Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entendendo o mundo atual
24-07-2017, 12:05 AM
Resposta: #1
Question Entendendo o mundo atual
[Imagem: 1_2_trump_9-11.jpg]


Não importa quem elejamos, obtemos o mesmo: guerra sem fim,corruplao,terror,deturpaçao de genero(homossexualismo),peste,fome...etc...etc...etc porque as coisas procedem assim?

Nossos "líderes" são todos lacaios dos Rothschild. Os Rothschild são cabalistas (Satanistas). Eles têm o monopólio sobre a criação do meio de troca, crédito e moeda. Eles produzem esses cupons do nada, algo que nosso governo poderia fazer independetemente, sem juros e sem dívidas. Infelizmente, nosso "dinheiro" é apenas chips em seu cassino digital. Eles podem anular esses chips sempre que quiserem.

A agenda deles é proteger o monopólio do dinheiro, estendendo-o ao monopólio de tudo - poder, conhecimento, cultura, religião - pela reengenharia da humanidade para atendê-los. Isso requer a quebra da nação, raça, religião (deus) e família (gênero).

É por isso que as nações ocidentais são inundadas por migrantes. Por que os valores comunistas e LGBT são impostos em crianças. Por que as universidades foram castradas. Por que empresas e bancos promovem a migração e a homossexualidade. Por que a política externa do Ocidente está empenhada em destruir qualquer resistência.A sociedade é satanicamente possuída e sequer percebe.

A maçonaria e os judeus organizados são seus instrumentos. Por que tão poucos "especialistas" conseguem isso? O processo de reengenharia humana avançou até o ponto em que a sociedade é cúmplice em sua própria destruição. O Estado é uma frente para os banqueiros centrais judeus maçônicos que possuem sua "dívida". Qualquer coisa que aumenta o poder do "Estado" é comunista. O governo mundial levará isso ao próximo nível.

[Imagem: bankerwarsuffering%20(1).jpeg]
"

A guerra não é uma função revolucionária? A Comuna (1870). Desde então, toda guerra foi um passo gigante para o comunismo". "O objetivo da Maçonaria é o triunfo do comunismo". (Veja abaixo)
NORMAN DODD: "Bem, porque para eles, o comunismo representa um meio de desenvolver o que chamamos de monopólio, isto é, uma organização, digamos, de uma indústria em larga escala em uma unidade administrável". A maioria das pessoas pensa que o comunismo é uma ideologia dedicada a defender os trabalhadores e os pobres. Esta foi uma artimanha incrivelmente bem-sucedida que manipulava milhões.

Por trás desse artifício, o "comunismo" é dedicado a concentrar toda a riqueza e poder nas mãos do cartel dos bancos centrais (os Rothschild e seus aliados) disfarçando-o como poder do Estado. O cartel do banco central é o monopólio final. Tem um monopólio quase global sobre o crédito do governo. Seu objetivo é trazer isso em um monopólio sobre tudo - político, cultural, econômico e espiritual. Um governo mundial = monopólio de Rothschild = comunism.

Qualquer ideologia que concentre ainda mais a riqueza e o poder nas mãos do "Estado" é o comunismo sob outra aparência. Essas ideologias - socialismo, liberalismo, fascismo, neoconservador, sionismo e feminismo - são frentes para o "comunismo" e são organizadas e financiadas pelo cartel do banco central. Os eventos atuais são todos projetados pelos banqueiros centrais para aumentar o poder do governo.

A SINFONIA VERMELHA

Após os Protocolos dos Anciãos de Sião, "A Sinfonia Vermelha" é a melhor revelação do estado real do nosso mundo. "The Red Symphony" é um interrogatório da Polícia Secreta Stalinista de 1938 (NKVD) de Christian Rakovsky, um insider soviético visto aqui com o colega judeu e agente Rothschild, Leon Trotsky.

[Imagem: 373px-Rakovsky_and_trotsky_circa_1924_trimmed.jpg]


A experiência humana está em perigo por interesses privados que usurparam a função de criação de dinheiro em todos os lugares.
A história moderna reflete o processo gradual pelo qual eles transferem toda a riqueza e poder para si mesmos, destruindo a civilização ocidental e criando um estado policial mundial. Em 1938, Rakowsky poderia dizer que o mundo inteiro é controlado pelos banqueiros judeus (Illuminatis, Maçons) e seus aliados.

Em sua autobiografia, My Life, Leon Trotsky escreveu: "Christian G. Rakovsky ... desempenhou um papel ativo no funcionamento interno de quatro partidos socialistas - o búlgaro, o russo, o francês e o romeno - para se tornar eventualmente um dos Líderes da Federação Soviética, fundador da comunista internacional, presidente do Soviet dos Comissários do povo da Ucrânia e representante diplomático soviético na Inglaterra e na França ..." Rakovsky, cujo verdadeiro nome era Chaim Rakover, foi condenado à morte na purga de Stalin da facção trotskista do partido.

Ele tentou se salvar enviando uma mensagem para Stalin dos Illuminati. No processo, Rakovsky disse a seu interrogador que os banqueiros criaram o Estado comunista como uma "máquina de poder total" sem precedentes na história. No passado, devido a muitos fatores, "sempre houve espaço para a liberdade individual. Você entende que aqueles que já governam parcialmente as nações e os governos mundanos têm pretensões de dominação absoluta? Compreenda que esta é a única coisa que eles ainda não têm Alcançado ". (Enfatizar a minha) Uma força perniciosa paralisa nossa vida nacional. Rakovsky identifica: "Imagine para si mesmo, se você pode um pequeno número de pessoas com poder ilimitado através da posse de riqueza real, e você verá que eles são os ditadores absolutos da bolsa de valores e [economia] ... Se você tiver Imaginação suficiente então ... você verá sua influência anárquica, moral e social, ou seja, uma revolucionária ... Você entende agora? "

"... Eles criaram dinheiro de crédito com o objetivo de tornar o seu volume próximo ao infinito. E dar-lhe a velocidade do som .... é uma abstração, um ser de pensamento, uma figura, número, crédito, fé. ... "(pp.245-246) É claro que eles precisam proteger seu monopólio de crédito criando um" governo mundial ". Isso evita que qualquer país emita seu próprio crédito (dinheiro) ou repudia suas dívidas.

MARXISMO

O Movimento Revolucionário, que define a história moderna, foi um meio para institucionalizar o poder dos banqueiros destruindo a velha ordem.,Marxismo ", antes de ser um sistema filosófico, econômico e político, é uma conspiração para a revolução".

[Imagem: yeswecan.jpg]


Rakovsky se burla do "marxismo elementar ... o popular demagógico" que é usado para enganar os intelectuais e as massas. Marx foi contratado por Rothschild para enganar as massas. Rakovsky diz que Marx "ri de sua barba em toda a humanidade". Claro, Marx nunca mencionou os Rothschilds. Quanto à Maçonaria: "Toda organização maçônica tenta criar todos os pré-requisitos necessários para o triunfo da revolução comunista, este é o objetivo óbvio da Maçonaria", diz Rakovsky, um maçon alto. O objetivo da Revolução não é menos que a redefinição da realidade em termos dos interesses dos banqueiros. Isso envolve a promoção da verdade subjetiva sobre a verdade objetiva. Se Lenin "sente algo ser real", então é real. "Para ele toda realidade, toda verdade era relativa diante da única e absoluta: a revolução". Este é o cabalismo: os judeus cabalistas criam a realidade porque acreditam que são o caminho para a vontade de Deus. (Em outras palavras, a humanidade caiu por uma fraude gigantesca).

Em outras palavras, o branco é preto e o alto está baixo. Foi assim que foi na União Soviética; E agora no Ocidente, a verdade e a justiça estão sendo substituídas por diktat político. "Correção política", um termo bolchevique está agora em uso comum. Assim, a homossexualidade que os psiquiatras sempre consideraram um transtorno do desenvolvimento, tornou-se uma "escolha de estilo de vida" em 1973 por diktat político. Agora, as escolas públicas encorajam as crianças heterossexuais a "experimentarem sua sexualidade". Isso é insalubre e não natural, mas é disso que o satanismo e a "revolução" são realmente, derrubando a ordem inerente salutar.

[Imagem: bancer.jpg]


Rakovsky se maravilha de que "os bancos em que se sentaram os usureros gordurosos para negociar seus dinheiros, agora foram convertidos em templos, que ficam magnificamente em todos os cantos das grandes cidades contemporâneas com suas colunatas pagãs, e multidões vão lá ... trazer assiduamente Seus depósitos de todos os seus bens para o deus do dinheiro ... "Ele diz que a estrela soviética de cinco pontas representa os cinco irmãos Rothschild com seus bancos, que possuem colossais acumulações de riqueza, o maior já conhecido." Não é estranho Que Marx nunca menciona esse fato? Rakovsky pergunta. Não é estranho que, durante as revoluções, as multidões nunca atacem os banqueiros, suas mansões ou bancos?

CONTINUA...

Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 16 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
ASAFernandes (25-07-2017), CaféSemAçúcar (27-07-2017), Campanário (28-07-2017), Doc S (24-07-2017), FaNtOmAs (25-07-2017), gonçalo ribas (24-07-2017), Hotep (27-07-2017), jonas car (24-07-2017), Marck Vini (27-07-2017), marcosarierom (24-07-2017), O Atalaia (24-07-2017), rmuller (28-07-2017), Salsichinha (25-07-2017), StephanieDK (15-05-2018), ULTRON (26-07-2017), vLP (29-07-2017)
Loja Tudo Saudável
24-07-2017, 11:08 AM
Resposta: #2
RE: Entendendo o mundo atual
Bom tópico, aproveitei e consertei a primeira imagem para você, você havia deixado um espaço e ela aparecia como link.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
ASAFernandes (25-07-2017), Hotep (27-07-2017), jonas car (24-07-2017), Marck Vini (27-07-2017), marcosarierom (24-07-2017), OfimDoComeço (24-07-2017), ULTRON (26-07-2017)
24-07-2017, 03:09 PM
Resposta: #3
RE: Entendendo o mundo atual
Muito bom topico.
Vqle acrescentar q ha cerca de um seculo os Rothschild conseguiram fortalecer a estrutura bancaria atraves de suas guerras.
E que agora eles precisam dar o procimo passo, que é a moeda virtual, por tanto preparem-se para crises financeiras e guerras no horizonte próximo.
Nossos antepassados falharam em perceber como os bancos sao nossos inimigos, mas sobreviveram e nos deram vida.
Cometeremos o erro de deixar os globalistas concretizarem sua nova moeda virtual?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (24-07-2017), FaNtOmAs (25-07-2017), Hotep (27-07-2017), Marck Vini (27-07-2017), marcosarierom (24-07-2017), OfimDoComeço (24-07-2017), ULTRON (26-07-2017)
24-07-2017, 04:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-05-2018 11:49 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #4
RE: Entendendo o mundo atual
CONTINUAÇAO...
GUERRA

[Imagem: SdXmcfp.png]


Guerra é o meio pelo qual os banqueiros centrais avançam em sua agenda. Rakovsky diz que Trotsky estava por trás do assassinato do Arch Duke Ferdinand

[Imagem: 200px-Ferdinand_Schmutzer_-_Franz_Ferdin...m_1914.jpg]


(que provocou a Primeira Guerra Mundial). Ele lembra a frase usada pela mãe dos cinco irmãos Rothschild: "Se meus filhos quiserem, não haverá guerra". Isso significa que eles eram os árbitros, os mestres da paz e da guerra, mas não os imperadores. Você é capaz de visualizar o fato de uma importância tão cósmica? A guerra não é uma função revolucionária? Guerra? A Comuna. Desde então, todas as guerras Foi um passo gigante para o comunismo ". Após o assassinato do ministro dos Negócios Estrangeiros Weimar, Walter Rathenau em 1922, os Illuminati dão posições políticas ou financeiras apenas aos intermediários, diz Rakowsky.

[Imagem: 200px-Bundesarchiv_Bild_183-L40010,_Walter_Rathenau.jpg]


"Obviamente, para pessoas confiáveis ??e leais, que podem ser garantidas mil maneiras: assim, pode-se afirmar que aqueles banqueiros e políticos [no olho do público] - são apenas homens de palha ... mesmo que ocupem lugares muito altos e são feitos para parecer os autores dos planos que são realizados ". Pense Barack Obama. Em 1938, Rakovsky delineou três razões para a próxima Segunda Guerra Mundial. O primeiro é que Hitler começou a imprimir seu próprio dinheiro. "Isso é muito sério. Muito mais do que todos os fatores externos e cruciais no nacional-socialismo".

Em segundo lugar, o "nacionalismo plenamente desenvolvido da Europa Ocidental é um obstáculo para o marxismo ... a necessidade da destruição do nacionalismo é a pena de uma guerra na Europa". Finalmente, o comunismo não pode triunfar, a menos que suprima o "cristianismo ainda vivo". Ele se refere à "revolução permanente" que data do nascimento do Senhor Jesus Cristo, e a reforma como "sua primeira vitória parcial" porque separou o cristianismo. Isso sugere que a "conspiração" também contém um fator racial ou religioso. "Na realidade, o cristianismo é nosso único inimigo real desde todo o fenômeno político e econômico dos Estados burgueses. O cristianismo que controla o indivíduo é capaz de anular a projeção revolucionáriaa do Estado soviético ou ateu neutro". Agora, os banqueiros centrais estão promovendo a Segunda Guerra Mundial como em "The Clash of Civilizations". Substitua o Islã pelo Cristianismo acima e abra os "cristãos" contra eles.


CONCLUSÃO
O Novo Plano Mundial cria uma realidade falsa que representa a nossa escravização mental.

[Imagem: manipulação-ocidente.jpg]


Legiões de especialistas, professores e políticos fazem cumprir seus preceitos. Estes são os argentinos ("agentes") referidos presunçosamente nos Protocolos dos Anciãos de Sião. A sociedade é totalmente subvertida. O governo, a educação, o entretenimento e os meios de comunicação estão em mãos do cartel da banca central. O setor privado canta do mesmo livro de canções em temas como "diversidade".

O mesmo se aplica aos grupos de reflexão, fundações, ONGs, associações profissionais e grandes instituições de caridade. As agências de inteligência servem os banqueiros centrais.Como resultado, a sociedade é impotente para resolver seu problema real: a concentração de poder nas mãos dos banqueiros que acreditam em Cabala. Estamos bloqueados pela acusação falsa de "anti-semitismo" quando a maioria dos judeus são ignorantes da grande imagem. Não há escassez de lacaios, muitas vezes maçons e judeus maçônicos, dispostos a compartilhar os despojos da fraude bancária. Isso define "sucesso" hoje. A humanidade está condenada enquanto esses banqueiros controlarem a sociedade.

Qual é o remédio? Nacionalizar os bancos centrais, repudiar dívidas criadas a partir do nada, separar cartéis, especialmente Hollywood e os meios de comunicação, e instituir um financiamento de campanha público rigoroso. Além disso, precisamos de um avivamento espiritual, um retorno da verdadeira Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, ou pelo menos uma afirmação de Deus e uma ordem moral. Mas, enquanto as pessoas percebem seus interesses em termos de status quo, nossos problemas são sistêmicos e não desaparecerão.

Fonte:Henry makow
Referências: 1.) Yuri Begunov, "Forças secretas na história da Rússia", São Petersburgo, 1995. 2.) "Memórias de Aron Simanovich", citadas em Vladimir Stepins "A natureza do sionismo", Moskva, 1993.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
ASAPH AYALA (21-09-2017), CaféSemAçúcar (27-07-2017), Campanário (28-07-2017), Doc S (24-07-2017), FaNtOmAs (25-07-2017), Hotep (27-07-2017), jonas car (26-07-2017), Marck Vini (27-07-2017), marcosarierom (25-07-2017), rmuller (28-07-2017), StephanieDK (15-05-2018), ULTRON (26-07-2017)
Loja Tudo Saudável
24-07-2017, 05:29 PM
Resposta: #5
RE: Entendendo o mundo atual
Em verdade para entender o mundo atual e sua situação basta entender o poder de algumas famílias e seus objetivos,como o autor do tópico citou,entender o poder do Sionismo e seus objetivos ,entender o porque existem algumas grandes corporações e porque elas são tão atuantes,entender a influência de determinadas religiões,entender o porque de algumas guerras que para nós muitas vezes não fazem sentido,entender o poder e os objetivos das mídias de massa,entender o porque alguns políticos são tidos como líderes e heróis enquanto outros são tidos como vilões sendo que ambos na teoria e prática são iguais,ainda temos também que entender conflitos e problemas geo-políticos mais antigos que algumas nações, entender o objetivo e os motivos de seitas e grupos como a Maçonaria,entender o interesse dos grandes banqueiros e bancos em todo o mundo e saber o que realmente existe por trás do falso conflito entre capitalismo x socialismo\comunismo,é complicado,mas temos que entender e saber muita coisa,pois o mundo sempre foi um teatro em um palco com uma cortina,a população vê e acredita no que ocorre no palco,mas por trás da cortina que a verdade esta escondida...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Alimah (17-05-2018), ASAFernandes (25-07-2017), cold (26-07-2017), Doc S (24-07-2017), FaNtOmAs (25-07-2017), gonçalo ribas (24-07-2017), Guigo Xavier (28-05-2018), jonas car (26-07-2017), marcosarierom (25-07-2017), OfimDoComeço (25-07-2017), ULTRON (26-07-2017)
24-07-2017, 10:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2017 12:22 AM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #6
RE: Entendendo o mundo atual
Aliás antes que eu me esqueça.parabéns ao autor do tópico pelas duas primeiras imagens do tópico,elas representam bem a situação e a primeira com o Trump chega a ser caricata apesar de fazer sentido.

Em um tópico recente falando da Matrix divulguei dois vídeos muito interessantes de Adolf Hitler falando sobre o Sionismo e coisas como a NOM e guerras,em um dos vídeos parece até mesmo que ele já previa a imigração em massa que vemos recentemente para Europa e um de seus riscos.
Queria aproveitar esse tópico que fala do mundo atual,do sistema e banqueiros,para postar um vídeo legendado do finado Hugo Chávez no COP-15 da ONU,um evento que falava sobre o clima,mudanças climáticas e acordos visando o clima,ele desconstrói totalmente a ideia que desconstruímos aqui sobre problemas climáticos e alerta que o certo ao invés de mudar o clima seria mudar o sistema,ele ainda aproveita para atacar banqueiros e bancos,fala de uma ditadura imperial praticada por países que se julgam mais fortes devido a economia perante países de terceiro mundo e subdesenvolvidos.
É um vídeo raro e que por ele atacar o sistema,banqueiros e alguns países como os EUA em pleno a ONU e ainda atacar as ideias de falsas crises climáticas acabou por censurado na grande mídia,vale a pena assistir:

https://www.youtube.com/watch?v=qIgttVG4kjU
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
FaNtOmAs (25-07-2017), jonas car (26-07-2017), marcosarierom (25-07-2017), OfimDoComeço (25-07-2017), ULTRON (26-07-2017), vLP (29-07-2017)
25-07-2017, 08:43 PM
Resposta: #7
RE: Entendendo o mundo atual
Nossa..que balaio de gato repleto de desinformação.

Praticamente impossível desmitificar esse balaio de gato com tantas meias verdades, mentiras puras e informações realmente relevante.

Uma lastima pois um feijão sadio no meio de vários podres é melhor jogar o saco inteiro fora.

O que sugere nesse mar de confusão?

Já que esta tudo dominado, que comemos e bebemos, passemos a viver o carpe diem?

[Imagem: Carpe-Diem-Reclaimed.jpg]


Essa é a alienação, a incapacidade de reconhecer aliados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
OfimDoComeço (26-07-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-07-2017, 08:46 PM
Resposta: #8
RE: Entendendo o mundo atual
(25-07-2017 08:43 PM)tarcardoso Escreveu:  [Imagem: Carpe-Diem-Reclaimed.jpg]

É capa de um livro? Se for, sensacional. Ideal para um livro que seja crítico dos tempos que vivemos.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
marcosarierom (26-07-2017), OfimDoComeço (26-07-2017)
26-07-2017, 12:41 AM
Resposta: #9
RE: Entendendo o mundo atual
(25-07-2017 08:43 PM)tarcardoso Escreveu:  Nossa..que balaio de gato repleto de desinformação.

Praticamente impossível desmitificar esse balaio de gato com tantas meias verdades, mentiras puras e informações realmente relevante.

Uma lastima pois um feijão sadio no meio de vários podres é melhor jogar o saco inteiro fora.

O que sugere nesse mar de confusão?

Já que esta tudo dominado, que comemos e bebemos, passemos a viver o carpe diem?

Essa é a alienação, a incapacidade de reconhecer aliados.

Irmao,estamos em uma matrix mental e espiritual criada pelos senhores do mundo os Illuminati e seus ministros. Eles manipulam e forjam eventos mundiais e nossas interpretaçoes/entedimento sobre eles. Desde a revoluçao francesa(ou antes disso) criam e financiam as guerras e escrevem a historia, e possuem os meios de comunicação da massa.

"Stalin financiou Hitler" e você não encontrará uma menção ou pesquisa relacionada a isso. Hoje, a informação parece mais controlada do que nunca O take-away é que, quando começar a ultima guerra mundial(armagedom), será planejada e orquestrada pelos Illuminati que sempre controlaram os dois lados,mas vamos ao que interessa minha alienaçao...

Depois que o Hitler assumiu o comando do incipiente Partido nazista em 21 de julho de 1921,ele passou abundantemente por propaganda e recrutamento. Não houve escassez de fundos durante este estágio crítico da economia alemã. Os nazistas obviamente tinham amigos ricos. Mas quem eram eles??? Wall Street e a indústria alemã não entraram em ação até o final da década de 1920. O exército alemão estava financiando os nazistas, mas não explicou de onde vinha esse dinheiro ILIMITADO na ponta dos dedos de Hitler.
No livro "A Field of Red: The Communist International and the Coming of World War II" (1981, pp. 245-246)
,Os autores, Cave Brown e Charles MacDonald relatam que em 1923, Hitler voltou de Zurique " Com um baú de navio recheado com francos suíços e dólares americanos ". Além disso havia ainda outras fontes misteriosas de fundos na Tchecoslováquia, na Hungria e na Letônia...???

Embora supostamente inimigos, eles se ajudaram mutuamente do financiamento inicial de Stalin ao Partido Nazi até a véspera de sua guerra fratricida. "Embora aparentemente opostos uns aos outros, [o comunismo e o nazismo] representavam o mesmo grupo de filhos de belial, bilionários, decididos a escravizar a humanidade em um governo mundial. Enquanto os dois bigodes fantoches da elite dublavam, milhões de opositores patriotas do governo mundial seriam mortos em uma falsa causa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Campanário (28-07-2017), Icarox (18-08-2017), Marck Vini (27-07-2017), marcosarierom (26-07-2017), tarcardoso (26-07-2017)
26-07-2017, 08:13 PM
Resposta: #10
RE: Entendendo o mundo atual
(26-07-2017 12:41 AM)OfimDoComeço Escreveu:  ..."Stalin financiou Hitler"...

Obrigado pela resposta, porem isso é uma falsidade.

Os capitalistas financiaram tanto o movimento comunista quanto o nazista, porem essa afirmação de Stálin financiar Hitler é um engodo.

Pelo víeis socialista, Stálin ajudou Hitler e vice e versa, porem Hitler como governante da Alemanha.

Os capitalistas tinha interesse na Rússia pois queriam derrubar os czares e apoiou todo movimento insurgente. O comunismo era apenas uma forma Deles atacar os Czar.

Ja depois dos soviéticos conquistarem o poder, e os capitalistas perceberem o perigo comunista Eles começaram a apoia o nazismo, não como uma forma de apoiar o socialista, foi justamente contra o socialismo que Eles apoiaram Hitler. O segundo partido mais forte na alemanha era o partido comunista alemão, Hitler foi um Fernando Color de Melo que os capitalistas tiveram que apoiar pois o governo tradicional não tinha condições de ganhar na alemanha contra o partido comunista alemão.

Não misture alhos com bugalhos.

Estudar a NOM é muito complicado pios temos que garimpar informações que não estão facilmente disponível em livros padrões de historia, tem que ler livros, muitos deles considerados subversivos, criticados e ate proibidos.

Fazer uma mistura tal qual esta fazendo não ajudar a entender, só mistifica e ridiculariza os anti-NOM como conspiracionistas.

Lenim e Stalin, assim como Hitler foram produto do meio, não piões nas mãos do capitalismo como Olavo de Carvalho ou figurões mais proeminentes como os da rede globo.

Os financiadores desse movimento não tiveram poder sobre os lideres. Assim que assumiram mostraram para que eles vieram, e tomaram seu rumo conforme seus ideais.

Não seja fanático em achar que as pessoas não possuem livre arbítrio, a NOM não é Deus ou nenhuma espécie de deuses.

O poder da NOM acaba quando seu rio de dinheiro não compra o ideal das pessoas. Por mais que possa criticar Hitler, seu ideal não foi comprado e ele lutou pelo que ele considerava uma Alemanha forte.

Os senhores que seguem essa linha como se as coisas fossem predeterminadas, e que os lideres são peças para fazer cumprir uma agenda cabalística, caem na esquizofrenia apocalíptica, como se a crença dos lideres cristãos fosse capaz de mudar a matéria.

Temos que estudar a NOM de forma centrada, com métodos científicos para não misturar propaganda, estratégia da guerra fria, e os fatos reais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Alimah (17-05-2018), Infinite (27-07-2017), OfimDoComeço (26-07-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666) Anonymous_T.ron 6 1,492 08-08-2018 10:00 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  [EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018 ked 9 803 16-07-2018 02:25 PM
Última Resposta: O Atalaia
  Iêmem: uma guerra esquecida pelo mundo. Cimberley Cáspio 0 417 28-02-2018 02:18 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Ganância humana ameaça os mares do mundo. Cimberley Cáspio 0 613 24-02-2018 02:25 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo. Cimberley Cáspio 1 712 19-02-2018 10:33 PM
Última Resposta: Tutomystc O alquimista

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 121 usuários online.
» 0 Membros | 121 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,494
» Respostas do Fórum: 271,620

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 15
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 2477
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: admin
Ontem 11:03 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 930
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 666
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10135
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 411
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 299
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1761
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 175
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 298
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191175
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 08:14 PM
» Respostas: 177
» Visualizações: 10129
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 654
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 210
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441530
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 196
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 09:49 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 752
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 257
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22341
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3228
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 251
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 129
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8123
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1446
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26752
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 243

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial