Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
12-11-2018, 06:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-11-2018 06:40 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Em 1988, a revista 'The economist' trazia em sua capa uma fenix com uma moeda presa em uma especie de colera com o numero 10 e 2018 abaixo, com a frase 'Prepare-se para uma moeda mundial' .
Aqui no forum já foi citada tal capa de revista porem eu creio que não apresentaram este fato de decifrar a verdadeira mensagem por de trás da figura na capa, mas agora eu sei o que possa ser realmente com 100% de certeza, vejamos abaixo:

Bitcoin foi desenvolvido em 2008 pelo suposto Satoshi Nakamoto, o blockchain (ou cripto moeda como muitos chamam) foi criado no intuito de ser utilizado para transações descentralizadas, onde todos podessem usar a mesma para comprar qualquer coisa. o Bitcoin em 2017 chegou em seu topo histórico e viu como nunca uma ascenção grandiosa, porem como todo o mercado que sobre, tem sua retraçao conhecida por correção.
Agora em 2018 o Bitcoin completou 10 anos de existência e demonstra ainda ser o grande candidato a moeda única mundial ( e será ).

[Imagem: economist.jpg]

Na capa da revista vemos o numero 10 seguido abaixo por 2018, óras, o Bitcoin fez 10 anos justamente agora em 2018, ou seja, 10 / 2018, coincidência? obvio que não, mas fica restando a parte phoenix, o que será? novamente, o bitcoin surgiu em 2008 e em 2013/2014 teve uma alta abrupta seguido de um inverno prolongado onde o mercado de ursos (mercado de baixa) teve um periodo prolongado, mas em 2017 (anos depois) o bitcoin surgiu como uma phoenix, das cinzas, para ter seu topo histórico, uma alta nunca vista antes.

Muitos tentaram decifrar tal capa, alguns infelizes tentatam pegar mensagens da frase Phoenix e trazudir para diversos idiomas presentes em todo o mundo e o que conseguiram foram mais duvidas do que resposta, a verdadeira resposta estava tão clara mas alguns (de blogs e foruns gringos) queriam procurar motivos fantasiosos para o que estava óbvio.

Meus caros, repetindo o que eu falei em outros fóruns, Bitcoin será Moeda Única Mundial dentro de no máximo uma década, até 2023 no máximo veremos seu preço acima dos US$500,000,00 ,isto tudo parte para a vinda do anti-cristo, marca da besta (QRcode que será aliado ao Bitcoin para que a massa utilize como endereços de carteira pois ninguém ira lembrar de uma sequencia de numeros de mais de 50 caracteres).

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
ASAFernandes (13-11-2018), basiliolp (16-11-2018), Cimberley Cáspio (12-11-2018), Marcelo Almeida (14-11-2018)
Conheça os Benefícios do Matcha
13-11-2018, 01:00 PM
Resposta: #2
RE: Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Como um entusiasta do bitcoin e criptomoedas em geral quero deixar minha contribuição neste debate e mostrar os motivos pelos quais não considero que seja o bitcoin a moeda mundial prevista na capa desta revista. Bitcoin usa vários conceitos da ciência de computação, como criptografia de chave público-privada, prova de trabalho (inventada para barrar spam de emails) e no lado filosófico é claramente influenciado pelo movimento cyperpunk e um experimento libertário, é descentralizado ninguém possui controle ou é dono, caso contrário os governos já teriam processado/matado a pessoa ou pessoas responsáveis e se houvesse uma sede em última caso era só bombardear e pronto.
Vamos considerar as características que são necessárias para que algo seja considerado uma moeda
Escassez - Perfeitamente escasso. Programado para emitir até 21 milhões de bitcoins.
Durabilidade - Por ser um bem digitalm não deteriora.
Divisibilidade - O bitcoin atualmente é divisível em 8 casas decimais, porém nada impede de haver mais divisão.
Verfificabilidade - A forma como a blockchain funciona não permite que hava um bitcoin "falso".
Portabilidade - É simples andar por ai com milhões de reais em bitcoin em um celular por exemplo.
Fungibilidade - Aqui o bitcoin falha, não é perfeitamente fungível visto que é possível traçar todo o histórico de transação de cada bitcoin até seu bloco de origem. Portanto um bitcoin que um dia já foi usado em uma transação ilícita pode ser que alguém não queira recebê-lo com receio de ser incriminado. Assim um bitcoin que acabou de ser minerado, portanto nunca foi transacionado tende a ter um valor de mercado maior.
Outro ponto que impede o bitcoin de ser amplamente popularizado é a sua distribuição. Devido ao modelo de emissão dos bitcoins, no início da rede cada bloco resolvido emitia 50 bitcoins e a cada 2000 blocos a recompensa diminui pela metade, sendo que já foram emitidos mais de 80% dos bitcoins. No início como tinham poucas pessoas minerando, um simples CPU dava conta visto que a dificuldade era pequena e ela aumenta ou diminui automaticamente conforme a dificuldade da rede, se tem mais mineradores a dificuldade aumente, se menos diminui. Assim que mais mineradores começaram a minerar um CPU já não era eficiente, então começou a usar placas de video, logo superadas por ASICS USB, posteriormente superados por ASICS como Antiminer S11 (atuais). Disse tudo isso para mostrar que a distribuição do bitcoin é muito centralizada, 90% de todos os bitcoins estão concentrados em 0.79% dos endereços.
Acredito que o bitcoin ainda subirá muito de preço, assim que mais pessoas perceberem seu valor, que é justamente ter sido criado como uma forma de se livrar das garras do dinheiro feito por estado, por ter um conjunto de regras claras de emissão, não ser possível a falsificação, assim investir em bitcoin como reserva de valor ok, eu mesmo faço isso. Mas dai ser uma moeda adotada mundialmente há uma diferença enorme.
Eu acredito que surgirá uma moeda digital provavelmente controlada por governo para que assim exiga seu uso da mesma forma que as moedas fiduciárias são de curso forçado. A distribuição é essencial para a adoção generalizada.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a skilo pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-11-2018), Cimberley Cáspio (13-11-2018), evandro.petrobras (24-11-2018), Koala (19-11-2018)
13-11-2018, 02:43 PM
Resposta: #3
(13-11-2018 01:00 PM)skilo Escreveu:  Como um entusiasta do bitcoin e criptomoedas em geral quero deixar minha contribuição neste debate e mostrar os motivos pelos quais não considero que seja o bitcoin a moeda mundial prevista na capa desta revista. Bitcoin usa vários conceitos da ciência de computação, como criptografia de chave público-privada, prova de trabalho (inventada para barrar spam de emails) e no lado filosófico é claramente influenciado pelo movimento cyperpunk e um experimento libertário, é descentralizado ninguém possui controle ou é dono, caso contrário os governos já teriam processado/matado a pessoa ou pessoas responsáveis e se houvesse uma sede em última caso era só bombardear e pronto.
Vamos considerar as características que são necessárias para que algo seja considerado uma moeda
Escassez - Perfeitamente escasso. Programado para emitir até 21 milhões de bitcoins.
Durabilidade - Por ser um bem digitalm não deteriora.
Divisibilidade - O bitcoin atualmente é divisível em 8 casas decimais, porém nada impede de haver mais divisão.
Verfificabilidade - A forma como a blockchain funciona não permite que hava um bitcoin "falso".
Portabilidade - É simples andar por ai com milhões de reais em bitcoin em um celular por exemplo.
Fungibilidade - Aqui o bitcoin falha, não é perfeitamente fungível visto que é possível traçar todo o histórico de transação de cada bitcoin até seu bloco de origem. Portanto um bitcoin que um dia já foi usado em uma transação ilícita pode ser que alguém não queira recebê-lo com receio de ser incriminado. Assim um bitcoin que acabou de ser minerado, portanto nunca foi transacionado tende a ter um valor de mercado maior.
Outro ponto que impede o bitcoin de ser amplamente popularizado é a sua distribuição. Devido ao modelo de emissão dos bitcoins, no início da rede cada bloco resolvido emitia 50 bitcoins e a cada 2000 blocos a recompensa diminui pela metade, sendo que já foram emitidos mais de 80% dos bitcoins. No início como tinham poucas pessoas minerando, um simples CPU dava conta visto que a dificuldade era pequena e ela aumenta ou diminui automaticamente conforme a dificuldade da rede, se tem mais mineradores a dificuldade aumente, se menos diminui. Assim que mais mineradores começaram a minerar um CPU já não era eficiente, então começou a usar placas de video, logo superadas por ASICS USB, posteriormente superados por ASICS como Antiminer S11 (atuais). Disse tudo isso para mostrar que a distribuição do bitcoin é muito centralizada, 90% de todos os bitcoins estão concentrados em 0.79% dos endereços.
Acredito que o bitcoin ainda subirá muito de preço, assim que mais pessoas perceberem seu valor, que é justamente ter sido criado como uma forma de se livrar das garras do dinheiro feito por estado, por ter um conjunto de regras claras de emissão, não ser possível a falsificação, assim investir em bitcoin como reserva de valor ok, eu mesmo faço isso. Mas dai ser uma moeda adotada mundialmente há uma diferença enorme.
Eu acredito que surgirá uma moeda digital provavelmente controlada por governo para que assim exiga seu uso da mesma forma que as moedas fiduciárias são de curso forçado. A distribuição é essencial para a adoção generalizada.

Na minha visão eu creio que eles podem não controlar o Bitcoin em sí por sua forma descentralizada (por mais que a mineração é centralizada), mas eles podem controlar tudo por fora do bitcoin, em alguns países ja vemos as exchanges repassando relatórios para o governo, com a regulamentação inevitável que as cripto moedas terá, o aumento do controle do estado sobre elas é certo, o ponta pé para isto é a entrada do capital institucional no mercado de cripto moedas.
O suprimento não limita o uso global, pois ao invés de alguém utilizar 0.01 BTC para comprar uma tv por exemplo, no futuro irá utilizar 0.0001 BTC devido o seu preço irá valorizar muito, quando digo muito, pensa-se no preço de por exemplo 1 milhão de dólares cada Bitcoin (isto somente a partir de 2022 e no máximo 2023), as frações de Bitcoin que serão utilizadas e não um total de 1 Bitcoin, a não ser que o detentor de 1 Bitcoin queira comprar uma mansão rs.
Sobre escalabilidade, é questão de tempo para novas tecnologias implementadas no Bitcoin, já vemos algumas que irá aumentar e muito o processamento da rede, eliminando o congestionamento visto em Dezembro de 2017, tudo esta sendo para que o Bitcoin se torne de fato a Moeda de uso global e futura moeda única mundial.

Fugir ou compactuar?
Eu diria investir, pegar seu dinheiro e ser feliz, infelizmente neste mundo o dinheiro "compra a felicidade" que este mundo proporciona, se você não tiver dinheiro não vive, não viaja, não disfruta o que o mundo tem a dar (isto taxado pelos humanos), ou seja, invista agora e fature muito a partir de 2019, mas não seja um fanboy, nem pense que Bitcoin é anti-sistema, nao se iludam com isto, apenas fature seu dinheiro e seja feliz fazendo as coisas que você gosta ou gostaria de esta fazendo agora.
13-11-2018, 03:09 PM
Resposta: #4
Ah esqueci outro detalhe, o bitcoin não completou 10 anos em 2018, dia 31/10/2008 foi a publicação do whitepaper. O nascimento do bitcoin é considerado no dia que foi minerado o primeiro bitcoin, e a data foi 03/01/2009. Seria como dizer que a data de aniversário de uma pessoa é o dia que os pais o conceberam, sendo que sabemos que é o dia em que ela nasce.
Sim a mineração é centralizada devido aos custos de hardware e energia elétrica, porém qualquer pessoa pode comprar o hardware adequado e minerar, porém se viver em um pais com temperatura alta e eletricidade cara como o Brasil com certeza não vai valer a pena, melhor usar esse capital e comprar diretamente o bitcoin. Sobre exchanges obrigadas a repassar informações ao Estado e regulamentação em geral isso é inevitável, porém interessante observar que isso só acontece porque as pessoas não estão usando o bitcoin para o que ele foi feito que é ser moeda e ao mesmo tempo um sistema de pagamento, as pessoas estão comprando bitcoin somente como uma forma de aumentar sua quantia de dinheiro fiduciário. Se houvesse uma adoção de pagamento de bens e serviços diretamente com bitcoin, ou outra criptomoeda, não haveria meio do governo controlar. Mas como eu disse, devido a péssima distribuição do bitcoin não tem como ele ter uso massificado e sim somente como reserva de valor, afinal porque alguém vai querer vender um ativo que ao longo do tempo ganha valor? Não venderá para coisas do dia a dia como comida por exemplo.
Eu também compartilho da sua visão, não sou fanboy de nada. Uso a meu favor, comprei em 2016 quando era na faixa de R$ 2000,00 realizei um pouco de lucro, comprei carro e hoje continuo fazendo trade, porém não coloco mais reais assim meu risco é zero aconteça o que acontecer. Mas acredito até que veja evidências contrárias que o bitcoin e algumas criptomoedas (porque tem muitas que são golpes) são anti estado, pela primeira vez algo tão sensível para qualquer comunidade, o dinheiro, sai das mãos do monopólio estatal e de uma forma brilhante por ser descentralizado.
Sobre a escalabilidade concordo que a lightining network por exemplo possa resolver este gargalo, mas o maior empecilho que vejo é a distribuição que é centralizada demais.
Sobre uma moeda de uso mundial acredito que ela terá que ser distribuida de alguma forma amplamente para ter uma boa adoção, a Nano fez isso, foi 100% distribuida de graça por faucets pra quem quisesse, a distribuição dela é melhor, mas ainda muito longe da ideal para ter seu uso massificado, visto que só sabia dessa distribuição quem é desse meio, e mesmo assim quem tem conhecimento configurava fazendas de cliques para receber mais moedas. Em dezembro próximo será lançada uma moeda com nome Tangram, será também distribuida por faucets gratuitamente e com certeza o mesmo fenômeno acontecerá.
Já que estamos falando deste assunto ... Essa semana ocorrerá algo interessante para dizer o mínimo. O bicoin Cash que é um hard fork do bitcoin criado em agosto de 2017 terá um hard fork dia 15/11/2018, e quem acha que dessa vez terá 2 moedas está muito enganado. Um cara que se auto proclama como o verdadeiro Satoshi Nakamoto (craig wright) e que apoiava o bitcoin Cash resolveu fazer uma guerra de hash e publicamente já disse que atacará a rede do bitcoin Cash (ABC) e pretende que a moeda que sobreviva dessa guerra seja o bitcoin Cash (SV - Satoshi Vision). Além disso pretende futuramente atacar todas as outras moedas com modelo de consenso baseado em proof of work, e o alvo final seria o bitcoin (BTC) tudo isso para que a única moeda restante seja o bitcoin Cash (SV). Como eu disse teremos dias interessantes à frente.
E continuo a acreditar que uma possível moeda única seja digital porém não o bitcoin ou qualquer outra que exista atualmente.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a skilo pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-11-2018), Cimberley Cáspio (13-11-2018), Koala (19-11-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
14-11-2018, 10:52 AM
Resposta: #5
Olha que interessante!
https://www.cryptolinenews.com/2018/11/l...wl7z-fHDRk

Como imaginei, uma possível moeda única mundial será digital, mas não o bitcoin ou qualquer criptomoeda já existente.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a skilo pelo seu post:
basiliolp (16-11-2018)
14-11-2018, 05:51 PM
Resposta: #6
(14-11-2018 10:52 AM)skilo Escreveu:  Olha que interessante!

Como imaginei, uma possível moeda única mundial será digital, mas não o bitcoin ou qualquer criptomoeda já existente.

Isto é apenas um falso desespero do FMI para que os Bancos Centrais tenham moedas digitais próprias.
E isto vai contra a moeda unica mundial, se cada banco central tiver sua moeda digital, será denominada de várias formas, e não somente com um unico nome.

Eu posso esta errado, mas eu considero o nome Bitcoin como futura moeda unica mundial, não sei se isto fica a cargo do Bitcoin, Bitcoin Cash, Bitcoin ABC, ou qualquer cripto moeda com nome Bitcoin.

Agora vemos um dump no BTC, e ele estava previsto em uma analise que eu encontrei na internet, o engraçado que até o momento esta analise esta sendo cumprida a risca, até parece que quem fez a analise é um viajante do tempo rs, na analise diz que após este dump começa oficialmente a Bull-run que pode levar o preço do Bitcoin a topos nunca vistos e não imaginados.
14-11-2018, 10:47 PM
Resposta: #7
(13-11-2018 03:09 PM)skilo Escreveu:  Ah esqueci outro detalhe, o bitcoin não completou 10 anos em 2018, dia 31/10/2008 foi a publicação do whitepaper. O nascimento do bitcoin é considerado no dia que foi minerado o primeiro bitcoin, e a data foi 03/01/2009. Seria como dizer que a data de aniversário de uma pessoa é o dia que os pais o conceberam, sendo que sabemos que é o dia em que ela nasce.

Bom, se contar a previsão da revista (previsão que nada, eles já sabiam o que iria ocorrer), e se a midia mainstream e todos os apoiadores do blockchain e Bitcoin denominam 2008 como o "nascimento" do Bitcoin, quem somos nós para dizer o contrário.

Bom, isto tudo é minha opinião, posso esta errado, claro, você pode esta errado, claro, nos dois podemos esta errado, claro, a não ser que alguém tenha uma bola de cristal ou viaje para o futuro, não sabemos de nada, o que fazemos é supor e criar teorias.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Desiludido (18-11-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
16-11-2018, 04:24 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-11-2018 06:21 AM por basiliolp.)
Resposta: #8
(14-11-2018 10:52 AM)skilo Escreveu:  Olha que interessante!

Eu disse em outro post e reafirmarei aqui.
Eu acredito que a moeda utilizada será a XRP.

Porque?

*Tem um suprimento muito maior de moedas. (100 Bilhões)
*Não exige mineração.
*Tem a habilidade de realizar e terminar uma transação em 4 segundos. - Quando digo terminar, me refiro ao saldo já estar disponível na carteira do destinatário em 4s!
*Possui escalabilidade.
*A empresa Ripple (proprietária do token XRP e da RippleNet - Sistema onde ocorrem as transações) tem feito acordos com bancos de todo o mundo para utilização de seus serviços.

Vou deixar só 3 exemplos aqui, tirados de uma listagem que corre mundo afora:

Banco Bradesco:
https://www.criptomoedasfacil.com/brades...nacionais/

Banco Santander:
https://guiadobitcoin.com.br/santander-b...in-ripple/

Itaú:
https://epocanegocios.globo.com/Tecnolog...onais.html

Estes são apenas os exemplos nacionais...

Além disso, no último relatório de mercado apresentado pela Ripple, um de seus executivos disse abertamente que houve um aumento grandioso de 400% na distribuição do token XRP adivinhem para quem?

Instituições da Wall Street.

Vejam no vídeo por si mesmos!
No minuto 1:54

Agora vem a cereja do bolo.

Há 3 dias, em uma conferência em Singapura (salvo engano), o CEO da Ripple apareceu no palco discutindo sobre blockchain e bancos, com quem???

Simplesmente uma pessoa do conselho geral da própria IMF (International Monetary Fund - ou Fundo Monetário Internacional)

Além disso em entrevista para a Bloomberg, ele tratava de dizer que a Ripple vai substituir a SWIFT (Atual companhia que faz serviços de transferências entre bancos ao redor do mundo) e completou que os bancos precisam se adequar ao mercado de blockchain para obter sucesso em uma NOVA ORDEM MUNDIAL.

No minuto 5:56

Obs. A XRP já possui meios de pagamento por QRcode, via um aplicativo chamado XRPtipbot. Ele permite transferir XRP para qualquer pessoa através do QRcode atrelado ao número da carteira de forma instantânea.

Tirem suas próprias conclusões.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a basiliolp pelo seu post:
Doc S (18-11-2018), Fire Fox (16-11-2018)
16-11-2018, 01:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-11-2018 01:16 PM por skilo.)
Resposta: #9
Boa observação @basiliolp, concordo que a Ripple (XRP) pode ser a candidata perfeita já que desde o seu nascimento é centralizada e fortemente ligada ao cartel bancário. Cada vez mais me convenço de que o bitcoin e demais criptomoedas foram usadas para fazer a população ter conhecimento da tecnologia e então vir com uma moeda que soluciona os problemas do bitcoin como gasto energético com mineração, péssima distribuição, fornecimento finito, descentralizado. Se a intenção for uma moeda única mundial para ter controle de todas as pessoas, bitcoin não serve, é necessário uma moeda fortemente centralizada onde é possível até mesmo congelar contas de quem desejar e adivinha, isso é possível no xpr
https://news.bitcoin.com/ripple-gateways...unds-time/
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a skilo pelo seu post:
basiliolp (16-11-2018), Doc S (18-11-2018), Fire Fox (17-11-2018)
16-11-2018, 06:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-11-2018 10:20 PM por basiliolp.)
Resposta: #10
(16-11-2018 01:07 PM)skilo Escreveu:  ...
Cada vez mais me convenço de que o bitcoin e demais criptomoedas foram usadas para fazer a população ter conhecimento da tecnologia e então vir com uma moeda que soluciona os problemas do bitcoin como gasto energético com mineração, péssima distribuição, fornecimento finito, descentralizado.
...

Caro amigo, eu também acho que o Bitcoin foi um grande experimento, feito para introduzir as massas para uma economia digital, em escala global, e envolta em um novo sistema (blockchain).

No entanto, se for pensar em utilização como moeda única mundial, o Bitcoin deixaria muito a desejar.
-As transações são caras e demoradas.
-E possível obter moedas através de mineração, portanto o fornecimento não teria nenhum controle pelos governos mundiais.
-Atualmente a China é a maior nação mineradora de Bitcoins, sendo cerca de 60% dos Bitcoins novos sendo gerados naquele país. (Isso não agradaria outras nações para uma moeda global).
-Ja foi evidenciado que o Bitcoin pode se dividir em outras moedas (hardfork) o que derrubaria a base de moeda única.

Entre outras particularidades que podem não agregar para a constituição de uma moeda única mundial.

Mas olhando para a XRP, (pesquisando suas características e funcionalidades) é visível que ela se encaixa bem melhor neste papel, ainda mais tendo apoio dos bancos e governos mundiais.

Quanto mais eu me aprofundo nas pesquisas, mais convicto eu fico de que a XRP eventualmente substituirá o Bitcoin como o standard das criptomoedas.

[Imagem: DsJ-MPkWoAE14WY.jpg]
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a basiliolp pelo seu post:
Doc S (18-11-2018), evandro.petrobras (24-11-2018), Fire Fox (17-11-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Casa da Moeda fabrica moedas de real em ouro,na contramão do arrocho fiscal. Cimberley Cáspio 1 3,361 30-10-2017 07:47 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Última tendência em revista em quadrinhos, os super-heróis gays Pescada 5 13,816 15-02-2017 07:36 PM
Última Resposta: fallen1232
  BIOMETRIA - Sistema Mundial Unificado de Identificação Facial e Controle Financeiro naste.de.lumina 3 3,107 27-01-2016 02:33 PM
Última Resposta: Mediador
  [Jogos Vorazes]- Uma Amostra da Nova Ordem Mundial snoop_dogg10 9 6,563 24-11-2015 02:24 PM
Última Resposta: fallen1232
  Facebook se move para criar Realidade Virtual Mundial de Controle Social Raul Marcel 4 6,423 03-07-2015 12:15 PM
Última Resposta: lizardman

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 66 usuários online.
» 1 Membros | 65 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,746
» Respostas do Fórum: 273,942

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 5
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 90
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 385
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Visualizações: 308
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2152
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Visualizações: 1919
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6060
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
07-12-2018 03:26 PM
» Visualizações: 315
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
07-12-2018 11:28 AM
» Visualizações: 319
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
07-12-2018 09:22 AM
» Visualizações: 321
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Visualizações: 416
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204500
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
06-12-2018 01:21 PM
» Visualizações: 351
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 748
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Visualizações: 451
Algumas músicas anom
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28460
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 470
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
04-12-2018 05:53 PM
» Visualizações: 256
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
04-12-2018 03:41 PM
» Visualizações: 350
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Visualizações: 352
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
03-12-2018 05:41 PM
» Visualizações: 187
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
03-12-2018 04:37 PM
» Visualizações: 219
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
03-12-2018 03:22 PM
» Visualizações: 248
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23630
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2896
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Visualizações: 213
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
02-12-2018 03:07 PM
» Visualizações: 312
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
02-12-2018 10:27 AM
» Visualizações: 269

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: