Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capitalismo
02-09-2019, 06:43 PM
Resposta: #1
"Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capitalismo
[Imagem: 2019-09-02-17-32-28-www-gazetadopovo-com...20bee9.png]

"Unindo socialismo e ecologia, o ecossocialismo tem a ver com o surgimento do movimento ambientalista e também busca debater os usos do meio ambiente sob a ótica da esquerda. A base da ideologia é uma perspectiva que considera outras espécies, animais e vegetais, além de ecossistemas naturais, como parceiros dos seres humanos para um futuro coletivo anticapitalista.

Assim como o socialismo tradicional, o ecossocialismo afirma que o capitalismo é um desvio destrutivo para a sociedade e também para outros seres vivos e o meio ambiente. Sob a premissa de combater a destruição do meio ambiente, o objetivo é desafiar e, em última instância, assumir o controle do Estado.

Michael Löwy, professor na  Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales em Paris e um dos principais promotores do ecossocialismo, defende que o capitalismo é incompatível com a sustentabilidade. A alternativa viável, segundo ele, é o ecossocialismo. “O ecossocialismo oferece uma alternativa radical que coloca o bem-estar social e ecológico em primeiro lugar”, afirma.

Oposição ao capitalismo 

De acordo com o ecossocialismo, o objetivo de crescimento econômico do capitalismo é a origem de um ciclo de exploração e destruição do meio ambiente - ainda que regimes socialistas tem sido responsáveis por alguns dos maiores desastres naturais da história, como o acidente nuclear de Chernobyl e a desertificação do Mar de Aral pela União Soviética.

O ecossocialismo, porém, apoia-se nesses episódios como argumento de que a abolição do capitalismo não seria suficiente para deter a degradação do meio ambiente. Seria necessário, então, uma ideologia nova.

“Não veremos mudanças ecológicas positivas sem algumas mudanças sociais positivas, o que significa colocar questões centrais e de frente no combate ao racismo, no sexismo e na homofobia, além de reorganizar as políticas sociais e políticas ambientais”, diz Zach Zill, consultor em construção civil, carbono neutro e sustentabilidade.

“Precisamos de uma visão de um mundo completamente diferente, onde viveremos em igualdade e liberdade, e teremos tempo e energia para replantar nossas culturas, repensar como vivemos, reimaginar o que é comida e nossos relacionamentos”, afirma.

Neste sentido, o ecossocialismo reúne duas formas de pensar sobre os seres humanos e o ambiente: a ecologia e o socialismo. De um lado, a ecologia analisa as interações entre os seres vivos e não-vivos dentro de um ecossistema. Mas a ecologia é uma ciência sem viés social, e é neste aspecto que o ecossocialismo se concentra: a ideologia ecossocialista utiliza a ideia marxista de que o capitalismo é destrutivo para explicar os fenômenos de degradação da natureza, mudanças climáticas, extinção de espécies, entre outros.

Pelo mundo 

Nos últimos anos, surgiram várias organizações, coalizões ou partidos políticos explicitamente ecossocialistas, sobretudo na América do Norte e na Europa. As principais delas são a Ecosocialist Horizons e a System Change Not Climate Change, nos Estados Unidos, a Réseau Écosocialiste, no Canadá, e a Green Left and Socialist Resistance e o Partido Verde, no Reino Unido.

“Existe hoje, em escala mundial, uma corrente ecossocialista. Há um movimento ecossocialista internacional que, recentemente, por ocasião do Fórum Social Mundial de Belém (janeiro de 2009), publicou uma declaração sobre a mudança climática. E existe no Brasil uma rede ecossocialista que publicou também um manifesto, há alguns anos”, diz Michael Löwy.

No Brasil, um estudo recente identificou oito partidos ecossocialistas, divididos entre radicais e moderados. Os ecossocialistas radicais, que defendem o fim do sistema capitalista, integram o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido da Causa Operária (PCO), Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e Partido Comunista Brasileiro (PCB). Já os moderados são o Partido Verde (PV) e o Partido Ecológico Nacional (PEN).

O principal porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales é também o fundador do grupo socialista Green Left, Derek Wall. Em uma apresentação em um curso de “resistência socialista” chamado “Ecossocialismo ou Barbárie”, Wall defendeu uma releitura de Marx para desenvolver princípios ecossocialistas. Para ele, a alternativa é a destruição.

De acordo com Wall, o capitalismo precisa crescer sempre para se manter ativo, mas o crescimento econômico ilimitado é “insustentável”. Esse impasse seria a justificativa para apoiar o ecossocialismo, que ele apresenta como “uma alternativa para esse sistema de loucura”.

“A sanidade ecológica só pode vir quando reconhecemos que o atual sistema econômico do capitalismo é uma construção social que deve ser derrubada”, afirma Wall.

Estrutura 

Parte do modelo dos ecossocialistas se baseia em estruturas sociais de povos indígenas, que vivem em sociedades sem divisão de classes e dependem dos recursos naturais. O objetivo é utilizar conhecimentos tradicionais antigos para criar uma nova sociedade sem capitalismo que atenda apenas às necessidades, não aos desejos das pessoas.

Um consenso entre os ecossocialistas é que o seu objetivo só pode ser alcançado se eles utilizarem conhecimentos de comunidades tradicionais que não são socialistas. Derek Wall afirma que o ecossocialista “mais inspirador” é Hugo Blanco, político trostkista e líder da Confederação Camponesa do Peru, que ficou à frente de uma revolta dos povos indígenas nos anos 1960 e foi elogiado por Che Guevara.

“A crise ecológica será ganha ou perdida na Amazônia. Apoiar os povos indígenas que lutam para preservá-la deve ser uma prioridade absoluta para todos nós que nos preocupamos com a mudança climática”, diz Wall. Ele afirma ainda que o presidente Jair Bolsonaro é “um líder essencialmente fascista” que tem como alvo os indígenas, principalmente por causa de sua defesa da Amazônia.

De qualquer forma, o ecossocialismo coloca a natureza como ponto central das ações da esquerda, o que contradiz o próprio socialismo – que coloca a “luta de classes” como o problema central da sociedade.

“A crise econômica tem consequências sociais dramáticas – desemprego, crise alimentar etc. –, mas a crise ecológica coloca em perigo a sobrevivência da vida humana neste planeta”, diz Löwy."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/e...pitalismo/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/e...pitalismo/



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (05-09-2019), Marck Vini (02-09-2019), rmuller (04-09-2019)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
02-09-2019, 11:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-09-2019 11:45 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #2
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capitalismo
Acho que os dois lados possuem problemas.

Os neocons e demais capitalistas selvagens por pura ganância desprezam a natureza e querem porque querem explorar em benefício do "desenvolvimento e prosperidade", por outro lado os eco-terroristas minam o desenvolvimento de grupos e nações adversárias capitalistas, sem contar que você pode perfeitamente achar as conexões desses grupos com eugenistas e pró-redução dos goyim.

No fim, ambos os grupos estão pensando no interesse particular deles e não nas pessoas.

Os eco-terroristas são minions dos propagadores das pedras guias da Georgia. E os anti-eco-terroristas são minions da sua própria ganância.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Marck Vini (03-09-2019), Neo1 (11-09-2019)
03-09-2019, 01:07 PM
Resposta: #3
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
(02-09-2019 06:43 PM)Bruna T Escreveu:  Oposição ao capitalismo

Tem algum lugar do mundo que seja contra o capitalísmo?

Vamos ver..
Cuba, esta se abrindo ao capitalísmo.
China, bem essa não podemos dizer que seja contra, afinal tem a maior quantidade de bilionários do mundo
Coreia do Norte, estão bem felizes que vai abrir uma MacDonalds lá

Em resumo
Ninguém é contra o capitalismo

Mas.. afinal se não são contra o capitalismo, são contra quem ou oq?

Aos excessos do capitalismo.
Ao capitalismo desenfreado.

Ao capitalismo que valoriza mais o dinheiro que a vida ou direitos humanos.

Ou seja, é uma ação em apoio a sensatez humana.

E quem é contra isto, esta declarando que deseja acabar com os recursos da humanidade e ta nem aí pra nada, afinal tudo que se importa é com seu próprio umbigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-09-2019, 08:42 AM
Resposta: #4
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
(03-09-2019 01:07 PM)Xevious Escreveu:  Ao capitalismo que valoriza mais o dinheiro que a vida ou direitos humanos.

Você pode dizer entre essas nações que você citou quais defendem a vida ou os direitos humanos?

Neguinho acredita em terra plana e em europeu bonzinho....Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), mbastos73 (07-09-2019), rmuller (04-09-2019)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
04-09-2019, 09:58 AM
Resposta: #5
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
(04-09-2019 08:42 AM)Velho Druida Escreveu:  Você pode dizer entre essas nações que você citou quais defendem a vida ou os direitos humanos?
Acho mais indicado vc me falar, já que vc desempenha o papel de acusação.

Mas por exemplo, preservação das florestas.
É uma das medidas e o motivo alegado é que florestas absorvem carbono, portanto extraem da atmosfera certa parte dele.
Ele não estando na atmosfera, não desempenha o papel de efeito estufa.

E mesmo que isto não seja verdade.
Preservar uma floresta nativa, preserva espécies que ainda não foram compreendidas.
Nelas podemos encontrar algum inseto que tenha algum veneno que possa ser usado para um remédio para uma doença que ainda não temos tratamento.
E também pode preservar uma planta, também desconhecida ainda, que poderia ter elementos químicos que poderiam ser utilizados como remédio, para uma doença sem tratamento por enquanto.

Agora as outras medidas, deixo pra vc.
Me diga quais que só trariam benefícios financeiros aos elaboradores da teoria do aquecimento.
E nenhum benefício real, no seu ponto de vista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-09-2019, 12:14 PM
Resposta: #6
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
(04-09-2019 09:58 AM)Xevious Escreveu:  
(04-09-2019 08:42 AM)Velho Druida Escreveu:  Você pode dizer entre essas nações que você citou quais defendem a vida ou os direitos humanos?
Acho mais indicado vc me falar, já que vc desempenha o papel de acusação.

Senhor @Xevious é uma pergunta pertinente feita pelo senhor @Velho Druida, qual sua posição em relação aos direitos humanos, na China e Cuba?

Aproveitando deixo uns links de posts aqui no Fórum:

Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta

China: entre Estado ‘Big Brother’ e líder em inteligência artificial

Huawei Q & A: o que você precisa saber sobre a fabricante

Na China, o Big Brother se transfere para casas uigures

Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos

Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália

Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha

Ilhas artificiais no Mar do Sul da China causam apreensão


(04-09-2019 09:58 AM)Xevious Escreveu:  Ele não estando na atmosfera, não desempenha o papel de efeito estufa.

E mesmo que isto não seja verdade.

E realmente não é, links a respeito:

https://www.euronews.com/2019/09/02/is-t...the-planet

https://www.forbes.com/sites/michaelshel...-is-wrong/

https://www.nationalgeographic.com/envir...ds-oxygen/

https://grist.org/article/lungs-no-longer/

Boa leitura
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), rmuller (04-09-2019)
04-09-2019, 03:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-09-2019 03:25 PM por Diakonov.)
Resposta: #7
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
Citar:Os neocons e demais capitalistas selvagens por pura ganância desprezam a natureza e querem porque querem explorar em benefício do "desenvolvimento e prosperidade", por outro lado os eco-terroristas minam o desenvolvimento de grupos e nações adversárias capitalistas, sem contar que você pode perfeitamente achar as conexões desses grupos com eugenistas e pró-redução dos goyim.
Acho que há outras formas de explorar a amazônia sem ter que recorrer muito à mineração e derrubada de árvores... Vamos ver, o Brasil poderia se beneficiar explorando a amazônia através de: melhor infraestrutura (estradas asfaltadas, saneamento, rede elétrica na floresta), turismo, exploração científica e farmacêutica de plantas e fluidos de insetos e animais, entre outros meios não tão invasivos. Já em relação aos meios mais invasivos, a mineração deveria ser feita de forma mais dosada, apenas de tempos em tempos, e não o tempo todo. Por exemplo, se há alguma jazida, só extrair algumas poucas vezes ao ano. E quanto à exploração da madeira, também de tempos em tempos apenas.

Não nos esqueçamos que os próprios indígenas costumam botar fogo na mata para abrir caminho, mas quase sempre a queimada sai de controle. Esse papo de que índio preserva floresta é outro papo furado. E outra, a própria floresta, quando o ar está muito quente e seco, propicia incêndios florestais, já que ela é toda orgânica.


Citar:Mas.. afinal se não são contra o capitalismo, são contra quem ou oq?
Aos excessos do capitalismo.
Ao capitalismo desenfreado.
Ao capitalismo que valoriza mais o dinheiro que a vida ou direitos humanos.
Ou seja, é uma ação em apoio a sensatez humana.
E quem é contra isto, esta declarando que deseja acabar com os recursos da humanidade e ta nem aí pra nada, afinal tudo que se importa é com seu próprio umbigo.
Penso eu que o grande problema do atual capitalismo é esse negócio de especulação e esse sistema de juros criados por judeus há um tempo atrás. E isso somado com alguns que idealizaram o modismo nos EUA, e daí nasceu essa cultura consumista que fez com que o mundo todo sugasse mais rápido os recursos naturais. E mais com o aumento da população mundial a partir dos anos 60. Isso tudo somado com a própria ganância humana tornou o mundo do jeito que é hoje. Na verdade não acho que o problema seja o dinheiro em si, o problema é a necessidade de vários países manterem um certo padrão de vida que exige um enorme consumo de recursos naturais. E a ganância de certos empresários, mesmo que para isso tenham que explorar recursos de forma clandestina, como acontece na amazônia.

Talvez o problema não seja capitalismo em si, mas o formato desse capitalismo que é vigente no mundo. Se há uma coisa em comum entre eu e os socialistas, é que ambos criticamos esse formato de capitalismo especulativo e associado a uma cultura de modismo, que bota o consumo e os produtos acima do próprio ser humano. Mas enquanto o socialista prega totalmente contra o capitalismo, já eu entendo que apenas basta mudar o formato dele. E o formato que sugiro é um diferente desse formato baseado na especulação, que gera crises, bolhas imobiliárias e consumo desenfreado. Teria que ser como antigamente, antes da idealização do atual sistema bancário, só que lastreado no nióbio aqui no Brasil. No resto, pode ser no ouro, urânio, platina, diamante, lítio, dependendo do recurso mais valioso e em maior abundância em cada país. Alguns países africanos poderiam basear sua moeda no diamante.

O socialista acredita que para combater a ganância humana é preciso o Estado intervir, mas nesse caso não acredito que seja o ideal. O ideal seria toda uma mudança de estrutura de mentalidade, de conscientização, e não por meio de um governo autoritário que interfere diretamente em nossas vidas, daí não. E é basicamente isso o que me diferencia deles, porque acredito também na liberdade individual, e não numa imposição coletivista. É justamente por isso que prefiro mais uma monarquia parlamentarista do que fascismo, por exemplo. Pois governos fascistas e socialistas acabam tirando essas liberdades. Não existe socialismo e liberdade, essa é uma falácia psolista. A república não porque ela é fraca contra elementos subversivos e por causa de compra de votos, além de permitir um sem número de partidos que sugam dinheiro público.

Estamos lidando com problemas essenciais, meus caros...

Não recomendaria o Ecossocialismo, porque usaria de argumentos ambientalistas para tirar nossas liberdades individuais e teríamos uma nova ditadura, só que governada por ambientalistas. Tem um antigo vídeo que explica isso, mas não estou encontrando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), Xevious (05-09-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
05-09-2019, 12:08 AM
Resposta: #8
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
(04-09-2019 09:58 AM)Xevious Escreveu:  
(04-09-2019 08:42 AM)Velho Druida Escreveu:  Você pode dizer entre essas nações que você citou quais defendem a vida ou os direitos humanos?
Acho mais indicado vc me falar, já que vc desempenha o papel de acusação.

Mas por exemplo, preservação das florestas.
É uma das medidas e o motivo alegado é que florestas absorvem carbono, portanto extraem da atmosfera certa parte dele.
Ele não estando na atmosfera, não desempenha o papel de efeito estufa.

E mesmo que isto não seja verdade.
Preservar uma floresta nativa, preserva espécies que ainda não foram compreendidas.
Nelas podemos encontrar algum inseto que tenha algum veneno que possa ser usado para um remédio para uma doença que ainda não temos tratamento.
E também pode preservar uma planta, também desconhecida ainda, que poderia ter elementos químicos que poderiam ser utilizados como remédio, para uma doença sem tratamento por enquanto.

Agora as outras medidas, deixo pra vc.
Me diga quais que só trariam benefícios financeiros aos elaboradores da teoria do aquecimento.
E nenhum benefício real, no seu ponto de vista.

Cara, tem tanta besteira no seu texto que é melhor eu não responder.
Começa dizendo que eu ESTOU ACUSANDO, quando fiz uma pergunta.
Se você não aprendeu na 5º serie que árvores produzem oxigênio durante o dia e gás carbônico durante a noite, acredito que também foi um péssimo aluno nas aulas de biologia.
E ainda mandou um "efeito estufa" What a hell is that?
Então eu paro aqui.

Neguinho acredita em terra plana e em europeu bonzinho....Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), mbastos73 (07-09-2019), rmuller (05-09-2019)
05-09-2019, 11:48 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2019 12:17 PM por Xevious.)
Resposta: #9
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
(05-09-2019 12:08 AM)Velho Druida Escreveu:  Cara, tem tanta besteira no seu texto que é melhor eu não responder.
Oq percebo aqui é mais um caso de confusões devido a níveis mentais não compatíveis.

Vc pensa que sabe e portanto crê que eu não saiba, mas então vale lhe passar um pouco do meu histórico nesta área.

Eu lido com o assunto ecologia, na prática ja a várias décadas.
Criei (claro não fui só eu né) tres associações ecológicas de fins diversos.
Elaborei sugestões de leis da área ecológica que foram adotadas em Porto Alegre, no tempo que uma ação popular poderia incluir uma lei por aqui.

E vc, quais são seus predicados pra discutir ecologia comigo?
Além de ver os vídeos de Olavo, claro.

Mas tenho que concordar contigo, melhor não responder nada, afinal só irá demonstrar mais sua ignorância no assunto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-09-2019, 12:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2019 02:14 PM por Bruna T.)
Resposta: #10
RE: "Ecossocialismo: a ideologia que se disfarça de verde para destruir o capital...
IN OFF

Ficar analisando o nível intelectual do participante e uma coisa chata, as vezes caímos no erro de tentar fazer isso.

E igualmente chato, é apelar para a falácia da autoridade.

Esta no seu direito de defender seus anos na área que citou, e seus diplomas na parede, no entanto, é perfeitamente possível que a opinião de uma pessoa esteja errada, somos seres humanos, ninguém é deus, e assim sendo, a suposta autoridade não tem nenhuma relação intrínseca com a veracidade e validade das suas colocações.

Senhor @Xevious voltemos ao assunto principal por favor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Fire Fox (06-09-2019), Marck Vini (05-09-2019), rmuller (05-09-2019), Velho Druida (05-09-2019)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov Bruna T 7 133 Hoje 03:03 PM
Última Resposta: Bruna T
  CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil Bruna T 0 30 Hoje 11:21 AM
Última Resposta: Bruna T
  A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo Bruna T 0 39 Hoje 11:15 AM
Última Resposta: Bruna T
  Para onde vai o dinheiro da loteria? Governo e Congresso planejam novos destinos Bruna T 10 351 Hoje 10:43 AM
Última Resposta: Bruna T
  Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020 ruicoelho 17 347 Ontem 11:53 AM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 102 usuários online.
» 0 Membros | 102 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,195
» Último Membro: nickwilks88
» Tópicos do Fórum: 26,337
» Respostas do Fórum: 280,406

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 03:03 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 133
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 172
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 14
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:44 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6986
Xi pede investigação justa sobre ataques a instalações petrolíferas sauditas
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 14
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:21 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 154
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 56013
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:41 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 300
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 12:15 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 3989
CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:21 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:07 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1756
Para onde vai o dinheiro da loteria? Governo e Congresso planejam novos destinos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:43 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 351
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Corrupção à luz da psicologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 790
A Gestapo terceirizada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 27
O novo código moral
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:30 PM
» Respostas: 1391
» Visualizações: 242419
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 06:05 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 278
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 73
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 347
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:00 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 4799
O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 18362
Concessão da Globo vence em 2022, o destino dela nas mãos de Bolsonaro
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:07 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
AL Gore: 9 Mentiras sobre o Aquecimento Global
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2019 09:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 11059
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Velho Druida
18-09-2019 12:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 162
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-09-2019 09:03 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
17-09-2019 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 164
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 173
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial