Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Davos-2019: A Nova Ordem Mundial é desordem global
25-01-2019, 11:55 AM
Resposta: #1
Davos-2019: A Nova Ordem Mundial é desordem global
[Imagem: e0p540ie5p0m7slh5.png]

“O anjo da guarda está de luto pelos infortúnios de seu filho adotivo?

"Não, porque tudo é como Deus quer".

(Dos escolásticos medievais)

Translate by Google

Durante vários anos, a globalização e os processos relacionados tornaram-se os principais temas de discussão no Fórum Econômico Mundial em Davos. Em 2019, os organizadores decidiram combinar a discussão das questões da globalização com a chamada Indústria 4.0 e intitularam o tema principal “Globalização 4.0: Moldando uma Arquitetura Global na Era da Quarta Revolução Industrial”.

Lamentavelmente, os riscos geoeconômicos e as diferentes estratégias e objetivos dos principais atores mundiais estão tornando a agenda insípida, enquanto os debates são controversos e podem ser comparados com o discurso escolástico da era Tomás de Aquino e sua culminação do desenvolvimento civilizacional.

"A nova ordem global é desordem global, e não apenas no comércio", disse o ex-ministro do Comércio e Indústria da Índia, Kamal Nath, em Davos.

O crescimento das tensões políticas, guerras comerciais e protecionismo são indícios dos processos mundiais que ameaçam destruir a globalização e eliminam não apenas a indústria inovadora 4.0 que ainda tem uma fraca influência na economia mundial, mas também a “neoindustrialização” da economia mundial. novo paradigma industrial em geral.

A questão é que, após a crise de 2008, as elites globais apostaram na política monetária e na ideia de que o desenvolvimento econômico era determinado principalmente pela quantidade de dinheiro em circulação e pela liberdade de comércio, enquanto tecnologia, recursos, processos sociopolíticos e os semelhantes eram secundários. A superação da crise com um enorme bombeamento de dinheiro (com a preservação do paradigma pós-industrial nos países avançados) finalmente afirmou a dominação global do capital financeiro e a supremacia do comércio sobre a produção e a ciência.

Ao mesmo tempo, esse mundo financeiro criou uma situação em que o capital poderia se reproduzir sem depender da produção material, o que resulta na desaceleração do desenvolvimento econômico, deixando menos dinheiro para indivíduos e governos. É por isso que os países têm cada vez mais que emprestar dinheiro para financiar suas despesas orçamentárias, enquanto as pessoas precisam recorrer a empréstimos para manter os atuais níveis de consumo. A relação entre a dívida global e o PIB está agora em uma alta histórica, totalizando um recorde de 320%.

Mas agora qualquer crise financeira ameaça destruir essa estrutura criada, enquanto o crescimento contínuo da produção e do consumo nos países em desenvolvimento, que já respondem por metade do PIB global, reduzirá o peso econômico e a influência dos países avançados nos processos globais.

Embora a Indústria 4.0 pareça uma renúncia à filosofia pós-industrial e uma tentativa do Ocidente de recuperar sua liderança econômica, na realidade é uma tentativa de vários países avançados, como Alemanha e Japão, de encontrar uma oportunidade de competir com a indústria chinesa. e tornar lucrativa a produção de pequenos lotes de mercadorias. No entanto, por enquanto, essa “quarta revolução industrial” está focada na simplificação dos fluxos logísticos e financeiros e não tem base científica ou técnica, o que a leva ao fracasso. A digitalização, que está sendo vista como uma panacéia, também é de pouca ajuda para a produção de material porque a tecnologia digital é projetada para redistribuir recursos e é largamente usada em serviços, finanças e comércio, bem como administração e administração do governo.

A próxima crise do modelo econômico pós-industrial está se tornando cada vez mais óbvia. Uma onda de pessimismo está aumentando nos negócios mundiais. O protecionismo criticado pelos participantes em Davos-2019 é o primeiro sinal de uma tendência de mudança.

A tentativa de Donald Trump de devolver a produção para os EUA e lançar a reindustrialização é um sinal claro de que a tendência mundial está começando a mudar.

Quanto à “fábrica mundial”, a China, representada em Davos por uma delegação impressionante, ainda está seguindo o caminho trilhado pelo Ocidente, ao mesmo tempo em que tenta controlar os fluxos comerciais e financeiros em sua região. Lamentavelmente, essa tentativa de pular em um trem que está partindo para pegar a tendência poderá em breve resultar em uma crise global. A economia chinesa não está mais crescendo tão rapidamente. No quarto trimestre de 2018, suas taxas de crescimento foram as mais baixas desde 1990. Em meio às guerras comerciais, seria lógico usar os princípios do multilateralismo e das regras da OMC.

Em uma reunião em Davos dedicada ao comércio mundial, o diretor-geral da OMC, Roberto Azevedo, advertiu que a economia global mergulhará na Idade das Trevas sem livre comércio: “se a OMC e o sistema global de comércio estiverem fora de cena, na Idade das Trevas, eu garanto isso a você. ”Na mesma reunião, a comissária européia de Comércio Cecilia Malmstrom falou sobre uma profunda crise na OMC e disse que riscos como o crescente protecionismo, guerras comerciais e ações de alguns países estavam minando o sistema global de comércio.

Na verdade, esta é uma verbalização da influência limitada da OMC sobre os processos negativos. Enquanto o mundo vive no atual sistema financeiro e econômico, o poder dominante - os EUA - determina as regras e monitora o cumprimento de outros países.

A Rússia, que reduziu o status de sua delegação por causa da contínua pressão das sanções, está presente no fórum de Davos - distinto dos americanos - porque continua a fazer parte da economia global e é um dos principais protagonistas do setor de combustíveis. e setor de energia. Embora o chefe da delegação russa, Maxim Oreshkin, tenha lamentado o aumento da des-globalização e a desigual distribuição de benefícios de valor agregado e globalização, a Rússia está interessada em preservar as regras de comércio e os acordos internacionais existentes.

O encontro do ministro da Energia russo, Alexander Novak, com seu colega saudita, Khalid Al-Falih, nos bastidores do fórum de Davos, indica que a coordenação de esforços para estabilizar o mercado de petróleo continuará.

O fórum de Davos permite que aqueles que controlam os processos globais comparem as notas, mas não renunciarão aos seus interesses. Resumindo os resultados, pode ser apropriado relembrar as palavras de Friedrich Nietzsche: “Até agora milhares de alvos já existiram para milhares de pessoas. Apenas o grilhão dos mil pescoços ainda está faltando; falta o único objetivo. Até agora a humanidade não tem um objetivo. Mas, por favor, diga-me, meus irmãos, se ainda falta a meta da humanidade, também não falta ainda - a própria humanidade? ”

FONTE: http://valdaiclub.com/a/highlights/davos...-disorder/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (25-01-2019), Doc S (25-01-2019)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
25-01-2019, 01:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-01-2019 01:45 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #2
RE: Davos-2019: A Nova Ordem Mundial é desordem global
Tudo muito lindo, interessante e chic. Mas onde que entra o interesse dos pobres no mundo? Inclusive as vítimas das guerras insanas, principalmente crianças? As famílias enlutadas dessas vítimas? Só se fala no interesse do mercado e da geopolítica.

E a discussão e expansão do comércio mundial se mantém desde os tempos antigos. Tudo igual, nada mudou. Apenas novas estruturas de deslocamentos e instalações. No mais, idêntico ao tempo das grandes navegações nos séculos XV e XVI. Somente comércio e política. Quanto a população sofrida do mundo, esta é mantida para manter os interesses dos mercados escravagistas, belicistas, farmacêuticos, entre outros. Quem liga...Devem pensar:"pobre é muito produtivo. Quanto mais se morre, mais nascimentos ocorrem. Nunca faltarão escravos e cobaias."
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Bruna T (26-01-2019), Doc S (28-01-2019)
26-01-2019, 03:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2019 03:16 PM por Bruna T.)
Resposta: #3
RE: Davos-2019: A Nova Ordem Mundial é desordem global
É esta a verdade sobre Davos? As reivindicações do World Economic Fórum é um encontro dos Illuminati

[Imagem: e0qb71q91k1s76lrt.png]

Translate by Google

O Fórum Econômico Mundial de Davos é uma reunião da alegada sinistra elite global dos Illuminati, que está planejando criar um governo global, afirmaram os teóricos da conspiração.

O evento internacional, que contou com a presença de líderes políticos e empresariais mundiais, acontece esta semana em Davos, nos Alpes Suíços, de terça a sexta-feira.

Oficialmente, o WEF é uma fundação suíça sem fins lucrativos, criada em 1971 para "melhorar o estado do mundo, envolvendo empresários, políticos, acadêmicos e outros líderes da sociedade para moldar agendas globais, regionais e industriais".

A primeira-ministra britânica, Theresa May, usou hoje o evento para contar ao mundo seus planos de negociação para o nosso Brexit da União Européia.

[Imagem: Davos-Illuminati-756327.jpg]

Mas, de acordo com os teóricos da conspiração, que acreditam que um grupo secreto de líderes globais, na verdade, administra todos os governos do mundo, o WEF é, na verdade, parte de uma trama sinistra para criar uma Nova Ordem Mundial.

A teoria da conspiração dos Illuminati afirma que uma elite secreta governa o mundo por trás das cenas e está tentando instalar a Nova Ordem Mundial sobre a Terra, que seria, em última instância, um governo global controlado por eles.

Não há nenhuma evidência real para apoiar o mito, mas muitas pessoas em todo o mundo se inscrevem nele.




O teórico de conspiração Titus Frost disse em um vídeo do YouTube lançado no ano passado: "O WEF é uma reunião anual de um grupo de elite mundial iluminada que todos saem para nos dizer que coisas excitantes eles planejaram para nós".

O site da teoria da conspiração, http://www.texemarrs.com, descreve o evento como "o Fórum Econômico Mundial anual dos Illuminati em Davos, Suíça".

O teórico da conspiração do arquiteto David Icke também acredita que o WEF é um encontro dos Illuminati, e em um artigo em seu site ontem alegou que a elite global estava com medo do populismo de Brexit e Donald Trump que ameaça desestabilizar a "Nova Ordem Mundial". enredo.

Icke escreveu: "Os grandes e bons de Davos concordam que têm um problema com o populismo. Encontrar uma solução é a parte difícil.

"No segundo dia do encontro anual do Fórum Econômico Mundial nos Alpes suíços, os delegados discordaram sobre a melhor forma de lidar com o avanço da ordem política ocidental, um debate tornado duplamente urgente pela série de eleições na Europa neste ano onde o antiterrorismo as partes poderiam ganhar mais terreno.

"Enquanto a chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, pediu uma lista de políticas de programas para retreinar os trabalhadores para mais gastos sociais, outros temem que a turbulência esteja apenas começando.

"É por isso que este ano na conferência de Davos, os homens e mulheres mais poderosos do mundo se silenciaram e entregaram o controle de suas mentes aos deuses deste mundo."

Mas de acordo com o site da teoria da conspiração, Illuminati- news.com, o WEF e a cúpula anual do G8 são "meros espetáculos" para os Illuminati, com o grande evento sendo a reunião anual de Bilderberg.




Estabelecido em 1954, o Grupo Bilderberg realiza uma reunião global ultrassecreta para líderes políticos e empresariais mundiais e é visto como a face pública dos Iluminati.

Foi descrito como a reunião mais secreta do mundo de líderes e elites globais, com primeiros ministros e presidentes, banqueiros e ex-diretores da CIA e do MI6 no topo da lista de convidados para 2016 em Dresden, na Alemanha.

As denúncias externas são completamente negadas pelos organizadores da reunião do WEF e do Bilderberg, que dizem que são apenas conversas destinadas a ajudar a melhorar o mundo como um todo.

FONTE: https://www.express.co.uk/news/weird/756...orld-Order
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (28-01-2019), Doc S (28-01-2019), ULTRON (26-01-2019)
26-01-2019, 06:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2019 06:34 PM por ULTRON.)
Resposta: #4
RE: Davos-2019: A Nova Ordem Mundial é desordem global
Essa porcaria de Fórum Econômico Mundial só interessa às pessoas do sistema financeiro.

Pelo lado do Brasil, alguns desses investidores só estão interessados nas privatizações, e vendas de imóveis da União, bem como na reforma da previdência. O Brasil precisa ficar solvente para cobrir as dívidas do tesouro nacional. E quem são os credores dessa dívida?

Parece que no evento tinha alguns representantes do setor privador, como os CEOs do Itau, Bradesco, Vale, Embraer.

Enfim, o sistema financeiro só serve para uns poucos, a grande maioria da população vai continuar sofrendo com a falta politicas públicas efetivas no combate a deficiência do setores como a saúde, segurança, educação, e infra-estrutura em geral.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Cimberley Cáspio (28-01-2019), Doc S (28-01-2019)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Olavo de Carvalho Bruna T 10 920 28-01-2019 11:57 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia. Cimberley Cáspio 1 300 18-01-2019 10:11 AM
Última Resposta: Xevious
  The Economist - The World in 2019 (Atualizado) aioria 18 4,504 28-12-2018 01:00 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  A Ordem Mundial está começando a rachar. Cimberley Cáspio 1 760 06-12-2018 08:11 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  A Inteligência Artificial e a Nova Ordem Mundial BioMachine 4 573 30-11-2018 05:25 PM
Última Resposta: BioMachine

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 0 Membros | 99 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,927
» Último Membro: conspiradoroficial
» Tópicos do Fórum: 25,892
» Respostas do Fórum: 274,925

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:49 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1862
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 65
A estação ELF . O projeto secreto chinês.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Energia Solar De graça? Não se o Governo e Empresas Puderem Evitar.
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 06:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 295
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 48700
As Agências Reguladoras não servem pra nada. Não é melhor encerrar as atividades ?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Se isso é realmente verdade, não sei mais o que dizer.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 508
Fraude do PIB
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
Passei por isso.E durante a queda,não houve mão amiga p/me segurar e cheguei ao fundo
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 12:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 07:08 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 44147
O CADÁVER POLÍTICO DE RENAN CALHEIROS
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-02-2019 03:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 156
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 02:30 PM
» Respostas: 197
» Visualizações: 15213
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:20 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 593
China: Marxistas Radicais causam temor
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:01 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 575
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: Bogoton
14-02-2019 08:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 748
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 10:10 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 28732
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 09:46 AM
» Respostas: 65
» Visualizações: 3365
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: tarcardoso
11-02-2019 09:09 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 342
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: Bruna T
10-02-2019 10:31 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 3763
Importação de esperma vem crescendo vertiginosamente no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-02-2019 09:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 08:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 185
Projeto de coleta do lixo marinho já está em andamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 11:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Por que gastar do meu dinheiro se posso gastar do seu e ainda não te pagar?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-02-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
Última Resposta Por: tarcardoso
08-02-2019 01:46 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 812
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
08-02-2019 09:51 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2187
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: jonas car
07-02-2019 11:09 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 32516
"Não é o trabalho que tira alguém da pobreza. Um bom trabalho,sim,consegue isso."
Última Resposta Por: Beobachter
07-02-2019 09:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 198
Deixa Brumadinho chorar p/Brumadinho. Aos amigos do rei,o tempo agora é de carnaval.
Última Resposta Por: ULTRON
07-02-2019 02:07 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 340
Uma história de sofrimento japonês no campo de concentração brasileiro no Pará
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-02-2019 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: jonas car
06-02-2019 07:52 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5324

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial