Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
01-08-2014, 07:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-08-2014 11:52 AM por Mediador.)
Resposta: #1
Exclamation Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
NÃO TEMA O EBOLA, TEMA O ESTADO




E desconfie principalmente das grandes indústrias farmacêuticas e suas parcerias público-privadas








por KURT NIMMO | INFOWARS.COM | 01 DE AGOSTO DE 2014





É difícil contrair a doença viral e mortal Ebola.



Para contraí-la, você tem que estar em contato direto com sangue e outros fluidos corporais de uma pessoa infectada ou animal. Transmissão pelo ar não é possível. A possibilidade de transmissão generalizada é extremamente baixa devido a uma alta taxa de mortalidade e as áreas remotas onde as infecções ocorrem geralmente.



De acordo com alguns membros da comunidade médica e da mídia corporativa, a propagação da doença está fora de controle nos países africanos da Guiné, Libéria e Serra Leoa. Um gráfico publicado no Daily Mail afirma que 1.201 pessoas nesses países revelaram positivo para a doença e 672 morreram este ano. O Daily Mail diz que o Ebola é "tão infeccioso quanto a gripe", uma afirmação que é terminantemente falsa.



A taxa de morte por Ebola é quase infinitesimal quando comparada com a gripe sazonal, que mata entre três e cinco milhões de pessoas a cada ano. Como doenças "pandêmicas" anteriores, tais quais a gripe suína e do Nilo Ocidental, o Ebola está sendo explorado e exagerado, como parte de uma operação psicológica por parte do governo.




Doenças, desastres naturais e crises causadas pelo homem são rotineiramente exploradas pelo governo como pretexto para ampliar e estender o seu poder e alcance. O Estado e a sua mídia-propaganda lucram e prosperam em uma crise fabricada, uma após a outra, como parte de um esforço sistemático para estabelecer o estado policial. O objetivo não é a proteção das pessoas. É um estado de vigilância abrangente com um contingente militar, concebido não para nos salvar de terroristas do mal ou doenças assustadoras, mas para controlar a população e mantê-la através do medo e da violência por causa do monopólio político.



O "assustador" Ebola - que é muito menos ameaçador para o cidadão americano do que uma estadia no hospital ou do que dirigir um carro - será utilizado para impor novas restrições à circulação dos cidadãos. O site do CDC (Centro de Prevenção e Controle de Doenças) revela o que o governo pretende fazer no caso dessa difícil doença epidêmica chegar à América - reforçar o isolamento, a quarentena e o decreto governamental acerca do confisco de armas. "Além de servir de funções médicas, o isolamento e a quarentena são também servem como medidas do 'poder de polícia', derivados do direito do Estado para tomar medidas que afetam os indivíduos em benefício da sociedade", afirma o CDC.



Enquanto isso, o Pentágono está fazendo seu jogo. "Os militares têm planos de resposta no local para eventos nacionais de emergência que podem incluir qualquer coisa, de um surto de pandemia até um colapso econômico, os quais podem levar a distúrbios civis", escreve Mac Slavo. "O Departamento de Defesa informou que o Congresso implantou sistemas de diagnóstico biológicos para as equipes de suporte da Guarda Nacional em todos os 50 estados", apesar de uma completa falta de casos do Ebola e a improbabilidade de uma pandemia.



Além de fornecer uma desculpa para uma ampliação do governo e do poder militar, estas ameaças pandêmicas sensacionalistas são usadas ​​por corporações transnacionais para aumentar seus lucros.




Em 2010, o Presidente interino do Sub-comitê de Saúde do Conselho Europeu, Wolfgang Wodarg, disse ao Alex Jones Show que a pandemia de gripe suína de 2009 foi uma farsa fabricada por empresas farmacêuticas em conluio com a OMS (Organização Mundial da Saúde) para fazer grandes lucros, enquanto colocavam em perigo a saúde pública. "É o truque que eles sempre tentam monopolizar e nós pagamos muito mais parecido com isso", disse Wodarg.





Aplicação de vacinas pode se tornar obrigatória



O Instituto Nacional de Saúde, um centro de pesquisa biomédica no âmbito do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, anunciou que está trabalhando com outro gigante do governo, a Food and Drug Administration (FDA), para acelerar uma vacina contra o Ebola.



"Estamos começando a discutir alguns pontos com as empresas farmacêuticas para ajudar a acelerar a produção, de modo que em caráter de emergência, pode estar disponível em 2015 para os profissionais de saúde que estão se colocando em risco extremo", disse Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas.



A aceleração na criação das vacinas acompanhado de uma guerra psicológica pandêmica acarretaram para que o Estado e suas instituições - incluindo hospitais, escolas e creches, até mesmo privadas - fizessem uso obrigatório das vacinas contra a gripe para os trabalhadores.



O The New York Times e a mídia do establishment estão agora exigindo vacinação obrigatória para as crianças e a eliminação de todas as exceções. Como se isso não bastasse, alguns estão clamando para a participação obrigatória em testes de vacinas também.



"Muitas grupos sociais já recomendaram que os cidadãos realizem essas atividades para o bem da sociedade", escreve Susanne Sheehy para a Associação Médica Americana, um cartel gerido pelo governo, que é especializado em "atrapalhar" o sistema de saúde.



Cuidado quando o governo e seus parceiros corporativos argumentarem a favor dessas atividades obrigatórias, supostamente para o bem da sociedade.



Isto, invariavelmente, resultará em um comportamento autoritário, na conscrição e na perda dos seus bens, tudo à mira de uma arma.





Infowars.com - DON’T FEAR EBOLA, FEAR THE STATE

Tradução: https://translate.google.com/translate?s...t=&act=url









Em tempo:




OBAMA ASSINA DECRETO QUE PERMITE A DETENÇÃO DE AMERICANOS COM "DOENÇAS RESPIRATÓRIAS"




Emenda vem acompanhada do medo do Ebola







por PAUL JOSEPH WATSON | 01 DE AGOSTO DE 2014





À medida que o surto de Ebola continua a causar preocupação, o presidente Barack Obama assinou uma emenda executiva que lhe permitiria impor a apreensão e detenção de americanos que simplesmente mostrem sinais de "doenças respiratórias".



A ordem executiva, intitulada Lista Revisada de Doenças Transmissíveis de Quarentena, altera a ordem executiva 13295, criada por George W. Bush em abril de 2003, que permite a "apreensão, detenção, ou a liberdade condicional de indivíduos para evitar a introdução, transmissão, ou disseminação de doenças transmissíveis suspeitas".



A alteração assinada por Obama substitui a subseção (b) da ordem executiva de Bush, que se referia apenas à SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave). A alteração de Obama permite a detenção de americanos que mostrarem "síndromes respiratórias agudas graves, que são doenças que estão associadas com febre e sintomas da pneumonia ou de outras doenças respiratórias, que são capazes de serem transmitidas de pessoa para pessoa, fazendo com que tenham potencial de causar uma pandemia, ou, após a infecção, elas são altamente susceptíveis de causar mortalidade ou morbidade grave se não for devidamente controlada".



Apesar de o Ebola também estar presente na ordem executiva original assinada por Bush, a alteração de Obama garante que os americanos que apenas mostrem sinais de doença respiratória, com exceção da gripe, pode ser forçosamente detidos por autoridades médicas.



Embora a quarentena de pessoas suspeitas de estarem infectadas com o vírus Ebola pareça ser algo perfeitamente lógico, as pré-condições reais para que isso aconteça não estão restritas apenas àqueles que sofrem da doença.



Como já foi destacado no início desta semana, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) têm em vigor medidas para lidar com um surto de uma doença infecciosa que permita também a quarentena de "pessoas saudáveis", que "não apresentem sintomas" da doença.



Além disso, nos termos da Ato Modelo dos Poderes para Emergência da Saúde do Estado, as autoridades de saúde pública e governadores teriam seu poder de polícia expandidos para ter o controle de dispositivos de comunicação, da propriedade pública e privada, bem como uma série de outras medidas draconianas em caso de uma emergência pública.



Quando a legislação foi introduzida, a Associação Americana de Médicos e Cirurgiões advertiu que "poderiam se transformar em governadores ditadores".



Ontem foi relatado que o Hospital da Universidade de Emory, em Atlanta, foi preparado para receber um paciente infectado com o Ebola. Um hospital na Alemanha também aceitou um paciente infectado no início desta semana. Alguns críticos levantaram preocupações sobre o risco de trazerem indivíduos infectados deliberadamente para o Ocidente.





Infowars.com - OBAMA SIGNS EXECUTIVE ORDER TO ALLOW DETENTION OF AMERICANS WITH ‘RESPIRATORY ILLNESSES’

Tradução: https://translate.google.com/translate?s...t=&act=url

[Imagem: fe8f66bb63.jpg]

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 28 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
(01-08-2014), Alimah (08-08-2014), Andreia Rj (06-08-2014), animais (04-08-2014), avalon (02-08-2014), carlosrb (02-08-2014), Chronoplast (12-08-2014), Espreitando (02-08-2014), FABBRIS (08-08-2014), fallen1232 (02-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), GabiiZ (02-08-2014), gabrigodofwar (03-08-2014), hayaty (08-08-2014), IqueSouza (02-08-2014), Jah Soldier (21-10-2014), Javelin (01-08-2014), John Dickinson (02-08-2014), keylla_marina (21-08-2014), Littlejohnbr (04-08-2014), LucianoR (05-08-2014), Meks Steel (02-08-2014), pequeno gafanhoto (02-08-2014), Peregrino (17-10-2014), rogcon (03-08-2014), Siouxsiesyw (18-09-2014), Sophia (08-08-2014), Zunim (09-08-2014)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
01-08-2014, 08:18 PM
Resposta: #2
RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
Tudo aquilo que vemos em filmes,que até então era só ficção,vem se mostrando algo totalmente real.Já viram o filme Contagion(Contágio)?Vejam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Javelin pelo seu post:
Andreia Rj (06-08-2014), fallen1232 (02-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), IqueSouza (02-08-2014), Jah Soldier (04-08-2014), LucianoR (05-08-2014), Mediador (02-08-2014), Meks Steel (02-08-2014), pequeno gafanhoto (02-08-2014), sleber (02-08-2014)
02-08-2014, 11:44 AM
Resposta: #3
Exclamation RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
Redução populacional: Ebola pode ser mais temível do que AIDS ? Huh

OMS diz que surto de Ebola está fora de controle

A Organização Mundial da Saúde alertou, que, se não parar surto de Ebola na África Ocidental, que matou mais de 700 pessoas desde fevereiro, poderia ter consequências catastróficas. A chefe da OMS, Margaret Chan, lançou um plano de resposta de 100 milhões dólar dólares para combater a epidemia em uma cúpula com os líderes do Oeste Africano. A reunião aconteceu após temores de que a doença mortal está se espalhando mais rápido do que os esforços para contê-la. Al Jazeera Gerald Tan relata.

VEJA O VÍDEO COM LEGENDA EM PORTUGUÊS :
https://www.youtube.com/watch?v=Wo31ZzbxSCc#t=69

Os ditadores nunca são tão fortes quanto dizem ser. O povo nunca é tão fraco quanto pensa ser. #GeneShap
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Espreitando pelo seu post:
Andreia Rj (06-08-2014), avalon (02-08-2014), fallen1232 (02-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), gabrigodofwar (03-08-2014), IqueSouza (02-08-2014), Jah Soldier (04-08-2014), John Dickinson (02-08-2014), Mediador (02-08-2014), sleber (02-08-2014)
02-08-2014, 12:29 PM
Resposta: #4
RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
Enquanto isto:
Citar: Governo brasileiro reforça vigilância contra vírus Ebola

http://www.diariodepernambuco.com.br/app...bola.shtml

Citar: Problema técnico atrasa emissão de visto americano em todo o mundo

O serviço de emissão de vistos americanos em todo o mundo passa por atrasos por tempo indeterminado . Um texto oficial em inglês afirma que uma atualização de software ligado à emissão de vistos e passaportes começou a apresentar problemas significativos de desempenho. A causa principal ainda não foi encontrada,
fonte: http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/not...mundo.html

Muito intessante, a grande midia agora trazendo noticias do ebola e EUA com problemas tecnicos para emissao de vistos. muito estranho. Dificultando assim a entrada e saida de pessoas no paiz.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
(02-08-2014), avalon (02-08-2014), carlosrb (02-08-2014), Espreitando (02-08-2014), fallen1232 (02-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), IqueSouza (02-08-2014), Jah Soldier (04-08-2014), LucianoR (05-08-2014), Mediador (02-08-2014), Meks Steel (02-08-2014)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
02-08-2014, 01:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-08-2014 01:17 PM por IqueSouza.)
Resposta: #5
RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
Olhem isso...

Cientistas descobrem vírus Ebola transmitido pelo ar

Cientistas descobriram que a forma mais letal do vírus pode ser transmitido entre diferentes espécies facilmente através do ar. Suínos podem ser hospedeiros naturais para a infecção letal.

[Imagem: ebola-transmicao-porcos.jpg]
Em um novo artigo publicado na Scientific Reports, cientistas canadenses revelam que a forma mais letal do vírus Ebola pode ser facilmente transferida por via aérea entre espécies diferentes que vivem em regiões próximas. Em um dos casos, o vírus foi transmitido de porcos para macacos sem nenhum grupo animal ter contato direto com o outro, levando os pesquisadores a hipótese de que gotículas do vírus podem permanecer no ar por curtos períodos de tempo e ser absorvido pelas vias respiratórias. Os pesquisadores também expressaram preocupação de que os suínos podem ser hospedeiros naturais para a infecção letal, que é transferida para os seres humanos através do contato próximo com sangue de animais, secreções, órgãos e outros fluidos corporais.

Fonte: http://www.veggietal.com.br/ebola-transmitido-porcos/

Carne de porco, nunca mais!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
eduvix (07-08-2014), Espreitando (02-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), LucianoR (05-08-2014), Mediador (02-08-2014), Sophia (08-08-2014)
02-08-2014, 01:41 PM
Resposta: #6
RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
Interessante os EUA deliberadamente importar o cara com ébola!
Quanto aos EUA eu não sei, mas aqui no brazil, temos muitos acordos diplomáticos de imigração com estes países da áfrica ocidental, por aqui o governo diz que o risco é baixo, mas é aí que mora o perigo, em nosso país "risco é baixo" pode significar um grande perigo!
Não duvido que tudo isso não passe de manipulação para forçar o povão a tomar mais um tipo de vacina, e desta vez por decreto, já que o povo no geral parece recusar a aderir as novas campanhas de vacinação.Acho que isso é global não só aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a carlosrb pelo seu post:
avalon (02-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), Mediador (02-08-2014), pequeno gafanhoto (02-08-2014)
02-08-2014, 06:34 PM
Resposta: #7
RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
Eu nunca acredito no infowars. Acho muito "carnavalesco"
E imagino que no próximo mês não falaremos mais sobre Ebola.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Billian (07-08-2014), carlosrb (13-08-2014), Eduardo - Unholy Confessions (22-08-2014), Espreitando (02-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), Javelin (02-08-2014), Mediador (02-08-2014), sleber (02-08-2014)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
02-08-2014, 08:11 PM
Resposta: #8
RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
(02-08-2014 06:34 PM)Urtiga Escreveu:  Eu nunca acredito no infowars. Acho muito "carnavalesco"
E imagino que no próximo mês não falaremos mais sobre Ebola.

pode ser amigo urtiga, Me lembro do gripe suina, aviaria, vaca louca influenza etc.

Não tenho certeza se no px ainda estaremos debatendo o tema.
mas pode ser que chegue mais uma vacina nova. Pois ate onde sei se conseguem vacinas para tudo. Um coquetel de vacinas Com orientaçoes para crianças, mulheres gravidas, idosos eita. Não sei qual o pior, as doenças ou as vacinas. medicamentos etc.

Mais doenças? vacinas nelas. e vamo que vamo. cada vez mais vacinado.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
(02-08-2014), avalon (04-08-2014), carlosrb (13-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), Javelin (02-08-2014), Mediador (03-08-2014), sleber (02-08-2014), Urtiga (02-08-2014), Zunim (09-08-2014)
02-08-2014, 08:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-08-2014 08:49 PM por Nelson Ferreira.)
Resposta: #9
Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
em Pt tbm teve gripe suina, vaca louca, frebre aviaria (aves)

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
carlosrb (13-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), Mediador (03-08-2014), pequeno gafanhoto (02-08-2014)
02-08-2014, 09:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-08-2014 12:41 PM por Urtiga.)
Resposta: #10
RE: Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
(02-08-2014 08:11 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  
(02-08-2014 06:34 PM)Urtiga Escreveu:  Eu nunca acredito no infowars. Acho muito "carnavalesco"
E imagino que no próximo mês não falaremos mais sobre Ebola.

pode ser amigo urtiga, Me lembro do gripe suina, aviaria, vaca louca influenza etc.

Não tenho certeza se no px ainda estaremos debatendo o tema.
mas pode ser que chegue mais uma vacina nova. Pois ate onde sei se conseguem vacinas para tudo. Um coquetel de vacinas Com orientaçoes para crianças, mulheres gravidas, idosos eita. Não sei qual o pior, as doenças ou as vacinas. medicamentos etc.

Mais doenças? vacinas nelas. e vamo que vamo. cada vez mais vacinado.

Amigo @pequeno gafanhoto, assim como @ruicoelho, eu sou pro vacina.
A quantidade de gente que foi salva pela vacina, sobrepõe ao número de pessoas que adoeceram por conta da vacina.

Lembro que coisa de quinze anos atrás, o Ebola estava como está agora, nada de vacina foi feita e, com o isolamento da população, o vírus foi extinto. Não confundir com erradicado.

Como falou um médico amigo: "o Ebola é um vírus burro, basta isolar a população que ele se autoestingue" o que é diferente da SIDA (aids) que quando apareçe já tem muita gente infectada.

Como já falei e repito: infowars é carnavalesco.
Me mostra o quanto de "acertos" tem o infowars e quanto de blá, blá, blá.
Alex Jones gosta é de grana!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Eduardo - Unholy Confessions (22-08-2014), Fire Fox (13-08-2014), Motta (07-08-2014), pequeno gafanhoto (03-08-2014), ruicoelho (03-08-2014), sleber (02-08-2014), Zunim (09-08-2014)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Terremotos de 10km de profundidade, Nova Tecnologia Secreta ou Acontecimento Global? Anonymous_T.ron 101 13,918 16-12-2016 01:56 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons Firenze 22 55,593 26-08-2016 12:23 PM
Última Resposta: Beobachter
  Chemtrails: Fibras Misteriosas Caem do céu, Mais uma vez, no Estado do Arizona admin 1 1,433 12-11-2015 02:49 PM
Última Resposta: Chronoplast
  Patente do Ebola (use o tradutor se necessário) inacreditável over9 1 1,805 19-11-2014 04:55 PM
Última Resposta: NoToTheNWO
Exclamation [Vírus Ébola]- Bio Arma da Elite Para o Despovoamento a 90 Por Cento snoop_dogg10 28 15,736 11-10-2014 02:05 PM
Última Resposta: avalon

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 4 Membros | 130 Visitantes
#RSO#, Angelick, Branco, pequeno gafanhoto

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,149
» Último Membro: Gabrael
» Tópicos do Fórum: 24,650
» Respostas do Fórum: 264,199

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A história secreta da L'Oréal
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 337
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 10:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 807
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Branco
Ontem 02:17 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1996
Trump corta impostos e gera empregos!
Última Resposta Por: Tecnocrata
Ontem 02:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 218
Miséria, um ativo poderoso para práticas obscuras e mal intencionadas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 82
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:10 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2836
Feliz Natal???
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 02:36 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 911
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-12-2017 11:28 PM
» Respostas: 108
» Visualizações: 7371
Guerra civil contra Governo Oculto nos EUA se intensifica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-12-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 171
É assim que os direitos, propriedades e heranças do mais simples desaparecem.
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 04:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 401
Zombar com a morte alheia não é torcer pelo esporte.
Última Resposta Por: ULTRON
15-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 398
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:34 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1290
Geração Nem-Nem+: uma bomba-relógio
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:22 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 14653
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-12-2017 05:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 742
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
14-12-2017 04:41 PM
» Respostas: 643
» Visualizações: 141842
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
14-12-2017 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 924
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
14-12-2017 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 403
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
13-12-2017 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1560
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
13-12-2017 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 421124
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
13-12-2017 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 561
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
13-12-2017 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 426
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 719
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 385
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 212
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
13-12-2017 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 437
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 265
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 311
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: fil
13-12-2017 11:12 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 455
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 09:25 AM
» Respostas: 1094
» Visualizações: 113821

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial