O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
25-03-2015, 02:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2015 03:58 PM por jack award.)
Resposta: #1
Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
Encontrei alguns alertas sobre espionagem de bancos/empresas no Facebook e outros sites.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT1MMRJXC5JUFBTNl3sp4-...LyKX-p7Utw]


Alerta a todos!
Não me perguntem a fonte ou façam fantasias de como eu sei disso, simplesmente sei!
Tenho informações de origem comprovadamente CONFIÁVEL!
Este post é sobre sua privacidade e segurança, existe um programa que esta rodando no seu computador e você não sabe!
Esse pequeno programa é um sistema de bloqueio de conexões de entrada e saída sem controle ou autorização sua, esse programa esta associado a Gas Tecnologia que está sediada em Brasília e que em 2012 foi comprada pela Diebold.

Este aplicativo se instala junto com plugins de bancos sem autorização do usuário, se você verificar na página de clientes da Gas http://www.gastecnologia.com.br/…/cl…/cl...eiros.htm, notará que os maiores bancos do Brasil fazem parte do seu portfólio e seu aplicativo de “segurança” está instalado em mais de 30 milhões de computadores no Brasil. Este aplicativo fica enviando informações o tempo todo para o domínio da Gas Tecnologia.

Sem pânico procurem ajuda de amigos para retirar esse aplicativo, isso não afetara o uso ou acesso ao seu banco! Outros assuntos, graves na mesma proporção, como as manipulações nas escutas telefônicas que eles estão fazendo (massivamente), interceptações ilegais etc... Serão divulgados aqui em breve!

Estamos em estado de alerta, as coisas estão acontecendo a um ritmo frenético, prestem atenção e muito cuidado todos!

Como retirar o Plugin

Relato de usuário do Facebook:
Quando você instala um internet bank (BB, Santander e outros) no seu PC este plugin é instalado e fica monitorando a rede. Inclusive afeta o desempenho de vários programas (renderização de tela) e banco de dados. Eu trabalho com softwares comerciais, inclusive o meu software perde desempenho com este plugin. Eu costumo desativar em todos os PCs. Para fazer isso entre em Painel de Controle - Central de Rede e Compartilhamento . Clique no ícone mudar configurações do adaptador. Escolha o seu dispositivo de rede e clique com o botão direito do mouse.- Procure por um caixa de checagem escrito GAS. Se estiver marcada, desmarque e reinicie seu PC. É um plugin espião mas não tinha me atentado que este programa pode estar coletando informações para o governo. Mais um motivo para remover.

[Imagem: 25f6s1x.jpg]


Para desativar no Windows Xp:

Vá ao Painel de Controle, Conexões de Rede, conexão local, propriedades e desative GAS Tecnologia Filter Driver.

[Imagem: 2lbcqqg.jpg]


Desativar no MAC:

No Mac vá em /usr/local/bin/warsaw, acho que é isso, tentem pesquisar no Finder o warsaw


Outra versão do plugin

Antes nos deparamos com o problema do plugin de bancos chamado Gas Tecnologia Filter Driver, em outro post do blog http://www.lofrano.com.br/277/gas-tecnol...driver.htm onde resolvemos o problema de desempenho desabilitando apenas o componente nas propriedades do adaptador de rede, agora estamos enfrentando uma nova versão chamada Diebold Warsaw Gas Tecnologia.
O mesmo se instala com o Guardião Itaú, Diagnóstico Caixa entre outros bancos que são clientes da empresa Gas Tecnologia, o caminho do arquivo executável é C:\Program Files (x86)\Diebold\Warsaw\core.exe.
A intenção dessa aplicação é proteger o acesso a bancos, porém, existe uma incompatibilidade com aplicações de terceiros como os programas que utilizamos no dia-a-dia por exemplo o ERP da empresa, ou alguma aplicação que utiliza consultas em banco de dados geralmente. Quando a execução dos programas é feita, o consumo de memória e processamento aumenta e com isso fica inviável a utilização dos mesmos de tão lento que ficam.
Fizemos alguns testes que vamos descrever como solução porém em alguns casos os bancos pediram para reinstalar a proteção novamente onde a execução do serviço volta a acontecer.
Primeiramente, desabilite o plugin conforme o post anterior clicando aqui.
Agora, siga até o console de serviços do seu sistema operacional Microsoft Windows, clique em iniciar ou pesquisar e digite services.msc pressione enter.
No console de serviços desça a lista até o serviço chamado Warsaw, clique 2 vezes e no tipo de inicialização coloque desativado.
Agora reinicie o computador.
Estes são alguns passos para tentar contornar o problema, em breve postarei novas soluções.

Edit 1:

INTERNET BANKING UTILIZADO PARA ESPIONAR BRASILEIROS

ELLES SABEM DE TUDO


DIEBOLD, MICROSOFT, BRASÍLIA & REDMOND, CÚMPLICES, ESPIONAGEM, WARSAW 1.3.1 & BABYLON - Em Venezuela principiou assim

Sabemos por Edward Snowden que o governo norte americano espiona além de cidadãos norte americanos, suas empresas e instituições, também e principalmente cidadãos, empresas, instituições e governos estrangeiros indistintamente. Nada do que segue por via eletrônica escapa aos olhes famintos da CIA. Por outro lado tenho denunciado que o mesmo acontece aqui no Brasil, com o governo da república (PT) mantendo rigoroso controle e espionagem de nossas comunicações eletrônicas -de todos os tipos, inclusive via telefonia fixa e móvel-; assim passo a relatar o que aconteceu em meu computador domingo dia 26 passado, dia de eleição em segundo turno para presidente do infeliz e maltratado Brasil, quando tentei acompanhar os acontecimentos via internet acessando portais tipo Estadão e o Facebook, ocasião em que a conexão ficou impraticável de tanta a lentidão, ao mesmo tempo meu computador foi atacado e infeccionado, dai derivando um montão de problemas que ainda estou tentando resolver.

Na tentativa de resolução dos problemas das invasões e infecções tenho pesquisado no que se refere ao Firefox, navegador que utilizei naquele dia, e agora pouco encontrei notícia alarmante em um fórum de nome Microsoft Community (fórum oficial da Microsoft) onde reclamam de acontecimentos em seus computadores com um programa da Gas Tecnologia (Gas Informática) para Internet Banking que age como programa espião, onde está envolvido o programa Warsaw 1.3.1. Oras, tal programa de Internet Banking é utilizado por todos os bancos brasileiros e está instalado em praticamente todos os computadores de brasileiros que utilizam o Internet Banking; tal programa que age como programa espião é para cereja do bolo de propriedade final da Diebold, a fabricante das urnas eletrônicas, que de alguma forma trabalha em parceria com a Microsoft via "Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable (x86)"...." !!!!!! E sabemos todos das denúncias de fraudes nas urnas eletrônicas da Diebold, em cujo programa está inserido um cavalo de troia de nome inserator CPT .

Oras no dia da eleição meu computador foi invadido com 30 infecções via Babylon, assim suspeito (não tenho provas e nesse caso não há como obter provas, coisa impossível a não ser que algum Edward Snowden brasileiro abra o bico) que como o programa da Diebold estava em pleno funcionamento, no ar, sugiro que o programa Babylon, ou trechos dele também foram utilizados para praticar a Grande Fraude na eleição, que todos sabemos aconteceu. E a meu ver, nos acontecimentos estão envolvidos o governo da república, a Gas Tecnologia, a Diebold, de alguma forma a Microsoft e também, talvez, a Babylon, porém só investigações imparciais podem lançar luz sobre as ocorrências.

Em seguida transcrevo trechos que encontrei no fórum Microsoft Community:

".......... Srs.
Alguém pode me informar o que é e o que faz o programa "Warsaw 1.3.1" da GAS Tecnologia, este programa foi instalado em meu PC em 24/09/2014, sem minha autoriação, no mesmo dia foi instalado Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable (x86) - 12.0.21005, acredito que via update de atualização do Windows, minha maquina esta com Windows 8.1.
Este programa refere-se alguma proteção de Bancos para acesso a Internet o é vírus?
Grato
Airton.........."
"..........HERMANNLANZ respondido em



Responder
Esse Warsaw 1.3.1 é instalado junto com o "Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable (x86) - 12.0.21005"!
Conforme o Airton postou acima, verifiquei que realmente tanto a sua "aparição" quanto sua persistente "reaparição" sempre que desinstalado (através do Painel de Controle > Programas > Programas e Recursos > Desinstalar ou Alterar um Programa), só começou a ocorrer simultaneamente a uma atualização desse REDISTRIBUTABLE da Microsoft mencionado acima.
Desinstalei-os, inclusive o Guardião ITAU e chequei se conseguiria continuar acessando meu Internet Banking do ITAÚ.... Sem problemas, mesmo sem os três continuei acessando o Internet Banking do ITAU, o que não deveria ser possível! Entretanto, LOGO EM SEGUIDA VERIFIQUEI QUE, ESTANDO CONECTADO À INTERNET, SE AUTO-REINSTALARAM NOVAMENTE SEM QUALQUER AVISO, após ter completado o BOOT de desinstalação solicitado pelo procedimento de desinstalação do WARSAW 1.3.1!!
Se todos, "Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable (x86) - 12.0.21005", "Warsaw 1.3.1" e "Guardião ITAÚ" são desinstalados e não se efetua o BOOT, pode-se navegar pelo IE e acessar o Internet Banking SEM QUE REAPAREÇAM na sua página de PROGRAMAS E RECURSOS, mas isso não quer dizer que não estejam carregados na memória do seu PC.
Esse problema se transforma assim numa invasão de privacidade generalisada promovida pela GAS INFORMATICA em parceria com a MICROSOFT, o Sistema Financeiro e a empresa proprietária da GAS INFORMÁTICA de nome DIEBOLD (que é a fabricante das URNAS ELETRÔNICAS!), fato que amplia o enfoque e torna essa questão muito mais ampla e profunda visto a polêmica reinante sobre a inviolabilidade das urnas eletrônicas de nosso sistema eleitoral.
Os programas tornam-se automaticamente PROGRAMAS ESPIÕES a partir do momento que se instalam em todo navegador da internet, independente do computador acessar ou não o Internet Banking de algum Banco do Sistema Financeiro nacional, sem autorização ou aviso, visto que nenhum programa de antivirus os identificam como tal, e seja o AntiVirus Security Essencials da Microsoft o identifica como virus ou o Windows Update como um programa a ser baixado para atualização!
Portanto, a Microsoft precisa, além de explicar claramente qual é a função e o que fazem esses programas, principalmente por terem sido "criados" por uma software house localizada em Brasília, ... e distribuida às vésperas de uma Eleição altamente polarizada ..... indicando que existe uma possível evidência de "CyerTerrorismo" em ação nesse problema, corrigir urgentemente essa situação, para garantir não ser cúmplice e/ou conivente nessa ação de invasão de privacidade.
Foi solicitado ao Suporte Técnico da Microsoft a solução urgente desse problema no seu produto Internet Explorer através do telefone de 0800-761-7454, mas nada foi solucionado até o momento. Recomenda-se que todos que estão incomodados com essa situação também façam reclamações através desse telefone, para tentarmos conseguir solução para um problema que afeta a segurança de todos e que está sendo literalmente ignorado pela Microsoft nesse Forum........."


"..........HERMANNLANZ respondido em


Tem dois dias que estou removendo esse Warsaw 1.3.1 através do Desinstalador de Programas do Painel de Controle de meu Windows 7 e o mesmo se reinstá-la novamente. Também tenho acesso ao Internet Banking do ITAÚ, hà muito tempo com o Guardião instalado, e somente nesses 3 ou 4 últimos dias verifiquei a existência desse tal de Warsaw 1.3.1 na minha lista de aplicativos instalada, existente no meu Painel de Controle. A Microsoft já identificou do que se trata? Existe algum risco? Como removê-lo?
O interessante é que esse Warsaw 1.3.1 está geopoliticamente espalhado concentradamente no Brasil e a tal da GAS Informática que o produziu está localizada em BRASÍLIA,.....?!!!!!!!
Vide detalhes sobre ele em: http://www.herdprotect.com/warsaw_setup....x........."

"........
Se todos, "Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable (x86) - 12.0.21005", "Warsaw 1.3.1" e "Guardião ITAÚ" são desinstalados e não se efetua o BOOT, pode-se navegar pelo IE e acessar o Internet Banking SEM QUE REAPAREÇAM na sua página de PROGRAMAS E RECURSOS, mas isso não quer dizer que não estejam carregados na memória do seu PC.
Esse problema se transforma assim numa invasão de privacidade generalisada promovida pela GAS INFORMATICA em parceria com a MICROSOFT, o Sistema Financeiro e a empresa proprietária da GAS INFORMÁTICA de nome DIEBOLD (que é a fabricante das URNAS ELETRÔNICAS!), fato que amplia o enfoque e torna essa questão muito mais ampla e profunda visto a polêmica reinante sobre a inviolabilidade das urnas eletrônicas de nosso sistema eleitoral.
Os programas tornam-se automaticamente PROGRAMAS ESPIÕES a partir do momento que se instalam em todo navegador da internet, independente do computador acessar ou não o Internet Banking de algum Banco do Sistema Financeiro nacional, sem autorização ou aviso, visto que nenhum programa de antivirus os identificam como tal, e seja o AntiVirus Security Essencials da Microsoft o identifica como virus ou o Windows Update como um programa a ser baixado para atualização!
Portanto, a Microsoft precisa, além de explicar claramente qual é a função e o que fazem esses programas, principalmente por terem sido "criados" por uma software house localizada em Brasília, ... e distribuida às vésperas de uma Eleição altamente polarizada ..... indicando que existe uma possível evidência de "CyerTerrorismo" em ação nesse problema, corrigir urgentemente essa situação, para garantir não ser cúmplice e/ou conivente nessa ação de invasão de privacidade.
Foi solicitado ao Suporte Técnico da Microsoft a solução urgente desse problema no seu produto Internet Explorer através do telefone de 0800-761-7454, mas nada foi solucionado até o momento. Recomenda-se que todos que estão incomodados com essa situação também façam reclamações através desse telefone, para tentarmos conseguir solução para um problema que afeta a segurança de todos e que está sendo literalmente ignorado pela Microsoft nesse Forum.........."

Acho que o melhor mesmo é instalar o Linux em dual boot, e acessar os serviços de banco somente através dele...

Fonte: https://www.facebook.com/, http://www.lofrano.com.br/, http://www.militar.com.br/, http://forum.outerspace.terra.com.br/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jack award pelo seu post:
apeofgod (26-03-2015), Mediador (25-03-2015), moonwatcher (25-03-2015), pequeno gafanhoto (25-03-2015), yoda (25-03-2015)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
25-03-2015, 02:24 PM
Resposta: #2
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
e para desativar no mac tu tens a receita ai?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a canismajoris9 pelo seu post:
Mediador (25-03-2015), pequeno gafanhoto (25-03-2015)
25-03-2015, 03:01 PM
Resposta: #3
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
Brother @jack award, agradeço muito pela informação.

No PC do escritório que trabalho há mesmo esse plugin da GAS. Por causa dos módulos dos bancos, esse negócio veio junto sem eu mesmo ter percebido. Já há muito tempo eu queria descobrir qual a razão do PC ficar lento de uma hora para outra e fazendo cair a net toda hora. Eu cacei no PC o que poderia ser, e achei esse plugin aí da Diebold. Diebold, a mesma empresa fabricante da urna eletrônica brasileira que foi multada pelos EUA por corrupção...

Deixei pra lá.

Eu vi seu post agora há pouco, e o relatado na mensagem bateu exatamente com o meu problema.

Já desinstalei essas porcarias e esse tal de "Warsaw". Agora mesmo é como se eu estivesse usando outro PC. Mais rápido, mais ágil e com uma net papa-léguas.

E acessando os bancos normalmente...

Amigos meus já diziam que os app da GAS Tecnologia, inclusive o Warsaw, tentam se instalar automaticamente nos PCs, sem a intenção do usuário...

Olho vivo, pois todo cuidado com as nossas informações é pouco!

[Imagem: fe8f66bb63.jpg]

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
jack award (25-03-2015), moonwatcher (25-03-2015), pequeno gafanhoto (25-03-2015)
25-03-2015, 03:21 PM
Resposta: #4
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
Felizmente, não mexo com nada de banco pelo computador e nem pelo celular. Não sou mineira, mas sou muito desconfiada... O caixa eletrônico já atende às minhas necessidades (não que ele seja seguro).

De qualquer maneira, procurei no meu pc e não tinha nada nem da GAS nem da Diebold. Ainda bem...

[Este usuário não frequenta mais o fórum.]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a moonwatcher pelo seu post:
Mediador (25-03-2015)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
25-03-2015, 03:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2015 03:49 PM por jack award.)
Resposta: #5
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
(25-03-2015 02:24 PM)canismajoris9 Escreveu:  e para desativar no mac tu tens a receita ai?
Mas o seu banco disponibiliza essas ferramentas para MAC? Tem que pesquisar na net, eu não achei nada referente a remoção no MAC.

---Edit---
Achei um comentário no Facebook que mostra como desinstalar:

No Mac vá em /usr/local/bin/warsaw, acho que é isso, tentem pesquisar no Finder o warsaw
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jack award pelo seu post:
canismajoris9 (25-03-2015), Mediador (25-03-2015), moonwatcher (25-03-2015)
25-03-2015, 03:55 PM
Resposta: #6
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
(25-03-2015 03:30 PM)jack award Escreveu:  (...)

Amigo @jack award, sabe dizer se um serviço chamado 'gbpsv' (G-Buster) também é prejudicial, ou se é a mesma coisa que esses outros?

[Imagem: fe8f66bb63.jpg]

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-03-2015, 04:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2015 04:07 PM por YxY.)
Resposta: #7
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
Esse tal de WarSaw eu não conheço, mas o Gbieh (nome antigo, também usado: G-Buster / Atual Plugin da GAS Tecnologia) é uma ferramenta bem conhecida para mim. Me parece que o WarSaw é apenas uma nomenclatura adotada para o Banco Itaú. Em primeiro lugar, os usuários autorizam sim a instalação deste plugin, no momento em que acessam o banco. Em segundo lugar, é esse plugin que permite tais bancos a oferecem o serviço de 'cadastramento de computadores'. Ele captura informações como serial do hd, entre outras, e envia estas informações para o banco. Não se trata de um programa espião pró-NOM, pelo menos não se tratava. Quando eu estudei esse plugin a fundo a GAS ainda não era da Diebold. Mas se as coisas continuam iguais eram, o PC de vcs não está lento porque ele envia muitas informações para a GAS, e sim porque o plugin é mal programado, cheio de conflitos e falhas de memória. Inclusive vive travando o navegador (hoje ele é instalado como extensão do Chrome). Aos amigos que utilizam internet banking, aconselho não desinstalar tal plugin, pois irá bloquear o acesso e dar mais dor de cabeça.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a YxY pelo seu post:
jack award (25-03-2015)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-03-2015, 04:13 PM
Resposta: #8
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
(25-03-2015 03:55 PM)Mediador Escreveu:  
(25-03-2015 03:30 PM)jack award Escreveu:  (...)

Amigo @jack award, sabe dizer se um serviço chamado 'gbpsv' (G-Buster) também é prejudicial, ou se é a mesma coisa que esses outros?
Dá uma olhado no último link que coloquei como fonte no post e eles falam do 'gbpsv'. Tem também um vídeo que achei:





E um post dum blog(em inglês): http://insanebits.blogspot.com.br/2007/0...s-and.html

Mas alerto que não testei, então não sei se vai afetar seu acesso aos sites dos bancos.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a jack award pelo seu post:
Mediador (25-03-2015)
04-08-2015, 04:27 AM
Resposta: #9
RE: Espionagem de Bancos/Empresas através de plugins
No meu caso fui vítima do Warsaw Core da Diebold/GAS pelo banco Itaú.
Após a instalação ficava o tempo todo mostrando uma janela de erro dizendo que havia um problema com a versão do MacOS, pois eu ainda tenho o 10.6.8 Snow Leopard, e o plugin não conseguia rodar, pedindo para enviar o relatório para a Apple, não sem antes permitir a opção "ignorar". Mesmo ignorando, continuava a mostrar a janela de erro a cada 30 segundos. O plugin funciona com a versão MacOS 10.7 ou superior, mas no meu caso não me impedia de conectar ou navegar na web.
Para quem como eu foi infectados, segue procedimento para desinstalação:
Procurar os seguintes folders:
usuarios/compartilhado/library/Application Support/
usuarios/compartilhado/library/LaunchAgents
biblioteca/LaunchAgents
biblioteca/LaunchDaemons/
sistema/biblioteca/LaunchAgents
sistema/biblioteca/LaunchDaemons/

Nos dois primeiros procurar por qualquer folder ou arquivo que contenha o nome GAS, Diebold ou Warsaw, pode apagar sem pena, seja folder ou arquivo.

Nos quatro últimos deletar o seguinte arquivo, caso exista: com.diebold.warsaw.plist

Desliga ou reinicia o Mac e pronto, está tudo resolvido.
Boa sorte a todos. Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a cadusalva pelo seu post:
jack award (10-08-2015)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Espionagem na escala milimétrica Doc S 5 510 23-03-2017 05:39 PM
Última Resposta: Xevious
Exclamation [WikiLeaks] Novos documentos evidenciam espionagem realizada pela CIA a tudo e todos Doc S 5 901 08-03-2017 04:15 PM
Última Resposta: Denis
  Poderosa arma psicológica de manipulação em massa através do Big Data Peter Joseph 14 1,747 22-02-2017 02:22 PM
Última Resposta: Xevious
Video Espionagem na Web - video BR Boa Bess 10 1,915 05-08-2016 01:05 AM
Última Resposta: ULTRON
  ProtonMail é seguro contra a espionagem da NSA dos EUA FaNtOmAs 11 2,774 05-04-2016 10:17 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 106 usuários online.
» 0 Membros | 106 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,618
» Último Membro: Rafael von Rammstein
» Tópicos do Fórum: 24,232
» Respostas do Fórum: 256,210

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 04:06 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 446
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 03:56 AM
» Respostas: 108
» Visualizações: 7723
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Última Resposta Por: Rui Sousa
Hoje 01:16 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 1699
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 356
» Visualizações: 53621
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 01:02 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 617
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Hoje 12:22 AM
» Respostas: 209
» Visualizações: 15609
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Dan7
Hoje 12:02 AM
» Respostas: 56
» Visualizações: 2096
A destruição familiar como arma de conquista
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 7448
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:50 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 401
Cepticismo positivo...
Última Resposta Por: Rafaelsimões
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 891
A minha análise sobre a política Brasileira
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 126
A Manipulação do Homem através da Linguagem
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Ontem 07:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1413
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 388
» Visualizações: 111727
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: dabrilmendes
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 45831
Burrice à brasileira
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 963
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Última Resposta Por: Beobachter
23-04-2017 11:32 PM
» Respostas: 180
» Visualizações: 12476
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
23-04-2017 08:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1088
[BIBLIOTECA] Daniel, John - Scarlet and the Beast [ING]
Última Resposta Por: Apometron
23-04-2017 07:24 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 9181
Deus, o Universo e a Ciência
Última Resposta Por: Andяew
23-04-2017 06:01 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 532
Fraude das vacinas exposta
Última Resposta Por: ruicoelho
23-04-2017 03:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1573
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: dabrilmendes
23-04-2017 03:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2958
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Última Resposta Por: Nikoloz
23-04-2017 01:43 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3237
Feministas querem que Mentiras Ditas às Mulheres Sejam Tratadas como Estupro
Última Resposta Por: Bogoton
23-04-2017 09:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2869
A lista da Odebrecht
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 04:56 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 710
Trump, Coveiro do Império a Curto Prazo
Última Resposta Por: Nikoloz
22-04-2017 12:56 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1117
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 11:07 AM
» Respostas: 93
» Visualizações: 16814
EX-SNI, CEL.ÊNIO G.FONTENELLE - NOM... Acabando?
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 10:31 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 7180
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 07:43 AM
» Respostas: 113
» Visualizações: 8273
Você está por dentro da PEC 241?
Última Resposta Por: Beobachter
21-04-2017 05:27 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 13342
Análise Técnica da Reforma da Previdência
Última Resposta Por: #RSO#
21-04-2017 04:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1037

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial