Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
03-01-2018, 12:10 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-01-2018 12:17 AM por ked.)
Resposta: #1
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
por
@ked

[Imagem: A42DaJp.jpg]

MUITA gente pensa que na Nova Ordem Mundial(NOM) as religiões serão unificadas mas isto trata-se de mais uma desinformação. Alguns proclamam que a NOM é sobre política mas quão chocados estes ficarão quando descobrirem que a NOM por si só é um culto . Todo o propósito da NOM é trazer uma nova fé para a terra e impor um novo culto mundial que reestabeleça o antigo paganismo de forma modernizada sobrepujando o monoteísmo.

Mas o que creem os líderes ocultistas da NOM ? TUDO começa pelo fato que não existe um Deus, e não precisa explicar : coisas surgiram do nada, mesmo isto sendo impossível pois o nada é apenas uma palavra. Depois desse impossível, surgiram formas de vida complexas(daquele nada) criando um segundo impossível e no meio de toda essa impossibilidade existe um monte de ser inteligente , onde alguns devem ser adorados...e o que você conhece como Deus é apenas uma dessas inteligências(não um Deus) e do mal(sim, do mal). O inimigo dessa inteligência, tido no popular como “Satanás” ou “Lucifer” , este sim é uma inteligência positiva para nós pois apenas nos queria mostrar(e mostrou) o conhecimento sendo injustamente “demonizado”. Então para eles, Deus é o Diabo e o Diabo é Deus, o que se você parar para pensar é a maior reviravolta da história.

[Imagem: sbPYpYE.jpg]

POR ISSO a Nova Ordem Mundial trata do controle ditatorial numa ordem que governará em todo o mundo . Trata-se de governo mundial e controle sobre as massas. E toda religião teve uma espécie de "fundador" sendo que esta também terá , o que trata-se de um líder que se levanta para dominar e controlar todos os governos do mundo e as nações. E para quê? Adoração. Não apenas para liderar um império ditatorial do mundo, mas para ser adorado como Deus. Você não pode destacar a política da religião com a NOM. Você também não pode entender o que é a NOM ignorando o aspecto religioso.

O LÍDER da NOM terá a autoridade legislativa sobre as nações para obrigá-las a aderir às regras da ordem. Ele vai impor sua autoridade política e exigir a aprovação de uma legislação que exige um estilo de vida próprio ao que a NOM precisa.

AQUELES na NOM que controlam a maioria dos governos do mundo já declararam que se tornar um cidadão dessa ordem exigirá um juramento religioso. Dentre todas as mudanças governamentais globais e as guerras que estão ocorrendo para acomodar a NOM, muitos estão negligenciando o aspecto mais dominante dela, sua natureza religiosa e oculta.

[Imagem: eyes-wide-shut-still.jpg?w=568]

A Nova Ordem Mundial trata de religião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Angelick (08-01-2018), Branco (03-01-2018), Cimberley Cáspio (03-01-2018), DeOlhOnafigueira (04-01-2018), Doc S (03-01-2018), marcosarierom (08-01-2018), Nelson Ferreira (04-01-2018), Neo1 (03-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018), rmuller (03-01-2018), Salsichinha (07-01-2018), SE7MUS (10-01-2018), ULTRON (08-01-2018), Zunim (03-01-2018)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
04-01-2018, 03:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-01-2018 06:39 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #2
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Você foi bem claro. De fato, também entendo que não haverá unificação, mas a implantação de uma religião única. E mesmo que essa busca seja feita pelo Vaticano desde à tempos, isso nao se consumirá. Inclusive, em contrapartida, alguns entendem que dentre as profecias a serem cumpridas, está a eliminação do papado e seus bispos. E justamente isso irá ocorrer para efetivar a manifestação de um novo líder mundial, onde Estado e Religião se confundirão. O Estado deixará de ser laico, nos moldes do que acontece em alguns países do Oriente Médio.

E quando se trata de ecumenismo, vamos tentar compreender como seu deu:

Desde a Reforma Protestante de 1520, foram realizadas varias tentativas para unificação do Catolicismo e seus dissidentes, a saber, o Luteranismo, Anglicanismo e Ortodoxos. Do mesmo modo, as igrejas Protestantes buscaram essa realização, no modelo de Convenções.

Nessa busca pela unidade, ao longos dos anos, entre os evangélicos, surge em Londres em meado do século XIX, um movimento denominado Aliança Evangélica. Já no inicio do século XX, foi organizado o Conselho Federal das Igrejas na América, quando os protestantes abriram mão de seus usos e costumes, em busca dessa integração. Ainda no inicio do século, em 1914, se mobilizou novamente, unindo as igrejas europeias, se tornando nos anos seguintes uma Confederação Mundial Cristã.

No anos seguintes, parte dos católicos dissidentes aderiram ao movimento. Outro movimento nos mesmos moldes e que surgira na Escocia em 1910, se uniu à Confederação Cristã.

Em 1948 surge então o Concilio Mundial de Igrejas, com sede em Amsterdã, na Holanda.

Com a adesão rápida de várias igrejas ao movimento, surge o interesse do Vaticano, que se manifesta lançando as bases desse movimento ecumênico, quando convida a todos os “irmãos separados” a se unirem a “igreja mãe”, a Católica. Isso em 1959, por meio do Papa João XXIII.

Desse modo, nos anos seguintes, o Vaticano assumiu o comando do movimento ecumênico, buscando impor uma religião única, porém estatal, como nos moldes de Constantino, no século IV. Com o ecumenismo, aconteceria o resgate da influência e do poder, podendo resultar em perseguições. Basta refletir sobre o período da inquisição imposta pela igreja Católica, que procurava se impor com as suas crenças. E essa busca pelo ecumenismo, a igreja Católica tem feito com maestria, porém encontrando muitas resistências em decorrência dos mais diversos escândalos que tem ocorrido no seu seio, bem como a velha máxima de que "todos querem mandar e serem superiores".

MAS...

HOJE, baseado nas suas afirmações, é justamente por isso que estudantes que buscam interpretar esses “últimos tempos e suas profecias”, eliminam o ecumenismo como necessidade para que a NOM seja implantada. Há de se saber, que para ocorrer uma perseguição contra alguns opositores, imposições cruéis serão listadas para cumprimento das normas impostas por esse governo. A NOM, como bem você explicou, teria embutida uma religião, uma crença num deus, quando obrigaria a todos se curvarem às suas normas.

E nesses moldes, com o devido respeito a vossa senhoria, está enquadrada a religião islâmica. Onde não existe a figura de Estado, onde o Estado é laico, onde impera a sharia como legislação. E onde existem os grupos radicais - mesmo que minoria -, que exigem o cumprimento de regras, estipulam o pagamento de taxas para os que não quiserem se sujeitarem a todas elas (são os pagãos... nos mesmos moldes do catolicismo medieval), e ainda perseguem os cristãos, dentre outras questões. E paralelamente, aguarda o aclamado mahdi,o seu libertador. Inclusive o Irã já preparou um exercito de soldados para a sua chegada. O mundo islâmico anseia por esse dia quando acontecerá a jirah.

E a propósito, muito bom o seu tópico.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Beobachter (04-01-2018), Branco (08-01-2018), Doc S (04-01-2018), jonas car (09-01-2018), Marck Vini (04-01-2018), marcosarierom (08-01-2018), Nelson Ferreira (04-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018)
08-01-2018, 09:45 AM
Resposta: #3
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
De fato, um tópico importante. O maior erro a meu ver que a maioria das pessoas que têm ciência de uma conspiração global para o estabelecimento de uma nova ordem mundial cometem, é acreditar que tudo não passa de uma forma de obtenção de mais dinheiro e poder. Na realidade essas pessoas que governaram nos bastidores tem muito mais dinheiro e poder do que qualquer ser humano poderia querer. A verdadeira motivação, vai muito além disso. Embora muitos dos que dizem combater a NOM, aqui no fórum mesmo sejam ateus, o fato é que essa elite ocultista não é. O deus deles é Lúcifer. Por isso eles têm tanto poder. Afinal, Lúcifer ofereceu esse mesmo poder a Cristo. Não adianta querer ignorar que a NOM é um movimento muito mais religioso do que político. Recomendo a leitura do livro “Filhos do fogo” de Daniel Mastral, para se ter uma noção um pouco maior do movimento satanico que está a se desenvolver no Brasil e no mundo.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Beobachter (15-01-2018), Branco (08-01-2018), Fire Fox (08-01-2018), jonas car (09-01-2018), Nelson Ferreira (09-01-2018), NoNOM (08-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018), rmuller (09-01-2018), SE7MUS (10-01-2018), ULTRON (08-01-2018)
08-01-2018, 01:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-01-2018 01:49 PM por Unk.)
Resposta: #4
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Desculpem-me as palavras, mas isso tudo, no fundo, é história da carochinha... Vocês continuam impressionados com a peça teatral, e não conseguem enxergar o que está por trás dos bastidores.

Toda essas fantasias de deus e diabo, anjos e demônios, etc, etc, são inventadas justamente para impressionar os ignorantes afim de manipulá-los e controlá-los com algo que inspire medo e respeito por algo/alguém supostamente superior.

Quem está no topo da pirâmide sabe que nada disso é real, mas sim usa isso para manipular e disciplinar seus subalternos.

Sei que, para as mentes fantásticas, meus argumentos são fracos e insípidos frente a todo "impressionismo teatral" do universo religioso que, para estes, parece muito mais emocionante e instigante, mas é a pura realidade.

O que esse povo busca mesmo é o poder do conhecimento científico (tecnologia cada vez mais avançada, prolongamento da vida, etc, etc) tendo um mundo inteiro e seus habitantes a seu comando e dispor, criando assim um império que faça frente às civilizações de outros mundos nos cercam. Simples assim...

"Faça a mudança que quer ver no mundo!"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Unk pelo seu post:
Branco (08-01-2018), Marck Vini (08-01-2018), Nelson Ferreira (08-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018), rmuller (09-01-2018), tarcardoso (10-01-2018)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
08-01-2018, 06:24 PM
Resposta: #5
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
(08-01-2018 01:47 PM)Unk Escreveu:  Desculpem-me as palavras, mas isso tudo, no fundo, é história da carochinha... Vocês continuam impressionados com a peça teatral, e não conseguem enxergar o que está por trás dos bastidores.

Toda essas fantasias de deus e diabo, anjos e demônios, etc, etc, são inventadas justamente para impressionar os ignorantes afim de manipulá-los e controlá-los com algo que inspire medo e respeito por algo/alguém supostamente superior.

Quem está no topo da pirâmide sabe que nada disso é real, mas sim usa isso para manipular e disciplinar seus subalternos.

Sei que, para as mentes fantásticas, meus argumentos são fracos e insípidos frente a todo "impressionismo teatral" do universo religioso que, para estes, parece muito mais emocionante e instigante, mas é a pura realidade.

O que esse povo busca mesmo é o poder do conhecimento científico (tecnologia cada vez mais avançada, prolongamento da vida, etc, etc) tendo um mundo inteiro e seus habitantes a seu comando e dispor, criando assim um império que faça frente às civilizações de outros mundos nos cercam. Simples assim...

E se a história da carochinha for o que você acredita? Só o tempo dirá quem está certo, para agora é cada um com suas ideias adquiridas ao longo da vida.

Quanto a ser instigante e emocionante, acredito que a visão da ciência seja a escolhida, afinal, dizem que há tanta coisa no universo e ainda não conhecemos quase nada, não é mesmo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Beobachter (15-01-2018), DeOlhOnafigueira (10-01-2018), jonas car (09-01-2018), marcosarierom (09-01-2018), Nelson Ferreira (09-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018)
08-01-2018, 07:54 PM
Resposta: #6
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
(08-01-2018 09:45 AM)marcosarierom Escreveu:  Não adianta querer ignorar que a NOM é um movimento muito mais religioso do que político.

Certamente que é um movimento envolvido com ocultismo, e que também usa da politica para se manter no poder, e para promover as agendas.

As escolas de mistérios existem desde as primeiras civilizações, e continuam até hoje, e sempre mantendo uma elite em seu meio.

É só ver que na história existem muitos personagens famosos ligados a praticas ocultistas.


Mitologia Clássica

Cassandra, oracle
Feiticeira Circe, figura lendária
Hécate, deusa da bruxaria
Medeia, Feiticeira lendária
Semiramis, rainha e feiticeira semi-lendária
Tirésias, famoso profeta cego de Tebas – famoso por ter passado sete anos transformado em uma mulher.



Mundo Antigo

Apolônio de Tiana, bruxo
Apuleio, autor de um livro mágico
Ábaris
Elimas, magos judeu que se opôs a Paulo em Chipre
Giges de Lídia, rei que dizem que possui artefatos mágicos
Heráclito, importante filósofo no ocultismo
Hermes Trismegisto / Thoth
Jâmblico, filósofo neo-platônico, que defendia a Teurgia
Iannes e Mambres, mágicos na corte do faraó mencionado no Novo Testamento
Julian, praticava teurgia oculta
Platão, filósofo importante no ocultismo
Plotino, filósofo neo-platônico importante no ocultismo
Pitágoras, filósofo importante no ocultismo
Ptolomeu, astrólogo
Simão Mago, mencionado no Novo Testamento
Salomão, rei, diz-se que foi o construtor do primeiro templo
Virgílio, sujeito às lendas mágicas
Bruxa de Endor, bruxa bíblica e médium
Zhang Jiao, líder do Yellow Turban Rebellion
Zhuge Liang, assessor de Liu Bei, durante o período dos Três Reinos



Europa Medieval

Abraão Abulafia, "messias" cabalista
Albertus Magnus, tinha muitos textos de magia que lhe são atribuídos
Gilles de Rais, serial killer acusado de feitiçaria
Merlin, Mago do Rei Artur
Morgana Le Fay, bruxa, irmã do Rei Arthur
Nicolas Flamel, alquimista
Ramon Llull, místico sincrético
Roger Bacon, filósofo acusado de magia
Michael Scot, o Mago


Renascimento


Abramelin, o Mago, suposto autor de um grimório
Heinrich Cornelius Agrippa, filósofo ocultista, astrólogo
Olaus Borrichius, alquimista dinamarquês
Sir Thomas Browne, autor hermético
Giordano Bruno, filósofo oculto
Benevenuto Cellini, escultor cujo diário se refere a experiência invocar espíritos
Cristina da Suécia, Rainha que abdicou devido ao interesse em alquimia
Arthur Dee, autor hermético, e filho de John Dee
John Dee, astrólogo da corte da rainha Elizabeth I.
Gerhard Dorn, belga seguidor de Paracelso
Fausto, fez um pacto com o diabo, veja também Doutor Fausto
Robert Fludd, filósofo ocultista e astrólogo
Edward Kelley, medium que ajudou John Dee
Athanasius Kircher, jesuíta, escreveu sobre temas mágicos
John Lambe, astrólogo de George Villiers, 1.° Duque de Buckingham
Nostradamus, vidente, astrólogo
Paracelso, médico pioneiro e filósofo oculto
Henry Percy, "Bruxo de Earl"
Sir Walter Raleigh, praticava alquimia
Johannes Reuchlin, mago cabalista alemão, convocou os anjos
Rudolph II da Germânia, empregou alquimistas
Ursula Southeil
Johannes Trithemius, criptógrafo, mágico e escritor
Johann Weyer (também conhecido como Johannes Wierus), médico alemão, ocultista e demonologista


Iluminismo

Ulrica Arfvidsson, cartomante sueco politicamente influente.
Giuseppe Balsamo, "Conde Alessandro di Cagliostro," charlatão oculto
Antoine Court de Gebelin, ligado tarot e esoterismo
Etteilla, cartomante
Isobel Gowdie, bruxa confessa
Matthew Hopkins
Margaret Matson, Nova Suécia (colônia) bruxa
Françoise Athenais Rochechouart, Marquesa de Montespan, amante real
Sir Isaac Newton, físico e alquimista
Conde de St. Germain, alquimista
Louis Claude de Saint-Martin, fundador do Martinismo, escritor conhecido como o Filósofo Desconhecido
Emanuel Swedenborg, alquimista, fundador da Swedenborgianismo
"La Voisin", feiticeira francesa
Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati


Século XIX

Evangeline Adams, astrólogo de famosos
Francis Barrett, escreveu um livro sobre a magia
Alexis-Vincent-Charles Berbiguier de Terre-Neuve du Thym, demonologista francês
Algernon Blackwood, membro da Ordem Hermética da Golden Dawn
William Blake, poeta do oculto
Aleister Crowley, fundador / profeta da Thelema moderna
Helena Petrovna Blavatsky, fundadora da Teosofia
Edward Bulwer-Lytton, 1ª Barão de Lytton, autor de vários romances ocultos
Chevillon Constant, o chefe da FUDOFSI
Robert Felkin, médico missionário e explorador, membro da Ordem Hermética da Golden Dawn e Stella Matutina, autora na África e na medicina
Henri Gamache, autoridade sobre o mau-olhado
A. Frank Glahn
Rudolf John Gorsleben
Stanislas de Guaita, autor oculto
John George Hohman, bruxo americano
Allan Kardec, fundador do Espiritismo
William Lyon Mackenzie King, primeiro-ministro do Canadá
Siegfried Adolf Kummer
Marie Laveau, praticante Voodoo americano de New Orleans
Marie Anne Lenormand, cartomante favorecida de Joséphine de Beauharnais
Eliphas Lévi, autor oculto
Harvey Spencer Lewis, fundador da AMORC
Ralph Maxwell Lewis, Imperator da AMORC
Guido von List
Arthur Machen, membro da Ordem Hermética da Golden Dawn
Friedrich Bernhard Marby
Moina Mathers, iniciada primeiro na Ordem Hermética da Golden Dawn, esposa de S.L. MacGregor Mathers, e Imperatrix da Alpha et Omega
Samuel L. MacGregor Mathers, fundador da Ordem Hermética da Golden Dawn
Evan Morgan, poeta e aristocrata Lord Tredegar
Papus, pseudônimo de Gérard Encausse, autor oculto
Carl Reichenbach
Theodor Reuss
Arthur Rimbaud, poeta visionário, aventureiro
Ludwig Straniak
August Strindberg, dramaturgo, alquimista
Arthur Edward Waite, autor oculto e membro da Ordem Hermética da Golden Dawn
Dr. William Wynn Westcott, fundador da Ordem Hermética da Golden Dawn
Hellmut Wolff
William Butler Yeats, poeta, membro da Golden Dawn, astrólogo



Século XX

Gerald Gardner, Fundador da Wicca
Alex Sanders, Fundador da Tradição Alexandrina de Witchcraft, Mago Cerimonial
Maxine Sanders, Co-Fundadora da Tradição Alexandrina de Witchcraft.
Dolores Ashcroft-Nowicki, escritora esotérica, ocultista e cabalista britânica
Margot Adler, bruxa e repórter NPR
Kenneth Anger, discípulo de Crowley
Fairuza Balk, atriz e proprietária de loja de bruxaria
Franz Bardon, autor oculto, mágico
Aisling Bronach, editor da Revista Tradições
Raymond Buckland, autor de Wiccan
William S. Burroughs, membro dos Iluminados de Thanateros
W.E. Butler, autor esotérico
Laurie Cabot bruxa, sacerdotisa
Peter Carroll, autor oculto, co-fundador dos Iluminados de Thanateros
Carlos Castaneda, feiticeiro, escritor, antropólogo
Chevillon Constant, o chefe da FUDOFSI
Jinx Dawson, mago cerimonial LHP, artista e criador de The Coven, artista de gravação
Maya Deren, cineasta
Dion Fortune, Psicóloga, Ocultista britânica e autora
H.R. Giger, artista, designer de Alien
Manly Palmer Hall
Phil Hine, autor oculto
Alejandro Jodorowsky, cineasta, escritor de quadrinhos
William Lyon Mackenzie King, primeiro-ministro do Canadá
Gareth Knight, autor oculto
Martinus, um ocultista Dinamarquês
Alan Moore, mágico e escritor de quadrinhos
Grant Morrison, escritor de quadrinhos e mágico
Jack Parsons, ocultista e cientista de foguetes
Israel Regardie, autor ocultista, mago, discípulo de Crowley
Virginia Kent Roberts, autora oculta
Raven Digitalis, autor neopagão, leitor de dj e tarot
Ray Sherwin, autor ocultista, co-fundador dos Iluminados de Thanateros
Pamela Colman Smith, membro da Golden Dawn, artista, faz baralho de tarô
Austin Osman Spare, artista ocultista
Starhawk, bruxa, feminista, ambientalista e autora
Rudolf Steiner, fundador da Antroposofia
Gary L. Stewart, fundador da Confraria da Rosa Cruz, passados Imperator da AMORC, Cavaleiro Comandante da OMCE
Valentin Tomberg, místico cristão e mago
Julian Vayne, autor oculto
John L. Westbrook, ex-político
Joshua Wetzel, autor oculto
Robert Anton Wilson, ocultista e autor
Frances Yates
Silas Ciarán, autor ocultista, artista e músico
Fernando Pessoa, poeta português ocultista e astrólogo
Michel Gauquelin, astrólogo, psicólogo e estatístico francês



Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ocultistas

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Angelick (08-01-2018), jonas car (09-01-2018), marcosarierom (08-01-2018), Nelson Ferreira (09-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018), Zunim (11-01-2018)
08-01-2018, 11:48 PM
Resposta: #7
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
(08-01-2018 07:54 PM)ULTRON Escreveu:  
(08-01-2018 09:45 AM)marcosarierom Escreveu:  Não adianta querer ignorar que a NOM é um movimento muito mais religioso do que político.

Certamente que é um movimento envolvido com ocultismo, e que também usa da politica para se manter no poder, e para promover as agendas.

As escolas de mistérios existem desde as primeiras civilizações, e continuam até hoje, e sempre mantendo uma elite em seu meio.

É só ver que na história existem muitos personagens famosos ligados a praticas ocultistas.

Não é porque eram considerados/conhecedores ocultistas que eram a encarnação do mal, aliás, o mal é a ignorância.

Eles (a Elite) podem trabalhar utilizando o lado contrário de tais conhecimentos, por isso é mal, quando poderiam utilizar em prol da humanidade de maneira sábia (bem).

As religiões também ocultam muitas fatos dos seus fiéis para mante-los na ignorância e depois justificam o mal como um ente qualquer que não o seu desejo de controlar a humanidade pelo medo e ignorância.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Infinite (09-01-2018), marcosarierom (09-01-2018), Nelson Ferreira (09-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018), rmuller (09-01-2018), ULTRON (09-01-2018)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
09-01-2018, 01:56 AM
Resposta: #8
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
O seriado Lost que foi uma febre na época resumiu esse plano, e jogou na cara dos milhões que acompanhavam o ultimo episódio.
http://danizudo.blogspot.com.br/2010/08/...greja.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
marcosarierom (09-01-2018), Nelson Ferreira (09-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018)
09-01-2018, 10:03 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-01-2018 10:23 AM por ULTRON.)
Resposta: #9
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
(08-01-2018 11:48 PM)Angelick Escreveu:  
(08-01-2018 07:54 PM)ULTRON Escreveu:  
(08-01-2018 09:45 AM)marcosarierom Escreveu:  Não adianta querer ignorar que a NOM é um movimento muito mais religioso do que político.

Certamente que é um movimento envolvido com ocultismo, e que também usa da politica para se manter no poder, e para promover as agendas.

As escolas de mistérios existem desde as primeiras civilizações, e continuam até hoje, e sempre mantendo uma elite em seu meio.

É só ver que na história existem muitos personagens famosos ligados a praticas ocultistas.

Não é porque eram considerados/conhecedores ocultistas que eram a encarnação do mal, aliás, o mal é a ignorância.

Eles (a Elite) podem trabalhar utilizando o lado contrário de tais conhecimentos, por isso é mal, quando poderiam utilizar em prol da humanidade de maneira sábia (bem).

As religiões também ocultam muitas fatos dos seus fiéis para mante-los na ignorância e depois justificam o mal como um ente qualquer que não o seu desejo de controlar a humanidade pelo medo e ignorância.

Entendo. Só que para quem é cristão não existe compatibilidade. Não sou expert, mas acho que a Bíblia condena esse tipo de prática. Prefiro deixar para os religiosos se manifestarem sobre esse ponto.



Só por curiosidade, essa semana houve a descoberta de um crime bárbaro no Rio Grande do Sul envolvendo magia negra.


[Imagem: portao-do-templo.jpg]



[Imagem: noticia_img_criancas-mortas-em-possivel-...;amp;h=380]



[Imagem: corpo-de-criancas.jpg]


[Imagem: tn_38b15c2c35_criancasritualsatanico.jpg]





[Imagem: imagem-do-templo-em-gravatai-rs-onde-dua...00x300.jpg]



[Imagem: 24011643.jpg?w=700]







Esse caso me lembrou do fato que aconteceu no Paraná nos anos 90.




Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Beobachter (15-01-2018), Branco (09-01-2018), Fire Fox (09-01-2018), jonas car (09-01-2018), marcosarierom (09-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018)
09-01-2018, 10:40 AM
Resposta: #10
RE: Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
(09-01-2018 10:03 AM)ULTRON Escreveu:  
(08-01-2018 11:48 PM)Angelick Escreveu:  
(08-01-2018 07:54 PM)ULTRON Escreveu:  
(08-01-2018 09:45 AM)marcosarierom Escreveu:  Não adianta querer ignorar que a NOM é um movimento muito mais religioso do que político.

Certamente que é um movimento envolvido com ocultismo, e que também usa da politica para se manter no poder, e para promover as agendas.

As escolas de mistérios existem desde as primeiras civilizações, e continuam até hoje, e sempre mantendo uma elite em seu meio.

É só ver que na história existem muitos personagens famosos ligados a praticas ocultistas.

Não é porque eram considerados/conhecedores ocultistas que eram a encarnação do mal, aliás, o mal é a ignorância.

Eles (a Elite) podem trabalhar utilizando o lado contrário de tais conhecimentos, por isso é mal, quando poderiam utilizar em prol da humanidade de maneira sábia (bem).

As religiões também ocultam muitas fatos dos seus fiéis para mante-los na ignorância e depois justificam o mal como um ente qualquer que não o seu desejo de controlar a humanidade pelo medo e ignorância.

Entendo. Só que para quem é cristão não existe compatibilidade. Não sou expert, mas acho que a Bíblia condena esse tipo de prática. Prefiro deixar para os religiosos se manifestarem sobre esse ponto.



Só por curiosidade, essa semana houve a descoberta de um crime bárbaro no Rio Grande do Sul envolvendo magia negra.


[Imagem: portao-do-templo.jpg]



[Imagem: noticia_img_criancas-mortas-em-possivel-...;amp;h=380]



[Imagem: corpo-de-criancas.jpg]


[Imagem: tn_38b15c2c35_criancasritualsatanico.jpg]





[Imagem: imagem-do-templo-em-gravatai-rs-onde-dua...00x300.jpg]



[Imagem: 24011643.jpg?w=700]







Esse caso me lembrou do fato que aconteceu no Paraná nos anos 90.




Aí nego vem dizer que é só o mal que existe em cada um..... o dia que tiverem contato com Moloch vão entender que o mundo espiritual existe e nos afeta....

A galera ta pegando onda no Gnosticismo, e tá achando que isso é sair da matrix....mal sabem eles que todo o conteudo do filme Matrix é baseado no Gnosticismo que será a futura religião da NOM.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Beobachter (15-01-2018), Branco (09-01-2018), DeOlhOnafigueira (10-01-2018), jonas car (09-01-2018), marcosarierom (09-01-2018), Nelson Ferreira (09-01-2018), OfimDoComeço (09-01-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Photo NOM: A Nova Etapa >> Parte 1 Lucas_0512 10 1,303 Hoje 06:45 PM
Última Resposta: Lucas_0512
  Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin) Anonymous_T.ron 15 3,003 Ontem 09:33 PM
Última Resposta: Rediu23
  A nova religião em que Deus é um robô O Mensageiro 5 1,017 11-12-2017 08:27 PM
Última Resposta: Beobachter
  Implementação da Nova Ordem Mundial, Possíveis Acontecimentos. Anonymous_T.ron 13 3,202 30-10-2017 12:12 PM
Última Resposta: Motta
  Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão ked 108 20,211 26-10-2017 08:31 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 126 usuários online.
» 1 Membros | 125 Visitantes
Malocekr

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,216
» Último Membro: JOTA OOLIVEIRA
» Tópicos do Fórum: 24,721
» Respostas do Fórum: 264,967

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Euthanasia Machine: A Cápsula do suicídio feita por impressora 3D
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 07:31 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1351
A Banalidade do Mal e sua tenebrosa atualidade + Video
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Hoje 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: Lucas_0512
Hoje 06:45 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1303
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:07 PM
» Respostas: 107
» Visualizações: 35228
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 726
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:40 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 3904
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1322
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: avalon
Ontem 09:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1009
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Rediu23
Ontem 09:33 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3003
Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração"
Última Resposta Por: Rediu23
Ontem 09:29 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21635
Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 222
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
Ontem 06:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 272
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
Ontem 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1669
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 03:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 566
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2725
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-01-2018 08:42 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 664
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Lucas_0512
16-01-2018 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3667
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 07:15 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 670
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2696
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12763
"Desfazer a privatização não custará um centavo."
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 11:18 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 239
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 11:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 497
Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 438
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1312
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:32 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 9946
Imigração: Europa recebe a fatura do colonialismo africano.
Última Resposta Por: NoNOM
15-01-2018 05:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 254
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
15-01-2018 10:49 AM
» Respostas: 1227
» Visualizações: 523186
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
15-01-2018 09:35 AM
» Respostas: 664
» Visualizações: 145776
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
14-01-2018 03:40 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 5812
E vem aí o carnaval !!
Última Resposta Por: Bogoton
14-01-2018 02:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1304

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial