Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
26-11-2018, 05:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-11-2018 05:35 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
A ONU se movimenta para, em dezembro, desferir o maior golpe já perpetrado contra as soberanias nacionais.

[Imagem: migrants.jpg?format=1000w]



Será que os representantes brasileiros também irão trair a vontade do seu povo?



O Pacto Global para a Imigração, a ser assinado em dezembro, no Marrocos, passa a considerar a imigração como um direito fundamental, orienta os estados signatários a fomentá-la e determina, até mesmo, a perseguição das opiniões contrárias a ele.

Esse pacto, que também poderia ser chamado de pacto do suicídio nacional e que não vem merecendo a atenção da imprensa, está contido em um documento de 34 páginas cheio de clichês globalistas e termos politicamente corretos.

Por meio desse documento, os signatários concordarão em ceder as soberanias de seus países aos representantes da ONU, burocratas não eleitos e não sujeitos ao escrutínio do público.

O pacto não utiliza, em nenhum momento, o termo “ilegal” e trata o novo conjunto de pessoas (refugiados e imigrantes) sob uma mesma categoria legal, concede a eles o mesmo direito fundamental de imigrar que, agora, deverá ser respeitado, fomentado, facilitado e assegurado pelos países membros.



O documento a ser assinado em dezembro, em Marraquexe, conta com 23 objetivos.

O “objetivo 3”, por exemplo, determina que todos os países membros deverão manter websites oficiais que detalhem como os imigrantes poderão entrar em seus países, como poderão conseguir emprego, educação, qual o custo de vida, etc.

Além de apagar as fronteiras, os Estados deverão fazer propaganda de suas atrações e dos serviços disponíveis.



Já pelo que vai na página 3, item 12, os Estados se obrigam a trabalhar para diminuir os riscos e vulnerabilidades que os imigrantes possam vir a encontrar no trajeto até seus destinos (o que englobará, certamente, o financiamento e concessão de transporte).



Também se espera que os países colaborem mais ativamente no processo de convencimento e informação dos imigrantes, distribuindo panfletos sobre os eventuais direitos humanos dos refugiados e serviços disponibilizadas (nas línguas que eles compreendam).



Pelo “Objetivo 16”, os imigrantes deverão ser “empoderados” (leia-se: deverão possuir mais direitos) para que se possa realizar uma inclusão e coesão social integral nas comunidades de destino.



Curioso que, aos imigrantes, não são atribuídos deveres ou responsabilidades, mas apenas direitos.



O documento formaliza, na esfera internacional, o multiculturalismo como valor a ser defendido no mundo todo e estabelece as novas referências interpretativas das legislações sobre imigração.

Iguala culturas e impede que uma seja considerada como superior à outra, já que determina que seja promovido o respeito mútuo pelas culturas, tradições e costumes de todas as comunidades.

Curioso que a mesma ONU e UE, que vêm fomentando a imigração desregrada por décadas, agora cinicamente reconhecem que, justamente porque as sociedade acabaram sofrendo “mudanças sociais, econômicas em diferentes níveis causadas pela imigração”, medidas devem ser tomadas para que essa situação seja regulamentada.



O ataque às soberanias não seria eficiente se não viesse junto de um ataque à liberdade de expressão e de imprensa.



Dentro da “Visão e princípios norteadores” do documento, consta que a discordância dessa agenda não será tolerada.

Impõe que os Estados signatários trabalhem para “dissipar narrativas enganosas que geram percepções negativas dos imigrantes”.

Deverão, para isso, cortar a transferência de recursos das mídias contrárias à agenda de liberdade migratória irrestrita.

Além disso, os Estados devem promover, inclusive financeiramente, as mídias que estejam alinhadas à nova política.



Diz o documento, claramente, que se deve:
“Promover a divulgação independente, objetiva e de qualidade dos meios de comunicação, incluindo informações baseadas na Internet, sensibilizando e educando os profissionais de mídia sobre questões e terminologia relacionadas à imigração, investindo em padrões éticos de comunicação e publicidade e interrompendo a alocação de financiamento público ou material de apoio aos meios de comunicação que promovam sistematicamente a intolerância, a xenofobia, o racismo e outras formas de discriminação contra os imigrantes, no pleno respeito pela liberdade dos meios de comunicação social”.

Todo esse controle de informações, ao se fomentar o que se deseja e ao se impedir o que se quer evitar, deverá se dar, claro, de acordo com o “pleno respeito pela liberdade dos meios de comunicação social”, no melhor estilo orwelliano porque, afinal de contas, escravidão é liberdade.



Sem definir o significado de termos que, hoje em dia, vêm sendo usados como xingamentos e ataques políticos contra quem não concorda com a agenda globalista da destruição de nacionalidades e de identidades, o documento também impõe como um de seus objetivos:

“Eliminar todas as formas de discriminação, condenar e combater expressões, atos e manifestações de racismo, discriminação racial, violência, xenofobia e intolerância correlata contra todos os migrantes, em conformidade com o Direito Internacional dos Direitos Humanos".



Até o momento, Estados Unidos, Hungria, Eslováquia, Polônia, Croácia, Bulgária, República Checa, Áustria e Austrália irão se retirar do acordo, enquanto cerca de 190 países devem aderir a ele, inclusive o Brasil.



Angela Merkel, há dois dias, disse que os países europeus devem abrir mão de suas soberanias em prol da União Européia.

Emmanuel Macron, por sua vez, concorda que as soberanias dos países europeus devem ser enfraquecidas para que Bruxelas decida as questões relativas a “relações internacionais, imigração e desenvolvimento”.



O acordo, obviamente, não é sobre direitos humanos.

É apenas mais um passo do programa de extinção de fronteiras e nacionalidades e de injeção de idéias globalistas radicais - oriundas de burocratas não eleitos e que atuam em favor de interesses transnacionais - na legislação de países cujas populações nunca foram, e nem serão, consultadas a respeito de sua própria destruição.

https://www.areuniao.com/single-post/201...oD_QdOVlfQ

http://www.freerepublic.com/focus/f-reli...0565/posts
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Beobachter (26-11-2018), Cimberley Cáspio (26-11-2018), DeOlhOnafigueira (27-11-2018), djaga (30-11-2018), Doc S (26-11-2018), Fire Fox (27-11-2018), marcosarierom (30-11-2018), rmuller (26-11-2018), Zunim (27-11-2018)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
26-11-2018, 06:57 PM
Resposta: #2
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
Eu acho que primeiro eles teriam que acabar com as "fronteiras", assim, não existiria mais aquela barreira imposta pelos países para deter o fluxo de pessoas oriundas de outras nações.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-11-2018)
26-11-2018, 07:50 PM
Resposta: #3
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
Quem comanda a ONU hj são os mesmos lideres que dividiram o mundo em 6 continentes e quase 200 países a um bom tempo atrás.

Os presidentes e ditadores de países são meros fantoches.
Inclusive os representantes brasileiros.
O povo nunca elege ninguém.
Alias as eleições são outra ilusão para se controlar as massas.


As lideranças globais seguem uma programação baseada em ciclos.
Há milênios é assim.

E sobre imigração, realmente querem misturar todo mundo. Dizem que se misturar raças pode existir menos divisão e violência. Mas vai saber né.... As lideranças globais são pura dualidade. Seus métodos podem causar tanto coisas boas, quanto ruins.

Mas pode ter certeza que ao longo dos seculos e milênios tudo muda.
Antes existiam reinados ou regiões controlados por nobres. Depois por Impérios. Depois o mundo foi dividido em paises. Futuramente uma nova divisão deve substituir os paises. Basicamente tudo isso é sempre controlado pelos mesmos lideres. Só muda na aparência mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a chuvoso pelo seu post:
Koala (01-12-2018)
27-11-2018, 12:53 AM
Resposta: #4
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
(26-11-2018 06:57 PM)Beobachter Escreveu:  Eu acho que primeiro eles teriam que acabar com as "fronteiras", assim, não existiria mais aquela barreira imposta pelos países para deter o fluxo de pessoas oriundas de outras nações.

Isso aí! Israel e palestina que o diga!

"Et in aliis quaeris mutatio."

Rox Extreme.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-11-2018), WithoutDoctrine (30-11-2018)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-11-2018, 08:38 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-11-2018 09:53 AM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #5
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
A ONU trabalha para a NOM.
Um mundo sem fronteiras precisa, antes, rasgar as bandeiras nacionais de todas as nações.
Essas ondas migratórias são orquestradas para desestabilizar o ocidente.
Porque não tem isso nos países ligados ao eixo China/Rússia?
Além de rasgar as fronteiras, separam-se também as famílias.
A "Escola sem Partido" pretende apenas que não haja doutrinação marxista nas escolas brasileiras.
A ideologia de gênero é uma arma revolucionária para desconstruir a ordem atual e substitui-la por uma nova ordem na cartilha do filósofo italiano Antonio Gramsci, assim como essas "ondas" migratórias.
No socialismo a família precisa ser substituída pelo Estado, pois a família é o berço da desigualdade social.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-11-2018), DeOlhOnafigueira (27-11-2018)
27-11-2018, 11:24 AM
Resposta: #6
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
(27-11-2018 08:38 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  A ONU trabalha para a NOM.
Não é verdade, não existe um ser chamado ONU.
Existe é um grupo de pessoas, são 203 representantes de nações e estas pessoas mudam.
Por exemplo o Brasil deixará de ter um representante de esquerda e terá um de direita.

O conjunto das discussões pode inclinar para um lado ou outro.
Mas nãp existe algum ser oculto dando as cartas.

É como uma reunião de síndico ou de grêmio estudantil.
Quem chama mais atenção conquista espaço.

Essa que ONU é da NON é uma conspiração Trumpiniana.

E é compreensível, EUA tem obviamente muita importância no mundo.
Mas seu poder na ONU apesar de ser grande também é um pouco diluído afinal todos lá tem direitos a voz e vez de falar.
Se tiver centenas de países pequenos reclamando dos EUA, eles tem que recuar de seus objetivos.

POR ISSO, Trump é contra a ONU.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (27-11-2018)
27-11-2018, 12:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-11-2018 12:36 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #7
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
(27-11-2018 11:24 AM)Xevious Escreveu:  
(27-11-2018 08:38 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  A ONU trabalha para a NOM.
Não é verdade, não existe um ser chamado ONU.
Existe é um grupo de pessoas, são 203 representantes de nações e estas pessoas mudam.
Por exemplo o Brasil deixará de ter um representante de esquerda e terá um de direita.

O conjunto das discussões pode inclinar para um lado ou outro.
Mas nãp existe algum ser oculto dando as cartas.

É como uma reunião de síndico ou de grêmio estudantil.
Quem chama mais atenção conquista espaço.

Essa que ONU é da NON é uma conspiração Trumpiniana.

E é compreensível, EUA tem obviamente muita importância no mundo.
Mas seu poder na ONU apesar de ser grande também é um pouco diluído afinal todos lá tem direitos a voz e vez de falar.
Se tiver centenas de países pequenos reclamando dos EUA, eles tem que recuar de seus objetivos.

POR ISSO, Trump é contra a ONU.

Discordo tão somente quando afirma que a ONU nao conspira a favor da NOM. E comento que sim, considerando que tanto a esquerda quanto a direita sao manipuladas pela NOM. E esses interesses normalmente são definidos para longo prazo para que ocorram apenas ajustes, mantendo o objetivo final.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-11-2018), rmuller (27-11-2018)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-11-2018, 01:47 PM
Resposta: #8
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
(27-11-2018 12:36 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Discordo tão somente quando afirma que a ONU nao conspira a favor da NOM. E comento que sim, considerando que tanto a esquerda quanto a direita sao manipuladas pela NOM. E esses interesses normalmente são definidos para longo prazo para que ocorram apenas ajustes, mantendo o objetivo final.

É que tem gente que insiste pra ver se uma hora os outros cansam e aceitam o joguinho de Hegel. Preferem adotar um lado ao invés de olhar por todos os lados possíveis.
São os verdadeiros proNOM.


Quanto ao tema do tópico ainda tem a questão escatológica, facilitar a fuga e tbm a perseguição dos cristãos.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-11-2018), DeOlhOnafigueira (27-11-2018), rmuller (27-11-2018)
28-11-2018, 10:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 29-11-2018 02:33 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
(27-11-2018 11:24 AM)Xevious Escreveu:  
(27-11-2018 08:38 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  A ONU trabalha para a NOM.
Não é verdade, não existe um ser chamado ONU.
Existe é um grupo de pessoas, são 203 representantes de nações e estas pessoas mudam.
Por exemplo o Brasil deixará de ter um representante de esquerda e terá um de direita.

O conjunto das discussões pode inclinar para um lado ou outro.
Mas nãp existe algum ser oculto dando as cartas.

É como uma reunião de síndico ou de grêmio estudantil.
Quem chama mais atenção conquista espaço.

Essa que ONU é da NON é uma conspiração Trumpiniana.

E é compreensível, EUA tem obviamente muita importância no mundo.
Mas seu poder na ONU apesar de ser grande também é um pouco diluído afinal todos lá tem direitos a voz e vez de falar.
Se tiver centenas de países pequenos reclamando dos EUA, eles tem que recuar de seus objetivos.

POR ISSO, Trump é contra a ONU.

Com todo o respeito mas você demonstrou neste post sua total ignorância quanto ao assunto.

Recomendo que leia o livro Stoddard Christina M. - Trail of the serpent Que você pode baixar aqui: http://www.freepdf.info/index.php?post/S...he-serpent

Este livro de 1935 é essencial a todo A-NOM para fazer o escrutínio de toda a agenda exotérica e de sociedades secretas deste período tão importante que tem efeito até os dias de hoje. Neste livro o autor nos brinda um exame com citações e idéias do que representa a Liga das Nações e a posterior ONU que foram concebidas por maçons ilustres com a finalidade de construir verdadeiramente uma nova ordem mundial através de um governo mundial.

Hoje a ONU é um grupo de mentecaptos a serviço de uma agenda obscura da elite mundial que passa desde pela destruição de valores tradicionais e familiares até a soberania de nações, sem contar suas agendas de tráfico humano, de drogas e toda agenda luciferiana inspirada por Alice Bailey.

A ONU serve hoje aos globalistas também principalmente para enfraquecer os EUA e os países desenvolvidos - Meta esta essencial para atingir a NOM. E é óbvio que um país como os EUA jamais gostaria de se submeter a uma autoridade global. Os EUA é um dos últimos entraves para um governo mundial. A ONU fortalece a China se sobrepondo aos EUA e países muçulmanos votam massivamente contra Israel.

Independente dos males do deep state americano que nós sabemos, será que não caiu a ficha ainda de que a queda dos EUA nos levará ao tão sonhado Governo Mundial totalitário inspirado pelo big brother chinês e com censura e ditadura muçulmana e comunista? A cultura de liberdade individual americana é diametralmente oposta ao que os globalistas querem fazer neste mundo e para isso eles precisam destruir os EUA como eles já estão fazendo. Os globalistas apenas usaram os EUA nos false flags, falsa guerra ao terror, terrorismo econômico e exploração de países e invasões sem pudor algum. Hoje os EUA está manchado e fadado a se destruir por causa dos traidores americanos mas também inimigos da humanidade que é o deep state americano.

Eles vem criando todo esse terror no planeta há séculos usando os EUA como ponta de lança e também criaram a China e financiaram outros inimigos americanos. Eles orquestraram o caos e criaram os inimigos. E quando o mundo se vira contra os EUA eles metem o pé.

abraço

http://www.freerepublic.com/focus/f-reli...0565/posts
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Koala (02-12-2018), rmuller (28-11-2018)
30-11-2018, 10:26 AM
Resposta: #10
RE: Em dezembro a ONU dará o maior golpe contra as soberanias dos países
(28-11-2018 10:55 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Eles vem criando todo esse terror no planeta há séculos usando os EUA como ponta de lança e também criaram a China
Conspiracionísmo de mais.

Que história é essa de que 'Criaram a China'.

O crescimento da China só pode ser observado hoje em dia, porque eles passaram muito tempo isolados do mundo.
Porque se não eles já estariam dominando o mundo em termos econômicos a muito tempo.

Então o que tem acontecido é apenas eles irem aos poucos ocupando seu lugar natural.

Afinal metade da população do mundo esta no território da China.
Aliado ao seu grande território que tem muitas jazidas minerais e inclusive grandes quantidades de materiais muito raros como o Nióbio (as reservas da China são muito maiores que as do Brasil por exemplo).

Volto a dizer, não existe um ser chamado ONU que manda nas coisas, que faz planejamentos globais.

É um grupo de pessoas e cada um puxa a sardinha para o seu assado.

Mas há conspirações sim, só que elas não são feitas pela coisa ONU.
Mas por seus lideres, que presesentam seus países e se utilizam da hipocresia conhecida da política de alegar motivos falsos para causas que não poderiam revelar os motivos verdadeiros.

Hoje quem é o lider da ONU é António Guterres, um Portugues.
Sorte nossa que não é alguém declaradamente pró-EUA, porque se não as coisas estariam bem piores no mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O teatro soberano de países incompetentes e corruptos. Cimberley Cáspio 2 135 Ontem 09:24 PM
Última Resposta: Haroldo Lucca
  Áustria: o maior exportador de espiões do mundo. Cimberley Cáspio 1 343 27-11-2018 08:41 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Base dos EUA no Uruguai tem como foco ação contra a Venezuela? Estranho... Cimberley Cáspio 0 285 07-11-2018 02:19 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA ked 0 178 17-08-2018 01:23 PM
Última Resposta: ked
  Que governo é esse que trabalha contra o país? Cimberley Cáspio 2 664 25-05-2018 11:46 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 1 Membros | 124 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,750
» Respostas do Fórum: 273,961

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:32 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 135
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 245
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 172
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 405
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29617
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 341
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2203
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1929
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82311
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6088
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 365
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6808
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 359
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 355
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 491
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204592
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 401
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 769
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 457
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28468
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 478
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 267
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 373
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1378
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 364
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 200
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 227
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial