Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
07-10-2013, 06:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2013 06:07 PM por rogcon.)
Resposta: #1
Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
7/10/13

Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e ganha visibilidade ao escrever carta-manifesto


[Imagem: Jo%C3%A3o-Victor-Gasparino-estuda-na-Uni...80x385.jpg]

JOÃO VICTOR GASPARINO EXPLICOU OS MOTIVOS PARA NÃO SIMPATIZAR COM O MARXISMO

A última semana foi movimentada para o João Victor Gasparino, 22 anos. O estudante da 3ª fase do curso de Relações Exteriores da Univali, de Itajaí, ganhou notoriedade ao escrever uma carta (que deveria ser um trabalho universitário) explicando porque não gostaria de fazer um trabalho sobre o filósofo Karl Marx.

Primeiro, ele encaminhou o texto para uma amiga do blog Direita Já. Quatro dias depois, o conteúdo foi publicado no blog do jornalista Rodrigo Constantino da revista Veja. A partir dali, o conteúdo contra o marxismo se espalhou pelo país.

Nascido em Florianópolis, João Victor mora em Itajaí durante a semana, mas não gosta de falar sobre a vida pessoal. Ele afirma que deseja falar só o que tange à carta, à política brasileira e ao cenário acadêmico nacional. Ele frisa que a carta não é contra o professor (que prefere não identificar), mas contra a ideologia seguida pelas universidades.

Até a noite deste domingo, a reportagem não havia conseguido contato com a universidade para falar sobre o assunto.

Em que contexto a carta foi escrita?

João Victor Gasparino — O contexto é a situação da educação em âmbito nacional, não no âmbito da minha universidade, muito menos contra o professor, mas contra o proselitismo ideológico em todo o meio acadêmico brasileiro, direta e indiretamente.


O propósito era ser um post no Facebook?

João Victor — Primeiramente seria apenas para o professor, mas repito, não contra ele, apenas expondo minha opinião. Mas uma amiga blogueira do Maranhão, teve a brilhante ideia de publicar na internet, como exemplo.


Como você avalia a repercussão da carta?

João Victor — Fiquei contente, porque eu queria um debate nacional. Com certeza, era uma panela de pressão prestes a estourar, sabia que tendo a iniciativa a repercussão seria enorme, tanto que atingi o objetivo de levar ao contexto nacional, pois o debate que levantei é uma questão nacional, que envolve todo o meio acadêmico brasileiro. Nas universidades é claro o meio ideológico e comunista e de poder.


Você entregou o trabalho que o professor havia pedido? E o professor ficou sabendo que a carta era para a disciplina dele?

João Victor — Não fiz o trabalho pedido, que era propor três questões sobre Marx. Entreguei a carta como trabalho e o professor já deu nota, mas ainda não vi qual foi.


Porque você é contra o marxismo?

João Victor — Minha educação sempre foi pela liberdade, pela vida, pela justiça acima de tudo. Os regimes comunistas se tornaram genocidas, trouxeram miséria e morte. Vejo que o Brasil caminha para ser uma Venezuela.


Você é filiado a algum partido? Pretende seguir carreira política?

João Victor — Já fui militante e simpatizei com a esquerda, mas não gostei do que vi. Hoje, sou assumidamente de direita. Já pensei em ser político, mas não há partido de direita no Brasil. Tem o PP e o DEM, mas não sinto que eles sejam “realmente” de direita.


Quais são seus planos daqui pra frente?

João Victor — Quero continuar tendo uma produção intelectual voltada à liberdade. Vou criar um blog para expor o que penso sobre a política brasileira e o cenário acadêmico nacional. Sinto que a guerra civil ideológica começou, pois eu apenas expressei o que muita gente gostaria de dizer. Outras pessoas começaram a escrever suas cartas contra a doutrinação socialista universitária e o projeto totalitário na América Latina.


Confira a carta escrita pelo estudante:

Caro professor, Como o senhor deve saber, eu repudio o filósofo Karl Marx e tudo o que ele representa e representou na história da humanidade, sendo um profundo exercício de resistência estomacal falar ou ouvir sobre ele por mais de meia hora.

Aproveito através deste trabalho, não para seguir as questões que o senhor estipulou para a turma, mas para expor de forma livre minha crítica ao marxismo, e suas ramificações e influências mundo afora. Quero começar falando sobre a pressão psicológica que é, para uma pessoa defensora dos ideais liberais e democráticos, ter que falar sobre o teórico em questão de uma forma imparcial, sem fazer justiça com as próprias palavras.

Me é uma pressão terrível, escrever sobre Marx e sua ideologia nefasta, enquanto em nosso país o marxismo cultural, de Antonio Gramsci, encontra seu estágio mais avançado no mundo ocidental, vendo a cada dia, um governo comunista e autoritário rasgar a Constituição e destruir a democracia, sendo que foram estes os meios que chegaram ao poder, e até hoje se declararem como defensores supremos dos mesmos ideais, no Brasil.

Outros reflexos disso, a criminalidade descontrolada, a epidemia das drogas cujo consumo só cresce (São aliados das FARCs), a crise de valores morais, destruição do belo como alicerce da arte (funk e outras coisas), desrespeito aos mais velhos, etc.

Tudo isso sintomas da revolução gramscista em curso no Brasil. A revolução leninista está para o estupro, assim como a gramscista está para a sedução, ou seja, se no passado o comunismo chegou ao poder através de uma revolução armada, hoje ele buscar chegar por dentro da sociedade, moldando os cidadãos para pensarem como socialistas, e assim tomar o poder.

Fazem isso através da educação, o velho e ‘’bom’’ Paulo Freire, que chamam de ‘’educação libertadora’’ ou ‘’pedagogia do oprimido’’, aplicando ao ensino, desde o infantil, a questão da luta de classes, sendo assim os brasileiros sofrem lavagem cerebral marxista desde os primeiros anos de vida. Em nosso país, os meios culturais, acadêmicos, midiáticos e artísticos são monopolizados pela esquerda a meio século, na universidade é quase uma luta pela sobrevivência ser de direita.

Agora gostaria de falar sobre as consequências físicas da ideologia marxista no mundo, as nações que sofreram sob regimes comunistas, todos eles genocidas, que apenas trouxeram miséria e morte para os seus povos. O professor já sabe do ocorrido em países como URSS, China, Coréia do Norte, Romênia e Cuba, dentre outros, mas gostaria de falar sobre um caso específico, o Camboja, que tive o prazer de visitar em 2010.

Esta pequena nação do Sudeste Asiático talvez tenha testemunhado o maior terror que os psicopatas comunistas já foram capazes de infligir sobre a humanidade, primeiro esvaziaram os centros urbanos e transferiram toda a população para as zonas rurais.

As estatísticas apontam para uma porcentagem de entre 21% a 25% da população morta por fome, doenças, cansaço, maus-tratos, desidratação e assassinadas compulsoriamente em campos de concentração no interior. Crianças também não escaparam, separadas dos pais, foram treinadas para serem ‘’vigias da Revolução’’, denunciando os próprios familiares, quando estes cometiam ‘’crimes contra a Revolução’’.

Quais eram os crimes? Desde roubar uma saca de arroz para não morrer de fome, ou um pouco de água potável, até o fato de ser alfabetizado, ou usar óculos, suposto sinal de uma instrução elevada. Os castigos e formas de extermínio, mais uma vez preciso de uma resistência estomacal, incluíam lançar bebês recém-nascidos para o alto, e apanhá-los no ar, utilizando a baioneta do rifle, sim, isso mesmo, a baioneta contra um recém-nascido indefeso.

Bem, com isto, acho que meu manifesto é suficiente, para expor meu repúdio ao simples citar de Marx e tudo o que ele representa. Diante de um mundo, e particularmente o Brasil, em que comunistas são ovacionados como os verdadeiros defensores dos pobres e da liberdade, me sinto obrigado a me manifestar dessa maneira, pois ele está aí ainda, assombrando este mundo sofrido.

Para concluir gostaria de citar o decálogo de Lenin:

1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Obrigado, caro professor, pela compreensão.
João Victor Gasparino da Silva.


Fonte: Forte.jor.br

.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
admin (09-10-2013), aeonwein (08-10-2013), Campanário (30-12-2013), Cristão (07-10-2013), Desbravador (08-10-2013), luchmalaq (08-10-2013), Prophetl0 (07-10-2013), Randradeknives (07-10-2013), Ruan.689 (08-10-2013), SHUTT (08-10-2013), ULTRON (07-10-2013)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
07-10-2013, 06:29 PM
Resposta: #2
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
...essa é de lá dos bancos escolares, antigo conhecido, mas parece que
muitos não aprenderam ou já esqueceram, então, por isso vamos repetir...
tudo isso já estava previsto nos PROTOCOLOS DOS SABIOS DO SIÃO,
livro em que os judeus proclamam seus planos para domínio do mundo.
DECÁLOGO DE LENIM

Em 1913, foi escrito por Lênin (judeu) o "Decálogo" que apresentava ações
táticas para a tomada do Poder. Qualquer semelhança com os dias de hoje,
não é mera coincidência.

Tendo a História sido totalmente manipulada, principalmente pela mídia que
hoje praticamente está em poder do sionismo internacional, se encarregou de
pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada,
poderá revelar assombrosas semelhanças com os dias de hoje!

Agora vejamos: O que a maior parte das pessoas não sabe e não atinou para o
detalhe de que quando a União Soviética estava em seu apogeu, e Mao
acabara de tomar o poder na China, o então primeiro ministro Nikita Kruschov
o chamou para dar-lhe os parabéns. Agora, disse ele, nós estamos em
condições de unirmo-nos para a tomada do resto do mundo.

Então, reflita...

NÃO É EXATAMENTE ISSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?


FONTE

No amor,
Roberto A. Sabino

Fórum exclusivo para assuntos do Evangelho

BLOG - O EVANGELHO VIVE

O Evangelho Vive - YOUTUBE
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a rasabino pelo seu post:
aeonwein (08-10-2013), Cristão (07-10-2013), Desbravador (08-10-2013), Prophetl0 (07-10-2013), rogcon (07-10-2013)
07-10-2013, 08:35 PM
Resposta: #3
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
Obrigado pelas palavras @rasabino mas gostaria de saber o que acha acerca da Rússia actual, a Nova Rússia de Putin, como é que ela se encaixa no esquema visto que ela se tornou super-conservadora? Acha que a elite está a gerar todo este problema para que depois a Nova Rússia o resolva e a partir daí tome controlo do mundo? Se assim for estamos de novo perante a dialéctica Hegeliana (tese-antítese-síntese) ou como diz David Icke problema-reacção-solução. Penso que assim seja, com esse método até conseguem cumprir um dos seus objectivos: exterminar uma boa parte da população não só através da miséria existente nos regimes socialistas/comunistas mas também promovendo uma terceira guerra mundial. Depois desse processo as pessoas ficarão fartas de guerra e miséria, gritarão por paz universal e aí será fácil para a elite(que anteriormente estaria dividida entre ocidental e oriental) convergir para a mesma e assumir controlo. Aí estaria bem explicado o que significa "dividir para conquistar".

Jah bless Smile

>>A continuidade da democracia só é viável se houver um combate sem tréguas contra toda a penetração ideológica que a pretenda destruir.

.Não é engraçado quando de acordo com o conteúdo da frase, uma cor atribuída a um conjunto de palavras-chave consegue transmitir quem é o sujeito colectivo de uma forma subliminar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
07-10-2013, 10:11 PM
Resposta: #4
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
Coitado, mais um que não sabe fazer uma analise do que capta.

Existe uma diferença entre socialismo e A Luta de Classe. Marxismo é um movimento separada da luta de classe, este milenar, o primeiro ainda relativamente novo.

Por um momento a luta de classe usou o marxismo (e/ou o marxismo usou a luta de classe). Não entender a diferença e ser leviano ou burro.

Em toda época onde a diferença sociais tomou um rumo inaceitável houve atrocidades, sendo ela pos-marxismo ou pre-marxismo.

Basta lembra-los da tomada do poder pelos cristãos, da biblioteca de Alexandria, da filosofa Hipácia, da evangelização dos povos pagãos, das cruzadas, caça aos hereges, etc.

Culpar Jesus Cristo pelas atrocidades cometida em seu nome é tão leviano ou estupido que culpar Karl Marx pelas atrocidades cometida em nome do Comunismo.

Ou nos tornamos simplórios de vez é culpamos Santos Dumont pelos aviões bombardeiros, Einstein por Hiroshima e Nagasaki, Pelé pelas brigas no futebol, os Portugueses pelos massacres indígenas, ou qualquer outra estupides "descoberta" pelo nosso raciocínio simplório.

Por fim, vivemos em uma sociedade que se diz livre, qual o problema do ideal Gramsci de educação, também não somos bombardeado diariamente pelo capitalismo!

Que bom que os socialistas dispostos a pegar em armas agora dão houvido para Gramsci.

Essa atitude tem um nome: fundamentalismo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
#RSO# (07-10-2013), kadul (11-10-2013), Lord Ravenous (08-10-2013)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
07-10-2013, 10:53 PM
Resposta: #5
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
Ele não quer escrever? Ok. Alunos de R.I. geralmente são ricos, brancos e de direita. Fiz pós na área e sei do que falo. Talvez se eu fosse rica, também odiaria Marx.

Mas porque isso ganhou tanta notoriedade? Só a veja para dar moral ao garoto. Deve ser do DEM (?) ou do PSDB e vai ser vice do Luciano Huck!...rs...
Contudo... se alguém fizesse uma ode a Marx e a Caros Amigos publicasse...iiiiiiiihhhhh seria um rebuliço só! Imprensa vendida! Chapa-branca! Chavista! Iam descer a ladeira de rolimã e sem freio.

No fim o que me deixa feliz é o velho barbudo ainda incomodar e por mais que batam, espinafrem e ridicularizem suas ideias; elas persistem e se espalham.
#marxrocks!

"Um país não tem amigos ou aliados. Tem interesses"
John Foster Dulles, secretário de Estado no governo Eisenhower
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Dinha pelo seu post:
Lord Ravenous (08-10-2013), sleber (09-10-2013), tarcardoso (08-10-2013)
07-10-2013, 11:47 PM
Resposta: #6
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
Parabéns ao jovem estudante João Victor Gasparino pela iniciativa e pela sabedoria de suas palavras. Smile

Infelizmente trata-se de uma luta desigual, pois ele luta contra a bilionária máquina de propaganda ideológica esquerdista que há tempos domina e corrói o sistema de ensino brasileiro, tranformando-o em instrumento de lavagem cerebral socialista.

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
luchmalaq (08-10-2013), Prophetl0 (08-10-2013), rogcon (08-10-2013)
08-10-2013, 12:05 AM
Resposta: #7
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
[Imagem: 274084033_5160ddfeb8_m.jpg]

>>A continuidade da democracia só é viável se houver um combate sem tréguas contra toda a penetração ideológica que a pretenda destruir.

.Não é engraçado quando de acordo com o conteúdo da frase, uma cor atribuída a um conjunto de palavras-chave consegue transmitir quem é o sujeito colectivo de uma forma subliminar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Prophetl0 pelo seu post:
rogcon (08-10-2013)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-10-2013, 12:33 AM
Resposta: #8
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
.
Bem, eu já acho que o cidadão Karl Heinrich Marx, foi um coitadinho inocente que se sacrificou pela humanidade com sua ideia de reformar inteiramente a civilização humana. Karlzito também não teve nenhuma culpa nos crimes prescritos por seus fiéis seguidores pós seculos, afinal entenderam tudo errado.

Seus "discípulos" também não tiveram culpa alguma, pois simplesmente seguiam e tentavam impor esta filosofia do "amor" ao Poder..urh urh..amor ao próximo!. e também do amor ao Estado...urh urh... perdão...amor a D'us!.

O Socialismo, um meio de transição obrigatório para o Comunismo de Marx, ou oficialmente descrito como: "uma teoria política e econômica de organização social que defende que "os meios de produção, distribuição e troca devem ser de posse da comunidade como um todo e regulados por ela”.

Ou seja aqui temos um Estado que manda em você..quer dizer...lhe indica carinhosamente como deve viver para você ser um clone-escravo....perdão novamente...ser um membro de uma harmoniosa civilização.

As eventuais mortes ocorridas no Socialismo devem ser entendidas como "heróicas", pois morreram pela causa. Afinal, os fins justificam os meios e o Comunismo de Marx é belo, certas pessoas é que não entendem isso direito, são burros e não merecem viver em uma sociedade perfeita.

Infelizmente absolutamente todos os sistemas de governo que tentaram implementar Marx ainda não deram certo..mas chegaremos lá! Vamos tentar novamante!

Brasil! Hi Yoooo Silveeeeer!





.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
Desbravador (08-10-2013), jjmac (09-10-2013), luchmalaq (08-10-2013), weirdo (09-10-2013)
08-10-2013, 10:03 AM
Resposta: #9
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
(07-10-2013 08:35 PM)Prophetl0 Escreveu:  Obrigado pelas palavras @rasabino mas gostaria de saber o que acha acerca da Rússia actual, a Nova Rússia de Putin, como é que ela se encaixa no esquema visto que ela se tornou super-conservadora? Acha que a elite está a gerar todo este problema para que depois a Nova Rússia o resolva e a partir daí tome controlo do mundo? Se assim for estamos de novo perante a dialéctica Hegeliana (tese-antítese-síntese) ou como diz David Icke problema-reacção-solução. Penso que assim seja, com esse método até conseguem cumprir um dos seus objectivos: exterminar uma boa parte da população não só através da miséria existente nos regimes socialistas/comunistas mas também promovendo uma terceira guerra mundial. Depois desse processo as pessoas ficarão fartas de guerra e miséria, gritarão por paz universal e aí será fácil para a elite(que anteriormente estaria dividida entre ocidental e oriental) convergir para a mesma e assumir controlo. Aí estaria bem explicado o que significa "dividir para conquistar".

Jah bless Smile

Não entendo nada de análise política mundial, o que entendo é o que colho das informações dos amigos no fórum e algumas notícias aqui e ali nos bastidores da net.

Mas tenho minha opinião singela e despretensiosa que diz que Putin entendeu que quem tiver domínio e auto-suficiência em gás e petróleo tem o jogo econômico sob controle.

A China tornou-se seu maior consumidor de energia e ela manda na economia mundial, assim temos um processo simbiótico. A Russia não fará nenhuma ação contra a humanidade sem primeiro receber aval da China (maior população mundial).

Apesar de Putin ter uma linha conservadora ditatorial sua política econômica interna tem aprovação do povo. Elevou o preço do petróleo em 5 vezes de quando assumiu e triplicou os salários, com isto ele tem apoio de grande parte da população.

Ele sabe que o capitalismo americano ruiu e espera com paciência colher os benefícios desta falência americana muito em breve!

Com certeza, Rússia e China vão passar a ditar as regras econômicas mundiais, e em pouco tempo e os países que apoiam o BRIC's também vão se beneficiar da situação. A questão que fica é a seguinte:

Que tipo de benefícios serão colhidos com quem faz este tipo de declaração:

"Estamos vendo um desprezo cada vez maior pelos princípios básicos do Direito internacional. Mais do que isso, normas independentes estão, na verdade, quase se tornando todo o sistema legal de um estado único — antes de tudo, claro, dos Estados Unidos — que ultrapassou suas fronteiras nacionais em todas as esferas: na econômica, na política e na humanitária — e as impõe a outras nações. Enfim, quem aprecia isso? A quem isso agrada?" — Vladimir Putin

No amor,
Roberto A. Sabino

Fórum exclusivo para assuntos do Evangelho

BLOG - O EVANGELHO VIVE

O Evangelho Vive - YOUTUBE
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a rasabino pelo seu post:
Desbravador (08-10-2013), Prophetl0 (08-10-2013)
08-10-2013, 01:45 PM
Resposta: #10
RE: Estudante se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve Carta-Manifesto
(08-10-2013 12:33 AM)rogcon Escreveu:  .....

Retirando a ironia e as chacotas que não acrescentaram na discussão, vamos tentar ser produtivo.

O que temos que analisar, principalmente no contexto anti-NOM é a característica humana que gera os sociopatas, as bestas em pele de homem.

Temos que colocar em analise duas correntes conflitantes que existe no processo civilizatório:
1 - A associação livre onde existe sinergia a qual pode ocorrer todo processo evolutivo social cientifico que culminou no fim da escarces.
2 - A exploração, o anti-social que vive do esforço de muitos, que entrincheirado do excedente civilizatório instituiu mecanismo para permanecer um parasita, aos olhos de todos, necessário.

Ironicamente os grande pensadores, religiosos ou não, Jesus Cristo, Platão, Confúcio, Buda, etc, lutaram contra essa corrente parasita que adoece a sociedade ("Bem-aventurados os mansos porque herdarão a terra"). Karl Marx foi um desses nomes que talvez erradamente acreditou estar criando uma ciência, que como tal verificável, comprovável, acima das certezas religiosas, e durante muito tempo com o punho de ferro Russo.

Temos que saber contra quem estamos lutando, ser anti-NOM, sem saber onde estamos nem para onde vamos é apenas servir a elite dos parasitas sociais.

Vejo muitos aqui lutando para se tornar essa elite, acusam e atacam a NOM por não pertencer a essa elite.

Afinal, somo prol escravização do homem, somos lobo do homem, ou somos escravos eternamente dependente das bestas nos dizer o que devemos fazer?

Acredito que nossa luta é contra os exploradores como também contra os explorados. Acreditamos em uma sociedade livre onde as pessoas tem consciência social, onde a inferioridade de um é contrabalanceada pela superioridade de outro.

Como Gustavo Barroso escreveu no Brasil Colonia de Banqueiros: vivemos em uma revolta dos fracos, um acerto de contas histórico onde os inferiores escravizam e dominam os superiores (ta certo que é um pouco nazista)

Recomendo o seguinte artigo que mostra de forma mais embasada o que estou expondo: http://contexto2.blogspot.com.br/

Chega dessa dicotomia míope que apenas consegue ver dois pontos conflitantes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Lord Ravenous (08-10-2013), pequeno gafanhoto (30-07-2014), T.G (08-10-2013)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A verdade sobre Lula yoda 5 6,388 04-06-2017 04:23 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma marcosarierom 186 24,306 18-04-2017 05:08 PM
Última Resposta: Xevious
  WikiLeaks: as conversas de Serra com a Chevron sobre o pré-sal JUVENCIO 3 4,447 24-05-2016 06:11 PM
Última Resposta: Tyler Durden
  Pesticidas pulverizados sobre os povos indígenas sumaia 3 1,504 09-02-2016 07:41 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  Carta Iluminati Brasil : Será que se cumpriu? John Dickinson 14 14,569 28-12-2015 06:15 AM
Última Resposta: Weber

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 1 Membros | 131 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,895
» Último Membro: Raquel santos
» Tópicos do Fórum: 24,423
» Respostas do Fórum: 260,260

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 08:21 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 962
Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 347
Por que os países árabes ricos abandonam os refugiados sírios?
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 03:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 181
Diferença entre comunismo e fascismo
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 253
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 12:23 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3177
O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:30 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 195
Youtubers do bem
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 9307
Ritual Maçom com Sacerdotizas Stripers? (Vídeos)
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 42939
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 539
» Visualizações: 176906
Andamento da Agenda NOM: Venezuela??
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 09:50 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 805
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 09:01 PM
» Respostas: 468
» Visualizações: 123812
Como vencer a Jihad
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
Brasil: Modelos Político e Econômico e a Dívida Pública
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:04 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 5672
A Historia de Maome O Isla Sem Segredos (eBook)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Monumentos e Praças Maçônicas Pelo Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 06:36 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 57929
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:11 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 98410
O progressismo anti-cristão no Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 05:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 590
Islamofobia é ad hominem
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 265
Fórum de Volta ao Ar 06/07/2017
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:17 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 2334
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1405
Os usos sexuais de robôs que estão preocupando cientistas
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 12:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3438
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 213
» Visualizações: 19090
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:04 AM
» Respostas: 384
» Visualizações: 83861
Do The Evolution - Pearl Jam
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
14-08-2017 06:52 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 7823
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 11:37 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 149823
Dia dos pais
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 06:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 4382
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
13-08-2017 05:22 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 410
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: Angelick
13-08-2017 04:43 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2714
Golden Gate - A ponte, a Baía, o Simbolismo
Última Resposta Por: jonas car
13-08-2017 04:02 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2971
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Última Resposta Por: Anonspyce
12-08-2017 11:44 PM
» Respostas: 185
» Visualizações: 16463

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial