Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
15-03-2014, 12:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-03-2014 12:54 PM por Guinaldo.)
Resposta: #1
Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
[Imagem: ng3089750.jpg?type=big&pos=0]


Citar:Cristãos, testemunhas de Jeová e creacionistas uniram-se nas redes sociais para criticar a "propaganda anti-religiosa" da série documental produzida por Seth MacFarlane, que teve estreia global no domingo.
O primeiro episódio de Cosmos: Odisseia no Espaço chegou aos ecrãs de centenas de países no domingo e, só nos Estados Unidos, conquistou 8,5 milhões de espectadores. Mas nem todos o aplaudiram. Cristãos, testemunhas de Jeová e creacionistas manifestaram-se nas redes sociais contra a teoria, defendida na série científica, de que o universo terá tido origem na explosão do Big Bang e não em Deus.
"Aparentemente, Cosmos pode mentir em televisão. A lua foi criada por Deus. Tal como foi a vida. Por isso sim, sabemos de onde veio a vida", escreveu um utilizador do Twitter. "Querido Cosmos, a origem do universo não é um mistério. Deus pediu a Moisés que escrevesse sobre isso na Bíblia. Devias lê-la qualquer dia", ironizou um outro internauta.
Mas foram várias as fações religiosas que se fizeram ouvir. "O nosso universo inteiro existe porque o nosso pai Deus Jeová e o seu incrível filho Jesus Cristo crearam-no para nós", pode ler-se entre centenas de comentários.
Até ao momento, Seth MacFarlane (Family Guy) e Ann Druyauos, criadores da série, ainda não se pronunciaram sobre as críticas apontadas.
Em Portugal, Cosmos: Odisseia no Espaço tem transmissão assegurada às segundas-feiras, às 23.00, no National Geographic.
fonte

e ai? o que vcs acham? pra mim mais do mesmo, dividir para conquistar...eu acho que as duas versões estão erradas da forma que são colocadas e interpretadas. Acho que quando os que propagam e defendem alguma dessas visões perceberem que tudo é apenas uma coisa mostrarão que começam a sair da "matrix"

abs

-É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que estão sendo enganadas. (Mark Twain)

-Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram.

-The only good system is a soundsystem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Guinaldo pelo seu post:
A.Xavier (07-04-2014), naste.de.lumina (08-04-2014), Siouxsiesyw (06-05-2014)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-03-2014, 01:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-03-2014 01:38 PM por Mediador.)
Resposta: #2
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
National Geographic aponta as câmeras para o espaço em nova série "Cosmos"

Lucas Carvalho* | 13/03/2014 15:45

Carl Sagan foi astrônomo, escritor e apresentador de TV que fez sucesso no mundo todo em 1980 com a série “Cosmos”. A atração explorava os mistérios do universo e do próprio planeta Terra, em 13 episódios exibidos pela PBS e, no Brasil, pela Globo - o programa mais assistido da história da TV americana até 1990. Mais de 30 anos depois, “Cosmos” volta às telas sob o comando do físico Neil deGrasse Tyson, com estreia por aqui nesta quinta (13/3), às 22h30, no canal por assinatura National Geographic.

Crédito:Divulgação
[Imagem: tyson.png]

Neil deGrasse Tyson apresentará a série

O retorno da série coincide com uma época em que a mídia internacional parece voltar suas atenções para o espaço. A mesma Nat Geo exibe na próxima sexta (14/3) o especial “Ao Vivo do Espaço”, direto da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). Ainda em março, a emissora britânica Channel 4 também transmitirá em tempo real a partir da órbita terrestre.

Diretor do Planetário Hayden, Neil deGrasse Tyson é uma das figuras mais populares do mundo quando se trata de ciência e entretenimento. Um dos pesquisadores responsáveis pela exclusão de Plutão do Sistema Solar nos livros acadêmicos, o carismático astrofísico já fez participações na sitcom “The Big Bang Theory”, concedeu entrevistas para nomes como Jon Stewart, Jimmy Fallon e Conan O’Brien, dá palestras que são sucesso no YouTube e possui mais de um milhão de seguidores no Twitter.

“Em termos de estranheza em ser famoso, eu acho incrível que um cientista, seja eu ou outro, tenha essa quantidade de seguidores, esse nível de reconhecimento. Eu sou identificado por estranhos na rua entre 50 e 100 vezes ao dia. [...] Alguém sempre vem e diz ‘Você é o Tyson? Oh, conte-me mais sobre aquele buraco negro de que você falava outro dia’. Eu estou apenas alimentando-os, eu sou o canal de acesso deles para o universo. Eu não sou o destino final”, afirma.

A nova série “Cosmos” é produzida e dirigida por Brannon Braga, roteirista de filmes da série “Jornada nas Estrelas” na década de 1990. Além dele, Ann Druyan, viúva de Carl Sagan, também produz e escreve os novos episódios. Completa o time o produtor executivo, humorista e criador da série animada “Uma Família da Pesada” e do filme “Ted”, de 2012, Seth MacFarlane.

Tyson lembra a primeira vez que se encontrou com o produtor, num evento sobre ciência e entretenimento. “Sua primeira pergunta pra mim foi ‘Como eu posso fazer diferença na ciência desse mundo?’. Então eu disse: ‘Esse é Seth MacFarlane? Esse é o cara que desenha o Stewie [personagem de ‘Uma Família da Pesada’]? É o mesmo cara?’. Esse foi meu primeiro indício de que, de fato, ele tinha um sério interesse em querer fazer diferença no mundo.”

MacFarlane conta que era um grande admirador da série original, que assistiu quando criança e o encantou quando adulto. Nos Estados Unidos, a nova versão de “Cosmos” será exibida pela Fox. Para o produtor, é muito importante que veículos de comunicação de massa compartilhem o conhecimento científico, além das emissoras especializadas em conteúdo dessa natureza.

“Eu ouvi que a nova série seria oferecida para canais temáticos, que são grandes emissoras, mas que, de uma certa maneira, seria como pregar para os convertidos. Não seria legal ampliar a visibilidade um pouco mais? Então eu pensei que havia uma forte possibilidade de a atual administração da Fox ser receptiva à ideia de apresentar o programa. E eles realmente eram. O resto nos trouxe aqui”, conta.

A proposta do novo “Cosmos” não é mostrar o que mudou em 35 anos de descobertas científicas, mas sim montar um panorama atemporal do que a humanidade sabe sobre a origem do universo. “É, primordialmente, uma história sobre a importância da ciência. Então, sim, nós temos oito planetas em vez de nove, mas o objetivo não é mostrar o que há de novo. O objetivo aqui é mostrar por que essa nova compreensão do mundo continua a nos afetar profundamente como indivíduos, como nações e como espécie”, afirma Tyson.

Nos EUA, “Cosmos” será exibida aos domingo. Para a roteirista Ann Druyan, a maior expectativa da equipe é criar uma relação com o público forte o suficiente para transformar a série em parte importante da cultura popular. “Nós sonhamos que, todo domingo à noite, as famílias se reúnam em frente à TV. Que as escolas, de fato, indiquem a série para as crianças, que criemos um bom relacionamento com estudantes e que possamos inspirá-los a aprender mais”, conclui.

* Com supervisão de Vanessa Gonçalves

Em Portal Imprensa - National Geographic aponta as câmeras para o espaço em nova série "Cosmos"

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (05-05-2014), DrSpock (15-03-2014), Guinaldo (15-03-2014), naste.de.lumina (30-04-2014), Siouxsiesyw (06-05-2014)
07-04-2014, 10:45 PM
Resposta: #3
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
É um entretenimento de cunho científico. Criacionismo não é ciência, é mitologia, ou seja, contos etiológicos, no muito pseudo ciência.
Não cabe no cenário científico e vice versa.

Seria como afirmar que a calvície (religião) é um
novo penteado de cabelo (ciência).
Muitos religiosos ainda não conseguiram ou não aceitaram isso, infelizmente.

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
eduvix (08-04-2014), Slash (08-04-2014)
14-04-2014, 11:37 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-04-2014 11:40 AM por nunes3373.)
Resposta: #4
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
Bíblia Vs Ciência - Será que se contradizem? Uma abordagem ao canal National Geographic (act.)

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/biblia-vs-...eographic/

(07-04-2014 10:45 PM)A.Xavier Escreveu:  É um entretenimento de cunho científico. Criacionismo não é ciência, é mitologia, ou seja, contos etiológicos, no muito pseudo ciência.
Não cabe no cenário científico e vice versa.

Seria como afirmar que a calvície (religião) é um
novo penteado de cabelo (ciência).
Muitos religiosos ainda não conseguiram ou não aceitaram isso, infelizmente.

Undecided

Mitologia é evolucionismo, aliás uma teoria sem provas que só mesmo só quem quer ser enganado acredita.

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (05-05-2014), dougglasrb (05-05-2014), Minerim (14-04-2014), Vanessa_Michael (23-05-2014)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
14-04-2014, 08:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-04-2014 09:04 PM por jjbrazil.)
Resposta: #5
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
(14-04-2014 11:37 AM)nunes3373 Escreveu:  Bíblia Vs Ciência - Será que se contradizem? Uma abordagem ao canal National Geographic (act.)

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/biblia-vs-...eographic/

(07-04-2014 10:45 PM)A.Xavier Escreveu:  É um entretenimento de cunho científico. Criacionismo não é ciência, é mitologia, ou seja, contos etiológicos, no muito pseudo ciência.
Não cabe no cenário científico e vice versa.

Seria como afirmar que a calvície (religião) é um
novo penteado de cabelo (ciência).
Muitos religiosos ainda não conseguiram ou não aceitaram isso, infelizmente.

Undecided

Mitologia é evolucionismo, aliás uma teoria sem provas que só mesmo só quem quer ser enganado acredita.

Começando por uma frase muito interessante: "...é uma das figuras mais populares do mundo quando se trata de ciência e entretenimento." Então a ciência dele é para entretenimento... é ciência ou arte???
Mas tem que ser assim porque teria que ser muito criativo (não no sentido de criação é óbvio) para imaginar o seguinte:
Um nada se juntou ao outros montes de nada e pensaram "vamos nos juntar e criar alguma coisa mesmo que não sejamos nada (autoconfiança é fundamental né)”. Aí um diz: “vamos de algum jeito dentro de alguma lei (mas quem criou essa lei?) gerar uma explosão e essa explosão que vai se espalhar por todo o espaço” (ou criar espaço se não havia espaço???). Mas um refutou “mas iremos contra alguma lei??? E outro respondeu: “dá nada não... vai na fé... as coisas vão contrariar qualquer lei e seremos inovadores!”
Então outro nada que estava escutando a conversa meio receoso largou a pergunta: “e se outros nadas tentarem a mesma coisa plagiando nossa idéia??” Ao que outro responde “que nada! Depois disso a gente deixa de existir e não vai existir mais nada para repetir nossas proezas!”

“Muitos cientistas são também pessoas com uma fé religiosa bastante convencional. Eu, um físico, sou um exemplo. Creio em Deus como Criador e como Amigo. Isto é, creio que Deus é pessoal e interage conosco.”
WILLIAM DANIEL PHILLIPS - ganhador do Prêmio Nobel de Física de 1997
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jjbrazil pelo seu post:
dougglasrb (05-05-2014), Vanessa_Michael (23-05-2014)
30-04-2014, 06:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-04-2014 06:15 PM por A.Xavier.)
Resposta: #6
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
Sem querer desmerecer a sua rica argumentação amigo @jjbrazil"
O que você realmente quis dizer com essa frase?

"Começando por uma frase muito interessante: "...é uma das figuras mais populares do mundo quando se trata de ciência e entretenimento." Então a ciência dele é para entretenimento... é ciência ou arte???" (Huh)

No restante da sua narrativa é explícito que lhe falta um pouco mais de esclarecimento. O que não é nenhum motivo de alarde ou timidez, contudo, talvez no momento o ideal seja crer no gênesis.


No princípio criou Deus o céu e a terra. (Ok)
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; (a terra era um buraco escuro)
e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.(quando que ele criou as águas? Huh)

E disse Deus (e disse pra quem? Poderia ter simplesmente pensado, o verbo saberia, afinal ele não é um com deus? ): Haja luz; e houve luz.

E viu Deus que era boa a luz (mais ele não é onisciente?Huh); e fez Deus separação entre a luz e as trevas. (quando se criou a luz automaticamente já houve a separação entre luz e trevas, certo? Não precisava dividir de novo - Tongue)

E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Ok
(...)

E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom. (Tá faltando onisciência! Agora tenho certeza)

E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi. (com certeza plantas que não precisavam de fotossíntese)

(...)
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. (Quem contou os dias? Tongue Se o sol só agora foi criado? - E nos pólos norte e sul, como ficam? Tongue)
(...)

Bom, é por essas e outras que não dá pra levar a sério o criacionismo em um programa de entretenimento científico que não deixa de ser uma arte.

Definição de arte: Arte pode ser entendida como a atividade humana ligada às manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada por meio de uma grande variedade de linguagens , tais como: arquitetura, escultura, pintura, escrita, música, dança e cinema, em suas variadas combinações.

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a A.Xavier pelo seu post:
naste.de.lumina (30-04-2014)
05-05-2014, 02:45 PM
Resposta: #7
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
"Começando por uma frase muito interessante: "...é uma das figuras mais populares do mundo quando se trata de ciência e entretenimento." Então a ciência dele é para entretenimento... é ciência ou arte???" (Huh)
O foco mudou da ciência para o entretenimento... nada de muito espantoso nos dias de hoje.

No princípio criou Deus o céu e a terra. (Ok)
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; (a terra era um buraco escuro)
e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.(quando que ele criou as águas? Huh)
Exatamente não existe um tempo firmado, por isso está escrito NO INÍCIO; ANTES QUE FOSSEM CRIADAS AS COISAS QUE PREENCHERIAM A TERRA. Antes das outras coisas já existiam a terra e as águas.

E disse Deus [b](e disse pra quem? Poderia ter simplesmente pensado, o verbo saberia, afinal ele não é um com deus? )
: Haja luz; e houve luz.
São na verdade 03 e não dois, então a comunicação se deu entre os três por isso é usada a palavra Elohim (forma plural) e não Eloah. Elohim é um título e não um nome próprio. Para você poder ter pelo menos uma idéia vamos dizer assim. Deus pensou em criar o Verbo deu a ordem e o Espírito executou a tarefa.

E viu Deus que era boa a luz (mais ele não é onisciente?Huh); e fez Deus separação entre a luz e as trevas. (quando se criou a luz automaticamente já houve a separação entre luz e trevas, certo? Não precisava dividir de novo - Tongue)
Provavelmente você deve estar pensando numa lâmpada ou na luz do sol... quando você acende a luz você separa a luz das trevas???? Por acaso as trevas não deixam de existir? A ciência consegue medir a luminosidade mas não as trevas, porquê?

E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Ok
(...)
Novamente chamo a atenção que não se trata da luz do sol pois o mesmo ainda não existia. O que separa a tarde da noite é exatamente a luz e as trevas.

E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom. (Tá faltando onisciência! Agora tenho certeza)
Vamos pensa pelo menos no nosso nível de raciocício que é infinitamente inferior. Se eu pensa em fazer algo mesmo que imagine que vai ser bom e sei que vai ser bom tenho o mesmo sentimento quanto quando vejo pronto na minha frente? Onisciência se refere ao conhecimento mas não a visão real de como se tornou.

E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi. (com certeza plantas que não precisavam de fotossíntese)
Disso não podemos ter certeza pois quando foram criadas tanto as plantas como os animais eles eram de um jeito e depois houve uma mudança. Exemplo: animais não tinham medo dos humanos e vice-versa e os seres humanos de alimentavam das plantas e não dos animais. Depois disso houve uma quebra (mas aí é uma história mais longa).

Tenho que voltar pra marreta... depois continuo.

“Muitos cientistas são também pessoas com uma fé religiosa bastante convencional. Eu, um físico, sou um exemplo. Creio em Deus como Criador e como Amigo. Isto é, creio que Deus é pessoal e interage conosco.”
WILLIAM DANIEL PHILLIPS - ganhador do Prêmio Nobel de Física de 1997
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jjbrazil pelo seu post:
jjmac (05-05-2014), Siouxsiesyw (06-05-2014), Vanessa_Michael (23-05-2014)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
05-05-2014, 05:05 PM
Resposta: #8
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
O evolucionismo é a teoria que surgiu no século XIX, a partir da publicação do livro de Charles Darwin “A Origem das Espécies”, em 1859, após uma viagem às Ilhas Galápagos. Já no criacionismo a Bíblia narra à história da origem de tudo: “No princípio criou Deus os céus e a terra”. Esta é a ideia central do criacionismo: Deus criou todas as coisas, inclusive o homem.

Resumindo. Se não crer na Bíblia, não há o que se discutir.

Aos críticos do criacionismo, recomendo que leiam o livro "Darwin e sua macacada", de Harold Hill.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
A.Xavier (05-05-2014), dougglasrb (05-05-2014), Mediador (06-05-2014), nunes3373 (05-05-2014), Siouxsiesyw (06-05-2014), Vanessa_Michael (23-05-2014)
05-05-2014, 08:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-05-2014 08:08 PM por jjbrazil.)
Resposta: #9
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
(30-04-2014 06:10 PM)A.Xavier Escreveu:  E viu Deus que era boa a luz (mais ele não é onisciente?Huh);
E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom. (Tá faltando onisciência! Agora tenho certeza)

Pegando nesses dois pontos estava começando a matutar sobre eles quando você exprimiu sua dúvida sobre a onisciência de Deus.
Primeiramente sempre procuro usar o raciocínio lógico nos questionamentos, procuro deixar de lado o que creio (até porque não vai alterar em nada) e tento primeiro usar o racional, o humano, caso seja complicado procuro, no extremo limite de um pensamento humano totalmente restrito ao tempo e espaço, imaginar "o que se passava na mente de Deus." Confesso que para alguém que lê as Escrituras e tem uma vida com Deus isso acaba se tornando menos complicado pois entendemos, mesmo que bem mas bem reduzidamente, Sua intenção para conosco meros mortais.
Então comecei o raciocínio. 1º Deus criou para quê e para quem. Primeira pergunta óbvio que não exige uma quantidade enorme de neurônios. 2º Se alguém cria algo para si, deve no mínimo ser suficiente para que atenda suas necessidades. Ex.: se você vai construir uma casa certamente você vai pensar no conforto, na facilidade de locomoção e até uma "espera" para um eventual "puxadinho". 3º depois de pronto e atendida a necessidade para que veio a existir, como uma casa, seu feitor se agradando do que saiu do papel e se tornou realidade exprimirá uma satisfação "show de bola!".
Daí começa a encrenca. Deus não habita na Terra, pois o próprio Jesus disse que a Terra é estrado de Seus pés (Mt 35.35). Então Ele não fez para sim um lugar em que Ele não habitaria. Bem como não teria como Ele se satisfazer com algo tão banal como a luz pois Ele próprio é luz (Ap 22.5) e qualquer outra luz é insignificante.
Então o que me leva a pensar: Deus viu que era bom para QUEM IRIA viver na Terra. E que iria viver naquele local e ter tudo aqui disponível e debaixo de seu domínio? Resposta: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".Gn 1:26
Desculpe qualquer erro de português é que as coisas vinham na cabeça e eu ia digitando.

“Muitos cientistas são também pessoas com uma fé religiosa bastante convencional. Eu, um físico, sou um exemplo. Creio em Deus como Criador e como Amigo. Isto é, creio que Deus é pessoal e interage conosco.”
WILLIAM DANIEL PHILLIPS - ganhador do Prêmio Nobel de Física de 1997
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jjbrazil pelo seu post:
Mediador (06-05-2014), nunes3373 (05-05-2014), Siouxsiesyw (06-05-2014), Vanessa_Michael (23-05-2014)
05-05-2014, 09:05 PM
Resposta: #10
RE: Estreia de 'Cosmos' provoca revolta de grupos religiosos
Concordo com o ponto de vista do @jjbrazil.

Em relação ao assunto do tópico, acho no mínimo estranho. O que evangélicos tem a ver com a série que fala de evolução, com o teatro que fala de macumba e etc?

Do mesmo modo que, o que tem uma pessoa que acredita em evolução reclamar de um filme mostrando o criacionismo?

De um lado e de outro tudo vai sendo moldado para que haja somente uma via, uma opinião. E não só no Brazil mas no mundo, exatamente como quer a NOM e exatamente como John Lennon fala na música "Imagine".

ps: só pra deixar claro: sou cristão e tento viver ao máximo de acordo com Ele, mas minha opção não é proibir alguém fazer um filme (por exemplo) contra Cristo. Minha opção é não ver o filme.

"mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."
Is 40:31
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jjmac pelo seu post:
A.Xavier (06-05-2014), DeOlhOnafigueira (06-05-2014), dougglasrb (05-05-2014), Mediador (06-05-2014), nunes3373 (05-05-2014), Siouxsiesyw (06-05-2014), Vanessa_Michael (23-05-2014)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  “Missa negra” em Oklahoma revolta e mobiliza cristãos ao redor do mundo Alkin 8 2,022 19-08-2016 01:15 PM
Última Resposta: Dado
  Razão e fé na visão do líderes religiosos antigos. A.Xavier 8 4,035 21-09-2014 06:24 PM
Última Resposta: A.Xavier
  Os principais grupos religiosos do I Século em Israel. A.Xavier 0 3,517 11-02-2014 11:29 PM
Última Resposta: A.Xavier
  Grupos inteiros de pessoas estão misteriosamente sendo "ARREBATADAS" Humildadever 48 27,557 09-02-2014 08:51 PM
Última Resposta: A.Xavier
  Maior revolta da historia do brasil foi feita pelo islam ked 0 3,468 25-01-2013 03:56 AM
Última Resposta: ked

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 73 usuários online.
» 2 Membros | 71 Visitantes
Marck Vini

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,351
» Respostas do Fórum: 280,459

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:42 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 479
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 07:40 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 437
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 07:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 38
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 402
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 7037
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 46
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:33 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 357
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 59
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
PF detectou milhões em contas do hacker Chiclete
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 4117
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 86
Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo?
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 09:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 197
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Xi pede investigação justa sobre ataques a instalações petrolíferas sauditas
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 37
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: ruicoelho
20-09-2019 01:44 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 56140
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
20-09-2019 01:41 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 341
CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:21 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:15 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:07 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1841
Para onde vai o dinheiro da loteria? Governo e Congresso planejam novos destinos
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 10:43 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 385
Corrupção à luz da psicologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2019 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 806

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial