Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
24-11-2014, 06:01 PM
Resposta: #151
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
perfuradeira,dãh.a laser
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
17-06-2015, 12:59 PM
Resposta: #152
Question RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
O que são estes sons estranhos que vêm do Céu?



[Imagem: sky-clouds.jpg]


Ruídos são detectados em todo o mundo por quase uma década - mas ninguém tem uma explicação



por UK DAILY MAIL | 17 DE MAIO DE 2015



Um ruído misterioso no céu continua a confundir as pessoas em todo o mundo - e dando noites sem dormir a aqueles que o ouvem.


Soa como um trompete ou uma orquestra com instrumentos de metal, e uma seleção de vídeos filmados a partir do Canadá até a Ucrânia, passando pelos EUA, Alemanha e Bielorrússia mostram estranhos acontecimentos acima de nós.


E os sons misteriosos têm sido continuamente ouvidos em diferentes horários e locais por quase uma década.


O que você acha que é?


Naquele mesmo ano, um outro usuário anônimo compartilhou os "sons ensurdecedores", os quais a população insistiu que "não eram uma farsa", em um bairro tranquilo dos EUA.


O primeiro vídeo postado no YouTube gravou os sons incomuns e sobrenaturais, no ano de 2008, quando um usuário gravou os sons estranhos no céu de Homel, na Bielorrússia.


Artigo completo aqui


Infowars.com - WHAT IS THIS STRANGE SOUND FROM THE SKY?




Trombetas do Apocalipse? Relatos de sons estranhos no céu continuam ao redor do mundo



[Imagem: ceu.jpg?resize=596%2C283]


O mistério dos sons estranhos no céu continua a despertar curiosidade nas pessoas ao redor do mundo, proporcionando relatos de gente que passa noites sem dormir aterrorizada com o que se parece ser uma grande orquestra formada por instrumentos de sopro.


Os vídeos, filmados em países como Canadá, Ucrânia, Estados Unidos, Alemanha e Bielorrússia supostamente mostram estranhos acontecimentos nas alturas. O jornal inglês Daily Mail publicou reportagem dizendo que, em determinados momentos, os sons se “assemelham a uma trombeta”.


Essa também foi a associação feita por muitas pessoas em 2012, quando os primeiros relatos de sons estranhos no céu surgiram no YouTube. “Os sons misteriosos têm sido continuamente ouvidos em diferentes locais e horários por quase uma década”, acrescenta o Daily Mail.


Dentro dessa mesma impressão, várias pessoas recitam o versículo 1 do capítulo 4 do Apocalipse: “Depois dessas coisas olhei, e diante de mim estava uma porta aberta no céu. A voz que eu tinha ouvido no princípio, falando comigo como trombeta, disse: ‘Suba para cá, e lhe mostrarei o que deve acontecer depois dessas coisas’”.


Em junho de 2013, Kimberly Wookey, da cidade de Terrace, em British Columbia, Canadá, gravou o som pela primeira vez, e todas as vezes que voltaram a acontecer até o dia 07 de maio deste ano, segundo o WND.


Em um de seus vídeos, Wookey disse que foi acordada pelos sons: “Eu pulei da cama quando percebi que eram os mesmos sons que ouvira antes e corri em busca de uma câmera para tentar capturá-los. Fui até a sala e encontrei meu filho de sete anos acordado e com medo perguntando o que estava acontecendo. Ele disse que os ruídos o acordaram. Consegui gravar três clipes que mostram quase cinco minutos destes sons estranhos. Depois que ele tinha acabado e eu me sentei no computador para fazer o upload do vídeo. Verificando meu Facebook, notei que vários moradores tinham ouvido os mesmos sons”, relatou.


Wookey acrescenta que não acredita que se trate de qualquer acontecimento espiritual, mas que talvez seja um fenômeno geofísico.


O site brasileiro E-farsas, especializado em investigar e desmentir boatos que surgem na internet, publicou uma matéria sobre esses casos e afirmou que não é possível chegar a uma conclusão definitiva, apenas desvendar alguns dos casos em que os sons foram manipulados por gente que quis fazer uma pegadinha com a situação.


Em um dos casos, um vídeo foi gravado por uma criança, que usou o celular para colocar uma música com cantos parecidos com o do primeiro vídeo, e gravou o céu ao mesmo tempo. O E-farsas também destacou que os sons se parecem com os ruídos emitidos pelos invasores do filme “A Guerra dos Mundos”.


Confira:


O primeiro som gravado em Kiev, Ucrânia:






Aqui, uma coletânea de sons e relatos:






Gnotícias - Trombetas do Apocalipse? Relatos de sons estranhos no céu continuam ao redor do mundo




O que está causando os estranhos sons de trombeta ao redor do mundo?



Em todo o mundo, as pessoas estão gravando sons extremamente altos que vêm do céu



por MICHAEL SNYDER | END OF THE AMERICAN DREAM | 22 DE MAIO DE 2015



Em todo o mundo, as pessoas estão gravando sons extremamente altos vindos do céu.

Em muitos casos, esses ruídos ameaçadores soam como se alguém estivesse tocando uma trombeta.


Então o que devemos fazer mediante estes sons "apocalípticos"? Deveríamos estar preocupados? Bem, o que nós sabemos é que este é verdadeiramente um fenômeno global. Além de serem ouvidos em locais em todos os Estados Unidos e Canadá, estes sons também foram registrados na Alemanha, Hungria, República Tcheca, Dinamarca, Suécia, Inglaterra, Costa Rica, Ucrânia e França. Se você for ao YouTube e digitar "sons estranhos", você vai literalmente obter centenas de resultados de todo o planeta. Claro que existem muitos cientistas que insistem que deve haver uma "explicação racional" para estes sons estranhos. Algumas teorias sugerem erosão, deslizamento de rochas, ventilação de gás de alta pressão, pressão atmosférica ou o natural "ruído do fundo" do nosso planeta como sendo as causas desses sons, mas até agora nenhuma dessas teorias foram provadas. Mas duas coisas parecem certas - esses ruídos com certeza são assustadores, e eles continuam ocorrendo.


E esse fenômeno está agora chamando muita atenção. Só no último mês, houve manchetes sobre ele nas principais fontes de todo o planeta. Por exemplo, o link seguinte é um breve trecho sobre este fenômeno em um artigo no New York Post...


Os clips de todo o mundo capturam um barulho que soa como uma "trombeta" vinda do céu - mas ninguém pode explicar exatamente o que é.


Um certo número de pessoas filmaram o som bizarro ao longo dos últimos 10 anos, com o mais recente vindo da Alemanha.


O vídeo deste incidente mais recente que aconteceu na Alemanha está postado abaixo. O que você acha poderia estar fazendo esse barulho?






Como discutido acima, sons semelhantes foram registrados em todo o mundo nos últimos anos. Há outros exemplos.


Este aqui vem da Colúmbia Britânica, no Canadá...






Pessoalmente, eu não tenho ideia do que está causando estes sons. Mas há tantas pessoas ao redor do mundo que também estão ouvindo que acaba por descartar que seja uma farsa.


Então, como podemos explicá-los?


As seguintes teorias foram apresentadas pelo Daily Mail...


Citar:
Placas tectônicas - as placas tectônicas são pedaços da crosta da Terra e do manto superior, e em conjunto formam a litosfera. As placas têm em torno de 100 km (62 milhas) de espessura e consistem em dois tipos principais de material: crosta oceânica (também chamado SIMA: silício e magnésio) e crosta continental (SIAL: silício e alumínio).

Pressão atmosférica - a pressão atmosférica é definida como a força por unidade de área exercida contra uma superfície pelo peso do ar acima da referida superfície.

Trens de manobra - Evidente: o barulho vem dos comboios em reação à pista e fios aéreos.

Construção - Obras, especialmente se acontecem ao mesmo tempo em uma área específica, podem conduzir a sons semelhantes.

Aliens - Isso pode ser uma forma de vida alienígena no céu, talvez vasculhando a Terra?

HAARP - Rumores persistem de que o governo dos EUA utiliza armas secretas no céu para defesa e modificação do clima, o Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência (HAARP). Isso não explicaria os sons em outros países, no entanto...

O Apocalipse e as Sete Trombetas do Céu - Sete trombetas são tocadas, uma de cada vez, para que aconteçam os eventos apocalípticos que foram vistos na visão da Revelação de Jesus Cristo, por João de Patmos. Um pouco mais preocupante, uma vez que isto seria um sinal do fim do mundo...


Os cientistas da NASA têm uma explicação diferente. O que eles acham que está sendo ouvido é simplesmente o ruído de fundo natural que o nosso planeta está constantemente a produzir...


Citar:
De acordo com a NASA, poderia ser o "ruído do fundo" da Terra.

Um comunicado da agência disse: "Se os humanos tivessem antenas de rádio em vez de orelhas, gostaríamos de ouvir uma sinfonia notável de barulhos estranhos vindos de nosso próprio planeta. Os cientistas chamam de "tweeks", "assobiadores" ou "sferics."

"Eles soam como música de fundo de um filme de ficção científica extravagante, mas isso não é ficção científica. Emissões de rádio naturais da Terra são reais e, embora nós estejamos na maior parte inconscientes deles, eles estão ao nosso redor o tempo todo'.


Para mim, essa explicação da NASA realmente não soa verdadeira, mas eu não tenho uma explicação muito boa também.


Então, o que você acha?


Você acredita que sabe o que está causando esses sons estranhos?


Por favor, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos...


Infowars.com - WHAT IS CAUSING THE STRANGE TRUMPET SOUNDS IN THE SKY ALL OVER THE WORLD?

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
fallen1232 (27-06-2016), Fire Fox (17-06-2015), Jeyjin (17-06-2015), John Dickinson (12-03-2016), Pescada (17-06-2015)
17-06-2015, 02:03 PM
Resposta: #153
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
Temos que considerar que: A cabeça do povo anda bem oca ultimamente !

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a paupau pelo seu post:
Vashtor (18-06-2015)
12-03-2016, 11:28 AM
Resposta: #154
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
Hum”: Misterioso zumbido vem sendo ouvido em todo o mundo


[Imagem: Bristol-Inglaterra-25255B2-25255D4.jpg?resize=512%2C307]

Conhecido como Hum, um constante e monótono som vem sendo constantemente ouvido em diversos lugares, sobretudo na Inglaterra e Escócia.

Mas o que forma o zumbido, e por que só afeta uma pequena porcentagem da população em determinadas áreas, é um mistério, apesar de uma série de investigações científicas.

Relatórios começaram a surgir durante a década de 1950 a partir de pessoas que nunca tinham ouvido nada de anormal até então. De repente, elas eram atormentadas por um zumbido chato de baixa freqüência, latejante ou um estrondo.

Os casos parecem ter vários fatores em comum: Geralmente, o zumbido é apenas ouvido dentro de casa, e é mais forte à noite do que durante o dia.

Também é mais comum em ambientes rurais ou suburbanos; relatos do zumbido são raros em áreas urbanas, provavelmente por causa do barulho de fundo constante em cidades populosas.

Quem ouve o Hum?


Apenas cerca de 2% das pessoas que vivem em uma determinada área Hum está propensa a ouvir o som, e a maioria delas tem entre 55 e 70 anos, de acordo com um estudo realizado em 2003 pelo consultor acústico Geoff Leventhall, de Surrey, na Inglaterra.

A maioria das pessoas que ouvem a Hum o descrevem como um som semelhante a um motor diesel em marcha lenta nas proximidades. E o Hum levou praticamente cada um deles a ponto do desespero.

É um tipo de tortura, às vezes, você só quer gritar,” disse o aposentado Katie Jacques, de Leeds, Inglaterra. Leeds é um dos vários lugares da Grã-Bretanha onde o zumbido apareceu recentemente. ”É pior à noite”, disse Jacques. “É difícil dormir com esse som pulsando no fundo.”

Sendo descartados como malucos, a maioria das pessoas que ouvem o Hum têm uma audição perfeitamente normal. Elas queixam-se de dores de cabeça, náuseas, tonturas, sangramento nasal e distúrbios do sono. Pelo menos um suicídio no Reino Unido foi acusado ao Hum, segundo a BBC.

As zonas Hum


Bristol, na Inglaterra, foi um dos primeiros lugares na Terra onde o Hum foi relatado.

Na década de 1970, cerca de 800 pessoas na cidade costeira relataram ter ouvido um som vibrando constantemente, que acabou por ser atribuído a circulação de veículos e fábricas locais trabalhando em turnos de 24 horas.

Outro Hum famoso ocorreu perto Taos, no sul dos Estados Unidos, na primavera de 1991. A equipe de pesquisadores da Universidade do Novo México e outros especialistas regionais foram incapazes de identificar a origem do som.

Windsor, no Canadá, é outro local onde constantemente se ouve o Hum. Pesquisadores da Universidade de Windsor recentemente analisaram o Hum local e tentaram determinar sua causa.

Os pesquisadores também têm investigando o Hum em Bondi, uma área costeira de Sydney, na Austrália, durante vários anos, sem sucesso.

O que causa o Hum?


A maioria dos pesquisadores que investiga o Hum expressa alguma confiança de que o fenômeno seja real, e não resultado de histeria em massa ou extraterrestres transmitindo sinais para a Terra a partir de suas naves espaciais.

Equipamentos industriais são geralmente a primeira fonte de suspeita do zumbido. Em um exemplo, Leventhall foi capaz de traçar o ruído a unidade de aquecimento central de um prédio vizinho em Kokomo, cidade do estado de Indiana, EUA.

Outras fontes suspeitas incluem linhas de alta pressão de gás, linhas de energia elétrica, dispositivos de comunicação sem fio, entre outros.

Há alguma especulação de que o zumbido possa ser o resultado da radiação eletromagnética de baixa frequência, audível apenas para algumas pessoas.

Fatores ambientais também têm sido responsabilizados, incluindo microssismos muito fracos – tremores de terra de baixa frequência que podem ser gerados pela ação das ondas do mar.

Outras hipóteses, incluindo experimentos militares e comunicações de submarinos, também foram levantadas. Por enquanto, os ouvintes da Hum devem recorrer a dispositivos para reduzir ou eliminar o ruído irritante.

Leventhall, que recomenda que alguns ouvintes façam alguma terapia cognitivo-comportamental para aliviar os sintomas causados ​​pelo zumbido, não está confiante de que o enigma seja resolvido em breve.

Tem sido um mistério durante 40 anos, então ele pode muito bem continuar a ser um por muito mais tempo”, Leventhall disse à BBC.

FONTES: [LiveScience]

misteriosdomundo

Reproduzido por: verdademundial
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Regulus T (12-03-2016)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-06-2016, 01:23 PM
Resposta: #155
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
O estranho som que surge no mar do Caribe e chega até o espaço


[Imagem: images_84723_principal_8.jpg?1466782051]

Nos trópicos, o fundo do mar costuma ser muito tranquilo - e era isso que cientistas britânicos esperavam encontrar quando se dispuseram a estudar o mar do Caribe.

Mas eles acabaram descobrindo algo inesperado.

"Em vez de um solo marinho tranquilo, descobrimos grandes e inexplicáveis oscilações", disse à BBC Mundo o cientista Chris Hughes, da Universidade de Liverpool.

O objetivo do estudo era analisar as variações de massa nos oceanos.

Para isso, a equipe de Hughes usou modelos já existentes de análise de correntes.

Rapidamente eles verificaram, porém, que esses modelos não se aplicavam à região.

Desconcertados com os dados, os pesquisadores decidiram mudar o rumo da investigação inicial para tentar resolver o mistério.

Os cientistas revisaram medições sobre os níveis do mar e a pressão no fundo marinho de 1958 a 2013, assim como variações de marés e medições da gravidade feitas por meio de satélites.

O resultado foi que essas surpreendentes oscilações não eram resultados de um erro nas análises: elas aconteciam de fato.

Além disso, elas geravam um som muito parecido ao de uma vibração elétrica, a uma frequência tão baixa que não pode ser captado pelo ouvido humano.

Mas ao mesmo tempo tão poderoso que pôde ser detectado do espaço pelo satélite Grace, da Nasa (agência espacial americana).




Esse som produz uma grande onda, conhecida como a onda de Rossby, que viaja de leste a oeste através do mar do Caribe.

O intervalo de duração da onda é de 120 dias. Logo depois de desaparecer na costa ocidental, ela reaparece no lado oriental para voltar a atravessar a região.

O fenômeno é conhecido como "buraco de minhoca de Rossby" e foi descrito há alguns anos. Mas agora, um estudo publicado no jornal científico Geophysical Research Letters indica que essa onda interage com o solo marinho, produzindo o som.

Por que um zumbido?

Hughes afirmou que o fenômeno pode ser comparado a um apito. Quando você assopra, o jato de ar se torna instável e estimula a onda de som - que por sua vez ressoa na cavidade do apito.

"Devido a essa cavidade do apito ser aberta, o som se propaga para fora e pode ser ouvido", disse ele.

[Imagem: 472847_176115.jpg]

"Uma corrente oceânica flui através da região, se torna instável e estimula uma ressonância de um tipo raro de onda chamada Rossby", afirmou o cientista no artigo da Geophysical Research Letters.

Como o mar do Caribe é parcialmente aberto, ele faz uma troca de águas com o resto do oceano. Isso nos permite escutar a ressonância com instrumentos para medir a gravidade.

Esse fenômeno só ocorre nessa parte do planeta devido a três fatores:

"Trata-se de uma bacia relativamente pequena. A onda atravessa toda a região, e o mais importante é que a corrente do oeste faz com que haja uma instabilidade", o que segundo o especialista produz a ressonância que se transforma em zumbido.

Entender o funcionamento do fenômeno ajuda a fazer previsões sobre como os oceanos responderão a variações climáticas no futuro.

"Esse fenômeno pode fazer o nível do mar variar em até 10 cm nas costas de Colômbia e Venezuela, assim podemos prever possíveis inundações", disse Hughes.

De acordo com os especialistas, esse efeito - apelidado de Zumbido de Rossby - pode gerar um impacto no Atlântico Norte, uma vez que controla o fluxo da corrente marítima do Caribe, que por sua vez é precursor da corrente do Golfo, uma peça importante do sistema climático do oceano.

FONTE: bbc
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
26-06-2016, 11:07 PM
Resposta: #156
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
Gente, hoje de manhã ouvi um barulho semelhante ao do vídeo da ucrania, a diferença eh que foi um som contínuo, quando ouvi a primeira coisa que pensei foi nas trombetas do apocalipse, intrigante Huh

''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas''
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-06-2016, 02:32 PM
Resposta: #157
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
(26-06-2016 11:07 PM)Priscila Oliveira Escreveu:  hoje de manhã ouvi um barulho semelhante ao do vídeo da ucrania, a diferença eh que foi um som contínuo
Hoje vi uma reportagem falando que foi constatado que as Auroras Boreais emitem sons.

E eu já escutei aqueles sons curiosos, que parecem metálicos que vem do céu.
E formulei uma teoria de que eles eram formados por interações na alta atmosfera devido a magnetísmo terrestre e sua reação ao vento solar.

Mas como não sou cientísta ninguém deu bola.
Mas já que existe essa constatação a respeito das auroras boreais, existem meis chances de eu estar certo.

A reportagem sobre os sons da aurora boreal esta aqui
http://www.inovacaotecnologica.com.br/no...0125160627

Quando aos sons estranhos que vem do céu, por enquanto a ciência tem como resposta a afirmação de que eles simplesmente não existem e por isso não merecem qualquer explicação.
Apesar de eu mesmo ter escutado eles uma vez a alguns anos e ter já muitos vídeos comprovanto o caso. Para estes vídeos os cientístas falam apenas que todos são fraude..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
fallen1232 (27-06-2016), Priscila Oliveira (27-06-2016)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
28-06-2016, 02:52 AM
Resposta: #158
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
Acho que o grande dia pra ninguém da humanidade atual esquecer está chegando.

Não acredito em cientistas, me desculpem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-10-2018, 07:47 PM
Resposta: #159
RE: Estranhos barulhos são ouvidos um pouco por todo o Planeta – compilação
Aqui vai mais dois relatos pessoais:

Desde 2016 eu tenho dormido mais tarde, e eu venho reparando que de noite, principalmente de madrugada, dá pra ouvir barulhos semelhante a tremores, algo semelhante aquele fenômeno de sons de trombetas, e da pra ver que é sério porque até os cachorros ficam agitados e começam a latir, tentem ficar alertas nesses horários e me digam se escutam alguma coisa estranha.

Aqui outro relato nada a ver com o tema do tópico, no dia que ouve o enterro do Marcelo Rezende, eu tava deitado na minha cama quando olho pro lado e vejo uma mulher de branco caminhando na minha sala e não foi um vulto, deu pra ver claramente uma pessoa, eu fui até lá e não tinha ninguém, na noite seguinte minha mãe também viu alguém de branco andando atrás dela, ela pensou que fosse eu, mas logo em seguida eu chego e ela fica lá bolada, no mesmo dia ela ficou sabendo que um primo tinha morrido.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Pesquisadores descobrem uma parede gigantesca subaquática que se estende por todo o m Thucks 0 744 11-06-2018 04:55 PM
Última Resposta: Thucks
  Objeto voadores não identificados e o desarme de mísseis no mundo todo. Anonymous_T.ron 8 1,959 08-09-2017 10:30 AM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra? Sann 38 34,949 10-01-2016 11:13 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  Sons estranhos emanando do "One World" Trade Center ? rogcon 4 5,514 09-12-2013 09:57 PM
Última Resposta: raphaelcozzi
  Flórida – EUA: Porco selvagem é encontrado morto com cortes estranhos em seu pescoço pachacuti 8 5,370 25-11-2013 12:05 PM
Última Resposta: Koala

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 0 Membros | 125 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,687
» Último Membro: ???
» Tópicos do Fórum: 25,597
» Respostas do Fórum: 272,700

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bolsonaro declarou que fará o resgate das crianças doutrinadas em escolas do MST.
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 02:50 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 255
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 02:20 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 348
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 27318
Marxismo Cultural
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 216
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:37 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 81
Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:24 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 522
Espaço no facebook para divulgar blogs,sites e páginas na internet
Última Resposta Por: FaggotDeny
Ontem 09:56 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9082
PT está orquestrando um False Flag contra o Haddad
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:42 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 656
Corrupção extrema fez explodir a América Central!
Última Resposta Por: FaggotDeny
Ontem 07:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: FaggotDeny
Ontem 04:06 PM
» Respostas: 160
» Visualizações: 44665
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:35 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 803
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 2394
Ministério de Segurança da China está operando no Vale do Silício
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 60
Globalismo: a ideologia híbrida do século XXI
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 11:56 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 443089
MANIFESTO FASCISTA DE 1919
Última Resposta Por: chuvoso
19-10-2018 05:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 252
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 05:03 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2615
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 04:09 PM
» Respostas: 1024
» Visualizações: 195194
O cometa de Nostradamus?
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 03:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 287
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 01:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1102
Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos.
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
19-10-2018 01:39 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 329
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 12:28 AM
» Respostas: 100
» Visualizações: 4633
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 11:04 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 579
De 2012 a 2018,foram roubados 1 bilhão e 700 milhões de dólares em criptomoedas.
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 09:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 116
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 06:53 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 48904
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
18-10-2018 03:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 1198586
Flúor na água aumentará ainda mais
Última Resposta Por: draggy29
18-10-2018 02:34 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 8781
Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 11:56 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 135
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: tarcardoso
18-10-2018 09:37 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1962

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial