Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 10 Votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
22-07-2011, 06:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-08-2013 11:37 PM por admin.)
Resposta: #1
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
[Imagem: attachment.php?aid=390]

Faz bastante tempo que queria escrever este tópico, principalmente por notar que muitos tópicos relevantes e interessantes acabam caindo no esquecimento por não serem atrativos ou por serem muito cansativos de ler.

Abaixo eu descrevo uma série de sugestões para tornar os seus tópicos atrativos, agradáveis para a leitura, bem estruturados, e que seja fácil para as pessoas os encontrarem. Muitas destas dicas eu aprendi ao longo de dois anos escrevendo os artigos para o Blog Anti-NOM, e você poderá perceber isto claramente, se comparar os posts mais antigos com os mais novos.

Que sub-fórum?
Antes de começar a escrever seu post, verifique muito bem qual o sub-fórum que melhor se encaixa com o assunto do post.

Título Descritivo
Este eu acredito que seja um dos pontos mais importantes de um tópico. O título de seu tópico será decisivo para fazer com que alguém o abra ou não. Use títulos descritivos do que você escreveu no seu tópico. Não use algo do tipo "Olhem isso que interessante", mas descreva em poucas palavras o conteúdo do tópico. Como vocês já sabem, não use títulos sensacionalistas para chamar a atenção, não usem maiúsculas ou pontos de exclamação. Um outro ponto importante é que o seu título será fundamental para que as pessoas possam localizar o tópico através das ferramentas de busca com o google.

Imagem(s)
Como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras. Uma imagem também serve para ilustrar o seu tópico e o torna mais atraente para os leitores. Utilize uma imagem que tenha bem a ver com o assunto sobre o qual você está escrevendo. Não utilize uma imagem muito grande, pois acaba afetando a estrutura do tópico negativamente. Em geral eu prefiro usar imagens de 200-400 pixels. O uso de imagens é interessante também porque o facebook, assim como outros sites, disponibilizam as imagens da página para ilustrar uma mensagem.

Se quiser ainda dar um toque de arte na imagem, eu recomendo utilizar o editor de imagens on-line pixlr, que é fácil de usar e permite criar bordas, efeitos tri-dimencioinais, compor imagens, e muitas outras funcionalidades.

Primeiro parágrafos introdutório
Procurem sempre iniciar o tópico com um parágrafo que sintetize o tópico por inteiro.
Retire saudações, qualquer data, autor, origem, que podem ser colocadas no fim do tópico. Este primeiro parágrafo é o que será mostrado quando o tópico aparecer nas pesquisas de ferramenta de busca e também quando compartilhado em redes sociais. Além disto este resumo dá uma ideia ao leitor de todo o artigo.
Divisão em parágrafos e seções
A pior coisa que existe para quem lê um tópico é o tópico estilo macarrão, um emaranhado de texto sem fim, sem nenhuma divisão visível. Eu pessoalmente não gosto de ler tópicos assim e muitas vezes mesmo quando o assunto é interessante eu não chego a ler até o final. O ideal é quebrar os parágrafos de 4-10 linhas, e tentar dividir o tópico em seções, a medida que muda o foco do assunto. Dar um sub-título para cada seção ajuda a dar uma cara mais profissional ao tópico e permite que o leitor tenha uma melhor noção das várias idéias que o tópico cobre.

Formatação
A formatação deve ser utilizada com moderação. Um tópico cheio de palavras em negrito, de diversos tamanhos e cores diferentes simultaneamente é tão repulsivo quanto um tópico sem nenhuma formatação. Use negrito para marcar palavras ou grupo de palavras chave, que chamem a atenção na hora que alguém está decidindo se lê ou não o tópico. Eu procuro colocar ainda citações curtas em itálico, e citações maiores utilizando a marcação de citação ( o balãozinho na barra de ferramentas). O uso de cores é interessante, principalmente nos títulos das seções, onde você pode também usar um tamanho de fonte maior se preferir. Mas lembre, ficar misturando diferentes cores e tamanhos de letra vai deixar o seu tópico parecendo mais uma fachada de cabaré Wink

Links
Uso de links no texto dá mais credibilidade ao seu tópico e permite que o leitor possa se aprofundar em um determinado assunto direto de onde está lendo. Exemplificando, mesmo que você retire um artigo sobre um estudo de um jornal on-line, é interessante que o tópico contenha também um link para o abstract ou o estudo em sua integridade. Ex: "O estudo do Dr. X..."

Fontes de informação
SEMPRE deixe bem claro as fontes de notícia utilizadas em seu tópico. Isto é importante pela questão de direitos autorais, para dar o devido crédito a quem fez a pesquisa original, e é claro também para aumentar a credibilidade de seu tópico, já que mostra que você está incentivando o leitor a checar as informações. Ao colocar as fontes, sugiro que inicie com um "Fontes:" em negrito na linha que antecede as fontes, e procure usar o formato (apenas uma sugestão que eu mesmo utilizo): [Nome do site]: [Título do artigo], e procure criar um link a partir do próprio texto.
Ex: Blog Anti-NOM: Império Invisível: A Nova Mundial Explicada
Caso você tenha tirado o artigo todo de uma única fonte, você pode também colocar o Título do blog/site em itálico no começo do texto.

Fontes secundárias:
Outra recomendação que vou deixar aqui é para não pararem na fonte do artigo. São dois casos diferentes. No primeiro muitas vezes a fonte original não é aquela onde o artigo foi visto. Quando isto acontecer coloque a fonte onde encontrou o artigo precedido de "Via". Ex: "Via Blog Anti-NOM" e na linha de baixo o autor inicial do artigo ou quem realmente fez a tradução. Um segundo caso é quando o artigo cita textos de outras fontes, como estudos, ou matérias em outros veículos de comunicação. O que eu faço, e recomendo a todos também, é fazer uma busca para encontrar estas outras fontes primárias e incluí-las como link onde são feitas as citações, e também na lista de Fontes no final do tópico. Isto permite às pessoas conferirem os dados/informações diretamente em sua fonte e passa muito mais credibilidade.

Texto
Quanto ao texto, eu recomendo que você sempre revise o seu tópico antes de enviá-lo. O mesmo vale para as respostas. Se possível, use um corretor ortográfico (vários plugins para o firefox e para o chrome), pois erros de português acabam por tirar um pouco da credibilidade de um tópico. Re-ler o tópico (sugiro que o faça algumas vezes) é importante também porque muitas vezes escrevemos de cabeça quente, e não percebemos que podemos ter sido agressivos de alguma forma (válido também para as respostas).
Caso você tenha traduzido um texto de uma outra lingua através do googole translate, revise a tradução automática, e corrija o texto para que este fique intelegível.

Ufa, acho que isto é o suficiente. Espero que estas dicas sirvam para tornar os seus posts ainda melhores. Certamente é mais trabalhoso aplicar todas estas sugestões, mas você pode ter certeza que desta forma você irá aumentar as chances de seu tópico ser lido na integridade por mais pessoas. Se eu tiver esquecido de algo, deixe suas sugestões neste mesmo tópico.

Neste tópico, "Como Traduzir Artigos de Inglês para Português", você encontra diversas dicas para ajudar a traduzir artigos do Inglês para Português.

Arquivos Anexos Imagens

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 63 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
agt.deep (25-10-2013), Alexg (22-07-2011), Alimah (29-01-2014), anon79i (28-10-2014), antónio J.M.Sousa (27-06-2016), arai (04-11-2013), banido_ (02-12-2011), Boa Bess (03-03-2016), Clockwork (27-08-2011), CristalShip (16-10-2013), DeOlhOnafigueira (23-07-2013), djaga (04-03-2014), Doc S (24-01-2016), Doris (04-05-2013), Einstein (01-04-2016), Espreitando (31-07-2014), evandro.petrobras (24-03-2015), FABBRIS (10-03-2014), ferboss (16-10-2013), gabrigodofwar (12-04-2014), Gittarakuru (20-03-2014), Greg Timberlake (15-10-2013), GU4RD1ÃO (15-10-2013), Humildadever (31-08-2013), izziboy (04-05-2013), jack award (21-02-2014), John Dickinson (19-12-2013), José Luiz Rodrigues da Silva (29-11-2016), Kbsilva (01-06-2016), Linda Sorensen (13-05-2014), LucianoR (15-07-2014), luckloose (04-08-2013), ManoWesley (08-04-2016), Marck Vini (16-03-2016), marcos de oliveira (05-05-2013), Mediador (21-08-2013), Minerim (17-01-2013), moonwatcher (08-04-2015), mr.newface (04-05-2013), ObservadorInfo (28-08-2015), Omega (21-01-2013), Padawan (01-10-2014), Peregrino (19-06-2014), Philemon Dickinson (10-06-2015), Popeye (04-08-2014), rasabino (21-10-2013), ricardo fonseca (05-12-2012), Rickson (21-06-2015), Rosa de Bauru (12-05-2016), Rox Extreme (26-09-2013), Rui Sousa (25-08-2013), Sann (22-07-2011), Sérgio Bantam (17-09-2013), Simiesco (30-04-2015), snoop_dogg10 (23-02-2012), ST4CHE (26-11-2014), taniaconselho (02-06-2013), Tempus (16-02-2015), Tyaago (02-05-2013), valdir1965 (20-01-2014), watchman (15-10-2013), wdthug (01-03-2015), welder santos (12-05-2012)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
22-07-2011, 10:00 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-07-2011 10:01 AM por IJahMan.)
Resposta: #2
RE: Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Essas dicas são muito boas, principalmente para quem costuma colocar textos muito grandes e cansativos de ler. Façam, quando possível, um resumo dos mesmos. Afinal, nem todo mundo gosta de ler longos textos no computador.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
admin (27-08-2011), Doc S (12-07-2017), Greg Timberlake (21-11-2013), Mediador (21-08-2013), mr.newface (04-05-2013)
22-07-2011, 10:08 AM
Resposta: #3
Excelentes dicas Admin. Espero que a galera analise e reflitam e se tiverem dúvidas, é só nos perguntar, que todos estamos aqui para contribuirmos uns com os outros. Abs.

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
admin (22-06-2013), Doc S (12-07-2017), Mediador (31-08-2013), naldopb (13-02-2013)
22-07-2011, 12:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-07-2011 12:44 PM por delta9.)
Resposta: #4
Citar:Links
Uso de links no texto dá mais credibilidade ao seu tópico e permite que o leitor possa se aprofundar em um determinado assunto direto de onde está lendo. Exemplificando, mesmo que você retire um artigo sobre um estudo de um jornal on-line, é interessante que o tópico contenha também um link para o abstract ou o estudo em sua integridade. Ex: "O estudo do Dr. X..."

Sobre esta parte, já um dos objetivos é facilitar a pesquisa no google, eu adicionaria o seguinte:

Ao criar um link para alguma fonte, seja ela qual site for, o texto q vc escolhe para virar o link influencia diretamente nas pesquisas do Google, pois pra quem não sabe, o Google varre e armazena o texto da página e varre os links da página tbm, associando o texto do link à pagina q o link aponta, então isso ajuda a aumentar a relevância da página apontada, então vamos tomar por exemplo:

Citar:"O estudo do Dr. X..."

o melhor seria algo assim:

Citar:"O estudo sobre tal coisa do Dr. X..."

nada de mais, mas isso muda qnd eu for buscar sobre a 'tal coisa', entende? pois associando o link a 'estudo' apenas, é mto genérico e não significativo, pois o Google vai indexar apenas a palavra 'estudo' ao link, enquanto q no exemplo 'estudo sobre tal coisa' o link vai ter mais relevância qnd 'tal coisa' for pesquisada...

sei disso pois trabalhei com desenvolvimento web, SEO e afins...

aqui vai uma crítica construtiva admin, para seus posts tbm, por exemplo, esse trecho do seu último post:

Citar:Além das tuitadas acima, Slater comentou sobre a mudança dos pólos da terra, experimentos da Indústria Farmacêutica em chipanzés, e comentou ainda que "É estranho quando alguém que você conhecia aparece do nada e começa a escrever mensagens sobre satanismo e colocando feitiços em você. Engraçado.". Hummm, alguém em algum lugar está ficando incomodado com as verdades inconvenientes de Slater.

Mas a que eu mais gostei foi a resposta dada a alguém que mencionou o fato de Slater não ter ido participar de um campeonato que está acontecendo agora na África do Sul: ...

esse mesmo trecho teria mais relevência para o Google se fosse mudado para isso:

Citar:Além das tuitadas acima, Slater comentou sobre a mudança dos pólos da terra (associando o nome de Slater junto ao assunto), experimentos da Indústria Farmacêutica em chipanzés (corretamente esse), e comentou ainda que "É estranho quando alguém que você conhecia aparece do nada e começa a escrever mensagens sobre satanismo e colocando feitiços em você. Engraçado." (palavras de mais é melhor q palavras de menos). Hummm, alguém em algum lugar está ficando incomodado com as verdades inconvenientes de Slater.

Mas a que eu mais gostei foi a resposta dada a alguém que mencionou o fato de Slater não ter ido participar de um campeonato que está acontecendo agora na África do Sul (novamente, palavras de mais melhor q palavras de menos): ...

bom é basicamente isso, desculpe as críticas, mas são com o intuito de melhorar, e sim os posts do blog são muito bons comparados a outros, e bem acompanháveis tbm, e sempre com fontes, várias fontes e isso é mto bom...

o admin está de parabéns pelo fórum e pelo blog...

mas aproveitando a ocasião, não posso deixar de reclamar dessa última alteração nos sistema de ads, q colocam links nada a ver em certas palavras... putz sinceramente, isso é uma b**ta, não dá pra tirar isso não? atrapalha mto na minha opinião é fica feio...
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
23-07-2011, 05:24 PM
Resposta: #5
(22-07-2011 12:39 PM)delta9 Escreveu:  Ao criar um link para alguma fonte, seja ela qual site for, o texto q vc escolhe para virar o link influencia diretamente nas pesquisas do Google, pois pra quem não sabe, o Google varre e armazena o texto da página e varre os links da página tbm, associando o texto do link à pagina q o link aponta, então isso ajuda a aumentar a relevância da página apontada, então vamos tomar por exemplo:
...
esse mesmo trecho teria mais relevência para o Google se fosse mudado para isso:
...
bom é basicamente isso, desculpe as críticas, mas são com o intuito de melhorar, e sim os posts do blog são muito bons comparados a outros, e bem acompanháveis tbm, e sempre com fontes, várias fontes e isso é mto bom...
...

Como você mesmo disse, a relevância aumentada será será da página apontada (no caso o link to twitter) e não da página do fórum. Além disto, um link muito grande irá prejudicar a leitura do artigo e diluir o "juice" de SEO do artigo.

Críticas são sempre bem-vindas, e tenha certeza que sempre as levo em conta.

Obrigado, a participação de vocês todos é o que fez deste fórum um sucesso.

(22-07-2011 12:39 PM)delta9 Escreveu:  mas aproveitando a ocasião, não posso deixar de reclamar dessa última alteração nos sistema de ads, q colocam links nada a ver em certas palavras... putz sinceramente, isso é uma b**ta, não dá pra tirar isso não? atrapalha mto na minha opinião é fica feio...

Por causa de um comentário por um membro relacionado com os anúncios do adsense, o blog foi reportado por promover os anúncios e acabaram vetando o uso deste no fórum. O fórum tem um custo razoável, com servidor e domínios, que sai do meu próprio bolso. Este sistema de ads foi o único que me pareceu razoável e foi aprovado também pela equipe de moderação, além de ser bem discreto, na minha opinião. Se tivéssemos uma maior quantidade de doações não seria necessário a colocação de anúncio, mas este não e o caso. Mesmo assim, o retorno com estes anúncios (até o momento) é irrisório até o momento, e não chega a suprir nem 10% do valor mensal dos servidores.

23-07-2011, 05:40 PM
Resposta: #6
Querido Chefe, rsss desculpe a brincadeira, você tem toda a razão, quando vou escrever um post em meu Blog, às vezes vou no embalo e escrevo palavras erradas e aí tenho que voltar e escrever de novo, aqui nunca escrevi um tópico, acho que um tópico novo, tem que ter algo diferente de outros, enfim! Quando achar um tema legal posto aqui.
Paz e Bem!

Rita Z - "A verdade liberta"
http://seraquesomostolos.blogspot.com
ShySleepy
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rita Z pelo seu post:
robertaocontagem (17-08-2015)
27-08-2011, 07:49 AM
Resposta: #7
acho que esta dica está precisando de um UP

Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
27-08-2011, 07:07 PM
Resposta: #8
Muito boa dicas admin, realmente ressalto o ponto em que você fala sobre divisão do texto.

O cérebro capta melhor as informações quando organizado e estruturado em parágrafos separados. Parece que quando vamos ler um texto que não tem divisões organizacionais, já nos cansamos antes de começar a lê-lo, e quando chegamos ao fim do do texto, captamos muito pouco do que foi dito.

Outra dica que acho relevante é não se deixar ir pelo senso comum ou generalizar o exposto nos textos, pois isso já tira a credibilidade do texto antes mesmo de terminarmos de lê-lo, dado que são informações que todos sabem e não precisam ser relidas.

Capriche para dar sua opinião de acordo com argumentações pessoais e bem detalhadas, para que as pessoas se interessem pela informação inédita, ou pelo ponto de vista pessoal sobre um mesmo assunto, que pode acrescer muito a determinadas discussões.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Clockwork pelo seu post:
admin (27-08-2011), mxrox (21-04-2013)
23-02-2012, 06:29 PM
Resposta: #9
Que se coloque impermeabilizado, sobre o contexto dos movimentos legalizados que buscam o inverso do correto. Conclusões se limitam ao grau de entendimento de cada campo mental. Assim me sinto honrado em estar iniciando, atento ao objetivo principal do fórum. Estar acima de um mecanismo viciado em manipulações. Onde segunda intenções são insensíveis a verdade que conduz passos e mandamentos. Estou contente de encontrar este site. Sem censura a verdade, sem censura aos apontamentos desconexos de comportamento e conclusões tendenciosas. devemos procurar a pureza da conciencia divina, porque é sabio que uma inteligencia suprema nos conduz.
13-10-2012, 10:04 AM
Resposta: #10
ótimas dicas
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Svp3ryky pelo seu post:
admin (19-04-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Quarentena: Limitação de criação de tópicos e número de mensagens p/ novos membros admin 102 59,294 13-10-2017 10:23 PM
Última Resposta: Doc S
  Tópicos escolhidos pela administração admin 55 175,249 22-08-2017 12:38 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Mantendo seus lindos tópicos, ou "Tópicos são como filhos..." admin 5 26,540 02-06-2017 04:21 PM
Última Resposta: Rodrigovps2
  O que representa o Forum Anti-NOM para você? admin 55 18,963 04-12-2016 02:59 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
  Como fazer uma doação anônima para o fórum com boleto bancário? admin 1 10,373 14-11-2015 10:35 PM
Última Resposta: antiterr81

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 131 usuários online.
» 1 Membros | 130 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,092
» Último Membro: athos
» Tópicos do Fórum: 24,598
» Respostas do Fórum: 263,649

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 05:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 755
ESTUDO INDICA QUE ACREDITAR EM CONSPIRAÇÕES TEM A VER COM DESORDEM MENTAL
Hoje 05:25 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1173
Qual é a verdade que você acredita?
Hoje 05:12 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1691
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 03:05 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1563
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:37 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1501
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 220
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2443
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 540
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Ontem 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1287
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2133
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Ontem 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14879
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 322
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
22-11-2017 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 247
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
22-11-2017 07:45 AM
» Visualizações: 226
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Visualizações: 841
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5683
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Visualizações: 360
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 388
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Visualizações: 1924
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Visualizações: 151
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3374
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Visualizações: 450
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Visualizações: 501
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3116
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Visualizações: 6899
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
20-11-2017 02:06 PM
» Visualizações: 692
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Visualizações: 934
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Visualizações: 6278
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM