Produtos de qualidade é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
18-05-2018, 11:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-05-2018 11:42 PM por ked.)
Resposta: #1
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
[Imagem: thirty_seconds_over_ny_cvr.jpg]
O livro, "Thirty Seconds Over New York" de Robert Buchard lançado em 1970, já colocava no incauto popular a ideia que "inimigos dos EUA" estavam plantando bombas em Nova York incluindo um ataque com um Boing em direção ao World Trade Center, naquela época porém o vilão do livro eram os comunistas. Depois, ideias como estas foram reutilizadas contra o Islam, usado como bode expiatório.


Quando a sede do governo alemão misteriosamente explodiu em 1933 :
[Imagem: reichstag1933t.gif]

Hitler construiu um estado policial alemão ao declarar guerra mundial ao terror muito antes dos EUA :
[Imagem: reichstag-fire-decree.png]
Hitler declarou guerra mundial ao terrorismo(na época credenciado ao comunismo) e disse que ia banir a "mídia esquerdista"(Left Media) e ainda criar "um decreto de emergência" para "proteger os Alemães".

[Imagem: procesvdlubbe.jpg]
Vemos acima o julgamento de Marinus Van Der Lubbe, acusado de ser o mentor do ataque. Em um show da propaganda nazista, amplamente copiada por todos os facistas da atualidade.

Duas semanas depois do evento do Reichstag, a primeira prisão para terroristas foi construída em Oranianberg, mantendo os primeiros supostos aliados do infame terrorista. Em uma explosão nacional de patriotismo, a bandeira do país estava em toda parte, até impressa em jornais adequados para exibição.

Quatro semanas após o ataque terrorista, o líder agora popular do país aprovou a legislação, em nome do combate ao terrorismo e do combate à filosofia que ele disse que gerou, que suspendeu as garantias constitucionais de liberdade de expressão, privacidade e habeas corpus. A polícia agora poderia interceptar e-mails e telefones de escuta; terroristas suspeitos podiam ser presos sem acusações específicas e sem acesso a seus advogados; a polícia poderia infiltrar-se nas casas das pessoas sem mandado se os casos envolvessem terrorismo.

Para obter o seu patriótico "Decreto sobre a Proteção do Povo e do Estado", rejeitou as objeções dos legisladores e liberais civis, ele concordou em pôr uma cláusula do pôr do sol de 4 anos: se a emergência nacional provocada pelo ataque terrorista ao Reichstag onde até então, as liberdades e os direitos seriam devolvidos ao povo, e as agências policiais seriam novamente contidas.

Nos primeiros meses após esse ataque terrorista, por sugestão de um conselheiro político, ele trouxe uma palavra anteriormente obscura para uso comum. Em vez de se referir à nação pelo seu nome, ele começou a se referir a ela como a pátria. Como esperado, o coração das pessoas se encheu de orgulho, e o início de uma mentalidade de nós contra eles foi costurado. Nossa terra era “a” pátria, os cidadãos pensavam: todos os outros eram simplesmente terras estrangeiras.

Em um ano do ataque terrorista, os conselheiros de Hitler determinaram que as várias polícias locais e agências federais em todo o país estavam carentes de uma comunicação clara e administração coordenada geral necessária para lidar com a ameaça terrorista que a nação enfrenta, incluindo os cidadãos do Oriente Médio. ascendência e, portanto, provavelmente simpatizantes terroristas.

Hitler propôs uma nova agência nacional para proteger a segurança da pátria, consolidando as ações de dezenas de agências policiais, fronteiriças e de investigação anteriormente independentes sob um único e poderoso líder.

A maioria dos americanos lembram o nome do seu Escritório de Segurança da Pátria, conhecido como Schutzstaffel, simplesmente pelas iniciais de sua agência mais famosa: a SS.E nações começaram a serem invadidas como "guerra ao terrorismo".

Os trechos acima do meu texto propositalmente misturam os eventos do passado e presente para lhe mostrar como ambos são a mesma estratégia reutilizada.Mesmo hoje em dia , a mídia continua dizendo que "As chamas que em 27 de fevereiro de 1933 queimaram o Reichstag, em Berlim, incendiaram também a frágil democracia alemã. Hitler soube usar o ataque, conduzido por um jovem holandês, para ampliar e consolidar seu poder."
[ http://www.dw.com/pt-br/h%C3%A1-80-anos-...a-16629973 ]

Repare que mesmo hoje a mídia continua mantendo a versão oficial nazista do evento pelo simples fato que todo mundo sabe que foram os próprios nazistas em uma operação de false flag(bandeira falsa) para justificar a implantação do nazismo e os eventos que geraram o que hoje é chamado de "2ª Guerra mundial". Se a mídia hoje assumir isto, vai ficar na cara a semelhança deste com eventos atuais, onde só trocaram o "comunismo" pelo "islam" na versão oficial.

Os facistas atuais que estão criando a nova ordem mundial são ainda mais ambiciosos. Eles estão construindo um estado policial global - uma total Nova Ordem Mundial - ao demonizar os muçulmanos.

Essa é a conclusão óbvia da conferência de ontem da Sociedade Civil sobre a Islamofobia , realizada em Paris, na França, e patrocinada pelo Projeto de Pesquisa e Documentação da UC-Berkeley, do Centro para a Raça e a Islamofobia de Gênero.

“A ISLAMOFOBIA É O MECANISMO PARA OS ESTADOS POLICIADORES DE HOJE - COMO POR EXEMPLO O ANTI-JUDEU NA EUROPA DOS ANOS 1930”, EXPLICOU O CO-ORGANIZADOR DA CONFERÊNCIA E O PROFESSOR DA "UC-BERKELEY" RAMON GROSFOGUEL EM SUA FALA DE ENCERRAMENTO. "

Nós estamos sendo conduzidos para uma nova ordem mundial que é chamada de GIPS "Global Islamophobic Police State (Estado Policial Global Islamofóbico )". Usando os ataques na Europa como desculpa, da mesma forma que Hitler usou o ataque Reichstag e Bush o 11 de setembro, os líderes globais propuseram e aprovaram uma série de leis que colocam muitas nações país sob um estado de emergência que efetivamente encerra a liberdade e a regra da lei.

A população sofre uma lavagem cerebral para viver com medo, os cidadãos são encorajados a espionar seus vizinhos e protestos políticos pacíficos foram sumariamente proibidos.

Como explica o artigo do "Vice News Surveillance, Paranoia, and Life Under a State of Emergency" na França, ativistas pacíficos que nunca fizeram nada de errado, muito menos ilegal, estão sendo colocados em prisão domiciliar. A vida para eles tornou-se um pesadelo como algo de Franz Kafka, onde a polícia aparece sem você saber quando e mesmo que você não tenha feito ou vá fazer qualquer coisa errada, literalmente é uma ditadura.

Como tudo isto é uma estratégia, em 1996 (5 anos antes do false flag 11 de setembro) o professor de Harvard Samuel huntington (judeu sionista conforme já tinha declarado o escritor egípcio Muḥammad Cimārah) escreveu o livro "clash of civilizations" (choque de civilizações) onde alguns pensam que ele ganhou na mega sena acumulada ao "acertar o futuro" e dizer que haveria um choque entre islam x ocidente, porém , sabemos que ele não acertou nada, era um livro ideológico para justamente preparar para esta ideia pois já se sabia das operações de false flag e grupos black ops(a CIA já tinha criado a alqaeda no Afeganistão nos anos 80).No livro , ele ainda defende algumas outras coisas como dizer que o Brasil e América latina não fazem parte do "ocidente" que "ocidente" é a America do Norte e Europa ocidental e seus aliados diretos como Japão e Austrália, nem leste europeu conta , e a America latina é da civilização "latina" assim como o Marrocos esta no ocidente do planeta e faz parte da "civilização islâmica", este livro é uma espécie de novo Main Kampf.

Com uma base ideológica pré agendada, seguida de uma série de ações políticas conspiratórias e guerras, o movimento "Gipsimo" é o nome da ideologia que esta conduzindo a implantação final da nova ordem mundial no planeta.

[Imagem: us-marine-ss-nazis.jpg]
Marines americanos posam com uma bandeira dos EUA acima e uma das SS(tropas de elite nazistas) abaixo, mostrando que no fundo é a mesma coisa.


====================
Fontes:

https://prof77.wordpress.com/2013/11/22/...terrorism/
https://www.amazon.com.br/Clash-Civiliza...1451628978
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ked pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-05-2018)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
19-05-2018, 09:19 PM
Resposta: #2
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Verdades misturadas à mentiras.

Curiosamente o mesmo modus operandi foi visto nas revoluções de 1979 no Irã. O Islamismo agiu exatamente como a Alemanha ou Israel, sufocando liberdades individuais em nome do bem do estado/nação.

Mas como os sionistas brincam com a percepção das massas e dos governantes desde o seculo 17(vai ter quem discorde) é facil jogar um país contra outro. Iraque x Irã, após a assunção de Reza Pahlavi é igualzinho ao que ocorreu no Japão(Tratado de Kanagawa e posterior entrada na 2ªGuerra). Os eventos sucessórios são absurdamente similares.

Mas o cavaleiro isenta o cavalo?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Aragorn (22-05-2018), CaféSemAçúcar (24-05-2018), Doc S (20-05-2018)
20-05-2018, 03:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2018 03:28 PM por ked.)
Resposta: #3
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
(19-05-2018 09:19 PM)jonas car Escreveu:  Verdades misturadas à mentiras.

Curiosamente o mesmo modus operandi foi visto nas revoluções de 1979 no Irã. O Islamismo agiu exatamente como a Alemanha ou Israel, sufocando liberdades individuais em nome do bem do estado/nação.

Mas como os sionistas brincam com a percepção das massas e dos governantes desde o seculo 17(vai ter quem discorde) é facil jogar um país contra outro. Iraque x Irã, após a assunção de Reza Pahlavi é igualzinho ao que ocorreu no Japão(Tratado de Kanagawa e posterior entrada na 2ªGuerra). Os eventos sucessórios são absurdamente similares.

Mas o cavaleiro isenta o cavalo?

Amigo, "jonas car" no Iran 99.5% é muçulmana portanto um islam no governo ali não é visto como "sufocador de liberdade" e sim como o que as pessoas querem. A propaganda imperialista é que tenta passar o ponto de vista "que todo mundo pensa o que a ditadura que governa os EUA pensa" mas isso não é verdade .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-05-2018, 07:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2018 11:01 PM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
(20-05-2018 03:25 PM)ked Escreveu:  no Iran 99.5% é muçulmana

Senhor @ked de onde obteve esta porcentagem, têm a fonte, pode nos fornecer?

E se for verdade, é algo para se preocupar, pois indica que pessoas de outras religiões são raras, e o por que de serem tão raras? uma perseguição as pessoas quem rezam diferente, preconceito por parte da população local a quer um se diz cristão, budista, judeu,...?

Fico no aguardo de sua fonte de dados sobre as porcentagens que colocou.

(20-05-2018 03:25 PM)ked Escreveu:  portanto um islam no governo ali não é visto como "sufocador de liberdade" e sim como o que as pessoas querem.

O clero domina toda a sociedade iraniana, são pessoas poderosas, que na base das Leis que eles mesmos criam, impõem a sua vontade a sociedade, e uma característica NOM caso não tenha notado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Aragorn (22-05-2018), Doc S (20-05-2018), jonas car (22-05-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
20-05-2018, 08:23 PM
Resposta: #5
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Não há santos.

Baixei um livro, ainda preciso ler, que conta como a KGB usou o discurso anti-eua e religiões, tanto islâmicas como asiáticas, para introduzir o seu imperialismo na ásia e oriente médio, por outro lado, a arábia saudita confessou recentemente como usou o islã mais fundamentalista que tem, Wahhabismo, para que as pessoas não fossem influenciadas pelo discurso russo/soviético anti-eua.

Qual a religião mais perseguida no mundo?
Por que a mídia não fala sobre o atual genocídio de cristãos na nigéria perpetuada por muçulmanos?
Por que o Islã é a religião que mais cresce?
Por que o Islã é a religião apoiada pelos globalistas? Por causa da pedofilia e disciplina como instrumento de controle? Por que seguem o mesmo deus?
Por que a esquerda satanista mundial se juntou com o islã contra os cristãos?
Por que o islã é incompatível com a democracia e liberdades individuais duramente conquistadas no ocidente?
Por que o Islã não tolera outras religiões?
Por que a mulher ainda é tratada como sub-espécie?
Por que o Islã tem como objetivo conquistar o mundo?
Por que os muçulmanos estupram, matam, mentem, cobram imposto aos kafirs, jogam ácido no rosto de pessoas a esmo na europa?
Por que o Islã não tolera o contraditório?
Por que o Islã não tolera o tolerante?
Por que o Islã permite suicidas assassinos?
Por que a elite está financiando a islamização do ocidente?
Por que o islã é usado pela elite para acabar com todas as religiões?


A grande conspiração é que as religiões monoteístas de culto a saturno se uniram para guerrear contra cristãos e a todos que não comungam com esta cultura de morte. O judaismo de culto a serpente e o islã se uniram primeiro por causa do petróleo e interesses geopolíticos(israel se alinhou com sunitas porque são a maioria). Esta união já existe espiritualmente, são cultos ao mesmo deus: Saturno. Cubo.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Aragorn (22-05-2018), Doc S (20-05-2018), jonas car (22-05-2018)
20-05-2018, 10:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2018 10:26 PM por ked.)
Resposta: #6
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Amigo , CaféSemAçúcar você parece bem perdido num emaranhado de desinformação.Seu livro sobre "kgb" usou x ou y...isso ai é fake , é livro com pseudônimo estilo livro de "Olavo de carvalho" para as pessoas continuarem a serem manipuladas pela elite global .

E você inverte tudo, a religião que tem mais mortes(e perseguidos refugiados) no mundo é disparado o islam onde calcula-se quase 40 milhões de civis muçulmanos foram mortos nas últimas décadas tanto na "guerra fria" quanto "guerras atuais". E não existe nenhuma islamização de lugar algum: rothschild, rockefeller, maçonaria, karl marx, EUA, CIA, Mossad, nada disso é muçulmano e são estas coisas que estão avançado, o islam é usado por eles como um bode expiatório para que o manipulado local não entenda o que esta acontecendo , fique perdido e isole suas frustrações pessoais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-05-2018, 10:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2018 11:02 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Este livro nunca foi indicado pela patota olaviana. Não está na livraria deles e provavelmente nunca ouviram falar.

Descrição sobre o livro Red Shambhala: Magic, Prophecy, and Geopolitics in the Heart of Asia:
https://www.goodreads.com/book/show/1036...-shambhala


Não existe relação entre comunismo e islã?






First female Communist elected in Iraq's holiest city calls for 'social justice'
[Imagem: sak_0.jpg]


http://www.middleeasteye.net/news/female...1374412216

Nome do partido de Assad: Partido Socialista Árabe Baath da Síria. O mesmo partido de Saddam, este por sinal trabalhou antes para a CIA.

O mundo islâmico viveu e vive o mesmo que a América do Sul: Guerra Fria.

Não existe relação entre maçons e muçulmanos? Você precisa estudar mais a história islâmica.

Shriners International, antigamente conhecido como Ancient Arabic Order of the Nobles of the Mystic Shrine (A.A.O.N.M.S.) ("Antiga Ordem Árabe dos Nobres do Santuário Místico"), popularmente conhecido como Shriners, é uma organização ligada à Maçonaria.

[Imagem: historia-shriners2.jpg]


Você sabe porque é vermelho o chapéu deles? Por comemorarem a morte de 50 mil cristãos no Marrocos em 980 depois de Cristo.

Isso eu já sabia mas aqui vai uma fonte que fala mais a respeito sobre este fato:

http://cantontruth.blogspot.com/2008/07/...th-of.html

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Aragorn (22-05-2018), Bruna T (20-05-2018), Doc S (24-05-2018), marcosarierom (22-05-2018)
Loja Tudo Saudável
20-05-2018, 11:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2018 11:18 PM por ked.)
Resposta: #8
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
(20-05-2018 10:55 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Este livro nunca foi indicado pela patota olaviana. Não está na livraria deles e provavelmente nunca ouviram falar.

Descrição sobre o livro Red Shambhala: Magic, Prophecy, and Geopolitics in the Heart of Asia:
https://www.goodreads.com/book/show/1036...-shambhala


Não existe relação entre comunismo e islã?






First female Communist elected in Iraq's holiest city calls for 'social justice'
[Imagem: sak_0.jpg]


http://www.middleeasteye.net/news/female...1374412216

Nome do partido de Assad: Partido Socialista Árabe Baath da Síria. O mesmo partido de Saddam, este por sinal trabalhou antes para a CIA.

O mundo islâmico viveu e vive o mesmo que a América do Sul: Guerra Fria.

Não existe relação entre maçons e muçulmanos? Você precisa estudar mais a história islâmica.

Shriners International, antigamente conhecido como Ancient Arabic Order of the Nobles of the Mystic Shrine (A.A.O.N.M.S.) ("Antiga Ordem Árabe dos Nobres do Santuário Místico"), popularmente conhecido como Shriners, é uma organização ligada à Maçonaria.

[Imagem: historia-shriners2.jpg]


Você sabe porque é vermelho o chapéu deles? Por comemorarem a morte de 50 mil cristãos no Marrocos em 980 depois de Cristo.

Isso eu já sabia mas aqui vai uma fonte que fala mais a respeito sobre este fato:

http://cantontruth.blogspot.com/2008/07/...th-of.html

Amigo, eu sou estudante de teologia islâmica e língua árabe a anos, é você que teria que aprender comigo sobre este assunto e não o contrário. Você esta pegando uma informação e esta interpretando como você deseja mas esta errado. Esta organização "Ancient Arabic Order of the Nobles of the Mystic Shrine" existe mas eles não são muçulmanos e a religião islâmica não permite a prática disso no meio muçulmano. É mais uma organização a parte e de alto teor islamofóbico dentro da organização pois como você mesmo frisou é um braço da maçonaria.

A pratica da maçonaria ou de qualquer sociedade secreta é proibido no islam,o que é permitido no islam é sufismo onde a pessoa tem de ser muçulmana e seguir as regras islamicas. Também existem organizações com "sufismo" no nome que são invalidas pois não são muçulmanos sufistas.

Existem vários partidos comunistas em países arabes mas não são partidos muçulmanos.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ked pelo seu post:
marcosarierom (22-05-2018)
21-05-2018, 12:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-05-2018 12:16 AM por Bruna T.)
Resposta: #9
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
(20-05-2018 11:16 PM)ked Escreveu:  Amigo, eu sou estudante de teologia islâmica e língua árabe a anos, é você que teria que aprender comigo sobre este assunto e não o contrário.

Acho estranho o senhor na maioria de seus posts, colocar unicamente fontes ocidentais, seria interessante o senhor colocar fontes e sites do islã para dar credibilidade, não é o que observo

Esta estudando árabe clássico ou coloquial?

E a pergunta principal, quem está pagando? de graça não é, e se for verdade , e se estuda à anos, esta impregnado de todo o ódio que os religiosos têm dos cruzados, do mundo ocidental.

Esta cada vez mais clara sua reais intenções em vir ao Fórum, escrever posts mostrando o lado podre do ocidente, mas isentando o islã, igualmente imundo e sujo com sangue de inocentes.

Qual será seu próximo passo, oferecer dinheiro, comida como fazem nas mesquitas do Rio de Janeiro, e assim com o tempo convertem os pobres para a religião do islã, ai será uma questão de tempo, vermos bombas explodindo e cabeças voando e sangue por todos os lados.

Este e o islã no seu âmago.

(20-05-2018 11:16 PM)ked Escreveu:  Existem vários partidos comunistas em países arabes mas não são partidos muçulmanos.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Assim como no ocidente, que têm os partidos opositores do governo estabelecido, no oriente médio, têm os opositores aos aiatolá e reis.

Só faltou o senhor falar que a punição para qualquer sociedade secreta descoberta, é a pena de morte, uma forma dos governantes locais se manterem no poder, e sem oposição

Como pode observar, os poderosos do oriente médio, não se diferem muito das práticas da NOM ocidental.

Seja bem vindo ao mundo real, o que finge desconhecer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Aragorn (22-05-2018), CaféSemAçúcar (21-05-2018), Doc S (24-05-2018)
22-05-2018, 01:16 AM
Resposta: #10
RE: Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
(20-05-2018 11:16 PM)ked Escreveu:  Esta organização "Ancient Arabic Order of the Nobles of the Mystic Shrine" existe mas eles não são muçulmanos e a religião islâmica não permite a prática disso no meio muçulmano.
...
A pratica da maçonaria ou de qualquer sociedade secreta é proibido no islam,
...
Não acho esse argumento válido.
Veja o trecho abaixo retirado da declaração da Congregação para a Doutrina da Fé, publicada pelo L'Osservatore Romano:

Citar:"Desde que a Igreja começou a pronunciar-se a respeito da maçonaria o seu juízo negativo foi inspirado por multíplices razões, práticas e doutrinais. Ela não julgou a maçonaria responsável apenas de atividades subversivas a seu respeito, mas desde os primeiros documentos pontifícios sobre o assunto e em particular na Encíclica Humanum Genus de Leão XIII (20 de Abril de 1884), o Magistério da Igreja denunciou na Maçonaria ideias filosóficas e concepções morais opostas à doutrina católica. Para Leão XIII elas reportavam-se essencialmente a um naturalismo racionalista, inspirador dos seus planos e das suas atividades contra a Igreja. Na sua Carta ao Povo Italiano "Custodi" (8 de Dezembro de 1892) ele escrevia: "Recordemo-nos que o cristianismo e a maçonaria são essencialmente inconciliáveis, de modo que inscrever-se numa significa separar-se da outra".
(...) Agora o estudo mais aprofundado levou a S.C.D.F. a manter-se na convicção da inconciliabilidade de fundo entre os princípios da maçonaria e os da fé cristã.
Prescindindo portanto da consideração da atitude prática das diversas lojas, de hostilidade ou não para com a Igreja, a S.C.D.F., com a sua declaração de 26.11.83, pretendeu colocar-se no nível mais profundo e por outro lado essencial do problema: isto é, sobre o plano da inconciliabilidade dos princípios, o que significa no plano da fé e das suas exigências morais.
(...) A propósito da afirmação sobre a inconciliabilidade dos princípios todavia vai-se agora objetando de alguns lados que o essencial da maçonaria seria precisamente o fato de não impor algum "princípio", no sentido de uma posição filosófica ou religiosa que seja vinculante para todos os seus aderentes, mas antes reunir conjuntamente, para além dos confins das diversas religiões e visões do mundo, homens de boa vontade com base em valores humanísticos compreensíveis e aceitáveis por todos.
A maçonaria constituiria um elemento de coesão para todos aqueles que crêem no Arquiteto do Universo e se sentem comprometidos em relação àquelas orientações morais fundamentais que estão definidas por exemplo no Decálogo; ela não afastaria ninguém da própria religião, mas pelo contrário constituiria um incentivo a aderir ainda mais a ela.
(...) Antes de tudo deve recordar-se que a comunidade dos "pedreiros-livres" e as suas obrigações morais se apresentam como um sistema progressivo de símbolos de caráter extremamente absorvente. A rígida disciplina do arcano que nela predomina reforça ulteriormente o peso da interação de sinais e de ideias. Este clima de segredo comporta, além de tudo, para os inscritos o risco de se tornarem instrumentos de estratégias que lhes são desconhecidas.
Embora se afirme que o relativismo não é assumido como dogma, todavia propõe-se de fato uma concepção simbólica relativística, e portanto o valor "relativizante" de uma tal comunidade moral-ritual longe de poder ser eliminado, resulta pelo contrário determinante.
Neste contexto, as diversas comunidades religiosas, a que pertence cada um dos membros das Lojas, não podem ser consideradas senão como simples institucionalizações de uma verdade mais ampla e incompreensível. O valor destas instituições parece, portanto, inevitavelmente relativo, em relação a esta verdade mais ampla, a qual se manifesta antes na comunidade da boa vontade, isto é na fraternidade maçônica.
Para um cristão católico, todavia, não é possível viver a sua relação com Deus numa dúplice modalidade, isto é, dividindo-a numa forma humanitária – super-confessional e numa forma interior – cristã. Não pode cultivar relações de duas espécies com Deus, nem exprimir a sua relação com o Criador através de formas simbólicas de duas espécies. Isto seria algo de completamente diverso daquela colaboração, que para ele é óbvia, com todos aqueles que estão empenhados na prática do bem, embora a partir de princípios diversos. Por outro lado, um cristão católico não pode participar ao mesmo tempo na plena comunhão da fraternidade cristã e, por outro lado, olhar para o seu irmão cristão, a partir da perspectiva maçônica, como para um "profano".
...

Este documento faz referência a uma instrução do Santo Ofício, assinada pelo Papa Leão XIII, publicada em 10 de maio de 1884, chamada "Ad gravissima advertenda", que trata justamente da questão da excomunhão aos maçons:

Citar:"Para que não haja lugar para erro ao determinar-se quais dessas perniciosas seitas estão submetidas a censura e quais apenas a proibição, certo é, em primeiro lugar, que estão punidos com excomunhão latae sententiae a seita maçônica e outras seitas da mesma espécie, que... maquinam contra a Igreja ou os poderes legítimos, ora fazendo-o no oculto, ora no publicamente, ora exigindo ou não de seus sequazes o juramento de guardar o segredo.
Ao lado destas, há outras seitas proibidas e que devem ser evitadas, sob pena de culpa grave, entre as quais se contam principalmente todas aquelas que exigem de seus adeptos, por juramento, que a ninguém revele o segredo e que prestem total obediência a chefes ocultos. Além disso, é mister advertir que existem algumas sociedades que, embora não se possa determinar com certeza se estão entre as mencionadas ou não, todavia são duvidosas e cheias de perigo, ora por causa das doutrinas que confessam, ora por causa do modo de proceder seguido por aqueles cuja guia se reúnem e são dirigidas..."

Pergunto: existem maçons na ICAR? Existem ordens ocultistas na ICAR?

Será que a Santa Aliança(serviço secreto que provavelmente é superior ao Mossad e KGB juntos) não sabe disso?
Mas pq permite, ocultamente?

Ora que se dirá do Islam que é quase tão fractal quanto as ordens protestantes?! Cheio de alianças e rivalidades internas...

Não cola @ked, um agente oculto só é eficiente quando é...oculto.
O líder do Islam pode ser o maior praticante maçônico que ninguém vai desconfiar dentro da comunidade islâmica.
O segredo mais oculto é aquele que está bem diante dos olhos.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Aragorn (22-05-2018), CaféSemAçúcar (24-05-2018), Doc S (24-05-2018), marcosarierom (22-05-2018), NoNOM (22-05-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate Bruna T 34 1,079 Ontem 10:14 PM
Última Resposta: Beobachter
  Desemprego em escala mundial: o lado sombrio da IA. Cimberley Cáspio 0 68 Ontem 04:30 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial” Bruna T 0 120 19-08-2018 10:54 PM
Última Resposta: Bruna T
  Nova Ordem Mundial ironiza pessoas ao adivinhar resultados da Copa pelo Google ked 25 2,869 28-07-2018 07:36 AM
Última Resposta: pablo_hp
  Nova Ordem Mundial: Introdução Básica CaféSemAçúcar 3 648 21-07-2018 03:48 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 118 usuários online.
» 0 Membros | 118 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,582
» Último Membro: Cristiano de Oliveira Filho
» Tópicos do Fórum: 25,368
» Respostas do Fórum: 270,662

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:39 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 323
Cientistas afirmam que a nova mini-era do gelo poderia ocorrer em meses
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 23108
O Brasil que a Coca Cola Quer.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 01:05 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 66
Youtuber Felipe Neto, Simbologia 666 para a Juventude
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 82
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:12 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 551
Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
Última Resposta Por: Dias da Cruz
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 711
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 26232
Óleo de Copaíba, a cura sem gastos.
Última Resposta Por: Dias da Cruz
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 63379
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:14 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1079
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 06:10 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 7614
A farsa dos “5 brasileiros que têm a fortuna de 100 milhões de brasileiros”
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:44 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 120
Desemprego em escala mundial: o lado sombrio da IA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 205
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 130
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 96
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22616
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2404
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 133
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18802
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 232
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
20-08-2018 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 143
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 77
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
20-08-2018 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596797
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
20-08-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 445

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial