Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DesEducação Esquerdopata
27-11-2018, 10:01 AM
Resposta: #1
DesEducação Esquerdopata
Educação Esquerdista no Brasil. Receita marxista leninista de destruição social.

A escola no Brasil está se DETERIORANDO cada vez mais, graças às políticas dos partidos esquerdistas que tomaram conta do Brasil desde o fim da Era do Regime Militar.

À partir da Constituição de 1988, o Brasil começou a ERA DA CORRUPÇÃO.
Os antigos guerilheiros marxistas leninistas voltaram ao Brasil, e juntamente com eles, toda a militância "pacífica" (não armada) desses partidos de esquerda se empenharam com muito mais afinco do que já vinham fazendo, e introduziram no Brasil uma falsa democracia, onde só predomina a prática de crimes contra o erário público, e criação de leis que PERVERTEM A ORDEM NACIONAL, e facilita a prática de crimes.

O Estatuto da Criança e do Adolescente, lei criada em 1990, foi uma lei projetada com o interesse, com o objetivo de incentivar a criminalidade juvenil, e formar a nova classe revolucionária do futuro.
As crianças educadas nas escolas de todo o Brasil, a partir de 1990 foram criadas no sistema de geração de bandidos.
Pois passaram a não mais ser punidas, nem repreendidas severamente, mesmo que verbalmente.
Porque a lei garante às crianças o direito de DELINQUIR impunemente, partindo do princípio (FALSO) de que as criaças são assim mesmo, e que devem ser educadas com carinho, ou seja... tem de se passar a mão na cabeça desses MARGINAIS MIRINS.
A consequencia disso é que as crianças crescem achando que podem TUDO.

Recentemente, no ano de 2010, o Congresso Aprovou a lei que tira dos pais o direito de punir seus filhos, nem mesmo dar umas palmadas os pais podem mais.
Agora é considerado crime.

Sem contar que, existe a maldita progressão continuada, que é "bonita" na teoria, mas na prática, ela é impossível de ser realizada, por causa da estrutura escolar, e da grande quantidade de alunos por sala, e por muitos professores não terem condições de ensinar alunos com níveis de entendimento TÃO DÍSPARES numa mesma sala de aula, devido à DEFASAGEM de aprendizado de alunos que são aprovados automaticamente.

Os criadores dessa BOÇALIDADE, com muito cinismo, e usando linguajar pomposo, alegam que se houver reprovação, a criança ficará defasada em relação aos seus coleguinhas de mesma faixa etária, e se sentirá triste (ô coitado), e seu rendimento cairá devido a isso, e prejudicará seu desempenho escolar. E portanto, segundo esses canalhas, as crianças NÃO PODEM SER IMPEDIDAS DE PROSSEGUIR EM SEUS ESTUDOS.

Veja só o absurdo de raciocínio!!!

É justamente o CONTRÁRIO!
É por reprovar que se mostrará ao aluno que ele PRECISA SE ESFORÇAR MAIS.
Além do que, é reprovando que se revela os erros e as dificuldades, e ele só poderá passar de ano se aprender o que deve aprender no ano anterior.
Isso garante o aprendizado do aluno, que certezamente terá condições de aprender melhor o conteúdo do ano seguinte.

O pior de tudo, é saber que tem professores, diretores e supervisores de escola que CONCORDAM com a progressão continuada.
Esses IMBECIS recebem a lei da Secretaria de Educação, e dos órgãos centrais do governo, e ninguém se mobiliza contra isso.
Nem sindicatos de professores, nem de funcionários, nem de diretores nem de supervisores.
Ninguém protesta.
Os únicos que reclamam são uma pequena MINORIA de pais, que tem algum resquício de sobriedade, e de percepção desse ERRO, e tem a coragem de reclamar.
Mas como são minoria, e não tem força, não podem fazer nada.

Os alunos passam de ano sem aprender, e no ano seguinte a professora que deveria lecionar materias especificas para esses alunos, não consegue, pois tem de lecionar a materia daquele ano para os alunos que estão adequadamente estudando as diciplinas daquele ano.
Assim, esse aluno que não aprendeu as lições do ano anterior, fica incapacitado de aprender junto com a turma, pois ele fica defasado.
Não entende o que a professora explica da matéria do ano em vigor pois lhe falta o entendimento que deveria ter adquirido no ano passado.
Como foi aprovado automaticamente, ele fica nessa situação.
E a coisa se repete no ano seguinte, e no outro, e no outro, e no outro... e assim ele vai... até o final do ensindo fundamental.
Apesar de haver retenção nas 2ªs séries, e nas 4ªs, nos 6ºs e 8ªs, estes alunos fazem de novo essas séries, e na segunda vez os passam direito.

O resultado disso é que ingressa no ensino médio semi-analfabeto.
Já passaram várias reportagens na TV mostrando isso.
Não preciso aqui provar nada.
Quem tem inteligencia, SABE, quem é safado, sem vergonha e CÚMPLICE desse sistema, faz de tudo pra NEGAR, ou quando não tem como negar, o vagabundo ou vagabunda faz um esforço pra MINIMIZAR, e ainda DEFENDER essa maldição chamada de "progressão" continuada.

A criança não progride, e fica defasada.
Quando sai da escola, está completamente DESPREPARADA para o ingresso numa universidade.

Me recordo do tempo que ingressei na universidade, que muitos alunos nem sabiam regra de três !
Isso mesmo!
Parece absurdo.
Mas é a pura realidade.
Isso foi em 1995.
Os professores ensinavam cálculos complexos de Integração e Derivação, e outros cálculos de nível avançado, e era necessário saber as coisas que se aprende de matemática na 7ª e 8ª séries, e ensino médio.
Nem isso aqueles alunos sabiam.
Lembro-me que eu e outros alunos mais privilegiados, eu por ter cursado colégio técnico (apesar de público), e os outros por terem vindo de escola particular, parávamos para dar auxílio para os outros... pois não conseguiam acompanhar as aulas do 1º ano da faculdade.
É mole ?

Isso dá uma amostra de como já naquela época a coisa já estava ruim.
A aprovação automática, ops, perdão, a progressão continuada veio pra ESCULHAMBAR a educação de vez.
Apenas reforçoou os erros que já vinham acontecendo desde a constituição de 88.

É por isso que o brasileiro médio hoje em dia é um analfabeto funcional!
Recebe uma péssima educação fundamental desde pequeno.

E também péssima educação doméstica.
Que é outro fator importante que gera a delinquência nas escolas.
Pais que não acompanham o progresso dos filhos, que não estão nem aí se eles estão aprendendo ou não.
Querem apenas se livrarem dos filhos, para terem um pouco de sossego. Enquanto eles estão na escola, eles não tem de aguentar a algazarra dos filhos em casa.
Muitas famílias se encontram nessa situação.
Essas crianças muitas vezes crescem em lares divididos, pais divorcidados, ou filhos de mãe solteira, vivem as vezes largados pelos progenitores, incluindo a mãe, e acabam sendo criados pela avô ou pela tia, ou outro parente.
Outros, mesmo vivendo num lar regular, normal, crescem rebeldes sem causa, porque os pais dão de tudo sem exigir nada dos filhos.
Crescem mimados, achando que podem tudo, e que todos são obrigados a fazer suas vontades e satisfazer seus caprichos.
Quando esses se deparam com as outras crianças, veem que ninguém faz o que elas querem e que o mundo não é do jeito que ela queria, porque seus respectivos pais não os instruem, esses alunos passam a se rebelar, e se transformam em delinquentes. Praticam bulling, e vandalismos pela escola.
Juntando a estes, tem aqueles alunos que tem a vida sofrida, como descrito acima, e estes passam a ser revoltados também.

Uns por motivos e outros sem motivo.
Desinteresse pelo estudo, país relapsos, professores que muitas vezes não tem a vocação, mas só puderam estudar pedagogia por ser um curso mais barato numa universidade, ingressam nessa careira sem ter o dom de ensinar, e devido a necessidade de sobrevivencia, pela falta de oportunidade na iniciativa privada e pela falta de estabilidade, preferem prestar um concurso público visando a estabilidade.

As universidades contribuem para a má formação dos professores, e o resultado de tudo isso que eu descrevi até aqui é que faz da educação no Brasil uma das PIORES DO MUNDO.

Violência / Drogas / Desinteresse / Descaso das autoridades
Alunos agredindo professores, professores que não aguentam certos alunos as vezes perdem o controle (E COM RAZÃO) acabam agredindo alunos, que diga-se de passagem não estão nem aí para os estudos, não deixam o professor lecionar, não cala a boca, DESAFIAM os professores, batem nos colequinhas de sala, etc ...
Vão para escola apenas pra fazer baderna, pixação, e usar drogas, e namorar.

A moda agora é "azaração", ou "pegação".
Programas de TV que incentivam as crianças a serem assim desde cedo.
Maus exemplos em casa incentivam isso.

E tem diretores que deixam os alunos trazerem CD de músicas com estilos "Funk", "AXÉ", e outros, com mensagens pornográficas, sexualizantes, IMPRÓPRIAS PARA AMBIENTE ESCOLAR, e para a idade deles.
Alunos que se beijam em sala de aula.
E pasme, tem relatos de alunos que FAZEM SEXO dentro da sala de aula.
Mas essas coisas são abafadas, porque se sair na imprensa local, corre o risco de ir parar num telejornal e isso ganhar dimensões nacionais.
Ficaria feio para o professor, para o diretor, e para o governo do município ou estado, conforme o caso.

E nem falei das brigas de alunos que combinam de se pegarem após a aula, ou que marcam para que seu grupo pegue um aluno em particular, ou peguem outro grupo rival, e assim por diante.
E não tem apenas brigas de meninos contra meninos não, há muita briga de meninas contra meninas também.
Virou até reportagem de telejornais.

Outro problema da educação no Brasil, é a falta de segurança das escolas.
As escolas modernas são construídas para terem telas, alambrados ou cercas em vez de muros.
E as escolas antigas tem os muros baixos.
O correto seria fazer escolas com MUROS ALTOS, acima de 3 metros de altura, e sólidos, sem telas nem grades.
Teriam de ser parede sólida.
Mas infelizmente, os governos fazem as escolas assim DE PROPÓSITO.
É assim para facilitar o comércio de drogas.
Para que o miliante de fora, possa passar a droga para os alunos sem problemas.

A ronda escolar não funciona, é inoperante.
De vez enquando, dão uma passadinha, apenas pra fazer de conta que existe alguma coisa.
Só pra constar nas pranchetas dos políciais como dever cumprido.
Sendo que as estatisticas do governo são todas falseadas, e não tem policiamento garantindo a segurança.
É proposital, pois os governos estaduais e as prefeituras colaboram com a política do governo federal, para que não haja o fim das drogas.

Acaba que, num ambiente escolar, a molecada vai para aprender a brigar, a desrespeitar o professor, perdem o respeito à autoridade, não podem ser disciplinados com severidade, pois o ECA não permite, os professores ganham mal, ficam desmotivados, os pais não colaboram, quando são chamados pela direção da escola para corrigir seus filhos, alegam que seu filho em casa é um santo, e os professores se desdobram para manter a ordem mas não conseguem, quando gritam ou repreende de modo a retirar o aluno da sala, e deixar de castigo numa sala isolada, o pai ou a mãe vem reclamar... ou a supervisão da escola passa a mão na cabeça do aluno... e usa a lei que manda o aluno estar dentro da sala, e que é proibido punir dessa forma, e assim o problema persiste.
Num ambiente assim, que alunos durante os intervalos (recreios) vivem se pegando, brigando, chutando uns aos outros, dando socos e pontapés, xingamentos, cusparadas, etc... a criança cresce com um conceito deformado de civilidade.

Professores trabalham apenas para receber o seu salário no fim do mês, e grande parte não aguenta mais, e os mais antigos já não veem a hora de aposentar.

Infelizmente o ECA proibe professores e funcionários de pegar uma criança rebelde pelo braço e arrastar o arroaceiro para a diretoria, ou para uma sala isolada, porque o ato é tipificado como agressão.
(Pra mim é algo banal, e normal um pai ou mãe agir assim com seu filho, mas os profissionais da educação ficam proibidos)
Se mandar um aluno limpar o que ele sujou de propósito, será considerado humilhação e sujeição ao ridículo, em vez de ser considerado como correção, como disciplina, para que ele ou ela aprenda a nunca mais fazer uma coisa dessas.
Enfim...
Isso e muito mais coisas são obra dessa maldita lei, chamada ECA, cujo nome já sintetiza bem o que ela é, uma ECA !
Essa lei só presta desserviço, e incentivo a delinquencia juvenil.
ECA é inspirado em lei cubana

Soma-se o fato daquela lei que tira dos pais o direito de disciplinar os filhos rebeles com palmadas, ou chineladas, que convenhamos, muitas vezes É PRECISO, pois há crianças extremamente difíceis, que por mais que os pais argumentem, tentem conversar, se desdobrem para educar e corrigir seus filhos, eles simplesmente NÃO OBEDECEM!
Nesse caso como faz?
Não há o que fazer.

Soma-se também o fato de os Conselhos Tutelares nada fazem para coibir os abusos das crianças delinquentes.
A Vara da Criança e do Adolescente é a mesma coisa.

E pra priorar o quadro, SOMA-SE AINDA o fato de que o governo federal brasileiro é aliado das FARC, que é a organização revolucionária, guerrilheira, marxista leninista, narcotraficante, que mantém praticamente o monopólio do mercado da droga em toda a America Latina, em especial no Brasil, e que criaram e treinam o Comando Vermelho, o Primeiro Comando da Capital, o 3º Comando, bem como treinam o MST, o MLST, etc... para ajudar na destruição nacional.
Estes movimentos de luta agrária servem para outra finaldiade, mas todos fazem parte de um mesmo prosósito comum: A CONVERSÃO DO REGIME BRASILEIRO NUM REGIME SOCIALISTA.
Para que serve o MST?



VAMOS ENTENDER PRIMEIRO A SITUAÇÃO SOCIAL PARA COMPREENDER EM SEGUIDA AS RAZÕES QUE LEVARAM A EDUCAÇÃO CHEGAR NA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA HOJE.
E QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ISSO.


Os partidos políticos de esquerda fazem a política suja desde cima, para FACILITAR a criminalidade, para que essas organizações criminosas possa fazer o serviço pesado e o serviço mais sujo por eles, à margem da sociedade, enquanto os políticos fazem discursos demagógicos e tentam passar uma imagem de santo, a imprensa ajuda a encobrir os verdadieros mandantes do crime no país, e isso passa uma falsa impressão ao povão, de que o governo federal, e os governos estaduais não tem nada a ver com o fomento da criminalidade.
QUANDO NA REALIDADE ELES TEM TUDO A VER SIM !
Pois quando eles não favorecem diretamente, permitindo a entrada de celulares nos presídios, bem como aquela lei que facilita a criminalidade, criada pelo PT, e votada e aprovada pelo PT e seus aliados, e sancionada pela Dilma, também os governos ajudam a criminalidade de modo indireto, retirando policiamento, desorganizando a estrutura da corporação policial.

Veja como os partidos de esquerda colaboram com o crime
Nova lei esvaziará presídios.

Eles mesmos fomentam a criminalidade.
CRIMINALIDADE PROVOCADA INTENCIONALMENTE PELA ESQUERDA

São os políticos de esquerda que criam essas facções criminosas, para financiar o crime, e perverter a sociedade.

JUIZ FEDERAL ODILON DE OLIVEIRA DENUNCIA A LIGAÇÃO FARC - PCC - CV
Ligações FARC - Chávez - Foro de São Paulo - PT
FARC e PCC
PT + FARC + Hugo Chavez. Todos no Foro de São Paulo

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/p/...-farc.html

Tiraram verbas do exército que cobriam as áreas de fronteira. Etc...
Desse modo o tráfico de drogas está agindo livremente no país, assim como o de armas.
De fato, não existe uma política de segurança nacional que garanta a proteção de nossas fronteiras, o combate ao narcotráfico, e o tráfico de armas.
Tanto o PT como PMDB, PCdoB, PDT, PSB, PV, PSOL, PPS, PRB, PR, PSDB, e todos os demais que eu não incluí nessa lista, todos trabalham para o mesmo grupo marxista leninista que está querendo tomar conta do Brasil desde a Era Vargas.
SIM!
Eles tentaram um golpe comunista em 1935, que ficou conhecido como INTENTONA COMUNISTA, que felizmente foi rechaçada pelo Governo Getúlio Vargas, apesar dele ser um ditador canalha.

Depois, a esquerda se organizou, e tentou um novo golpe em 1964, mas foram impedidos novamente.
Nossos militares em CUMPRIMENTO DO DEVER, como mandava a Constituição Brasileira, agiram para depor o traidor Joao Goulart, que estava entregando o Brasil ao Comunismo.
A guerrilha já existia e já atuava em 1963.
Atendendo ao apelo popular, e a pressão da imprensa, os militares cumpriram com seu dever, e impediu que o comunismo se instala-se no Brasil.

Como se pode ver a história correta desse período nesse artigo aqui:
REGIME MILITAR BRASILEIRO

Como a esquerda foi rechaçada DUAS VEZES, uma em 35 e a outra em 64, eles mudaram a estratégia, e adotaram a estratégia GRAMSCIANA, do pensador comunista italiano Antonio Gramsci.
Que é fazer a infiltração dos agentes militantes, ativistas marxistas leninistas em todos os setores da sociedade, e em todas as instâncias.

http://www.youtube.com/watch?v=hihSDf5I3ys
http://www.youtube.com/watch?v=OsIfeywNChg
http://www.youtube.com/watch?v=I9Z7UkfT1Fo

Infiltraram na classe artística, nas universidades, na imprensa, na producação literária, na produção musical, na produção de novelas, se infiltraram nas IGREJAS, especialmente na Igreja Católica, donde se criou a teologia da libertação, que nada mais é do que COMUNISMO DISFARÇADO DE EVANGELHO, etc...

Essa hegemonia cultural, deu poderes à esquerda de fazer o combate cultural.
Isso foi feito concomitantemente no mundo todo, especialmente à partir da 1968 na França.
A chamada nova esquerda, que não pegava mais em armas, passou a usar do método gramsciano de infiltração.
Mudaram absolutamente tudo.
Mudaram os valores sociais, relativizaram a moral, perverteram as instituições democráticas, transformando em diretórios enrustidos de seus partidos, em ativistas políticos.

A imprensa então, NEM SE FALA, é o que eles mais dominam, e dominavam desde o tempo do Regime Militar.
A imprensa ANTES e DEPOIS da ''ditadura''
Mídia corrupta petralha defende plano COMUNISTA do PT
O que é o Partido da Imprensa Golpista (P.I.G.) ?
Controle social através do domínio da imprensa

As universidades foram infestadas desses agentes comunistas.
http://www.youtube.com/watch?v=zBxWhSBq6Gs

http://www.youtube.com/watch?v=jyYsvU63CA8

E passaram a doutrinar os alunos desde cedo.
E formaram muita gente com mentalidade esquerdista, e criaram muitos livros didáticos distribuidos às escolas contendo mentiras nos livros de historia, de geografia, etc...

http://www.youtube.com/watch?v=ECLGx2etUjY

http://www.youtube.com/watch?v=hFs4PRMXGS0

São livros projetados, junto com os de filosofia e outros das áreas de humanas, com conteúdos subliminares, de orientação marxista leninista.
Os alunos e professores são induzidos por esses livros, a tirar conclusões ideológicas esquerdistas.
E sem se darem conta, passam a raciocinar como esquerdista e não percebem.

O objetivo desses revolucionários esquerdistas é gerar a revolução no país.
Eles fomentam o crime, facilitam a trafico de drogas e armas, tiram o poder dos pais sobre os filhos, tiram a autoridade do professor na sala de aula.
Nos jornais, eles mentem, mostram uma realidade falseada para o povo, usam os canais de TV como novelas do mais baixo nível moral que se possa conceber, programas de entretenimento do mais baixo nível sem conteúdo algum... que só servem para idiotização, para emburrecimento, como por exemplo, "BBB", a "A Fazenda", e outros...
Incentivam as bandas de Axé, os funkeiros, os Hip Hop, os Rappers, os músicos bregas, e assim por diante...
Só isso que tem no Brasil.
Esse é o contexto sócio cultural brasileiro.

Só maus exemplos em todas as partes.
E as crianças levam isso tudo para dentro da escola.
E a escola não tem o poder de tirar toda essa imundície das cabeças dos jovens.

Antigamente as religiões eram mais fortes e atuantes, eram mais sérias, e tinham mais prestígio, e atuavam mais firmemente para educar pessoas, a terem uma moral mais elevada e criar os filhos de modo mais adequado.
Até as religiões foram infiltradas, e esculhambadas.
Passou-se a pregar a arrecadação de dinheiro em vez de comportamento moral.
As prioridades são outras.
Toda essa banalização, toda essa esculhambação social, promovido pelos agentes marxistas leninistas desses partidos de esquerda, fez tudo isso no Brasil, e no ocidente inteiro.
http://averdadequeamidianaomostra.blogsp...opata.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
27-11-2018, 11:16 AM
Resposta: #2
RE: DesEducação Esquerdopata
(27-11-2018 10:01 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Toda essa banalização, toda essa esculhambação social, promovido pelos agentes marxistas leninistas desses partidos de esquerda, fez tudo isso no Brasil, e no ocidente inteiro.

Não tem lógica algo assim, destruir a sociedade pra que?
pra ficar dando risada depois "Destruimos a sociedade hahaha"

Se acredita em algo assim, sugiro visitar um psiquiatra..

Dica: Há muita conspiração real para obtenção e sustentação de poder e dinheiro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-11-2018, 12:55 PM
Resposta: #3
RE: DesEducação Esquerdopata
(27-11-2018 11:16 AM)Xevious Escreveu:  
(27-11-2018 10:01 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Toda essa banalização, toda essa esculhambação social, promovido pelos agentes marxistas leninistas desses partidos de esquerda, fez tudo isso no Brasil, e no ocidente inteiro.

Não tem lógica algo assim, destruir a sociedade pra que?
pra ficar dando risada depois "Destruimos a sociedade hahaha"

Para abrir caminho para uma nova realidade social.
É óbvio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
rmuller (27-11-2018)
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 64 usuários online.
» 1 Membros | 63 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,747
» Respostas do Fórum: 273,943

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 1
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 5
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 90
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 385
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 308
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2153
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1919
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6060
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 315
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 319
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 321
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 416
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204500
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 352
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 748
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 453
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28460
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 471
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 351
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 353
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 188
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 248
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23630
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2896
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 214
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 313

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial