Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epidemia de heroína nos EUA: agora que os brancos morrem, virou assunto de Estado.
27-01-2018, 04:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-01-2018 04:33 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Epidemia de heroína nos EUA: agora que os brancos morrem, virou assunto de Estado.
Por Revista Sputnik - reproduzido e editado p/ Cimberley Cáspio

Nova York processou judicialmente sete companhias farmacêuticas e três distribuidores de medicamentos. A cidade exige uma compensação de ao menos 500 milhões de dólares (1,5 bilhão de reais) de despesas causadas pela dependência.

De acordo com as estatísticas divulgadas pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, na cidade morrem mais pessoas por causa de sobredosagem do que na sequência de acidentes de trânsito. Mais de 27 milhões de cidadãos abusam de opiáceos por todo o país.

Na entrevista à Sputnik Mundo, o jornalista argentino Nicolás Ayala, que investigou a epidemia de heroína no país, explicou que, como qualquer fenômeno social, esse problema não pode ser examinado de um só lado. Mesmo assim, segundo ele, o papel da indústria farmacêutica nos anos 90 foi enorme no aparecimento desse problema.

"Durante esse período nos EUA a indústria farmacêutica quase não estava regulada. Propuseram uma 'revolução na questão da dor'. Se alguém tinha uma entorse de um pé e ia ao médico, este receitava uma grande quantidade de opioides da classe farmacêutica que eram muito aditivos. A maior parte do consumo atual de heroína surge desse modo, através da medicina", disse Nicolás Ayala.

O jornalista adicionou que, uma vez que o Estado se deu conta do seu erro e quis regular as vendas desses remédios, isso somente complicou as coisas. "Havia uma geração inteira que ganhou dependência de comprimidos e um dia os tiraram, o que provocou o aparecimento de um mercado paralelo nas ruas da cidade, e lá era possível encontrar alguma coisa mais barata, por exemplo, heroína", explicou ele.

Em outubro do ano passado, o presidente norte-americano Donald Trump decidiu declarar a situação de emergência na área de saúde pública. Ayala precisou que o que ele declarou não foi o estado de emergência para lutar contra a crise de opioides, o que lhe daria acesso a 23 bilhões de dólares (72 bilhões de reais). Em vez disso, ele declarou a emergência na saúde pública, que lhe deu acesso a somente 53 mil dólares (167 mil reais). "Ele assinou o documento perante as câmeras e nada mais", acrescentou o jornalista.

A indústria farmacêutica nos EUA é aquela que gasta mais dinheiro em ações de lobby no Congresso. Por exemplo, em 2016 gastou quase 250 milhões de dólares (788 milhões de reais) para promover seus interesses.

Nicolás Ayala indica o que ele chama de "fórmula de catástrofe": enquanto as corporações impõem as leis, os casos mortais vão continuar e os partidos políticos vão permanecer no poder porque são financiados pelas corporações.

Se nos anos 80 se tratava da dependência de drogas entre a população afro-americana e latina, hoje em dia a situação mudou – as vítimas desta epidemia são as classes rurais brancas, diz o jornalista.

"Quando não eram brancos a morrer, não era um tema de Estado", disse Nicolás Ayala. Ele também esclareceu que a epidemia é mais típica das regiões onde as pessoas estão envolvidas em difíceis atividades físicas, como minas ou trabalhos agrícolas.

Em um país como os EUA, as questões raciais impactam muito as relações sociais. Por exemplo, o Centro para a Prevenção e Controle de Enfermidades (CDC, na sigla em inglês), relatou que os médicos são mais propensos a prescrever opioides aos brancos do que aos latinos ou afro-americanos.

Isto tem a ver com os preconceitos raciais, segundo os quais as pessoas acham que os brancos vão usar os medicamentos para se tratar, enquanto os outros vão vender no mercado paralelo. "Isto é como um racismo ao contrário, os brancos sofrem por as outras raças serem discriminadas", concluiu o jornalista.

Marcos Robba comentou na revista Sputnik - "No pais dos drogados, nos EUA, o ópio e seus derivados são as drogas prediletas, utilizadas pelos militares e por aqueles que se dedicam aos serviços pesados na América do Norte. A heroína suprime a dor e estimula a coragem. Isso já é conhecido desde os tempos dos gregos. O exército grego funcionava a base do homossexualismo e dos opioides. Esse é um dos motivos dos exércitos de Alexandre ter avançado rumo ao Oriente, destruindo civilizações milenares.

Essa é a origem da civilização ocidental: pilhagem, drogas, etc, de que tanto as elites ocidentais se orgulham. Isso deveria estar nos livros de ensino fundamental das nossas crianças.

Hoje quem controla os grandes e rentáveis campos de ópio no Afeganistão são os americanos, protegidos pelos soldados americanos, os quais colocam o ópio produzido nas mãos das famigeradas industrias farmacêuticas americanas. Um dos motivos dos americanos não quererem sair do Afeganistão é esse. Assim como o exército de Alexandre precisou do ópio, o exército americano, hoje, com suas mais de 800 bases espalhadas pelo nosso pequeno planeta, precisam desse estimulante para fazer guerras e se apoderar das riquezas dos povos.

Vale lembrar que, a industria farmacêutica americana, é um dos cartéis que articulou a morte dos Kennedy. Na época de sua morte, Kennedy promovia uma devassa nos 5 principais cartéis que controlam a economia americana."
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
AnotherBrickInTheWall (27-01-2018), DeOlhOnafigueira (28-01-2018), Guigo Xavier (03-02-2018), Nelson Ferreira (27-01-2018), rmuller (28-01-2018), Salsichinha (29-01-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
27-01-2018, 07:23 PM
Resposta: #2
RE: Epidemia de heroína nos EUA: agora que os brancos morrem, virou assunto de Estado.
Gostaria de fazer um adendo.

O afeganistao, após a invasao norte americana de 2001, comecou a produzir muita papoulas, chegando a ser o maior produtor de papoula do mundo, em 2008. Essa alternativa de producao era uma forma de gerar renda para as familias locais e emprego. Antes da invasao os mesmos eram produtores agriculas de algodao, sendo aque após a invasão, a unica opção que restou para eles foi a producao de papoula, já que o EUA iria comprar a producao com o intuito medicinal. A producao de algodao foi "banida" por dois motivos principais.
primeiro, os EUA não comprariam algodao dos afegãos, somente papoula, pois o EUA produz algodão e não queria que fosse interferido seu preço e produção interna.
Segundo, eles não teriam para quem vender em larga escala, podendo inclusive, sofrer atentados e incendios....


Logo, vemos que hoje o consumo da papoula munidal vai para os EUA, e estão ficando viciados... que ironia, não? rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a AnotherBrickInTheWall pelo seu post:
Cimberley Cáspio (29-01-2018), DeOlhOnafigueira (28-01-2018), Guigo Xavier (03-02-2018), justiceiro (04-02-2018), Nelson Ferreira (28-01-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Estado de Israel não Bíblico (1948), origem Rothschild. Anonymous_T.ron 3 574 04-11-2018 01:25 AM
Última Resposta: jonas car
  Segundo investigação, a epidemia da peste suína foi gerada em laboratório. Cimberley Cáspio 2 315 12-10-2018 07:18 AM
Última Resposta: pablo_hp
  FMI anuncia apoio ao plano sul-africano de confiscar terras de fazendeiros brancos. Cimberley Cáspio 0 258 01-09-2018 04:08 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Protestos no Irã...e agora? jonas car 38 3,764 16-05-2018 11:33 PM
Última Resposta: pablo_hp
  Cimento Holcim forneceu 8 milhões metros cúbicos de cimento ao Estado Islâmico. Cimberley Cáspio 0 541 02-05-2018 06:34 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 136 usuários online.
» 2 Membros | 134 Visitantes
FaggotDeny, squallisk

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,897
» Último Membro: willifer
» Tópicos do Fórum: 25,822
» Respostas do Fórum: 274,457

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 819
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 04:58 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 3035
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 04:45 PM
» Respostas: 1103
» Visualizações: 208100
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 201
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 03:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 224
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 324
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 475
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 10:12 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 256
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 158
Carne suja
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 09:59 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 322
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Two Steps
Hoje 06:39 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 745
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 6124
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 203
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-01-2019 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
15-01-2019 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 447
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-01-2019 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 269
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 544
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1199
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 730
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14246
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 673
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 677
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1038
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 371
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 607
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2727
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 798
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10680
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 870
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 202

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial