Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com o Sol...
12-02-2014, 06:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-02-2014 04:18 AM por admin.)
Resposta: #1
Cuidado com o Sol...
Esta é um monstro: Sunspot agora tão grande quanto Júpiter ... Continua a Liberar explosões solares

Por: Mac Slavo

12 fev 2014

Como a maioria dos americanos vivem suas vidas diárias sem cuidado ou preocupação com o que está acontecendo ao seu redor, 92 milhões de quilômetros é uma ameaça catastrófica que pode muito bem estar em formação.
[Imagem: solar-storm2.jpg]
Em janeiro, o NOAA identificou uma mancha de sol considerável apelidada de AR 1944. Poucas horas depois dehttp://translate.googleusercontent.com/t...gkbPexG8iQsobre o potencial para esta região em particular do sol para causar ejeções de massa coronal dirigiu-terra quehttp://translate.googleusercontent.com/t...aTf2YQYZ9w

AR1944 já foi renomeada para AR1967, e a região é agora mais ativa do que era em janeiro. De acordo com o fotógrafo do céu John Chumack, AR1967 tem crescido consideravelmente. É agora mais largo do que Júpiter.Isso é grande. Tão grande, na verdade, que você pode caberhttp://translate.googleusercontent.com/t...A9BQIRFxuQdentro dele.


[Imagem: ar1967.jpg]
Crédito: John Chumack - Sunspot AR 1967 - Imagens Galácticos )http://translate.googleusercontent.com/t...CKxBAOexzQa chama monstro:

"O enorme mancha solar AR 1967 é agora maior do que o planeta Júpiter e é muito ativo", disse Chumack Space.com em um e-mail no dia 4 de fevereiro. "Ontem não menos de sete M-classe flares solares surgiram a partir desta região."

O grupo de manchas solares AR 1967 continuou a desencadear várias erupções solares enquanto faz sua caminhada de duas semanas em toda a face do sol, visto da Terra.

E enquanto AR1967 não é a partir de agora virada para a terra, será em duas semanas. Na semana passada, a mancha solar desencadeou sete foguetes M-classe em um único dia.

E embora a terra foi poupado de ser atropelado por um alto nível de classe X alargamento, o potencial para um evento como esse, certamente, existe e é estimada em cerca de 50% por causa do alto nível de atividade da região.

Isso não acontece muitas vezes que o sol desencadeia uma erupção solar poderoso o suficiente para causar sérios danos, mas na última década que escapou por pouco do pior cenário duas vezes.

A primeira instância ocorreu em 2003, quando os pesquisadores avistou a mais poderosa tempestade solar já registrada. Aquele ficou em uma gritante X-45 classe.

Tivemos sorte que o tempo, como o alargamento não era dirigido terra. Mas se tivesse sido, poderia ter levado a cenários de rede para baixo generalizada em todo o planeta, como infra-estruturas de rede de energia teria visto surtos forte o suficiente para destruir transformadores elétricos e subestações.

O segundo incidente ocorreu em 2012 e a maioria das pessoas não ouviram sobre esse evento. Não foi divulgada pela imprensa, até um ano depois.

Esse alargamento foi tão intenso que levou um especialista a dizer quehttp://translate.googleusercontent.com/t...BQXaV0g4oQ

Houve um quase acidente cerca de duas semanas atrás, uma ejeção de massa coronal de classe Carrington cruzou a órbita da Terra e, basicamente, só nos falta , acrescentou Peter Vincent Pry, que atuou sobre a Ameaça EMP na Comissão Congressional EMP.

"Basicamente, isso é uma coisa roleta russa", disse ele. Nós escapamos de um desastre de classe Carrington.

A catástrofe de classe Carrington se refere a um evento solar de 1859 , que levou a surtos em todo o mundo, o que resultou em um (literal) colapso de equipamentos de comunicações telegráficas.

Professor da CU-Boulder Daniel Baker observou que o alargamento de 2012 foi sem precedentes:

"A velocidade desse evento foi tão ou mais rápido do que qualquer coisa que tem sido visto na era espaço moderno"

E para colocar em perspectiva o que teria resultado tinha este alargamento não saltou fora da nossa atmosfera, Baker seguiu-se com uma avaliação de sinistro :

Se tivesse atingido a Terra, o evento de julho 2012 provavelmente teria criado um desastre tecnológico por satélites em curto-circuito, redes de energia, equipamentos de comunicação em terra em colapso, e até mesmo ameaçando a saúde dos astronautas e tripulantes de aeronaves.

Propusemos que o evento de 2012 ser adotado como a melhor estimativa do cenário de clima espacial pior caso ...

Chegamos perto.

Tão perto que os membros do Congresso estão se acostumando à idéia de que poderia muito bem experimentar o fim-de-mundo-como-nós-sabe-que deve um alto nível de classe X labareda ser dirigido para a terra.

Não é mais apenas um aviso, de acordo com a deputada Yvette Clarke (D-NY), que é membro sênior do Comitê de Segurança Interna da Câmara.

É uma certeza :

A probabilidade de um evento grave magnético geo-capaz de enfraquecer a nossa rede elétrica é de 100%.

A realidade é que um destes dias, talvez até mesmo na próxima vez que a AR 1967 oscilar em redor, a Terra pode ser atropelada por um surto semelhante ao que nos afetou em 2003 e 2012.

A queda para fora de um evento como esse não seria nada menos do que uma catástrofe mundial, como linhas de energia elétrica, usinas de serviços públicos, sistemas de GPS, equipamentos de telecomunicações (incluindo o seu telefone celular), carros e qualquer outra coisa que não endurecido contra um pulso eletromagnético ( EMP) é processado instantaneamente inoperante.

O que virá a seguir é um pandemônio completo como toda a infra-estrutura global, especialmente nos países desenvolvidos, desmorona completamente.

Um relatório de segurança apresentado ao Congresso prevê que tal cenário será de longo prazo, generalizado, e resultará em tantas mortes na ordem de 90% da população dos Estados Unidos.

Como aposentado congressista Roscoe Bartlett, alertou , a nossa grade energética débil não está simplesmente pronta para isso. E ninguém está disposto a desembolsar dezenas de bilhões de dólares necessários para atualizar nossa infra-estrutura nacional. UND; Imagine se lá nos EUA ninguém está preocupado em tentar proteger os sitemas de energia. Imaginem aqui no Brasil que sem esses eventos significativos, qualquer fagulha lá de cima ou aqui de baixo já causa apagões...

No grande esquema das coisas, o sol desencadeia essas erupções poderosas em uma base regular. Ele vai fazê-lo novamente. E as chances são de que o nosso planeta não vai estar pronto para isso.

Mas desta vez não será apenas telégrafos ou estação de energia hidrelétrica em Ontário que cairão. Vai ser um enorme trasntorno e que vai afetar qualquer pessoa neste planeta que é dependente do funcionamento diário dos sistemas movidos a eletricidade.

Como destacado por Tess Pennington, um cenário de energia vir para baixo não é brincadeira e algo que deve ser levado muito a sério :

Considere-se, por um momento, como drasticamente a sua vida pode mudar sem o fluxo contínuo de energia que a rede oferece. Enquanto gerenciável durante um desastre de curto prazo, perder o acesso aos seguintes elementos críticos de nossa sociedade just-in-time iria causar estragos no sistema.

*Quebras ou encerramentos de comércio de negócios

*Composição da nossa infra-estrutura básica: comunicações, transporte de massa, as cadeias de fornecimento

*Incapacidade de acessar o dinheiro via caixas eletrônicos

*Interrupções de serviço de folha de pagamento

*Interrupções em equipamentos públicos - escolas, locais de trabalho podem fechar, e reuniões públicas.

*A incapacidade de ter acesso a água potável

Como vocês estão preparados para um cenário em que a grade não estará em funcionamento por um longo período de tempo?

Não levaria muito tempo para que a sociedade desmorone se isso vier a acontecer. Recentes evidências sugerem que dentro de três dias estaríamos em um mundo de problemas.

Com todas as variáveis ​​em jogo que pode, provavelmente, todos concordam que a possibilidade em qualquer dia é extremamente baixo. Mas ao longo de um cronograma de cinquenta ou cem anos, torna-se muito mais provável.

A última vez que um grande evento solar, atingiu terra foi em 1859.
Estamos dentro dessa para a outra?

FONTE:
http://www.shtfplan.com/headline-news/th...s_02112014
http://horizontenews.blogspot.com.br/201...ol_12.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
atenasterapias (12-09-2014), avalon (13-02-2014), Célio Freitas (12-02-2014), Daia (13-02-2014), dollynho (01-05-2014), FABBRIS (17-02-2014), Fire Fox (13-02-2014), Gittarakuru (13-02-2014), Jésua Nascimento (15-02-2014), Jeyjin (12-02-2014), MALLBORO (01-05-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018), naste.de.lumina (13-02-2014), Vanessa_Michael (13-02-2014)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-02-2014, 08:11 PM
Resposta: #2
RE: Cuidado com o Sol...
Assustador imagine aqui como ficaria as pessoas começariam a perder a racionalidade não haveria mais leis no mundo ou regras o instinto primitivo de sobrevivência seria o primeiro a renascer e todos nós seriamos uma tribo de bons e maus caso cada um quissese viver depois que a explosão solar no mundo haverá um caos total.

Impossivel é passar a vida acreditando que a nossa realidade é apenas uma fantasia acreditamos que em outra dimensão somos livres o universo está além da nossa compreensão apenas um dia saberemos sobre isso quando não mais existirmos no mundo real!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Droid Z pelo seu post:
John Dickinson (01-05-2014), Kaboom (17-02-2014)
12-02-2014, 09:46 PM
Resposta: #3
RE: Cuidado com o Sol...
Na verdade algumas pessoas tentam se preparar para um evento desse tipo, mas não será fácil.
Além de um pouco de dinheiro será necessário um grupo de pessoas com habilidades necessárias, que se disponham a trabalhar em equipe, que aceitem colocar os interesses coletivos acima dos seus interesses pessoais, entre outras coisas.
Já tentei formar um grupo para estarmos nos preparando, não só para isso, mas tentando também antever possíveis ações humanas, (naturalmente estou falando dos arquitetos da NOM) mas não é fácil mobilizar as pessoas, mesmo as que reconhecem a necessidade.
A grande massa de manobra, totalmente alienada então nem pode ser considerada. Penso que são os 90% que correm o risco de morrer (nos EUA) como citado no post acima do Henriquepp30!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Célio Freitas pelo seu post:
ADAIR (12-02-2014), John Dickinson (01-05-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018), naste.de.lumina (13-02-2014), Vanessa_Michael (13-02-2014)
12-02-2014, 11:01 PM
Resposta: #4
RE: Cuidado com o Sol...
Cara, isso é surpreendente e, ao mesmo tempo, amedrontador. Imagina o mundo sem energia elétrica. Haveria um retrocesso enorme(tecnologicamente). Voltaríamos à era das trevas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
John Dickinson (01-05-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018)
Conheça os Benefícios do Matcha
13-02-2014, 04:21 AM
Resposta: #5
RE: Cuidado com o Sol...
(12-02-2014 06:36 PM)Henriquepp30 Escreveu:  
Esta é um monstro: Sunspot agora tão grande quanto Júpiter ... Continua a Liberar explosões solares
...
...
FONTE:
http://www.shtfplan.com/headline-news/th...s_02112014
http://horizontenews.blogspot.com.br/201...ol_12.html

Olá @Henriquepp30 , procure corrigir a tradução antes de postar (ou mesmo que depois de postar. Quando pegar um artigo de um site, verifique qual é a fonte original que foi utilizada e poste junto com o site. Fiz isto para neste post para você.

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (13-02-2014), Fire Fox (13-02-2014), John Dickinson (17-02-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018), Quantum (13-02-2014)
15-02-2014, 05:25 PM
Resposta: #6
RE: Cuidado com o Sol...
Bom tem um esse site>>> http://www.apolo11.com/atividade_solar.php
onde se tem em tempo real, o monitoramento solar... é bem interessante.. é bom conferir.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Jésua Nascimento pelo seu post:
Fire Fox (12-09-2014), John Dickinson (01-05-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018)
17-02-2014, 09:44 AM
Resposta: #7
RE: Cuidado com o Sol...
Bom Dia à todos


Se analisarmos isto juntamente com a HAARP e os CHEMITRAILS, veremos que vai ser pior ainda o clima ... se está quente desse jeito, não é apenas por causa do sol, e sim por causa do homem que quer brincar de deus e destruir as coisas.

Se pararmos pra pensar, o sol hoje em dia já não nos aquece mais, ele nos queima, arde a pele, e isso em poucos minutos exposto à ele. Lembro na infância, não era assim, hoje não dá pra enfrentar uma caminhada, está muito difícil. Não que não precisemos dele, pois ele nos fornece uma vitamina muito importante para os nossos ossos, a Vitamina D. Por isso que ás vezes quando vemos um médico passando medicamento de vitamina D, é por falta de Sol, controlado é claro.

Esse verão foi complicado ... fiquei ele todo passando noites sem conseguir dormir ... Já passei por vários é claro !!! Mais esse foi de mais ... muito quente ... fico imaginando as pessoas de regiões mais secas, a situação em que vivem.

Os anos estão se passando e tudo está ficando mais complexo, se analisarmos é claro, pois a Mídia não quer que nós nos preocupemos com isso. Agora vamos ver daqui uns 10 anos como que vai ser.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a FABBRIS pelo seu post:
atenasterapias (12-09-2014), dollynho (17-02-2014), John Dickinson (17-02-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
17-02-2014, 09:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-02-2014 09:32 PM por Urtiga.)
Resposta: #8
RE: Cuidado com o Sol...
(12-02-2014 06:36 PM)Henriquepp30 Escreveu:  A probabilidade de um evento grave magnético geo-capaz de enfraquecer a nossa rede elétrica é de 100%.

Putz!!!
Essa frase está incrível!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
atenasterapias (12-09-2014), Kaboom (17-02-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018), marcomilanez (01-05-2014), Paulo2011 (17-02-2014)
17-02-2014, 09:33 PM
Resposta: #9
RE: Cuidado com o Sol...
(17-02-2014 09:44 AM)FABBRIS Escreveu:  Bom Dia à todos


Se analisarmos isto juntamente com a HAARP e os CHEMITRAILS, veremos que vai ser pior ainda o clima ... se está quente desse jeito, não é apenas por causa do sol, e sim por causa do homem que quer brincar de deus e destruir as coisas.

Se pararmos pra pensar, o sol hoje em dia já não nos aquece mais, ele nos queima, arde a pele, e isso em poucos minutos exposto à ele. Lembro na infância, não era assim, hoje não dá pra enfrentar uma caminhada, está muito difícil. Não que não precisemos dele, pois ele nos fornece uma vitamina muito importante para os nossos ossos, a Vitamina D. Por isso que ás vezes quando vemos um médico passando medicamento de vitamina D, é por falta de Sol, controlado é claro.

Esse verão foi complicado ... fiquei ele todo passando noites sem conseguir dormir ... Já passei por vários é claro !!! Mais esse foi de mais ... muito quente ... fico imaginando as pessoas de regiões mais secas, a situação em que vivem.

Os anos estão se passando e tudo está ficando mais complexo, se analisarmos é claro, pois a Mídia não quer que nós nos preocupemos com isso. Agora vamos ver daqui uns 10 anos como que vai ser.

É meu amigo infelizmente as coisas so tendem a piorar tudo por causa dos illuminati satanistas eles querem o exterminio diminuiçao da populaçao e estao acabando com a terra para que so os mais ricos consigam viver e nao estao nem ai com os desastres acho que so uma catastrofe tipo essa ai do sol causar um curto e o povo se rebelar contra o sistema e tudo que esta errado no mundo pq caso contrario vai continuar tudo indu pro fim triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a dollynho pelo seu post:
FABBRIS (18-02-2014), John Dickinson (01-05-2014), Marcelo Almeida (11-07-2018)
01-05-2014, 12:31 PM
Resposta: #10
RE: Cuidado com o Sol...
Se uma super tempestade no espaço como a tempestade de 2012 atingir a Terra, teremos que pegar os cacos por anos .

Por : Mac Slavo

Um novo vídeo da divisão de ciência da Nasa destaca o fato de o quão a terra estaria longe de uma situação de que uma explosão de classe X solar iria alterar completamente a vida na Terra como a conhecemos hoje.

Tais eventos têm ocorrido em vários momentos de nossa história, com os exemplos recentes mais notáveis ​​ocorridos em 1859 e 1989.

O 1859 "Evento Carrington" foi tão forte que os jornais da época, as linhas de comunicação relataram mostravam picos visíveis e escritórios telegráficos literalmente pegaram fogo.

A Grande geomagnética tempestade de 1989 foi responsável por derrubar sistema de transmissão de energia elétrica da Hydro-Québec e alcançou, tanto para baixo como Salem, Massachusetts.

A figura abaixo é o que um dos transformadores parecia após a tempestade atingiu.

O que é assustador sobre a seguinte imagem é que ela foi tomada no Nuclear Powerplant Salem e mostra o quão suscetíveis mesmo nossas instalações mais protegidas são a tempestades solares.

[Imagem: salem-transformer.jpg]

As tempestades solares não são novidade e os cientistas vê-los através de sistemas de satélites de alerta numa base horária .

Mas mesmo se uma grande descarga de energia solar foor identificada , não há muitas opções do que podemos fazer , exceto colocar os cintos para o impacto.

Como já relatado anteriormente , chegamos perto, muito perto , no verão de 2012.

Tinha a rotação do sol estado apenas uma semana à frente de onde ele estava no momento há uma forte chance de que você não estaria lendo esta informação .

Isso porque o surto foi tão poderoso que provavelmente teria fritado toda a rede de energia elétrica global de acordo com o relatório da NASA abaixo :

Eles os pesquisadores concluíram este foi um dos mais fortes da história.

Se ele tivesse batido terra ainda estaríamos a pegar as peças , diz Daniel Baker , da Universidade do Colorado.

Esta tempestade pode ter sido mais forte do que o próprio Evento Carrington .

Uma tempestade semelhante hoje poderia ter um efeito catastrófico sobre redes elétricas modernas e redes de telecomunicações .

Transformadores Multi-ton fritos por uma tempestade pode levar anos para reparar e afetar a segurança nacional.





Apesar de nossa dependência de energia elétrica é muitas vezes tida como certa, o fato é que a derrubada da grade iria levar a repercussões graves e imediatos em todo o mundo .

Sem ele o transporte teria chegado a um impasse, bombas de gasolina não iria funcionar, o serviço de telefone celular seria inoperável , e qualquer trabalho que requer o uso de um computador ou uma tomada elétrica seria imediatamente tornada irrelevante .

Se tivesse atingido a Terra , o evento julho 2012 provavelmente teria criado um desastre tecnológico por satélites curto-circuito, redes de energia , equipamentos de comunicação em terra, e até mesmo ameaçando a saúde de astronautas e tripulações de aeronaves.

( Colorado.edu via SHTFplan )

Seria um desastre tecnológico de proporções sem precedentes .

Tanto é assim que o Centro de Política de Segurança estima 90% dos norte-americanos estariam mortos dentro de um ano .

O ex-congressista Roscoe Bartlett observa no documentário Urban Danger que os problemas estão dentro da rede nacional de energia ultrapassada.

Há dezenas de transformadores necessários para mudar de eletricidade a partir de um lugar para outro .

Se aqueles descer simultaneamente simplesmente não há transformadores de backup disponíveis suficientes para reparar os danificados pela tempestade e uma vez que este equipamento fonte de países estrangeiros como a China poderia estar em qualquer lugar a partir de 18 meses a quatro anos antes que a grade iria começar a ser restaurado.

Poderíamos ter eventos no futuro , onde a rede de energia vai cair e não é , em qualquer momento razoável , voltando -se .

Por exemplo, se quando a rede elétrica caiu alguns dos nossos grandes transformadores foram destruídos , danificados além do uso , não fazemos qualquer daqueles neste país.

Eles são feitos no exterior e encomendar um e 18 meses a dois anos mais tarde eles vão entregá-lo. Nossa rede elétrica é muito vulnerável. É muito nervoso.

Nossos militares sabem disso.

Há uma série de eventos que poderiam criar uma situação nas cidades onde a agitação civil seria uma probabilidade muito alta.

E, eu acho que aqueles que podem, e aqueles que entendem , precisa aproveitar a oportunidade quando estes ventos de conflitos não estão soprando para mover suas famílias para fora da cidade .




Mas isso é apenas medo fautor ou há algo a ele ?

Qual é a probabilidade de que poderíamos ser atingido por uma explosão solar poderosa o suficiente para derrubar a nossa rede ?

Ejeção de massa coronal e Eventos solares acontecem em uma base diária.

A maioria deles são benignos e não taxa suficientemente alta na escala de afetar qualquer coisa, exceto talvez comunicações de rádio.

Este ano, nós já experimentou escores do tamanho médio flares " M- Class" , assim como várias baixo end " de classe X " flares .

Mas as de 1959, 1989 e 2012, os eventos não são fora do comum também.

De fato, em 2003, o sol entregue o que as pesquisas chamam de " grande mentira ".

Uma chama que , se tivesse sido confrontados com terra, teria causado algum dano grave , certamente no fim do evento de 2012.

Pesquisadores da Universidade de Otago usado medições baseadas em ondas de rádio dos efeitos dos raios -x sobre a atmosfera superior da Terra tore vise tamanho da chama de uma mera enorme X28 a uma gritante X45 , dizem pesquisadores Neil Thomson , Craig Rodger e Richard Dowden .

Flares classe X são grandes eventos que podem desencadear apagões de rádio de todo o mundo e as tempestades de radiação de longa duração na atmosfera superior , que pode danificar ou destruir satélites.

As maiores erupções solares anteriores sobre registro foram classificados X20 , em 2 de Abril de 2001 e 16 Agosto de 1989.

A deputada Yvette Clarke (D- NY) , um membro sênior do Comitê de Segurança Interna da Câmara sugeriu recentemente que a chance de um evento de energia solar sério em nosso planeta é uma certeza.

" A probabilidade de um evento grave magnético geo- capaz de enfraquecer a nossa rede elétrica é de 100 %. "

Embora as estrelas e terra teriam de alinhar para que tal evento ocorra, a história mostra que isso acontece com bastante regularidade no grande esquema das coisas.

No mínimo, estaríamos diante de semanas sem poder, talvez em um nível nacional.

Como retratado no recente documentário NatGeo americano Blackout , não levaria mais do que alguns dias para todo o sistema entrar em colapso sobre si mesma como supermercados acabaram de alimentos , serviços públicos de água não foram capazes de fornecer água potável, e resposta de emergência tornou-se inexistente.

De acordo com Tess Pennington, que fornece dicas de preparação úteis para vários desastres cenários de emergência, incluindo falhas de energia a longo prazo , a fina camada da sociedade se tornaria evidente muito rapidamente.

Quando as necessidades da população não podem ser cumpridas em um prazo estipulado , um fenômeno ocorre e muda a mentalidade das pessoas.

Eles começam a agir sem pensar e responder a mudanças em seu ambiente de uma forma baseada no emocional , levando ao caos, instabilidade e um colapso em nosso paradigma social.

Devemos ser atingido por um alto nível flare- classe X os efeitos serão sentidos em poucos segundos.

Se acontecer de você ver uma onda de energia , a TV por cabo / satélite não funciona mais e você não pode obter o seu telefone celular ou o carro para ligar , então as chances são de que quer ter sido atingido com uma arma de pulso eletro- magentic ou o sol enviou uma tempestade solar em nosso caminho.

De qualquer maneira, nós vamos estar em um período de recuperação longo e árduo que pode abranger uma década ou mais .

FONTE:http://www.thedailysheeple.com/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Marcelo Almeida (11-07-2018), Petrus Praeliator (02-05-2014)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 142 usuários online.
» 1 Membros | 141 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,500
» Respostas do Fórum: 271,671

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 42
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 78
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:41 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 269
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10347
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 856
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 605
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26774
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:15 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1053
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1008
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2816
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 85
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 472
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 203
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10190
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1792
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 342
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-09-2018 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191318
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 688
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441654
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 256
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 336
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22380
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3267
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 153
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 355
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 186
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 265

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial