Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donald Trump, anti-comunista
15-02-2018, 12:07 AM
Resposta: #1
Donald Trump, anti-comunista
[Imagem: dqzwcv821f8pb4v3v.png]


Por Marion Smith
17 de outubro de 2017

Donald Trump fez "America First" a peça central de sua campanha eleitoral, e muitos pensaram que isso significaria uma doutrina de protecionismo e retirada do interior da política mundial. Mas o presidente adotou inesperadamente um elemento central do papel internacional "líder do mundo livre". Ele está denunciando e enfrentando os abusos dos direitos humanos das ditaduras de partido único.

De uma maneira não vista desde Ronald Reagan, ele está atacando sua reivindicação defeituosa de justiça - o marxismo - pelo qual eles consideram governar milhões contra sua vontade. Os interesses nacionais dos Estados Unidos, devidamente entendidos, sempre englobaram o esforço mais radical e consequente dos direitos humanos na história - principalmente enfrentando a ideologia e as ações dos governos tirânicos.

A doutrina de política externa "America First" de Trump está em contraste com o que Jeane Kirkpatrick chamou de mentalidade de "culpa a América" ​​que dominava as universidades e o establishment da política externa quando era embaixadora de Reagan nas Nações Unidas. Ao abordar a multidão da "culpa da América", Kirkpatrick diria: "Os americanos precisam enfrentar a verdade sobre si mesmos ... não importa o quão agradável é".

Ela quis dizer isso, apesar de nossas óbvias imperfeições e pecados, a América estabeleceu e manteve um sistema que liberou mais liberdade, oportunidade e prosperidade para mais pessoas do que qualquer outra na história.

O conceito inteiro de que as pessoas têm direitos, em virtude de ser humano, e que os governos devem respeitá-los foi primeiro consagrado na Constituição dos EUA, e agora metade do mundo aceita isso como verdade. Mas metade do mundo não.

Apreciar essa realidade exige, muitas vezes, estabelecer contrastes entre nossa sociedade livre e os governos opressivos em todo o mundo que trabalham contra os interesses nacionais dos EUA e prejudicam os valores da liberdade e da dignidade humana.

[Imagem: trump-onu.jpg]


Foi o que o Presidente Trump fez em seu primeiro discurso na Assembléia Geral das Nações Unidas. Era comparável aos melhores discursos proferidos pelos melhores Guerreiros do frio: Harry Truman , John F. Kennedy e Ronald Reagan. "América", afirmou Trump, "fica em pé com toda pessoa que vive sob um regime brutal. Nosso respeito pela soberania também é um apelo à ação. Todas as pessoas merecem um governo que se preocupa com sua segurança, seus interesses e seu bem-estar, incluindo sua prosperidade ".

Este compromisso é agora uma tendência estabelecida para a administração. Visitando Varsóvia em julho, Trump pronunciou um discurso agitado na Praça Krasiński para tranquilizar milhões de pessoas que viviam em "nações cativas" antigas - uma frase da era da Guerra Fria escrita na lei dos EUA pelo presidente Eisenhower em 1959 - que a América procuraria proteger suas necessidades essenciais soberania pessoal. "Sobretudo", disse Trump, "valorizamos a dignidade de toda vida humana, protegem os direitos de cada pessoa e compartilhamos a esperança de que cada alma viva em liberdade".

Isto é quem nós somos. Esses são os laços inestimáveis ​​que nos unem como nações, como aliados e como civilização ".

A retórica é acompanhada de ação. A administração Trump alcançou a libertação do estudante americano Otto Warmbier da Coréia do Norte e o presidente culpou Kim Jong-un pela trágica morte de Otto. Ele também tem sido mordaz no julgamento dos abusos totalitários de Pyongyang. "Ninguém", assegurou seu público na ONU no mês passado, "mostrou mais desprezo por outras nações e pelo bem-estar de seu próprio povo do que o regime depravado na Coréia do Norte".

[Imagem: North-Korea-700x420.jpg]


Em setembro, ele assinou ordens executivas proibindo Norte-coreano viaja para os EUA e proibindo os Estados Unidos de fazer negócios com instituições financeiras que também fazem negócios com o regime de Kim. Em resposta à pressão dos EUA, mesmo a República Popular da China votou junto com todos os outros membros do Conselho de Segurança em resoluções unânimes de 15 a 15 para adotar sanções contra a Coréia do Norte.

Continuando a enfrentar a China, a administração procurou a libertação do prêmio Nobel Liu Xiaobo , mas morreu sob prisão domiciliar pouco depois de ter sido concedida a liberdade condicional médica pelas autoridades chinesas, após anos de prisão em que foi negado tratamento médico.

Ele se tornou apenas o segundo laureado do Nobel para morrer em custódia do Estado, sendo o primeiro Carl von Ossietzky, que morreu em custódia nazista em 1938. A esposa de Xiaobo, Liu Xia, permanece sob prisão domiciliar na China e os EUA devem buscar sua libertação.

[Imagem: 27DIPLO-master768.jpg]


Em junho, Trump revelou novas restrições sobre viagens e negócios com Cuba , para protestar contra os continuados abusos de dissidentes pró-democracia pelo regime que estão protestando. Recentemente, seu governo ameaçou até mesmo desligar a embaixada dos EUA em Havana - reaberto durante a administração Obama - devido a doenças misteriosas que afetam o pessoal da embaixada depois do que parece ser ataques sonoros do governo de Raúl Castro.

Uma nova geração de aparatchiks corruptos e amorais espera nas asas para assumir o cargo quando Raúl derruba em 2018, incluindo seu filho, Alejandro. É vital para os interesses dos EUA que não ficamos ociosos enquanto uma ditadura comunista a 90 milhas de nossas costas transfere o poder para uma nova safra de governantes ditatoriais.

No final de agosto, Trump assinou uma ordem executiva que impôs novas sanções à Venezuela para evitar que Nicolás Maduro aprofundasse o desastre humanitário que ele e seu antecessor, Hugo Chávez, orquestraram.

Os dois ditadores socialistas sucessivos empurraram o ex-país latino-americano à beira do colapso, encarcerando e assassinando ativistas da democracia e destruindo a economia com políticas econômicas centralizadas, forçando os venezuelanos a caçar gatos e cães por comida.

Quanto à Rússia , Trump aprovou novas sanções, vendeu tecnologia de defesa fundamental para aliados da Europa Oriental e convidou Vladimir Putin a "cessar suas atividades desestabilizadoras na Ucrânia e em outros lugares, e seu apoio a regimes hostis - incluindo a Síria e o Irã - e, em vez disso, Junte-se à comunidade de nações responsáveis ​​em nossa luta contra inimigos comuns e em defesa da própria civilização ".

[Imagem: 30-cuban-trump.w710.h473.jpg]


Crucialmente, o presidente Trump não limitou sua condenação ao comportamento dos ditadores, mas condenou a ideologia coletivista que justifica suas ações. "Da União Soviética a Cuba para a Venezuela", afirmou o presidente nas Nações Unidas, "onde quer que o verdadeiro socialismo ou o comunismofoi adotado, causou angústia e devastação e fracasso.

"Ao contrário de muitos membros da classe" intelectual "de nosso país, ele sabe que a destituição em regimes marxistas, neste caso a Venezuela, não decorre do fato de" que o socialismo tenha sido mal implementado, mas que o socialismo foi implementado fielmente ".

Ele compreende que as ideologias do socialismo e do comunismo devem conduzir à miséria sempre e onde quer que sejam tentadas, porque seus preceitos são fundamentalmente contrários à natureza humana e, portanto, hostis ao florescimento humano.

O liberal anticomunista Harry Truman acreditava que "a fonte básica de nossa força como nação é espiritual. Nós acreditamos na dignidade do homem. "As palavras são importantes. E quando as palavras são acompanhadas por ações, é possível uma grande mudança, como demonstraram o triunfo da liberdade e o colapso de 1989 do comunismo na Europa.

Claro, ainda há muito a ser alcançado. 2016 marcou o 11º ano consecutivo de declínio na liberdade mundial, enquanto 2017 marca 100 anos desde a Revolução bolchevique. Hoje, um quinto da população mundial ainda vive sob regimes comunistas de partido único. Mas, felizmente, parece que temos liderança política que entende a verdadeira natureza desses regimes, que eles representam ameaças reais à paz e à liberdade, e que devem ser confrontados corajosamente e com determinação.

Marion Smith é a diretora executiva da Fundação Memorial das Vítimas do Comunismo , uma organização educacional e de direitos humanos sem fins lucrativos.

FONTE: https://www.realclearpolitics.com/articl...35274.html


O video a seguir é do começo do ano passado, explica de forma fácil, os motivos da imprensa tendenciosa, o que existe por trás dessa campanha difamatória da mídia que coloca Donald Trump, que não é e nunca foi santo, mas está longe de ser um novo Hitler que se ascende na América.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Alimah (16-02-2018), Beobachter (15-02-2018), Cimberley Cáspio (15-02-2018), Marcelo Almeida (16-07-2018)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
15-02-2018, 09:16 PM
Resposta: #2
RE: Donald Trump, anti-comunista
Colega @Bruna T, mais uma vez, um excelente matéria para reflexão!

Eu vejo o Trump um verdadeiro patriota, mas só saberei se ele realmente está fazendo por interesse próprio se ele for assassinando, entende?

Se o Donald Trump for isso tudo mesmo, apesar de em minhas convicções achar que sim, ele será limado de frete do poder para dar lugar a alguém que esteja mais alinhado com a NOM. Se não, acho que seja apenas um joguete para deixar as coisas mais interessantes no jogo.

Em todo caso, cabe o benefício da dúvida.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Marcelo Almeida (16-07-2018), pequeno gafanhoto (16-02-2018)
16-07-2018, 12:11 PM
Resposta: #3
RE: Donald Trump, anti-comunista
Trump é um verdadeiro anti-NOM.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Beobachter (16-07-2018)
16-07-2018, 03:25 PM
Resposta: #4
RE: Donald Trump, anti-comunista
Postando esses 2 vídeos em alguns tópicos relacionados com essa louca geopolítica que vivemos.

Quem sabe, uma peça pequena, mas importante de um enorme quebra cabeça.







Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Beobachter (16-07-2018), CaféSemAçúcar (16-07-2018), Marcelo Almeida (16-07-2018), ULTRON (16-07-2018)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-07-2018, 06:43 PM
Resposta: #5
RE: Donald Trump, anti-comunista
Em primeira vista, uma análise do encontro entre Trump e o Putin, aonde ambos se olharam dentro dos olhos e falaram algumas verdades um para o outro.

Acredito que estás são as duas pedras no caminho da NOM.

Vamos aos fatos:

Citar:
Algumas coisas a sublinhar no encontro entre Trump e Putin:


- Antes de mais Trump não exibe nem transparece o menor nervosismo e parece ligeiramente mais confiante e relaxado do que Vladimir Putin.

- Trump afirmou que as relações com a Rússia nunca tinham sido tão más devido às tensões provocadas pela recusa do Partido Democrata em aceitar o resultado eleitoral e a telenovela da "conspiração russa". No entanto, as relações se haviam tornado positivas depois deste encontro.

- Trump e Putin reconheceram algumas das suas divergências de uma forma bastante cordial e frontal.

A certa altura por exemplo Trump disse por exemplo que iria competir para vencer a Rússia no mercado da energia e Putin aceitou isso com naturalidade. Reconheceram os seus diferentes interesses com mútuo respeito e até alguma cumplicidade.

- Putin apontou o nome de George Soros como exemplo de multibilionário que gasta fortunas tentando influenciar as eleições americanas.

- Putin denunciou o bilionário britânico "Steven Browder" que manteve atividades na Rússia, por fazer donativos à campanha de Hillary na casa dos 400 milhões de dólares.

- Trump diz não saber quem hackeou os emails do Partido Democrata, diz que Rússia não teria motivos para o fazer, que tem motivos para acreditar em ambas as versões, e que para se saber é preciso encontrar os "servidores".

Eu digo que este foi um encontro que deixa um travo a vitória e crava uma unhada na cara da esquerda americana.

Acrescento como sempre disse: que seja quem for que hackeou os emails apenas contribuiu para um público americano mais bem informado acerca da verdade e como tal: para umas eleições mais justas e democráticas.

Ainda assim se Hillary teve algum voto pode agradecer à mídia, a Hollywood e aos dólares dos influenciadores do costume.

Embaixada da Resistência

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (16-07-2018)
16-07-2018, 08:35 PM
Resposta: #6
RE: Donald Trump, anti-comunista
(16-07-2018 12:11 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Trump é um verdadeiro anti-NOM.


Torci para o Trump se eleger, mas não confio mais nele. Acho que ele é o problema que a NOM esperava para gerar uma solução (Nova Ordem Mundial).

Toda hora o Trump toma decisões que sufocam o sistema do comercio internacional, o que me faz pensar que isso pode causar uma crise futura. E se essa crise surgir, será mais que oportuno e conveniente para NOM.


[Imagem: dialetica_hegeliana.jpg]

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Beobachter (16-07-2018), CaféSemAçúcar (16-07-2018)
16-07-2018, 10:10 PM
Resposta: #7
RE: Donald Trump, anti-comunista
(16-07-2018 08:35 PM)ULTRON Escreveu:  Torci para o Trump se eleger, mas não confio mais nele. Acho que ele é o problema que a NOM esperava para gerar uma solução (Nova Ordem Mundial).

Famoso significado do Tese > Antítese > Síntese.

Para que a solução exista, primeiro é necessário a existência do problema ocorrente e assim um completa o outro. Estou totalmente de acordo com sua fala @ULTRON,.

Vou por um vídeo aqui para fazer o complemento da minha resposta acima, a de n°5 aonde falei sobre o encontro de Putin e Trump.





Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-07-2018), ULTRON (16-07-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nova Ordem Mundial de Donald Trump Bruna T 0 369 06-09-2018 10:58 AM
Última Resposta: Bruna T
  Donald Trump e a face oculta da UNESCO Bruna T 0 157 05-09-2018 01:23 PM
Última Resposta: Bruna T
  A NOM já é uma ameaça a vida de Donald Trump. Cimberley Cáspio 3 527 26-08-2018 09:07 PM
Última Resposta: Beobachter
  Emmanuel Macron é o Anti-Messias? draggy29 27 2,343 23-08-2018 01:52 AM
Última Resposta: draggy29
  Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel? O Mensageiro 130 14,559 16-07-2018 05:08 PM
Última Resposta: Nikoloz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 1 Membros | 98 Visitantes
ULTRON

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,639
» Último Membro: Sibelius
» Tópicos do Fórum: 25,501
» Respostas do Fórum: 271,685

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 989
» Visualizações: 191490
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 947
Uma observação
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 89
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1148
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 139
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 903
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 12:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 277
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 546
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 221
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 313
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10569
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 645
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26790
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1032
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
21-09-2018 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2874
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2018 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2018 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 211
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10227
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1802
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 705
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 278
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441717
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 355
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22392
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3272
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 164
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 363

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial