Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
19-03-2019, 08:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-03-2019 09:15 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #111
RE: Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Como diria meu querido velho amigo urtiga, " eu nao resisto" Big Grin Vou dar uma "urtigada":P e so faço isto tentado ajudar, podem acreditar.

(17-03-2019 03:32 PM)Doc S Escreveu:  01- Eu não costumo responder essas insinuações, mas encheu o saco
Usuários perseguidos? Bem eu não sou de 2013 mas dei uma olhada no seu histórico...
__________________________x__________________-

02 creio que a Bruna poderia fazer a gentileza de tentar apaziguar um pouco o titulo, ao invés de cybermortadela usar militante virtual, para evitar mimimi e acusações dos vitimistas.

É super chato ter que pedir isso...

Sra. Bruna a tenho como uma pessoa de dificil dialogo, e se estou errado peço desculpas. Estarei com extremo cuidado tentando ser o mais logico e objetivo possivel.

Note que doc em seu 1º texto que classifiquei como 01 onde diz " encheu o saco" ou seja mostrou que nao iria aturar mais. e onde ele tambem diz" eu não sou de 2013" eu digo que sou e conheço bem a fera, bem demais Smile

Tem momentos que alguns úser, extrapolam mesmo. Ate concordo com a Sra. no que diz a exposiçao do user em questão. Uma agressao publica de um user a um moderador, tem que se agir rapido, rapido mesmo. movendo-o para a area interna da moderação Se demora, as vezes pode ser conveniente que se responda publicamente, existe casos neste sentido so que no momento não vou procurar pois da trabalho por demais. De toda a forma Doc poderia se segurar. porem sei que os moderas cansam mesmo pois sei como é extremamente dificil ser moderador.

apos o exposto concordo com a Sra. neste ponto. ( exposiçao do user em questao)

Não concordo com a sra. na critica que fez publicamente. nao concordo mesmo pois se tem outros meios de falar com a moderaçao no reservado. ou ate mesmo fazer o uso da ferramenta report, e em casos mais graves procurar diretamente ao admin. Portanto a sra. acerta num ponto e erra em outro( bem mais grave ainda que é criticar um super mod publicamente sendo que é possivel faze-lo reservadamente ).

Quanto ao ponto 2 acho que o titulo poderia ser mais atenuado, mesmo apos tanto tempo embora se a sra. nao queira, nao acho tão importante
Porem acho o termo cybormortandela forte. pelo menos aqui no forum.
Explico porque:

Segundo minhas observações temos no forum, petista, lulista ou ambos, talves mais é lulistas mesmo e atuam isoladamente e por se somente. E todos tem meu respeito, o que não gosto mesmo é dos que fazem a inversão de valores como tem acontecido e acho ate são minoria É extremamente irritante.

Aqui no forum tenho alguns amigos que noto que são petista, porem não atuam invertendo tudo. A estes eu digo que minha consideração por eles são as mesmas de sempre podem acreditar. Não vou perder minhas amizades por motivos politicos.

E alguns destes petista, ainda dizem que é discursão entre direita e esquerda, novamente errados, Eu, digo que não sou de direita, e sim do lado que é justo, do que é correto acredito sra. bruna e acredito mesmo que é a mesma posiçao da sra. e dos demais usér´s que se tem posicionado contra o PT

Engraçado, termino querendo escrever mais... Big Grin talves fique para uma px oportunidade.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (19-03-2019), Doc S (19-03-2019), ruicoelho (20-03-2019)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
19-03-2019, 09:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-03-2019 10:38 PM por Bruna T.)
Resposta: #112
IN OFF

(19-03-2019 08:50 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  .....

O post e sobre cybermortadela, exatamente por o texto original e vídeo citarem esta expressão, mesmo que fosse mudar o titulo, tanto no texto como no vídeo o termo e bem claro, então seria inútil mudar o titulo, que reclamam depois de 5 meses.

Texto e do O Antagonista e vídeo no YouTube, não fui em que inventei o termo e nem fiz o upload do vídeo para o YouTube.

E com relação a assunto interno, e isso mesmo que, e assunto interno, nada pode vazar, se fizermos vistas grossas, vazamentos mais graves poderão ocorrer, hoje vaza uma relação de reclamação de um usuário, e tudo bem, depois se torna publico e-mail, e tudo bem, depois numero IP e tudo bem, e depois numero de celular, e tudo bem, depois endereço, CEP, CPF e tudo bem, onde isso irá parar, segurança e sigilo zero.

A coisa e tao grave, inaceitável a meu ver que ja relatei o post e acontecido para o @admin , e agora e só aguardar seu parecer e ações.
19-03-2019, 10:38 PM
Resposta: #113
(19-03-2019 09:30 PM)Bruna T Escreveu:  A coisa e tao grave, inaceitável a meu ver que ja relatei o post e acontecido para o @admin , e agora e só aguardar seu parecer e ações.

Fez bem, era o que eu iria te recomendar. Qualquer questionamento dessa ordem pode encaminhar ao administrador.

(19-03-2019 09:30 PM)Bruna T Escreveu:  E com relação a assunto interno, e isso mesmo que, e assunto interno, nada pode vazar, se fizermos vistas grossas, vazamentos mais graves poderão ocorrer, hoje vaza uma relação de reclamação de um usuário, e tudo bem, depois se torna publico e-mail, e tudo bem, depois numero IP e tudo bem, e depois numero de celular, e tudo bem, depois endereço, CEP, CPF e tudo bem, onde isso irá parar, segurança e sigilo zero.

Absurdo, uma coisa não tem a ver com a outra. Fiz o post sim expondo o histórico do user em questão, pois é a única forma possível de desmascarar esses fantasmas de suas afirmações mentirosas e falsas alegações de perseguição, pois além de fantasmas querem ser paladinos da moral.

Ademais, essa lista aí que você falou não temos acesso a nada além do IP, que além de tudo ainda pode ser mascarado, então na prática isso não serve para nada. Por gentileza Bruna, não vamos inventar preocupações de algo que não existe!

Me parece que alguns users tem medo da verdade por aqui. Por isso afirmo que não aceitarei mais que fantasmas acusem a moderação do fórum pelos danos que eles mesmos causaram a este ambiente! Isso é calunia e será tratado como tal!

Qualquer questionamento referente a essa questão, eu reforço, trate com o administrador. Qualquer reclamação referente a minha pessoa também recomendo tratar com o administrador.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
CaféSemAçúcar (20-03-2019), DeOlhOnafigueira (19-03-2019)
29-03-2019, 01:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 29-03-2019 01:18 AM por Tecnocrata.)
Resposta: #114
Curiosa essa história em que fui banido em algum momento Doc. Quando for trazer esqueletos a mostra faca isso de forma completa. Os chamados erros de contexto eram apenas erros de digitação por usar apatelhos ruins ou por não ser profissional de linguística. As chamadas respostas incompreensíveis eram compreendidas pelos conspiracionistas e ate outros eventualmente. Houveram até momentos na época em que eu podia ser mais ativo onde moderadores e users "traduziam" oque eu dizia. Pessoas diferentes vivem em ambientes diferentes, e natural que ao sair destes ambientes para o mais mundano se encontre dificuldades na comunicação.

Eu sempre me interessei por assuntos relacionados ao tema que nomeia está conta. Minha área e de exatas, hj em dia mais amplo. porem ha esse tempo eu agia com pressuposição de que a maioria notava ou ja sabia bem mais sobre os assuntos que eu abordava. Hoje mesmo e fácil notar que quase ninguém sabe que desgraça e essa.

Quanto as inclinações que esse espaço tomou? tendência neoliberais. Se eu fui banido? ! so se foi em quanto não loguei, se eu pedir reativação d.e conta? como eu poderia?! Agora em conversa fechada falei sobre as mudanças desse ambiente e junto com os outros pretendia sair do espaço aberto. No fim mudei de opinião e escolhi arriscar para haver visibilidade de fácil acesso para os navegadores da rede aberta. Outros permaneceram apenas nos fóruns fechados.

Bom... Agora o poblema ja esta ai. Deixa como esta e continua a discussão a partir daí. Deem nome aos cabritos, think tankers não tem bandeiras, muito menos partidos. mais creio que em gigante número oque temos aqui não passam de pessoas que não se controlam, são levadas pelas sugestões de midias diversas. E quase certo que em algum momento houveram alguns realmente ativos como militantes complexos. Mais eu duvido muito que fossem algo maior do que uns poucos assalariados. Afinal, nunca vi nem um cimpetente suficiente para agir sem ser notado como eu e muitos outros fizemos tantas vezes no começo em stand alone complex. do que na contra mão de ambos os grupos políticos e o resto todo.

Desculpa bruna, eu realmente não havia lido que o cara me chamou de militante e vitimista. Parem e analisem a NOMENCLATURA usada. Depois leiam minha postagem sobre algoritmos em mídia para controle sócio intelectual.

Se eu sou alguma coisa? ta de brincs?! olha no Nick que eu to usando kkkk pastagens em que realmente trabalhei são sobre isso. CONTROLE ou Welcome to Tecnocracy.

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Diretrizes de um possível governo Temer estão prontas ULTRON 26 4,286 04-06-2016 01:24 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 122 usuários online.
» 1 Membros | 121 Visitantes
Marck Vini

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,157
» Último Membro: hodoors
» Tópicos do Fórum: 26,256
» Respostas do Fórum: 279,520

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5160
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 488
(Importante) III Guerra Mundial
Hoje 02:11 AM
» Respostas: 739
» Visualizações: 458203
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234548
400 links que o Google não quer que você acesse
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 5972
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33574
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 264
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
15-08-2019 11:26 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 772
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 426
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Visualizações: 337
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
11-08-2019 06:58 PM
» Respostas: 388
» Visualizações: 18706
As mulheres vão destruir a atual sociedade
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1835
Ilha de Epstein
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1236
Coletivismo
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2872
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15143
Terrorismo ecológico.
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 626
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 1992
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5035
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4012
Antonio Gramsci
07-08-2019 08:54 PM
» Visualizações: 294
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Visualizações: 1107
Imagem de HAARP manipulando o clima?
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6507
ONU contra Israel
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 339
Homofobia e controle cultural
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
07-08-2019 09:57 AM
» Visualizações: 1951
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262397
URSAL
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1593
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM