Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curiosidades sobre a maconha.
12-10-2011, 12:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-05-2013 08:53 PM por admin.)
Resposta: #1
Curiosidades sobre a maconha.
[Imagem: Marijuana-facts.jpg]


Citar:
Maconha pode aumentar chances de câncer de testículo
Um em cada quatro pacientes com a doença relata usar a droga


Um estudo realizado pelo Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) revelou que usuários de maconha têm mais chances de desenvolver câncer de testículo do que não usuários.

O levantamento foi feito com base nos 500 pacientes atendidos mensalmente na clínica de urologia do Icesp. Do total, 30% apresentavam tumores nos testículos, sendo que 70% já se encontravam em estado avançado.

Os resultados apontaram que um em cada quatro pacientes com câncer de testículo, ou 25% dos atendidos na unidade, relatou usar maconha regularmente.

Segundo os pesquisadores, as cirurgias de retirada total ou parcial dos testículos e da próstata representam um terço das 10 mil cirurgias já realizadas no hospital. O câncer de testículo é curável, principalmente se o problema for detectado precocemente.

Fumar maconha antes dos 15 anos reduz memória em até 30%
Uma outra pesquisa realizada pela Universidade Federal de São Paulo mostra que o uso de maconha antes dos 15 anos reduz a memória dos usuários em até 30%. O estudo foi apresentado no 7º Congresso Anual de Cérebro, Comportamento e Emoções, em Gramado (RS).

De acordo com os estudiosos, até essa idade, o cérebro humano ainda está em desenvolvimento e o uso da maconha pode prejudicar a capacidade do cérebro de recuperar informações na memória. Os pesquisadores ainda contam que os danos são proporcionais à quantidade de droga usada, ou seja, quanto mais se fuma, maiores são os estragos.

Para o estudo, foram avaliadas 170 pessoas na faixa dos 30 anos, que fumavam 1,5 cigarro de maconha por dia durante 10 anos, em média. Após as análises, foi concluído que quem iniciou o uso antes dos 15 anos apresentou resultados inferiores em diversas áreas cerebrais, como a memória e a capacidade de controlar os impulsos.

Citar:
Uso de maconha pode dobrar o risco de acidentes de carro
28% dos motoristas envolvidos em acidentes fatais estavam sob efeito da droga


Novo estudo da Columbia University, nos Estados Unidos, descobriu que o uso da maconha aumenta a ocorrência de acidentes de carro. Para chegar à conclusão, os pesquisadores analisaram nove estudos, dos quais oito concluíram que motoristas que usam maconha são mais propensos a se envolverem em acidentes no trânsito. A exceção ficou por conta de um estudo menor realizado na Tailândia, mas a prevalência do uso da erva nessa pesquisa foi muito menor do que nos demais estudos.

De acordo com os pesquisadores, motoristas que usaram maconha até três horas antes de pegar no volante possuem mais que o dobro de chances de estarem envolvidos em acidentes de veículo a motor, independente de qual for. Os pesquisadores também encontraram evidências de que o risco de acidente aumenta com a concentração de maconha no sangue - o que foi medido de acordo com exames de urina e relato do próprio usuário.

Segundo o estudo - cujos resultados foram publicados no periódico Epidemiologic Reviews -, 28% dos motoristas envolvidos em acidentes fatais estavam sob efeito da droga. Mais estudos serão necessários para entender a relação entre a erva cannabis e os acidentes de carro.

Citar:
Conversar com adolescentes diminui consumo de maconha
Mesmo o diálogo calmo e breve reduz em até 20% o uso da droga


Um artigo publicado na revista Psychology of Addictive Behaviors aponta que uma conversa breve e voluntária de adultos com adolescentes que fumam maconha pode diminuir em até 20% o uso da droga. Segundo os pesquisadores, a maioria dos usuários não acredita precisar de ajuda e, quase sempre, não recebe apoio.

Participaram do estudo 929 voluntários, sendo que 310 deles declararam usar maconha com frequência. Em seguida, eles foram divididos em dois grupos e submetidos a reuniões de 30 a 60 minutos com educadores de saúde que utilizavam dois tipos de abordagem: uma conversa motivacional, onde ambos discutiam o uso da droga e seu impacto na vida do adolescente e da sociedade, ou uma apresentação educacional de slides em que eram apresentadas pesquisas sobre a maconha e seus efeitos psicológicos.

O grupo que passou pela entrevista motivacional diminuiu em até 20% o uso de maconha após três meses de diálogo e, mesmo após um ano, manteve 15% de queda. Já aqueles que passaram pelo tratamento educacional tiveram resultados piores, apresentando diminuição de 8% no uso na droga. Um ano depois, a porcentagem subiu para 11%.

A maconha é a droga mais usada por adolescentes e adultos no mundo. Isso porque grande parte dos usuários acredita que ela não é perigosa ou viciante. Entretanto, cientistas defendem que ela não é isenta de riscos, afetando o desenvolvimento cognitivo humano.

Efeitos da maconha
A despeito de seu emprego clínico, está comprovado: o consumo regular de maconha compromete as funções cognitivas do ser humano. Uma prova desses danos foi produzida por uma pesquisadora brasileira que, em sua tese de mestrado, avaliou as capacidades cognitivas de 128 indivíduos com dependência ou abuso de maconha (abstinentes e não-abstinentes) em tratamento e mais 32 não-usuários da substância.

De uma forma geral, os usuários da droga levam um tempo maior para resolução de problemas, quando comparados aos que estão longe da maconha entre um e sete dias. Independente de o consumo da droga ter ocorrido há pouco tempo, quem já foi usuário apresenta desempenho inferior defronte ao grupo de não-usuários.

Além de demorar mais para finalizar testes, usuários da droga também apresentam mais erros. Os resultados sugerem que a ingestão crônica de maconha traz prejuízos no funcionamento cerebral quanto à capacidade de raciocínio abstrato, organização e flexibilidade mental. E esses prejuízos estão presentes mesmo após um período médio de 14 dias de abstinência.

Entretanto, não é possível afirmar que esses déficits são irreversíveis, pois não há trabalhos mostrando que eles permanecem após um período mais prolongado de abstinência. Apesar de não parecerem incapacitantes, os danos podem influenciar negativamente a motivação para o tratamento e também a adesão a programas de recuperação, aumentando as chances de recaída.

Fonte 1

Fonte 2

Fonte 3

WinkConfusedSleepy

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Alphaprotocol (11-05-2013), JeanZapdos (13-03-2013), Mediador (30-09-2013), Randradeknives (26-02-2013), Vanessa_Michael (12-09-2012)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
12-10-2011, 02:31 PM
Resposta: #2
RE: Curiosidades sobre a maconha.
Erva natural não é droga! Não defendo o uso da mesma, mas colocar 3 matérias com a palavra droga no fim do título me parece desinformação. Se você quer curiosidades sobre a maconha assista o documentário "The Emperor Wears No Clothes" de Jack Herer, onde ele demonstra um estudo bastante aprofundado dos bens que essa erva pode trazer para a humanidade. Medicinal, industrial e recreativamente falando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a asmdec pelo seu post:
evandro.petrobras (18-08-2015), jah live (28-05-2013), Lemnis (31-07-2013), LIRMC ...8 (25-02-2013), LordSith (11-11-2014), peagha (20-05-2014), weirdo (25-02-2013)
12-10-2011, 02:42 PM
Resposta: #3
RE: Curiosidades sobre a maconha.
Uso de maconha pode dobrar o risco de acidentes de carro
28% dos motoristas envolvidos em acidentes fatais estavam sob efeito da droga - uma coisa é consumir num local adequado (casa, rua, coffeshop) e fumar com "moderação", agora "esfumaçar" e meter-me a conduzir claro que não vou estar 100% capaz, marijuana cria alucinações, reacção lenta etc... Mais um estudo para tapar os olhos...

Conversar com adolescentes diminui consumo de maconha
Mesmo o diálogo calmo e breve reduz em até 20% o uso da droga - a falta de diálogo com os jovens sobre drogas é muito importante, policias vão as escolas distribuir folhetos mas não é suficiente, uma lei que estão a estudar é o abuso de jovens que se encontrar aprisionados por drogas, estão a ponderar a reabilita-los para estes "diálogos", muitos dos jovens saem das prisões com mais raiva e ódio há justiça e muitos se tornam criminosos ou "dealer's" por ficarem com o nome "manchado".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
asmdec (12-10-2011), LIRMC ...8 (25-02-2013)
12-10-2011, 03:28 PM
Resposta: #4
RE: Curiosidades sobre a maconha.
Não adianta diálogo com quem é drogado. O resultado é combate a traficante e pronto.Adolescente tem corpo de adulto e mentalidade de criança(fora exceções).

Muitas plantas são naturais e são altamente alucinógenas, tóxicas e não são boas para consumo e até mesmo venenosas, isso não é argumento válido. Existe até frutas, peixes etc...que não são aconselháveis o seu consumo.

Tudo que tem um efeito alucinógeno,tóxico ao corpo e a mente não é bom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Estrela pelo seu post:
Mediador (30-09-2013), Minerim (26-02-2013), Vanessa_Michael (12-09-2012), xVxXPrinceXxVx (30-05-2013)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
12-10-2011, 04:02 PM
Resposta: #5
RE: Curiosidades sobre a maconha.
Esse papo de que maconha é uma erva natural e que não pode prejudicar é furada. Concordo com a @Estrela. Tudo o que esse bando de drogados afirma, tentando se embasar em teses científicas meia-boca não passa de um bando de mentiras que eles se utilizam pra se enganar e não se sentirem tão culpados em fazer algo que a maioria da sociedade acha errado. E é errado por que é uma forma de mascarar a vida, fugir da realidade podre em que vivemos. Isso é covardia!!!! COVARDIA!!!! Podem me falar o que quiser, me xingar, me eliminar do fórum. Pra mim drogado é covarde!!!! Eu nunca fumei maconha (não foi por falta de oportunidade), não tenho vontade. Pra quê??? Pra mostrar "pras gatinhas" que eu sou descolado??? Pra mostrar "pros brother" que eu sou o tal???? Ahhhh. Vamos procurar estudar e trabalhar e tentar fazer a diferença nesse mundo que é bem melhor. O resto é conversa fiada.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
Alphaprotocol (11-05-2013), aprendiz01 (13-03-2013), Bianka (28-05-2013), Daia (01-03-2013), Guigo Xavier (22-05-2014), Maria Nadir furlaneti (29-06-2013), Mediador (30-09-2013), Prophetl0 (30-05-2013), Randradeknives (26-02-2013), Rui Sousa (18-09-2013), snoop_dogg10 (28-02-2013), xVxXPrinceXxVx (30-05-2013)
12-10-2011, 05:07 PM
Resposta: #6
RE: Curiosidades sobre a maconha.
(12-10-2011 02:31 PM)asmdec Escreveu:  Erva natural não é droga! Não defendo o uso da mesma, mas colocar 3 matérias com a palavra droga no fim do título me parece desinformação. Se você quer curiosidades sobre a maconha assista o documentário "The Emperor Wears No Clothes" de Jack Herer, onde ele demonstra um estudo bastante aprofundado dos bens que essa erva pode trazer para a humanidade. Medicinal, industrial e recreativamente falando.

Desinformação é o que geralmente você deve estar acostumado a receber. Se você não não defende o uso da droga como que recomenda um filme da mesma, onde o autor "aprofunda" os benefícios. Que não existe nenhum.

Desinformação e desnecessária foi sua resposta, que não se enquadra no que o tópico fala. E todo seu texto se apresenta confuso se uma construção lógica de idéias. "Colocar 03 matérias com a palavra droga? Maconha é o que?

O que você falou, é o que geralmente se fala para justificar o uso.
O uso de drogas é justificado eu preciso culpar alguém, eu preciso encontrar algo para poder cair na indulgência de fumar.

Amigo conta essa história em praça. Sem contar que a legalização da droga é mais uma meta da agenda global illuminati - despopulação.

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
Mediador (30-09-2013)
12-10-2011, 05:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-10-2011 05:12 PM por zuitaman.)
Resposta: #7
RE: Curiosidades sobre a maconha.
(12-10-2011 03:28 PM)Estrela Escreveu:  Não adianta diálogo com quem é drogado. O resultado é combate a traficante e pronto.Adolescente tem corpo de adulto e mentalidade de criança(fora exceções).

Muitas plantas são naturais e são altamente alucinógenas, tóxicas e não são boas para consumo e até mesmo venenosas, isso não é argumento válido. Existe até frutas, peixes etc...que não são aconselháveis o seu consumo.

Tudo que tem um efeito alucinógeno,tóxico ao corpo e a mente não é bom.

Grande maioria dos drogados são dependentes, uma simples conversa nao vai resolver nada. Na verdade, problemas como depressão, perda familiar ou falta de atenção por parte dos pais pode levar as pessoas (principalmente os adolecentes) ao uso de drogas. O problema nao é que ele pensa como criança, na minha opinião, ele 'sai desse mundo' pra 'cizatrizar' o tal problema dele, ele ve as drogas (no caso a maconha) como um remedio e nao como uma droga. O problema é que a maioria usa por pressão social, ai a solução é combater o trafico.

Só expressando minha opinião
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a zuitaman pelo seu post:
Mediador (30-09-2013)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-10-2011, 05:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-10-2011 05:16 PM por IJahMan.)
Resposta: #8
RE: Curiosidades sobre a maconha.
Alguém leu meu post anterior? Resume tudo, praticamente, com relação aos usuários de drogas e suas justificativas esfarrapadas para a legalização.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a IJahMan pelo seu post:
snoop_dogg10 (28-02-2013)
12-10-2011, 06:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-10-2011 06:11 PM por asmdec.)
Resposta: #9
RE: Curiosidades sobre a maconha.
Yoda, se você ler direito o que eu falei, vai perceber que eu não defendo e nem aconselho o uso de droga nenhuma. Maconha não é droga, é uma erva. O filme que indiquei fala do uso industrial da mesma, e para esse fim a planta sequer possui THC, ou seja, não tem efeito alucinógeno nenhum e não serve para ser fumada, serve APENAS para a industrialização. Assim como já é utilizada medicinalmente, diminuindo a dor de quem faz quimioterapia, por exemplo.

Se você soubesse que a maconha pode ser utilizada para fabricar papel e que a partir de agora não precisaríamos cortar mais nenhuma árvore, seria interessante? Se você soubesse que da maconha pode-se extrair o biocombustível, seria legal? Se você soubesse que o uso medicinal da maconha pode ajudar no tratamento de aidéticos ajudando-os a ter fome e comer, seria bom? O cânhamo para produzir cordas, tecidos, e mais uma infinidade de produtos... Se você visse que a maconha foi proibida exatamente para que a Dupont inserisse em nosso meio ambiente o famoso plástico...

Vocês só conseguem olhar a maconha na visão tapada de quem é contra os maconheirinhos e bandidos que tem por aí, e isso é um problema que vocês deviam analisar melhor... adolescente nenhum pode ou deve ter contato com maconha, assim como não deve fumar, não deve beber e mais um monte de coisa que não deve fazer e ninguém fala nada! Tem algum post aqui parecido com o seu com relação ao consumo de cerveja?

Combater o tráfico é ridículo e desperdício de dinheiro, sem falar que é uma enorme hipocrisia! Afinal o tráfico é comandado pelos mesmos donos do mundo que combatemos aqui... ou vocês acham que o tráfico é independente da NOM?

Assiste o filme antes de falar bobeira... não sei se te interessa, mas no livro que o Jack Herer escreveu (e que foi usado de base para o documentário), na parte de trás tem um comunicado com um prêmio de 100 mil dólares para quem provar que a premissa está errada.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Emperor...No_Clothes

Citar:O livro oferece $100,000 para quem puder provar que a premissa dentro dele (abaixo) está errada:

Se todo o óleo fossil e seus derivados, assim como as árvores utilizadas na construção e para produzir papel, fossem banidos para salvar o planeta, revertendo o efeito-estufa e parando o desflorestamento; então só existe uma conhecida fonte natural renovável anualmente que é capaz de suprir a maior parte das necessidades de papel e produtos têxteis do planeta; toda a utilização de transportes e energia industrial doméstica, simultaneamente reduzindo a poluição, reconstruindo o solo e limpando a atmosfera, tudo ao mesmo tempo… e esta substância é - a mesma que era antes de tudo - a cannabis… Marijuana!

Se essa desculpa é esfarrapada você tem um prêmio de 100 mil dólares pra receber... vai deixar pra lá?
E a maioria da informação que eu tenho recebido ultimamente é aqui desse fórum e nunca considerei nada daqui inútil, além desse post seu...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a asmdec pelo seu post:
Guigo Xavier (22-05-2014), guto0 (27-02-2013), jonatas Leandro Adao (16-04-2013), Laura Smiderle (12-03-2013), Rafael Fernandes (29-05-2013), raviro (14-10-2011), Unknow (20-06-2013), Vertigem_Líquida (14-10-2011), weirdo (20-03-2013)
12-10-2011, 06:16 PM
Resposta: #10
RE: Curiosidades sobre a maconha.
@asmdec, me desculpa. Qualquer uso da maconha sempre será desculpa esfarrapada de quem é usuário da mesma.
Ah, mas maconha se faz papel!!!
Ah, mas maconha se faz remédio disso e daquilo!!!
Ah, mas maconha se faz chá disso...

Aff!!!!

Desculpas, desculpas e desculpas!!!

PRA MIM NÃO ADIANTA, *orra!!! SEMPRE SERÁ DESCULPA DE COVARDES DA VIDA!!!

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
Daia (01-03-2013), Mediador (30-09-2013)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4 Alkin 45 34,385 13-03-2019 10:04 PM
Última Resposta: jonas car
  Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico CaféSemAçúcar 9 1,288 19-07-2018 08:40 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  George Soros, com Monsanto, quer incluir a Maconha na lista dos transgênicos Jeyjin 6 6,366 15-01-2017 07:05 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  [VIDEO] O que Torna uma Vida Boa? Lições do Estudo Mais Longo sobre Felicidade admin 1 1,899 15-02-2016 10:42 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  A maldição do sobre-diagnóstico ruicoelho 0 1,258 10-12-2015 11:04 AM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 97 usuários online.
» 0 Membros | 97 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,356
» Respostas do Fórum: 280,498

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Grandes mistérios da humanidade que já foram resolvidos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1664
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:02 PM
» Respostas: 1392
» Visualizações: 242830
Livre mercado capitalista e monopólio socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 30497
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:42 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 556
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7098
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 147
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 94
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 377
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 149
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 106
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 119
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 115
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 163
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 724
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 312
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 144
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 409
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 107
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 430
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 155
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 109
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial