltas com suas espinhas. Foi nesse ambiente que ouvi, pela primeira vez, afirmações que repercutiriam através de sucessivas gerações de brasileiros: nosso país, a exemplo de outros, era subdesenvolvido por causa do imperialismo norte-americano, do capitalismo, da ganância empresarial e da remessa de lucros para o estrangeiro.

Desapropriação e nacionalização compunham palavras de ordem e o fogoso Leonel Brizola se encarregava de agitar a moçada com inflamados discursos a respeito.

Para proporcionar ainda mais calor àquela lareira ideológica, Fidel Castro, montado num tanque, passara por cima dos supostos males causados pela burguesia e - dizia-se - colocava Cuba no limiar do paraíso terrestre. Derrubara uma ditadura e implantava o comunismo na ilha. Cá em Porto Alegre, nos corredores do Julinho, os mais eufóricos desfilavam entoando "Sabãozinho, sabãozinho, de burguês gordinho! Toda vil reação vai virar sabão!". A efervescência tinha, mesmo, incontidas causas hormonais.

Em meados de 2015, o New York Times publicou matéria repercutida pelo O Globo sobre as expropriações e nacionalizações promovidas pela revolução cubana em seus primeiros três anos. Menciona vários contenciosos que se prolongam desde então, envolvendo, entre outros, o governo espanhol, uma entidade representativa dos interesses dos cidadãos espanhóis, os Estados Unidos, bem como empresas e cidadãos norte-americanos e cubanos.

Todos tiveram seus haveres confiscados, expropriados e, em muitos casos, surrupiados por agentes públicos. Ao todo, dois milhões de pessoas abandonaram a ilha, deixando para trás seus bens. Muitos, como a nonagenária Carmen Gómez Álvarez-Varcácel, que falou ao NYT por ocasião dessa reportagem, tiveram tomadas as joias de família que levavam no momento em que abandonavam o país.

Segundo a justiça revolucionária, tudo era produto de lucro privado e merecia ser expropriado. Quem, sendo contra, escapasse ao paredón, já estava no lucro. Um estudo da Universidade de Creighton fala em perdas de US$ 6 bilhões por parte de cidadãos norte-americanos. As pretensões espanholas chegariam a US$ 20 bilhões.

No discurso da esquerda daqueles anos, e que se reproduz através das gerações, Cuba, tinha, então, o paraíso ao seu dispor. Sem necessidade de despender um centavo sequer, o Estado herdou todo o patrimônio produtivo, tecnológico e não produtivo de empresas privadas e de milhões de cidadãos.

Libertou-se a ilha da dita exploração capitalista. O grande vilão ianque foi banido de seu território. Extinguira-se, de uma só vez e por completo, a remessa de lucros. A maldosa burguesia trocara os anéis pelos dedos.Tudo que o discurso exigia estava servido de modo expresso, simultâneo, no mesmo carrinho de chá.

Cuba, no entanto, mergulhou na miséria, no racionamento, na opressão da mais longa ditadura da América, na perseguição a homossexuais, na discriminação racial e na concessão a estrangeiros de direitos que, desde então, recusa ao seu povo.

Por outro lado, enquanto, em nome da autonomia dos povos, brigava como Davi com bodoque soviético contra os Estados Unidos, treinava e subsidiava movimentos guerrilheiros centro e sul-americanos, e intervinha militarmente em países africanos a serviço da URSS.

O recente recuo político promovido por Trump nos entendimentos com a alta direção de Castro&Castro Cia. Ltda. leva em conta aspectos que foram desconsiderados por Obama e pelo Papa Francisco, tanto na política interna da ilha quanto nos contenciosos nascidos naqueles primeiros atos da revolução. Não posso ter certeza sobre quanto há de proteínas democráticas na corrente sanguínea de Trump animando essa decisão.

Mas não tenho dúvida, porque recebo informações a respeito, que os milhões de cubanos na Flórida conhecem como ninguém a opressão política, a coletiva indigência, a generalizada escassez e a falta de alternativas que sombreia sucessivas gerações de seus parentes sob o jugo de uma revolução velha e velhaca, decrépita e rabugenta. E essa pressão política pesa muito por lá.

Fonte: http://www.puggina.org/artigo/puggina/cu...enta/10583
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Aragorn (29-06-2017), Doc S (24-06-2017), Elenin20182024 (28-10-2017), marcosarierom (30-06-2017), pablo_hp (24-06-2017), pequeno gafanhoto (29-06-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
29-06-2017, 12:09 PM
Resposta: #2
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
Gostaria de ver os pseudo intelectuais que defendem este regime fixando residência neste país...

Vocês podem escravizar meu corpo e prender a minha mente, mas meu espírito é LIVRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
Doc S (29-06-2017), Elenin20182024 (28-10-2017), marcosarierom (30-06-2017), pequeno gafanhoto (29-06-2017)
29-06-2017, 03:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-06-2017 04:03 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #3
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
Olha eu vim aqui para em partes defender a revolução cubana e o regime que impera na ilha,eu sei que eu vou ser atacado e difamado,mas eu não ligo,esse vai o segundo tópico que eu entro para defender esse regime desde quando eu faço parte do fórum,mesmo por que o que vejo é sempre só um lado da moeda o lado dos dissidentes(muitas vezes pagos) para criticar uma ilha e um regime da qual nem fazem parte mais.
Eu não sou comunista,não tenho a minima vontade de ser,nem ganho dinheiro nenhum de nenhum diretório político ou partido político ou grupo de ideologia Marxista.
O que acontece é que como tudo na vida,existe um prazo de validade e o prazo da revolução cubana e do regime venceram,chegou a hora de uma renovação,que mantenha os moldes da revolução e do regime mas em um novo contexto,se não a situação vai se desgastando cada vez mais.
Eu fui duas vezes a Havana,cidade limpa,linda de clima agradável e hospitaleiro.
Eu não vi favela lá,não vi traficante,não vi prostituição infantil,não vi desempregado andando a cidade toda com pastinha de currículo,não vi mendigo,não vi gente morrendo de fome,não vi policial e militar oprimindo a população,não vi gente doente encostada na rua pedindo esmola,não vi 'cracolândias" nem viciados,mas vi tudo isso no Brasil,lugar onde o povo adora criticar Cuba estando em uma condição muito pior.
O pessoal aqui vai na onda de dissidente covarde,de MBL,PSDB,jornais de atuação duvidosa e aí esquecem que moram em um país de 15 milhões de desempregados,com altos índices de violência,com cracolândia no meio da maior cidade do país,com uma cidade igual o RJ com favelas na área central e dominada pelo tráfico de drogas e com rotineiros conflitos de nível bélico no meio da cidade,esquecem que existem lugares igual o nordeste onde se morre de fome ou em fila de hospital,,aqui nem aposentar mais nós conseguiremos,mas o terceiro mundo é Cuba,nós somos superiores,estamos uma maravilha.....
Pessoal precisa abrir mais a mente e enxergar a pocilga onde vive,brasileiro adora falar mal dos outros mas vive em um chiqueiro pior.
Eu sei que embaixo de mim vai vim um monte me atacar,inclusive me chamando de esquerdista e coisas do tipo,mesmo eu não sendo,pois a interpretação de texto nesse fórum é algo que falta a muitos.
E digo mais,não vou responder ninguém que venha me questionar e seja anti regime cubano,pois brasileiro esta pior que qualquer cubano,estamos ferrados,agora se o crítico for um cidadão sueco,norueguês,dinamarquês ,japonês,britânico,suiço,alemão,holandês aí eu respondo,pois são países que estão melhores que nós e que Cuba,agora brasileiro abaixa a bola e aceita que Cuba ainda mesmo com qualquer problema ta muito melhor que a gente.
E antes que alguém venha com bordões ignorantes orientando eu me mudar para Cuba,eu não preciso,eu construí minha vida aqui e estou bem aqui,mas se for necessário eu moro em Cuba sim,prefiro morar em Cuba do que muitos lugares aqui no Brasil,agora as pessoas que falam esse bordão manjado mandando ir morar em Cuba são geralmente pessoas que queriam morar nos EUA e na Europa e por diversos motivos não conseguem,ao passo de que se quisessem morar em Cuba o governo não colocaria nem empecilho,enquanto os países que eles admiram zombam deles e destroem o nosso ....

E um adendo,o Comunismo deu errado sim,mas em Cuba foi um dos raros lugares onde ele deu certo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Infinite (10-07-2017), marcosarierom (30-06-2017), tarcardoso (30-10-2017)
09-07-2017, 06:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2017 07:10 PM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
(29-06-2017 03:48 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Eu fui duas vezes a Havana,cidade limpa,linda de clima agradável e hospitaleiro.
Eu não vi favela lá,não vi traficante,não vi prostituição infantil,não vi desempregado andando a cidade toda com pastinha de currículo,não vi mendigo,não vi gente morrendo de fome,não vi policial e militar oprimindo a população,não vi gente doente encostada na rua pedindo esmola,não vi 'cracolândias" nem viciados,mas vi tudo isso no Brasil,lugar onde o povo adora criticar Cuba estando em uma condição muito pior.

E antes que alguém venha com bordões ignorantes orientando eu me mudar para Cuba,eu não preciso,eu construí minha vida aqui e estou bem aqui,mas se for necessário eu moro em Cuba sim,prefiro morar em Cuba do que muitos lugares aqui no Brasil,agora as pessoas que falam esse bordão manjado mandando ir morar em Cuba são geralmente pessoas que queriam morar nos EUA e na Europa e por diversos motivos não conseguem,ao passo de que se quisessem morar em Cuba o governo não colocaria nem empecilho,enquanto os países que eles admiram zombam deles e destroem o nosso ....

Que bom que foi a Cuba, seria interessante nos contar sobre suas experiências, sua vida nos dias que passou na ilha, se tiver fotos serial igualmente interessante.

Espero que seu relato seja um pouco menos cruel que este outro, feito por um jornalista que ficou 30 dias na ilha.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...socialista

Aparentemente o jornalista americano Patrick Symmes, especialista em reportagem investigativa, fez um bom trabalho, poderia senhor @Sanderson S. Pierre , nos informar onde começam as verdades e terminam as mentiras do relato dele?


(29-06-2017 03:48 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  E um adendo,o Comunismo deu errado sim,mas em Cuba foi um dos raros lugares onde ele deu certo.

Senhor @Sanderson S. Pierre e um erro comum pessoas confundirem, achando ser uma coisa apenas, comunismo e socialismo.

São diferentes.

O socialismo se caracteriza pela abolição da propriedade privada, dos meios de produção, se da inicio a uma ditadura do proletariado, onde o regime tenta implementar as reformas na sociedade, visando diminuir a desigualdade social.

Mas nem tudo é tão fácil quanto parece, durante o período de transição, o que se observa, e a perseguição a elite burguesa, a acusando de todos os males da sociedade, porém, as pessoas do suposto governo de transição para o falado, sonhado comunismo, se tornam com o tempo, verdadeiro antro de corrupção, e seus lideres, verdadeiro ditadores, piores que os tão odiados burgueses capitalistas.

Não precisamos ir muito longe, e apenas observarmos o Brasil, todos os partidos tem uma tendencia socialista, e a corrupção esta em todos os setores do estado, e isso vem desde antes do PT, e o que ele o PT e seus governantes fizeram para acabar com a corrupção, gastos públicos, nada.

O PT fez parceria não apenas com o PMDB, compraram votos e apoio de outros partidos, é isso que vemos hoje, podridão e mais podridão.

Agora explicando o comunismo, e onde o estado deixa de existir, se torna desnecessário, pois foi instaurado na sociedade a igualdade social.

É o comunismo, uma utopia, algo que provavelmente nunca acontecerá, sempre irá para no socialismo e seus defeitos, são iguais ou piores que o capitalismo.

Pelo que sei ainda impera em Cuba, o mesmo regime a décadas, existe uma clara diferença entre a população e a elite que comanda a ilha, o pobre que usa roupas desgastadas com o tempo, e o governante que usava roupas esportivas de marcas famosas.

O comunismo deu certo em Cuba? Ou será que o socialismo ali esta no caminho certo para o comunismo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Beobachter (28-10-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
09-07-2017, 07:30 PM
Resposta: #5
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
Você esta querendo comparar um ponto de vista no caso o meu com o de um jornalista\escritor de folhetins americanos que provavelmente é pago para caluniar o regime,por mais que eu despeje fatos aqui os críticos ainda vão preferir o relato do jornalista\escritor financiado.
Qualquer pessoas com senso teria muita cautela tanto na hora de observar o ponto de vista de um socialista\comunista sobre o regime cubano,assim como teria cautela ao observar qualquer relato vindo de um escritor que só critica o regime e já trabalhou para jornais do país rival ao que ele critica,seria a mesma coisa de observar e acatar como certo a opinião de Hitler sobre o Marxismo na década de 30.
O que eu tinha para citar sobre Cuba que agrega ao debate eu citei em um tópico anterior(no caso se eu não me engano o tópico sobre a morte do Fidel Castro) e nesse aqui,e quanto as fotos eu não vou postar aqui,não sei quem entra aqui e que fim levarão minhas fotos,e te pergunto,o que acrescenta ao debate a foto de uma linda praia cubana ou de um homem na faixa dos 40 anos barbudo de sunga em uma praia cubana?
O que eu errei sobre falar de comunismo e socialismo?
Cuba é o comunista sim.
O que tem haver o Brasil e seus partidos?
"todos os partidos tem uma tendencia socialista"
Não vejo nada de socialista no Prona ou no PMDB,o mais perto que o PMDB chegou do socialismo foi a aliança com o PT,e o PT para mim é falso socialista,gosta de flertar com o socialismo mas toma medidas igual no governo Dilma que não tem nada de Socialismo,vale ressaltar que no primeiro governo Dilma foi onde os bancos e banqueiros mais prosperaram na história do Brasil.
E mesmo o PSDB que no seu nome fala em social democracia se você ler o estatuto deles e ver o modo de agir das alas paulista,paranaense,gaúcha e o modo de governar dos tucanos que estão no poder como por exemplo o Geraldo Alckmin e o Tasso Jereissati verá que de socialista eles nunca tiveram nem terão nada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
tarcardoso (30-10-2017)
09-07-2017, 07:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2017 10:08 PM por Bruna T.)
Resposta: #6
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
(09-07-2017 07:30 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  O que eu errei sobre falar de comunismo e socialismo?

Capitalismo => Socialismo => Comunismo

O socialismo é o meio do caminho, aqui existe governo, existem regras.

No Comunismo o governo deixa de existir pois não é necessário.

Não existe no mundo um único pais comunista, existem sim, vários paises socialistas.

Cuba é um deles, e um pais socialista, só passara um dia a se comunista, quando não tiver um governo.

(09-07-2017 07:30 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  o mais perto que o PMDB chegou do socialismo foi a aliança com o PT

O senhor esta enganado, que partido de direita, conservador criaria uma taxa para grandes fortunas

Fernando Henrique Cardoso em projeto de 1989 quando era do PMDB:

http://www25.senado.leg.br/web/atividade...teria/1487


(09-07-2017 07:30 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Você esta querendo comparar um ponto de vista no caso o meu com o de um jornalista\escritor de folhetins americanos que provavelmente é pago para caluniar o regime,por mais que eu despeje fatos aqui os críticos ainda vão preferir o relato do jornalista\escritor financiado.

Estou querendo analisar os dois relatos, o do jornalista americano e o seu relato.

Sera uma opção não apenas minha, mas caberá aos outros participantes ler e julgar.

Faça um favor ao povo cubano, que acredito é de gente maravilhoso, e a você mesmo, nos conte o seu ponto de vista, seus relatos de seus dia em Cuba, nos mostre fotos, contra provas não existe mentira que resista.

Aguardo seu relato, eu sou uma pessoa de mente aberta, a novidades, e acredito que não só eu, todos aqui temos que ser abertos a diferentes visões do mundo que nos cerca, se é mentira, calunia por favor nos mostre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Aragorn (10-07-2017)
09-07-2017, 10:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2017 11:01 PM por Angelick.)
Resposta: #7
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
As pessoas adoram criticar o regime Cubano e a falta de liberdade e restrições impostas aos cidadãos daquele país interna e externamente, mas muito antes das revoluções comunistas aflorarem pelo, mundo Cuba e o cubanos já eram sacaneados pelo expansionismo americano e por dominadores fantasiados de libertadores.

Ou alguém já ouviu ou se esqueceu da Emenda Platt

Citar:A chamada Emenda Platt foi um dispositivo legal, inserido na Carta Constitucional de Cuba, que autorizava os Estados Unidos a intervir naquele país a qualquer momento em que interesses recíprocos de ambos os países fossem ameaçados. Desta forma, na prática, Cuba passou a ser um protetorado estadunidense.

A Emenda Platt representou uma ingerência nos assuntos cubanos, restringindo o exercício soberano da política externa e comercial de Cuba;

https://pt.wikipedia.org/wiki/Emenda_Platt?

Antes da propaganda comunista e do embargo, o cubanos já tinham motivos suficientes para odiar os Estados Unidos, mas ai dizem: "Se os Estados Unidos fosse tão ruim, não teria milhares de cubanos indo para lá".
Como a maioria dos seres humanos prisioneiros da Matrix, independente de ideologias, os cubanos também querem experienciar o prazeres terrenos, consumismo proporcionado pela maior economia do mundo é um deles, maior economia do mundo propiciada justamente por politicas externas e expansionismo como a citada Emenda Platt.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Infinite (10-07-2017), marcosarierom (10-07-2017), Neo1 (01-09-2017), Sanderson S. Pierre (10-07-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
09-07-2017, 11:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2017 11:20 PM por Bogoton.)
Resposta: #8
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
Pior que a Matrix, é a Marxtrix.

O passado de Cuba me parece a famosa situação do sujeito que corta o pé fora, para se livrar de uma unha encravada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
marcosarierom (10-07-2017)
09-07-2017, 11:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2017 11:36 PM por Angelick.)
Resposta: #9
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
(09-07-2017 11:15 PM)Bogoton Escreveu:  Pior que a Matrix, é a Marxtrix.

O passado de Cuba me parece a famosa situação do sujeito que corta o pé fora, para se livrar de uma unha encravada.

Pior que a "Marxtrix" é quem se apega a um dos lados da Matrix, defendendo-o ou criticando-o. Não foi o meu caso, apenas exemplifiquei que de um jeito ou de outro, o povo sempre é ludibriado. Mas alguns como crianças, preferem ser ludibriados e seduzidos com Mcdonalds e tenis Nike, como critica-los até o ex comandante de Cuba era.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Infinite (10-07-2017), Sanderson S. Pierre (10-07-2017)
09-07-2017, 11:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2017 11:49 PM por Bogoton.)
Resposta: #10
RE: Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
(09-07-2017 11:33 PM)Angelick Escreveu:  
(09-07-2017 11:15 PM)Bogoton Escreveu:  Pior que a Matrix, é a Marxtrix.

O passado de Cuba me parece a famosa situação do sujeito que corta o pé fora, para se livrar de uma unha encravada.

Pior que a "Marxtrix" é quem se apega a um dos lados da Matrix, defendendo-o ou criticando-o. Não foi o meu caso, apenas exemplifiquei que de um jeito ou de outro, o povo sempre é ludibriado. Mas alguns como crianças, preferem ser ludibriados e seduzidos com Mcdonalds e tenis Nike, como critica-los até o ex comandante de Cuba era.

Nike, McDonalds, filmes com o Keanu Reeves, a fotografia do canalha chamado Ernesto Guevara... tem material de consumo para todos os gostos.
E Cuba continua na m.........
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
marcosarierom (10-07-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os canadenses são os principais clientes no mercado do sexo infantil de Cuba yoda 10 11,644 10-11-2014 02:18 PM
Última Resposta: yoda
  Plano dos EUA de sabotagem contra o programa de solidariedade médica de Cuba asmdec 7 3,732 14-02-2014 01:14 PM
Última Resposta: carlosrb
  CUBA uma outra perspectiva yoda 14 8,775 03-06-2013 04:10 PM
Última Resposta: yoda
  [Cuba] E depois veio a revolução... admin 0 1,794 14-01-2013 07:37 PM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 166 usuários online.
» 2 Membros | 164 Visitantes
Nikoloz

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,590
» Respostas do Fórum: 263,573

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 168
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
Hoje 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 11
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 15
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:07 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1669
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 223
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2988
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2060
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6794
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 659
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 848
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6193
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137878
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1793
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 564
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9000
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14733
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69288
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9605
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 742
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5138
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4758
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17019
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1676
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74117
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1041
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 178
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 285

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial