Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
04-08-2014, 11:10 PM
Resposta: #1
Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
[Imagem: zmapp+ebola+treatment+drug.jpg]


Dois missionários norte-americanos terão sido salvos de uma infeção grave pelo vírus Ébola com um “tratamento miraculoso”. Esta “arma secreta” nunca tinha sido aplicada em seres humanos, mas a FDA terá aberto uma exceção ao abrigo de uma norma que autoriza medicamentos não testados.

A CNN relata a história da seguinte forma: Kent Brantly e Nancy Writebol prestavam auxílio aos doentes infetados, quando há duas semanas se sentiram doentes. Foi confirmada em ambos a infeção pelo Ébola e o seu estado de saúde piorou muito depressa, tendo estado em risco a vida. Consciente da emergência da situação, a empresa Mapp Biopharmaceutical disponibilizou um novo medicamento chamado ZMapp, que nunca tinha sido testado em seres humanos mas cujos resultados obtidos em macacos foram promissores (todos sobreviveram à infeção, quer nos primeiros estádios da infeção quer em processos mais avançados).

Este “elixir miraculoso” explica-se da seguinte forma: o sistema imunitário de cobaias expostas ao vírus desenvolve anticorpos específicos contra ele. Os glóbulos brancos que os produzem (linfócitos) são isolados em laboratório e multiplicados por processos de cultura celular. Neste caso, foram separadas três linhas celulares (clones ou “famílias” de células) que produziram anticorpos específicos muito eficazes contra o Ébola. Estes anticorpos, reunidos numa solução, serão a base deste “super medicamento”. A novidade anunciada pela Mapp Biopharmaceutical Inc. é a capacidade de produzir estes anticorpos em plantas de tabaco, o que acelera substancialmente o processo de produção (as culturas celulares são “lentas”, por comparação).

Outro aspeto notável na notícia foi a urgência da aplicação (porque não foi sujeito aos testes de segurança obrigatórios) e a recuperação “miraculosa” dos missionários. As doses deste medicamento (ZMapp) foram enviadas para a Libéria, na esperança de restaurar as condições mínimas de saúde dos missionários para permitir o seu transporte para os Estados Unidos da América. O extraordinário foi que, em particular no caso de Kent Brantly, a recuperação surpreendeu todos. O médico esteve em risco de vida, mas no dia seguinte à administração do ZMapp conseguiu andar pelo próprio pé e até tomar banho. A recuperação de Nancy Writebol não foi tão espetacular, mas foi a suficiente para permitir o seu transporte para os EUA. Os riscos existem e, como é a primeira vez que se utiliza esta solução em humanos, ainda há muito que pode correr mal. Mas os primeiros resultados são muito animadores.

Perante a ausência de tratamento ou cura da infeção pelo Ébola, pela sua elevadíssima taxa de mortalidade e pelo receio da expansão mundial da epidemia, aumenta a pressão para o desenvolvimento de um tratamento ou medicação preventiva eficaz. Esta droga surpreendeu pela sua existência e por se revelar tão eficaz. Resta saber quanto tempo vai demorar a constituir-se um tratamento de rotina capaz de travar a epidemia e salvar a vida aos milhares de pessoas já infetadas na África subsariana.

Fonte:
Observador: http://observador.pt/2014/08/04/encontra...a-o-ebola/

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Andreia Rj (09-08-2014), djaga (05-08-2014), Droid Z (05-08-2014), Espreitando (05-08-2014), Fire Fox (07-08-2014)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
04-08-2014, 11:19 PM
Resposta: #2
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
Acho que essa cura deve fazer mais mal do que a própria doença.Né não?
Cobaias!É isso que somos pra eles.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Javelin pelo seu post:
admin (05-08-2014), carlosrb (01-09-2014)
05-08-2014, 01:33 AM
Resposta: #3
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
Pelo que li em outro site é o uso de plantas geneticamente modificadas, e também que muitos especialistas estavam céticos sobre as melhoras assim tão rápidas:

http://www.webmd.com/news/20140804/ebola-virus-vaccine

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-08-2014, 03:20 AM
Resposta: #4
a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
no meu ponto de vista e´mais uma farsa
mas acredito que ja´aja cientistas a trabalhar nisso, mas não em Portugal

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
carlosrb (01-09-2014)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-08-2014, 09:08 AM
Resposta: #5
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
ZMAPP
o medicamento experimental que pode ser a cura para o ebola

Sintomas : febre, vomitos, diareia

Zmapp foi desenvolvido por uma companhia de bio tecnologia, norte americana, que ainda não tinha feito qualquer experiencia em seres humanos.
Apenas quatro macacos infectados com o ebola sobreviveram depois de terem recebido o tratamento, 24 horas depois da infeção
dois outros sobreviveram graças ao mesmo tratamento mas administrado 48 horas depois da infeção, um outro que não foi tratado morreu 5 dias depois

os dois missionarios infectados sobreviveram graças ao zmapp

fonte: revista visão - pt

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Javelin (05-08-2014)
05-08-2014, 10:30 AM
Resposta: #6
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
Pelas regras do fórum, devo postar o texto ao invés do link. Até tentei, mas como é uma página com comentários, links e vídeos, ficou muito desorganizado, então vou postar só o link.

http://caminhoalternativo.wordpress.com/...ment-11196
Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a wilsonseberino pelo seu post:
Fire Fox (07-08-2014), Javelin (05-08-2014)
05-08-2014, 01:38 PM
Resposta: #7
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
Perguntas sobre esta nova droga que salvou pessoas do mortal Ebola


[Imagem: 1376371_169437743256351_863676419_n.jpg]

Dois trabalhadores missionários americanos infectados com o vírus mortal Ebola receberam uma droga experimental que parece ter salvo suas vidas.


Dr.Kent Brantly foi dado a medicação, ZMapp, logo depois de dizer a seus médicos que ele pensou que ele iria morrer, de acordo com uma fonte familiarizada com o seu caso. Dentro de uma hora, os médicos dizem que seus sintomas - dificuldade para respirar e uma erupção cutânea generalizada - melhorou dramaticamente. Nancy Writebol, outro missionário trabalhando com a Bolsa do Samaritano, recebeu duas doses da medicação e também mostrou melhora significativa, dizem as fontes.
Como não existe um tratamento comprovado e não há vacina para o Ebola, esta droga experimental está a levantar muitas perguntas.


Quem faz a droga?

A droga foi desenvolvida pela empresa de biotecnologia Mapp Biofarmacêutica Inc., que tem sede em San Diego. A empresa foi fundada em 2003 "para desenvolver novos produtos farmacêuticos para a prevenção e tratamento de doenças infecciosas, com foco em necessidades não satisfeitas na saúde global e biodefesa", de acordo com seu website.

Mapp Biofarmacêutica tem vindo a trabalhar com os Institutos Nacionais de Saúde e da Agência de Redução de Ameaça de Defesa, um braço do militar responsável por armas de destruição em massa, para desenvolver um tratamento Ebola por vários anos.


Existem outras drogas experimentais Ebola lá fora?

Sim. Em março, o NIH concedeu um subsídio de cinco anos 28 milhões dólares para estabelecer uma colaboração entre pesquisadores de 15 instituições que estavam trabalhando para combater o Ebola.

"Todo um menu de anticorpos foram identificados como potencialmente terapêutico, e os pesquisadores estão ansiosos para descobrir quais combinações são mais eficazes e por quê", disse um comunicado à imprensa sobre a concessão.

Tekmira, uma empresa com sede em Vancouver, que tem um contrato de 140 milhões dolares com o Departamento de Defesa dos EUA para desenvolver uma droga Ebola, começou a fase 1 de ensaios com a sua droga em janeiro. Mas a FDA suspendeu recentemente o julgamento, pedindo mais informações.

Pelo menos uma vacina Ebola potencial foi testado em voluntários humanos saudáveis​​, de acordo com Thomas Geisbert, um investigador principal da Universidade do Texas Medical Branch. E na semana passada, o NIH anunciou um estudo de segurança de outra vacina Ebola começará no início de setembro.


Como ZMapp funciona?

Os anticorpos são proteínas usadas pelo sistema imunológico para marcar e destruir estrangeiros, ou prejudiciais, células. Um anticorpo monoclonal é semelhante, exceto que é projetado em um laboratório para que ele irá anexar a partes específicas de uma célula perigosa, de acordo com a Clínica Mayo, imitando resposta natural do seu sistema imunológico. Os anticorpos monoclonais são usados ​​para tratar vários tipos de condições.

Este medicamento é um anticorpo monoclonal de ratinho de três, o que significa que os ratinhos foram expostos a fragmentos do vírus Ebola e, em seguida, os anticorpos gerados no sangue dos ratos foram colhidas para criar o medicamento.

Por que os trabalhadores missionários americanos obter a droga?

Muitos têm perguntado por que esses dois trabalhadores receberam a droga experimental quando tantos - cerca de 1.600 - outros na África Ocidental também têm o vírus.

Bolsa do Samaritano estendeu a mão para um cientista NIH, que estava no chão, na África Ocidental, de acordo com o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas. "O cientista foi capaz de responder a algumas perguntas informalmente sendo encaminhados para contatos da empresa necessárias para prosseguir o seu interesse em obter o produto experimental", disse NIAID.

A Organização Mundial de Saúde diz que não foi envolvido na decisão de tratar Brantly e Writebol. Ambos os pacientes tiveram de dar o seu consentimento para receber a droga, sabendo que nunca havia sido testada em seres humanos antes.

O processo pelo qual o medicamento foi disponibilizado para os pacientes americanos pode ter caído em "uso compassivo" regulação do EUA Food and Drug Administration, que permite o acesso a medicamentos de investigação fora de ensaios clínicos
.

Será que os médicos sabem que ele iria trabalhar?

Não. A droga tinha mostrado promissora em primatas, mas mesmo nessas experiências, apenas oito macacos receberam o tratamento. Em qualquer caso, o sistema imune humano pode reagir de modo diferente do que os primatas ', o qual é por isso que as drogas são obrigados a passar por ensaios clínicos em humanos, antes de ser aprovado pelas agências governamentais para uso generalizado.

Os dois casos dos americanos será estudado posteriormente para determinar como a droga trabalhou com seus sistemas imunológicos.

Será que a droga ser disponibilizados a outros pacientes Ebola?

Não está claro. Médicos "não pode começar a usar drogas não testadas no meio de um surto, por várias razões", disse o porta-voz da Organização Mundial da Saúde, Gregory Hartl.

Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, diz que os cientistas tem que ser cuidadoso sobre assumir este medicamento vai funcionar em outros pacientes, uma vez que parece ter funcionado em Brantly.

"Tendo trabalhado com a administração de anticorpos para as pessoas por muito tempo, isso seria claramente incomum", disse. "Como todos sabemos na medicina ... você tem que reter o julgamento.
"

A empresa tem mais frascos da droga?

A empresa tem muito poucas doses prontas para uso do paciente, Fauci disse. "Aparentemente, a empresa está tentando escalar, (mas) não é fácil para escalar até número muito grande de doses".

Quem pagou a droga e quanto custou?

Nós não sabemos. Bolsa do Samaritano cobria o custo das evacuações de Brantly e Writebol mas não pagar a droga, de acordo com um porta-voz.

Quando um paciente recebe um medicamento experimental, a empresa farmacêutica pode doar o produto em uso compassivo. Mapp Biofarmacêutica Inc. poderia ter feito isso neste caso.

Empresas de seguros de saúde, normalmente, não pegar a guia para tratamentos que não tenham sido aprovados pela FDA. Mas eles costumam cobrir os custos de eventuais honorários médicos associados dar a droga e todos os custos associados com o monitoramento como a droga está funcionando
.

Será que essa droga parar a epidemia de Ebola?

Se fosse amplamente disponível, ele certamente não poderia machucar. Uma droga Ebola eficaz poderia ajudar os médicos a tratar o vírus mortal, que está matando cerca de 60% das pessoas infectadas na África Ocidental. Mas a vacina seria uma ferramenta muito mais eficaz em parar isso, e futuras, epidemias.

As vacinas são dadas para pessoas saudáveis ​​para evitar que eles nunca se tornar infectado. Um desafio com Ebola, dizem os especialistas, é que as empresas não acreditam que poderia fazer muito dinheiro com o desenvolvimento de uma vacina, por isso, algumas empresas mostram interesse.

Fonte. perezhilton.com

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
pequeno gafanhoto (05-08-2014)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
05-08-2014, 02:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-08-2014 02:58 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #8
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
Centro científico russo cria vacina contra febre de ebola.
[Imagem: 2023-07-30T204557Z_995629537_GM1EA7V0D5N...IBERIA.JPG]

O Centro Científico Estatal de Virologia e de Biotecnologia Vektor do Serviço de Controle na Defesa dos Direitos dos Consumidores da Rússia (Rospotrebnadzor) dedica-se à criação de uma vacina contra a febre de ebola, declarou Anna Popova, chefe da Rospotrebnadzor.

«Hoje, a vacina encontra-se na fase de testes pré-clínicos”, declarou ela.
O vírus da febre de ebola já matou 729 pessoas, tendo sido registrado mais de 1.300 casos de doença. A OMS decidiu enviar mais médicos para a Serra Leoa, Guiné e Libéria. Antes, Margaret Chan, diretora-geral da OMS, afirmou que o atual surto de febre ebola é “o maior desde a descoberta desta doença há 40 anos”.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_0...bola-1635/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
ruicoelho (05-08-2014)
05-08-2014, 04:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-08-2014 04:24 PM por ruicoelho.)
Resposta: #9
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
(05-08-2014 02:57 PM)GU4RD1ÃO Escreveu:  (...)
"Hoje, a vacina encontra-se na fase de testes pré-clínicos”
(...)

QUEM FALA VERDADE?




[Imagem: ebola-guinea.jpg]



... - EUA vão testar vacina experimental contra Ebola em 2015 - ...


Virologistas americanos esperam poder testar, em breve, uma vacina experimental contra o Ebola, que, se for bem sucedida, vai imunizar até 2015 os trabalhadores de saúde, que estão na linha de fogo enquanto a África sofre a maior epidemia da doença.

As primeiras tentativas de desenvolver uma vacina contra a febre hemorrágica começaram pouco depois da descoberta da doença, em 1976, mas a falta de recursos de parte da indústria farmacêutica estancou estes esforços.

No entanto, no próximo mês, os Institutos Nacionais da Saúde dos Estados Unidos começarão a fazer testes de fase 1 em humanos de uma vacina promissora nas experiências em macacos.

"Estamos começando a discutir alguns acordos com empresas farmacêuticas para acelerar (as pesquisas)", disse Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas.

"Ela poderá estar disponível em 2015 para os trabalhadores de saúde que estão expostos a grandes riscos", acrescentou.

O vírus provoca dores, febre, vômitos, diarreia e hemorragias. Desde março, matou 60% dos infectados, ou seja, 729 pessoas, segundo o último balanço da Organização Mundial da Saúde.

Até agora não se conseguiu convencer as companhias farmacêuticas a investir em uma vacina contra o Ebola.


"Com surtos esporádicos, que afetam normalmente um pequeno número de pessoas na África Central, não existe realmente um mercado comercial" para uma vacina contra o Ebola, escreveram Andrea Marzi e Heinz Feldmann, do instituto de virologia NIAID, em artigo científico publicado em abril.

No entanto, "há várias plataformas de vacinas prontas para testes clínicos".

Algumas destas vacinas já demonstraram ter de 80% a 90% de eficácia em testes feitos com macacos, e nenhuma teve efeitos colaterais que ameaçassem a vida dos primatas, explicou o professor da Universidade de Cambridge, Peter Walsh.

Mas o processo foi comprometido, já que os reguladores dizem não ser ético inocular em humanos hoje afetados na África vacinas que ainda não passaram por todas as fases de experimentação.

"Este argumento - de que não é ético usar vacinas sem licença - é simplesmente estapafúrdio", disse Walsh à AFP, acrescentando que o NIAID está há uma década trabalhando nesta vacina.

"O ético é tratá-los, vaciná-los (os mais de 1.300 infectados na África). É o que seria lógico. O escandaloso é que não o façamos", disse.

Até mesmo se uma vacina ou um tratamento experimental fosse distribuído nos países afetados - Guiné, Libéria, Nigéria e Serra Leoa - várias perguntas precisam ser respondidas em relação à forma de proceder.

Marzi e Feldman disseram em seu artigo que os surtos de Ebola exigiriam "a vacinação e a proteção dos funcionários de saúde locais e de outros grupos com alto risco de contágio, como familiares".

Esta estratégia exige que a imunização seja de ação rápida e de fácil acesso e que as doses estejam disponíveis em grandes quantidades, fornecidas pela indústria ou pelas reservas federais.

Também há interrogações com relação a quanto uma vacina pode ser útil, explicou Herve Raoul, especialista em patógenos e pesquisador do Instituto Médico Francês de Saúde, INSERM.

"Não estou certo de que vacinar toda a população faça sentido", disse ele à AFP. "O ideal seria desenvolver um antiviral que ajude as pessoas doentes a superar a fase mais aguda da doença", acrescentou.

Enquanto isso, os especialistas só podem aconselhar medidas preventivas, como isolar os pacientes infectados, tomar precauções extremas para evitar o contato com fluidos corporais e enterrar rapidamente os mortos.

Fonte: noticias.com.br


os 10 Vírus e Bactérias mais mortais





PDF:
Ebola and Marburg haemorrhagic fever viruses: major scientific advances, but a relatively minor public health threat for Africa

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
GU4RD1ÃO (05-08-2014)
07-08-2014, 08:23 AM (Resposta editada pela última vez em: 07-08-2014 08:29 AM por ruicoelho.)
Resposta: #10
RE: Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
Cura para o Ébola pode estar nas folhas da planta do tabaco


[Imagem: tabaco2-a053.jpg]

Planta do tabaco pode ter uso benéfico. Soro desenvolvido nos EUA é a forma mais rápida e barata de produzir tratamentos de combate ao vírus do Ébola.




Quase oito meses depois deste novo surto de Ébola ter surgido na Guiné-Conacri, alastrando-se posteriormente à Libéria e à Serra Leoa, surge uma esperança numa terapia experimental que assenta num soro extraído da planta do tabaco.

Este cocktail de nicotina foi desenvolvido nos EUA pela Mapp Pharmaceuticals e já salvou a vida aos missionários Brantly e Nancy Writebol, que contraíram a doença na Libéria. A empresa norte-americana enviou o novo medicamento para o local onde se encontravam estes dois missionários, e a verdade é que umas horas depois de o tratamento ter sido iniciado qualquer um deles apresentava melhoras visíveis.

Esta epidemia de ébola, a maior desde 1976 - ano em que a doença foi identificada - começou no início do ano e já provocou 932 mortos. Até agora, há registo de 1711 pessoas contaminadas.

Os "anticorpos monoclonais" foram produzidos em plantas de tabaco numa unidade gigante que fabrica esta matéria, a Kentucky Bioprocessing. "Um gene é inserido no vírus que é, então, utilizado para infetar a planta do tabaco. Desta forma, transporta-se o ADN para a planta". As células infetadas com o vírus e o gene produzem a proteína alvo para que as folhas de tabaco sejam depois colhidas e processadas para extrair a proteína, sendo purificadas.

Ainda há poucas certezas, até na importância da administração do soro na recuperação dos dois doentes, mas é uma luz que se acende nesta luta que é marcada pela morte de mais de metade dos infetados.

O soro, ZMapp, teve bons resultados em testes realizados a macacos, mas só foi usado nos missionários devido à gravidade da situação em que se encontravam, e com a respetiva autorização destes. Em comunicado, a empresa diz que está a trabalhar para "aumentar a produção."

"Queremos ter um enorme impacto sobre o surto do vírus Ébola", disse Mapp CEO Kevin Whaley, numa entrevista. "Gostaríamos de desempenhar um papel maior" concluiu.

"O tabaco é barato e pode ser produzido em grandes quantidades", diz Erica Ollmann Saphire, professora do Instituto de Pesquisa Scripps e especialista nesta febre hemorrágica. "É cultivado em estufa e é muito menos dispendioso do que a cultura de células", garante, citada pela agência Reuters.


O Vírus Ebola : Documentado.






Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
pequeno gafanhoto (07-08-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Equipe de cientistas israelenses podem ter encontrado "a cura completa do câncer" DeOlhOnafigueira 10 1,042 23-02-2019 05:09 PM
Última Resposta: Velho Druida
  Gilead Sciences convocou cobaias para testes, s/informar mortes de cobaias anteriores Cimberley Cáspio 3 530 07-11-2018 10:23 PM
Última Resposta: fallen1232
  Médica holística que denunciava industria farmacêutica é encontrada morta em ''aciden Thucks 0 456 05-07-2018 03:25 PM
Última Resposta: Thucks
  Médicos Prescrevem Hormônios de Mudança de Sexo para Crianças de 12 Anos admin 3 2,293 15-07-2016 01:28 PM
Última Resposta: Guigo Xavier
  W-18: Conheça a nova droga que é 10.000 vezes mais potente que a morfina John Dickinson 4 2,314 12-05-2016 06:16 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 93 usuários online.
» 0 Membros | 93 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,087
» Último Membro: newell6321
» Tópicos do Fórum: 26,165
» Respostas do Fórum: 278,032

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 02:00 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 954
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 12:32 AM
» Respostas: 201
» Visualizações: 9305
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15289
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5019
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 08:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 274
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 07:12 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1223
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: ECJ
Ontem 01:30 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 354
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-06-2019 11:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 251
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26914
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-06-2019 10:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 40
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1778
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
15-06-2019 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 369
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 340
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 478
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 316
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 97
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 127
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-06-2019 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224626
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 383
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48415
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 176
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1973
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 271
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: BioMachine
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6605
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45647
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32246
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 182
Violência brasileira supera a mexicana e empata com a do Iraque
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:12 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 363
O Controle da Raiva.
Última Resposta Por: ruicoelho
11-06-2019 05:13 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 277
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Última Resposta Por: ruicoelho
10-06-2019 03:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 853

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial