Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Detenção de espiões iranianos nos EUA é apenas "ponta do iceberg"
02-09-2018, 08:23 PM
Resposta: #1
Detenção de espiões iranianos nos EUA é apenas "ponta do iceberg"
[Imagem: dwmi9w29g9h24ke8j.png]
Detenção de espiões iranianos nos EUA Apenas "ponta do iceberg", adverte Lawmaker, espiões estacionados em todos os EUA é resultado de pagamentos da era Obama

Translate by Google

É para isso que os democratas e a esquerda norte-americana estão lutando.

É de conhecimento geral que o Irã recruta ativamente da imprensa. Eles sabem onde seus simpatizantes vivem.

[Imagem: dwmic5lw6xm63efir.png]

Por: Adam Kredo, W ashington Free Beacon, 29 de agosto de 2018:

A recente prisão de dois agentes iranianos supostamente operando operações de espionagem em território norte-americano é apenas "a ponta do iceberg" em termos dos esforços da república islâmica para realizar operações de inteligência nos Estados Unidos que poderiam resultar em um ataque terrorista. principais legisladores e autoridades dos EUA que falaram com o Washington Free Beacon sobre o assunto.

Após a prisão de dois iranianos acusados ​​de espionar instalações judaicas e israelenses na área da Califórnia, o deputado Peter Roskam (R., Ill.) Disse ao Free Beacon que é provável que o Irã tenha estacionado vários agentes vinculados ao regime nos Estados Unidos. para realizar operações de inteligência.

Enquanto a prisão dos dois iranianos foi recebida com choque na imprensa, Roskam disse que não ficou surpreso com as prisões, que desenterraram evidências concretas dos esforços da República Islâmica para fomentar a discórdia em todo o mundo, inclusive em solo americano.

"Esta é a ponta do iceberg", disse Roskam em uma entrevista. "Isso não é uma surpresa e isso é resultado do regime iraniano obter apoio financeiro do governo Obama no acordo com o Irã."

O Irã foi encorajado pela falta de repercussão internacional em seu comportamento malévolo e pode ter aumentado suas operações de inteligência nos Estados Unidos nos anos desde o acordo nuclear histórico, disse ele.

O Irã está "agindo com impunidade, esse acordo os encorajou", disse Roskam. “Isso é um desmascaramento disso. Infelizmente é tudo muito previsível. Dê a um regime malévolo enormes quantidades de dinheiro sem influência restritiva e é isso que acontece ”.

O Departamento de Justiça Trump anunciou na semana passada que prendeu dois iranianos e os acusou de espionagem em nome do regime linha-dura, uma descoberta que concentrou a atenção nas operações de espionagem global da República Islâmica.

Legisladores e especialistas vêm alertando há algum tempo que o Irã tem colocado o que alguns descrevem como agentes “adormecidos” nos Estados Unidos. Acredita-se que esses agentes operem com impunidade e possam lançar as bases para um ataque terrorista em larga escala em solo americano.

Os dois indivíduos iranianos - identificados como Ahmadreza Mohammadi-Doostdar, cidadão iraniano duplo dos EUA, e Majid Ghorbani, cidadão iraniano e morador da Califórnia - foram formalmente acusados ​​pelo governo Trump “de supostamente agir em nome do governo do país islâmico”. República do Irã, realizando vigilância secreta de instalações israelenses e judaicas nos Estados Unidos e coletando informações de identificação sobre cidadãos americanos e norte-americanos que são membros do grupo Mujahedin-e Khalq (MEK) ”, um grupo de oposição iraniano que promove a mudança de regime na República Islâmica, o DOJ anunciou.

[Imagem: dwmie54nvkejh89w3.png]

Uma autoridade dos EUA, concordando com a avaliação de Roskam, disse ao Free Beacon que o Irã está realizando "vastas operações de espionagem e informação nos Estados Unidos" com virtual impunidade. A prisão dos dois iranianos recentemente acusados ​​denota uma mudança significativa na política que poderia resultar na captura de mais agentes.

"Se há algo que ficou óbvio nos últimos meses, é que os iranianos estão realizando grandes operações de espionagem e informação nos Estados Unidos", disse a fonte, que só poderia discutir a situação em segundo plano. "O governo Trump vem alertando desde o primeiro dia que alguns dos ganhos inesperados que o Irã obteve com o acordo nuclear estão entrando em operações cibernéticas malignas."

"A rede de propaganda que Facebook, Twitter e YouTube descobriram estava duplicando como uma rede de hackers que vinha crescendo nos últimos dois anos", disse a fonte, referindo-se à recente descoberta de uma campanha maciça de influência na mídia social que se acredita ser organizada. pelo Irã.

O senador Marco Rubio (R., Flórida), também um crítico do regime iraniano, disse ao Free Beacon que a recente prisão dos dois iranianos é motivo de grande preocupação.

"Estou profundamente alarmado com a nova acusação do Departamento de Justiça contra supostos agentes iranianos", disse Rubio. "O regime do Irã patrocinou ataques terroristas contra americanos no exterior e nossos aliados, e pode agora estar buscando atingir cidadãos americanos, bem como instalações judaicas ou israelenses, em solo norte-americano".

Roskam, em seu comentário ao Free Beacon, observou que “a malevolência do Irã” em relação a Israel e outros países que considera um inimigo está bem documentada.

"O que há de novo aqui é um nível de agressão contra os Estados Unidos e uma impunidade com a qual eles estão operando", disse o legislador, referindo-se às operações de espionagem em alvos judaicos - uma pedra angular das operações terroristas globais do Irã. uma instalação judaica na Argentina que enviou ondas de choque através da comunidade judaica global.

As operações em solo americano são “incrivelmente provocativas e uma indicação de onde o regime iraniano está”, disse Roskam.

O Irã declarou publicamente várias vezes nos últimos anos que tem uma vasta rede de espionagem que inclui os Estados Unidos. Embora muitos tenham rejeitado essas afirmações como sendo de postura, Roskam disse que o Irã deve ser levado à risca.

"A vantagem é que podemos levar os iranianos ao valor de face", disse ele. “Eles foram declarativos durante as negociações com o Irã: eles não estavam dispostos a assumir nenhum compromisso no que se refere ao seu patrocínio estatal ao terrorismo. Está claro que eles não foram. Isso não pode ser uma surpresa para ninguém. É totalmente consistente com o que eles estão comunicando. A surpresa é a ideia de que alguém pensou que eles estavam diminuindo a velocidade ou desistindo de sua disposição agressiva ”.

O Congresso desempenhará um papel proeminente na investigação do assunto nos próximos meses. Isso incluirá trabalhar com as autoridades federais para assegurar que os agentes iranianos não sejam capazes de coordenar ataques terroristas em instalações judaicas ou israelenses.

No início deste ano, o Congresso ouviu depoimentos de um painel de especialistas de ex-autoridades dos EUA sobre as redes de "células adormecidas" do Irã nos Estados Unidos.

O Irã, através de terroristas afiliados ao Hezbollah, poderia facilmente lançar greves na América.

"Eles são tão bons ou melhores em dispositivos explosivos que o ISIS, eles são melhores em assassinatos e desenvolvimento de células de assassinato", disse Michael Pregent, um ex-oficial de inteligência que trabalhou para combater a influência iraniana na região, durante a audiência de abril. "Eles são melhores em direcionar, melhor em ver as coisas", e podem terceirizar ataques ao Hezbollah.

FONTE: https://gellerreport.com/2018/08/iranian...berg.html/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (03-09-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
03-09-2018, 10:46 AM
Resposta: #2
RE: Detenção de espiões iranianos nos EUA é apenas "ponta do iceberg"
Como já previu o Olavo de Carvalho, o Islam vai dar uma faceta religiosa e o socialismo, uma face política à Nova Ordem Mundial.
Desse casamento infeliz, um vai querer matar o outro desde a lua de mel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Apenas um dos absurdos cometidos por rebeldes na Síria Alkin 2 1,794 01-01-2014 01:37 AM
Última Resposta: H-Racky
  Mísseis iranianos usados em Gaza dão ânimo ao governo em Teerã Embuscadaverdade 1 2,447 24-11-2012 04:26 PM
Última Resposta: MALLBORO
  [Guerra]- Será Que a Turquia Apenas Declara Guerra Contra a Síria? snoop_dogg10 5 4,340 16-10-2012 03:54 PM
Última Resposta: snoop_dogg10
Exclamation O ex-chefe da Mossad, para os iranianos: "tenham medo das próximas 12 semanas" Sann 3 2,609 02-08-2012 07:29 PM
Última Resposta: Nacionalista BR
  EUA facilitarão acesso de iranianos à Internet ramos 2 1,433 21-03-2012 03:43 AM
Última Resposta: schio84dude

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 119 usuários online.
» 0 Membros | 119 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,765
» Último Membro: KOLOSnew10
» Tópicos do Fórum: 25,697
» Respostas do Fórum: 273,631

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Exército sírio anunciou o fim do Estado Islâmico no país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 05:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Hoje 03:59 PM
» Respostas: 1061
» Visualizações: 200053
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 55
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:53 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 796
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 104
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:47 PM
» Respostas: 105
» Visualizações: 5368
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 54
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 459
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2809
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 239
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 299
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 826
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 127
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5677
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4753
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 246
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1496
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 901
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 216
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27703
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 857
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 943
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 319
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 722
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 307
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 330
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 407

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial