Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
03-08-2012, 12:03 PM
Resposta: #1
demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Olá sou cristão, e gostaria de saber se os companheiros que compartilham da mesma fé interpretam alguns textos em apocalipse que falam de demônios aprisionados desde a fundação do mundo, na qual não puderam ser soltos pela sua violência.
( quem sabe por alto grau de rebeldia não poderiam se controlados), estão presos junto ao rio Eufrates segundo as escrituras. Quem são? o que são? a bíblia fala que nos últimos tempos eles serão soltos, alguém sabe mais alguma informação ou qual a sua opinião sobre isto?
Opinem é importante ouvir os pontos de vista em relação a este assunto. quem não compartilha da mesma fé por favor se abstenha, não quero levantar polêmicas e falácias sobre a autenticidade da Bíblia, pois para mim é mais atual e verídica possível, e o no tempo próximo mostrará cada vez mais sua autenticidade.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ronaldo sarmento pelo seu post:
Arnold Dx (26-09-2012), Elenin20182024 (23-01-2016), John Dickinson (28-09-2012), Maria Flor (24-08-2012), Sunabouzu (02-02-2016), Vanessa_Michael (09-09-2012), YLM (02-02-2016)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
03-08-2012, 12:55 PM
Resposta: #2
Exclamation RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
[Imagem: demonio.jpg]

Honestamente não posso afirmar que tais seres caídos sejam mais poderosos que Satanás, mas encontrei um artigo que talvez ajude a esclarecer um pouco mais sobre essa questão:

Analisemos acerca da discussão a respeito dos anjos aprisionados em Jd 6 e 2 Pd 2,4, com o objetivo de observar a influência de 1 Enoque na literatura neotestamenária. Pois bem, comecemos nossa leitura pela epístola de Judas. O verso que nos interessa encontra-se dentro duma grande argumentação – grande em comparação com o tamanho da obra inteira – contra alguns na comunidade com ideias e práticas mais liberais, vistas pelo autor como libertinas (v.4) [1] . Esses falsos mestres tinham livre circulação na comunidade, a ponto de participarem das festas do agápe (v.14). E sem medir as palavras, o autor metralha acusações e duras críticas contra os tais enganadores (v. 8, 10, 11, 12, 13,16); o texto é tão forte que assusta! O que também revolta o autor dessa missiva é a forma desrespeitosa como tratam as potestades ou seres angelicais: “Do mesmo modo, essas pessoas, levadas por seus devaneios, mancham a carne, desprezam o senhorio de Deus e insultam as potestades/autoridades (seres gloriosos)” (v.8).

A pequena epístola inicia sua exortação ilustrativa no verso 5, uma introdução à lista de exemplos negativos bem conhecidos e retirados da tradição judaica: “desejo, porém, vos lembrar...” (v.5). O conhecimento das histórias por parte dos leitores fica bem claro no uso do verbo hupomimnesko (lembro, recordo, faço alguém lembrar). O autor começa com a experiência do êxodo egípcio, pelo qual Deus salvou os fiéis e fez perecer os infiéis (v.5). Depois desse doloroso exemplo, ele usa outra ilustração: os anjos que não conservaram a sua dignidade e abandonaram sua moradia (v.6). A pergunta inicial é: quem são esses anjos? A respeito de qual evento o texto se refere? Na continuidade da argumentação, ele diz que os mesmos agora estão presos em cadeias eternas debaixo da escuridão para o juízo do grande dia (v.6). Para entendermos melhor sobre esses seres aprisionados, leiamos o verso 7 (numa tradução mais literal): “como Sodoma, Gomora e as cidades ao redor, da mesma maneira desses que se prostituíram e seguiram atrás de carne (natureza) diferente, foram postos como exemplos, colocados debaixo da condenação do fogo eterno” (v.7). No texto, o pronome demonstrativo desses (toutois) faz referência aos anjos anteriormente citados, porque concordam sintaticamente. Assim, as experiências dos anjos rebeldes e de Sodoma e Gomora são usadas comparativamente para servirem de exemplos de erros no âmbito sexual, ou seja, o mal de se prostituir (ekporneusasai) – um detalhe, essa prostituição é com outra carne ou natureza diferente (hetéras). Em suma, temos a imagem de seres angelicais rebeldes que deixaram seu lugar de origem e caíram em prostituição, e por causa disso estão presos na escuridão guardados para o julgamento final.

Como se vê, “todo discurso é inevitavelmente ocupado, atravessado, pelo discurso alheio” [2]. Assim, um discurso está sempre em diálogo com outros discursos e isso pode ser em nível de intertextualidade (relação de textos: citação, referência ou estilização através de outros textos). Por isso, é nítida a relação intertextual entre Judas e 1 Enoque. Aquele utiliza a história deste, de anjos aprisionados por causa de suas ações libertinas, para mostrar como Deus tem uma justa condenação para os infiéis. Mais a frente, a mesma carta de Judas, para condenar a maneira como aqueles falsos mestres tratavam os seres celestiais, cita no nono versículo outro pseudepígrafo judaico, Assunção de Moisés, no qual até Miguel agiu respeitosamente ao lutar com o Diabo pelo corpo de Moisés.

Outro texto que aparece o tema dos seres aprisionado é 2 Pedro 2,4. Todo o segundo capítulo de 2 Pedro é muito parecido com Judas 6-13. Isso é facilmente percebido porque, como é consenso entre os pesquisadores, aquela epístola é dependente desta [3] .

Num contexto parecido de oposição a um grupo de falsos mestres (2 Pd 2,1-3; 10-13; 14), 2 Pedro lista vários exemplos de infiéis que sentiram o julgamento divino. Como em Judas, ele relembra os anjos, Sodoma e Gomora e Balaão, deixando de lado os exemplos de Caim e Coré (Jd 11), como também não cita diretamente os textos pseudepígrafos presentes em Judas.

Ao utilizar o mesmo exemplo de Judas 6, 2 Pedro cita-o quase literalmente, mas com um pequeno detalhe a mais: o Tártaro. Por isso, a distintiva característica teológica de 2 Pedro é encontrada em sua notável combinação dos imaginários helenístico e escatológico judaico [4] . O texto fala dos anjos caídos, mas coloca-os no Tártaro da mitologia grega (presente, por exemplo, em: Hesíodo [Teogonia 715–30] e Homero [Ilíada 8.11–19; Odisséia 11]): “Se, porém, Deus não poupou os anjos que pecaram, mas tendo [os] lançado no tártaro (tartarósas) em cadeias de trevas, deixou-os guardados para o juízo” (2 Pd 2,4).

Assim, em 2 Pedro as histórias dos Titãs e a tradição dos anjos caídos são entrelaçadas para anunciar o julgamento contra os falsos mestres [5] . Nicklesburg define bem a relação da epístola de Judas, Mitos dos Vigilantes (1 Enoque) e a mitologia grega em 2 Pedro: "Sobre a imagem da epístola de Judas, 2 Pedro trabalha a história da rebelião dos Vigilantes e aprisionamento com uma proposta similar a de Judas (2:4-5), e a embeleza com temas da mitologia Grega" [6] .

Como percebemos, o tema dos anjos aprisionados no Novo Testamento tem íntima relação de dependência com o Mito dos Vigilantes (1 Enoque 6-11), o qual está no Livro dos Vigilantes, que, por sua vez, pertence a obra maior chamada de 1 Enoque. Muitos outros textos poderiam ser utilizados para demonstração dessa interdiscursividade e intertextualidade, como, por exemplo, 1 Co 11, 10; 1 Tm 2,9-11; 1Pd 3,3-4; Ap 9, 1-11. 12,9 e a questão dos espíritos imundos no evangelho de Marcos. Assim, encerramos nossas reflexões sinalizando o imprescindível valor desse tipo de corpus literário, conhecido na academia como literatura apocalíptica.

[1] VIELHAUER, Philipp. História da literatura cristã primitiva. Introdução ao Novo Testamento, aos apócrifos e aos Pais Apostólicos. São Paulo, Editora Academia Cristã Ltda, 2005.
[2] FIORIN, Luiz José. Introdução ao Pensamento de Bakhitin. São Paulo, Ática, 2008.
[3] BILLINGS, Bradly S. The Angels who Sinned . . . He Cast into Tartarus (2 Peter 2:4): Its Ancient Meaning and Present Relevance In: The Expository Times 119 (2008):152-157.
[4] BAUCKHAM, R. J. 2 Peter. In: MARTIN, Ralph P. and DAVIDS, Peter H. Dictionary of the Later New Testament & Its evelopments. Downers Grove, Inter Varsity Press, 1997.
[5] BILLINGS, Bradly S. The Angels who Sinned . . . He Cast into Tartarus (2 Peter 2:4): Its Ancient Meaning and Present Relevance In: The Expository Times 119 (2008):152-157. p. 536.
[6] NICKELSBURG, George W. E. 1 Enoch: a Commentary on the Book of 1 Enoch, chapters 1-36; 81-108. Minneapolis, Fortress, 2001. p. 86.


Fonte

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Elenin20182024 (23-01-2016), John Dickinson (28-09-2012), Maria Flor (24-08-2012), Pescada (06-08-2012), Rickson (21-06-2015)
03-08-2012, 12:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-08-2012 01:19 PM por Motta.)
Resposta: #3
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Tenho outras perguntas pra você:

Quem é satanás? Quem são os demônios terríveis? Quando o mundo foi fundado?

PS: Este espaço é um fórum e, assim sendo, é munido pela liberdade de expressão. Deste modo, penso ser vedado qualquer tipo de proibição no que se refere à função do usuário de postar em quaisquer tópicos que desejar, desde que feito com lisura e sem ferir as normas estabelecidas para isso.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Motta pelo seu post:
Elenin20182024 (23-01-2016)
04-08-2012, 02:21 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-08-2012 02:25 AM por Skiper.)
Resposta: #4
Video RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
(03-08-2012 12:58 PM)Motta Escreveu:  Tenho outras perguntas pra você:

Quem é satanás? Quem são os demônios terríveis? Quando o mundo foi fundado?

PS: Este espaço é um fórum e, assim sendo, é munido pela liberdade de expressão. Deste modo, penso ser vedado qualquer tipo de proibição no que se refere à função do usuário de postar em quaisquer tópicos que desejar, desde que feito com lisura e sem ferir as normas estabelecidas para isso.

Acho que esses videos respondem suas perguntas:



O temor de Jeová é o princípio do conhecimento. Sabedoria e disciplina são o que os meros tolos têm desprezado. (Provérbios 1:7)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Skiper pelo seu post:
Arnold Dx (26-09-2012), Elenin20182024 (23-01-2016), Maria Flor (24-08-2012), mi_sulista (13-08-2012), nunes3373 (07-08-2012), Pescada (06-08-2012), ronaldo sarmento (05-08-2012)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-08-2012, 09:39 PM
Resposta: #5
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
a maior mentira do diabo, é fazer com que as pessoas acreditem que ele é uma mera ficção, ou o fruto da mente de fundamentalistas e lunáticos,essa grande façanha leva a muitos a mergulharem nas alegorias científicas sem embassamento e fundamento algum dos ''sábios'' deste tempo.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ronaldo sarmento pelo seu post:
Elenin20182024 (23-01-2016), John Dickinson (28-09-2012), Maria Flor (24-08-2012), Pescada (06-08-2012), Vanessa_Michael (09-09-2012), YLM (02-02-2016)
06-08-2012, 06:37 PM
Resposta: #6
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
(03-08-2012 12:03 PM)ronaldo sarmento Escreveu:  Olá sou cristão, e gostaria de saber se os companheiros que compartilham da mesma fé interpretam alguns textos em apocalipse que falam de demônios aprisionados desde a fundação do mundo, na qual não puderam ser soltos pela sua violência.
( quem sabe por alto grau de rebeldia não poderiam se controlados), estão presos junto ao rio Eufrates segundo as escrituras. Quem são? o que são? a bíblia fala que nos últimos tempos eles serão soltos, alguém sabe mais alguma informação ou qual a sua opinião sobre isto?
Opinem é importante ouvir os pontos de vista em relação a este assunto. quem não compartilha da mesma fé por favor se abstenha, não quero levantar polêmicas e falácias sobre a autenticidade da Bíblia, pois para mim é mais atual e verídica possível, e o no tempo próximo mostrará cada vez mais sua autenticidade.

Olá amigo,

Lestes o artigo do irmão Sann? É excelente.

É justamente nesta interconexão textual do Livro de Enoque com a Epístola de Judas, Pedro e demais, que respondem esta pergunta.

Mas, um detalhe que não devemos esquecer é que o Apocalipse é puramente VISIONÁRIO, uma revelação supra-identificável. Ou seja, nós estamos observando sob ótica de João. Se fosse sob sua ótica o Apocalipse, mantendo sua essência, demonstraria os "fatos futuros" conforme seu conhecimento e dai regularizaria conforme seu ponto de vista (que incluiria as ondas de rádio, celular, bioquímica, personagens mitológicas sofisticadas, em fim).

Se você visse o Apocalipse Hoje, no mesmo teor de João, sua perspectiva e perplexidade seriam diferentes. Todas as características dos personagens também seriam diferentes.

Na verdade o Apocalipse é a representação Arquetípica dos fatos futuros.

Permita-me dar-lhe um exemplo:

Citar:E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.

E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito. E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho. Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz:

Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não querendo ser consolada, porque já não existem. Mateus 2:13-18

Preste atenção a esta profecia, pois o Apocalipse segue a mesma referência de revelação.

Lembremos que José foi vendido para o Egito pelos próprios irmãos. E seu pai, Jacó, que foi enganado pelos outros filhos, teve por muito LUTO a morte de seu filho predileto: José. Mas, na verdade José estava vivo, estava no Egito vendido sob escravidão para que se cumprisse seus "sonhos reveladores".

Mas a ênfase no assunto é o sequestro, o rapto de José para o Egito, que trouxe lamentação para Jacó (Israel).

Este testemunho tornou-se um Arquétipo da profecia de Jeremias no Evangelho de Mateus.

Neste sentido, o trauma-histórico registrado no Velho Testamento se REPETIU no Novo Testamento em Arquétipo sem adiamentos.

Se o sequestro de José para o Egito trouxe grande lamentação para Jacó. A fuga de Jesus para o Egito trouxe lamentação para Ramá (a cidadela). O que há em comum entre os dois eventos é a VIDA PRESERVADA dos dois, como também as profecias particulares a serem cumpridas.

Crendo que entendeste o paralelo testemunhal transformada em Arquétipo. Percebe-se que o testemunho/conhecimento de João empresta-lhe os SIMBOLOS e SINAIS para o preenchimento das FORMAS Arquetípicas nas visões Apocalipticas.

Na visão em questão, que trata dos demônios do Eufrates. Deve-se perguntar o que significa Eufrates para João, aquele que viu e interpretou como Rio Eufrates.

Temos toneladas de evidências Bíblicas que o Eufrates era o lugar que habitava o paganismo, os profanos, os reinos diabólicos da Babilônia. Temos também provas que a Babilônia é o lugar da "prosperidade" Sodoma-Egipcia (Simbolos do governo tirano e perverso).

Não é Evidente que aquele que adere a fé babilônica não estaria próximo do Rio Eufrates Arquétipo?

Estes demônios não estão longe, porque o Apocalipse não trata das coisas geográficas, mas usa das suas identificações/coodenadas e significações para REVELAR o que há de acontecer individualmente ou coletivamente em cada um.

Portanto, tudo que João tem visto usou de empréstimo seu conhecimento testemunhal/real/geográfico para DESCREVER o Apocalipse tanto individual, quanto coletivo.

Estes demônios não estão no Rio Eufrates geográfico, mas estão em um lugar em que há prosperidade, reino, perversidade tipológica que preenche o mesmo Arquétipo Apocaliptico.

O Brasil aderiu a fé babilônica? Se sim, então está próximo do Rio Cativo dos demônios, os quais desejaram muito serem libertos para "roubar", "matar" e "destruir".


Abraços
SE7MUS

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
aioria (12-05-2017), ASAFernandes (06-06-2017), Elenin20182024 (23-01-2016)
23-08-2012, 02:01 AM
Resposta: #7
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Lúcifer, tudo o que é mal

Na medida em que os sete pecados capitais estão em causa, Lúcifer é responsável pelo orgulho nos mortais. Este pecado vem do próprio orgulho de Lúcifer, resultando em sua queda do céu. Lúcifer amava a si mesmo acima de qualquer coisa, e tem a ignorância como uma desculpa.

Classificado como o mais alto dos anjos, com seu assento no céu ao lado de Deus, Deus permitiu-lhe poder sobre a Terra.

Quando Deus deixou seu assento, no entanto, Lúcifer sentou-se no trono celestial. Este ato de orgulho de Lúcifer começou uma guerra entre os anjos, e quando Miguel finalmente conseguiu banir Lúcifer do céu, ele foi lançado para a Terra e passou a ser chamado de Satanás.

Os anjos que o seguiram na queda tornaram-se os demônios que criaram todas as aflições da natureza humana, com Lúcifer como o rei. Os plebeus não têm necessidade de se preocupar muito com a forte influência de Lúcifer na Terra, já que ele prefere figuras mais proeminentes como vítimas de sua possessão direta. Historicamente, a sua presença tem sido vista nos tirânicos orgulhosos de Roma, mas nós poderíamos argumentar que o seu "carisma" está ressurgindo em alguns líderes mundiais mais recentes.

[url=http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=9642[/url]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
24-08-2012, 04:28 AM
Resposta: #8
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
O ser humano ???

A maioria das pessoas veem apenas a verdade que lhes convêm e não ela como um todo essa é a natureza egoista do ser humano e isso inclui a maioria dos aqui presentes infelizmente...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
24-08-2012, 07:47 AM
Resposta: #9
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
blzz ... lembro-me que perguntaram, entre outras coisas, quais seriam os piores demonios.
bem, o top do mundo hoje, ( odeio fala isso), é SAMAEL, em algum lugar, ou momento voce ja viu ou ouviu falar nele
quer um exemplo:
no filme HELLBOY (garoto do inferno)
na serie de games silent hill e até mesmo o TIO SAM (é assim que escreve?) simbolo do exército americano tem referencias satanicas
OBS: samael é representado por um ser com corpo de homem e cabeça de bode.

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Elenin20182024 (23-01-2016), John Dickinson (28-09-2012), tdah (24-01-2016)
24-08-2012, 12:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-08-2012 07:28 PM por Motta.)
Resposta: #10
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Deus, que eu prefiro chamar de Força Superior, não é físico. É imaterial e de natureza inconcebível à compreensão humana. Logo, não poderia ter um trono para se sentar e muito menos ter o planeta Venus (que é o que Lucifer significa, de acordo com dados históricos comprovados e devidamente pesquisados) sentado em outro trono ao seu lado.

No dia em que entenderem que as energias positivas e negativas, quaisquer que sejam as realidades que elas permeiam, são a verdadeira composição da Existência e que nomes como diabo, demônio, Lucifer são alegorias aplicadas pelo cristianismo institucionalizado a partir do Período Clássico para dogmatizar as massas com a propagação do medo da punição e do castigo, saberão o quão inútil é fazerem comparações descabidas.

'Anjos' e 'demônios' e possíveis extraterrestres NÃO SÃO A MESMA COISA. Raciocinem, pelo amor de Deus.

PS: Samael/Samuel é um nome próprio hebreu de origem semítica e que significa 'Deus fala'.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Elenin20182024 (23-01-2016), Guinaldo (24-01-2016), jr_revoluir (24-08-2012)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Aliens são demônios Ki11uminati 188 21,363 04-08-2017 01:45 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Gnose a doutrina de Satanás MARCELO DF 16 1,473 17-04-2017 04:48 PM
Última Resposta: Infinite
  Quem de fato comanda os Illuminati? Marcusmho 12 6,036 08-10-2016 06:36 PM
Última Resposta: Mia BEing
  Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano Mergulhador 28 67,029 04-08-2016 12:51 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta na Turquia e causa preocupação Peter Joseph 0 634 21-07-2016 04:42 PM
Última Resposta: Peter Joseph

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 89 usuários online.
» 4 Membros | 85 Visitantes
NoNOM, pequeno gafanhoto, rmuller, WithoutDoctrine

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,899
» Último Membro: Moab Marques Santos
» Tópicos do Fórum: 24,436
» Respostas do Fórum: 260,412

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Síndrome Pseudo-Moral Anti-Nazismo!
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:44 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 881
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:53 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
Democracia ou Liberdade? O sucesso dos EUA como Republica Constitucional
Última Resposta Por: Icarox
Hoje 01:18 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 283
Xenofobia é confundido com o preconceito racial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 247
Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 157
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 05:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 234
O terrorismo é um dos fenômenos mais temidos da atualidade
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 133
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 701
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1970
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-08-2017 12:59 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 1938
Mapa dos piores ataques terroristas em todo o mundo: 100 ou mais fatalidades
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 12:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 326
Comunismo, Sionismo e Capitalismo - Amigos Íntimos
Última Resposta Por: ULTRON
19-08-2017 11:59 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 10454
Quais os reais significados do sinal da mão? (heavy,metal, corno, satânico, etc)
Última Resposta Por: Peace Sells
19-08-2017 11:46 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 236849
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: sonic cire
19-08-2017 08:21 AM
» Respostas: 123
» Visualizações: 595153
Fatos Esperados sobre a NOM
Última Resposta Por: aioria
19-08-2017 12:47 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 155
Ataque Terrorista em Barcelona deixa ao menos 13 mortos e mais de 80 feridos
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2017 12:19 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1001
Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe
Última Resposta Por: AlexSleipnir
18-08-2017 07:09 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 758
Andamento da Agenda NOM: Venezuela??
Última Resposta Por: Icarox
18-08-2017 05:32 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1188
Islamofobia é ad hominem
Última Resposta Por: Icarox
18-08-2017 05:03 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 410
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
18-08-2017 04:47 PM
» Respostas: 693
» Visualizações: 150062
Comercial Satânico Illuminati
Última Resposta Por: sonic cire
18-08-2017 09:20 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 8065
Por que os países árabes ricos abandonam os refugiados sírios?
Última Resposta Por: gonçalo ribas
17-08-2017 10:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 387
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
17-08-2017 10:15 PM
» Respostas: 214
» Visualizações: 19334
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
17-08-2017 09:18 PM
» Respostas: 474
» Visualizações: 124228
O Lado Mais Sujo da Monsanto
Última Resposta Por: Doc S
17-08-2017 06:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 3486
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
17-08-2017 03:10 PM
» Respostas: 292
» Visualizações: 16240
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: jmunger
16-08-2017 05:24 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3438
Diferença entre comunismo e fascismo
Última Resposta Por: Binho C.R.
16-08-2017 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 383
O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-08-2017 04:30 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 275
Youtubers do bem
Última Resposta Por: AlexSleipnir
16-08-2017 12:07 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 9416

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial