Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decifrando as mensagens de Nossa Senhora em Anguera
31-05-2019, 12:47 AM
Resposta: #1
Decifrando as mensagens de Nossa Senhora em Anguera
Colegas do fórum, vejo que as supostas mensagens de Nossa Senhora em Anguera, na Bahia, é um assunto pouco abordado por aqui.

Lendo as mensagens, que são inúmeras e de várias épocas, venho tentando analisar e catalogar em conjunto para comparar com certos acontecimentos já históricos e possíveis acontecimentos, fazer um paralelo especulativo sobre elas.

Diferente de outras mensagens em aparições bastante conhecidas, como as de Lourdes e Garabandal, este conjunto de mensagens é muito mais direto em suas afirmações e muito mais diverso em conteúdo. Há datas e locais quase exatos de acontecimentos, tanto sobre o Brasil, América Latina, Portugal e o mundo, há nomes de cidades, local de nascimento de pessoas-chave, situações e reuniões que desencadearão uma série de conflitos.

Quase tudo é tratado como uma certeza, como se fosse algo inevitável, diferente das mensagens duras mas ainda esperançosas, como as de Fátima. O mundo não mudou, o mundo continuou a trilhar o caminho e hoje as consequências se tornam inevitáveis, sendo que o que resta é a busca pela redução de danos. Tentar reduzir o peso com que a mão de Deus cairá sobre a humanidade.

.

Vou começar com uma mensagem pra instigar vocês, sobre o Brasil (chamado também de Terra de Santa Cruz):

2.635 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Angüera/BA, Terça, transmitida em 31/01/2006

Queridos filhos, alimentai-vos da Palavra de Deus e da Eucaristia. A vossa força está no Senhor. Não recueis. A humanidade trilha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A natureza será transformada e os homens se confundirão. Muitas regiões do Brasil sofrerão com ventos fortes e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. A Cidade do ouro viverá momentos de grande aflição. Ouro branco e pedra brilhante pedirão socorro. Sofro por causa dos vossos sofrimentos e quero dizer-vos que Eu estou ao vosso lado. Não vos atemorizeis. Permanecei firmes na oração e sereis vitoriosos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/2635

Natureza transformada = barragens?
Cidade do ouro = tragédia em Mariana?
Ouro branco (cidade de MG) e pedra brilhante (Diamantina) = acontecimentos por vir?

.

Você decide. Idea
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Aileron pelo seu post:
Fire Fox (31-05-2019), marcosarierom (31-05-2019), Minerim (01-06-2019), ULTRON (01-06-2019)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
31-05-2019, 05:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-05-2019 05:09 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #2
RE: Decifrando as mensagens de Nossa Senhora em Anguera
Cidade do ouro poderia ser o Amazonas, bem como a cidade da pedra brilhante seria Cristalina. Como você deixou bem claro, tudo é achismo. O danoso são as especulações e forçações de barra para fazer "cumprir" uma certa profecia. E de 2006!

Porém nao descarto que tenha de fato ocorrido uma "aparição" e que o "ser" tenha dito alguma coisa... mas aí já é outra história.

Se olhar no youtube, o que tem de vídeos apregoando mensagens proféticas por aí afora...
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Aileron (01-06-2019), Fire Fox (01-06-2019)
01-06-2019, 02:10 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-06-2019 02:48 AM por Aileron.)
Resposta: #3
3.098 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 23/12/2008

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para abençoar-vos e oferecer-vos Meu Amor. Sede dóceis e em tudo procurai imitar Meu Filho Jesus. Deixai que a Graça do Senhor vos transforme. Não recueis. Acolhei os Meus Apelos e Eu vos conduzirei a um alto cume de santidade. Encorajai-vos e em toda parte testemunhai as Minhas Mensagens. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos porque tendes um lugar especial em Meu Imaculado Coração. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Abri vossos corações e sentireis a Presença do Meu Jesus em vossas vidas. Não fiqueis estacionados no pecado. Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. A Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. Chegará o dia em que haverá dois tronos, mas somente em um estará o verdadeiro sucessor de Pedro. Será este o tempo da grande confusão espiritual para a Igreja. Ficai com a verdade. Escutai o que vos digo e permanecei firmes na fé. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3098

3.086 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Villa Dondon / São Sebastião do Rio de Janeiro, transmitida em 24/11/2008

Queridos filhos, Eu vos amo e vim do Céu para abençoar-vos e oferecer-vos Meu Amor. Peço-vos que não recueis ante vossas dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e vós bem sabeis o quanto uma Mãe ama seus filhos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por cada um de vós. Sede corajosos. Não vos aflijais. Eu vos darei a Graça da Vitória. A humanidade precisa de paz e é chegado o momento do vosso retorno. Rezai. A força da oração vos conduzirá à santidade. A Igreja do Meu Jesus encontrará um grande empecilho na Argentina. O sofrimento será grande para os consagrados. Dizei a todos que Deus tem pressa e que não há mais tempo a perder. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3086

3.075 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Brasília/DF, transmitida em 28/10/2008

Queridos filhos, Deus está no controle de tudo. Mesmo diante das provações, não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Sede fiéis. Aproximai-vos do Senhor, pois Ele vos ama e vos chama. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio. A humanidade caminha cega espiritualmente e é chegado o momento do Grande Retorno. Sabei que um doloroso acontecimento se dará nesta terra. Causará grande sofrimento aos homens e mulheres de fé. A Igreja do Meu Jesus muito perderá. Não recueis. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Meu Jesus está ao vosso lado. O demônio deseja afastar-vos da verdade. Envolverá muitos consagrados em escândalos, mas vós podeis vencê-lo pela força da oração. Por fim a Vitória será do Senhor. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3075

2.931 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 18/12/2007 Angüera/BA Terça., transmitida em 18/12/2007

Queridos filhos, Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Filho Jesus. Eis os tempos difíceis para vós. A humanidade caminha cega espiritualmente, mas o poder do Senhor tudo pode mudar. Confiai plenamente em Sua Misericórdia. Deixai que a Luz do Senhor penetre vossos corações. Se vos entregardes ao Senhor sereis transformados em homens e mulheres de oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A humanidade precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Escutai com atenção os Meus Apelos. Não vos esqueçais de tudo aquilo que vos anunciei no passado. Grandes sofrimentos experimentarão os habitantes da Alemanha e da Suíça. Rezai. Um fato doloroso se dará na região norte do Brasil e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Avante com coragem. Não desanimeis. Eu estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/2931#

3.046 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Angüera/BA, transmitida em 29/08/2008

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja do Meu Jesus. Aquele que poderá ser Pedro se tornará Judas. Abrirá as portas aos inimigos e fará sofrer os homens e mulheres de fé. Dizei a todos que Deus tem pressa. Não fiqueis de braços cruzados. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à verdade. Abri vossos corações e sede dóceis aos Meus Apelos. Não vim do Céu por brincadeira. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3046

3.020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Angüera/BA, transmitida em 08/07/2008

Queridos filhos, Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. A humanidade carregará pesada cruz e os homens gritarão por socorro, mas não encontrarão auxílio. Muitos dos Meus pobres filhos sofrerão porque não haverá alimento para saciar a fome. A humanidade será surpreendida. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: Voltai-vos. Voltai-vos. Voltai-vos. Quando o reino for dividido, haverá grande desordem entre os líderes religiosos. Muitos homens e mulheres de fé caminharão sem direção e cheios de dúvidas. Não saberão em que lado deverão permanecer. Uma chaga será aberta no Coração da Igreja. Dizei a todos que Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Escutai os Meus Apelos e testemunhai a todos o que vos digo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3020

A coexistência de dois papas é algo muito raro. Seriam referências ao Papa Francisco (argentino) e ao Sínodo da Amazônia, que acontecerá em outubro aqui no Brasil? Eles pretendem mudar tudo na igreja, permitindo padres casados e sacerdotisas, por exemplo. Deem uma lida nessa matéria:

“NADA SERÁ IGUAL” NA IGREJA APÓS O SÍNODO DA AMAZÔNIA

[Imagem: overbeck-cdb-1664x832.jpg]

[Imagem: VAS8Ltc.png]

Continua:

http://centrodombosco.org/2019/05/06/nad...-amazonia/
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Aileron pelo seu post:
Fire Fox (01-06-2019), Minerim (01-06-2019), ULTRON (01-06-2019)
01-06-2019, 12:26 PM
Resposta: #4
(01-06-2019 02:10 AM)Aileron Escreveu:  3.098 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 23/12/2008

A Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. Chegará o dia em que haverá dois tronos, mas somente em um estará o verdadeiro sucessor de Pedro. Será este o tempo da grande confusão espiritual para a Igreja.

3.086 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Villa Dondon / São Sebastião do Rio de Janeiro, transmitida em 24/11/2008

A Igreja do Meu Jesus encontrará um grande empecilho na Argentina.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3086

3.075 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Brasília/DF, transmitida em 28/10/2008

A Igreja do Meu Jesus muito perderá.[/b]

Resultado da infiltração maçônica na Igreja Catolica. A Beata Anna Catarina Emmerich recebeu inúmeras visões das crises futuras na Igreja protagonizadas pela Maçonaria.

Citar:"Vi a Igreja de S. Pedro. Uma multidão de homens estava tentando derrubá-la, enquanto outros a reconstruíam constantemente. Linhas conectavam estes homens com os outros e outros através do mundo inteiro. Impressionei-me com a perfeita sintonia deles."

"Os demolidores, na sua maioria apóstatas e membros de diferentes seitas, quebravam todas as peças e trabalhavam segundo regras e instruções. Eles vestiam aventais brancos amarrados com fitas azuis. Neles haviam bolsos e tinham colheres de pedreiro presos à cintura. A vestimenta dos outros era variada."

"Havia, entre os demolidores, homens distintos vestindo uniformes e crucifixos. Eles não punham a mão na massa, mas marcavam sobre as paredes com a colher, indicando onde e como devem ser derrubadas. Para o meu horror, vi entre eles, sacerdotes Católicos. Quando os trabalhadores não sabiam como continuar, eles procuravam alguém certo do seu partido. Este tinha um livro grande que parecia conter todo o plano do edifício e a maneira de destruí-lo. Marcava exatamente as partes a serem atacadas com a colher, e logo elas vinham abaixo. Trabalhavam silenciosamente e com confiança, porém, astutamente, furtivamente e cuidadosamente. Vi o Papa rezando, cercado por falsos amigos que freqüentemente faziam o oposto daquilo que ele ordenava..."

"A Igreja está vermelha de sangue, como o anjo. Ela ficará banhada em sangue."

Dom Marcel Lefebvre e a infiltração maçônica na Santa Igreja Católica

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Aileron (01-06-2019), Fire Fox (04-06-2019), Minerim (01-06-2019)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-06-2019, 01:56 AM
Resposta: #5
2.597 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/11/2005

Queridos filhos, convertei-vos. Não fiqueis estacionados. Deus tem pressa e vós não podeis viver afastados da Sua Graça. Sede homens e mulheres de fervorosa oração. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco. Uma grande explosão acontecerá em um templo. Os homens do terror agirão com grande fúria. A humanidade distanciou-se do Criador e é chegado o momento do grande retorno. Na Bulgária se verá grande destruição. Será grande, maior não existiu. Rezai. Eis o tempo oportuno que o Senhor vos oferece para vos converterdes. Acontecerá no Nordeste e será de grande magnitude. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/2597

2.563 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/08/2005

Queridos filhos, escutai com amorosidade os Meus Apelos e sede em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Acolhei também, e sobretudo, o Evangelho do Meu Jesus. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Senhor. Não fiqueis estacionados. Um templo será atingido em Jerusalém. A violência crescerá. Sob a aparência de frágeis promessas de paz, preparam-se os meios mais avançados de morte e os Meus pobres filhos trilham para um grande sofrimento. Muitas regiões da Terra viverão momentos de grandes tribulações. Os homens confundirão com um dilúvio. Rezai. Não fiqueis afastados da oração. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/2563

3.032 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Angüera/BA, transmitida em 26/07/2008

Queridos filhos, o opositor humilhará a Igreja e fará sofrer muitos consagrados fiéis à Sã Doutrina. Tentarão destruir um templo em busca de um tesouro e grande será o sofrimento dos Meus pobres filhos. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. Dedicai parte do vosso tempo à oração e à escuta da Palavra de Deus. Enchei-vos do Amor de Deus, pois somente assim podeis trilhar pela estrada da santidade. Eu conheço vossos problemas. Quando chamais por Mim, Eu venho em vosso socorro. Abri vossos corações e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eu pedirei ao Meu Jesus por vossas necessidades. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3032

3.319 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 15/05/2010

Queridos filhos, convido-vos a viverdes com alegria o Evangelho do Meu Jesus, pois somente acolhendo os ensinamentos de Jesus podeis ser grandes na fé. Sei das vossas dificuldades e pedirei por vós. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande amigo e jamais vos abandonará. Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens do terror agirão contra a Igreja. Tentarão destruir um templo e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz . A Itália será abalada por este doloroso acontecimento. Rezai pela Igreja . Eis os tempos das dores. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/3319

2.677 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 05/05/2006 Angüera/BA Sábado., transmitida em 05/05/2006

Queridos filhos, dias virão em que a busca pelo ouro será inútil e sem vitória os homens gritam pelo Evangelista. O sofrimento também virá da montanha da pedra dourada. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo do vosso retorno. Não fiqueis estacionados. Buscai o Senhor. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e em tudo sede como Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/2677

- Vão explodir o Domo da Rocha no Monte do Templo.

- Israel ou algum grupo extremista judeu ortodoxo será o responsável, talvez estarão a procura de uma relíquia que pode ser a "Arca da Aliança".
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os sonhos e nossa realidade, História fascinante que vivenciei. Anonymous_T.ron 110 20,000 10-05-2019 10:02 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 81 usuários online.
» 1 Membros | 80 Visitantes
Anonymous_T.ron

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,082
» Último Membro: rsneha
» Tópicos do Fórum: 26,160
» Respostas do Fórum: 277,965

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 316
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:50 PM
» Respostas: 193
» Visualizações: 8860
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Hoje 03:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 06:53 AM
» Visualizações: 247
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:23 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 671
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 463
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:26 PM
» Visualizações: 277
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 909
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 59
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Ontem 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 80
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224423
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Ontem 12:33 PM
» Visualizações: 350
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
Ontem 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48376
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 98
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1953
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Visualizações: 200
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6586
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45623
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32208
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Visualizações: 168
Violência brasileira supera a mexicana e empata com a do Iraque
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:12 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 344
O Controle da Raiva.
11-06-2019 05:13 AM
» Visualizações: 207
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
10-06-2019 03:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 836
Agricultores Brasileiros destroem pequeno HAARP
Última Resposta Por: Velho Druida
10-06-2019 11:51 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 733
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
10-06-2019 12:00 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1724
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Bogoton
09-06-2019 07:33 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4929
"1984", de George Orwell, mantém fascínio 70 anos após ser publicado.
08-06-2019 06:55 PM
» Visualizações: 215
Bancos: fonte de riqueza p/bem poucos, e fonte de pobreza e miséria p/muitos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-06-2019 12:47 PM
» Visualizações: 147
Nasa Ocultista? Nãaaaaao.... imagina
Última Resposta Por: Supermoderador
08-06-2019 09:29 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 903
A Guerra das Terras Raras- EUA China e Brasil
Última Resposta Por: jonas car
07-06-2019 11:33 PM