Conheça os Benefícios do Matcha



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
25-01-2019, 04:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-01-2019 05:01 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Por Uol notícias - Editado p/Cimberley Cáspio

Rio de Janeiro, 25 Jan 2019 (AFP) - Um barragem de contenção da mineradora Vale rompeu nesta sexta-feira em Minas Gerais, deixando vários mortos, segundo os primeiros testemunhos, afirmou um porta-voz do Corpo de Bombeiros. "Segundo os relatos que estamos recebendo, houve vários mortos", afirmou a fonte. "Os rejeitos tomaram toda a região da empresa", acrescentou, se referindo à localidade de Brumadinho, município a 60 km da capital Belo Horizonte.

Em 2015, a ruptura de uma represa de mineração da Vale e da BHP-Billiton em Mariana, outra localidade em Minas Gerais, deixou 19 mortos, no maior desastre ambiental da história do Brasil. A Vale informou em comunicado que a ruptura desta sexta-feira ocorreu no início da tarde e que "sua prioridade total, neste momento, é preservar e proteger a vida de funcionários e moradores". O documento não diz nada sobre as causas do acidente.

Imagens divulgadas por bombeiros mostram a inundação de lama impressionante em grandes áreas de vegetação. A televisão mostrou casas destruídas. O município de Brumadinho, localizado a 4,5 quilômetros do grande museu a céu aberto de Inhotim, pediu nas redes sociais que a população fique afastada do rio Paraopeba, no qual a barragem foi construída.

Por EM.com.br

A barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana, rompeu-se no fim da manhã desta sexta-feira (25). A barragem pertence à Vale. Prefeituras de cidades próximas ao Rio Paraopeba alertam os moradores que se mantenham longe do curso d'água.





O número de vítimas ainda não foi informado. O Corpo de Bombeiros e o governo de Minas Gerais enviaram viaturas e helicópteros para o socorro no município. Em vídeos feitos no local, funcionários da mineradora falam até em um restaurante atingido pela lama.

Em nota, a Vale confirmou o rompimento da barragem. Há indicações de que os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. Os assessores informam que ainda não há confirmação sobre feridos no local. A Vale acionou o Corpo de Bombeiros e ativou o seu Plano de Atendimento a Emergências para Barragens. “A prioridade total da Vale, neste momento, é preservar e proteger a vida de empregados e de integrantes da comunidade”, acrescentam.

[Imagem: 20190125133255177793e.jpeg]

Barragem de rejeitos de mineração se rompeu em Brumadinho, na Grande BH
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Uma jovem moradora de Nova Lima, e 17 anos, informou que o pai dela "escapou de morrer" no rompimento da barragem em Brumadinho. "Agora estamos tranquilos porque meu pai entrou em contato com a minha mãe e disse que está tudo bem", informou a adolescente. "Ela informou que o pai trabalha há muitos anos na mina como técnico, mas ela não soube dar mais detalhes sobre vítimas.

[Imagem: 51055996_1318878011609429_12082742914984...e=5CF338F3]


Moradora do Bairro Araguaia, na Região do Barreiro, Marta Amorim tem familiares na região atingida e está a caminho para ajudá-los. " Minhas irmãs já saíram de casa, pegaram as roupas e os documentos só e saíram. Agora que eu estou indo pra lá,mas dizem que não estão deixando ninguém entrar na cidade não. Mas agora que eu estou indo, vou passar por uma outra estrada de terra, aí que vou chegar lá, mas minhas irmãs já estão na roça, graças a Deus”, disse.


Laura Peconick
@LauraPeconick
Tenho dois primos que moram em Brumadinho, falaram que foi pior que em Mariana e que muita gente morreu



A manicure Carla Silva moradora no Bairro Pompéu, próximo ao rio, em São Joaquim de Bicas, disse que foi avisada e que há grande movimentação nas ruas dos bairros próximos. A população está saindo às pressas temendo que a tragédia atinja suas comunidades.

Prefeituras da Grande BH alertam moradores

Por volta de 13h30, a Prefeitura de Brumadinho alertou em redes sociais para a população da cidade manter distância do Rio Paraopeba.

A Prefeitura de Juatuba, cidade vizinha de Brumadinho, também emitiu um alerta na tarde desta sexta-feira. A administração direcionou o aviso aos moradores do Bairro Francelinos, que beira o Rio Paraopeba. A Defesa Civil de Juatuba e o Conselho Municipal De Desenvolvimento Ambiental (Codema) estão no local solicitando a retirada e máxima atenção da população, pois ainda não se sabe a gravidade do desastre.

O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, divulgou um vídeo em sua página no Facebook pedindo que moradores dos bairros Citrolândia e Colônia Santa Isabel fiquem atentos diante do risco de inundação. “A Defesa Civil, Bombeiro, tudo, estão de alerta e chegarão às regiões da Colônia e Citrolândia. Mas prestem atenção para poder evacuar as casas caso a coisa fique muito séria”, disse o prefeito.

A Defesa Civil de Betim está monitorando as consequências do desastre e retirando as pessoas que moram às margens do Rio Paraopeba, na Colônia Santa Isabel. Um evento que ocorria durante esta semana na Colônia foi cancelado nesta sexta-feira após conhecimento da tragédia da barragem de Brumadinho.

Em São Joaquim de Bicas, a população ribeirinha ao Rio Paraopeba foi orientada para sair da área. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a cidade ainda não foi atingida, mas pelo sim, pelo não, foram tomadas medidas de segurança. A Defesa Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram avisadas (o Rio Paraopeba atravessa a BR-381 na altura do município) e o secretariado encontra-se em reunião permanente para “medidas que forem necessárias”.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) enviou na tarde desta sexta-feira a Brumadinho uma equipe com quatro pessoas, que vão fazer levantamento sobre o licenciamento ambiental e tomar outras providências após o rompimento da Barragem Córrego dos Feijões, da mineradora Vale. A equipe inclui dois técnicos do Núcleo de Emergências Ambientais e mais dois da Fundação Estação do Meio Ambiente.

“A mobilização e o apoio do Governo Federal iniciaram logo após o rompimento da estrutura. O ministro conversou por telefone com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que reforçou a importância de disponibilizar todo o apoio necessário ao estado e município”, informou o órgão. “Equipes do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad) estão em frequente contato com representantes da prefeitura e governo do estado para orientar nas primeiras ações de resgate às possíveis vítimas e demais necessidades emergenciais”, pontuou.

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais informou que já está atuando em Brumadinho para assistência jurídica aos moradores, e “funcionará em regime de plantão durante o final de semana, por meio do telefone (31) 99619-9756”.

Lëīä
@leia_nha
A ponte de Brumadinho esta bloqueada,falaram q não houve MUITAS vítimas,to chegando em Brumadinho so agr.
N achei q isso um dia aconteceria com Brumadinho

Raianny
@Raianny
Acabamos de receber um áudio terrível do meu tio contando que ouve rompimento de uma barragem em Brumadinho agora a pouco. Vários amigos dele estão mortos. Era pra ele estar entre eles, mas no começo do ano ele ficou arrasado com a notícia de que seria transferido de novo pra...


http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...inho.shtml
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Beobachter (25-01-2019), DeOlhOnafigueira (25-01-2019), Doc S (25-01-2019), Fire Fox (26-01-2019), ULTRON (25-01-2019)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
25-01-2019, 06:00 PM
Resposta: #2
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Corpo de Bombeiros de MG acaba de confirmar 200 desaparecidos.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-01-2019)
25-01-2019, 08:39 PM
Resposta: #3
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
E mais uma vez, acontece algo desta magnitude no mesmo estado fazendo as mesmas coisas.

Quantas mais serão necessárias até que as autoridades deste país interdite ou puna com rigor os responsáveis por essas barragens de rejeitos?

Segundo fontes não oficiais, passam de 250 desaparecidos ( desaparecidos quer dizer que as famílias nunca iram enterrar seus corpos).

Quem não se lembra do desastre de Mariana, aonde a empresa Samarco até hoje não pagou por seus atos?

É triste viver em um país sem leis rígidas.




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Cimberley Cáspio (25-01-2019), DeOlhOnafigueira (25-01-2019)
25-01-2019, 10:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2019 10:39 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #4
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Mais uma vez o resultado da epidemia de corrupção que infesta esse país. O trabalho de fiscalização não consegue avançar devido a quantidade de dinheiro distribuído em todos os órgão públicos. As autoridades não estão nem aí para as vidas saqueadas, roubadas por essa ação nefasta chamada corrupção. Com as devidas exceções, grande parte leva um significado valor para o bolso.
Por que as vítimas de 2015 ainda não receberam as indenizações e o processo ainda se arrasta? Não temos nenhuma dúvida. Estão levando dinheiro, com certeza. Vão sempre inventar uma desculpa técnica, mas a verdade é corrupção, corrupção na cúpula, no mais alto nível. E quem vai assumir a culpa? O Executivo? Os Órgãos responsáveis pela fiscalização? O judiciário? Com certeza ninguém vai assumir.
Quem se ferrou, se ferrou; quem perdeu, quem morreu ficará por isso mesmo. Assim como no desastre de Mariana, nada vai acontecer. A justiça será complacente com os irresponsáveis e condenará os sobreviventes e os mortos. E outro inquérito será aberto e se arrastará junto ou paralelo ao anterior.
Haverá mudança? A fiscalização passará a ser rigorosa a partir de agora? A justiça fará o seu trabalho? A lei será aplicada com rigor? Os mortos e a família dos mortos serão indenizados de forma justa? A destruição ambiental será reparada? Aqui não é o Japão e nem acredito em papai Noel.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
questionando (26-01-2019)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
25-01-2019, 10:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-01-2019 10:54 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #5
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
(25-01-2019 08:39 PM)Beobachter Escreveu:  E mais uma vez, acontece algo desta magnitude no mesmo estado fazendo as mesmas coisas.

Quantas mais serão necessárias até que as autoridades deste país interdite ou puna com rigor os responsáveis por essas barragens de rejeitos?

Segundo fontes não oficiais, passam de 250 desaparecidos ( desaparecidos quer dizer que as famílias nunca iram enterrar seus corpos).

Quem não se lembra do desastre de Mariana, aonde a empresa Samarco até hoje não pagou por seus atos?

É triste viver em um país sem leis rígidas.
[...]

Sim, lamentável. Em alguns jornais locais do Espírito Santo, é comum matérias apresentando o sofrimento de muitos que nada receberam até hoje, vitimados pelo evento de Mariana. E o pior, tanto divulgam e nenhuma providencia é tomada, que parece que o restante do povo e que nao foi vitimado, nem mais se solidariza com os demais. É tudo muito estranho.

E dessa vez nao será diferente...

Enfim... vou especular. Essa noite tive um sonho terrível. Um gigantesco ser com olhos enormes, orelhas grandes e de "abano", nariz minusculo, pele lisa, cinzenta e áspera, pequenos dentes serrilhados, maos com dedos compridos, bem esquelético e com os ossos salientes, com um rabicho, fitava os olhos em mim, com sarcasmo, enquanto sufocava inumeras pessoas num grande caldeirão de lama. Era o maior sofrimento das pessoas que ali estavam. Ele observava as pessoas e revirava a cabeça e sorria ironicamente para mim. Eu avancei sobre ele e o esbofeteei, o arremessando para longe, me surpreendendo com a minha tamanha força. Porém, já era tarde... muitos sucumbiram no caldeirão de lama.

Pois bem... mesmo que tenha sido um mero sonho, no caso dessa tragédia, considerando que nao deveria ter acontecido pois poderia ser evitada, me veio a mente a possibilidade de que o objetivo fosse simplesmente... sacrificio humano! Apesar de sempre ter ficado com um pé atrás sobre a existência desse ritual macabro, de repente mude os meus conceitos. Logo, ficarei atento aos números!

Beira o absurdo? Sim. E por isso fiquei receoso de fazer esse comentário. Mas...! Nao tenho duvidas da perversidade daqueles que habitam os lugares celestiais da maldade, os quais usam os seus - na base da troca - nessa Terra para a pratica das maiores atrocidades possiveis. E sempre estarão ocultos.

Independente das especulações, que o Eterno cuide de todas as vitimas dessa tragédia.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
aioria (28-01-2019), Aragorn (26-01-2019), Beobachter (26-01-2019), Fire Fox (26-01-2019), jonas car (27-01-2019)
25-01-2019, 10:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2019 10:27 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #6
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Também acredito na ação sobrenatural da exigência de sacrifício humano. Todos os anos, em algum lugar do Brasil, uma grande quantidade de vidas são ceifadas por diversas tragédias. E acontece desde que o homem se revoltou contra Deus. Algo tão antigo quanto a idade humanitária na Terra, e continua ainda nos tempos de hoje.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Beobachter (26-01-2019), DeOlhOnafigueira (25-01-2019)
26-01-2019, 05:23 AM
Resposta: #7
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Ao meu ver a Vale sabia da precariedade das barragens, mas ela deixa passar visando o lucro. Mais uma megacorporação que apenas esmaga os mais pobres e favorece os super ricos. Que pena que no Brasil catastrofes como essa fruto da irresponsabilidade de empresas e politicos sejam rotineiras já... É pior do que terceiro mundo, absurdo Angry
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a questionando pelo seu post:
Cimberley Cáspio (26-01-2019), tarcardoso (29-01-2019)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
26-01-2019, 05:27 AM
Resposta: #8
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
(25-01-2019 10:39 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Também acredito na ação sobrenatural da exigência de sacrifício humano. Todos os anos, em algum lugar do Brasil, uma grande quantidade de vidas são ceifadas por diversas tragédias. E acontece desde que o homem se revoltou contra Deus. Algo tão antigo quanto a idade humanitária na Terra, e continua mesmo nos tempos de hoje.
Acho ilogica essa visão, foi erro humano que causou essa tragédia, a violencia vem da ordem secular, a negligencia do meio corporativo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a questionando pelo seu post:
Cimberley Cáspio (26-01-2019), tarcardoso (29-01-2019)
26-01-2019, 08:58 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2019 08:58 AM por Beobachter.)
Resposta: #9
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Estava dando uma garimpada nas informações que até aqui, nos mostram números que já estão subindo.

Sobre os ditos "desaparecidos" que para mim são mortos sem corpos, já passam dos 300, morte confirmada, aqueles com corpo presente até agora são 9 no total.

O governo federal, através do ministério da Justica, determinou o bloqueio imediato de 1 bilhão de reais da empresa Vale do Rio Doce que estava na conta, deve ser para arcar com as despesas, nada mais justo.

Mas uma tragédia desta magnitude, com esse tanto de pessoas que talvez, nunca vão ter um enterro digno, é muito pouco a se contar em imóveis destruídos, terras arrasadas, carros destruídos e todo o resto.

Temos também o lugar em si, que venhamos e convenhamos, nunca mais vai voltar a ser o que era.

Outra coisa é que pelo que já tenho notado, alguns jornalistas que são verdadeiros militantes da esquerda, já estão ensaiando uma culpa do atual governo... Como já se era da esperar!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Cimberley Cáspio (26-01-2019)
26-01-2019, 10:20 AM
Resposta: #10
RE: E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
E como é que fica o caso de Brumadinho, diante da aventada flexibilização ambiental proposta por Bolsonaro?

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Cimberley Cáspio (26-01-2019)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Se a barragem não leva o imóvel do brasileiro, o governo leva. Cimberley Cáspio 2 356 29-01-2019 01:10 AM
Última Resposta: pablo_hp
  Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil. Cimberley Cáspio 0 558 07-12-2018 11:28 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Pessoas já estão recebendo implantes de chips em vários países Popeye 11 11,953 21-07-2017 05:10 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Em tempos de crise, estratégia do golpismo midiático se repete jack award 1 1,590 07-03-2014 04:55 PM
Última Resposta: Mr.Mago'o
  Tragédia na Boate KISS em Santa Maria-RS - Atualizações WaitingForTheEnd 22 34,571 16-02-2013 02:08 PM
Última Resposta: mentefantastica

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 107 usuários online.
» 0 Membros | 107 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,927
» Último Membro: conspiradoroficial
» Tópicos do Fórum: 25,892
» Respostas do Fórum: 274,925

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:49 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1862
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 65
A estação ELF . O projeto secreto chinês.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Energia Solar De graça? Não se o Governo e Empresas Puderem Evitar.
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 06:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 295
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 48700
As Agências Reguladoras não servem pra nada. Não é melhor encerrar as atividades ?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Se isso é realmente verdade, não sei mais o que dizer.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 508
Fraude do PIB
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
Passei por isso.E durante a queda,não houve mão amiga p/me segurar e cheguei ao fundo
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 12:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 07:08 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 44147
O CADÁVER POLÍTICO DE RENAN CALHEIROS
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-02-2019 03:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 156
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 02:30 PM
» Respostas: 197
» Visualizações: 15213
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:20 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 593
China: Marxistas Radicais causam temor
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:01 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 575
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: Bogoton
14-02-2019 08:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 749
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 10:10 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 28732
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 09:46 AM
» Respostas: 65
» Visualizações: 3365
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: tarcardoso
11-02-2019 09:09 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 342
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: Bruna T
10-02-2019 10:31 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 3763
Importação de esperma vem crescendo vertiginosamente no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-02-2019 09:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 08:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 185
Projeto de coleta do lixo marinho já está em andamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 11:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Por que gastar do meu dinheiro se posso gastar do seu e ainda não te pagar?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-02-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
Última Resposta Por: tarcardoso
08-02-2019 01:46 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 812
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
08-02-2019 09:51 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2187
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: jonas car
07-02-2019 11:09 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 32516
"Não é o trabalho que tira alguém da pobreza. Um bom trabalho,sim,consegue isso."
Última Resposta Por: Beobachter
07-02-2019 09:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 198
Deixa Brumadinho chorar p/Brumadinho. Aos amigos do rei,o tempo agora é de carnaval.
Última Resposta Por: ULTRON
07-02-2019 02:07 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 340
Uma história de sofrimento japonês no campo de concentração brasileiro no Pará
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-02-2019 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 169
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: jonas car
06-02-2019 07:52 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5325

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial