Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
30-01-2016, 11:17 AM
Resposta: #21
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Bastante esclarecedor para mim estes dois vídeos que vi. Apesar de achar que ainda sim vai ter pessoas que vão vir aqui comentar que o cara apenas esta querendo vender livros e nada mais e mais um monte de baboseira.

@Elenin20182024, como sempre, você sempre vasculhando e nos trazendo bons vídeos para agregar ainda mais nosso dia a dia.

A bíblia é comandada por dos fatores bastantes simples, mas que precisa de atenção ao executá-los, que são a hermenêutica e a exegese, sem estes dos fatores, o que acontece é igualmente seria estar lendo um jornal ou algum livro bastante comum.

Tempos atras, eu tive algumas aulas destas duas matérias com o pastor da igreja, acho que foram umas 15 ou 16 aulas ao todo, não consegui ficar ate o final do curso que era de 1 ano e 6 meio.

Eram muitas técnicas envolvidas e bastante complexo para mim, estava também envolvido com outros projetos da igreja na época e o curso era basicamente para pessoas que queriam dar entrada no seminário teológico. Era tipo uma iniciação, não, não, um preparatório para o que estava por vir na faculdade.

Em fim, não tive todas as aulas mas ficou um pouco de conhecimento sobre o caso em questão.

Uma coisa me chamou atenção do narrador é que ele fala as coisas todas elas pautadas dentro dos textos sagrados nada fora do contexto bíblico.

Bem, isso é o que eu pude contribuir para o tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-02-2016, 01:16 AM
Resposta: #22
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Eu fiz uma breve pesquisa aqui e não encontrei qualquer menção desses gigantes adormecidos em câmeras de Hipersono. Caso haja algum post no fórum, podemos acrescentar esse vídeo:





Será que há qualquer possível relação com os seres que esse tópico discute?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-02-2016, 11:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-02-2016 01:35 PM por YLM.)
Resposta: #23
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Citar:Creio que Gênesis 6.2 nos fala de anjos (veja também "filhos de Deus" com o mesmo sentido em Jó 8.4-7), os quais deixaram sua habitação (Judas 6) e são guardados em prisões até o juízo. Deus não perdoou os anjos que pecaram (2 Pedro 2.4) e como em Judas é feita menção a Sodoma, pode ser que a natureza do seu pecado aponte para Gênesis 6.2, ou seja, a concupiscência e insubordinação (2 Pedro 2.10; Judas 6-8).

Juntando tudo, ao que parece alguns anjos tomaram a forma humana e uniram-se às mulheres, dando estas à luz filhos. Uma nova raça de "super-homens", por assim dizer, surgiu sobre a Terra. Varões valentes (Gênesis 6.4). Satanás sabia que da semente da mulher viria Aquele que lhe esmagaria a cabeça (Gênesis 3.15). Caim logo demonstrou não ser Aquele que era esperado, mas Abel teve aceitação da parte de Deus e certamente Satanás está por detrás do ato de Caim que matou seu irmão. Mas Deus reiniciou a linhagem daqueles que haviam de invocar o nome do Senhor na pessoa de Sete (Gênesis 4.26). A tática de Satanás parece haver mudado então e, ao invés de destruir um ou outro varão nascido de mulher, procurou corromper a linhagem humana, usando as mulheres para gerar uma raça poderosa neste mundo, porém mesclada com a semente de anjos caídos.

É bom que se compreenda que estas linhas são apenas alguns pensamentos e não podemos transformá-los em dogmas ou doutrinas. Há irmãos que não entendem assim e citam Mateus 22.30 para demonstrar que os anjos não se casam. Eu, particularmente, concordo que no estado original eles não possam fazê-lo, mas acredito que poderiam fazê-lo caso tomassem a forma humana. E pode ser que a referência feita em Judas acerca de haverem deixado sua habitação não queira dizer simplesmente o lugar onde habitavam mas também o seu tabernáculo, isto é, a sua forma original (no sentido de corpo). Se foi o que realmente aconteceu, então Deus tinha, no dilúvio, também um propósito de preservar a linhagem humana sem que houvesse uma mescla satânica nas pessoas que viessem a nascer.

A história da humanidade guarda vestígios de algo assim. Entre os egípcios e outros povos há lendas que falam de deuses descendo dos céus para ter relações com mulheres, gerando delas alguns grandes homens, como faraós ou até mesmo os heróis poderosos da literatura grega e de outros povos.

Como um alerta final, gostaria de dizer que, como cristãos, nos regozijamos naquilo que conhecemos, e não devemos nos preocupar com aquilo que não conhecemos. Considerando que aquilo que já conhecemos do Senhor e das bênçãos eternas reservadas para nós nos lugares celestiais podem nos manter ocupados por toda a eternidade, não fica muita coisa com que devamos nos preocupar.

A Bíblia não diz muita coisa dos detalhes dos eventos mostrados em Gênesis. Deus nos diz o que deveríamos conhecer para nos regozijarmos nEle. O que passar daí pode cair na esfera da pura especulação.

Citar:O fato de serem caídos não muda sua natureza angelical (acho que você confunde "anjo" como sendo sinônimo de bondade).

Adão também caiu, mas isso não tirou dele sua natureza humana. Hoje cada pessoa que nasce é um ser humano caído, mas ainda assim ser humano. Ao contrário do que você escreveu, não somos maiores do que os anjos, pois somos humanos e até o Senhor, quando veio ao mundo, assumiu essa posição de "menor que os anjos" Hb 2:7.

Não temos qualquer autoridade vinda de nós mesmos sobre os anjos caídos, mas toda autoridade nos é dada pelo Senhor. Todavia, mesmo assim não cabe ao homem, menor em relação aos anjos na ordem das coisas criadas, deixar de reconhecer que Satanás é uma autoridade na esfera dos demônios. Isto é claramente ensinado nestas duas passagens:

Heb 2:7 Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, De glória e de honra o coroaste, E o constituíste sobre as obras de tuas mãos;

Jud 1:8-10 "E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades. Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem".

Como expliquei no texto que leu, não cabe ao cristão repreender Satanás ou falar mal dele, mas sim resistir a ele. A função de repreender Satanás é de Deus, não do homem, como mostra Zacarias 3:2: "Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreenda, ó Satanás, sim, o SENHOR, que escolheu Jerusalém, te repreenda". Foi o que Miguel fez, sem ousar repreender Satanás, muito embora seja Miguel quem irá expulsar Satanás do céu em Apocalipse 12:7.

Não é necessário ao cristão repreender ou ofender Satanás, pois temos à disposição toda a armadura de Deus para resistir ao diabo, como ensina Efésios 6. O próprio Senhor Jesus não repreendeu o diabo ao ser tentado por ele, mas simplesmente respondeu com a Palavra de Deus, embora tenha repreendido demônios quando os expulsava. O problema é que nossa mente natural quer logo partir para o ataque verbal, seja numa disputa com homens ou com anjos, mas a mente espiritual usa as armas de Deus.

2Co 10:3-5 "Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo".

Temos autoridade do Senhor para expulsarmos demônios em Seu nome? Sim. Temos autoridade para repreendê-los ou lançar maldição contra eles? Não. Se fizer uma busca atenta na Palavra verá que o único que repreendeu demônios foi o Senhor Jesus nos evangelhos. Seus discípulos expulsaram demônios, mas não encontrei um lugar que diga que eles os repreenderam. Os pregadores que pedem dinheiro no rádio e na TV não devem ser nosso modelo de como agir em relação aos demônios, e muito menos devemos acreditar em tudo o que fazem. Já ouvi muitos casos de atores que são usados nessas manifestações, tanto para serem "curados" como "libertos". Além disso, você não encontrará nenhuma reunião de cristãos na Bíblia, reunidos como igreja, dedicando-se ao demônio, como fazem essas "igrejas" do rádio e TV.

Embora você encontre nos evangelhos o Senhor e seus discípulos (estes também em Atos) expulsando demônios, não há nada na doutrina dos apóstolos que nos ensine como fazê-lo. Certamente o Senhor deixou claro o Seu poder sobre os demônios e da necessidade de oração (dependência) e jejum (fraqueza da carne) para fazê-lo, como no caso de Mt 17:14-21, mas nada há na doutrina dos apóstolos dada à igreja.

Da epístola de Romanos até a epístola de Judas nada é falado sobre expulsar demônios. Se fosse uma atividade importante para o cristão estar engajado nela, certamente estaria detalhado ali, mas não há uma palavra sequer. A exortação para o cristão é no sentido de vestir a armadura de Deus (Ef 6:10-18), resistir ao diabo (Tg 4:7), nos precavermos dele (1 Pd 5:8) e não deixar espaço para ele agir em nossa vida (Ef 4:27).

Isso pode muito bem indicar que o papel do cristão neste mundo não é sair por aí expulsando demônios, mas combater contra eles nos lugares celestiais em oração e pregando o evangelho para libertar aqueles que estão cativos. Não preciso encontrar uma pessoa espumando pela boca, se debatendo no chão e falando com voz gutural para estar diante de alguém na garras do diabo. Basta entender que qualquer incrédulo está agora mesmo vivendo "segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência" (Ef 2:2), como cada um de nós que cremos também estávamos antes de Deus nos tirar da "potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor" Cl 1:13.

Eu me lembro do que me contou um irmão em Cristo que conheci. Ele disse que volta e meia seu irmão biológico ficava possesso, se debatendo, espumando pela boca e dizendo maldições, e dava um trabalhão expulsar o espírito maligno que o assolava. Isso acontecia com frequência. Um dia a mãe desse rapaz cristão veio chamá-lo dizendo: "Seu irmão está lá no quarto possesso, e o demônio está chamando você para ir lá expulsá-lo". Na mesma hora ele percebeu que tudo o que aquele espírito maligno queria era atenção e fazer com que ele perdesse tempo ocupado com o mal. Ao invés de ir lá, o rapaz simplesmente se ajoelhou e orou onde estava, pedindo pela salvação de seu irmão. Aquele espetáculo que o demônio promovia com frequência nunca mais se repetiu.

Esclarecimento: A rigor, demônios podem não ser exatamente anjos. Na Bíblia encontramos três tipos de seres ligados às trevas: Satanás, anjos caídos e demônios. Satanás é o único que é chamado de diabo (a palavra nunca aparece no plural). Anjos caídos são ministros de Satanás, como também são os demônios, também chamados de espírito imundos ou malignos. Estes últimos são os que se apoderam de pessoas, como aconteceu com o gadareno possesso. A Bíblia não nos diz qual é sua origem, podendo ser anjos ou seres distintos, criados antes de Adão e que caíram com os anjos.

Citar:Não vejo muito proveito em ficar pesquisando e aprendendo as técnicas do Diabo ou os ritos pagãos, seus símbolos, cerimônias, costumes etc. Antes de minha conversão estive envolvido com tudo isso e você poderá ler o que aconteceu em http://www.stories.org.br/angels.html. Digo isto porque os resultados de um esforço assim não apenas não edificam, como também acabam nos entretendo no sentido errado. Ficamos ocupados com o mal, como essas ditas igrejas na TV que ficam entrevistando pessoas possessas de demônios. Já pensou você sair de casa ou investir seu tempo, só para ir ouvir o que um demônio tem a dizer?

Outra razão é que se formos fundo em nossa pesquisa do paganismo ou das religiões pagãs e demoníacas, encontraremos muitas práticas que encontramos no Antigo Testamento, como sacrifício de bodes, derramamento de sangue, construção de altares, ordenação de sacerdotes e assim por diante, muitas delas já existentes antes que Deus mandasse os israelitas fazerem aquilo. Deviam eles na época deixar de adotar aquelas coisas porque os pagãos já as utilizavam? Você encontra até mesmo crenças parecidas com as cristãs em religiões que existiam antes de Cristo. O que fazer?

Você já ouviu falar desses casos de manchas em vidros, paredes e pisos que são interpretadas como a imagem de Maria ou de Jesus e se tornam objetos de culto e adoração. Não faz muito tempo alguém viu uma mancha no vidro de sua janela e achou que era Maria. Então milhares de católicos passaram a frequentar sua casa para adorar... uma janela! A busca pelo mal neste mundo pode se transformar em algo semelhante, só que no sentido oposto. Então passamos a enxergar o Diabo em cada esquina - em cada mancha, cada sinal, cada desenho animado, livro, filme e assim por diante.

É claro que devemos nos livrar de tudo aquilo que tenha alguma conexão com Satanás e seus ardis. Mas o que fazer se fôssemos cristãos nos Estados Unidos? Andaríamos com um sinal bem claro do Diabo em nossos bolsos e nem pensaríamos em nos livrar dele.

Estou falando da nota de um dólar. No verso há uma pirâmide com um olho, algarismos romanos com a data de início do Iluminati (filosofia dualista associada com o Satanismo criada no século 18) e as palavras "Nova Ordem Mundial" em latim. Não deixaremos de utilizar dólares só por isso, não é mesmo?

Considerando que tudo o que há no mundo (sua cultura, tecnologia, agricultura, artes, escolas etc) não veio de Deus, mas do homem ou do diabo, seguimos nossa vida usando aquilo que podemos ou precisamos, como este computador que foi criado por descendentes dos primeiros tecnólogos, os descendentes de Caim. Procuramos evitar o que pudermos, mas cientes de que muito em breve tudo será deixado para trás.

Gosto de pensar na história do piloto de um barco que navegava por um rio perigoso, de águas revoltas e cheio de rochas pontiagudas escondidas. Alguém lhe perguntou se ele precisava conhecer todas as rochas e armadilhas para navegar ali. Ele respondeu que não. Bastava conhecer por onde passava o canal, o caminho.

Vamos ganhar muito mais se nos ocuparmos mais com o CAMINHO, ou com Aquele que é o Caminho, do que com as armadilhas.

Perdoe-me por não responder diretamente a sua pergunta, mas visto o tempo que postou o tópico, já deves ter alguma pista.

Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. Rm 12:12
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-01-2017, 09:15 PM
Resposta: #24
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
(24-08-2012 08:40 PM)rasabino Escreveu:  Gênesis 19:4-5
4 - E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
5 - E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.

O verbo "conhecer" no Hebraico sugere o relacionamento íntimo para procriação, ou seja, gerar novas criaturas.

Assim, estes anjos foram aprisionados por Deus porque queriam desenvolver uma raça diferente, onde eles pudessem habitar para sempre!

O problema maior é que o homem é a habitação de Deus e não de anjos:

Meu jovem, existem algumas discrepâncias no seu texto. Nessa situação em questão relatada em Gênesis 19.4-5 o texto é bem claro: os HOMENS (sexo masculino) desde o moço até ao velho, TODO o povos de TODOS os bairros queriam que Ló trouxesse seus convidados para fora para que eles (HOMENS) os conhecessem, no sentido de ter relações sexuais com eles. Isso está CLARO COMO CRISTAL, se trata de uma relação HOMOSSEXUAL. Ai eu pergunto: o que tem isso a ver com procriação? E porque isso seria atribuído aos demônios?
Paulo diz claramente: "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;'' Romanos 1.27-28

Já pegando a deixa muitos usam o texto de Judas para afirmar que anjos/demônios se procriam... mas vamos ao texto: "Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e indo após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno." Judas 1.7
Bom analisemos o texto. (1) Assim como Sodoma e Gomorra, (2) e as cidades circunvizinhas, que havendo-se entregue à fornicação como aqueles, (3) e indo após outra carne, (4) foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
Primeiro quero esclarecer que utilizo somente a Bíblia baseadas nos textos recebidos (textus receptus), textos esses que deram origem as bíblias do Rei Tiago (KJ 1611) e o texto usado por Willian Tyndale e as bíblias da Reforma Protestante. Não uso NVI, BLH e as "Atualizadas" pois contém muitas alterações. Mas vamos lá... (1) não precisa muita explicação, Sodoma e Gomorra eram as cidades-cabeça. (2) As cidades circunvizinhas que se entregaram à fornicação como aqueles (Sodoma e Gomorra) - muito não sabem por mera ignorância causada pela falta de leitura das Escrituras. Haviam 05 cidades na planície do Jordão: Sodoma, Gomorra, Admá, Zeboim e Zoar (Gn 14.8). Dessas cidades que se entregaram a fornicação somente uma escapou, isso porque Ló fugiu para ela temendo ser pego pela catástrofe, essa é Zoar. (Gn 19.22)
(3) e indo após outra carne. Isso se trata exatamente do fato de que os homens deixavam o uso natural da mulher e procuravam relação com outros. Gênesis 2.24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos UMA CARNE. Ora se eu e minha esposa somos uma carne obviamente ir após outra carne significa que é uma que não é minha, no caso, minha mulher. Sabemos que eles se casavam pois as próprias filhas de Ló eram casadas, mas eram virgens... agora me diga em que cultura um homem e uma mulher se casavam e a moça continuava virgem???? Ainda existe um fato que corrobora ainda mais com isso, quando as filhas de Ló decidem se deitar com ele elas conversam entre si e dizem: "Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e NÃO HÁ HOMEM NA TERRA que entre a nós, segundo o costume de toda a terra; Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai. (Gn 19-31-32)... ou seja, já não havia entre os habitantes de Sodoma o costume de homem e mulher se deitarem. As relações eram totalmente homossexuais.
(4) foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Bom isso nem precisa muita explicação, é só procuram nas Escrituras referências as cidades que foram condenadas (excetuando-se Zoar como já expliquei) e verá que ela foram usadas como exemplo, mal exemplo, trazendo advertências. Um exemplo: "E toda a sua terra abrasada com enxofre, e sal, de sorte que não será semeada, e nada produzirá, nem nela crescerá erva alguma; assim como foi a destruição de Sodoma e de Gomorra, de Admá e de Zeboim, que o SENHOR destruiu na sua ira e no seu furor." (Deuteronômio 29.23). "Como te deixaria, ó Efraim? Como te entregaria, ó Israel? Como te faria como Admá? Te poria como Zeboim? Está comovido em mim o meu coração, as minhas compaixões à uma se acendem." (Oséias 11.8). Essas cidade são usadas como exemplo de castigo.
Bom acho que me alonguei um pouco mas a cada assunto acabo lembrando de outra parte das Escrituras relacionada ao mesmo assunto e procuro sempre colocar no meu texto a referência correta para que possa ser analisada e não ficar somente no "eu acho".

“Muitos cientistas são também pessoas com uma fé religiosa bastante convencional. Eu, um físico, sou um exemplo. Creio em Deus como Criador e como Amigo. Isto é, creio que Deus é pessoal e interage conosco.”
WILLIAM DANIEL PHILLIPS - ganhador do Prêmio Nobel de Física de 1997
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-05-2017, 04:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-05-2017 04:36 PM por rasabino.)
Resposta: #25
RE: demônios mais terríveis que satanás aprisionados no abismo quem são?
Graça e Paz meu irmão!

(11-01-2017 09:15 PM)jjbrazil Escreveu:  
(24-08-2012 08:40 PM)rasabino Escreveu:  Gênesis 19:4-5
4 - E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
5 - E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.

O verbo "conhecer" no Hebraico sugere o relacionamento íntimo para procriação, ou seja, gerar novas criaturas.

Assim, estes anjos foram aprisionados por Deus porque queriam desenvolver uma raça diferente, onde eles pudessem habitar para sempre!

O problema maior é que o homem é a habitação de Deus e não de anjos:

Meu jovem, existem algumas discrepâncias no seu texto.

Talvez se o irmão seguir/ler todo o meu post poderá verificar que há uma sequência no entendimento e que o texto em questão faz parte de um todo! Desta forma poderá perceber, que acerca da procriação, não me refiro ao episódio de Ló!

"Acontece que no tempo de Sodoma e Gomorra, alguns destes anjos resolveram deixar a sua "habitação", qual seja, sua casa, qual seja seu corpo glorificado e decidiram habitar, possuiu corpos humanos, afim de buscarem as "sensações" nos interelacionamento entre seres humanos. Por algum momento estes anjos pensaram que poderiam "sentir" o que os seres humanos sentem em seus relacionamentos íntimos. Como não entendem a criação, eles possuíram corpos humanos para se degradarem em perversões sexuais, tanto entre heteros como em relacionamentos homossexuais!"

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z4gtIRHV5C

Grato pela compreensão!

No amor,

No amor,
Roberto A. Sabino

Fórum exclusivo para assuntos do Evangelho

BLOG - O EVANGELHO VIVE

O Evangelho Vive - YOUTUBE
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Aliens são demônios Ki11uminati 188 21,860 04-08-2017 01:45 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Gnose a doutrina de Satanás MARCELO DF 16 1,561 17-04-2017 04:48 PM
Última Resposta: Infinite
  Quem de fato comanda os Illuminati? Marcusmho 12 6,254 08-10-2016 06:36 PM
Última Resposta: Mia BEing
  Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano Mergulhador 28 67,353 04-08-2016 12:51 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta na Turquia e causa preocupação Peter Joseph 0 658 21-07-2016 04:42 PM
Última Resposta: Peter Joseph

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 101 usuários online.
» 0 Membros | 101 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,981
» Último Membro: Fado
» Tópicos do Fórum: 24,502
» Respostas do Fórum: 262,088

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 11:45 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 609
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:18 AM
» Respostas: 149
» Visualizações: 45498
Regras Gerais do Forum Anti NOM
Última Resposta Por: Hotep
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 89
» Visualizações: 93303
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:52 AM
» Respostas: 341
» Visualizações: 29687
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:40 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1675
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: fil
Hoje 09:37 AM
» Respostas: 86
» Visualizações: 6148
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 03:02 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 757
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:31 PM
» Respostas: 64
» Visualizações: 8445
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1057
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 47308
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 736
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
23-09-2017 07:06 PM
» Respostas: 546
» Visualizações: 131004
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
23-09-2017 02:20 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 10649
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Lucas_0512
23-09-2017 01:33 PM
» Respostas: 89
» Visualizações: 17110
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
Última Resposta Por: Beobachter
23-09-2017 11:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 980
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: maria b
23-09-2017 12:04 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 827
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
22-09-2017 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4632
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
22-09-2017 10:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2619
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Beobachter
22-09-2017 06:39 PM
» Respostas: 718
» Visualizações: 152878
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: avalon
22-09-2017 05:57 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11076
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
22-09-2017 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5143
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: jonas car
22-09-2017 05:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 542
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
22-09-2017 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5442
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
21-09-2017 09:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11932
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 508548
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-09-2017 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3721
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29345
Brasil, o Reino de Ofir
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2476
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88180
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8131

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial