O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Derrubar avião/Explodir estádios:Israelense revela planos de Israel para matar Arafat
27-01-2018, 11:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-01-2018 11:05 PM por ked.)
Resposta: #1
Derrubar avião/Explodir estádios:Israelense revela planos de Israel para matar Arafat
[Imagem: 10373884.jpg]

Os planos israelenses de assassinar o líder palestino Yasser Arafat (1929-2004) incluíram um que visava explodir aviões de passageiros e estádios de futebol, de acordo com um novo e explosivo livro do jornalista investigativo israelense Ronen Bergman.

As extensas revelações são publicadas em "Rise and Kill First: A história secreta dos assassinatos direcionados de Israel". O jornal estadunidense The New York Times publicou um extrato do livro na última terça-feira.

Segundo Bergman, quando o ex-primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, era ministro da Defesa, ele ordenou que o Exército israelense abatesse um avião de passageiros no qual pensou-se que Arafat estaria.

Arafat era presidente da Organização de Libertação da Palestina (OLP) na época. Embora o plano tenha sido eventualmente cancelado, ele estava em uma lista de sugestões para assassinar o líder palestino.

Bergman falou com centenas de funcionários de inteligência e defesa e estudou documentos classificados que revelaram uma "história escondida, surpreendente mesmo no contexto da reputação já feroz de Israel".

"Descobri que, desde a Segunda Guerra Mundial, Israel usou o assassinato e o alvo — matando mais do que qualquer outro país no Ocidente, em muitos casos ameaçando a vida de civis", escreveu Bergman em texto publicado pelo jornal dos EUA, apontando para a história do debate que leva em conta esses problemas.

Tentativas de assassinato

Em outra tentativa de assassinato em outubro de 1982, a agência de inteligência israelense Mossad teria se concentrado em um avião que transportava 30 crianças feridas, vítimas do massacre de Sabra e Shatila pela milícia Phalange, em um campo de refugiados palestinos no Líbano.

De acordo com o livro, Tsomet, a unidade do Mossad que recruta ativos no exterior, ouviu que Arafat estaria em um avião que seguia de Atenas para o Cairo. Caesarea, a unidade do Mossad responsável por assassinatos direcionados, enviou dois agentes para aguardar no aeroporto de Atenas.Caças F-15 foram colocados em alerta.

Porém, o Mossad finalmente percebeu que o homem não era Arafat, mas seu irmão — que estava levando crianças palestinas feridas para o Cairo para tratamento médico. Bergman primeiro ouviu falar desse plano de assassinato em 2011, mas sua fonte o fez prometer esperar até que uma segunda pessoa lhe apresentasse a história.

Em outro caso detalhado no livro, aviões de combate cercaram um vôo comercial da Jordânia para a Tunísia, enquanto em outro incidente, eles interromperam as comunicações da Boeing 707, de acordo com informações do jornal israelense Haaretz.

Operação Olympia

Outro plano era matar toda a liderança da OLP da Palestina, preparando bombas dentro de um estádio de Beirute, onde o grupo planejava comemorar o aniversário de sua primeira operação contra Israel.

De acordo com o livro, os israelenses também montaram carros manipulados com explosivos fora do estádio, colocados para detonar minutos após a primeira explosão para atingir os sobreviventes, pois tentariam escapar.

A operação foi cancelada no último minuto, depois que um grupo de oficiais e o ministro da Defesa exigiram que fosse cancelada.

"Você não pode simplesmente matar todo um estádio"
, um oficial se lembrou de dizer ao então primeiro-ministro Menahem Begin. " O mundo inteiro estará atrás de nós".

Peixe Salgado


De acordo com o livro, em 1982, Sharon criou uma força-tarefa especial denominada Salt Fish (Peixe Salgado, em tradução livre) para assassinar Arafat. Ele nomeou o especialista em operações especiais, Meir Dagan, que mais tarde se tornou chefe do Mossad, e Rafi Eitan, que era então conselheiro do ministro da Defesa em questões de contra-terrorismo.

O grupo até debatia matar jornalistas israelenses que iriam entrevistar Arafat no Líbano em 1982, com o consenso de que, sim, valia a pena realizar tal operação. No entanto, o Mossad perdeu o grupo no caminho para a reunião.

"O sentimento era que era algo pessoal para Sharon", disse o comandante-chefe da Força Aérea, o Major-General David Ivry, a Bergman.

Apesar dos melhores esforços israelenses, Arafat continuou evitando o seu assassinato.

Uzi Dayan, o comandante da operação, disse a Bergman que Arafat foi salvo por duas coisas: "sua interminável boa sorte e eu". Ele explicou que ele estava preocupado com a morte de civis em um assassinato e entrou em confronto com Eitan sobre isso, que ficaria com raiva de oportunidades perdidas. Dayan até reteve informações de inteligência de Eitan para evitar vítimas civis.

COMENTÁRIO POLÍTICO DO @ked

Derrubar avião e explodir estádios...mas pera ai será então que não foram eles que....

=========
Fonte:

https://br.sputniknews.com/oriente_medio...ar-arafat/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Branco (28-01-2018), Cimberley Cáspio (28-01-2018), marcosarierom (29-01-2018)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
28-01-2018, 05:15 PM
Resposta: #2
Israelense revela planos de Israel para matar Arafat
O lider palestino era homossexual e possuia o virus da aids. E teria sido essa a causa de sua morte. Daí, será que foram os EUA que infectaram Arafat? Claro que nao. Segundo o militar Ion Pacepa, vice-chefe do serviço de inteligência da Romênia sob ditador comunista Nicolae Ceausescu, e então aliado de Arafat. Em seu livro de memórias "Red Horizons", Pacepa relata uma conversa que teve em 1978 com Constantin Munteaunu, um general designado para ensinar a Arafat e a OLP técnicas para enganar os países do ocidente a fim de que estes reconhecessem sua organização terrorista:

"Eu acabei de ligar para o centro de monitoramento de microfones para falar sobre o 'Fedayee' (nome de guerra de Arafat)", explicou Munteuaunu.

Após a reunião com o camarada ele foi diretamente para a casa de hóspedes para jantar. E naquele mesmo momento o "Fedayee" estava em seu quarto fazendo amor com seu guarda-costas. Aquele que eu sabia ser seu mais novo amante. Ele está brincando de tigre de novo. O oficial [que estava] monitorando os microfones me conectou ao vivo e diretamente com o quarto dele, e seus urros quase estouraram meus tímpanos. Arafat estava rugindo como um tigre e seu amante gritando como uma hiena."

Outra pessoa que traz um relato que segue a mesma linha do de Pacepa é o ex-presidente do Comitê Nacional Democrata, Terry McAuliffe, no seu livro de menórias.

Nesse mesmo livro – até por que o assunto é baseado em relatos em livros -,há uma série de histórias humorísticas salpicadas entre uma pilha de nomes dentro de suas 406 páginas, incluindo (a vez em que) Yasser Arafat, por debaixo da mesa, se esfregava repetidamente nas pernas do senhor McAuliffe durante um jantar em Washington, no ano de 2000.

A Associated Press menciona o mesmo relato:

O livro é cheio de revelações dos anos de McAuliffe entre a elite do poder recebendo uma supreendente 'massagem' nas pernas do líder palestino Yasser Arafat em um jantar. “What a Party! My Life Among Democrats: Presidents, Candidates, Donors, Activists, Alligators and Other Wild Animals“, em português: "Que partido/festa! Minha vida entre os democratas: presidentes, candidatos, doadores, ativistas, crocodilos e outros animais selvagens"

Os envolvidos eram amigos do camarada. Agora se tudo é mentira... vai saber!

Felizmente se existiriam planos, esses nao foram consumados, conforme o autor. Arafat nao morreu bombardeado ou por disparos de arma de fogo, logo, inocentes foram poupados. Diferente dos ataques terroristas que nao isentam ninguem. Dos males, o menor.

Enfim, sendo essa turma toda maçom, era cobra engolindo cobra.

Fonte

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Aragorn (28-01-2018), Beobachter (29-01-2018), Doc S (28-01-2018), Fire Fox (28-01-2018), Leonardo silva.c (29-01-2018)
28-01-2018, 10:32 PM
Resposta: #3
RE: Derrubar avião/Explodir estádios:Israelense revela planos de Israel para matar Arafat
Ameaça por ameaça eu tô do lado de Israel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a aioria pelo seu post:
Beobachter (29-01-2018)
28-01-2018, 11:10 PM
Resposta: #4
RE: Derrubar avião/Explodir estádios:Israelense revela planos de Israel para matar Arafat
Não perco meu tempo com uma matéria de um jornalista do New York Times.....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
aioria (29-01-2018), Doc S (04-02-2018)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-01-2018, 02:22 PM
Resposta: #5
RE: Derrubar avião/Explodir estádios:Israelense revela planos de Israel para matar Arafat
(28-01-2018 05:15 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  O lider palestino era homossexual e possuia o virus da aids. E teria sido essa a causa de sua morte. Daí, será que foram os EUA que infectaram Arafat? Claro que nao. Segundo o militar Ion Pacepa, vice-chefe do serviço de inteligência da Romênia sob ditador comunista Nicolae Ceausescu, e então aliado de Arafat. Em seu livro de memórias "Red Horizons", Pacepa relata uma conversa que teve em 1978 com Constantin Munteaunu, um general designado para ensinar a Arafat e a OLP técnicas para enganar os países do ocidente a fim de que estes reconhecessem sua organização terrorista:

Nunca iria imaginar que esse guerreiro era uma moça!


(28-01-2018 11:10 PM)Binho C.R. Escreveu:  Não perco meu tempo com uma matéria de um jornalista do New York Times.....

Estou nessa vibe também.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
aioria (29-01-2018), Doc S (04-02-2018)
29-01-2018, 10:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-01-2018 10:07 PM por Diakonov.)
Resposta: #6
RE: Derrubar avião/Explodir estádios:Israelense revela planos de Israel para matar Arafat
Todo esse conflito entre Israel e Palestina foram causados pelos muçulmanos que não aceitaram a coexistência de um estado predominantemente judeu ao lado dos países deles. Para os muçulmanos o Oriente Médio é monopólio do islamismo e além disso eles são educados desde crianças a odiarem cristãos e judeus, e não adianta me dizer o contrário pois já vi vídeos que provam isso, crianças que aprendem que judeus são porcos, etc.

A Palestina tinha que desaparecer faz tempo, pois o reconhecimento dela como um país só criaria mais um país sob lei de Sharia e abriria portas para o surgimento de mais terroristas. Sou contra o islamismo por causa de certos aspectos dele que ameaçam o mundo ocidental, ainda mais com essa migração em massa de "refugiados".

O islamismo não é de forma alguma a evolução do judaísmo ou cristianismo. É apenas um movimento político travestido de religião. Isso é o islamismo. Maomé em nada supera Jesus. Jesus trouxe amor e Maomé o ódio. Enquanto o cristianismo se espalhou pelo mundo, de início, através das pregações de seus apóstolos, o islamismo se espalhou pela força dos mercenários de Maomé.

O islamismo não é uma religião de paz nem que a vaca tussa! O alcorão começa falando coisas boas mas termina incitando o ódio. Os muçulmanos valorizam mais a parte final do alcorão, assim como o cristão dá mais valor ao novo testamento que o antigo. A bíblia começa mal mas termina bem. Já o alcorão começa bem mas termina mal. É a bíblia ao contrário!

E se esses muçulmanos começarem a vir aqui em massa e começar a agredir as mulheres daqui, tenho certeza de que acabarão sendo linchados pelas ruas e serão obrigados a retornar ao deserto de onde vieram. O povo daqui não vai aceitá-los em massa não. Da mesma forma como esses médicos cubanos que são militantes políticos infiltrados. Digo isso porque já vi eles receitando coisas que um médico de verdade não faria.

Enfim, não se pode confiar em muçulmanos, porque eles querem apenas conquistar as terras alheias, através de suas migrações em massa planejadas. A cultura deles se espalhar por todo o mundo vai trazer um grande retrocesso civilizatório!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os 10 mandamentos para identificar um False Flag ked 13 2,667 24-04-2018 12:40 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Evento de "Falsa Invasão Alienígena" para implementar a NOM Anonymous_T.ron 17 4,800 14-04-2018 08:46 PM
Última Resposta: Tito Pito
Exclamation False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo Doc S 24 2,717 28-03-2018 07:25 PM
Última Resposta: Doc S
  Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan? nunes3373 17 3,583 27-06-2017 11:00 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  [Opinião] Ataque contra congressistas republicanos é False Flag para promover Trump ked 16 1,954 20-06-2017 11:17 AM
Última Resposta: want_to_believe

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 4 Membros | 130 Visitantes
DeOlhOnafigueira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,456
» Último Membro: ~~HGMG~~
» Tópicos do Fórum: 25,075
» Respostas do Fórum: 268,402

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:17 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 201
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:09 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 747
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10454
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31162
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2218
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 848
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: rmuller
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6845
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 864
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 439
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 147
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 131
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 208
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 125
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4540
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 263
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 475
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 279
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 11
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 8
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
22-05-2018 01:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 393
Coletivismo
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 12:16 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 556
15 vezes o Simpson previu corretamente o futuro
Última Resposta Por: Doc S
21-05-2018 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 520
A Cia age livremente no Brasil, sem que ninguém a incomode. E à ABIN? Bem, a ABIN...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-05-2018 04:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 247
Fome gera deserção em massa nas forças militares venezuelanas.
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2018 03:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-05-2018 10:43 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 19455

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial