Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
20-07-2016, 06:37 AM
Resposta: #1
Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
Cientistas suecos descobriram um fragmento de um meteorito que se extinguiu numa colisão há 470 milhões de anos. Esta colisão foi responsável por um dos maiores avanços na biodiversidade terrestre.

[Imagem: meteoritobirgerschmitz-edit_770x433_acf_cropped.jpg]


Este é o primeiro fragmento do menor dos asteroides da colisão, descoberto na Suécia

Foi encontrado na Suécia um fragmento de um meteorito resultante de uma colisão mil vezes maior que a que extinguiu os dinossauros. Esta colisão, entre um asteroide de 200 km de diâmetro e outro menor, aconteceu há 470 milhões de anos, na cintura de asteroides entre Marte e Júpiter.

A Terra foi “bombardeada” pelos fragmentos que resultaram da colisão. Foi também há 470 milhões de anos que a Terra assistiu a um episódio de diversificação biológica como nunca tinha acontecido antes. Apareceram inúmeras novas espécies, sem as quais não existiria o ser humano.

O responsável por esta descoberta, Birger Shcmitz, investigador da Universidade de Lund, na Suécia, citado no El País, disse que este é “um dos eventos mais importantes na história da evolução, e um passo crucial na nossa própria linha evolutiva”.

Schmitz conta que “antes da colisão dos asteroides, havia muito poucas espécies de animais a viver no leito marinho”. Depois, há 470 milhões de anos, “houve uma autêntica explosão de novos invertebrados; trilobites, moluscos, peixes primitivos… foi a maior diversificação biológica conhecida, e a primeira vez que se alcançou um nível de biodiversidade similar à atual”.

Até agora, já tinham sido descobertos 100 meteoritos, todos fragmentos do asteroide maior da colisão, mas ninguém tinha descoberto um fragmento do menor. Pensava-se até que estaria perdido para sempre. A equipa de Schmitz concluiu que a composição química deste fragmento é diferente de todos os mais de 50 mil meteoritos já identificados. Através do processo de datação utilizado pela equipa, foi possível situar o fragmento na data da grande colisão.

O estudo, publicado pela Nature Communications, explica que “este pode ser o primeiro fragmento documentado de um meteorito extinto, de um tipo que já nunca vai cair na Terra, porque o corpo de que provém foi destruído pelas colisões”.

Esta descoberta vai permitir abrir novos horizontes no conhecimento do Sistema Solar, demonstrando que as rochas que atingiram a Terra há 500 milhões de anos eram muito diferentes das que caem agora. “A vida também o era”, diz Schmitz.

O investigador sueco afirma que aquela colisão pode ter sido a faísca de que a vida na Terra precisava para evoluir. É a chamada hipótese da perturbação intermediária, proposta por Connell em 1978: em condições muito estáveis, tudo se mantém igual, e quando existe uma perturbação muito grande, há extinção dos seres vivos. Já uma perturbação intermediária pode fazer a vida evoluir como nunca tinha acontecido antes.

Schmitz aplicou a teoria a esta colisão em 2007, e tem vindo a estudar a relação entre a história da vida na Terra e os eventos astronómicos.

Apesar da coincidência entre os dois acontecimentos, Schmitz reconhece que “neste momento é muito difícil estabelecer se um foi a causa do outro”.

A equipa recebeu dois milhões de euros do Conselho de Investigação Europeu para continuar a procurar mais meteoritos fósseis na Suécia”.

Asteroide que extinguiu os dinossauros acabou com 93% dos mamíferos do planeta.


[Imagem: 1650286_770x433_acf_cropped.jpg]

300 mil anos depois da extinção em massa provocada pelo asteroide, o número de espécies no planeta Terra já era o dobro do que existia antes do impacto

O asteroide que extinguiu os dinossauros, há mais de 66 milhões de anos, teve afinal um impacto muito maior do que se pensava. Segundo novos estudos de cientistas da Universidade de Bath, no Reino Unido, os efeitos do impacto do asteroide também terão levado à extinção de cerca de 93% das espécies de mamíferos do planeta.

Nick Longrich, um dos responsáveis pela investigação, explicou ao Independent que “as espécies que são mais vulneráveis à extinção são as mais raras, e, por serem raras, há menos probabilidade de encontrar os seus fósseis”. Precisamente por serem conhecidos poucos fósseis de espécies extintas no impacto do asteroide, as investigações anteriores tinham concluído que o evento tinha sido responsável pela extinção de menos espécies.

“O registo fóssil é tendencioso a favor das espécies que sobreviveram”, explica Nick Longrich. O cientista acrescenta que “incluir mas informação mostra que a extinção foi mais severa do que se pensava antes”.

A verdade é que cerca de 300 mil anos depois da extinção em massa provocada pelo asteroide, o número de espécies no planeta Terra já era o dobro do que existia antes do impacto. Por isso, explica Longrich, “devido ao facto de os mamíferos terem evoluído tão bem depois da extinção, tendemos a assumir que ela não os atingiu de forma tão grave”. No entanto, acrescenta o investigador, a “análise mostra que os mamíferos foram mais atingidos que a maioria dos grupos de animais, como lagartos, tartarugas, crocodilos, mas provaram ser mais adaptáveis depois”.

Ainda de acordo com esta investigação publicada no Journal of Evolutionary Biology, a falta de vegetação e animais depois da extinção em massa fez com que o alimento disponível para as espécies existentes fosse muito reduzido. Isto terá levado a que durante esse período o maior animal vivo no planeta tivesse apenas o tamanho de um gato.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (20-07-2016), Hungar Harold (20-07-2016), Marck Vini (23-07-2016), NordicR (21-07-2016), rmuller (20-07-2016), ULTRON (20-07-2016), Vitoreli (21-07-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-07-2016, 09:31 AM
Resposta: #2
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
Em 3....., 2......, 1....... Pessoas dizendo ser IMPOSSÍVEL 470 milhões de anos, porque isso é uma falsificação histórica para por as pessoas longe de deus e blá, blá, blá....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
gonçalo ribas (20-07-2016), Hungar Harold (20-07-2016), Marck Vini (23-07-2016), rmuller (20-07-2016), ruicoelho (21-07-2016)
20-07-2016, 12:58 PM
Resposta: #3
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
(20-07-2016 06:37 AM)ruicoelho Escreveu:  A verdade é que cerca de 300 mil anos depois da extinção em massa provocada pelo asteroide, o número de espécies no planeta Terra já era o dobro do que existia antes do impacto.

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z4ExbpqWnc
Oq deve ter acontecido é que os espécimes maiores foram mortos
e eles é que dominavam os territórios

sem eles sobrou muita área a ser populada e quem a populou eram os menores que mais facilmente sobrevivem depois de uma catastrofe assim, afinal se alimentam de pouco oq inclue restos dos grandes mortos

e houve algo como uma corrida por melhor adaptação e especializações constantes oq provocou a formação de mais espécies

talvez tenha existido uma maior radiação oq pode ter acelerado mutações
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Hungar Harold (20-07-2016), Marck Vini (23-07-2016), ruicoelho (21-07-2016)
20-07-2016, 02:22 PM
Resposta: #4
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
Um boa descoberta. Por mais que seja COMPLETAMENTE especulativa.

E isso simplesmente reforça a tese sobre o desaparecimento dos dinossauros, dentre outras grandes espécies. Isso por que consta que a Terra "era sem forma e vazia". E esse 'tempo' remota os 'tempos', podendo nao somente ser milhoes de anos. Isso poque, 1000 anos para o criador é como 1 dia.

Enfim, nada disso altera a crença no criador. Pelo contrário, confirma o que os teólogos afirmam. Simples assim...

É a ciência confirmando a bíblia.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
fil (22-07-2016), Hungar Harold (20-07-2016), Jah Soldier (20-07-2016), Jápeto (20-07-2016), ruicoelho (21-07-2016), Vitoreli (21-07-2016)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
20-07-2016, 08:06 PM
Resposta: #5
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
Não acredito nisso.

Isso é desinformação pura para desviar os cristãos da fé, já que o mundo está quase 100% perdido.

Acredito na bíblia 100%, o resto é resto.

E antes que me pergunte, pra mim, dinossauros nunca existiram, essas pegadas de chão que existe em vários lugares do mundo deve ser dos ''nephilin''.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
ruicoelho (21-07-2016)
20-07-2016, 11:43 PM
Resposta: #6
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
(20-07-2016 08:06 PM)Nikoloz Escreveu:  Não acredito nisso.

Isso é desinformação pura para desviar os cristãos da fé, já que o mundo está quase 100% perdido.

Acredito na bíblia 100%, o resto é resto.

E antes que me pergunte, pra mim, dinossauros nunca existiram, essas pegadas de chão que existe em vários lugares do mundo deve ser dos ''nephilin''.

1º (primeiro)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Marck Vini (23-07-2016), Nikoloz (21-07-2016), ruicoelho (21-07-2016)
21-07-2016, 05:57 AM
Resposta: #7
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
(20-07-2016 08:06 PM)Nikoloz Escreveu:  Não acredito nisso.

Isso é desinformação pura para desviar os cristãos da fé, já que o mundo está quase 100% perdido.

Acredito na bíblia 100%, o resto é resto.

E antes que me pergunte, pra mim, dinossauros nunca existiram, essas pegadas de chão que existe em vários lugares do mundo deve ser dos ''nephilin''.

Citar:Em 3....., 2......, 1....... Pessoas dizendo ser IMPOSSÍVEL 470 milhões de anos, porque isso é uma falsificação histórica para por as pessoas longe de deus e blá, blá, blá....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (22-07-2016), Marck Vini (23-07-2016)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
21-07-2016, 10:11 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-07-2016 10:12 AM por SE7MUS.)
Resposta: #8
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
A ciência tem suas fragilidades e suas conclusões estão de acordo com a média. Documentos científicos é um acervo de médias. A maioria das discriminações dos objetos são coleções de conhecimentos não práticos, ideais, independente das aplicações, onde temos apenas uma suposição do tempo/espaço e natureza diante dos MISTÉRIOS DA NATUREZA.

470 milhões de anos -> é uma média
Na cintura de asteroides entre Marte e Júpiter -> é uma média
Uma colisão mil vezes maior -> Mais uma média
um asteroide de 200 km de diâmetro - Média de novo
“um dos eventos mais importantes na história da evolução, e um passo crucial na nossa própria linha evolutiva”. -> diz de "um dos eventos..." não "o evento" não confundam, pois a ciência nunca vai afirmar absolutismos. Portanto, mais uma média
Através do processo de datação utilizado pela equipa, foi possível situar o fragmento na data da grande colisão - >. Através do PROCESSO DE DATAÇÃO... hum... sei. Mais médias
“este pode ser o primeiro fragmento documentado de um meteorito extinto, de um tipo que já nunca vai cair na Terra, porque o corpo de que provém foi destruído pelas colisões” -> Nunca vai cair na Terra... hum sei... média quase absoluta.

Em fim, a ciência também pode ser um jogo de "achismos controlados" dependendo da área que atua a sua observação.


Olho vivo galera.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (22-07-2016), fil (22-07-2016), Nikoloz (21-07-2016), ruicoelho (21-07-2016), Vitoreli (21-07-2016)
21-07-2016, 10:16 AM
Resposta: #9
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
(20-07-2016 11:43 PM)Urtiga Escreveu:  
(20-07-2016 08:06 PM)Nikoloz Escreveu:  Não acredito nisso.

Isso é desinformação pura para desviar os cristãos da fé, já que o mundo está quase 100% perdido.

Acredito na bíblia 100%, o resto é resto.

E antes que me pergunte, pra mim, dinossauros nunca existiram, essas pegadas de chão que existe em vários lugares do mundo deve ser dos ''nephilin''.

1º (primeiro)


Urtiga sempre ardido kkk


Caro amigo @Nikoloz , entendo o que pensa, porém jamais acredite 100% em algo, somente porque alguém disse pra você acreditar. Minha família(90%) é formada por cristãos, fui criado no nicho religioso, porém eu sempre questionei, e veja bem que questionar é diferente de não crer ou divergir, apenas questiono pois ha duvida, e o que acredito hoje, posso rever sem problemas no dia de amanhã, não tenho vergonha de mudar de ideia pois não tenho vergonha de pensar. Creio na bíblia, creio no conhecimento que ela nos fornece, porém não podemo pensar que somente o que esta ali é a verdade verdadeira, até porque, não esqueça, existem vários outros manuscritos bíblicos, que não estão no livro distribuído hoje(vide manuscritos do mar morto).

Então não cegue seu conhecimento por seguir uma doutrina, não sacie essa cede de conhecer "novas" verdades.


Sobre o topico, uma das grandes mentiras do mundo é que os dinossauros foram extintos por um meteoro, pode sim ter caido um meteoro que causou destruição, mas não foi o causador do apocalipse pré historico, existem provas que os dinos exstiam a pouco tempo como mostra as figuras abaixo. CREIO veementemente que NÓS acabamos com os dinossauros, assim como acabamos com tantas espécies, seja pra alimentação ou para puro capricho como é nos tempos modernos que se mata elefante pelo marfim... absurdo tirar uma vida pelo materialismo, mas isso é o que o capitalismo impõe, infelizmente.

[Imagem: 838L.jpg]


[Imagem: dinosaursamongusd.jpg]


[Imagem: dino.jpg]


[Imagem: hqdefault.jpg]


[Imagem: pedras_de_ica_03.jpg]


[Imagem: cblo_417.jpg]


Se a pouco tempo atrás matar um boi alimentava uma grande família por uma semana, matar um dinossauro ou behemoth como cita a bíblia, poderia alimentar uma tribo toda, logo é muito plausível que tribos antigas matavam os dinossauros para sua própria alimentação. Pois se eles foram extintos a tanto tempo, jamais seriam citados na bíblia, e jamais poderia ter sido gravado em pedra uma alusão a sua existência.

"O Sorriso que Irradiaste a ti Retorna"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Dinhotj pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (22-07-2016), fil (22-07-2016), rmuller (21-07-2016), ruicoelho (21-07-2016), Vitoreli (21-07-2016)
21-07-2016, 11:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-07-2016 11:16 AM por ruicoelho.)
Resposta: #10
RE: Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra
(21-07-2016 10:16 AM)Dinhotj Escreveu:  ...
mas não foi o causador do apocalipse pré historico, existem provas que os dinos exstiam a pouco tempo como mostra as figuras abaixo.
...

Citar:
Cabrera afirmou que Basílio Uschuya, um fazendeiro local, trouxe as pedras à sua atenção depois de encontrá-las em uma caverna (Uschuya mais tarde foi preso por vender as pedras para turistas, e disse à polícia que ele mesmo as fez).[1] Em 1973, Uschuya confirmou que ele havia falsificado as pedras durante uma entrevista a Erich von Däniken, copiando as imagens de histórias em quadrinhos, livros e revistas, mas depois retratou-se durante uma entrevista a um jornalista alemão, dizendo que havia afirmado que eram uma farsa para evitar a prisão por venda de artefatos arqueológicos. Em 1977, durante o documentário da BBC Caminho para os Deuses, Uschuya, produziu uma "autêntica" pedras de ICA com uma broca de dentista, e alegou ter produzido a pátina cozendo a pedra em esterco de vaca.

Nota: devemos sempre confirmar as fontes de informação antes de as apresentar como factos reais e adquiridos. No caso, as pedras de ICA, são uma falsificação. Na época em que os dinossauros andavam pelo planeta o Homem ainda estava longe de trilhar os caminhos do planeta...

(21-07-2016 10:11 AM)SE7MUS Escreveu:  ...
A ciência tem suas fragilidades e suas conclusões estão de acordo com a média.
...
470 milhões de anos -> é uma média
...

Meu caro amigo, a ciência como tudo no mundo tem sim as suas fragilidades, pois é intrínseco à mesma a não certeza absoluta. Não quer isto dizer que tudo o que a ciência produz, seja fruto de incertezas e de "verdades" convenientes. Como todos sabemos, a informação cientifica veiculada por meios de imprensa e audio-visual, carece com toda a certeza de rigor cientifico. Infelizmente os meios de comunicação que divulgam assuntos científicos, regra geral, utilizam uma linguagem pouco cuidada e rigorosa.

Quanto ás médias que sublinha, devemos entender que as médias são uma ferramenta cientifica, que visa enquadrar um evento com uma tolerância aceitável, afim do valor cair dentro do intervalo considerado razoável para o facto. Quando se lida com realidades distantes no tempo e no espaço, as médias são uma ferramenta muito útil, pois nestes campos não se podem apresentar valores absolutos e certezas rigorosas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (22-07-2016), fil (22-07-2016), Rafaelsimões (10-11-2016), SE7MUS (21-07-2016), Urtiga (21-07-2016), Vitoreli (21-07-2016)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta watchman 1,200 506,459 Hoje 12:35 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana Bruna T 21 1,841 21-07-2017 10:57 PM
Última Resposta: Bogoton
  A magnetosfera da Terra desabou ontem por duas horas. Problemas à frente para todos John Dickinson 1 1,691 20-07-2017 03:03 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Misterioso objeto planetário do tamanho de Marte pode estar se escondendo no Sistema Bruna T 1 760 25-06-2017 10:15 PM
Última Resposta: Binho C.R.
  Cientistas detectam 'neurônio gigante' que pode ter elo com a consciência Andяew 15 1,231 08-03-2017 12:39 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 192 usuários online.
» 2 Membros | 190 Visitantes
hanwou, marcosarierom

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,958
» Último Membro: Seixas78
» Tópicos do Fórum: 24,497
» Respostas do Fórum: 261,886

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:00 PM
» Respostas: 538
» Visualizações: 129592
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 12:49 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 11771
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:35 PM
» Respostas: 1200
» Visualizações: 506459
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3479
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:36 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 637
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 09:42 AM
» Respostas: 120
» Visualizações: 6391
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 5156
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:43 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4321
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 10:13 PM
» Respostas: 141
» Visualizações: 45019
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 05:43 PM
» Respostas: 333
» Visualizações: 28240
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:55 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 46103
Como Sobreviver a um Tsunami e Terremoto
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:54 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 40326
Terremotos pelo mundo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14399
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 01:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 797
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 625
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:46 AM
» Respostas: 73
» Visualizações: 8150
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Tyler
Ontem 12:50 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 885
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Surfista
17-09-2017 11:45 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 4731
[Vídeo] Dr. Lair Ribeiro - 38 Fatos Importantes do Iodo na Saúde
Última Resposta Por: Doc S
17-09-2017 10:03 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4721
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 06:49 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9188
CERN - Qual a verdadeira agenda?
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
17-09-2017 05:12 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1049
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 10:06 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 72774
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Peace Sells
16-09-2017 12:03 PM
» Respostas: 120
» Visualizações: 20477
EUA Regridem e Maioria De Sua População Já Vive No Subdesenvolvimento
Última Resposta Por: Campanário
16-09-2017 11:02 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1944
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: ULTRON
16-09-2017 12:09 AM
» Respostas: 1072
» Visualizações: 106296
Blue Planet Project -Alien Technical research
Última Resposta Por: gsouzax
15-09-2017 06:35 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3051
Maior Flare Solar do Ciclo 24 foi registrado hoje 06/09/2017
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-09-2017 05:17 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1239
Regras Gerais do Forum Anti NOM
Última Resposta Por: Doc S
15-09-2017 02:24 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 92886
Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
Última Resposta Por: Nikoloz
14-09-2017 07:22 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 2167
Diálogo e discussão Filosófica – aumentando o pensamento crítico
Última Resposta Por: Toualy
14-09-2017 06:51 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 525

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial