Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Emblemas maçônicos em moedas e medalhões durante a Revolução Francesa
14-02-2018, 05:03 PM
Resposta: #1
Information Emblemas maçônicos em moedas e medalhões durante a Revolução Francesa
[Imagem: S5Isw4D.png]

O impulso para essa compilação do simbolismo maçônico numismático durante a Revolução Francesa decorre de um único parágrafo (e notas de fim de acompanhamento) no Fogo de James H. Billington nas Mentes dos Homens: Origens da Fé Revolucionária :

Nos primeiros dias da revolução,a Maçonaria proporcionou grande parte do simbolismo-chave e do ritual - começando com a recepção maçônica sob uma "cova de espadas" do rei no Hotel de Ville três dias após a queda da Bastilha. [36] 

Com certeza, a maioria dos maçons franceses antes da revolução tinham sido "não revolucionários,nem mesmo reformistas,nem mesmo existia um descontentamento"; [37]e, mesmo durante a revolução, a Maçonaria, como tal, permaneceu politicamente polimórfica:"Cada elemento social e cada tendência política poderiam" ser mais maçônicos "como desejava". [38]

Mas a Maçonaria forneceu um campo de busca raro e relativamente não tradicional para novos símbolos nacionais (moedas, canções, banners, selos), novas formas de endereço e novos modelos para organizações cívicas, especialmente fora de Paris.[39]

ARTIGO KARMIN:FONTE PARA O QUE SE SEGUE.

Sua metodologia é simples: ele minou um trabalho de referência numismático padrão e destacou os exemplos de ilustrações maçônicas menos influência, daí a necessidade de meu próprio tratamento.

A evidência é clara e parece deliberada,embora não se tenha certeza de que os artistas envolvidos foram realmente os próprios maçons.

Antes de Karmin listar suas descobertas numismáticas,há uma introdução de dez páginas sobre influências maçônicas em geral. Canções e frases distintas aparecem repentinamente no discurso revolucionário popular que pode ser rastreado como conhecimento maçônico. 

Também se menciona L'École de Mars ,cujos uniformes foram desenhados pelo famoso artista Jacques-Louis David , responsável por algumas das imagens mais emblemáticas da Revolução Francesa.Karmin o chama de "O franco-maçon David", mas o desacordo entre os historiadores persiste(o professor Albert Boime,no entanto, aparentemente provou afirmativamente, durante uma conferência de 1989 intitulada "David contra David").

David tinha muitos alunos.O gravador Augustin Dupré era um deles.Ele foi amigo de Benjamin Franklin,que o encomendou para gravar a famosa medalha de Libertas Americana em 1782/3. Dupré é proeminente na lista de Karmin,tendo sido o gravador dos números 39,423,608,613,748 e suas duplas.

O número 608 (1793) é bastante interessante. É uma moeda retratando a Festa da Unidade e da Indivisibilidade de 10 de agosto de 1793, com a " Fonte da Regeneração " - a deusa egípcia Isis - nas ruínas da Bastilha. David foi responsável pelos detalhes do festival,enquanto o estudante Dupré o comemorava.

FESTA DA UNIDADE E DA INDIVISIBILIDADE

O historiador Dan Edelstein nos fornece uma perspectiva importante:
Citar:Em vez de um novo Augusto,essa idade de ouro foi colocada sob a égide de Astraea,deusa da justiça,referida a ouvir através de suas escalas zodiacais("sob seu equilibrio").Mas não foi apenas na poesia que este retorno à idade de ouro foi sugerido. 

O próprio festival incluiu inúmeras tentativas de materializar,ou executar,esta restauração de um estado natural.O primeiro entre esses era a própria estátua da própria natureza. Aqui não havia uma alegoria comum, nem uma daquelas Cybele's ou Ceres que desfilaram através da iconografia revolucionária,mas a própria deusa original da natureza,isis. "Os antigos ...chamados de Natureza...é ... é ", Nicolas de Bonneville lembrou seus leitores em seu tratado de religião e mito de 1792. Um não precisava de uma erudição de antiquário para notar essa identidade:Kant,por exemplo, refere-se a isis como "Mãe Natureza" em uma notável nota de rodapé na Crítica do Juízo .

Se Isis fosse diferente de outras alegorias,era porque o Egito era diferente,ou mais especificamente, porque o Egito era o primeiro."Os mitos gregos [são apenas] uma imitação dos egípcios",afirmou Pernety,ecoando as afirmações de Plutarco em isis e osiris .E no início, a humanidade adorava a natureza: "Nossos pais tornaram um culto à natureza a quem chamaram ... Isis". Uma série de pesquisas antiquárias favoreceu essa primazia egípcia, associando o Egito à terra "histórica" ??da época dourada. 

Ao escolher Isis sobre uma deusa romana ou grega, [Jacques-Louis] David, que planejava o festival, sinalizava assim que a Revolução tomava seriamente a sua vocação mística.Enigmaticamente sentada, onde o processo de regeneração francesa tinha começado quatro anos antes, Isis simbolizava menos a ideia do Iluminismo da natureza como um "sistema" observável do que uma ideia antiquária da natureza como uma ordem original do mundo, desde a perda.Como observou EH Gombrich em sua discussão sobre a fonte, "A nova ordem foi de alguma forma um retorno à sabedoria dos antigos".(O terror do direito natural: Republicanismo,culto da natureza e revolução francesa ,universidade de Chicago impressa,2009, pag. 184-185)

O presidente da convenção,Hérault de Séchelle se dirigiu ao encontro de 1793:

[quote]"Soberano do selvagem e das nações iluminadas,ó Natureza,esse grande povo,reunido no primeiro feixe do dia antes de ti,é livre! Está no teu seno,está nas tuas fontes sagradas,que recuperou os seus direitos,que se regenerou depois de atravessar tantos tempos de erro e servidão:deve voltar à simplicidade dos teus caminhos para redescobrir a liberdade e a igualdade. 

O Natureza!receba a expressão do eterno apego dos franceses pelas tuas leis;E que as águas cheias que jorram de seus seios, que esta bebida pura que atualizou os primeiros seres humanos, consagrar é esta Copa de Fraternidade e Igualdade os votos que a França faz hoje neste dia, - o mais bonito que o sol iluminou desde que era suspenso na imensidão do espaço ."

Esta "regeneração" da França foi marcada por uma filosofia socio-política da história e uma saudade de uma utopia de idade dourada; na ideologia palategênica de Charles Bonnet e "Iluministas",como Court de Gebelin, Fabre d'Olivet e Saint-Martin.

Em outro artigo de 2008:

A Palingenesis é derivada do palin grego - (novamente) e gênese (nascimento, tornando-se), que significa "renascimento contínuo", e está intimamente relacionado (se não idêntico) com a doutrina da metempsicose ou a transmigração das almas ...tipo de panteísmo materialista e infundido com a busca da pansofia (conhecimento universal)e da harmonia pré-estabelecida,"a palingênese filosófica de Bonnet é uma explicação naturalista da ressurreição";representando uma seqüência "pela qual a corrente se eleva para a complexidade biológica e a perfeição espiritual como" evolução "( Perfectibilists ., pag. 192)

O fervor fascista surgiu da mesma fonte, como já foi apontado por Roger Griffin:Desde o início,os revolucionários entenderam que estavam "participando do que lhes parecia ser a regeneração do mundo ".... "[exigindo] nada menos que um novo homem e novos hábitos", e que estes poderiam de alguma forma ser criados por novos símbolos .Os acontecimentos no leste no bicentenário da Revolução Francesa fornecem um testemunho eloquente do fato de que o liberalismo em seu aspecto extra-sistêmico e utópico ainda é capaz de atuar como uma forma populista de mito palentético como o fascismo era em seu tempo. ( A natureza do facismo, Routledge, 1993, pag193-4)

Principais fontes: Otto Karmin, " A influência do simbolismo maçônico sobre o simbolismo revolucionário", Revisão histórica da Revolução Francesa, (abril-junho de 1910), Hennin (Michel), História Numismática da Revolução Francesa, Paris, 1826.

[Imagem: 5OlPYoh.jpg]
N 15. Triângulo radiante

[Imagem: LNk16QI.jpg]
N 39 . Eleição de Jean-Silvain Bailly (maçon) como prefeito de Paris;Liberdade de deusa e boné de Phrygian, fasces,bússola, rolagem, etc.

[Imagem: vLx9J5Y.jpg]
N 42 . Estado geral;Otto: "Henning não percebeu a inspiração maçônica desta peça; Na verdade, você não só vê o quadrado e a bússola, mas o [Mazônico 'Jachin e Boaz'] 'duas colunas' [motivo] superado pelo sol e pela lua. É verdade que o último é muito habilmente representado por uma mitra de bispo,colocada um pouco obliquamente. "(Pag.11)

[Imagem: stPbGUp.jpg]
N 68. Henning : "Um troféu astronômico que consiste em um globo,uma bússola,uma escala,um quarto de círculo,um quadrado, um espelho e os louros.Acima,a lua e o sol. "Otto:" Henning estava enganado;O espelho de que ele está falando é o punho de uma espátula.É verdade que o espelho também é um símbolo maçônico, introduzido pela " estrita observância " em 1782. "(pag.11)

[Imagem: 69oKLpc.jpg]
N 124. Pelicano. Um símbolo maçônico comum geralmente reservado para graus rosacruzes.

[Imagem: wpCMVw1.jpg]
N 155. Triângulo radiante.

[Imagem: ISiqRMy.jpg]
N 172. Imagens maçônicas tanto no anverso como no reverso;Em particular,observe o quadrado e a bússola exibidos precisamente na maneira da Maçonaria.Os triângulos de cabeça para baixo são um mistério; Otto especula que pode ter sido um sentimento anti-cristão.Coruja de Minerva está presente também.

[Imagem: r2ludCs.jpg]
N 184. Triângulo radiante

[Imagem: MiBxJ1x.jpg]
N 282. Medalhão "Chiffones d'Arles":peça anti-revolucionária;Serpente comendo a cauda (Ouroboros).Catálogo da coleção Mayer : "Uma sociedade de realistas, na cidade de Arles, reuniu todas as noites, durante o início da revolução, na casa de um homem chamado Giffon.Este nome foi finalmente corrompido em Chiffon, que, no patois de Arles, significa um sifão.Na Tresor Numismatique , placa xxxi., Figura 9, é uma medalha com esta figura de um sifão sobre ela, e a lenda, CHIFFONNE D'ARLES. A sociedade foi dissolvida por decreto da Assembléia Legislativa, em 1792. "

[Imagem: P2o9U66.jpg]
N 305. Medalhão de ouro,nuito raro.Philippe-Frédéric de Dietrich (maçon e "iluminado"),o primeiro prefeito de Estrasburgo;Minerva. Anverso: uma águia, que leva o jovem,subindo para o sol.

[Imagem: EmEt27g.jpg]
N 370. Cap de liberdade; nível,chapéu jacobino...Roma se oculta até certo ponto.

[Imagem: 64x8H3s.jpg]
N 374. Minerva sentada, com nível (em uma pedra angular , talvez).Quase idêntico com esta medalha maçônica da Loja "Centre des Amis" em 1793,mestre "iluminado" Roëttiers de Montaleau.

[Imagem: AqduI0t.jpg]
N.392. Colmeia  símbolo maçônico da indústria utilizado no 3º grau); Sol radiante com um rosto humano.Muito semelhante à medalha atingida em 1788 (abaixo), comemorando a sociedade científica,o círculo philadelphia ,cujos fundadores e a maioria dos seus membros eram maçons e anti-mesmeristas.Mesmer ele mesmo, ironicamente,era um membro disfarçado da loja Filadelfia de Narbonne.

[Imagem: 1YXXfQs.jpg]


[Imagem: k9Ebi3M.jpg]
N 398. Nível de liberdade na posse.

[Imagem: Q75RFiz.jpg]
N 423, 424, 425.O Gênio da França, segurando o cetro da Razão (todo o olho que vê em sua extremidade),gravando a palavra Constituição em uma tabuleta,flanqueada por boné e triângulo de Phrygian.

[Imagem: a5HZJM1.jpg]
N 455, 458. Liberdade, boné frigio e triângulo.

[Imagem: cW6bNJX.jpg]
N 565. Esperança vestindo um boné Liberdade; exergue: o nível.

[Imagem: pAB1Cig.jpg]
N 566. Liberdade de pé; à esquerda, uma coluna quebrada e um olho incandescente.

[Imagem: 8cGzuGT.jpg]
N 573. Medalhão da Escola de Sorèze.Minerva; crianças que brincam em torno de uma árvore de liberdade;Quadrado e compasso aos seus pés.

[Imagem: AfY6j0B.jpg]
N 575. Triângulo com todo o olho que vê.

[Imagem: OfRfghD.jpg]
N 579. Pelicano alimentando jovens.

[Imagem: ModzM4Y.jpg]
N 604. Minerva segurando um nível.

[Imagem: mwqnrei.jpg]
N 608. Natureza,sob a aparência da deusa Isis; exergue: o nível.

[Imagem: PQOEnG2.jpg]
N 611. Arca com constituição, apoiada por mulheres de aparência egípcia que, por sua vez, flanqueiam um Ouroboros; exergue: o nível.

[Imagem: MGbYRgL.jpg]
N 618. Pedra cúbicasobreposta por fasces, serpente e Petasos alados de Hermes (o último não mencionado por Karmin).

[Imagem: 93yRs0L.jpg]
N 629. Nível

[Imagem: lr5vpoa.jpg]
N 630. Nível de espera de liberdade voada; olho panorâmico em cima de uma montanha, referindo-se aos Montagnards durante o Terror - ou seja, o totalitarismo panóptico do Comitê de Segurança Pública.

[Imagem: 7hOvtG3.jpg]

N 636. Convenção,Robespierre e Cecile Renault. Nível.

[Imagem: bDK3qme.jpg]
N 679. República da França. Nível.

[Imagem: t9mHy4N.jpg]
N 681. Conselho dos Cincocentos.

[Imagem: gHipaiw.jpg]
N 748. Hercules, liberdade e igualdade (nível de espera).

[Imagem: hb9Ok3B.jpg]
N 789 e 790. Nível e Ouroboros.

[Imagem: ptEbq4R.jpg]
N 792. República Cisalpina. Nível.

[Imagem: yNz0Bzf.jpg]
N 796. Não notado por Karmin, o medalhão é dedicado ao pintor Nicolas Poussin. Bússola em apoio de um pentagrama (ambos símbolos maçônicos).

[Imagem: iWnrG0o.jpg]
N 810. Nível.

[Imagem: VZQuvp8.jpg]
N 873. Nível.

[Imagem: srkdMpV.jpg]
N 887. Espírito carregando um mapa na mão direita e o quadrado e a bússola na mão esquerda.

[Imagem: HPUYEja.jpg]
N 911. Nível de liberdade na posse.

[Imagem: teHVYXN.jpg]
N 913. Nível de liberdade de espera.

Citar:"Qual foi a influência da Maçonaria na Revolução Francesa? O mundo clerical sempre manteve que o último era o resultado de uma conspiração das lojas; O mundo maçónico sempre lutou contra esta tese. Por razões políticas, alguns autores maçônicos negaram qualquer influência,que a sua sociedade tenha tido em eventos revolucionários, [enquanto] outros - preocupados com a verdade histórica - mostraram o importante papel desempenhado pelas lojas, e particularmente pelos seus membros,sobre o progresso da Revolução.[...] Para simbolizar seus princípios e ideais,a Revolução abordou duas fontes:os símbolos e as armadilhas da antiguidade clássica e os rituais da Maçonaria. Na primeira categoria pertencem as deusas da Liberdade, Hércules, as tampas de Phrygian, fasces, clubes, hidras vencidas, etc .; O segundo emprestou o quadrado, a bússola, o nível,a espátula,o triângulo com e sem um olho radiante,o sol,a lua,as mãos entrelaçadas,as borlas aninhadas,o espelho,o pelicano,a águia que traz os seus jovens,a colméia, a circunferência, etc. "
(Karmin,pag. 3, 10).

FONTE:Terry Melanson:Arquivo de Conspiração

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (14-02-2018), Fire Fox (14-02-2018), marcosarierom (15-02-2018), Neo1 (14-02-2018)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
14-02-2018, 07:22 PM
Resposta: #2
RE: Emblemas maçônicos em moedas e medalhões durante a Revolução Francesa
Já é bem conhecido nos círculos esotéricos (e nas últimas décadas nos círculos exotéricos, graças à informatização da informação) a atuação da maçonaria não apenas na Revolução Francesa, mas em muitos movimentos de independência do mundo, incluindo no Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
marcosarierom (15-02-2018), OfimDoComeço (14-02-2018)
14-02-2018, 09:10 PM
Resposta: #3
RE: Emblemas maçônicos em moedas e medalhões durante a Revolução Francesa
O intuito do tópico não era trazer algo inovador/desconhecido sobre a atuaçao da maçonaria na revoluçao francesa porque isso é de conhecimento geral,materia de menino,pois os próprios livros de ensino padrão-comum já abordam toda essa atividade "oculta".O titulo do tópico e essas 40 imagens já dão uma dica e destacam bem o propósito do mesmo[tópico] que mereceria uma consideraçao:medalhas,moedas e emblemas e todo o simbolismo que na vista de pessoas não iniciadas são mera representaçoes...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (26-03-2018)
26-03-2018, 12:56 AM
Resposta: #4
RE: Emblemas maçônicos em moedas e medalhões durante a Revolução Francesa
Restaurado

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Luzes natalícias em Bolonha Itália com simbolos maçonicos nunes3373 20 8,970 23-12-2014 02:10 PM
Última Resposta: Dom Rafael
  Os Tentáculos da Maçonaria na Revolução de Cuba - Seria Raul Castro um Maçom? Spectro 6 13,530 24-11-2013 11:13 PM
Última Resposta: marcoscb
  Bandeira de Minas Gerais são simbolos maçônicos izziboy 1 4,287 24-10-2012 10:40 AM
Última Resposta: Motta

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 109 usuários online.
» 1 Membros | 108 Visitantes
draggy29

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,536
» Último Membro: Enio
» Tópicos do Fórum: 25,248
» Respostas do Fórum: 269,572

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: draggy29
Hoje 07:04 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 0
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:03 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 210
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 11:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 992
Vindo dos orientais, a Tyent é o melhor filtro ionizador do mundo!!!
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 254
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1342
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-07-2018 10:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 171
E a Justiça brasileira bate cabeça.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 235
Mentiras econômicas - Dívida pública no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-07-2018 01:06 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 441
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: Beobachter
13-07-2018 10:48 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4941
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 09:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 579
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
13-07-2018 08:55 PM
» Respostas: 902
» Visualizações: 180793
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: chuvoso
13-07-2018 05:16 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 21857
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 02:35 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 378
Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo
Última Resposta Por: Bogoton
13-07-2018 02:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4681
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 02:00 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 9702
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Última Resposta Por: ULTRON
13-07-2018 01:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 242
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:23 AM
» Respostas: 62
» Visualizações: 7210
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 4788
Álcool: O Veneno saboroso
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4617
É assumido, George Soros financia protestos nos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:11 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2886
Oficial Israelita afirma que criticar George Soros é "anti-semitismo"
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:09 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1026
Polícia dos EUA toma 10 crianças de um casal "Anti-Sistema" que educava em casa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:07 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 3998
Dado Chocante: Desde o 11 de Setembro, a Polícia Matou Mais que as Guerras
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:59 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1774
Google alerta que o Governo dos EUA poderá “hackear qualquer instalação” do mundo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:56 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1677
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2134
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:52 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 227
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:46 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4278
PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-07-2018 04:00 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2574
Abertura Copa 2018 - Vídeo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-07-2018 03:24 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 4081
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: NoNOM
12-07-2018 03:22 PM
» Respostas: 128
» Visualizações: 13240

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial