Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
22-09-2012, 01:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-09-2012 01:48 PM por izziboy.)
Resposta: #1
Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
Os EUA estão posicionando todo seu arsenal bélico no planeta para uma possível guerra mundial. Nesta oportunidade podemos visualizar dois porta-aviões nucleares nas costas do Japão, USS George Washington e USS John C. Stennis, mais uma embarcação anfíbia denominada Bonhomme Richard. O que confirma o interesse dos EUA em participar numa eventual guerra entre Japão e China.

O seguinte gráfico pertence ao site Stratfor e foi gerado no dia 19/09/2012:


[Imagem: hi4jG.jpg]

O site infelizmente não mostra todos os navios de guerra e submarinos nucleares deslocados para a região, mas para ter uma noção do poderio bélico que circula pelos oceanos, em janeiro deste ano foi publicado um infográfico mostrando como estava a situação no Estreito de Ormuz:

[Imagem: 152465588.jpg]

É possível acompanhar a movimentação desses porta-aviões periodicamente no site Stratfor, veja aqui.

Não há dúvidas que após as declarações de autoridades chinesas sobre seu direito às ilhas em disputa com o Japão, o Pentágono acionou o alerta vermelho e deslocou seus porta-aviões para combater a China. Obviamente não se trata apenas da disputa por uma ilha, neste artigo do GlobalResearch vemos que existem questões financeiras e estratégicas, em como controlar o acesso gratuito da China às importações de longo prazo de petróleo da África e do Oriente Médio. Em outras palavras, trata-se de controlar a própria China.

O ataque á Líbia pelo eixo sionista OTAN/EUA/Israel foi planejado não só para controlar o petróleo líbio e colocar o banco central sob controle da família Rothschild, mas também em secar a fonte de petróleo para os países que são alvos do eixo sionista.

Em poucas linhas neste artigo já percebemos a gravidade da situação em que a humanidade se encontra. Estamos entrando na ante-sala de uma guerra mundial com consequências inimagináveis.

Para piorar, ainda não existe uma certeza se essas potências são realmente “inimigas” ou se são controladas pelo mesmo grupo de poder que já controla a economia global, industrias, mídia e exércitos, cujo objetivo é criar uma guerra generalizada para reduzir a população global, resetar o sistema capitalista e estabelecer um Governo Mundial.

Muitos internautas se perguntam em quem vai dar o primeiro tiro e iniciar esse conflito global, existem algumas possibilidades. A qualquer momento os psicopatas em Israel e EUA poderiam atacar o Irã, Japão ou China poderia soltar o gatilho ou um false-flag extraterrestre poderia ser usado para criar um “inimigo” externo em comum. Enfim, talvez no momento o mais importante seja pensar fora da caixa, pensar em quem se beneficia com a guerra e quem se prejudica. Quando nos perguntamos isto, fica mais fácil analisar as notícias.

Navios de guerra dos EUA e China se preparam para invasão extraterrestre?


[Imagem: r5UmK.png]

O editor sênior da revista Veterans Today, Gordon Duff, publicou um artigo onde se detalha que há alguns dias foram relatados em frente às costas de San Francisco navios da armada naval norteamericana em conjunto com navios da armada chinesa, o reporte destas frotas navais teria sido negado pelas instâncias militares.

O curioso desta informação que publica Duff é que segundo um relatório de alta inteligência na Ásia confirmaria que se trata de uma operação combinada entre ambos países contra uma ameaça extraterrestre potencial e pouco amigável, pelo que parece desde bases submarinas em dita zona marítima.

A gravidade do assunto, explica Duff, se revela ao verificar a mobilização de duas das frotas militares marítimas mais importantes do mundo de maneira combinada, organizando um frente multinacional contra um inimigo comum inimaginável, o Site MarineTraffic permite ver em tempo real o tráfego marítimo de todas as embarcações do mundo e foi aqui também justamente que pôde se apreciar este atípico movimento.

O certo é que chama muito a atenção que esta revista digital, para nada sensacionalista ou especializada em assuntos OVNI´s, aborde tão diretamente o assunto. Por sua parte Kerry Cassidy, reconhecida investigadora e diretora do Project Camelot, publicava desde o passado 13 de Setembro (2012) (4 días antes da publicação no Veterans Today) desde seu Blog o inusitado movimento naval nas costas de San Francisco e alguns rumores que já estavam chegando, hoje este “exercício multinacional” parece não ter ocorrido, pois resulta impossível encontrar algum tipo de informação oficial sobre este fato.

Este é um trecho classificado do relatório que supostamente vazou:

* Oposição é extraterrestre e extremamente agressivo e hostil

* A ameaça representa um "perigo claro e presente" e é isolado para a Bacia do Pacífico

* China é obrigado a carregar a responsabilidade dos EUA porque a nossa própria capacidade naval está sentado no Golfo Pérsico, quando a América está sob uma ameaça muito real.

* Tentativas de buscar confirmações ou diretamente verificar essas operações levará a consequências fatais.


O que aconteceu realmente há alguns días em frente às costas de San Francisco nos EUA? Terá algo a ver com assuntos extraterrestres por incrível que pareça?

Considere o leitor esta informação que sem dúvida irá cobrar mais relevância nas próximas horas, é certo que este tipo de rumores sempre estiveram presentes, mais ainda quando já se fala hoje que um provável “ataque de falsa bandeira” poderia causar o cancelamento das eleições presidenciais 2012 nos EUA. Poderia ser extraterrestre?

Observe o Vídeo:




Fonte: Veterans Today visto em: Historias Extraterrestres

Talvez seja a desculpa para a 3º guerra mundial.
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...25-09-2012
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
Embuscadaverdade (22-09-2012), Jiraya (22-09-2012), MALLBORO (23-09-2012), watchman (23-09-2012)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
22-09-2012, 02:07 PM
Resposta: #2
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
negativo,nao pode haver guerra entra eua,china,russia,israel. tanto pelo motivo economico como pelos acordos tecnologicos. e cientificos. um dos motivos de ainda nao atacarem o ira é a russia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-09-2012, 02:06 AM
Resposta: #3
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
(22-09-2012 02:07 PM)churrasqueiro vegano Escreveu:  negativo,nao pode haver guerra entra eua,china,russia,israel. tanto pelo motivo economico como pelos acordos tecnologicos. e cientificos. um dos motivos de ainda nao atacarem o ira é a russia.

Se tudo já estiver articulado entre eles para que a III guerra aconteça? Eles querem a NOM... ...Penso que o alvo imediato de uma III Guerra é a aniquilação do povo muçulmano e a divisão territorial das fontes de energia (petróleo)... Que acordos eles não tem entre si?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a watchman pelo seu post:
Vanessa_Michael (25-09-2012)
23-09-2012, 09:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-09-2012 09:27 AM por Maiode1968.)
Resposta: #4
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
Concordo com watchman em relação ao objetivo comum de estabelecer a NOM através de mais uma grande guerra. O controle populacional através de crises humanitárias já é imprescindível.

Quanto a um inimigo externo que leve a todos a uma sensação de união em meio a uma guerra nunca antes vista é também um perigo eminente para que haja um grande desastre global arquitetado em acordo entre tal raça invasora e a elite. Seria tão eficaz ao ponto de levarmos em definitivo ao sistema predileto da NOM onde haja um controle total sobre os que permanecerem vivos após a bancarrota final.
Tais seres iriam agir no melhor estilo americano, de infiltração, incitar a desintegração e desistabilização do sistema político ou econômico, no caso do nosso planeta, e por fim se aliando a elite local oferecendo grandes vantagens.

Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus. Revelação 7:3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
23-09-2012, 02:17 PM
Resposta: #5
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
qual governo global existiria com uma terceira guerra mundial: iriam governar oq. zumbis: vacas de duas cabeÇas: uma iminente guerra nuclear acabria com a civilizacao e o planeta. mal sei como eles pretendem atacar o ira, o ira hoje tem chance de atacar israel se quiser,e a russia pode muito bem fornecer armas atomicas ao ira para eviotar o controle judeus,e do eua sobre a fronteira. a menos que os russos estejam chupando demais o opau dos americanos o ira vai cair.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-09-2012, 02:29 PM
Resposta: #6
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
Apesar de não ser algo diretamente ao tópico achei que indiretamente pode ser um prenúncio de associações para futuros aliados e mais uma demonstração que o Oriente médio ta pegando fogo ....

Coreia do Sul faz acordo para ter mísseis capazes de atingir o Norte



Os Estados Unidos e a Coreia do Sul chegaram a um acordo para aumentar o alcance de mísseis balísticos sul-coreanos de 300 para 800 quilômetros, o que permitirá alcançar praticamente qualquer alvo no território da Coreia do Norte.

No entanto, o peso máximo de ogivas manterá inalterado, de 500 quilos.

Por sua vez, os mísseis da Coreia do Norte podem atingir qualquer alvo no território da Coreia do Sul.

O aumento da tensão nas relações entre as duas Coreias este ano, especialmente após o lançamento em abril de um foguete norte-coreano (que a comunidade internacional considerou um teste encoberto de um míssil de longo alcance), levou o estreitamento militar entre Seul e Washington.

http://ianoticia.com/2012/09/23/coreia-d...r-o-norte/

Eclesiastes :
17 E apliquei o coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras; e vim a saber que também isso era desejo vao.

18 Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta o conhecimento aumenta a tristeza.

"A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO SERÁ COBRADO". (LC 12, 48) Angel
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-09-2012, 11:28 PM
Resposta: #7
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
Navios chineses se aproximam de ilhas disputadas com Japão

[Imagem: japan_flag_china.jpg]


Dois navios de vigilância chineses entraram na manhã desta segunda-feira (hora local, noite de domingo no Brasil) em uma área considerada pelo Japão como suas águas territoriais, ao largo das ilhas disputadas no mar da China oriental, anunciou a guarda costeira japonesa. Os dois navios cruzaram a 20 km de duas das ilhas Senkaku - Kubashima e Uotsurijima -, informou a guarda costeira.

Quatro outros patrulheiros chineses foram um pouco mais longe, na proximidade do limite de 22 km que marca a fronteira das águas territoriais japonesas. A entrada destas embarcações na região das ilhas Senkaku - administradas por Tóquio, mas reivindicadas por Pequim sob o nome de Diaoyu - ocorre no dia seguinte a uma decisão chinesa de adiar uma cerimônia de aniversário da normalização das relações sino-nipônicas, em meio a uma tensão crescente entre os dois países por causa das ilhas.

Na semana passada, cerca de 13 embarcações do governo chinês navegaram pelo menos quatro dias nas proximidades das ilhas Senkaku, situadas 200 km a nordeste de Taiwan e 400 km a oeste de Okinawa (sul do Japão).

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a WaitingForTheEnd pelo seu post:
watchman (24-09-2012)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
24-09-2012, 12:59 AM
Resposta: #8
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
China cancela celebração de relações com o Japão

[Imagem: China-Japan-dispute.jpg]


A China cancelou eventos comemorativos dos 40 anos de relações diplomáticas com o Japão, em mais uma demonstração do descontentamento com a disputa territorial entre os dois países.

A agência de notícias estatal chinesa Xinhua, citando autoridades da Associação de Relacionamento China-Japão e de outros grupos ligados ao governo, informou neste domingo que os eventos não ocorreriam como anteriormente planejado e que eles serão realizados "em um momento apropriado".

O ministério das Relações Exteriores não atendeu ligações neste domingo para falar sobre o cancelamento. A Televisão Central da China informou que a data dos eventos estava sendo "ajustada". Um funcionário do Ministério das Relações Exteriores do Japão, Hiroaki Sakamoto, confirmou que a China cancelou os eventos, marcados para quinta-feira, mas não forneceu mais detalhes.

As relações entre os dois países chegaram ao pior nível em vários anos porque os dois lados disputam um conjunto de ilhas no Mar da China Oriental reivindicadas pelos dois países e por Taiwan. O último grande protesto contra o Japão na China reuniu cerca de 3 mil pessoas no domingo na cidade de Guangzhou, no sul do país, segundo a Xinhua.

O porta-voz do ministério das Relações Exteriores da China, Hong Lei, disse em comunicado na noite de sábado que funcionários do governo japonês haviam desembarcado nas ilhas em disputa para impedir os ativistas taiwaneses de se manifestar e que a China protestou fortemente junto ao Japão a respeito da "grave violação da soberania territorial chinesa". Um grupo de pescadores taiwaneses informou que colocará no mar 60 barcos rumo às ilhas na segunda-feira para proteger suas zonas de pesca.

Centenas de pessoas marcharam na capital de Taiwan, Taipei, neste domingo, para protestar contra a ocupação das ilhas pelo Japão. Elas empunhavam placas com dizeres antijaponeses e pediram a Tóquio que abra mão do arquipélago conhecido como Senkaku no Japão e Diaoyu na China. O governo japonês comprou várias das ilhas de proprietários privados japoneses este mês, despertando manifestações contrárias na China.

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a WaitingForTheEnd pelo seu post:
watchman (24-09-2012)
24-09-2012, 11:11 AM
Resposta: #9
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
Rumores: “Quadrilha de Bush” fez acordos com 5 raças de ETs


Há dois dias (21/9), publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo de Gordon Duff, editor sênior do site http://www.veteranstoday.com, no qual ele menciona que os Estados Unidos e a China poderiam estar em guerra com uma civilização alienígena no meio do Oceano Pacífico.

No artigo, Duff menciona ter recebido informações de Kerry Cassidy, do site projectcamelotportal.com, sobre o alegado incidente.

Um de nossos leitores foi além nas investigações sobre o caso e nos enviou o link do site de Kerry Cassidy, onde ela fala exatamente sobre o assunto publicado aqui há dois dias.

Veja o que ela escreveu:



RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DIÁRIO


Kerry Cassidy.
Desacobertamento ao estilo Guerra nas Estrelas: Há rumores de que a ‘quadrilha de Bush’ fez acordos com 5 raças de ETs. Uma dessas raças agora está descontente com o acordo e pulou fora. Supostamente, a raça em questão pertence a pelo menos um grupo de reptilianos.

Os navios reportados na costa, em águas internacionais na altura da baía de São Francisco, estão acompanhados de embarcações chinesas (submarinos), encarando a situação no Pacífico, onde estão “lidando” com as bases submarinas. O artigo de Gordon Duff menciona isto. Estas são consideradas as ‘mais hostís’ das raças hostís.

Foi pedido ao Gordon que removesse meu nome do seu artigo no Veteran’s Today, pois lhe foi dito que eu estava em ‘perigo’. Porém, considerando que o lema do Camelot é “o melhor lugar para se esconder é estar exposto”, eu não tenho certeza se essa é a razão real e não está contribuindo para me fazer sentir hã… “mais segura”. Foi-me dito que ele não está sendo ameaçado pelo seu desacobertamento porque ele não é um ‘civil’ e eu sou. Pelo que me foi contado, em tese ele tem o peso de uma agência de inteligência por detrás.

O artigo de Duff (http://ovnihoje.com/2012/09/estariamos-a...ra-falsa/) é uma das versões da história. Do ponto de vista da inteligência, isto é como oferecer as jóias da coroa para apaziguar alguém por ter roubado talheres.

O outro lado da história tem a ver com banqueiros que estão sendo presos por patrulheiros do exército, que estão agindo sob ordens de Haia (operando dentro dos protocolos de Nuremberg) e sendo levados para navios da Marinha dos EUA em águas internacionais a 19 km da costa da Califórnia. Até agora, nenhuma evidência real disso existe; pelo menos evidência que eu esteja ciente a respeito. Em outras palavras, ninguém está reportando que sua mãe ou seu pai, sua tia ou seu tio banqueiro foi detido ou desapareceu.

Porém, eu recebi informações de alguém que recentemente voou até aquela área da costa e viu os “navios de batalha”…

Além desta história, há o rumor (e neste ponto é isso que é) de que um julgamento secreto está sendo conduzido… sob a lei do Almirantado. Isto obviamente é contra tudo que os Estados Unidos representou, por décadas.

Eu tenho recebido ameaças, ofertas persuasivas e outros desvios de atenção para me tirar desta história. Na data desta escrita, eu tenho alguns poucos” protetores da Terra e vários outros da variedade ET que estão por detrás das cenas…

Por outro lado, aparentemente não relacionado aos banqueiros que estão sendo presos, está a alegação sobre uma guerra repentina com ETs ocorrendo na costa da Califórnia e no Pacífico.

A guerra com várias raças de ETs e seres extra/intra dimensionais já vem de séculos e nosso programa espacial secreto tem enfrentado tanto os bons quanto os maus por muitas décadas. Os informantes do Camelot têm documentado em seus testemunhos em muitas entrevistas para aqueles que pensam que isto se trata de informações novas, os aspectos desta guerra contínua.

Se os aprisionamentos realmente estiverem ocorrendo, a evidência real obviamente virá à tona em algum momento.

A batalha submarina que está ocorrendo, e a propósito, as batalhas em nossos céus e no espaço, necessitarão de mais evidências além do testemunhos de informantes e outras testemunhas, e se me permitir dizer, canalizadores, se for para alguém acreditar nisso. É claro, isto é o que Gordon Duff e seu grupo Adamus, bem como o atual grupo MJ-12, ou seja lá o que eles se chamam agora, estão levando em conta, assim por dizer. Isto é, que a negação plausível quanto a questão ET está colocada e protegida de qualquer desacobertamento real que poderia alterar a visão da maioria das populações do mundo a respeito da realidade. Se tal desacobertamento se tornar comum e amplamente reconhecido (e isto está acontecendo agora) então a queda e perda final do poder e/ou do possível resultante fechamento do status quo é inevitável. Eu, particularmente, não estou esperando que os governos digam a verdade sobre absolutamente nada quanto a este respeito; mesmo “após o desacobertamento”.

Eu fui entrevistada sobre tudo isso ontem por um programa de TV na Internet chamado “Wake up Shift is Happening” (em português, Acorde, a Mudança Está Ocorrendo). O programa irá ao ar ou amanhã (21/9), ou na próxima semana (http://shiftishappeningtv.com/). Minha anfitriã foi Deborah Ariel Pietsch, uma contatada intuitiva, que também é produtora de programas de TV. Um pouco antes de mim, Rich Dolan, que estava na região, também foi entrevistado a respeito de seu livro, After de Disclosure (tradução livre em português, Após o Desacobertamento). Este foi um sincronismo interessante relacionado à história acima.

Seja lá o que for, ou se nenhuma ou pelo menos algumas das informações das fontes estiverem corretas, ainda teremos que confirmar. Enquanto isso, eu posso dizer que as compotas parecem estar se abrindo à medida que a informação está fluindo de todas as fontes e em muitas e contraditórias direções de uma só vez.

Uma outra fonte alega que 3 objetos, de aproximadamente 19% o tamanho da Lua estão vindo em nossa direção, os quais trazem seres que não têm as melhores das intenções. A mesma fonte me contou que naves nos anéis de Saturno estão agora a caminho daqui… Esta informação possui algumas fotos associadas a ela, as quais irei apresentar amanhã para sua avaliação. Neste momento esta informação não está confirmada, além do interessante sincronismo a respeito das naves nos anéis de Saturno.

- Kerry Cassidy



Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/rumores-quad...z27OQbpvSl

******************************************************

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Dalai Lama

******************************************************
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-09-2012, 01:16 AM
Resposta: #10
RE: Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China
Taiwan invade águas territoriais do Japão com dezenas de barcos

[Imagem: 600]


Ao menos seis navios da guarda costeira de Taiwan, acompanhando dezenas de barcos de pesca, entraram nesta terça-feira nas águas territoriais do Japão em torno das ilhas Senkaku, arquipélago do Mar da China Oriental reivindicado por Taipé, informou a Marinha japonesa.
"Dezenas de barcos pesqueiros entraram em nossas águas, acompanhados por seis navios da guarda costeira de Taiwan", disse à AFP um oficial japonês.
Segundo oficiais japoneses citados pela agência de notícias Jiji, os navios da guarda costeira taiuanesa levam tropas de elite e os pesqueiros carregam bandeiras e cartazes com frases convocando à defesa das ilhas Diaoyutai, nome dado por Taiwan ao arquipélago. A flotilha, que violou o limite de 22 km em torno das ilhas Senkaku, é formada por cerca de 50 barcos pesqueiros, escoltados por seis navios da guarda costeira, e partiu de Taiwan com o objetivo de afirmar a soberania de Taipé sobre o arquipélago.
Os navios japoneses na região advertiram a flotilha por rádio para não entrar nas águas territoriais do Japão, e um barco da guarda costeira de Taiwan respondeu que "estas são águas da República da China (Taiwan) e estamos aqui por nosso direito".
No momento, a guarda costeira japonesa mantém navios na região das ilhas Senkaku, e cinco barcos chineses estão no limite das águas territoriais do arquipélago. Este grupo de ilhas desabitadas, situadas a 200 km a nordeste de Taiwan e a 400 km a oeste de Okinawa (sul do Japão), é a origem de grande tensão entre Japão, China e Taiwan.
Na manhã desta segunda-feira, dois navios de vigilância chineses entraram nas águas territoriais em torno do arquipélago, passando a 20 km de duas das ilhas Senkaku - Kubashima e Uotsurijima -, segundo a guarda costeira japonesa. Outros quatro navios chineses chegaram ao limite das águas territoriais, a 22 km do arquipélago. Na semana passada, 13 embarcações do governo chinês navegaram pelo menos quatro dias nas proximidades das ilhas Senkaku.

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Tensão entre Japão e China: igual a Alemanha e Inglaterra em 1941 Henriquepp30 29 7,581 08-02-2015 08:58 AM
Última Resposta: Henriquepp30
  Mensagem do Ayatollah Khamenei para os jovens dos EUA e Europa ked 9 1,451 04-02-2015 02:10 PM
Última Resposta: Pescada
  Tensão na Ásia: Paquistão abre fogo na fronteira com a Índia Illgner 11 4,338 05-01-2015 08:41 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  Qual será a escolha da China: Rússia ou América na Guerra que está chegando? Henriquepp30 4 3,213 27-12-2014 01:02 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  Rússia envia navios de guerra para o Mediterrâneo, diz agência Interfax vitor hugo dias 38 10,577 26-12-2014 06:27 PM
Última Resposta: Henriquepp30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 182 usuários online.
» 11 Membros | 171 Visitantes
49lael19, angeloroncally, Extrambankoia, FaNtOmAs, Guigo Xavier, klaysson, mentefantastica, monge_shaolin, Reload, Unknow, WithoutDoctrine

Estatísticas do Fórum
» Membros: 15,601
» Último Membro: silva00
» Tópicos do Fórum: 19,852
» Respostas do Fórum: 193,662

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Fatos muito estranhos que estão acontecendo no Brasil
Última Resposta Por: mentefantastica
Hoje 01:20 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 16221
Os Segredos de Saúde dos Hunzas
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 01:19 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 7210
Cientistas descobrem"vírus da estupidez"em micróbios da nossa garganta.
Última Resposta Por: Unknow
Hoje 01:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 195
Presidente Dilma não irá durar muito tempo no cargo
Última Resposta Por: Unknow
Hoje 12:41 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1316
Brasil 2015: intervenção militar ou guerra civil
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:40 PM
» Respostas: 48
» Visualizações: 4035
O Brasil não vai quebrar em 2015. Real interesse estrangeiro nas empresas nacionais.
Última Resposta Por: henriquelhrf
Hoje 12:21 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 7450
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: yoda
Hoje 11:58 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2457
Lula ameaça colocar o Exercito de Stédile na rua.
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 11:52 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 820
Pearl Jam - Do the evolution - clipe atualíssimo
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Hoje 11:41 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4724
Esfera de metal vinda do espaço espele material biologico
Última Resposta Por: nunes3373
Hoje 11:39 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2110
Alemanha reeditará ‘Mein Kampf’ pela primeira vez desde a Segunda Guerra
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 459
Relatório estadunidense prevê “fragmentação” da Rússia até 2025
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 11:20 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 241
Entretenimento Pró NOM - Como você consome?
Última Resposta Por: Cherrygim
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 886
O suspeito bloqueio nacional do WhatsApp
Última Resposta Por: tdah
Hoje 11:05 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1730
As Crianças Atormentadas de Fortaleza-CE (Caso Nacional)
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 10:48 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2130
Filtro de barro brasileiro é o mais eficiente do mundo
Última Resposta Por: Laerte Favero
Hoje 09:47 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 18940
O que o PMDB tem a dizer para o Brasil?
Última Resposta Por: mentefantastica
Hoje 09:40 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2789
Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
Última Resposta Por: lone warrior
Hoje 05:00 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 2707
Proteina criada em laboratório pode revolucionar tratamento contra a AIDS.
Última Resposta Por: dangelo borges
Hoje 03:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 104
Engenheiros trabalham em interface que conecta cérebro diretamente a um computador
Última Resposta Por: dangelo borges
Hoje 02:59 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Cientistas experimentam tatuagem que carrega baterias através do suor
Última Resposta Por: dangelo borges
Hoje 02:51 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 90
flúor na água potável pode causar depressão e obesidade pela disfunção da tireóide ,d
Última Resposta Por: dangelo borges
Hoje 02:40 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Alberto Nisman foi assassinado por falso “desertor” iraniano
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
Hoje 01:03 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 266
Agora a conspiração não é mais conspiração
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 4673
Relatora de CPI da exploração sexual flagra o cunhado com duas menores
Última Resposta Por: yoda
Hoje 12:37 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 619
Sobre o Projeto Blue Beam no Programa Lucimara Parisi
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 11:31 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 601
Físicos russos fazem campanha para a reconstrução da Torre Wardenclyffe de Tesla
Última Resposta Por: Vander
Ontem 10:31 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3134
Das 100 bilhões de células no nosso corpo, apenas 10% são de fato humanas
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2225
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:47 PM
» Respostas: 540
» Visualizações: 123364
O que saberemos sobre o espaço daqui a uma década?
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 07:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 346

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial