Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E se tudo que existe, na verdade não existisse e fosse apenas uma criação da mente?
18-12-2014, 04:28 AM
Resposta: #41
RE: E se tudo que existe, na verdade não existisse
(12-12-2014 09:08 PM)jonas car Escreveu:  
(12-12-2014 08:56 PM)Chang Sung Escreveu:  Não sei se eu em partes te entendi errado ou se tu me entendeu errado;
Mas, pra deixar claro, eu não acredito que tudo seja criação de nossa mente; só foi algo que me ocorreu como descrito.
Mas, vou deixar uma questão que algumas vezes me perturba, e talvez deixe muitos intrigados: será que os rostos que vemos, SÃO como vemos? Ou será que projetamos eles no formato que nossa mente cria?

Eu devolvo a pergunta com outra pergunta: será que as cores que eu vejo são como as que voce vê? O doce que eu sinto é como o que eu sinto? O açucar que eu como é o mesmo que voce come?

Essa questão do rosto é bem interessante. Leia algo sobre prosopagnosia. Vai te esclarecer um pouco.

@naste.de.lumina pra voce eu indico um otimo livro que li ja faz um tempinho : Rapido e devagar - Daniel Kahneman
Sobre os rostos é fácil né Chang Sung. Tire uma fotografia de alguém, mostre para alguém que não conhece a pessoa fotografada, peça para a pessoa procurar a pessoa fotografada com a foto a mão(já que a memória pode falhar). Obviamente ela vai encontrar e vc pode ter certeza que vcs veem os mesmos rostos. A não ser que tenha algum problema de visão, agora se vcs virão uma pessoa feia ou bonita, isso é vai das preferências pessoais. A única diferença é que cada um vai dar mais atenção a alguma feição/aspecto no rosto específica do que o outro.

Quando a gente vê/enxerga coisas de forma diferente só significa que temos um foco, ou objeto de desejo/atenção diferente. Uma pessoa pode olhar o céu nublado e pensar: aff, que saco, chuva de novo, que tempo feio. E outra pode ver um dia melancólico, belo, porém triste; observar as formas das nuvens.

As cores...se a pessoa for daltônica, de certo que não vai ver as mesmas cores. Mas também você pode mostra 20 cores para alguém, sendo 4 nuances de azul, verde, vermelho, amarelo e roxo. Uma pessoa pode dizer que tem 5 cores, azul, verde, vermelho, amarelo e roxo; outra pode ver roxo, lilás, vinho, azul claro, turqueza, azul escuro, bordô, vermelho, verde grama, verde floresta, etc.

A percepção de cada um é única, embora a gente encontre pessoas que são parecidas conosco, que nos identificamos. Podemos comer a mesma coisa e um vai achar gostoso, outro vai achar mais ou menos ou até ruim. A mesma coisa a música, cinema, etc...o que faz a gente gostar de um filme tal e detestar um outro? Ou achar aquela canção uma porcaria e a outra maravilhosa? Criação, exposição? São tantos fatores.

Tudo uma criação da mente? Só se for de algum outro alguém que não seja eu. Você me criou? Eu criei você? Lógico que não. E quando vemos algo/alguém pela primeira vez, foi criação nossa? Eu creio que não.

Obviamente eu posso imaginar em minha mente alguma coisa, inventar algo, escrever uma história, esculpir, pintar ou desenhar e chamar aquilo de minha criação. E daí já vem Platão dizer que tudo é um esforço bobo porque só nas nossas ideias as coisas são perfeitas. O que não deixa de ser verdade, não tem um projeto meu que eu não pense que ficou tal qual eu envisionei, na prática, sempre acaba diferente de alguma forma.

Se fosse tão simples comandar tudo com a mente, suicidas estavam feitos: não penso, logo não existo, quero meu fim, puff, desapareci. Isso ocorre? Não ele vai continuar sentado ali.
Pessoas em situação de miséria: é tudo criação da minha mente, então agora quero estar numa casa decente com comida a mesa. Fecha os olhos, abre e ainda está no mesmo lugar.
Vocês acham que um pai ou mãe com filhos doentes projetariam ou criariam a doença de seus filhos? Estivesse na mente dele o controle para "consertar" a condição eles não o fariam?

Uns vão enxergar o impossível, outros o motivo para não desistir, uns vão ver algo belo, outros feio...Em conclusão, vemos as mesmas coisas mas cada um enxerga o que quer...ou o que conhece. Não tem como você pegar uma criancinha e mostrar uma girafa, por exemplo, e esperar que ela saiba que é uma girafa. Ela pode até te descrever o que ela está vendo com o pouco que ela sabe e talvez ela invente um nome novo para o animal.

E desculpem se a minha reflexão é muito simplista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CristalShip pelo seu post:
Chang Sung (19-12-2014), jonas car (18-12-2014), pequeno gafanhoto (18-12-2014)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-12-2014, 09:23 AM
Resposta: #42
O essencial é invisivel aos olhos
(18-12-2014 04:28 AM)CristalShip Escreveu:  E desculpem se a minha reflexão é muito simplista.

Sim, cristal simples resposta. mas perfeita.
As vezes fico pensando o seguinte:

Os animais e as crianças so acham feio ou nao gostam dos que nao lhe oferecem carinho, sorriso, atenção. amor.
Eles nao fazem distinção de sexo, cor, condição social ou financeira. nada mesmo são totalmente indiferente a estas coisas..

Nos adultos não, olhamos primeiro o supérfluo é onde nossos olhos nos enganam.

" O essencial é invisível, aos olhos, só se vê bem como coração" Linda esta frase além de nos fazer refletir sobre o que vemos.

Precisamos aprender a enxergar. Acho que é nosso principal erro que é aceitar os que os olhos veem. e desprezar o coração.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Chang Sung (19-12-2014), CristalShip (20-12-2014), jonas car (18-12-2014)
18-12-2014, 09:45 PM
Resposta: #43
RE: E se tudo que existe, na verdade não existisse e fosse apenas uma criação da mente?
(18-12-2014 09:23 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  " O essencial é invisível, aos olhos, só se vê bem como coração" Linda esta frase além de nos fazer refletir sobre o que vemos.

Kkkk, tem uma pessoa aqui em casa que vive dizendo isso.
Voce reconhece essa: "Ser amigo é ser fiel, se queres um amigo cativa-me"?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Chang Sung (19-12-2014), pequeno gafanhoto (19-12-2014)
19-12-2014, 02:33 PM
Resposta: #44
RE: E se tudo que existe, na verdade não existisse e fosse apenas uma criação da mente?
Olá a todos!

Me registrei hoje no fórum (pois sempre caia aqui quando pesquisava algum asssunto no google) e estou me aventurando pelos tópicos, realmente temos muitas informações interessantes por aqui.

Sobre o tópico, muito legal pensar nessas possibilidades, que embora são improváveis, nos lembram que somos somente grãos de areia ou mais ainda, átomos nesse universo totalmente desconhecido e incompreensível.

Na minha opinião, ainda temos muito a descobrir em nós mesmos, principalmente em relação ao "subinconsciente" e seus mistérios.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Mr_Bean pelo seu post:
Chang Sung (19-12-2014)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
20-12-2014, 03:18 AM
Resposta: #45
(18-12-2014 04:28 AM)CristalShip Escreveu:  
(12-12-2014 09:08 PM)jonas car Escreveu:  
(12-12-2014 08:56 PM)Chang Sung Escreveu:  Não sei se eu em partes te entendi errado ou se tu me entendeu errado; Mas, pra deixar claro, eu não acredito que tudo seja criação de nossa mente; só foi algo que me ocorreu como descrito. Mas, vou deixar uma questão que algumas vezes me perturba, e talvez deixe muitos intrigados: será que os rostos que vemos, SÃO como vemos? Ou será que projetamos eles no formato que nossa mente cria?
Sobre os rostos é fácil né Chang Sung. Tire uma fotografia de alguém, mostre para alguém que não conhece a pessoa fotografada, peça para a pessoa procurar a pessoa fotografada com a foto a mão(já que a memória pode falhar). Obviamente ela vai encontrar e vc pode ter certeza que vcs veem os mesmos rostos.
Tem certeza de que é tão simples? Sobre qual argumento tu me garante, de que a pessoa da foto que eu mostrar dizendo "esse é o fulano" e nesse momento, em que eu mostro a foto para o "outro alguém", esse alguém não estará projetando - assim como a vida toda fez, e todas as outras pessoas fazem - uma forma facial especifica que vai ser pra identificar "esse fulano"? Quando ele olhar a foto novamente, ele vai relembrar o rosto que ele projetou anteriormente.
21-12-2014, 12:56 AM
Resposta: #46
RE: E se tudo que existe, na verdade não existisse
(20-12-2014 03:18 AM)Chang Sung Escreveu:  Tem certeza de que é tão simples? Sobre qual argumento tu me garante, de que a pessoa da foto que eu mostrar dizendo "esse é o fulano" e nesse momento, em que eu mostro a foto para o "outro alguém", esse alguém não estará projetando - assim como a vida toda fez, e todas as outras pessoas fazem - uma forma facial especifica que vai ser pra identificar "esse fulano"? Quando ele olhar a foto novamente, ele vai relembrar o rosto que ele projetou anteriormente.
Bem eu posso me olhar no espelho e ver uma pessoa feia e alguém pode me olhar e dizer que sou uma pessoa bonita. Se fosse como vc supõe, não iria eu projetar somente rostos que me agradam em outras pessoas que vejo? Claro, você pode dizer que: "ah, tal pessoa vc não gosta, acha que tem uma personalidade questionável e assim enxerga-a feia"; no entanto tem muita gente que a gente adora, mas na aparência não achamos bonitos, ainda sim em determinado momento a beleza(ou falta dela) torna-se irrelevante.

É engraçado mas eu já me peguei falando e ouvi pessoas falando: hmm fulano é feio mais é bonito. Tongue E não, não é nem no sentido de personalidade, mas é que sei lá, talvez projetamos algum tipo de sentimento sobre o rosto da pessoa, esse tipo de projeção eu acredito.

Ou a projeção de algum rosto parecido, similar, familiar. Acredito que o cérebro usa algum tipo de processo para auxiliar a memória e buscar "arquivos" parecidos, referenciais, daí nosso hábito de dizer que "fulano parece com ciclano", "ah sei quem é, aquele que lembra o fulano?", ou mesmo quando identificamos(ou tentamos supor) a origem étnica de uma pessoa.

Se você olha alguém que parece ser asiático, por exemplo, vc só sabe dizer que ele tem possivelmente alguma descendência asiática porque seu cérebro retém informações para você chegar a essa conclusão.

Um exemplo engraçado, o filho da minha prima tem 5 aninhos, muita coisa ele ainda não sabe, às vezes ele vira para mim e fala: você tem cara de chinês. Isso porque eu tenho os olhos um pouquinho puxados, mas acontece que eu sou filha de peruano, só que ele não tem essa referência ainda, o conhecimento de povos dele é ainda bem limitado, então ele associa com o que ele tem de mais próximo em sua cabeça. Ele olha, me acha diferente da população em geral e família dele, sabe que tenho algum traço estrangeiro, mas não sabe bem o que é.

Já na faculdade houve uma época que todo mundo só fazia perguntar se eu era índia(eles tinham outro referencial que meu priminho não tem) e até perguntavam se eu era de Manaus, sendo que eu resido e nasci no Rio de Janeiro, ou seja projetavam a ideia que se eu pareço índia devo ser da região Norte onde há maior concentração de descendentes de indígenas. Ou seja mais uma vez a consulta ao banco de dados do cérebro, que não final das contas não estava tão distante da realidade assim, afinal o Peru e Amazonas fazem fronteira.

Outro exemplo: Tenho uma colega dos tempos de ginásio que faz anos que não vejo pessoalmente, eu estava num show e tinha certeza que a moça um pouco a frente era ela, era tão parecida, bem, ao menos como meu cérebro lembra dela. Preferi não abordá-la por medo de estar confundindo. Quando finalmente falei com a colega pela internet ela riu e disse que não tinha ido àquele show e eu fiquei aliviada de não ter ido falar com a pessoa. É óbvio que a moça do show não era um doppelganger dela Tongue então posso dizer assim que eu projetei o rosto da amiga dela só por ter traços parecidos.

Ou quando alguém fala: "fulano é igualzinho a ciclano!"; e você fala: "claro que não!" e a pessoa insiste. Por que será? Nesse ponto eu até concordo com você que existe alguma projeção pessoal sobre os rostos das pessoas. Mas eu diria que tem mais a ver com a critério de avaliação(observação) de uma pessoa. A primeira pessoa pode julgar um nariz parecido suficiente para ser "igualzinho a fulano" e segunda pode achar que não parece nada, que para parecer teria de ter o nariz igual, o sorriso igual, os olhos iguais, etc.

Eu acabo sempre debatendo isso com amigos e familiares, porque faço retratos e então observo muito as pessoas, rostos e traços étnicos. (Como eu fico satisfeita quando acerto kkkkkkkkkk "esse rosto, hmm.. descendência irlandesa, etc" Tongue ) Falta pouco eu medir os rostos das pessoas para mostrar onde ficam as incongruências e explicar o porque ou não que parece com alguém.

Se você duvida que o critério de observação é algo que varia bruscamente em diversas pessoas, basta você pegar um desenho ou uma pintura realista(que se espera que seja o mais igual a pessoa real) e mostrar para alguém. Tem gente que vai achar tudo perfeito, ótimo, impecável, igualzinho a pessoa retratada. Mas aí você mesmo depois vai mostrar os defeitos, seus erros, onde você falhou em retratar uma expressão, um contorno, mas aos olhos de um "leigo"(ou de quem só observou a peça brevemente) aquilo tudo é imperceptível.

Aí eu reforço que cada um enxerga o que quer e o que pode também. Se você me mostrar um tabuleiro de xadrez com as peças arrumadas em tal jogada e pedir para eu dizer quem seria o vencedor eu não saberia. Eu não sei jogar xadrez, não entendo bulhufas disso. Onde alguém que manja do jogo vai saber mostrar em que aspecto a pessoa entregou a partida, ou quando seria a chance de dar uma virada.

Ou seja, às vezes a gente vê e não vê nada.

Voltando a desenhos e pinturas, totalmente eu posso projetar minhas impressões ou emoções sobre uma pessoa, paisagem ou tema e modificar assim totalmente o que ela representa para mim. Posso distorcer, enfear, embelezar ou tentar fazer o mais fiel a realidade.

Agora uma projeção deliberada que alteraria drasticamente como alguém aparenta ser, não acredito, afinal qual seria o propósito de documentos de identidade com fotos se cada um enxerga algo diferente?

Desculpe, pela parede de texto que de certa forma foge a abordagem principal do tópico.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CristalShip pelo seu post:
Chang Sung (21-12-2014), Rox Extreme (30-01-2015)
21-12-2014, 09:48 AM
Resposta: #47
(21-12-2014 12:56 AM)CristalShip Escreveu:  
(20-12-2014 03:18 AM)Chang Sung Escreveu:  
Obrigado pela resposta, Cristal. Só pra finalizar, e deixar claro que eu não acredito nisso também kkkk Tongue Só quis propor esse raciocínio. É algo que me ocorria casualmente, e me deixava intrigado. Tua resposta foi até boa, mas é aquelas coisas que a gente continua tendo uma ideia, mesmo sabendo que pode não ser verdade, só por acreditar ser uma teoria interessante. Eu acho interessante pensar nisso, mesmo não acreditando de fato. Abraço
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Chang Sung pelo seu post:
CristalShip (24-12-2014), Rox Extreme (30-01-2015)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
30-01-2015, 10:22 PM
Resposta: #48
Eita! Achei mais um tópico bão dimais!

Este tipo de concepção já me ocorreu algumas vezes. São coisas que acontecem e que evito comentar com alguem, afinal, parece loucura, né?

Através do controle da respiração, aprendi a controlar meus batimentos cardíacos, e até mesmo crises de angina...... perdoem me, nada a ver com o tópico, mas vou explicar:

Acredito que o conceito de realidade de uma pessoa esteja em sintonia com os conhecimentos que possui. Logo, o que é belo para mim talvez não seja para você .... Porém, muito além disso estão a nossa "vontade" e "crenças". Peço novamente desculpas, não quero entrar em mérito religioso, mas a questão é: Você se conhece?? Você se ama? Você é bom para você?? Você está a par de seus erros e defeitos? Faz algo para consertá los, assume os? Pode parecer egoísmo, ou egocentrismo, mas nas linhas abaixo tentarei achar as palavras certas para descrever.

Gente, normalmente nós projetamos ao exterior o que temos dentro de nós mesmos. Logo, se és uma pessoa agradável, irás esbanjar carisma, sacas? Apenas um de muitos exemplos.

No caso do autor do tópico, não o conheço, mas sou capaz de afirmar que ele já "se conhece" ou ao menos já está "no caminho", por isso sentiu esta sensação! hehe eu já tive também, mas infelizmente são espontâneas!

Então, basta estar sempre em paz, ser uma boa pessoa e procurar melhorar mais e mais e a mente fará o resto! Dificil é ensinar a si mesmo! Ensinar aos outros é fácil!

Att

"Et in aliis quaeris mutatio."

Rox Extreme.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
Chang Sung (31-01-2015), jonas car (31-01-2015), naste.de.lumina (07-02-2015)
31-01-2015, 01:44 AM
Resposta: #49
E se tudo que existe, na verdade não existisse e fosse apenas uma criação da mente?
Cito:
[...]
"E em tais belos momentos de liberdade total, os primeiros raios de luz entram em você, os primeiros vislumbres de quem você é. E a grandeza disso é tanta, e o esplendor disso é tanto que você ficará surpreso ao descobrir que você estava carregando o reino de Deus dentro de você enquanto permanecia tão inconsciente, e por tanto tempo. Você ficará surpreso. Como foi possível não ter conhecido tal tesouro? Um tesouro inesgotável dentro de você.
Jesus seguia repetindo 'O Reino de Deus está dentro de você'. Chame-o de reino de Deus ou de supremo self, ou de nirvana, ou o que você quiser, essa é a nossa busca, a de todo mundo, não apenas dos seres humanos, mas a de todos os seres. Mesmo as árvores estão crescendo em direção a isso, mesmo os pássaros estão buscando isso, mesmo os rios estão correndo em direção a isso. Toda a existência é uma aventura.
E essa é a beleza dessa existência. Se ela não fosse uma aventura, a vida seria uma absoluta chatice. Vida é celebração porque ela é uma aventura". - OSHO - Unio Mystica - Discurso 2 - pergunta 1 - tradução: Sw.Bodhi Champak

Leia o texto na integra, acho que é isso mesmo.

A Busca do homem

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Chang Sung (31-01-2015), jonas car (31-01-2015)
06-02-2015, 08:19 PM
Resposta: #50
Caro(s) colega(s), leia(m) sobre Archons e Demiurgo. O nome Matrix e seu significado da falsa realidade não foi "criado" por coincidência.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Ir'pz pelo seu post:
Chang Sung (07-02-2015), jonas car (07-02-2015), Mediador (07-02-2015), naste.de.lumina (07-02-2015)
Loja Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  E se formos apenas uma simulação de computador? Raul 17 5,114 15-06-2018 03:29 PM
Última Resposta: Thucks
  Tudo sobre o PROJETO MK ULTRA: Controle Mental (Programação) [MEGAPOST] weirdo 24 152,485 07-06-2018 01:03 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  As Regras da Desinformação: Vinte e Cinco Maneiras de Suprimir a Verdade admin 48 48,505 04-06-2018 04:52 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  A verdade por trás do desarmamento StephanieDK 11 1,732 24-05-2018 05:29 PM
Última Resposta: jonas car
Rainbow Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)? Angelick 9 2,899 17-02-2018 03:17 PM
Última Resposta: Angelick

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 146 usuários online.
» 7 Membros | 139 Visitantes
chuvoso, Diakonov, fbarraza28, klaysson, rrmp1987, Tecnocrata

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,678
» Último Membro: alexandre lima 1971
» Tópicos do Fórum: 25,574
» Respostas do Fórum: 272,520

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Última Resposta Por: Tecnocrata
Hoje 08:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 95
"Juiz que tentou sabotar às eleições, foi punido com aposentadoria compulsória."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 05:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 101
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 05:54 PM
» Visualizações: 203
Políticos de estimação, por favor, NÂO!!!!!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 05:30 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 199
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 04:24 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 1697
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 09:59 AM
» Respostas: 190
» Visualizações: 12040
Fraude nas eleições 2018
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 61
» Visualizações: 3206
Pesquiza Eleitoral A fraude
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:17 AM
» Visualizações: 229
Maçonaria escancarando
Última Resposta Por: Elvedito
Hoje 07:28 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4151
[Documentos PDF]- Maçonaria, Ritos, Codigos, Fratenidade...
Última Resposta Por: Elvedito
Hoje 07:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 28748
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:52 AM
» Respostas: 1013
» Visualizações: 194205
O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 03:20 AM
» Respostas: 187
» Visualizações: 145040
Vem ai, mais uma Crise Economica Mundial.
Última Resposta Por: Ricardo T
Hoje 12:18 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 596
Nova descoberta pelo Grande Colisor de Hádrons poderá mudar toda ciência conhecida
Última Resposta Por: kdmais
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 604
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: APollux
Ontem 02:19 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 42866
Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Ontem 02:08 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 9078
EUA detectam presença do ETA e Hezbollah na Venezuela
Ontem 02:01 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 357
Em vídeo, Witzel ensina 'engenharia' dos juízes para receber gratificação.
Ontem 01:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
[ATENÇÃO] Conheça a Agenda Globalista por trás dos protestos e anarquia no Brasil
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 34244
O que há de melhor a se fazer????
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 11:48 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 515
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
13-10-2018 05:50 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 4182
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-10-2018 05:27 PM
» Visualizações: 251
O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: chuvoso
13-10-2018 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 478
Recebemos ordens p/fazer um antisserviço à população.Nem sequer sabemos quem deu à or
13-10-2018 02:00 PM
» Visualizações: 320
Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Última Resposta Por: Bogoton
13-10-2018 07:51 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 956
"Todos os que se intitulam 'Templários' ou 'Cavaleiros do Templo' são impostores."
12-10-2018 05:03 PM
» Visualizações: 236
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: Nikoloz
12-10-2018 01:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 380
Prognóstico Brasil 2019
Última Resposta Por: Diakonov
12-10-2018 11:55 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 561
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: pablo_hp
12-10-2018 08:14 AM
» Visualizações: 515
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-10-2018 08:10 AM
» Respostas: 39
» Visualizações: 1866

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial