Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
04-01-2012, 03:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-01-2012 04:26 PM por snoop_dogg10.)
Resposta: #1
Exclamation [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
Electromagnética ataque de pulso



O ataque pulso eletromagnético é um método de ataque militar realizado com armas transportar grandes quantidades de energia eletromagnética ambiente total ou parcialmente, destruindo os equipamentos eléctricos e electrônicos dentro de sua escala.


PEM

O pulso eletromagnético ou EMP em sua sigla em Inglês é um efeito colateral encontrado com os testes atômicos. Verificou-se que depois de uma explosão nuclear foram danificadas e inutilizáveis ​​todos os dispositivos eletrônicos em um determinado intervalo. Radiação mais gamma, em particular, é altamente penetrante e interage com a matéria e radiação ionizante todos eles, incluindo o seu próprio ar circundante. A radiação gama é consumida imediatamente e fazer um campo eletromagnético zona de quilômetros de diâmetro.


As chances de isso são imensas. Engenheiros militares foram rápidos em desenvolver dispositivos que maximizar o efeito. Uma bomba detonada perto de EMP forças inimigas deixaria todas as suas defesas e contramedidas no chão, imobilizado e considerando que hoje a vantagem conferida pelo eletrônicos exércitos modernos é vital. Essa vantagem torna-se o EMP contra ou simplesmente desaparecem. Mas esta não é a única estratégia possível. Existe aquilo que é chamado de ataque pulso eletromagnético ou cânhamo de alta altitude, poderia paralisar todo um continente com um único tiro.


É claro, muitos sistemas de armas e instalações militares modernas incorporam proteções contra EMP. No entanto, tais protecções são complexas, rapidamente se deterioram ao longo do tempo e não estabeleceu a sua eficiência para o fracasso geral de todas as infra-estruturas circundantes civis e militares. Vários cenários têm sido descritos nesses sistemas ou instalações tornam-se ilhas protegidas chamada eficiência, tecnológica ou de perder o sair do negócio como escape de seus meios para a operação autônoma (combustível, baterias, peças, sistemas, acessórios, novas equipes , etc).
Para uma explicação mais detalhada sobre o mecanismo que produz o EMP: Efeitos de Armas Nucleares
[Imagem: 200px-EMP_USA.svg.png]

Ataque de alta altitude pulso eletromagnético


Âmbito de uma bomba EMP.

O pulso electromagnético ataque EMP alta altitude ou bombardear o arco-íris é um tipo de ataque massivo de pulso eletromagnético executados por detonar uma arma nuclear em alta altitude, longe da atmosfera da Terra . Seria capaz de cobrir um continente inteiro, causando um caos completo civis e militares na área atingida por privação de serviços essenciais ( energia elétrica , água potável , distribuição de alimentos , comunicações , etc) por um período indefinido. Considera-se que um ataque desta natureza seria a batida abertura de uma guerra nuclear , uma vez que seus efeitos prejudicaria ou paralisar instantânea qualquer tipo de defesa contra o ataque iminente.


Embora não seja o caso, um "Rainbow bomba" single completamente desarticularía infra-estrutura vital para qualquer nação moderna, causando a desertificação de grandes cidades e um enorme número de vítimas da fome , epidemias , destruição econômica e desestruturação sociais . É duvidoso que qualquer país para sobreviver tal situação como uma entidade organizada social.
Hoje, ainda não conhecida a defesa eficaz contra este ataque, para cuja implementação requer apenas uma bomba termonuclear de energia intermediária (na faixa de megaton ) e um foguete capaz de se elevar para cerca de 300-500 km acima da área-alvo por um tiro balístico de alta ângulo parte do orbital ou suborbital.


Você pode proteger as instalações individuais ou veículos contra ele usando técnicas específicas, tais como a caixa de Faraday , mas não uma nação inteira.
Seres vivos e não-elétrica objectos são imunes a EMP atacar directamente, mas indiretamente eles são fatais. O dano é resultante da sinergia obtida pela falha simultânea negativo de milhões de computadores sem possibilidade de reparo ou substituição em um curto período de tempo, já que as peças de reposição, veículos, ferramentas, etc necessárias para a reparação seria encontrado igualmente com defeito . Modernos sistemas digitais são especialmente sensíveis a este tipo de ataque.


De acordo com um estudo do IEEE , a maioria dos atuais componentes eletrônicos falhar na presença de pulsos eletromagnéticos de 1.000 volts / metro, e são destruídos cerca de 4.000 volts / metro. Um ataque pulso eletromagnético induz altitude cerca de 50.000 volts / metro, um valor doze vezes.
A proteção pára- não são eficazes tanto contra este ataque, como o pulso de onda induzida por raios e EMP causada por uma bomba são muito diferentes. O pulso induzido relâmpago tem muito maior comprimento de onda , então o pulso EMP passa antes de reagir.



Este efeito foi observado pela primeira vez, por acidente, durante os testes EUA Starfish Prime em 1962 . Desde então, todas as potências nucleares de primeira ordem têm sido incorporadas ao seu arsenal capaz de produzir armas. Rússia , em particular, tem pelo menos um regimento de mísseis completo para realizar este tipo de ataque, além de um número adicional de armas desse tipo implantado no submarino tipo SLBM .
É sua capacidade de gerar pequenos auroras , devido à grande ionização induzida nas camadas superiores da atmosfera que essas armas receber a "poética" da bomba do arco-íris nome.
----------------------------------------------------------------------
[Imagem: 6192417655_5ab50bf8f5.jpg]

[Imagem: empbomb.gif]

[Imagem: humblearts.jpg]

















´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
Anonymous_T.ron (20-08-2016), Célio Freitas (20-08-2016), curradordofuturo (04-01-2012), Doc S (18-08-2016), Mediador (09-09-2015), watchman (05-01-2012), YLM (14-09-2015)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
09-02-2012, 01:11 PM
Resposta: #2
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético



´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-10-2012, 11:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-10-2012 11:15 AM por snoop_dogg10.)
Resposta: #3
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético




Terá sido um pequeno ensaio???

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-09-2015, 02:09 PM
Resposta: #4
Exclamation RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
Ataque nuclear de falsa bandeira para provocar um Pulso Eletromagnético nos EUA?



A mídia sionista ocidental continua divulgando as opções para o próximo atentado de falsa bandeira.


O site norte-americano “The Washington Times” diz que o Irã poderia detonar uma bomba nuclear na atmosfera para provocar um pulso eletromagnético e deixar o país no escuro.


[Imagem: z5rP6Ya.png]


Citar:
(18-08-2015) O Congresso deve parar o acordo nuclear do presidente Obama com o Irã. A razão mais importante – O Irã pode ameaçar a existência dos Estados Unidos, fazendo um ataque com pulso eletromagnético (EMP) usando uma única arma nuclear.

Pode obter uma, com relativa facilidade, por engano no uso da infra-estrutura nuclear permitida por força do acordo.

A Inteligência dos EUA não pode cumprir o impossivelmente alto padrão de assegurar que o Irã não pode adquirir uma única arma nuclear e, tendo em conta a infra-estrutura nuclear existente do regime, não pode com garantia absoluta certeza de que o Irã não tenha uma. […]

Fonte: washingtontimes.com


Já se sabe que Irã não possui nenhuma bomba nuclear e está pressionado pelo recente acordo nuclear com o G5+1 e a AIEA. Por que continuam mentindo e acusando o Irã?


Porque detonar uma bomba de PEM poderia ser o futuro atentado terrorista de falsa bandeira e obrigar que os EUA ataque o país persa. É o plano sionista da extrema-direita em Israel e nos EUA liderado pelo lobby AIPAC.


Israel exige que Obama manifeste sua disposição para bombardear o Irã antes de 25 de setembro


Em outros artigos foi alertado para um possível ataque nuclear de falsa bandeira, inclusive para 23 de setembro, usando como base de raciocínio a própria mídia norte-americana, como a CNN e sua propaganda contra a Coreia do Norte e o Irã.


Um ataque nuclear de falsa bandeira nos EUA em 23 de setembro?


Preparativos para um atentado nuclear de falsa bandeira nos EUA


Lobista israelense quer um novo “Pearl Harbor” para forçar os EUA irem à guerra contra o Irã


Portanto, quanto mais eles divulgam propaganda contra o Irã, mas eles revelam o possível plano sionista para começar a guerra global.


As mensagens subliminares e “profecia” tratando de um impacto de asteroide para setembro pode ser uma referência a este plano de ataque com bomba de PEM na atmosfera.


Colisão de asteroide em setembro de 2015?


Esta detonação provocaria um pulso eletromagnético na rede elétrica capaz de deixar o país inteiro em completo “black-out”, como apontado no mapa do artigo do “The Washington Times”.


O que aconteceria com um país atacado com uma bomba PEM ou EMP (pulso eletromagnético)?


Citar:
Na guerra moderna, as várias modalidades de ataque poderiam completar uma série de importantes missões de combate sem que fossem registradas muitas vítimas. Por exemplo, uma bomba eletromagnética poderia efetivamente neutralizar:
  • sistemas de controle de veículos;
  • sistemas de mira, em terra, de mísseis e bombas;
  • sistemas de comunicação;
  • sistemas de navegação;
  • sistemas de rastreamento de curto e longo alcances.


Por outro lado, os EUA também são altamente vulneráveis a ataques com armas PEM. Nos últimos anos, o exército dos Estados Unidos acrescentou sofisticados componentes eletrônicos à vasta gama de seu arsenal. Boa parte de toda esta tecnologia está baseada em dispositivos semicondutores da mesma categoria dos encontrados em equipamentos vendidos ao público, que são altamente sensíveis a qualquer oscilação de corrente elétrica. Na verdade, uma tecnologia mais rudimentar como a das válvulas eletrônicas teria mais chances de resistir a um ataque de bomba eletromagnética.

Um ataque em larga escala com arma PEM em qualquer país poderia comprometer a capacidade de organização de suas forças armadas. As tropas em terra poderiam perfeitamente operar armamento não elétrico (como metralhadoras), mas não teriam como utilizar equipamentos para planejar um ataque ou localizar o inimigo. Um ataque com uma arma PEM poderia efetivamente rebaixar qualquer unidade militar ao nível de um exército guerrilheiro.

Embora sejam geralmente consideradas não-letais, as armas PEM poderiam facilmente matar pessoas se fossem direcionadas contra alvos específicos. Se um PEM desligasse a eletricidade de um hospital, por exemplo, qualquer paciente ligado a aparelhos de suporte vital morreria imediatamente. Uma arma PEM poderia ainda neutralizar veículos, inclusive aeronaves, causando acidentes catastróficos.

Em última análise, o efeito de maior alcance de uma bomba eletromagnética poderia ser psicológico. Um ataque maciço com armas PEM desferido contra um país desenvolvido faria com que a vida moderna sofresse uma parada brusca, imediata. Haveria muitos sobreviventes, mas eles teriam que viver num mundo totalmente diferente do mundo em que vivemos.

Fonte: ciencia.hsw.uol.com.br


Mas a parte mais interessante é que sem energia todo o sistema bancário e financeiro ficaria paralisado e ninguém poderia sacar seu dinheiro dos bancos, nem fazer nenhuma transação financeira. E aí a questão começa a envolver o negócio fraudulento das famílias que controlam os Bancos Centrais em todo o mundo, os Rothschild, Rockefeller, Morgan, Warburg, Lazard, Schiff, Goldman, etc.


Estaria a máfia bancária internacional planejando um ataque de PEM para “chutar o tabuleiro”? Ou melhor, promover o “reset” financeiro?


Existem investigadores que apontam para esta possibilidade. Dizem que os EUA seria destruído na próxima guerra e o FED eliminado, já que a banca Rothschild e seus sócios se mudaram para a China (AIIB, BRICS), então não precisariam do FED norte-americano para continuar com o esquema fraudulento de gerar dívida.


É uma questão de saber o que poderia acontecer primeiro: um ataque de PEM, o colapso financeiro internacional, um ataque militar direto ou a combinação dos três?


Outro ponto importante é que os próprios banqueiros internacionais estão promovendo o fim do dinheiro físico, a implantação da moeda digital e o chip subcutâneo, mas só poderão usar este tipo de tecnologia nos países não atingidos por PEM.


De qualquer forma, o sionismo internacional precisa resetar o sistema da dívida perpétua e de um grande atentado para provocar uma guerra entre as potências nucleares.


Curiosamente, o seriado dos Simpsons possui um episódio chamado “Homer vai para a Escola de Preparação (Preppers)” que trata justamente de um ataque de pulso eletromagnético contra os EUA, sugerindo as datas de 23 a 25 de setembro de forma subliminar.






A intenção com estes artigos é que todos fiquem em alerta para um possível atentado terrorista promovido pelo sionismo internacional. Se nada acontecer, ótimo. Sinal de que quanto mais as pessoas divulgam as intenções da elite globalista em criar um Governo Mundial à força, mais eles precisam se adaptar e refazer os planos. Às vezes os ataques chegam com menor intensidade, são adiados ou até cancelados.





Citar:
Citar:Estranha manobra militar urgente anula os sistemas de segurança aérea nos EUA durante um mês

O Departamento de Defesa Norte-americano, realizou uma estranha manobra de última hora e sem prévio aviso, relativa ao tráfego aéreo nos EUA.

O “Sistema de alerta de tráfego e evasão de colisão” (TCAS) e o “Sistema de vigilância automática dependente de emissões” (ADS-B) são dois sistemas de segurança instalados nas aeronaves civis, que permitem evitar colisões no ar entre os aviões comerciais mediante o intercâmbio de informação constante de suas posições respectivas.

Pois bem, de última hora, o Departamento de Defesa Norte-americano alertou a Administração Federal de Aviação (FAA) de que ditos sistemas permanecerão inativos em 5 estados dos EUA de 2 de setembro a 2 de outubro, para “atividades militares”.

De fato, cabe lembrar que a última vez que se presenciou uma anulação de sistemas similares de segurança em voo, foi durante os ataques contra o World Trade Center (WTC) e o Pentágono, em 11 de setembro de 2001.

http://elrobotpescador.com/2015/09/07/ex...te-un-mes/

[Imagem: fe8f66bb63.jpg]

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
Chronoplast (09-09-2015), Doc S (18-08-2016), Eri.Li (11-09-2015), Lucas_0512 (09-09-2015), mentefantastica (09-09-2015), pequeno gafanhoto (09-09-2015), ruicoelho (10-09-2015), Webdriver Torso (10-09-2015), YLM (14-09-2015)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
09-09-2015, 03:34 PM
Resposta: #5
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
(09-09-2015 02:09 PM)Mediador Escreveu:  
Citar:
Citar:Estranha manobra militar urgente anula os sistemas de segurança aérea nos EUA durante um mês

O Departamento de Defesa Norte-americano, realizou uma estranha manobra de última hora e sem prévio aviso, relativa ao tráfego aéreo nos EUA.

O “Sistema de alerta de tráfego e evasão de colisão” (TCAS) e o “Sistema de vigilância automática dependente de emissões” (ADS-B) são dois sistemas de segurança instalados nas aeronaves civis, que permitem evitar colisões no ar entre os aviões comerciais mediante o intercâmbio de informação constante de suas posições respectivas.

Pois bem, de última hora, o Departamento de Defesa Norte-americano alertou a Administração Federal de Aviação (FAA) de que ditos sistemas permanecerão inativos em 5 estados dos EUA de 2 de setembro a 2 de outubro, para “atividades militares”.

De fato, cabe lembrar que a última vez que se presenciou uma anulação de sistemas similares de segurança em voo, foi durante os ataques contra o World Trade Center (WTC) e o Pentágono, em 11 de setembro de 2001.

http://elrobotpescador.com/2015/09/07/ex...te-un-mes/

De acordo com o mesmo link, os estados norte-americanos que tiveram seus sistemas de vigilância aérea desligados foram: Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia e Flórida.

Alguém sabe se há algum órgão, ponto de interesse sediados nesses estados?

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
Doc S (18-08-2016), Eri.Li (11-09-2015), jonas car (10-09-2015), YLM (14-09-2015)
10-09-2015, 11:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-09-2015 11:01 PM por jonas car.)
Resposta: #6
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
(09-09-2015 03:34 PM)Dave Wilderwein Escreveu:  Alguém sabe se há algum órgão, ponto de interesse sediados nesses estados?

Bem de cara pensei nas pedras guias da Georgia.

Mas depois pensei um pouco e observei o mapa abaixo que demonstra a disposição das usinas nucleares nos EUA:
[Imagem: 1841286495.jpg]


Veja quantas usinas nucleares estão concentradas nos estados que você citou, 24.
E em suas proximidades.

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Chronoplast (10-09-2015), Doc S (18-08-2016), Eri.Li (11-09-2015), Mediador (11-09-2015), Redfoca (11-09-2015), YLM (14-09-2015)
10-09-2015, 11:11 PM
Resposta: #7
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
E o detalhe, @jonas car, é que todas essas usinas estão relativamente perto uma das outras, principalmente as da Carolina do Sul e Carolina do Norte.

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
Doc S (18-08-2016), Eri.Li (11-09-2015), jonas car (11-09-2015), Mediador (11-09-2015), Redfoca (11-09-2015), YLM (14-09-2015)
Conheça os Benefícios do Matcha
13-09-2015, 06:43 PM
Resposta: #8
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
Tava pensando aqui...tem como produzir PEM "caseiro"? Mesmo que de pequena escala e rudimentar?

Lembro que ha alguns anos passando por uma rua presenciei algo bem semelhante. Um transformador num poste explodiu e um cara ao meu lado teve o celular "queimado/pifado".
Na época fiquei super curioso, mas não havia muita informação sobre tais assuntos.

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (18-08-2016), justiceiro (22-09-2015), YLM (14-09-2015)
22-09-2015, 08:23 PM
Resposta: #9
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
(13-09-2015 06:43 PM)jonas car Escreveu:  Tava pensando aqui...tem como produzir PEM "caseiro"? Mesmo que de pequena escala e rudimentar?

Lembro que ha alguns anos passando por uma rua presenciei algo bem semelhante. Um transformador num poste explodiu e um cara ao meu lado teve o celular "queimado/pifado".
Na época fiquei super curioso, mas não havia muita informação sobre tais assuntos.

Caro Jonas, creio q o motor de liquidificador pode ser usado para criar um dispositivo desses...Claro q ele precisa da ignição q seria o gás Hélio...

Presenciei uma vez um balão pequeno de gás Hélio indo em direção dos transformadores... e booommmmm, uma explosão pequeníssima porém devastadora de cor azul se dissipou... deixando alguns carros estacionados com alarmes danificados, q inclusive foram guinchados, sem falar q pessoas passaram ate mal...com enjoos, e tonteiras... incuindo eu... Dodgy

Acho eu q de alguma forma gas Hélio e eletricidade podem causar PEM

Dodgy

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a justiceiro pelo seu post:
Doc S (18-08-2016), jonas car (22-09-2015)
22-09-2015, 08:40 PM
Resposta: #10
RE: [EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético
(22-09-2015 08:23 PM)justiceiro Escreveu:  Caro Jonas, creio q o motor de liquidificador pode ser usado para criar um dispositivo desses...Claro q ele precisa da ignição q seria o gás Hélio...

Presenciei uma vez um balão pequeno de gás Hélio indo em direção dos transformadores... e booommmmm, uma explosão pequeníssima porém devastadora de cor azul se dissipou... deixando alguns carros estacionados com alarmes danificados, q inclusive foram guinchados, sem falar q pessoas passaram ate mal...com enjoos, e tonteiras... incuindo eu... Dodgy

Acho eu q de alguma forma gas Hélio e eletricidade podem causar PEM

Dodgy

Uou.
Sou adepto do faça você mesmo.
As pessoas "dormem de cachimbo" entende?!
O que vamos fazer se drones, ou nanos nos atacarem? Captou?
Eu não quero morrer ou ser espionado por um drone de m3rd4, que o exercito compra por 5 conto no ML.
Não devemos esperar os salvadores caírem de paraquedas like hollywood.
Claro que ninguém é MacGyver, mas ao menos devemos compreender o principio.

Vou buscar literatura a respeito. Mas de uns tempos pra cá o google ta intragável.
Aquele algoritmo de mercado deles transforma tudo em compras.
Você acha a mãe do PEM à venda mas não acha o que quer.

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (18-08-2016), justiceiro (23-09-2015)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A administração Trump culpa a Coreia do Norte pelo ataque cibernético "WannaCry" Bruna T 1 693 19-12-2017 10:17 PM
Última Resposta: Beobachter
  Atmosfera da região sudeste do Brasil pode estar sob ataque do HAARP Véia Silidonia 87 34,564 15-01-2016 10:12 PM
Última Resposta: Urtiga
  Suposto ataque com armas químicas na Síria Jeyjin 19 8,651 27-08-2013 04:18 PM
Última Resposta: zernox
  Arma EMP ou PEM Pulso Eletromagnético e outras soniapaz 0 5,899 06-03-2011 09:29 PM
Última Resposta: soniapaz
  CIA - 1975 - Arma de ataque cardíaco Caju_Knight 1 5,769 03-01-2010 09:11 PM
Última Resposta: Caju_Knight

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 0 Membros | 103 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,402
» Último Membro: meditador
» Tópicos do Fórum: 24,940
» Respostas do Fórum: 266,816

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 2038
A verdade sobre o atual modelo de calendário 'ocidental'
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 23117
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3806
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:56 PM
» Respostas: 145
» Visualizações: 13517
Lula e anova ordem mundial
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:34 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 29062
20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2160
Tráfico de seres humanos está fora de controle em Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 732
Predação humana na perseguição à infância no mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
Ataque Químico na Síria: Repercussões.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 5270
O verdadeira causa da guerra na Síria.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:22 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3684
Pegada de 1,2 m descoberta no sul da Africa - os gigantes existiram?
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 14492
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 796
» Visualizações: 164172
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 11:21 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 29300
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 10:38 AM
» Respostas: 79
» Visualizações: 23592
[TÓPICO] O Itamaraty está sob influência chinesa?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 106
Na África nascer pobre é sentença de morte. Se sobreviver, é milagre.
Última Resposta Por: pablo_hp
21-04-2018 09:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 213
Epidemia de bactéria que se alimenta de carne humana está se espalhando p/Austrália.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-04-2018 07:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 435
Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
Última Resposta Por: Doc S
21-04-2018 06:24 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 20248
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-04-2018 01:51 PM
» Respostas: 1230
» Visualizações: 536171
O novo “Index Librorum Prohibitorum”
Última Resposta Por: Toualy
20-04-2018 09:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 549
Trump não vai querer bater de frente com o poder militar conjunto da Rússia c/à China
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 03:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 672
As Regras da Desinformação: Vinte e Cinco Maneiras de Suprimir a Verdade
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 02:58 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 44976
O Fim do Mundo Já Aconteceu - As Gravuras De Ica
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 5648
segundo semestr de 2018
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-04-2018 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 731
As Linhas de Nazca - Geoglifos complexos que só podem ser identificados do espaço
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:01 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 17877
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Beobachter
19-04-2018 06:29 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 39713
Navio de passageiro afundou em Cingapura. 100 passageiros estão desaparecidos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-04-2018 11:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 245
MP e Samarco pedem mais tempo para o plano de compensação do desastre.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-04-2018 10:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 195
Liberados arquivos com milhares de videos e fotos de 911.
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-04-2018 09:58 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2926
15 anos de Farsa, Ataque as Torres Gêmeas e ao Pentágono.
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-04-2018 09:57 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4619

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial