Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eleições 2018- Qual é a melhor opção para o Brasil?
06-08-2018, 10:46 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-08-2018 07:04 PM por Doc S. Razão da Edição: Adicionei imagem a pedido do usuário que não conseguia)
Resposta: #1
Eleições 2018- Qual é a melhor opção para o Brasil?
[Imagem: 1200px-Flag_of_Brazil.svg.png]

Estava reunindo alguns dados de todos os candidatos que estão neste preito ao posto maior da nação brasileira.

Ao todo, já temos 13 candidatos ao cargo... Número bem sugestivo tendo em vista o que este já nós causou ao longo de 14 anos.

Uma observação que farei e se possível, eu estou editando de um aparelho telefônico e não consigo por uma imagem para melhor simplificar o tópico, peço a alguém da moderação que a se possível, possa vir por uma imagem que condiz com o tema.

Vamos lá:

Álvaro Dias (Podemos)/ vice: Paulo Rabelo

Principais promessas:

-> Se eleito, vai convidar o juiz Sérgio Moro para ministro da justiça e prometeu "Refundar a República".

Obs: Não sei bem o que seria Refundar a república, se este é seu principal objetivo...

Cabo Daciolo (Patriota)/ vice: Suelene Balduíno

Principais Promessas:

-> Mais investimentos na educação e segurança;
-> Se posiciona contra a legalização do aborto e ideologia de gênero e a legalização das drogas.

Ciro Gomes (PDT)/ vice: Não encontrei nada a respeito.

Principais promessas:

-> tirar Lula da cadeia;
-> atacar os conceitos básicos da moralidade da família tradicional judaica/cristã.
-> retirar do SPC/SERASA nomes de 63milhoes de pessoas com nome sujoSad

Entre outras asneiras.

Geraldo Alckmin (PSDB)/ vice: Ana Amélia

Obs: Ana Amélia uma fervorosa defensora da justiça me faz um papelão destes...

Principais promessas:

-> Ele quer unir o país e recuperar a dignidade roubada;
-> Defende a reforma política, diminuição do Estado e a simplificação tributária.

Guilherme Boulos (PSOL)/ vice: Sônia Guajajara

Obs: Sônia é representante do "povo indígena"

Já deu para imaginar o que vai ser um governo Boulos... Todos andando pelados, com cigarros de maconha nos dedos e sem polícia para fazer nada.

Principais promessas:

-> Legalizar o aborto;
-> Desmilitarizar a polícia;
-> legalização das drogas;
-> invasão da propriedade privada;
E outras merdas bem piores que essas aí apresentadas

Henrique Meireles (MDB)/ vice: Germano Rigoto

Obs: Germano foi ex- governador do Rio Grande do Sul.

Principais promessas:

-> Investir na infraestrutura, saúde e segurança;
-> Prometeu reforçar a Bolsa família (ou seja, amarrar a população a miséria e ao voto de cabresto moderno);
-> Gerar empregos( não é dando bolsa família que vai gerar empregos, vai gerar desocupadosamando na teta do governo)
-> Resgatar a política econômica, atrair investimentos(para atrair investimentos, já tem que ter uma infraestrutura já montada e funcionando... Ele não sabe dissoHuh)
-> Fazer reforma para o país crescer 4% ao ano

Jair Messias Bolsonaro (PSL)/ vice: General Mourão

Principais promessas:

-> Excluir o ministério da cidades;
-> Fundir o ministério da Fazenda/Planejamento;
-> Fundir Agricultura/Meio ambiente;
-> Privatizar estatais;

Ordem dos Princípios Morais.

. combater o aborto;
. Combater a ideologia de gênero;
. Contra a legalização das drogas;
. Contra a eutanásia;
. Defende a família como Deus a fez: um homem e uma mulher;
. Defende o direito dos país na educação dos filhos, sem a intromissão do Estado.

Princípios da ordem Social.

. Proteção às propriedades rurais e urbanas, alvos constantes de invasões;
. Diminuição da carga tributária;
. Incentivo a livre iniciativa;
. Amparo a quem gera empregos, no campo e na cidade;
. Respeito às forças armadas e à polícia;
. Corte do financiamento a governos da esquerda bolivariana.
. Incentivar ciência e tecnologia do país para ter um crescimento perante aos outros países desenvolvidos;
. Quer um Brasil mais soberano.

João Amoedo ( Partido Novo)/ vice: Christian Lohbauer

Obs: Christian é cientista político(mais um).

Principais promessas:

-> Equilibrar as contas públicas;
-> Acabar com os privilégios de "determinadas categorias profissionais(fanfarrão, a categoria dele mesmo não fala nada);
-> Melhorar a educação básica e atuar fortemente na segurança pública;
-> Favorável a revisão do Estudo do Desarmamento;
-> Privatizar as empresas estatais.

João Goulart Filho (PPL)/ vice: Léo Alves

Obs: João Goulart é filho do ex- presidente Jango na época de 1961/64 e todos nós sabemos como terminou.

Seu vice é professor da Universidade católica de Brasília.

Principais promessas:

-> redução dos juros e resgatar a soberania nacional( se fizer como o pai, termina em intervenção militarTongue)

José Maria Eymael (DC)/ vice: Hélvio Costa

Principais promessas:

-> Política Macroeconômica;
-> apoio ao turismo;
-> valorizar o agronegócio

Manuela D'ÁVILA (PcdoB)/ vice: não achei quem queiraCool

Principais promessas:

-> reforma da segurança pública( soltar todos os pesos, prender todos os soltos e acabar com a polícia)
-> combater as grandes corporações( ou seja, acabar com quem dá emprego e transformar todos em iguais perante a lei ganhando o mesmo salário)
-> Revogação da reforma trabalhista

Marina Silva ( Rede)/ vice: Eduardo Jorge

Obs: Eduardo é um médico sanitarista que não sabe o que fala... Vide a última disputa dele

Principais promessas:

-> Reforma da previdência;
-> reforma agrária

Vera Lúcia (PSTU)/ vice: Hertz Dias

Obs: mais um puxadinho do PT e sua laiaRolleyes

-> Reforma trabalhista;
-> Redução da jornada de trabalho, sem redução salarial(fantasia);
-> plano de obras públicas.

Luis Inácio (Lula) da Silva (PT)/ vice: Fernandinho Beira mar.

Obs: Presidiário não tem direito a participar de eleicaoBig Grin

Um vídeo para corroborar com o que está escrito, o vídeo tem um boa explicação de cada um.

Façam suas apostas

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
aioria (06-08-2018), Branco (06-08-2018), CaféSemAçúcar (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), Doc S (06-08-2018), ferboss (06-08-2018), jonas car (07-08-2018), rmuller (06-08-2018), Webgazeta (06-08-2018), Zunim (06-08-2018)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
06-08-2018, 11:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-08-2018 11:56 AM por Infinite.)
Resposta: #2
RE: Eleições 2018- Qual é a melhor opção para o Brasil?
(06-08-2018 10:46 AM)Beobachter Escreveu:  Ciro Gomes (PDT)/ vice: Não encontrei nada a respeito.

Principais promessas:

-> tirar Lula da cadeia;
-> atacar os conceitos básicos da moralidade da família tradicional judaica/cristã.
-> retirar do SPC/SERASA nomes de 63milhoes de pessoas com nome sujoSad

Entre outras asneiras.

Desonestidade intelectual e desconhecimento político de sua parte. Ele jamais falou em tirar Lula da cadeia. Fake news.

Jamais falou também em "atacar os conceitos básicos da moralidade da família tradicional judaica/cristã." Isso é lorota.

Sobre o SPC, ele quis dizer que reduzindo os juros e os impostos sobre o consumo, isso possibilitará que as pessoas limpem seus nomes.

E você omitiu grande parte de suas propostas.

Porque acho o melhor candidato?

Porque ele ataca a matriz do problema econômico brasileiro (que possui raízes em outros países): a monstruosa dívida pública que consome mais de 50% do orçamento da nação. 29% é previdência e o resto é para educação, saúde, segurança, etc. Tem muitos especuladores financeiros e parasitas ganhando muito dinheiro com essa dívida. Eles querem que Brasil continue a ser um cassino a céu aberto.

Destaco também:

- Revogação das reformas desastrosas do governo Temer.
- Reforma tributária. O imposto passaria a ser sobre lucros e dividendos (o que vai diminuir o valor dos produtos nos quais quase 40% é imposto sobre consumo).
- Taxação de grandes fortunas. Ricos quase não pagam impostos no Brasil. A proporção é muito desigual. O pobre paga bem mais. Iates, aviões particulares por exemplo não são taxados. Absurdo!
- Reindustrialização do país.
- Corte de gastos desnecessários em todas as áreas.
- Novos modelos de previdência e trabalhista baseados em casos modernos de sucesso.
- País modelo (economicamente) para o Brasil do futuro: Alemanha.

Vale lembrar que o Ciro nunca respondeu a um inquérito nem para ser absolvido, se recusou a receber três aposentadorias que somadas dariam mais de R$ 81 mil reais que teria direito por achar imoral. Não tem um dia de déficit. Dentre outras coisas.

Você pode não gostar dele por suas ideologias (deixando claro que não tem nada de comunista, ele é social-democrata o melhor modelo do mundo atual), mas pelo menos faça críticas baseadas em fatos reais e não em fakes news.
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Cimberley Cáspio (07-08-2018), Desiludido (07-08-2018), ferboss (06-08-2018), Fire Fox (06-08-2018), gonçalo ribas (06-08-2018), tarcardoso (07-08-2018), Zunim (06-08-2018)
06-08-2018, 12:16 PM
Resposta: #3
Até agora eu vi a sabatina de dois candidatos, sendo eles Bolsonaro e Manuela dAvila. Bolsonaro em duas oportunidades, no Roda Viva e na Globo News.

E assisti um pouco do Álvaro Dias e da Marina Silva na Globo News. Os dois parecem que tem propostas interessantes para a reforma politica. E este realmente é um ponto essencial para reduzir a corrupção no país. O problema é que todas as propostas precisam passar pela Câmara e pelo Senado, e aí já viu.

Vou tentar assistir pelo youtube todas entrevistas, já que é possível assistir em velocidade acima do normal. E se possível fazer algum review de pontos interessantes. Eu quero o melhor para o meu país, ou pelo menos o menos pior.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Beobachter (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), Desiludido (07-08-2018), ferboss (06-08-2018), Fire Fox (06-08-2018), jonas car (07-08-2018)
06-08-2018, 01:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-08-2018 01:19 PM por Beobachter.)
Resposta: #4
(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Jamais falou também em "atacar os conceitos básicos da moralidade da família tradicional judaica/cristã." Isso é lorota.

A internet não perdoaCool

(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Desonestidade intelectual e desconhecimento político de sua parte. Ele jamais falou em tirar Lula da cadeia. Fake news.

A internet não perdoa parte 2

(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Sobre o SPC, ele quis dizer que reduzindo os juros e os impostos sobre o consumo, isso possibilitará que as pessoas limpem seus nomes.

Internet não perdoa parte 3Cool

Ele disse que: "vai tirar o nome de todos do SPC"!

Você sabe ler ou é apenas interpretação sugestiva, aquela que melhor te agrada?

(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Vale lembrar que o Ciro nunca respondeu a um inquérito nem para ser absolvido, se recusou a receber três aposentadorias que somadas dariam mais de R$ 81 mil reais que teria direito por achar imoral. Não tem um dia de déficit. Dentre outras coisas.

Cara, como vc é desonesto ao ponto de mentir dscaradamenteSad

E me chama de desonesto???

Vamos aos fatos:

Citar:
Ciro Gomes responde a 80 processos por danos morais só no Ceará, informa jornal.

Por: Congresso Em Foco

Em: 19 jan, 2018 - 13:07 Última Atualização 19 jan, 2018 - 15:19

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não é o único dos pré-candidatos à Presidência da República que coleciona polêmicas.

Conhecido por seus comentários afiados, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes, que deve concorrer ao Palácio do Planalto pelo PDT, responde a pelo menos 80 processos que cobram indenização por danos morais movidos por seus adversários políticos, apenas no estado.

https://congressoemfoco.uol.com.br/espec...ma-jornal/

Cara, todo esquerdista é mentiroso, isso deve ser de ideologia mesmo, minta até morrer.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
aioria (06-08-2018), CaféSemAçúcar (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), Desiludido (07-08-2018), fallen1232 (06-08-2018), ferboss (06-08-2018), jonas car (07-08-2018), rmuller (06-08-2018), StephanieDK (06-08-2018)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
06-08-2018, 03:15 PM
Resposta: #5
(06-08-2018 01:05 PM)Beobachter Escreveu:  
(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Jamais falou também em "atacar os conceitos básicos da moralidade da família tradicional judaica/cristã." Isso é lorota.

A internet não perdoaCool

(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Desonestidade intelectual e desconhecimento político de sua parte. Ele jamais falou em tirar Lula da cadeia. Fake news.

A internet não perdoa parte 2

(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Sobre o SPC, ele quis dizer que reduzindo os juros e os impostos sobre o consumo, isso possibilitará que as pessoas limpem seus nomes.

Internet não perdoa parte 3Cool

Ele disse que: "vai tirar o nome de todos do SPC"!

Você sabe ler ou é apenas interpretação sugestiva, aquela que melhor te agrada?

(06-08-2018 11:51 AM)Infinite Escreveu:  Vale lembrar que o Ciro nunca respondeu a um inquérito nem para ser absolvido, se recusou a receber três aposentadorias que somadas dariam mais de R$ 81 mil reais que teria direito por achar imoral. Não tem um dia de déficit. Dentre outras coisas.

Cara, como vc é desonesto ao ponto de mentir dscaradamenteSad

E me chama de desonesto???

Vamos aos fatos:

Citar:
Ciro Gomes responde a 80 processos por danos morais só no Ceará, informa jornal.

Por: Congresso Em Foco

Em: 19 jan, 2018 - 13:07 Última Atualização 19 jan, 2018 - 15:19

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não é o único dos pré-candidatos à Presidência da República que coleciona polêmicas.

Conhecido por seus comentários afiados, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes, que deve concorrer ao Palácio do Planalto pelo PDT, responde a pelo menos 80 processos que cobram indenização por danos morais movidos por seus adversários políticos, apenas no estado.

https://congressoemfoco.uol.com.br/espec...ma-jornal/

Cara, todo esquerdista é mentiroso, isso deve ser de ideologia mesmo, minta até morrer.

se me permite gostaria de adicionar a sua lista essa noticia...

http://www.pdt.org.br/index.php/pdt-e-pa...a-de-ciro/

olho vivo e faro fino
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a rmuller pelo seu post:
aioria (06-08-2018), Beobachter (06-08-2018), CaféSemAçúcar (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), jonas car (07-08-2018)
06-08-2018, 03:48 PM
Resposta: #6
(06-08-2018 03:15 PM)rmuller Escreveu:  se me permite gostaria de adicionar a sua lista essa noticia...

http://www.pdt.org.br/index.php/pdt-e-pa...a-de-ciro/

Muito bem lembrado, eu tinha esquecido deste grande detalhe.

Toda pessoa que menciona a palavra "extrema-direita" seu viés ideológico é esquerdinha.

Eu nunca erro enquanto a isso!

[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
aioria (06-08-2018), CaféSemAçúcar (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), jonas car (07-08-2018), rmuller (06-08-2018)
06-08-2018, 04:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-08-2018 05:04 PM por pablo_hp.)
Resposta: #7
Citar:Álvaro Dias (Podemos)/ vice: Paulo Rabelo

Principais promessas:

-> Se eleito, vai convidar o juiz Sérgio Moro para ministro da justiça e prometeu "Refundar a República".

Obs: Não sei bem o que seria Refundar a república, se este é seu principal objetivo...

Aldo Rabelo - COMUNISTA.
SÃO COMUNISTAS.
A NOVA REPÚBLICA é o principal objetivo do COMUNISMO.
E é isto que farão.
Não votem.

Citar:Henrique Meireles (MDB)/ vice: Germano Rigoto

Obs: Germano foi ex- governador do Rio Grande do Sul.

Principais promessas:

-> Investir na infraestrutura, saúde e segurança;
-> Prometeu reforçar a Bolsa família (ou seja, amarrar a população a miséria e ao voto de cabresto moderno);
-> Gerar empregos( não é dando bolsa família que vai gerar empregos, vai gerar desocupadosamando na teta do governo)
-> Resgatar a política econômica, atrair investimentos(para atrair investimentos, já tem que ter uma infraestrutura já montada e funcionando... Ele não sabe dissoHuh)
-> Fazer reforma para o país crescer 4% ao ano

Henrique Meirelles, junto com os banqueiros é que causaram todo o caos que hoje está no Brasil.
Junto com banqueiros, pegam horrores de dinheiro emprestado com os bancos.
Assim os bancos ganham muito dinheiro sem fazer *orra nenhuma.
Sem produzir.
Nos 4 primeiros anos é festa e alegria.
Depois é o Brasil todo ***** e devendo e perdendo tudo o que conquistou a vida inteira.
Mas fodas, ele já ganhou o dinheiro dele junto com os banqueiros, então problema de quem caiu no conto do vigário.
Política de ***** é rola.

Citar:Manuela D'ÁVILA (PcdoB)/ vice: não achei quem queiraCool

Principais promessas:

-> reforma da segurança pública( soltar todos os pesos, prender todos os soltos e acabar com a polícia)
-> combater as grandes corporações( ou seja, acabar com quem dá emprego e transformar todos em iguais perante a lei ganhando o mesmo salário)
-> Revogação da reforma trabalhista

COMUNISTAS!!!!
PCdoB é Comunista.
Não votem em comunistas.
Querem acabar com a polícia e destruir as empresas.
Não adianta destruir as grandes empresas, por que as pequenas também sucumbem.
Saiam fora do país comunistas.
Não entendem nada de economia e vivem uma utopia que está mais para distopia.

Na falta de melhor, vai Jair Messias Bolsonaro.
No entanto, deixo claro, que não acredito que ele irá mudar o Brasil.
Para mim será continuação do que já existe.
O rico ficando mais rico e o pobre mais pobre.
Todos sabemos que a política não muda e não mudará.
Desde sempre existiu a política.
É melhor aceitar que dói menos.
Eles continuarão roubando o povo brasileiro até que o brasileiro se levante contra e tome o poder.

A melhor opção que tinhamos era o Levy Fidelix, nas eleições passadas, cujo nome não ví na lista acima.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Beobachter (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), jonas car (07-08-2018), tarcardoso (07-08-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-08-2018, 06:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-08-2018 09:25 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #8

Uma rápida e simples pesquisa você encontra as falas da sardinha made in china sobre soltar lula.

Citar:Jamais falou também em "atacar os conceitos básicos da moralidade da família tradicional judaica/cristã." Isso é lorota.

Citar:Sobre o SPC, ele quis dizer que reduzindo os juros e os impostos sobre o consumo, isso possibilitará que as pessoas limpem seus nomes.

Como ele vai fazer isso é com a impressora dinâmica Big Grin

Citar:Porque ele ataca a matriz do problema econômico brasileiro (que possui raízes em outros países): a monstruosa dívida pública que consome mais de 50% do orçamento da nação. 29% é previdência e o resto é para educação, saúde, segurança, etc. Tem muitos especuladores financeiros e parasitas ganhando muito dinheiro com essa dívida. Eles querem que Brasil continue a ser um cassino a céu aberto.

Expor aquilo que é claro a todos te convence a votar nele? O curioso é que ele e nem você expõe como resolver isso. Se ele pelo menos falasse em auditoria da dívida mas nem isso ele fala.

Citar:Destaco também:

- Revogação das reformas desastrosas do governo Temer.
- Reforma tributária. O imposto passaria a ser sobre lucros e dividendos (o que vai diminuir o valor dos produtos nos quais quase 40% é imposto sobre consumo).
- Taxação de grandes fortunas. Ricos quase não pagam impostos no Brasil. A proporção é muito desigual. O pobre paga bem mais. Iates, aviões particulares por exemplo não são taxados. Absurdo!
- Reindustrialização do país.
- Corte de gastos desnecessários em todas as áreas.
- Novos modelos de previdência e trabalhista baseados em casos modernos de sucesso.
- País modelo (economicamente) para o Brasil do futuro: Alemanha.

Vale lembrar que o Ciro nunca respondeu a um inquérito nem para ser absolvido, se recusou a receber três aposentadorias que somadas dariam mais de R$ 81 mil reais que teria direito por achar imoral. Não tem um dia de déficit. Dentre outras coisas.

Você pode não gostar dele por suas ideologias (deixando claro que não tem nada de comunista, ele é social-democrata o melhor modelo do mundo atual), mas pelo menos faça críticas baseadas em fatos reais e não em fakes news.

Aqui temos que parar de taxar abusivamente no consumo e basear o imposto na renda. A taxa de imposto no consumo nos EUA é 6% e no Brasil é 23,24%. Voltar com a bitributação dos lucros e dividendos que foi anulada em 1995 é um absurdo, já somos o país dos impostos. Taxação de grandes fortunas é gerar uma evasão de investimentos, o rico vai embora do Brasil, simples assim.

Você não conseguirá reindustrializar o país dizendo que vai aumentar ainda mais os impostos.

Trump reduziu os impostos e a economia esta forte. O caminho é reduzir os impostos no consumo, reduzir DRASTICAMENTE os gastos do estado e governo, e desburocratizar o sistema.

http://www.freerepublic.com/focus/f-reli...0565/posts
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
aioria (06-08-2018), Beobachter (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), jonas car (07-08-2018), rmuller (06-08-2018)
06-08-2018, 06:46 PM
Resposta: #9
(06-08-2018 04:40 PM)pablo_hp Escreveu:  A melhor opção que tinhamos era o Levy Fidelix, nas eleições passadas, cujo nome não ví na lista acima.

Então, o partido do Levy é o PRTB que cedeu o vice ao partido do Bolsonaro, o PSL.

Será o General Mourão. Foi por isso que você não viu ele por aí na campanha.

[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
aioria (06-08-2018), CaféSemAçúcar (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), jonas car (07-08-2018)
06-08-2018, 09:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-08-2018 09:30 PM por aioria.)
Resposta: #10
(06-08-2018 10:46 AM)Beobachter Escreveu:  Álvaro Dias (Podemos)/ vice: Paulo Rabelo

Isentão. Não demonstra força para combater o poder corrupto atual. Será mais um "veja bem..." que se prostituirá com o MDB, PSDB, PDT, P... como os outros.

Cabo Daciolo (Patriota)/ vice: Suelene Balduíno

O Bolsonaro extremista que pregam; mas que este o é.

Ciro Gomes (PDT)/ vice: Não encontrei nada a respeito.

Os colegas já mostraram quem é o maluco nas respostas anteriores.
Mas é um verdadeiro ditador com ideologia extremamente autoritária.
O Brasil seria pior que uma Venezuela

Geraldo Alckmin (PSDB)/ vice: Ana Amélia

O retrato da política brasileira dos últimos anos. Vendeu-se (se já não era) para o pior que tem na política. Fala que vai fazer, resolver como todos os outros; não demonstra a busca real pela mudança; corrupto, mais do mesmo - mas agora carregado com a legião de corruptos

Guilherme Boulos (PSOL)/ vice: Sônia Guajajara

Maluco

Henrique Meireles (MDB)/ vice: Germano Rigoto

Geraldo Alckmin do MDB. Estratégico, entrou pro MDB não perder influência, sabendo que vai apoiar alguém no segundo turno, mas com ar de potência por ter disputado, assim, ficando no poder.

Peça estratégica e descartável da coalizão corrupta.

Jair Messias Bolsonaro (PSL)/ vice: General Mourão

O único a ser opor ao sistema. Não tem eloquência, mas fala com verdade e simplicidade. Meu voto por tudo que tem representado.

Assume seus erros; não há virtude no erro, mas sim em assumir. Tem bons nomes para compor pastas e não vendeu o Brasil a ninguém em busca do poder.

O cara!

João Amoedo ( Partido Novo)/ vice: Christian Lohbauer

Um bom nome, ótimas propostas, respaldo no que fala; mas pelo extremismo partidário (não ideológico, mas do seu partido), temo que ele num segundo turno prefira se abster ou apoiar a VELHA (que ironia) política a apoiar o Bolsonaro com quem tem birra. Por isso, demonstra que não quer o bem de ninguém, apenas mostrar que tá certo em suas convicções.

João Goulart Filho (PPL)/ vice: Léo Alves

Boulos de terno

José Maria Eymael (DC)/ vice: Hélvio Costa

Tanto faz; mas é uma boa pessoa.

Manuela D'ÁVILA (PcdoB)/ vice: não achei quem queiraCool

A mulher empoderada voltou com o rabo entre as penas por macho opressor branco que tá preso. Carta fora do baralho. Pode virar vice do Boulos.

Marina Silva ( Rede)/ vice: Eduardo Jorge

Aguada com gostinho de PT. Política de esquerda, mas com paz e amor. Só fala em diálogo e coalizão (repetindo o roteiro que o marqueteiro passou), descartando que a galera do poder não quer conversa. Não demonstra força, e faz pacto com o Lula e o capeta se for preciso pra defender a esquerda. Deus me livre!

Vera Lúcia (PSTU)/ vice: Hertz Dias
Só pra fazer zoada.

Luis Inácio (Lula) da Silva (PT)/ vice: Fernandinho Beira mar.

Cobra morrendo que se debate. Espero sobrevivermos a essa eleição pra enterrar essa desgraça brasileira de vez. Chora, se faz de vítima, inventa mil e uma mentira para os desavisados e posa de salvador; mas é um bandido da pior espécie. Covarde.

Não à toa sou partidário do Bolsonaro. Mesmo se não gostasse de sua personalidade, vendo os outros que temos, temeria por ele não se eleger. Só tem adeptos da esquerda, aquela que quer manter nossos grilhões - viver na miséria num ocidente, num mundo com grandes desenvolvimentos, isso só pelo capricho e fome de poder desses safados.
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
bandeirapvh (07-08-2018), basiliolp (06-08-2018), Beobachter (06-08-2018), CaféSemAçúcar (06-08-2018), Cimberley Cáspio (07-08-2018), Desiludido (07-08-2018), rmuller (06-08-2018), Sergio Santos (07-08-2018), Zunim (07-08-2018)
Conheça os Benefícios do Matcha
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Ao invés de se submeter ou ir embora do Brasil, Boulos quer tumultuar. É muito burro. Cimberley Cáspio 2 172 29-10-2018 02:42 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  [Discussão] Partidos e eleições 2018 Marcelo Almeida 12 124 16-10-2018 07:18 PM
Última Resposta: Supermoderador
  Sete eleitores e seu político: feitos um para o outro Bruna T 1 93 12-10-2018 07:57 AM
Última Resposta: pablo_hp
  “Questão de tempo para tomar o poder”, ameaça José Dirceu DeOlhOnafigueira 17 1,059 12-10-2018 07:43 AM
Última Resposta: pablo_hp
  Pode ter tido o dedo da CIA por detrás da eleição para presidente do Brasil ked 12 459 09-10-2018 02:13 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 0 Membros | 103 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,838
» Último Membro: Marco Hifran
» Tópicos do Fórum: 25,757
» Respostas do Fórum: 273,998

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 09:06 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1072
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 08:43 PM
» Respostas: 1092
» Visualizações: 205037
PT ESTA FALIDO
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 08:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:18 AM
» Respostas: 143
» Visualizações: 28624
Expropriar salário de servidor, não é somente uma prática cubana.
Ontem 04:11 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 209
O apartheid chinês já está mostrando as garras na África.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-12-2018 11:39 PM
» Visualizações: 157
Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
15-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1081
Cuidado ao caminhares na Matrix
Última Resposta Por: Infinite
15-12-2018 03:18 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 4204
Exército dos EUA, recrutam estrangeiros para serem usados como "bucha de canhão."
14-12-2018 05:01 PM
» Visualizações: 194
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-12-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 474
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: jonas car
14-12-2018 02:15 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 472
Uma democracia chamada Venezuela
14-12-2018 08:54 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 443
Imigrantes exigem de Trump 192 mil reais por cabeça, para retornarem à Honduras.
Última Resposta Por: Bogoton
13-12-2018 08:54 PM
» Visualizações: 180
Chico Buarque foi ao Papa pedir por Lula, Cristina Kirchner e Rafael Correa.
13-12-2018 06:34 PM
» Visualizações: 224
Merkel diz que acordo UE-Mercosul fica mais difícil com Bolsonaro
13-12-2018 05:53 PM
» Visualizações: 136
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
12-12-2018 09:24 PM
» Visualizações: 237
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
12-12-2018 02:24 PM
» Visualizações: 178
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
12-12-2018 02:13 PM
» Visualizações: 306
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
10-12-2018 12:08 PM
» Visualizações: 431
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29669
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Visualizações: 388
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2330
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Visualizações: 1937
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82404
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6130
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6842
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
07-12-2018 11:28 AM
» Visualizações: 421
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
07-12-2018 09:22 AM
» Visualizações: 422
A Ordem Mundial está começando a rachar.
06-12-2018 08:11 PM
» Visualizações: 534
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
06-12-2018 01:21 PM
» Visualizações: 447

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial