Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discos voadores nazis e missões para a Lua desde a América do Sul
02-08-2012, 06:38 PM
Resposta: #1
Discos voadores nazis e missões para a Lua desde a América do Sul
Quem nunca ouvi falar nas famosas pesquisas de Hitler sobre tecnologia avançada, nas bases secretas nazis na América do Sul, na Antártida, nos discos voadores do Führer, que os alemães fugiram para a Lua, etc... ?

Provavelmente já ouviu falar dessa teorias malucas sobre os nazis. Se o tema interessa então não perca a leitura deste interessante artigo encontrado no Yahoo Argentina, que foi traduzido com a ajudo do Google Tradutor (que fala português como uma vaca chinesa), mas foi feita uma pequena revisão e correcção para que a leitura seja fluída... Bom apetite!

Juan Antonio Sanz

Madrid, 22 de junho (EFE)- A América do Sul converteu-se, durante a Segunda Guerra Mundial, num campo de experimentos tecnológicos dos nazis, com colónias na Argentina, Chile ou Brasil, onde eles desenvolveram armas secretas incrivelmente avançadas que poderiam ter mudado o curso da guerra e da história.

Essas tecnologias incluem motores capazes de vencer a gravidade aplicados em naves de forma circular, fontes de energias desconhecidas pelos aliados com o objetivo de viajar até à lua e pesquisas nuclear apontando para o desenvolvimento iminente de uma bomba atómica, que o fim da guerra, em 1945, impediu.

Essa é a tese do autor espanhol Filipe Botaya, que acaba de completar sua quadriologia sobre tecnologia secreta nazi com o livro "Kolonie Waldner 555" (Nowtilus), que expõe o papel destas colónias alemãs na América do Sul, protegidas pelas autoridades locais e alguns dos quais sobreviveram à guerra.

Segundo Botaya, os laboratórios que a SS (Tropa de elite do Hitler) tinha na fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai, na Patagónia argentina ou nos Andes chilenos faziam parte de um plano mestre cujo o epicentro estava numa mina perto da aldeia de Ludwigsdorf, junto da fronteira Checa, entre os Sudetas e a Baixa Silésia.

"Utilizaram uma física exótica que não tem nada a ver com o que eles chamavam de física judaica, de Albert Einstein e Robert Oppenheimer. Fizeram descobertas muito inovadoras para aquele tempo e que inclusive também o seriam na época atual, como "o Sino", "Die Glocke", explica Botaya em entrevista à Efe.

Essa engenhoca, cuja da existência existem muitos testemunhos mas os vestígios foram se desvanecendo com o final da guerra, era de três metros de diâmetro e quatro de altura em forma de sino, onde giravam dois cilindros com um elemento semelhante ao mercúrio, o xerum 525, muito radioativo.

A tecnologia de "Die Glocke" provocaria, refere Botaya, uma força anti-gravitacional que aplicado à aeronave iria atingir velocidades incomparáveis.

Este invento, e a sobrevivência de bases nazis explicaria fenómenos como os OVNIs ou a estranha e enorme expedição militar lançada pelos Estados Unidos para a Antártida, dois anos após o fim da guerra.

"Não tenho dúvidas de que o fenômeno OVNI tem uma origem terrestre. Outra coisa é o que nos venderam como "marcianos", diz Botaya, também autor do livro" Antártica 1947","Operação Hagen"e "Kronos".

O escritor relata que, "até aos anos cinquenta, poderia haver um centro de poder nazista no mundo, possivelmente, na Antártida ou na Groenlândia. Estas bases foram abandonadas e foram recuperadas as que os alemães tinham na América do Sul", onde havia uma grande infra-estrutura desde antes da guerra.

"A base principal dos nazistas na América do Sul era a brasileira Kolonie Waldner 555 (555 era o número de afiliação nazista de Martin Bormann, braço direito de Hitler). Apenas esta colónia tinha a chave do projeto", explica.

Já em 1941, houve um relatório da inteligência americana alertando sobre a grande presença de forças alemãs na América do Sul, o que levou, diz Botaya, à criação das bases americanas no Brasil, "para combater essa ameaça, que sobreviveu ao conflito."

Os EUA "sempre souberam o que estava acontecendo e o manipularam com a histeria OVNI. Inclusive tentaram fazer seus próprios discos voadores, mas não atingiram o nível dos alemães. Eram motores de combustão interna comparados com aqueles baseados em anti-gravidade", diz ele.

O cérebro da ofensiva tecnológica nazista, o general da SS Hans Kammler (desaparecido misteriosamente em abril de 1945) "deu aceleração às investigações, após o atentado contra Hitler em julho de 1944, que é difícil imaginar o que teria acontecido se tais impulsos teriam ocorrido em 1939, a história hoje seria diferente."

No seu livro, Botaya novela a possibilidade de que essas forças nazistas, "que depois da guerra se esconderam em poderosas corporações multinacionais", tinham chegado à lua em 1945 desde a Colónia Dignidade, no Chile.

Essa ideia, segundo o autor, alimenta dúvidas sobre a missão Apollo XI que, estando o satélite tão perto da Terra, os americanos e os russos interromperam por quase quatro décadas as explorações lunar.

"Para quê construir uma estação espacial internacional, implantado uma engenharia colossal no espaço, quando podes ocupar uma base natural como é a própria lua, e que se alcança em apenas três dias? Talvez porque alguém o fez antes", conclui.
EFE

Fonte: http://provafinal2012.blogspot.pt/2012/0....html#more

Sair do aquário é apenas uma questão de escolha. Abra sua mente e perceba que o mundo não é exatamente do jeito que te contaram... [/b]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Campanário (12-12-2013), rdz8773 (07-08-2012)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
12-12-2013, 07:58 PM
Resposta: #2
RE: Discos voadores nazis e missões para a Lua desde a América do Sul
Sobre os Discos Voadores do III Reich...

[Imagem: 2in7.png]


Esta história começa em 1919, um alemão de nome Kasper Haushofer funda uma sociedade secreta designada por “Bruder Des Lichts” (Os Irmãos da Luz), alterada nesse mesmo ano para “VRIL-GESELLSHAFT”, com o objectivo de estabelecer uma relação entre as observações de Ovni’s que vinham sendo registadas desde a idade média, no centro-norte da Europa e as antigas civilizações da Mesopotâmia.
Em Junho de 1934 Viktor Schauberger, convidado por Hitler e outros
elementos da Sociedade Vril, para trabalhar naquela sociedade secreta, de forma a desenvolver uma máquina voadora que pudesse ultrapassar os
limites do sistema solar.
Viktor Schauberger e o Dr. W. Schumann, professor da Universidade Técnica de Munique, conseguiram nos finais desse ano, terminar a construção de um objecto em forma de disco com o nome de RFZ 2.
Utilizando um propulsor VRIL (SSM-L, isto é Schumann SM-Levitator) a
máquina, com 5 metros de diâmetro, gerava um campo electromagnético
onde se deslocava facilmente, alternando de cor cada vez que a velocidade oscilava. Esta máquina voadora, pilotada sempre por Luther Veitz, parecia ser pouco fiável, durante os testes despenhou-se inúmeras vezes! A evolução dos HAUNEBU e VRILL foi extremamente rápida graças aos elementos colhidos na Floresta Negra, a construção de protótipos continuou…

Patente da Junkers & Co., empresa alemã fabricante de aviões fundada por Hugo Junkers, bastante conhecida por seus aviões utilizados pela Luftwaffe na Segunda Guerra Mundial, de uma estranha máquina voadora, datada de 1910!

[Imagem: P4Qd3kh.png]


Fotos dos "discos voadores" e até dos projetos dos aviões estão no anexo...

"Se a voz do povo é a voz de Deus, então os políticos do nosso país são ateus."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Antonio Martins (12-12-2013), LucianoR (16-12-2013), Sann (12-12-2013)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation NASA prepara o terreno para anunciar a descoberta de vida extraterrestre Mediador 3 2,049 20-02-2015 04:24 PM
Última Resposta: Marcos Nunes
  Viral: homem gravando um vídeo antes de sua morte para revelar supostas imagens alien GU4RD1ÃO 7 2,572 03-11-2014 06:28 PM
Última Resposta: naste.de.lumina
  Aliens Chegam na Ucrânia, Criméia - Para Reivindicar seu Legado, as Pirâmides? roehe 23 8,303 27-05-2014 08:54 PM
Última Resposta: jr_revoluir
  Extraterrestres Cinzentos têm Planos Assustadores Para os seres Humanos!!! John Dickinson 0 1,977 26-04-2014 11:24 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Meteorito trouxe ingrediente vital e inesperado para a Terra em 2012 Firenze 5 3,169 07-01-2014 05:16 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 243 usuários online.
» 9 Membros | 234 Visitantes
canismajoris9, Guigo Xavier, H-Racky, John Dickinson, naste.de.lumina, Sensei, Toualy

Estatísticas do Fórum
» Membros: 16,020
» Último Membro: cankt84UW4
» Tópicos do Fórum: 20,242
» Respostas do Fórum: 201,428

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Maçonaria: Um país chamado Portugal
Última Resposta Por: admin
Hoje 07:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1195
Nassim Haramein: O Sol é um grande Stargate (?)
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 07:13 PM
» Respostas: 80
» Visualizações: 4221
O FMI propõe o confisco geral da riquesa. A apropriação da poupança das famílias
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 06:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 351
[Comentário]Reinterpretando a Torre de Babel
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 06:42 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2995
Será o conhecimento um "veneno"?
Última Resposta Por: Lombritico
Hoje 05:57 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 604
Os 3 níveis de estrago da pornografia
Última Resposta Por: mentefantastica
Hoje 05:50 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 2955
EUA é alvo de ataque do Estado Islâmico no Texas
Última Resposta Por: Gittarakuru
Hoje 05:26 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 352
Ciência e Pseudociência, como distinguir.
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 05:25 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 615
Cientistas desvendam mistério de construções no Egito antigo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 04:40 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 3436
A NOM não é bem como se acredita.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:33 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2039
Destruição da Lua e o "Keep world population under 500.000.000"
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 04:22 PM
» Respostas: 64
» Visualizações: 4647
A menina, o banheiro e o marmanjo gay
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 03:42 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 16815
Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
Última Resposta Por: Cristina5
Hoje 03:00 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 17869
O verdadeiro propósito do ambientalismo
Última Resposta Por: Álvaro
Hoje 02:30 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 944
Jogo com Elementos MK Ultra- Silent Hills
Última Resposta Por: moonwatcher
Hoje 02:27 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1338
Perdemos Mandela
Última Resposta Por: Álvaro
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 16417
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Álvaro
Hoje 02:15 PM
» Respostas: 104
» Visualizações: 49104
Hercólubus cada vez mais evidente
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 02:02 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 5832
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3518
Soldado israelense: Erá por prazer
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 579
Água, você subestimou
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 12:09 PM
» Respostas: 110
» Visualizações: 13294
Como Parar um Ataque Cardíaco em 60 Segundos com a Pimenta-Caiena
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 339
Confiança e Traição
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 11:00 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 850
Após Pokémon, Novo Sucesso da Nintendo Fará A Garotada Colecionar"Demônios Fofinhos"
Última Resposta Por: avalon
Ontem 11:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 722
Nem todos estão de acordo com o acordo nuclear do Irã com o P5+ 1
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 09:31 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 4684
Conflitos na Ucrania
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 586
» Visualizações: 5676
Cuba e EUA reatam relações diplomáticas
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 09:15 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 5340
Rússia envia navios de guerra para o Mediterrâneo, diz agência Interfax
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 09:08 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 11851
Sanções contra Rússia: quem terá mais prejuízos
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 09:02 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 11038
Snowden explica suas ligações ao governo russo
Última Resposta Por: John Dickinson
Ontem 08:21 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 5233

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial