Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dos Céus da Ayahuasca à Droga dos Infernos
22-09-2016, 07:29 PM
Resposta: #21
RE: Dos Céus da Ayahuasca à Droga dos Infernos
(22-09-2016 04:21 AM)Koshilo Kashin Bokai Escreveu:  @andrew
Você já viu os monges zen respondendo esses Koans?
O mestre fica com uma ripa na mão, faz se uma fila, o neófito ajoelha dá a resposta.
Se errar toma uma ripada.
Mas não é um que leva a pensar como eu fiz, esse meu Koan foi reptiliano, aos contrário.
Um exemplo de original seria: Qual é o som do aplauso de uma só palma?
Como não tem nexo, eles respondem com um grunhido ou uma careta.
Eu não consigo não pensar numa resposta assim, já que vai levar a sarrafada mesmo, compartilhe um peido com o mestre.

Meu caro...
Compreendo!

Sabe q até tentei criar um Tópico sobre Zen Koan, mas como não achei naquele momento alguém como o mesmo intuito/ideal...
O Tópico desandou e virou palhaçada. Big Grin

Vejo uma sabedoria muito generosa na maioria dos ensinamentos/aprendizados q veem do Oriente até nós... Ensinamentos puros!

Já q estamos trocando idéia sobre os Koans:

Abs! Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-09-2016, 01:21 PM
Resposta: #22
(19-09-2016 04:40 AM)Koshilo Kashin Bokai Escreveu:  É neutra como uma ferramenta, o resultado depende mais das qualidades do operador, do que do que dela própria.
Tanto pode que obtenha-se uma jóia, como um acidente de trabalho.
Ou também, nada de relevante.

@Angelick
Se quiser ter uma boa viagem e começar com o pé direito, antes estabeleça bem a intenção que te permita isso.
É o básico, do contrário a chance é grande de que fique presa por algumas horas num turbilhão de emoções e memórias que você não tem ideia de que fazem parte do seu sub consciente.
Inútil tentar consertar ali na hora, entendeu o recado passa pra próxima, e exercita na vida.

Se você tiver as habilidades, o dom, tenta submergir pra uma camada mais profunda, onde tenha menos de si mesma e mais do coletivo.
Se tiver sorte, de lá você pode tentar trazer um diamante bem brilhante pra iluminar a todos ao seu redor, e a nós aqui também, se quiser.

Se me permite, não aconselho misturar pano de fundo ideológico, dogmático nenhum, e se possível tome em casa com alguém que você confia te cuidando, peça que não interfira se não for necessário.

Praticar em público, em espaços fechados, é o equivalente a colocar um monte de criança pequena pra brincar com caixas de surpresa, onde pode ter marmelada ou m*rda dentro, geralmente tem os dois.
Não que ninguém vá tocar um no outro, mas a interferência vibracional (não sei) não é nada confortável nem sutil.
Bom batismo.

Não tinha visto esta citação.

Bem, eu acho um pouco difícil conseguir amostras para utilizar em casa, vai ter que ser uma experiência coletiva mesmo, com toda a vibe que estiver ocorrendo no local.

Mas eu vou me comportar como uma criança meio autismo, não vou deixar que o exterior interfira muito na minha experiência.

Obrigada pelas dicas.
05-10-2016, 04:55 PM
Resposta: #23
Já fiz uso de ayahuasca em dois rituais diferentes em locais diferentes, ambos muito bem ''capacitados'' por assim dizer; já que todas as pessoas tiverem experiências profundas, EXCETO EU... alguém aí tem alguma teoria seja biológica ou espiritual ?

De todas as "verdades" fabricadas que existem nesse mundo, nenhuma vai nos libertar, apenas a compreensao. Entretanto é mais fácil seguir uma doutrina mastigada e lutar pela vontade de terceiros do que pensar por si mesmo e compreender os próximos ao seu redor.
04-09-2018, 12:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-09-2018 12:08 PM por Mister Pelf.)
Resposta: #24
Olá!

Estou meio sumido do Fórum (apenas em login), só que ao ver este tópico tive que logar para responder. E peço desculpas por praticamente estar reabrindo o tópico.

Tenho conhecimento espiritual e de certa forma trabalho com esses caminhos, principalmente na minha missão nesta Terra.

Já fiz e ainda faço o uso da Ayahuasca. Tem que ter em mente que este é chamado de vinho das almas e seu consumo é milenar, ligado aos princípios Xamânicos.

O Xamanismo por si só não é uma religião, mas princípios filosófico e éticos que fazem você ficar atento as ligações que temos com o Todo / Universo.

Tem que tomar cuidado também com o local onde se comunga este chá, pois um local correto e que é ligado ao xamanismo, não aceitará fazer o chá com nada além da chacrona e do jagube. Coisas além disso já torna a Ayahuasca NÃO original, aquela comungada pelos povos indígenas e seus efeitos podem ser outros, principalmente se misturada com outras drogas.

Na minha experiência percebi que é de fato uma bebida ligada ao lado espiritual, pois como tenho esse lado desenvolvido, esse lado mediúnico desperto, consegui ter até mesmo o contato com os animais de poder que estão me ajudando neste plano, além de muito outros conhecimentos que me fora colocado. É um chá que você tem que se abrir para entende-la e ver os ensinamentos que ela nos propõe.

É originária da Mãe Natureza e sim, é possível obter os mesmo efeitos com uma meditação sem tomar o chá, porém é como um auxiliador para desbloquear o nosso acesso ao mundo espiritual (por isso é chamado de vinho das almas) e para que possamos enxergar, principalmente, as nossas atitudes e o impacto que elas causam na vida de outras pessoas. Quando você está doente, você não faz o consumo de remédios para obter auxilo na cura? - Os remédios nada mais são do que fórmulas com princípios ativos encontrados na natureza, de plantas, etc.

O que eu quero passar que é precisamos sair do EGO em que somos a elite das raças inteligentes, que somos os principais atores desse planeta e que temos que subjuga-lo, que somos superior ao meio ambiente e a natureza, e que algo natural que nos ajuda a encontrar caminhos melhores é desprezível. Somos imperfeitos (atualmente) e precisamos sim de ajuda! A não ser que seja um ser Crístico que já tenha acesso as informações, você precisa de uma pessoa ou algo para te passar o conhecimento, para te mostrar o caminho. É assim com a Ayahuasca.

Em qualquer Instituto Xamanico sério, você vai ver pessoas totalmente comprometidas com o despertar dos outros, você verá que estão comprometidos a ajudar os outros e se tiver uma sensitividade perceberá as entidades do local. Inclusive no local onde frequento não é permitido incorporações (encarado como manifestação do ego dentro dentro deste ritual) e uso de drogas ilícitas (maconha, cocaína, lsd, etc). Apenas o uso do tabaco (de forma ritualística - procurem por Ritual do Cachimbo Sagrado) e rapé (ainda para certas pessoas que consideram adequadas). O único propósito do ritual com Ayahuasca, é olhar para você mesmo, fazer a mudança em você mesmo.

Uma outra informação bacana é que cada uma das pessoas terá sua própria jornada (viagem se assim você encarar) e a cada vez que você for, será diferente das outras que você foi.

OBS.: O Ritual com Ayahuasca é apenas um dos muitos rituais do Xamanismo.

(05-10-2016 04:55 PM)Eduardo - Unholy Confessions Escreveu:  Já fiz uso de ayahuasca em dois rituais diferentes em locais diferentes, ambos muito bem ''capacitados'' por assim dizer; já que todas as pessoas tiverem experiências profundas, EXCETO EU... alguém aí tem alguma teoria seja biológica ou espiritual ?

Eduardo, isso aconteceu com a minha mãe (sim levei minha mãe para experimentar), onde ela não tem esse lado introspectivo desperto.

Tenho uma opinião sobre o que pode ter ocorrido:
Pode ser que você focou demais no que as outras pessoas estavam sentindo e esqueceu de sentir o que o chá estava trabalhando em você. É necessário olhar para dentro de você durante todo o ritual com o chá, focar de verdade mesmo. Perceber as minimas mudanças que ocorrem em você e principalmente deixar vir as informações, deixa vir, deixa ela te mostrar.
Inclusive eu já tive experiência (num mesmo ritual - normalmente é dois a três cálices) em que tomei o chá, não foquei em mim e ela não se manifestou, sendo que próximo que sucedeu, foquei em mim e tive um lindo trabalho espiritual.

Tem que ter a mente aberta e a sensibilidade para encontrar as respostas, pois a entrega da informações é num nível bem sutil (ou não dependendo da seu foco) e se inconscientemente você trata isso como apenas uma viagem sem qualquer propósito, infelizmente a Ayahuasca não se manisfestará ou te mostrará coisas que para você não tem sentido (mas tem se você perguntar ao seu inconsciente). Não é como uma droga (pessoalmente não considero como droga) qualquer que sistematicamente após fazer o consumo, você terá os efeitos. É necessário primeiramente trabalhar você mesmo, pois esse é o principal ponto dela, despertar o poder inerente que há em você. Despertar o Deus interior que há em nós.

Amor e Evolução.

Politica e Religião não se discute. Por isso estamos sendo governados por pessoas não capacitadas e seguindo falsos profetas.

Ame sua família enquanto é tempo.
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-10-2018, 02:34 AM
Resposta: #25
Aqui vai minha primeira experiência com rapé:

Eu aplico, sinto a pior ardência e dor nasal que nunca senti, meus olhos ardem, mais um pouco e volto ao normal, minha cabeça começa a girar, depois tudo começa a girar, vomito, sento, depois vomito ainda pior do que antes, vomito tantas vezes que nem mais tenho o que vomitar, como se meu estômago estivesse dando espasmos, depois do que parece uma eternidade começo a suar, esse suor é como se fosse um reset mental, é como se eu estivesse em completo êxtase, passo o dia inteiro de cabeça baixa, alguém me dá um pirulito para recuperar a glicemia, nesse momento estou fora de mim.

Eu nunca experimentei ayuhasca, mas esse barato já valeu por todos, boa noite kk.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 137 usuários online.
» 4 Membros | 133 Visitantes
Anonymous_T.ron, hanwou, lucianotecladista

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,756
» Último Membro: trusty1997
» Tópicos do Fórum: 25,691
» Respostas do Fórum: 273,594

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 265
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 635
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 70
» Visualizações: 4545
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Hoje 10:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 687
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 384
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 149
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:16 PM
» Respostas: 1059
» Visualizações: 199652
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 852
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 AM
» Visualizações: 277
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 686
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 279
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Visualizações: 296
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Visualizações: 399
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Visualizações: 338
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10755
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Visualizações: 75
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
14-11-2018 07:07 PM
» Visualizações: 146
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
14-11-2018 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 768
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
14-11-2018 01:01 PM
» Visualizações: 113
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Mercador
14-11-2018 09:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 348
Cura Para Todas as Doenças - Dicas e Livro
Última Resposta Por: Alimah
14-11-2018 03:30 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6706
Contra perseguições ideológicas, acadêmicos criam revista científica 'anônima'
13-11-2018 10:30 PM
» Visualizações: 180
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
13-11-2018 04:20 PM
» Visualizações: 146
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-11-2018 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2677
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
13-11-2018 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 408
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: FaggotDeny
12-11-2018 09:20 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 708
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 230
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Visualizações: 186
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM