Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Detenção de espiões iranianos nos EUA é apenas "ponta do iceberg"
02-09-2018, 08:23 PM
Resposta: #1
Detenção de espiões iranianos nos EUA é apenas "ponta do iceberg"
[Imagem: dwmi9w29g9h24ke8j.png]
Detenção de espiões iranianos nos EUA Apenas "ponta do iceberg", adverte Lawmaker, espiões estacionados em todos os EUA é resultado de pagamentos da era Obama

Translate by Google

É para isso que os democratas e a esquerda norte-americana estão lutando.

É de conhecimento geral que o Irã recruta ativamente da imprensa. Eles sabem onde seus simpatizantes vivem.

[Imagem: dwmic5lw6xm63efir.png]

Por: Adam Kredo, W ashington Free Beacon, 29 de agosto de 2018:

A recente prisão de dois agentes iranianos supostamente operando operações de espionagem em território norte-americano é apenas "a ponta do iceberg" em termos dos esforços da república islâmica para realizar operações de inteligência nos Estados Unidos que poderiam resultar em um ataque terrorista. principais legisladores e autoridades dos EUA que falaram com o Washington Free Beacon sobre o assunto.

Após a prisão de dois iranianos acusados ​​de espionar instalações judaicas e israelenses na área da Califórnia, o deputado Peter Roskam (R., Ill.) Disse ao Free Beacon que é provável que o Irã tenha estacionado vários agentes vinculados ao regime nos Estados Unidos. para realizar operações de inteligência.

Enquanto a prisão dos dois iranianos foi recebida com choque na imprensa, Roskam disse que não ficou surpreso com as prisões, que desenterraram evidências concretas dos esforços da República Islâmica para fomentar a discórdia em todo o mundo, inclusive em solo americano.

"Esta é a ponta do iceberg", disse Roskam em uma entrevista. "Isso não é uma surpresa e isso é resultado do regime iraniano obter apoio financeiro do governo Obama no acordo com o Irã."

O Irã foi encorajado pela falta de repercussão internacional em seu comportamento malévolo e pode ter aumentado suas operações de inteligência nos Estados Unidos nos anos desde o acordo nuclear histórico, disse ele.

O Irã está "agindo com impunidade, esse acordo os encorajou", disse Roskam. “Isso é um desmascaramento disso. Infelizmente é tudo muito previsível. Dê a um regime malévolo enormes quantidades de dinheiro sem influência restritiva e é isso que acontece ”.

O Departamento de Justiça Trump anunciou na semana passada que prendeu dois iranianos e os acusou de espionagem em nome do regime linha-dura, uma descoberta que concentrou a atenção nas operações de espionagem global da República Islâmica.

Legisladores e especialistas vêm alertando há algum tempo que o Irã tem colocado o que alguns descrevem como agentes “adormecidos” nos Estados Unidos. Acredita-se que esses agentes operem com impunidade e possam lançar as bases para um ataque terrorista em larga escala em solo americano.

Os dois indivíduos iranianos - identificados como Ahmadreza Mohammadi-Doostdar, cidadão iraniano duplo dos EUA, e Majid Ghorbani, cidadão iraniano e morador da Califórnia - foram formalmente acusados ​​pelo governo Trump “de supostamente agir em nome do governo do país islâmico”. República do Irã, realizando vigilância secreta de instalações israelenses e judaicas nos Estados Unidos e coletando informações de identificação sobre cidadãos americanos e norte-americanos que são membros do grupo Mujahedin-e Khalq (MEK) ”, um grupo de oposição iraniano que promove a mudança de regime na República Islâmica, o DOJ anunciou.

[Imagem: dwmie54nvkejh89w3.png]

Uma autoridade dos EUA, concordando com a avaliação de Roskam, disse ao Free Beacon que o Irã está realizando "vastas operações de espionagem e informação nos Estados Unidos" com virtual impunidade. A prisão dos dois iranianos recentemente acusados ​​denota uma mudança significativa na política que poderia resultar na captura de mais agentes.

"Se há algo que ficou óbvio nos últimos meses, é que os iranianos estão realizando grandes operações de espionagem e informação nos Estados Unidos", disse a fonte, que só poderia discutir a situação em segundo plano. "O governo Trump vem alertando desde o primeiro dia que alguns dos ganhos inesperados que o Irã obteve com o acordo nuclear estão entrando em operações cibernéticas malignas."

"A rede de propaganda que Facebook, Twitter e YouTube descobriram estava duplicando como uma rede de hackers que vinha crescendo nos últimos dois anos", disse a fonte, referindo-se à recente descoberta de uma campanha maciça de influência na mídia social que se acredita ser organizada. pelo Irã.

O senador Marco Rubio (R., Flórida), também um crítico do regime iraniano, disse ao Free Beacon que a recente prisão dos dois iranianos é motivo de grande preocupação.

"Estou profundamente alarmado com a nova acusação do Departamento de Justiça contra supostos agentes iranianos", disse Rubio. "O regime do Irã patrocinou ataques terroristas contra americanos no exterior e nossos aliados, e pode agora estar buscando atingir cidadãos americanos, bem como instalações judaicas ou israelenses, em solo norte-americano".

Roskam, em seu comentário ao Free Beacon, observou que “a malevolência do Irã” em relação a Israel e outros países que considera um inimigo está bem documentada.

"O que há de novo aqui é um nível de agressão contra os Estados Unidos e uma impunidade com a qual eles estão operando", disse o legislador, referindo-se às operações de espionagem em alvos judaicos - uma pedra angular das operações terroristas globais do Irã. uma instalação judaica na Argentina que enviou ondas de choque através da comunidade judaica global.

As operações em solo americano são “incrivelmente provocativas e uma indicação de onde o regime iraniano está”, disse Roskam.

O Irã declarou publicamente várias vezes nos últimos anos que tem uma vasta rede de espionagem que inclui os Estados Unidos. Embora muitos tenham rejeitado essas afirmações como sendo de postura, Roskam disse que o Irã deve ser levado à risca.

"A vantagem é que podemos levar os iranianos ao valor de face", disse ele. “Eles foram declarativos durante as negociações com o Irã: eles não estavam dispostos a assumir nenhum compromisso no que se refere ao seu patrocínio estatal ao terrorismo. Está claro que eles não foram. Isso não pode ser uma surpresa para ninguém. É totalmente consistente com o que eles estão comunicando. A surpresa é a ideia de que alguém pensou que eles estavam diminuindo a velocidade ou desistindo de sua disposição agressiva ”.

O Congresso desempenhará um papel proeminente na investigação do assunto nos próximos meses. Isso incluirá trabalhar com as autoridades federais para assegurar que os agentes iranianos não sejam capazes de coordenar ataques terroristas em instalações judaicas ou israelenses.

No início deste ano, o Congresso ouviu depoimentos de um painel de especialistas de ex-autoridades dos EUA sobre as redes de "células adormecidas" do Irã nos Estados Unidos.

O Irã, através de terroristas afiliados ao Hezbollah, poderia facilmente lançar greves na América.

"Eles são tão bons ou melhores em dispositivos explosivos que o ISIS, eles são melhores em assassinatos e desenvolvimento de células de assassinato", disse Michael Pregent, um ex-oficial de inteligência que trabalhou para combater a influência iraniana na região, durante a audiência de abril. "Eles são melhores em direcionar, melhor em ver as coisas", e podem terceirizar ataques ao Hezbollah.

FONTE: https://gellerreport.com/2018/08/iranian...berg.html/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (03-09-2018)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
03-09-2018, 10:46 AM
Resposta: #2
RE: Detenção de espiões iranianos nos EUA é apenas "ponta do iceberg"
Como já previu o Olavo de Carvalho, o Islam vai dar uma faceta religiosa e o socialismo, uma face política à Nova Ordem Mundial.
Desse casamento infeliz, um vai querer matar o outro desde a lua de mel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Apenas um dos absurdos cometidos por rebeldes na Síria Alkin 2 1,869 01-01-2014 01:37 AM
Última Resposta: H-Racky
  Mísseis iranianos usados em Gaza dão ânimo ao governo em Teerã Embuscadaverdade 1 2,537 24-11-2012 04:26 PM
Última Resposta: MALLBORO
  [Guerra]- Será Que a Turquia Apenas Declara Guerra Contra a Síria? snoop_dogg10 5 4,451 16-10-2012 03:54 PM
Última Resposta: snoop_dogg10
Exclamation O ex-chefe da Mossad, para os iranianos: "tenham medo das próximas 12 semanas" Sann 3 2,696 02-08-2012 07:29 PM
Última Resposta: Nacionalista BR
  EUA facilitarão acesso de iranianos à Internet ramos 2 1,492 21-03-2012 03:43 AM
Última Resposta: schio84dude

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 88 usuários online.
» 0 Membros | 88 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 225
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55641
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 75
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241165
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34418
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3889
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1890
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30337
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 855
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 370
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4327
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1091
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial