Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
20-04-2018, 01:54 AM
Resposta: #11
RE: Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
(19-04-2018 03:45 PM)NoNOM Escreveu:  
(19-04-2018 12:22 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  
(18-04-2018 09:59 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Se eu ainda tinha um resquício de dúvida de que o 911 foi uma farsa, acabou aqui.

Uma coisa muito esclarecedora pra mim: Eu achava que poderia ser hologramas, mas essa série mostra com argumentos muito conviventes, muito detalhistas de que foram imagens "compostas" as que mostraram os tais aviões se chocando com as torres. Isso, com a ajuda da MÍDIA PODRE DE TELEVISÃO!

Parte 1 de 12: (esse link é da playlist)

[...]

Caro amigo,

Eu pude ver também varios documentarios e muitas suposições a respeito. Mas, a que achei credivel foram as entrevistas dos engenheiros que construiram o WWW que afirmaram que o que aconteceu foi uma implosão controlada.

O que acredito é que houveram os avioes, todo o planejamento dos tais terroristas, e "alguem" aproveitou a situação para causar um caos maior, implodindo os prédios. É bom lembrar que foram 3 predios e apenas 2 avioes.

Me parece que para a implosão, teria sido utilizada uma mistura de ferro com aluminio, que teria poder para derreter literalmente as estruturas de ferro. E para isso, foram empregados cerca de quase 100 toneladas desse material. E que foi encontrado no local.

Logo, sem duvida, uma farsa.

Sim, a teoria do Nano Termite é a teoria mais crível...Ja achar que os avioes foram colocados "ao vivo", precisaria de um aparato gigantesco e de molhar a mao de muita gente, acho muito dificil. A unica coisa que acredito não ter sido um aviao foi no pentágono...de resto com certeza foram avioes...

Acho que vc não entendeu a série. Eles mostram claramente que tudo já estava pronto, que os "aviões" não tinham de serem implantados de uma hora pra outra pois todos os "takes" foram previamente determinados e o único que houve problema foi (muito bem explicado) o do helicóptero que se movimentava. O que não poderia ocorrer as nanotermites também muito bem explicado, se houvessem reais aviões pois não poderiam fazer as implosões tão milimetricamente bem feitas e os aviões baterem em lugares exatos pra enganar a todos.

Assista novamente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Fire Fox (20-04-2018), marcosarierom (20-04-2018)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
20-04-2018, 01:18 PM
Resposta: #12
(20-04-2018 01:54 AM)Elenin20182024 Escreveu:  
(18-04-2018 09:59 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Se eu ainda tinha um resquício de dúvida de que o 911 foi uma farsa, acabou aqui.

Uma coisa muito esclarecedora pra mim: Eu achava que poderia ser hologramas, mas essa série mostra com argumentos muito conviventes, muito detalhistas de que foram imagens "compostas" as que mostraram os tais aviões se chocando com as torres. Isso, com a ajuda da MÍDIA PODRE DE TELEVISÃO!

[...]

Caro amigo,

Eu pude ver também varios documentarios e muitas suposições a respeito. Mas, a que achei credivel foram as entrevistas dos engenheiros que construiram o WWW que afirmaram que o que aconteceu foi uma implosão controlada.

O que acredito é que houveram os avioes, todo o planejamento dos tais terroristas, e "alguem" aproveitou a situação para causar um caos maior, implodindo os prédios. É bom lembrar que foram 3 predios e apenas 2 avioes.

Me parece que para a implosão, teria sido utilizada uma mistura de ferro com aluminio, que teria poder para derreter literalmente as estruturas de ferro. E para isso, foram empregados cerca de quase 100 toneladas desse material. E que foi encontrado no local.

Sim, a teoria do Nano Termite é a teoria mais crível...Ja achar que os avioes foram colocados "ao vivo", precisaria de um aparato gigantesco e de molhar a mao de muita gente, acho muito dificil. A unica coisa que acredito não ter sido um aviao foi no pentágono...de resto com certeza foram avioes...

Acho que vc não entendeu a série. Eles mostram claramente que tudo já estava pronto, que os "aviões" não tinham de serem implantados de uma hora pra outra pois todos os "takes" foram previamente determinados e o único que houve problema foi (muito bem explicado) o do helicóptero que se movimentava. O que não poderia ocorrer as nanotermites também muito bem explicado, se houvessem reais aviões pois não poderiam fazer as implosões tão milimetricamente bem feitas e os aviões baterem em lugares exatos pra enganar a todos.

Assista novamente.

Eu assisti e foi exatamente isso que entendi, mas mesmo assim acho dificil não have avião.
As pessoas que estavam no avião e morreram tinham familia, todas as familias então estão mentindo dizendo que seus parentes morreram enquanto eles nem entraram no avião?
20-04-2018, 06:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-04-2018 06:34 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #13
(20-04-2018 01:18 PM)NoNOM Escreveu:  
(20-04-2018 01:54 AM)Elenin20182024 Escreveu:  

[...]

Caro amigo,

Assista novamente.

Eu assisti e foi exatamente isso que entendi, mas mesmo assim acho dificil não have avião.
As pessoas que estavam no avião e morreram tinham familia, todas as familias então estão mentindo dizendo que seus parentes morreram enquanto eles nem entraram no avião?

Última postagem sobre:

Famílias como as que aparecem nos false flags em que uma pessoa tem envolvimento em diversos atentados e está sempre como coadjuvante ferida. que estamos cansados de ver e postar aqui no forum denunciando a fraude?

Famílias como as do tais sequestradores que toda mídia disseram que morreram nos aviões e estão soltos e felizes por ai?

Com todo o respeito,

Se você realmente estivesse falando do que lhe citei, assistido e entendido, vc continuaria a focar na sua tese e não procuraria outra para defender ainda os tais aviões.

Mas enfim, nada do que falarmos mudará a tragédia. Se com hologramas, aviões, composições, famílias ou não, a false flag está ai.
21-04-2018, 06:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-04-2018 06:33 PM por Doc S.)
Resposta: #14

Citar:"... Agora, como você sabe se eles [aviões] são controlados remotamente? Eles têm um movimento brusco. Eles podem se inclinar para a esquerda e eles se movem para cima e para baixo, mas é um movimento distinto. E o movimento acontece por causa dos servos... a tecnologia em alguns casos não tinha se desenvolvido bem para ser mais suave. O software e tudo leva tempo, então eles se auto-corrigem muito rápido, e o avião demonstra um movimento anormal...

E também, muitos desses aviões, eles não tinham janelas, ou há alguns que têm janelas muito escuras. Então você pode dizer isso [que pode ser um drone]... Além disso, você vê o avião estacionado e fica lá por uma hora e ninguém sai dele, sabe?

...Então, há algumas coisas óbvias sobre esses aviões sendo controlados remotamente.

Então olhamos para as Torres Gêmeas e nos perguntamos se eles eram controlados remotamente ou não. Então, você sabe, você tem a resposta ali sobre esses aviões controlados remotamente...

...Eu estava sentado em um restaurante... Estava cheio, foi no meio do dia, havia muito barulho lá dentro e eu tinha acabado de olhar para a TV, e, você sabe, eu vejo as Torres Gêmeas, e vejo esse avião, e vejo o movimento brusco, sabe? E depois ele atinge a torre.

Eu achei que era um filme. Então eu disse ao meu amigo que estava sentado lá: 'Nossa, que filme de *****. Quer dizer, eles não poderiam sequer refazer ele de novo, você sabe, mover as cenas um pouco mais devagar ou algo assim? Quer dizer, apenas re-filmar novamente ou algo assim e fazer um filme melhor? Que filme de *****.'

E como estou contando, havia pessoas reunidas em torno da TV, eles começaram a aumentar o volume. E foi aí que percebi que não era um filme, que era uma cena ao vivo. E então me lembrei dos pequenos movimentos bruscos dos aviões. E eu disse: Ahhh.

E eu contei isso a ele, você sabe. Em poucos minutos, eu disse: Oh meu Deus! Isso é real e foi feito com um avião controlado remotamente. E eu disse: Eu sei onde eles projetaram esses aviões. Fort Lauderdale, Flórida. Eu vi com meus próprios olhos. É aí que eles projetaram os malditos aviões - e são tão confiáveis para voar um avião de controle remoto dentro de uma cidade..."

Ricardo Silva: Illuminati activities and high strangeness
Fonte:
http://projectcamelot.org/lang/en/ricardo_silva_en.html

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2
Conheça os Benefícios do Matcha
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração" admin 26 23,227 23-08-2018 10:25 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  [youtube] Engenheiros revelam que 11 de Setembro foi orquestrado pelos Americanos Nerd_Anonymous 13 12,276 26-06-2018 04:27 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  False Flag Comprovado: EUA mudam versão de 11 de setembro e agora foi o Iran ! ked 4 873 02-05-2018 04:16 PM
Última Resposta: NoNOM
  [VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos) admin 38 30,398 04-11-2017 01:41 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Atentado 9/11 - "Chapéus Brancos" assassinados lá, e a LEI NESARA Elenin20182024 18 12,723 29-10-2017 02:47 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 149 usuários online.
» 3 Membros | 146 Visitantes
dyego.jhou, josman, SE7MUS

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,679
» Último Membro: Bruno Leão
» Tópicos do Fórum: 25,581
» Respostas do Fórum: 272,585

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 191
» Visualizações: 12143
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:16 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 27205
Simbolo olho-que-tudo-ve no cinema e na TV
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:14 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 23078
Vem ai, mais uma Crise Economica Mundial.
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 09:15 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1008
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:48 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1796
Pesquiza Eleitoral A fraude
Última Resposta Por: bandeirapvh
Hoje 02:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 321
"Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está oculta na web .
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 01:59 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 173
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 01:44 AM
» Respostas: 1020
» Visualizações: 194541
O Google está nos deixando menos inteligentes?
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:04 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 220
IA o Exterminador do futuro?!
Ontem 11:59 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 7658
Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Ontem 11:30 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 512
Venezuelanos estão comprando e se alimentando de carne podre para subsistir.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 05:00 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 184
E se os candidatos a presidência fossem os Cavaleiros do Zodíaco?
Última Resposta Por: aioria
Ontem 04:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 267
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 01:41 PM
» Respostas: 120
» Visualizações: 1192873
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Ontem 01:31 PM
» Respostas: 62
» Visualizações: 32374
O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!
Ontem 01:24 PM
» Respostas: 189
» Visualizações: 145178
O mega esquema “criminoso” do Nióbio
Ontem 01:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 162
Geração Delivery: Adolescer no Mundo Atual
Ontem 12:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 140
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Ontem 12:52 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 756
"Juiz que tentou sabotar às eleições, foi punido com aposentadoria compulsória."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 266
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:25 AM
» Visualizações: 344
Políticos de estimação, por favor, NÂO!!!!!
Ontem 08:46 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 252
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: APollux
Ontem 08:01 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 1894
Deep Web - O lado obscuro da internet
Ontem 07:59 AM
» Respostas: 234
» Visualizações: 288364
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Ontem 07:49 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 22602
Modus Operandi do Jornalismo
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2311
Fraude nas eleições 2018
15-10-2018 09:50 AM
» Respostas: 61
» Visualizações: 3281
Maçonaria escancarando
Última Resposta Por: Elvedito
15-10-2018 07:28 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4204
[Documentos PDF]- Maçonaria, Ritos, Codigos, Fratenidade...
Última Resposta Por: Elvedito
15-10-2018 07:13 AM
» Visualizações: 28798

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial