Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado ao caminhares na Matrix
13-07-2017, 03:51 PM
Resposta: #1
Cuidado ao caminhares na Matrix
[Imagem: gaiolas-para-passaros.jpg]


Estou longe de ser o dono da verdade, e como um vampiro atrás de sangue me encontro na busca de compreender melhor esse jogo, como uma necessidade forte dentro de mim me fizesse tomar tal atitude, e de certa forma por ser algo interno, o mesmo acaba se tornando natural.


Criei esse tópico com dois intuitos:

1- Colocarmos canais, vídeos, blogs e sites de seres que buscam nos aprisionar de certa forma (na maioria das vezes inconscientemente), são agentes do Maya, ninguém os financia, mas a partir do momento que os mesmos defendem alguma ideologia já estão fadados a demonstrar e vendar a ilusão.

2-Que opiniões sejam dadas sobre os vídeos para que possamos debater e num processo de respeito entre nós, possamos aumentar nosso poder de discernimento e alertar os demais membros sobre quais são as reais intenções dos agentes, (aqueles citados no primeiro intuito do tópico) portanto, evoluirmos como pesquisadores sérios que somos.


Vou postar dois canais e expressar minha opinião sobre os mesmos (PS: Um dos canais eu acessei graças a um vídeo que um usuário que tenho muito respeito. @Elenin20182024 . Não me lembro que tópico ele postou o vídeo, porém graças ao mesmo cheguei na intenção de conversar sobre isso.)


Canal Ozzie Pena: https://www.youtube.com/channel/UCcgeGfb...mDw/videos

Com temas bem bagunçados e ao mesmo ligados o rapaz do canal tem uma boa dicção e é extrovertido, apesar de eu não concordar em nada com as coisas que ele diz, peço que tomem cuidado com tal.

Por quê?? Oras graças ao canal que irei postar agora cheguei nessa conclusão

Canal Unebrasil: https://www.youtube.com/user/OryonStudios/videos

Contem vários vídeos sobre terra plana, vive falando sobre 7 cores, 7 dias, e que em todo vídeo demonstra ter ódio puro e supremo sobre os judeus, e em alguns vídeos ele demonstrou a quem serve:










Com comentários nazistas nos vídeos (veja por si próprio e verás que não estou falando bobagens) essa criança anda enganando muitas pessoas, inclusive recebendo doações pelo livro que ele supostamente escreveu.

O mesmo afirma que ensina a Cabala, sendo que NADA do que ele diz tem a ver com isso.

Um canal que espalha desinformação acima de tudo, e o pior? Para pessoas que estão buscando informações, que poderiam fazer a diferença, que poderiam ser a resistência acabam caindo em um buraco bobo desse.


E o primeiro canal tem a ver o quê com o segundo? Foi por ele que cheguei no segundo (ao entrar em um dos vídeos do primeiro no relacionando foi me mostrado o segundo), e após analisar muito bem o canal desse menino enganador vi comentários de puro ódio dele sobre outros que o chamava de nazista, e o quê mais? O carinha do primeiro canal comentou em alguns dos seus vídeos, defendendo a ideia dele, busque por si próprio. (Estou inclinado a supor que ele está esquentando a água, enquanto o segundo já está fervendo) Ideia essa que pode ser quebrado com fatos, eis um tópico que já se falou extensamente sobre isso e que cada um use o seu discernimento para uma melhor compreensão: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ght=Hitler


Não estou defendendo os sionistas, pois sei muito bem o câncer que são, e nem dizendo que o Hitler é o capeta, só foi uma marionete, um laranja, que foi financiado pra fazer essa palhaçada toda que foi a segunda guerra mundial, a verdade com certeza é mais profundo que os judeus, talvez o mundo está à deriva, e imaginar isso é mais tenebroso que qualquer cenário.

Caso alguém queira comentar sobre os vídeos, sobre a ideia do tópico que é colocar outros conteúdos fracos para que pelo menos os irmãos do fórum não caia nessa armadilha fiquem a vontade, um abraço a todos. E desculpe qualquer coisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Hotep pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (09-08-2017), Doc S (13-07-2017), Elenin20182024 (13-07-2017), EZaions (15-09-2017), FaNtOmAs (13-07-2017), Icarox (15-07-2017), jonas car (17-07-2017), justiceiro (15-07-2017), Marck Vini (13-07-2017), marcosarierom (13-07-2017), martagoncalves7 (16-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017), rmuller (17-07-2017), Sergio Santos (16-07-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
13-07-2017, 06:42 PM
Resposta: #2
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
Cara, ao invés de ter cuidado ao caminhar na Matrix, deveria ter mais cuidado ainda ao tentar andar na realidade.
Você já tentou andar na realidade?
Que ***** que é?
Um esperma que multiplica células por mais ou menos 50 anos depois para de produzir estas células por incapacidade e morre, virando esterco para um pedaço de terra que flutua no espaço vazio sem propósito algum, que não seja o de sofrer enquanto se reproduz? Que ***** de realidade hein? Mas é a realidade. Na matrix você pode escolher qual pílula quer. Tem gente que acha melhor viver na matrix mesmo, pelo menos na matrix, as fantasias da vida lhe dão um sentido a mais para querer continuar vivo. Acreditando.
Se o seu cérebro não consegue acreditar na matrix ou em qualquer ***** que seja, você entrará num vazio existencial e a vida na terra não seria possível. Se reparar, até os cachorros tem sonhos, pois devem precisar destes sonhos para continuar existindo. Sem propósito, a vida não tem propósito e não tem sentido.
Aproveite as coisas boas da matrix. Tome coca cola de vez em quando. Fume um cigarro uma vez na vida, por que não (tá respirando coisas piores hoje em dia mesmo). Experimente o que a vida tem a oferecer. E tente transformar a Matrix num lugar melhor de se viver. Se a matrix é boa ou ruim, depende do olhar do observador. Poderá encontrar coisas boas na matrix também (já que não tem como fugir dela mesmo).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-07-2017), Elenin20182024 (13-07-2017), Hotep (13-07-2017), Icarox (15-07-2017)
13-07-2017, 07:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-09-2017 12:26 AM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #3
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
............

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Elenin20182024 (13-07-2017), Fire Fox (14-07-2017), Hotep (13-07-2017), Icarox (15-07-2017), marcosarierom (14-07-2017)
13-07-2017, 07:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-07-2017 07:56 PM por Hotep.)
Resposta: #4
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
(13-07-2017 06:42 PM)pablo_hp Escreveu:  Cara, ao invés de ter cuidado ao caminhar na Matrix, deveria ter mais cuidado ainda ao tentar andar na realidade.
Você já tentou andar na realidade?
Que ***** que é?

Aproveite as coisas boas da matrix. Tome coca cola de vez em quando. Fume um cigarro uma vez na vida, por que não (tá respirando coisas piores hoje em dia mesmo). Experimente o que a vida tem a oferecer. E tente transformar a Matrix num lugar melhor de se viver. Se a matrix é boa ou ruim, depende do olhar do observador. Poderá encontrar coisas boas na matrix também (já que não tem como fugir dela mesmo).

Se reparar, até os cachorros tem sonhos, pois devem precisar destes sonhos para continuar existindo. Sem propósito, a vida não tem propósito e não tem sentido.

Amigo, primeiramente devo te pedir desculpas, talvez não me expressei bem no tópico, afinal você se apegou apenas ao título do mesmo, e não no intuito que de certa forma, creio, ter deixado explícito qual o seria, mas vamos lá, vou tentar responder suas palavras.

Segundo você aproveitar as coisas boas da matrix seria tomar um veneno que abaixa o Ph e a probabilidade de pegar um câncer aumente drasticamente? Quer dizer, gastar dinheiro para me envenenar? E ao mesmo tempo ajudar uma empresa medíocre e egoísta? E depois financiar outra que é a farmacêutica? Isso me cheira a música "trem bala".

Acender um cigarro? Ora, conheço muitos fumantes, e se eles confiarem em você ao ponto de dizer a verdade o motivo de terem iniciado o fumo sabe qual é a resposta? Foi para se aparecer aos outros, em outras palavras? Para fortalecer o ego, e qual é a maior armadilha para te manter preso aqui? O ego, aquele que cria inimigos para que você não possa enxergá-lo. Júlio César certa vez afirmou " O inimigo se esconde no lugar aonde você não procuraria. E o lugar ideal é dentro de ti.

E sobre os cachorros sonharem? Cara, os cães não possuem o Neo córtex, e sim apenas um sistema límbico (Por isso que ele abana o rabinho quando te vê, pois ele tem um espaço no cérebro para armazenar, lembranças), e o reptiliano, agem totalmente pelo reflexo, respiram sem se preocuparem etc... Cães não precisam de motivação para continuarem existindo, eles simplesmente existem, não possuem um ego, nem uma inteligência racional, nem a força questionadora como de um ser humano, sua afirmação não tem sentido alguma cara. Me prove que cachorros sonham e precisam disso para sobreviver? Sem piadas por favor, o tópico foi criado com um tom de seriedade, considero esse fórum um lugar sério, e não um circo para fazer afirmações sem sentido como essa. (Isso me cheira MARLEY E EU, repare que até o nome do cachorro vem antes do eu nesse filme, e essa agenda que poucos querem ver, do ser humano dar mais valor aos animais do que a própria espécie, eis outro assunto delicado, e uma indústria que cresce monstruosamente graças a essa mudança cultural, sem falar na produção de soja e milhos transgênicos em massa que os pets comem diariamente em suas rações e rapidinho ficam com câncer.)

Bom, sobre tudo o que você escreveu se isso é aproveitar para ti vá em frente, vejo as coisas como relativas, para mim isso é apenas gastar saúde fora e afirmar coisas que não sei, e eu estou inclinado a afirmar em que viemos nesse mundo por algum motivo maior do que nos contaram, se envenenar, ficar cego perante o seu ego é querer aproveitar as coisas boas que o sistema te vende.

Sobre caminhar na matrix o intuito é se aproximar da realidade, tentar rasgar os véus maya saca? de tudo isso que nos cerca, muito além do sistema financeiro que vivemos, o sistema galático, dimensional enfim...
As futilidades de acender um cigarro e beber uma coca gelada é distração para mim, afirmo que a mente é subjetiva, e que a realidade é aquilo que nós pensamos ser (ou então que entidades nos fazem pensar ao invés de pensarmos por conta própria, e toma cuidado hein, pois suas afirmações duvido que brotaram de ti, tem cheiro de outdoor, sem querer lhe julgar.)

Sobre experimentar a matrix e transformar ela em algo melhor, isso é aceitar a ilusão amigo, é se tornar manso, ser o que querem que você seja, uma ovelhinha obediente, sobre encontrar coisas boas? Só o fato de estarmos presenciando tudo isso é bom, portanto não preciso procurar coisas boas, pois quando o homem está certo, o mundo está certo, entretanto isso não quer dizer que não vou deixar de observar e demonstrar minha perspectiva acerca do maya.

O exercício proibido é o questionar, e a distração que você defende é o que querem, pois isso gera estagnação e obediência. Vou criar um tópico mais profundo sobre isso futuramente, novamente agradeço pelo seu comentário.

(13-07-2017 07:28 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Você falou em vídeos e Matrix,esse conceito da Matrix é muito abrangente e difícil de lidar e entender,embora todos vivemos esse conceito diretamente ou indiretamente todos os dias.
A Matrix envolves vários pilares como o Sionismo,Marxismo,religiões,Direita e Esquerda e até coisas simples do dia a dia como um programa de tv ou a forma como você aborda aquela linda garota com quem sonha todas as noites,esse tópico com o tempo pode render diversos debates legais e construtivos.

https://www.youtube.com/watch?v=lZjUL4pDPSc

Agradeço pelo comentário, e saiba que quando me refiro a Matrix estou relacionando a palavra Maya, portanto, a ilusão, os véus que nos cercam, e o caminho seria o rasgar desses véus, se tornar um louco, pois agora você vê, sente e sabe aquilo que ninguém vê, ora, por estarem dormindo talvez, por manipulação do sonho, e esses que ainda dormem podem te julgar mau, pois não te compreendem, entende? A palavra louco tem tantos sentidos...

Sobre o vídeo agradeço pela contribuição, vou assistir o mesmo.

Ps: Assisti e sinceramente não mudou nada minha visão acerca disso, continuo vendo ele como uma marionete, que foi ali colocado para justificarem tais meios, veja bem, quem financiou essa guerra? Os dois lados da guerra? Você sabe quem foi, e porque esses não foram atingidos por ele? Os discursos de ódios que ele grita só servem para inflamar o coração de um povo que estava caído e precisava de um "boost" para fazerem o que fizeram, esse cara não quis mudar nada, só foi um peão desse grande jogo de xadrez perigoso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Hotep pelo seu post:
Elenin20182024 (13-07-2017), EZaions (15-09-2017), Marck Vini (14-07-2017), marcosarierom (14-07-2017)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
13-07-2017, 08:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-07-2017 08:30 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #5
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
"Agradeço pelo comentário, e saiba que quando me refiro a Matrix estou relacionando a palavra Maya, portanto, a ilusão, os véus que nos cercam, e o caminho seria o rasgar desses véus, se tornar um louco, pois agora você vê, sente e sabe aquilo que ninguém vê, ora, por estarem dormindo talvez, por manipulação do sonho, e esses que ainda dormem podem te julgar mau, pois não te compreendem, entende? A palavra louco tem tantos sentidos...

Sobre o vídeo agradeço pela contribuição, vou assistir o mesmo.

Ps: Assisti e sinceramente não mudou nada minha visão acerca disso, continuo vendo ele como uma marionete, que foi ali colocado para justificarem tais meios, veja bem, quem financiou essa guerra? Os dois lados da guerra? Você sabe quem foi, e porque esses não foram atingidos por ele? Os discursos de ódios que ele grita só servem para inflamar o coração de um povo que estava caído e precisava de um "boost" para fazerem o que fizeram, esse cara não quis mudar nada, só foi um peão desse grande jogo de xadrez perigoso."

Mas é justamente isso que falamos aqui,nós falamos sobre sair da Matrix,burlar ela,evita-la ao máximo.
Aqui nós falamos do que poucos observam e de coisas que se falarmos fora daqui nos chamarão de loucos...
Eu te entendo sim,além da palavra "loucos" ter vários sentidos ela é muito mal usada.
O vídeo é bem explicativo,e parece em alguns momentos até visionário,pois em um determinado momento bem no começo Hitler fala de um jeito que parece prever a atual crise de refugiados na Europa e o que isso poderia acarretar e no vídeo fala isso que você falou de ver o que outros não enxergam por estarem "dormindo".
O vídeo não é para mudar seu conceito sobre Hitler nem sobre a Segunda Guerra Mundial,que ele foi marionete de um determinado esquema isso é um fato,quem financiou essa guerra foi empresa por exemplo como a americana Ford que lucrou tanto com exito alemão até 1941 e depois lucrou com o exito aliado a partir da derrota em Stalingrado.
A Ford,assim como a Bayer que lucraram muito com a guerra não foram afetadas pois jogaram dos dois lados enquanto cada um estava bem.
O discurso de ódio dele além de ser doentil teve a finalidade que você citou,mas no fundo ele queria mudar algo sim,mas queria mudar para algo de acordo com a psicopatia dele e a conduta revanchista pela humilhação que sofreu como soldado e cidadão na Primeira Guerra Mundial.
Por mais que Hitler tenha sido um genocida perigoso e digno de toda a punição,algumas coisas que ele falou mostram um domínio sobre determinados conhecimentos e causas futuras,apesar dele ter subido ao poder como marionete da NOM e ter sido mais um personagem da Matrix que vivemos ele era muito inteligente,assim como todo sociopata.

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
EZaions (15-09-2017), Marck Vini (14-07-2017), marcosarierom (14-07-2017)
14-07-2017, 04:21 PM
Resposta: #6
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
Boa tarde @ Hotep.
Desculpe minha ignorância mas o que é "maya"

"Ps: Assisti e sinceramente não mudou nada minha visão acerca disso, continuo vendo ele como uma marionete, que foi ali colocado para justificarem tais meios, veja bem, quem financiou essa guerra? Os dois lados da guerra? Você sabe quem foi, e porque esses não foram atingidos por ele? Os discursos de ódios que ele grita só servem para inflamar o coração de um povo que estava caído e precisava de um "boost" para fazerem o que fizeram, esse cara não quis mudar nada, só foi um peão desse grande jogo de xadrez perigoso."

Concordo com vc.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a gonçalo ribas pelo seu post:
Hotep (17-07-2017), Icarox (15-07-2017), Marck Vini (14-07-2017), marcosarierom (14-07-2017)
14-07-2017, 05:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-07-2017 05:48 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
O que Hitler fez pela Alemanha é surpreendente. Imagine a crise brasileira dos anos 80 somada a atual e multiplique isso por 5. Eles viviam uma Venezuela talvez até pior. Depois de ser financiado por Stalin, banqueiros da Inglaterra e EUA, a Alemanha milagrosamente saiu desta crise e virou uma potência.

Dito isto acima podemos chegar na questão principal, Hitler pontuou muita coisa certa. Neste discurso que começa no segundo vídeo é um dos melhores discursos já feitos. Se ele tivesse apenas expulsado os judeus e não tivesse invadido a Polônia a história poderia ter sido outra. Não admiro Hitler e repudio racialismo tanto dos judeus da Talmud como dos admiradores de Hitler.

Mas qualquer um hoje que pesquise um pouco constata que neste discurso Hitler chegou a ser profético.

O original está aqui:





O legado maldito nazista é que não podemos apontar quem nos escraviza sem sermos taxados de anti-semita. Não pode aparecer um político de direita sem ser chamado de nazista(e qualquer um sabe que nazismo vem do socialismo e por isso é de esquerda), e claro, Hitler foi uma das causas responsáveis pela criação da ONU e toda a reformulação geopolítica de domínio global que existe até hoje.

Sempre bom ouvir um judeu de berço expondo a verdade:




Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
EZaions (15-09-2017), marcosarierom (14-07-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
14-07-2017, 06:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-07-2017 06:15 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #8
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
Uma sugestão que eu acho relevante fazer,é quem quiser aprofundar bem no assunto é ler os livros:

-The Matrix and Philosophy: Welcome to the Desert of the Real

-Philosophers Explore The Matrix

-More Matrix and Philosophy



Ambos são complexos,mas uma leitura com atenção abre muito a mente e faz você entender muita coisa,inclusive sobre o que abordamos nesse tópico.
Você acha os dois traduzidos na Saraiva ou até na internet em PDF.
Outra sugestão é assistir a saga Matrix com calma e prestando a atenção nos diálogos e cenas e tentar entender o motivo de algumas cenas,da para pegar muita coisa.

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
EZaions (15-09-2017), marcosarierom (17-07-2017)
15-07-2017, 12:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-09-2017 12:26 AM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #9
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
........

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (17-07-2017)
15-07-2017, 03:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-07-2017 07:02 PM por Icarox.)
Resposta: #10
RE: Cuidado ao caminhares na Matrix
O conceito de Matrix para mim está defasado. Já foi um conceito válido e tinha sua eficácia quando o próprio conceito não era conhecido. Claro, boa parte do grande público quando ouve ou lê a palavra Matrix pensa no filme com Keanu Reeves e só muito obliquamente num sistema de criação, controle e manipulação da realidade. Esse sistema existe? Sim, mas ele está em vias de se transformar em algo ainda mais eficaz, mas não através da manipulação de massas e sim através da criação de uma torre de Babel em que cada ser humano terá sua própria linguagem e dificilmente consiga se comunicar com outro ser humano. Essa vai ser a nova Matrix e ela vai ser criada por cada pessoa. Cada um será ao mesmo tempo criador, controlador e manipulador da própria Matrix. Todo indivíduo será ao mesmo tempo escravizador e escravo.

Enquanto vemos os sistemas de Inteligência Artificial se organizarem e se tornarem mais sofisticados, observamos como o acesso a informação está levando as pessoas a um caos em que o número de informações relevantes, irrelevantes, mentiras, meia-verdades e verdades são processadas e despejadas aos milhares por minuto para o consumo de todos. Nem preciso falar sobre os modismos, os modos de expressão "pessoal", o transformismo físico de pessoas, animais e plantas, além da "inovação" diária de meios apropriadamente chamado de informáticos que leva a um fluxo constante de criação e recriação de métodos diferentes para realização de tarefas idênticas. E isso não implicando maior eficácia, economia e facilidade, pelo contrário, na maior parte dos casos essas inovações são menos eficazes e mais dispendiosas além de serem mais estressantes para quem as realiza. Esse excesso de informação, atividade e estresse irá levar a uma entropia do conhecimento e ao esgotamento mental das pessoas. Uma desagregação tão radical que o grupo que possuir os meios adequados para impor sua "língua" particular de maneira prática, através da força, irá triunfar sobre os indivíduos cansados de tanto caos e liquidez. Porém, nem mesmo a existência de tal grupo pode se efetivar devido a confusão. E não adianta imaginar que a "especialização" do conhecimento irá proteger você do Caos, porque ele será como o Dilúvio Bíblico, irá afogar todos em suas águas turbulentas. Nós começamos a adentrar a era da "Pós-verdade" e paradoxalmente a única verdade, nessa era, é que a Verdade não existe. Não é por acaso que a elite começou a lutar de vez contra o Islamismo. Essa elite já destruiu o Cristianismo por dentro, resta a ela exterminar o único sistema que pode se contrapor a Nova Matrix.

A confusão que vemos no Youtube, Fóruns, comentários em páginas de notícias, as brigas familiares devido não a crise politica(brasileira) e sim devido a expressão fácil da opinião por meios de comunicação; não é nada em comparação ao Caos que irá prevalecer quando sistemas de entretenimento de realidade virtual forem popularizados. Eu disse que o conceito de Matrix estava defasado? Na verdade ele ainda não foi implantado da maneira que desejam.

Enquanto o caos e a impossibilidade de comunicação é implantada na mente do homem em algum porão uma máquina começou a pensar e se comunicar com outra que também sabe que sabe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
EZaions (15-09-2017), marcosarierom (17-07-2017), Sergio Santos (16-07-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Reversão Humana, a saída da Matrix? Ou mais um grande engano? Elenin20182024 23 18,793 07-05-2017 04:57 PM
Última Resposta: Angelick
  Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada Andяew 8 1,285 24-03-2017 06:21 PM
Última Resposta: Binho C.R.
  4 Métodos Que o Sistema Usa Para Tentar Bloquear o Nosso Despertar da "Matrix" FaNtOmAs 2 1,804 22-02-2017 10:11 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  [Documentário] Mind the Matrix Andяew 4 1,556 13-09-2016 11:24 AM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  [Matrix]- Olhos de Uma Artista Com 13 Alter- Egos snoop_dogg10 19 14,208 08-09-2016 11:34 PM
Última Resposta: Jaspion

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 153 usuários online.
» 2 Membros | 151 Visitantes
Minerim, tarcardoso

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,958
» Último Membro: Seixas78
» Tópicos do Fórum: 24,498
» Respostas do Fórum: 261,890

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Tyler
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 730
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: avalon
Hoje 02:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 16
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: fil
Hoje 01:55 PM
» Respostas: 1201
» Visualizações: 506515
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Surfista
Hoje 01:25 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 11806
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:00 PM
» Respostas: 538
» Visualizações: 129615
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3483
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 09:42 AM
» Respostas: 120
» Visualizações: 6401
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 5182
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:43 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4321
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 10:13 PM
» Respostas: 141
» Visualizações: 45021
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 05:43 PM
» Respostas: 333
» Visualizações: 28248
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:55 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 46104
Como Sobreviver a um Tsunami e Terremoto
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:54 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 40334
Terremotos pelo mundo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14403
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 01:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 816
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 632
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:46 AM
» Respostas: 73
» Visualizações: 8179
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Tyler
Ontem 12:50 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 889
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Surfista
17-09-2017 11:45 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 4738
[Vídeo] Dr. Lair Ribeiro - 38 Fatos Importantes do Iodo na Saúde
Última Resposta Por: Doc S
17-09-2017 10:03 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4722
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 06:49 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9192
CERN - Qual a verdadeira agenda?
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
17-09-2017 05:12 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1063
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 10:06 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 72780
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Peace Sells
16-09-2017 12:03 PM
» Respostas: 120
» Visualizações: 20481
EUA Regridem e Maioria De Sua População Já Vive No Subdesenvolvimento
Última Resposta Por: Campanário
16-09-2017 11:02 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1947
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: ULTRON
16-09-2017 12:09 AM
» Respostas: 1072
» Visualizações: 106301
Blue Planet Project -Alien Technical research
Última Resposta Por: gsouzax
15-09-2017 06:35 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3051
Maior Flare Solar do Ciclo 24 foi registrado hoje 06/09/2017
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-09-2017 05:17 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1240
Regras Gerais do Forum Anti NOM
Última Resposta Por: Doc S
15-09-2017 02:24 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 92892
Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
Última Resposta Por: Nikoloz
14-09-2017 07:22 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 2167

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial