Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
21-08-2017, 01:53 AM
Resposta: #1
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
[Imagem: 55db5fe1-2d6e-4799-8bd3-cbdcc13a9b01_510...1317638582]

Quando somos pequenos costumamos receber elogios de nossos pais e familiares mesmo nas coisas mais bobas. A ciência afirma que isso é essencial para a construção de nosso autoconfiança e autopercepção sadia.

Com o tempo é preciso que os pais saibam os momentos de dizer não, os momentos de apontar nossos erros e nos ajudar a corrigi-los.
Mas é justamente aqui que a maioria das famílias tem falhado.
Muito embora pareça exercício de conservadorismo, a presença de pai e mãe tornam essa tarefa mais fácil, pois é complexo para um pai ou uma mãe exercer a função acolhedora e linha dura ao mesmo tempo, na construção da personalidade de uma criança/adolescente. Mas não impossível e por tanto um esforço valido pelo futuro de nossa sociedade.
[Imagem: 1119ff9387ef150f620ca44e58e4e4aa.jpg]

É claro que tudo isso foi minuciosamente analisado pelas elites e tais estruturas e interações são maquiavelicamente modificadas visando a contracultura e posteriormente o controle absoluto.

O resultado tem se mostrado diariamente numa sociedade cada vez mais doente e incapaz de perceber sua própria condição.

[Imagem: pag_111_0.jpg?itok=TqriwL0N]
Mas muito antes disso, por volta de 1834, Phineas Taylor Barnum tornou-se famoso pela criação de um circo de aberrações e outras peculiaridades circenses.
[Imagem: Phineas_Taylor_Barnum_portrait.jpg]
Chamado de “pai do pop”, “príncipe da falcatrua”, “avô da publicidade”. Amado por uns, odiado por outros, P.T. Barnum foi uma lenda em seu tempo. Empresário multimídia muito antes de existirem tantas mídias, Barnum chocou, entreteu e enganou o público por boa parte do século 19.
A primeira grande falcatrua foi Joice Heth, uma escrava que dizia ter 161 anos. Barnum lançou-se como seu empresário e saiu em turnê exibindo “a mulher mais velha do mundo”, “ex-babá do presidente George Washington”. Sucesso total!
Quando o interesse pela escrava começou a diminuir, Barnum enviou uma carta anônima a um jornal dizendo que a velha era uma fraude. Aliás, não era humana, e sim uma máquina feita de osso de baleia e couro velho. A mentira atraiu milhares que queriam ver de perto a mulher-robô. Barnum ficou rico e aprendeu uma lição: o público gosta de ser enganado.
Barnum ainda viria a criar lendas do circo como o maior elefante do mundo, a sereia de figi, o general anão dentre outras.
Barnum a certa altura cunharia a frase "Temos Tudo e Para Todos" e por isso
mais tarde seria associado à ideia de que seres humanos costumam acreditar naquilo que querem acreditar, o efeito Barnum.

[Imagem: psychic-856_250px.jpg]
O Efeito Forer é a observação de que as pessoas julgam exageradamente corretas as avaliações de suas personalidades que, supostamente, são feitas exclusivamente para elas mas que na verdade são vagas e genéricas o bastante para se aplicarem a uma grande quantidade de pessoas. Este efeito explica parcialmente a grande aceitação obtida por certas crenças e práticas como astrologia, grafologia e alguns tipos de testes de personalidade.

Em 1948 o psicólogo Bertram R. Forer deu a cada um de seus alunos um teste de personalidade. Depois, ele disse que cada aluno receberia uma análise única e individual baseada nos resultados dos testes, e que eles deveriam avaliar a precisão da análise em uma escala de 0 (muito ruim) a 5 (muito boa).
Na verdade, todos os alunos receberam o mesmo texto:

Citar:“ Você tem uma necessidade de ser querido e admirado por outros, e mesmo assim você faz críticas a si mesmo. Você possui certas fraquezas de personalidade mas, no geral, consegue compensá-las. Você tem uma capacidade não utilizada que ainda não a tomou em seu favor. Disciplinado e com auto-controle, você tende a se preocupar e ser inseguro por dentro. Às vezes tem dúvidas se tomou a decisão certa ou se fez a coisa certa. Você prefere certas mudanças e variedade, e fica insatisfeito com restrições e limitações. Você tem orgulho por ser um pensador independente, e não aceita as opiniões dos outros sem uma comprovação satisfatória. Mas você descobriu que é melhor não ser tão franco ao falar de si para os outros. Você é extrovertido e sociável, mas há momentos em que você é introvertido e reservado. Por fim, algumas de suas aspirações tendem a fugir da realidade. ”

Em média as avaliações receberam nota 4,26, mas somente depois de receber essas notas Forer revelou que cada aluno tinha recebido o mesmo texto, montado com frases de diversos horóscopos.
Como pode ser observado no texto, algumas frases se aplicam igualmente a qualquer pessoa.

Estudos posteriores indicam que as pessoas darão notas maiores se qualquer das seguintes for verdadeira:

*a pessoa acredita que a análise é individual e personalizada.
*a pessoa acredita na autoridade de quem a está avaliando.
*o avaliador dá ênfase aos traços positivos da personalidade.


[Imagem: dont-let-your-ego-get-in-the-way.jpg]

Em outras palavras, quando nosso ego é colocado em cheque tenderemos sempre a rebater mas quando tivermos nossos ego amaciado sofreremos uma considerável incapacidade de analisar a veracidade das propostas.

Infelizmente não encontrei muito sobre Bertram Forer na web, nem mesmo uma foto, mas é sabido que durante a 2ªGuerra mundial administrou um hospital militar na França e que logo em seguida retornou aos EUA onde trabalhou na Veterans Administration Mental Clinic in Los Angeles, obviamente com veteranos de guerra.

Baseado nos estudos de Forer surgiu uma corrente conhecida como Validação Subjetiva.
[Imagem: 164_andrew-wyeth.jpg]
A Validação Subjetiva é a tendência que todos temos de enxergar correlações e significados “profundos” em eventos na verdade não-relacionados, sempre que essa correlação ou significado reforçar uma crença ou hipótese que nos é cara.
[Imagem: andorinha8.jpg]

Por exemplo, imagine que você acredita em sonhos premonitórios e, um dia, sonha com um pássaro machucado. No dia seguinte, um avião cai. A validação subjetiva criará a tentação de ver o sonho como uma previsão (cifrada, mas ainda assim, válida) do desastre aéreo.
Ou que você está convencido que suco de abóbora cura gripe: cada vez que você souber de alguém que melhorou depois de tomar o suco, sua crença se reforça – a despeito do fato de que a maioria das gripes acaba passando sozinha de qualquer jeito.
[img-600x320]https://conspiracytheorydigest.files.wordpress.com/2016/02/gallery-1442925843-gettyimages-114156142.jpg?w=1024[/img]
A produção de correlações espúrias faz da validação subjetiva uma verdadeira usina de teorias de conspiração pois muitas vezes opera em conjunto com o bom e velho viés de confirmação, a tendência de buscar ativamente, e de valorizar em excesso, informações que reforçam nossas crenças e de menosprezar ou ignorar – muitas vezes, inventando para isso desculpas das mais criativas – tudo o que as contraria.

E aqui a coisa fica "perigosa" para grupos anticonspiracionistas pois enquanto conspiradores possuem a seu favor a genese das ações, aos anticonspiracionistas resta a delicada tarefa de lidar com a ignorância dos reais motivos por trás dos planos.

Quando falham são prontamente desacreditados. Quando acertam são apenas meros profetas da casualidade que dentre tantas teorias teriam que acertar alguma coisa.

É preciso, por isso, ter cabeça fria principalmente em questões emocionais, políticas ou ideológicas. Ter a capacidade de observar distanciadamente os elementos duma discussão e pesar prós e contras antes de participar delas.
[Imagem: 1*VLwO0UnsQv6uOT6NPPRQwA.jpeg]
Isso tudo é muito mais difícil em eras de redes sociais polarizadas e é altamente provável que os mantenedores do sistema promovam a polarização para isso mesmo. Assim suas ações estarão sempre abaixo de nosso radar e enquanto discutimos quem pariu Hitler ou quem chifrou Marx esquecemos aqueles que realmente nutriram e absorveram todo o sistema.

[Imagem: penseoudance6-1.jpg]

O inverso da aproximação apaixonada também é altamente perigoso, pois ao nos afastarmos dos debates e convivermos apenas com quem concorda conosco estaremos entrando na segunda fase polarização: o efeito bolha.
É muito mais cômodo nos aconchegarmos junto à nossa turma e, caso algum argumento do “lado de lá” chegue a nos abalar, corrermos para os braços dos colegas de convicção, que geralmente acham um jeito de desqualificar, se não o argumento em si, pelo menos a fonte, o lendário ad hominem.

[Imagem: Ponto-Nodal-%E2%80%93-efeito-paralaxe-no-parallax.jpg]

Não bastasse isso o ser humano pode sofrer do não tão conhecido assim: Efeito Paralaxe.
[Imagem: hqdefault.jpg]

Tecnicamente o efeito paralaxe seria a diferença na posição aparente de um objeto visto por observadores em locais distintos.

Na computação gráfica, o efeito Parallax costuma ser simulado com a técnica de mover imagens de fundo em uma velocidade mais lenta do que as imagens de primeiro plano, criando no nosso cérebro a ilusão de profundidade em planos 2D.
Na web é usado na maioria das vezes em sites de uma única página, que envolve o fundo se movendo em um ritmo mais lento em primeiro plano, criando um efeito 3D quando você rolar a página. Ou seja, o parallax é uma técnica que causa uma ilusão de profundidade nas interfaces.
O tal “parallax” é na verdade uma forma de enganar nosso cérebro utilizando objetos de tamanhos diferentes e com velocidades diferentes para criar um aspecto de profundidade.
Tome como exemplo o jogo do Super Mario, onde há vários objetos e imagens se movendo ao fundo. Você pode visualizar árvores, nuvens, o sol e muito outros detalhes, e por incrível que pareça eles estão no mesmo plano, porém nosso cérebro interpreta como se fossem camadas diferentes.




Ah Jonas, então isso ai é apenas ponto de referência?

Não meus caros. É um pouquinho mais complicado.
Paralaxe é a alteração da posição angular de dois pontos estacionários relativos um ao outro como vistos por um observador em movimento. De forma simples, paralaxe é a alteração aparente de um objeto contra um fundo devido ao movimento do observador.
Vejam esse gif abaixo:
[Imagem: parallax.gif]

Nele a imagem no quadro amarelo mostra a percepção de um observador onde a esfera vermelha percorre um linha horizontal direita-esquerda.
Mas num momento essa "linha" é maior e depois menor.
O sistema visto de cima mostra que essa percepção se altera não pelo objeto em movimento mas pelo paralelo estabelecido em relação ao ponto referencial.
Ou seja, nós(quadro amarelo) não somos a referência mas sim o objeto(ponto vermelho) entre nós e o plano geral(astros).

Traduzindo isso para a prática diária seria como dizer que o "efeito paralaxe" nos deixa "cegos" ou nos faz "enxergar demais" um cenário a depender de nossa proximidade com um fator/evento.
A grosso modo, por exemplo, sofremos muito mais impacto com a morte de um vizinho ou amigo que com a morte de centenas de desconhecidos do outro lado do planeta.
[Imagem: Tragedias-coletivas-630x330.jpg]

Este é o motivo pelo qual a mídia precisa repetir de forma massiva e celebrizada suas bandeiras enquanto fatos mais reais, bons ou maus, são facilmente descartados de nossa percepção.
Por isso somos mais afetados com a morte de um artista e muito pouco ou nada com a de mendigos na porta de casa.

Não é questão de "maldade pura", "burguesismo" ou um "espírito desumano". É um perspicaz e continuo efeito condicionante que não só altera nossa empatia através de uma relativização das coisas, mas também um meticulosa alteração dos valores de pontos chaves no cenário social.
[Imagem: smallworld_conspiracies_pyramid-522x300.jpg?5b6a7a]
Pensemos um pouco, quantos homens brancos são realmente nazistas?
Quantos favelados são realmente negros?
Quanto muçulmanos/islâmicos são realmente extremistas terroristas?
Quanto empresários são realmente exploradores?
Quantos russos ou chineses são mesmo comunistas assassinos?
Quantos religiosos são mesmo preconceituosos?
Quantos conservadores são fascistas?
Quantos homossexuais são anticristãos?
Quantos políticos são comprovadamente ladrões?
Quantos AntiNOM praticam realmente a cartilha anti-sistema?
Quantos relatos de aliens ou demônios podem ser provados?
Quanto de nossa história foi inventada e quanto estamos reinventando com nosso revisionismo ideológico?
[Imagem: WhatsApp-Image-20160709.jpeg]
É uma tarefa insana essa que escolhemos como teoristas de conspiração da nova ordem mundial.
E nossa condição humana, nossa habilidade cerebral sendo usada de forma negativa pelas elites, só elevou essa complicação a níveis homéricos.

"Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, se ela não lhe fosse dada por Deus. Por isso, aquele que me entregou a você, tem pecado maior!"
Jesus Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
aioria (24-08-2017), Campanário (22-08-2017), Doc S (23-08-2017), gidnet (27-08-2017), gonçalo ribas (23-08-2017), marcosarierom (21-08-2017), Neo1 (22-08-2017), NoNOM (21-08-2017), rmuller (21-08-2017), Sanderson S. Pierre (21-08-2017), vLP (23-08-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
21-08-2017, 12:49 PM
Resposta: #2
RE: Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Muito bom o tópico.
As 3 frases abaixo eu acho que já resumem bem o cenário:

"Barnum ficou rico e aprendeu uma lição: o público gosta de ser enganado."
Pois é, assim já diz aquela velha expressão popular: Me engana que eu gosto.

"E aqui a coisa fica "perigosa" para grupos anticonspiracionistas pois enquanto conspiradores possuem a seu favor a genese das ações, aos anticonspiracionistas resta a delicada tarefa de lidar com a ignorância dos reais motivos por trás dos planos."
Tarefa ingrata essa..

"Quando falham são prontamente desacreditados. Quando acertam são apenas meros profetas da casualidade que dentre tantas teorias teriam que acertar alguma coisa."
Isso lembra também aquela velha tática de dizer meias verdades em meio a um monte de mentiras. Assim, aquilo que é verdade, fica taxado de mentira, por estar junto no "mesmo pacote". Exitem muitos ditos teóricos da conspiração que servem ao sistema, utilizando-se dessa tática, e assim descredibilizando todos os outros que procuram alertar de maneira séria.

É uma pena que este fórum esteja do jeito que esta. Cada vez menos pessoas terão acesso a este tipo de material. A gente vai realmente ficando desmotivado de participar com mais afinco nesse ambiente, quando até mesmo uma resposta curta como essa, leva quase uma manhã inteira para se conseguir postar.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
aioria (24-08-2017), Campanário (22-08-2017), Doc S (23-08-2017), jonas car (22-08-2017), Neo1 (22-08-2017), rmuller (21-08-2017), Sanderson S. Pierre (21-08-2017), vLP (23-08-2017)
21-08-2017, 01:19 PM
Resposta: #3
RE: Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Jonas parabéns pela postagem,eu adorei seu post,muito explicativo,conteúdo de primeira,foi muito alto nível,gosto muito da suas postagens,são sempre bem amparadas e muito didáticas,fora que o marcosarierom tocou no assunto do problema de conexão do Fórum,fazer um tópico desse com o servidor estando tão ruim é uma aventura.
Infelizmente o ser humano é ignorante e manipulável por natureza,mesmo porque a verdade é algo muito dolorido muitas vezes,então a mentira se torna uma zona de conforto para o acreditador e para o mentiroso,bem como procurar e adquirir conhecimento é uma tarefa que exige tempo,força de vontade e fontes confiáveis,coisa que a grande maioria da sociedade não tem e nunca terá,outro grande perigo é que somos movidos por emoções e a emoção anula a racionalidade,a grande maioria da população principalmente latinos,árabes,africanos e alguns povos da Ásia como e alguns da Europa são pessoas de "sangue quente" não conseguem ser frios como povos anglo-saxões e chineses e japoneses então ao invés de agirem com a racionalidade agem com a emoção a flor da pele e isso é perigoso demais,bem como torna a pessoa um alvo fácil de qualquer tipo de manipulação.

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Campanário (22-08-2017), jonas car (22-08-2017), marcosarierom (21-08-2017), Neo1 (22-08-2017), rmuller (21-08-2017)
22-08-2017, 07:24 PM
Resposta: #4
RE: Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
(21-08-2017 12:49 PM)marcosarierom Escreveu:  É uma pena que este fórum esteja do jeito que esta. Cada vez menos pessoas terão acesso a este tipo de material. A gente vai realmente ficando desmotivado de participar com mais afinco nesse ambiente, quando até mesmo uma resposta curta como essa, leva quase uma manhã inteira para se conseguir postar.
Pois é amigo. Humanos parecem mesmo com ovelhas pedindo pra ser guiadas ao abismo. Mesmo com tanto conhecimento disponível, mas creio que isso tenha haver com a forma como somos criados na infância.

E sim está muito difícil postar algo aqui.
Não sei como tem sempre mais de 90 pessoas acessando o forum se ele está desse jeito.
É até estranho.
Ja pensei em postar outro tópico, mas assim ta impossível pra mim.

(21-08-2017 01:19 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Infelizmente o ser humano é ignorante e manipulável por natureza,mesmo porque a verdade é algo muito dolorido muitas vezes,então a mentira se torna uma zona de conforto para o acreditador e para o mentiroso,bem como procurar e adquirir conhecimento é uma tarefa que exige tempo,força de vontade e fontes confiáveis,coisa que a grande maioria da sociedade não tem e nunca terá,outro grande perigo é que somos movidos por emoções e a emoção anula a racionalidade...

Pois é, mas o que assusta é como em meio a tanta informação isso só aumenta.
As pessoas deveriam ao menos ser mais cautelosas.
Voce falou algo interessante, a mentira se torna uma zona de conforto e isso é verdade.

Por que viver a mentira é mais confortável? Pq buscar viver de forma verdadeira é tão custoso?
Será que é maldade nossa ou nossa percepção sendo iludida, ja que a mentira tem um preço alto e não falo apenas de liberdade.
Estamos morrendo por preferir aceitar mentiras inflacionadas, mas mesmo assim preferimos aceitar seguir os "lideres" do mundo.

É mesmo uma receita do capeta essa que o sistema criou, um pouco de ego, um pouco de medo e bastante dinheiro e logo estamos num labirinto para ratos sem saída.
Sentimos ódio e não vemos que o ódio é consequência e não motivo.
Somos tão tolos que nem concentrar o ódio contra o alvo certo conseguimos.

Curiosamente o termo efeito paralaxe é muito usado entre snipers(atiradores de elite) quando ao mover levemente o olho para esquerda ou direita da cross/red dot na mira acabamos errando muito o alvo.
Em outra palavras, as vezes para entender a verdade não basta olhar para ela, mas estar à distancia e ângulo certo pra compreende-la.

Há verdades em ambos os lados do front nessa guerra e mesmo as elites NOM são capazes de ações corretas.
Entender que o mal usa boas ações pra atingir seu fim é crucial para compreender que não devemos endossar os lideres do mundo com um cheque em branco, mesmo quando eles fazem o que aparentemente é bom.
Assim como estar atentos àqueles que com boas intenções acabam jogando todo mundo no buraco.

É mesmo insana essa nossa retórica antiNOM e a maior parte não vai perseverar até o fim.

"Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, se ela não lhe fosse dada por Deus. Por isso, aquele que me entregou a você, tem pecado maior!"
Jesus Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (23-08-2017), marcosarierom (23-08-2017), Neo1 (22-08-2017), Sanderson S. Pierre (22-08-2017)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
22-08-2017, 07:46 PM
Resposta: #5
RE: Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
"Pois é, mas o que assusta é como em meio a tanta informação isso só aumenta.
As pessoas deveriam ao menos ser mais cautelosas.
Voce falou algo interessante, a mentira se torna uma zona de conforto e isso é verdade.

Por que viver a mentira é mais confortável? Pq buscar viver de forma verdadeira é tão custoso?
Será que é maldade nossa ou nossa percepção sendo iludida, ja que a mentira tem um preço alto e não falo apenas de liberdade.
Estamos morrendo por preferir aceitar mentiras inflacionadas, mas mesmo assim preferimos aceitar seguir os "lideres" do mundo.

É mesmo uma receita do capeta essa que o sistema criou, um pouco de ego, um pouco de medo e bastante dinheiro e logo estamos num labirinto para ratos sem saída.
Sentimos ódio e não vemos que o ódio é consequência e não motivo.
Somos tão tolos que nem concentrar o ódio contra o alvo certo conseguimos.

Curiosamente o termo efeito paralaxe é muito usado entre snipers(atiradores de elite) quando ao mover levemente o olho para esquerda ou direita da cross/red dot na mira acabamos errando muito o alvo.
Em outra palavras, as vezes para entender a verdade não basta olhar para ela, mas estar à distancia e ângulo certo pra compreende-la.

Há verdades em ambos os lados do front nessa guerra e mesmo as elites NOM são capazes de ações corretas.
Entender que o mal usa boas ações pra atingir seu fim é crucial para compreender que não devemos endossar os lideres do mundo com um cheque em branco, mesmo quando eles fazem o que aparentemente é bom.
Assim como estar atentos àqueles que com boas intenções acabam jogando todo mundo no buraco.

É mesmo insana essa nossa retórica antiNOM e a maior parte não vai perseverar até o fim."

Hoje estamos em meio a muita informação sim,porém estamos em meio a muita desinformação também e com um ótimo marketing,logo sabemos que caminho que o gado tomará...
Viver a mentira é viver uma ilusão e tudo que iludi nós enquanto estiver iludido é bom é prazeroso,pessoas procuram drogas e álcool justamente pela ilusão momentânea que causam,viver de forma verdadeira é custoso demais,mas acredito que além dos custo muitas pessoas evitam viver de forma verdadeira pois sabem que isso engloba também desprazeres e muitas delas não tem capacidade para lidar com desprazeres,é igual aquele rapaz que é traído pela companheira e sabe da traição e ao invés de confrontar a companheira e até mesmo o amante ele prefere ficar quieto,fingir que não sabe de nada e passar a ideia de que o relacionamento esta muito bem,pois assim ele não vai ter desprazeres e continuará se iludindo em sua zona de conforto...
O problema de concentrar o ódio no alvo certo é que somos ingênuos e manipuláveis por natureza e ódio cega as pessoas,imagine toda essa "receita misturada",com certeza nós iremos nos prejudicar.
Você trabalhar o ego de alguém funciona pois vai direto no íntimo da pessoa,você conquista alguém pelo psicológico,funciona igual na paquera,impor medo é ótimo pois o ser humano sempre foi medroso por isso mesmo sobreviveu em muitas ocasiões e dinheiro nunca é demais,todos tem um preço,resumindo você citou a receita de um labirinto que "prende" o ser humano a qualquer causa.
Sobre sua explicação para entender a verdade você foi excelente Jonas!
Quanto ao que você falou sobre haver verdade em ambos os lados do front nessa guerra,eu concordo com tudo que você disse.
Gosto muito de debater com você Jonas,você e muito inteligente e levanta pontos interessantes.

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
jonas car (22-08-2017), marcosarierom (23-08-2017)
24-08-2017, 02:02 PM
Resposta: #6
RE: Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
As redes sociais, a mídia, são um grande laboratório para criar emoções a nível nacional e mundial. Isso é perceptível. Notícias tendenciosas, sensacionalistas...

Olhem isso:


20% das discussões políticas no twitter são iniciadas por bots
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Doc S (27-08-2017), jonas car (24-08-2017), marcosarierom (24-08-2017)
27-08-2017, 11:35 AM
Resposta: #7
RE: Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
As armadilhas do ego, retratadas num filme chamado "Revolver":

Trecho final do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=jxKrvhkm_Hk

Um vídeo mais longo de cenas do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=uZjzGyCCtIo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a gidnet pelo seu post:
Doc S (27-08-2017), jonas car (28-08-2017), marcosarierom (28-08-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Como definir o que a mente humana entende por Realidade? Andяew 2 921 09-04-2017 06:46 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Nós não somos nossa mente? Nonsense 2 1,367 27-02-2016 08:17 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Somos DACs: Corporações Autônomas Descentralizadas Programadas com Palavras naste.de.lumina 47 5,676 10-01-2016 11:52 PM
Última Resposta: Andяew
  Como desestabilizar (manipular) uma nação (pessoas) John Dickinson 9 2,496 26-12-2015 02:47 PM
Última Resposta: dementador
  [GALILEU] Como as teorias conspiratórias afetam o comportamento das pessoas Dvarok 27 6,019 04-09-2015 09:41 AM
Última Resposta: Mayaman

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 1 Membros | 143 Visitantes
Kbsilva

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,960
» Último Membro: valdir freire
» Tópicos do Fórum: 24,498
» Respostas do Fórum: 261,922

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:56 AM
» Respostas: 542
» Visualizações: 129857
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 12:35 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 46346
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2059
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 981
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:36 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1002
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 08:42 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 5355
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Kbsilva
Ontem 08:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 701
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:36 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 28438
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 6481
Simbolismo em GoT
Última Resposta Por: Leandrors
Ontem 06:38 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2206
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:37 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 8547
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 04:44 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 266
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: fil
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 1201
» Visualizações: 506694
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 11875
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:48 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3516
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:43 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4350
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Surfista
18-09-2017 10:13 PM
» Respostas: 141
» Visualizações: 45083
Como Sobreviver a um Tsunami e Terremoto
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:54 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 40370
Terremotos pelo mundo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14423
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Guigo Xavier
18-09-2017 01:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 889
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Surfista
17-09-2017 11:45 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 4887
[Vídeo] Dr. Lair Ribeiro - 38 Fatos Importantes do Iodo na Saúde
Última Resposta Por: Doc S
17-09-2017 10:03 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4732
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 06:49 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9199
CERN - Qual a verdadeira agenda?
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
17-09-2017 05:12 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1169
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 10:06 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 72805
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Peace Sells
16-09-2017 12:03 PM
» Respostas: 120
» Visualizações: 20488
EUA Regridem e Maioria De Sua População Já Vive No Subdesenvolvimento
Última Resposta Por: Campanário
16-09-2017 11:02 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1976
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: ULTRON
16-09-2017 12:09 AM
» Respostas: 1072
» Visualizações: 106324
Blue Planet Project -Alien Technical research
Última Resposta Por: gsouzax
15-09-2017 06:35 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3062
Maior Flare Solar do Ciclo 24 foi registrado hoje 06/09/2017
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-09-2017 05:17 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1255

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial