Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
08-02-2014, 03:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2014 03:51 PM por Sann.)
Resposta: #1
Exclamation Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Citar:
[Imagem: hjsmith2.jpg]

Quinta-feira, 30 janeiro, 2014 23:00

30 de janeiro de 2014 - (TRN http://www.turnerRadioNetwork.com ) - Um homem que se identificou como Dr. Kaplan, alegando ser professor do Departamento de Astronomia da Universidade do Texas em Austin, fez uso do Observatório McDonald naquela escola para revelar a existência de um planeta vindo em direção de entrada a Terra, e forneceu as coordenadas reais para que o público em geral possa ver por si próprios. TRN tem essas coordenadas e revela-as logo abaixo. Dr. Kaplan filmou o seu trabalho dentro do Observatório McDonald e apresenta isto em seu vídeo.

Usando suas coordenadas no telescópio do Observatório McDonald, no Texas, Dr. Kaplan rastreou este planeta em 26 de janeiro de 2014 por volta de 22:00 horas, horário do Texas.

No vídeo, o Dr. Kaplan não disse se este planeta iria ou não colidir com a Terra, pois para isso ele precisaria de mais tempo ao longo de várias noites para fazer essa computação. No entanto, independente de chocar ou não com a Terra, Dr. Kaplan diz que a sua gravidade poderá afetar a Terra de maneiras terríveis muito antes dele chegar.

Segundo o Dr. Kaplan, o objeto aparentemente do tamanho do nosso planeta estará visível na Terra em agosto de 2014. Kaplan diz que antes de sua chegada, a Terra experimentará efeitos cada vez mais nocivos da gravidade deste planeta. TRN perguntou a outros astrônomos e especialistas de geologia e eles nos disseram que se o cenário de Kaplan for verdade, os problemas que a Terra vai experimentar começaria com anomalias climáticas e anomalias das marés, e aumentando para terremotos seguidos de erupções vulcânicas, já que o magma da Terra é puxado pela gravidade da aproximação do planeta.

Os especialistas também disseram que os problemas aumentaria ainda mais para enorme tsunamis horríveis de mais de 1.000 metros de altura, que se deslocariam a 1200 quilômetros por hora atingindo regiões costeiras ao redor de toda a Terra e, finalmente, quando o planeta estiver mais próximo em agosto de 2014, a Terra sofrerá destruição generalizada mudando as placas tectônicas em uma escala maciça. Um especialista ainda afirmou que, dependendo do tamanho e da gravidade do planeta, e seu ângulo de abordagem, a gravidade desse outro planeta poderia realmente impedir a Terra girar em seu eixo. Ele comparou a um veículo viajando a 1.000 quilômetros por hora. A inércia resultante de todos os objetos na Terra iria levá-los a continuar se movendo enquanto a terra estaria parando, mais ou menos como o que acontece em um acidente de carro quando o carro de repente pára, mas os passageiros voam para a frente de sua própria inércia.

Kaplan não fez quaisquer dessas reivindicações, ele disse que a abordagem e a passagem deste planeta "irá reconstruir a superfície da Terra em algo que nem sei."

Entretanto, a partir de 26 de janeiro de 2014 às 10:00 central dos EUA , vendo o planeta a partir do Observatório McDonald, no Texas, Dr. Kaplan disse que as coordenadas para ver este planeta de entrada são:

Ascensão Reta : 04 horas. 08 min . 08 Sec.

Declinação: 60 graus 56 arc min. 43 seg arco.

Movendo-se em direção à Terra em 200 Kps.


A velocidade de 200 quilômetros por segundo converte a cerca de 124 quilômetros por segundo, o que converte a 7.440 milhas por minuto, o que se converte em 446,400 milhas por hora. Esta nova converte em 10713600 milhas por dia.

Dr. Kaplan não disse nada a respeito exatamente que dia em agosto, este planeta estaria mais próximo da Terra. Então, hoje sendo 30 de janeiro de 2014, e usando hoje como a data de início, o número de dias a partir de hoje até 1 de Agosto é 182.

A uma velocidade de 10713600 milhas por dia, a distância estimada do planeta da Terra a partir de agora é de um bilhão, novecentos quarenta e nove milhões, oitocentos setenta e cinco mil e duzentos quilômetros.

SÃO tais velocidades mesmo possíveis?

Antes que você pense que tais velocidades são absurdas, considere isso em LiveScience.com :

Como passageiros na Terra estamos todos realizados ao redor do Sol a uma velocidade média de 66,600 mph. Acrescente a isso a noção vertiginosa do fato de que estamos girando (no equador) em uma hora milhas -por- 1000 (uma ação que faz com que o planeta a protuberância para fora).

Naturalmente, estas velocidades são relativas (ao sol e os postes, respectivamente). A razão pela qual nós não sentir a adrenalina é a mesma razão pela qual não são fixadas para os nossos lugares ao mesmo tempo em um avião em movimento a uma velocidade constante. A velocidade só pode ser medida com referência a outro objeto que se move a uma velocidade diferente, e nós não podemos sentir esta velocidade, enquanto em um quadro de referência constante .

É por isso que pode ser novidade para você que todo o nosso sistema solar está voando ao redor do centro de nossa galáxia em uma bastante inconcebível 560,000 mph. A galáxia também está se movendo em relação a outras galáxias no universo. E, pelo que sabemos, todo o universo está em movimento, mas agora estamos chegando em grandes incógnitas.

Esta velocidade da informação da Terra também é confirmada pela NASA Goddard Space Flight Center, AQUI.

PODE A GRAVIDADE afetar as coisas a grandes distâncias?

De acordo com SPACE.COM a Terra está 92955807 milhas do sol. Certamente a gravidade do sol afeta a Terra, que nos mantém em órbita! Além disso, considerar a realidade do poder de gravidade, percebendo a gravidade do sol não só mantém a Terra em sua órbita, ela faz o mesmo para todos os outros planetas, incluindo o planeta massivo Júpiter e até mesmo o pequena Plutão mais distante.

[Imagem: jupitercomparedearth-249x187.jpg]

De acordo com UNIVERSETODAY.COM, o semi-eixo maior de Júpiter está a 483.780 mil milhas do sol. Como qualquer outro planeta do nosso Sistema Solar, a órbita de Júpiter é elíptica. Quando Júpiter está no periélio (aproximação) está e de apenas 460237112 milhas, mas quando se está no afélio (mais distante) é de 507040015 milhas do sol. Medindo os dois e teremos o semi-eixo maior de Júpiter. Júpiter esta cerca de 5,2 vezes mais longe do Sol do que a Terra está. Uma vez que uma UA é igual à distância média da Terra ao Sol, que se traduz em Júpiter sendo 5,2 UA do Sol, mas a gravidade do Sol mantém Júpiter em sua órbita. A figura abaixo da NASA compara a Terra a Júpiter e mostra como ele é enorme em comparação a nós, mas a gravidade do Sol controla Júpiter a 483 milhões de quilômetros de distância!

Comparando o tamanho de Júpiter a terra ajuda a fornecer-nos uma perspectiva: Júpiter está mais de 317 vezes a mais que massa da Terra. Volume ... o volume de Júpiter é 1,43128 x 1015 km3. Isso é 1.321 vezes o volume da Terra. Superfície ... A área da superfície de Júpiter é de 6.1419 x 1010 km2. A Terra é mais de 120 vezes menor!

Nesse mesmo site revela que, no ponto mais próximo de sua órbita, chamado periélio, Plutão está a 2757000000 milhas do sol. Então, no ponto mais distante de sua órbita, Plutão fica tão longe como os 4583 milhões de milhas do sol. A excentricidade orbital de Plutão é 0,2488, mas o sol continua com Plutão em sua órbita, o que demonstra o poder da gravidade.

É claro que o nosso sol é enorme e denso o que lhe confere tal poder gravitacional maciço. Nós ainda não sabemos quão grande o planeta de entrada invasor é, mas de acordo com as informações do Dr. Kaplan, todavia ele será visível a Terra em agosto, pois já estará mais perto de nós do que Plutão! Dependendo do tamanho do planeta desconhecido e sua densidade, não seria razoável deixar de acreditar que sua gravidade já estaria afetando a Terra e pode estar sendo assim já há algum tempo. Talvez isso explique o estranho clima da Terra que já vem assim estranha há algum tempo?

O VÍDEO (ATUALIZAÇÃO 2014/01/31 - o autor do vídeo original fez uma reivindicação de direitos autorais e a TRN tem feito um "uso justo" pedindo sua autorização).

O autor original do vídeo, foto abaixo, acabou por ser um estudante graduado (Não sendo um Professor ) chamado Kyle Kaplan, da Universidade do Texas em Austin, no Programa de Astronomia. Sua informação de contato é disponibilizada ao público no site Observatório da Universidade
AQUI.

[Imagem: kaplan1.png]

O vídeo que ele fez foi confirmado como tendo sido dentro do Observatório McDonald, no Texas.

O telescópio mostrado no vídeo é exatamente o mesmo que aparece no site da (link no parágrafo acima) McDonald Observatory.

De acordo com fontes da TRN, Dr. Kaplan foi agarrado no observatório pelas autoridades e forçado sob pressão a fazer um outro vídeo retraindo este material, supostamente porque serria uma "piada".

Quem iria querer isso retraído e por quê? Bem, se as pessoas pensam que estamos condenados, eles podem parar de pagar os seus impostos e
suas contas, e pode haver pânico generalizado e um colapso da ordem social, a ponto de caos. Os poderes que não podem ter nada disso, eles podem?

Apesar de sua retração, o vídeo abaixo ainda nos foi enviado para publicação.

Além disso, apesar da retração, ninguém pode contra-argumentar que o telescópio do Observatório foi, de fato, quem apontou as coordenadas mostradas acima. Segmentação e rastreamento no próprio computador do Observatório mostram que fato no vídeo existe algo e se não houvesse nada lá, por que foi o observatório olhando para ele e segui-lo? (Uma verdade inconveniente?). Aqui está uma captura de tela do computador de rastreamento, mostrando o dia, data e hora, bem como, em destaques amarelos, as coordenadas reais do tal planeta: (clique duas vezes para ampliar).

[Imagem: targeting.png]

Além disso, este estudante de pós-graduação, por sua própria admissão no vídeo, afirma ter "cortado partes" para a NASA.

Tal conduta por um estudante de graduação utilizando as instalações de milhões de dólares para alertar intencionalmente o público sobre um "perigo" de aproximação de um planeta, e em seguida, afirmar que foi uma "brincadeira" também é interessante. Como tal, TRN fez uso do vídeo, apenas em parte, para fins de notícias sem fins lucrativos, que cai sob o Fair Use Isenção de Direitos Autorais dos EUA Lei 17 USC 107.

Kaplan já afirmou uma reivindicação de direitos autorais para nos impedir de divulgar esta notícia.

Por quê? A forma como vemos, há algumas possibilidades:

1) Kaplan disse a verdade e se bateu para fazê-lo e agora está fazendo todo o possível para parar o que ele começou, OU;

2) Kaplan mentiu e agora está fazendo todo o possível para impedir que o ele começou;


Em ambos os casos, TRN acredita que isto tudo é interessante. Portanto, TRN está lutando contra a reivindicação de direitos autorais, porque, como dito anteriormente, ninguém pode negar que o telescópio do Observatório foi quem de fato, apontou (e rastreou ao vivo) as coordenadas mostradas acima.

Além disso, um estudante de graduação representando publicamente um Professor / Médico, alegando publicamente ter " cortado " computadores do governo federal para obter um "segredo bem guardado" e utilizando as instalações de milhões de dólares financiados em parte pelos contribuintes para dizer ao mundo que está em perigo, em seguida, alegando que era uma brincadeira, também é interessante. Em ambos os casos, nós da TRN acreditamos que isso serve ao interesse público e não queremos encobrir esses eventos. Afinal de contas, nós não fazemos a notícia, apenas relatamo-as.

[Imagem: tracking2.png]

Isso é uma farsa? Isso é fácil para todos vocês verificarem : Pegue um telescópio e olhem para a coordenadas indicadas acima e comprovem por si mesmos.

Se há um planeta lá, e você vê-lo ficando maior (ou seja, mais perto) durante algumas noites, em seguida, isso será real e nós teríamos problemas em potencial.

Links diretos:

https://www.youtube.com/watch?v=OmeLFeCahu0

http://youtu.be/orp19gORgfo

Fonte: http://www.turnerradionetwork.com/news/237-pat

Tradução: Google - Edição, adaptação e revisão por J.R.Santana

Comentário:

Estranho os dois vídeos terem sido colocados como privado e não removido das contas no youtube.

De qualquer forma, encontrei este outro vídeo, vejam:




Não tenho ainda uma opinião formada sobre os fatos alegados, mas estou postando para que os amigos possam pesquisar mais a fundo e se alguém tiver como comprovar com tais coordenadas que confirme aqui no post. Caso seja algum Hoax comprovado me informem aqui no tópico para as devidas retificações.

Grande abraço a todos! Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 32 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
admin (18-02-2014), Alimah (09-02-2014), Anonymous_T.ron (28-08-2016), avalon (10-02-2014), Biesek (06-03-2014), Bruti (09-02-2014), DeOlhOnafigueira (08-02-2014), dougglasrb (12-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), farcfox (09-02-2014), Fire Fox (08-02-2014), gabrigodofwar (09-02-2014), IJahMan (09-02-2014), Jésua Nascimento (08-02-2014), Jeyjin (08-02-2014), John Dickinson (09-02-2014), jscorrea (11-01-2016), Kaboom (08-02-2014), Koala (09-02-2014), LordSith (10-11-2014), MALLBORO (08-02-2014), Mediador (08-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), nunes3373 (08-02-2014), Politically (10-02-2014), Profeta do Apocalipse (17-07-2014), Rox Extreme (17-02-2014), T.G (08-02-2014), Technologic Monk (08-02-2014), Vander (08-02-2014), weirdo (09-02-2014), yoda (08-02-2014)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
08-02-2014, 03:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2014 06:43 PM por yoda.)
Resposta: #2
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
O que me deixa intrigado é o fato de ontem estranhamente o site Terra ter publicado em seu link de notícias e vídeos o fenômeno do segundo sol, não posso atribuir essa noticia ao tópico em questão, não esperava que o Terra fosse divulgar algo daquela natureza, e conforme o Sann falou é interessante buscarmos informações por conta mesmo não tomando a NASA como referência para nossas pesquisas e fontes, infelizmente a NASA atende interesse capitalistas de empresas que fornecem equipamentos e prestam serviço a ela, digo isso pois acompanhei a reportagem sobre ônibus espacial Challenger, o conteúdo dessa matéria não é nada agradável, a NASA sabia que havia o risco iminente daquela decolagem não dar certo, a liga metálica que fazia parte da estrutura da nave sofreu uma ruptura devido a baixa temperatura e a diferença da mesma e da pressão que exerce numa decolagem como aquela, os 7 tripulantes da nave morreram e a NASA sabia que isso poderia acontecer, não é o foco do tópico mas apenas para fins de registro e futuras pesquisas. A decolagem da nave havia sido adiada várias vezes, justamente por não ter condições para a decolagem, devido a pressão política e econômica foi feito mesmo assim, encontrando algo redundante sobre o tema acrescentarei no tópico, pois este assunto é objeto de muitas discussões em nossa comunidade e qualquer coisa que nos atenciparmos nesse sentido pode ajudar muitas pessoas e pouparmos vidas inocentes com a das 7 pessoas que morreram no lançamento do ônibus espacial Challenger.

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 20 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
avalon (10-02-2014), Damareon (17-07-2014), DeOlhOnafigueira (08-02-2014), dougglasrb (12-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), Embuscadaverdade (08-02-2014), Fire Fox (08-02-2014), IJahMan (09-02-2014), Jésua Nascimento (08-02-2014), Jeyjin (08-02-2014), John Dickinson (09-02-2014), Koala (09-02-2014), MALLBORO (08-02-2014), Mediador (08-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), over9 (08-02-2014), Politically (10-02-2014), Sann (08-02-2014), T.G (08-02-2014), Technologic Monk (08-02-2014)
08-02-2014, 04:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2014 04:16 PM por over9.)
Resposta: #3
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Já esconderam o video. Dá mensagem de video privado no youtube vou checar outros links.
Bem pelo menos pra mim o video está indisponível.

******************************************************

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Dalai Lama

******************************************************
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a over9 pelo seu post:
dougglasrb (12-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), Fire Fox (08-02-2014), Jeyjin (08-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), Sann (08-02-2014), yoda (08-02-2014)
08-02-2014, 04:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2014 04:15 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #4
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Descrição do Vídeo.
Citar:Publicado em 2014/06/02
Professor Kaplan fala novamente! " Eu falo com Kyle Kaplan via Skype a respeito do seu recente vídeo sobre Nibiru.
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=LnntptkBQT0





E ai? O que acham?

Naste.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Cecilia Capella (11-02-2014), DeOlhOnafigueira (08-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), Fire Fox (08-02-2014), Jeyjin (08-02-2014), Koala (09-02-2014), Mgll (08-02-2014), over9 (08-02-2014), Sann (08-02-2014), Vanessa_Michael (09-02-2014), yoda (08-02-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
08-02-2014, 04:27 PM
Resposta: #5
Exclamation RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Obrigado pelo vídeo @naste.de.lumina!

Se alguém puder traduzir pelo menos um simples resumo desse vídeo postado pelo naste seria muito bom, pois no momento to sem condições de fazer, aliás já foi complicado a edição do artigo todo e assim se alguém puder fazer antecipo desde já meus agradecimentos.

Sim @over9, é como disse no finalzinho do artigo, também achei estranho eles terem colocado o vídeo em modo privado... mais estranho ainda é o cara ter voltado atrás conforme se diz na manchete... enfim!

Abraço a todos! Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Fire Fox (08-02-2014), Jeyjin (08-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), over9 (08-02-2014)
08-02-2014, 05:03 PM
Resposta: #6
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Assisti apenas o começo e ja desanimei. A legenda fala que o video foi encontrado por empregados e que o tal Dr desapareceu. Ele abre video se proclamando professor, enfim parece fake.

******************************************************

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Dalai Lama

******************************************************
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a over9 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-02-2014), dougglasrb (12-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), Fire Fox (08-02-2014), Jeyjin (08-02-2014), Koala (09-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), Sann (08-02-2014)
08-02-2014, 05:22 PM
Resposta: #7
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Eu sou cético quando a pessoas que dizem que "tal objeto espacial PODE colidir com a Terra, cometa 'N'nãosei da contas PODE colidir com a Terra e etc."

Se algo realmente colidisse com a Terra, acho que pegaria todos desprevenidos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
Jeyjin (08-02-2014), Mediador (08-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), Sann (08-02-2014), T.G (08-02-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
08-02-2014, 05:41 PM
Resposta: #8
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
(08-02-2014 05:03 PM)over9 Escreveu:  Assisti apenas o começo e ja desanimei. A legenda fala que o video foi encontrado por empregados e que o tal Dr desapareceu. Ele abre video se proclamando professor, enfim parece fake.

Então, na própria notícia do tópico já estava esclarecido tal fato:

(08-02-2014 03:03 PM)Sann Escreveu:  De acordo com fontes da TRN, Dr. Kaplan foi agarrado no observatório pelas autoridades e forçado sob pressão a fazer um outro vídeo retraindo este material, supostamente porque seria uma "piada".

Quem iria querer isso retraído e por quê? Bem, se as pessoas pensam que estamos condenados, eles podem parar de pagar os seus impostos e
suas contas, e pode haver pânico generalizado e um colapso da ordem social, a ponto de caos. Os poderes que não podem ter nada disso, eles podem?

Apesar de sua retração, o vídeo abaixo ainda nos foi enviado para publicação.

Além disso, apesar da retração, ninguém pode contra-argumentar que o telescópio do Observatório foi, de fato, quem apontou as coordenadas mostradas acima. Segmentação e rastreamento no próprio computador do Observatório mostram que fato no vídeo existe algo e se não houvesse nada lá, por que foi o observatório olhando para ele e segui-lo? (Uma verdade inconveniente?). Aqui está uma captura de tela do computador de rastreamento, mostrando o dia, data e hora, bem como, em destaques amarelos, as coordenadas reais do tal planeta: (clique duas vezes para ampliar).

Como fica claro nesta parte, também:

(08-02-2014 03:03 PM)Sann Escreveu:  
[Imagem: targeting.png]

Além disso, este estudante de pós-graduação, por sua própria admissão no vídeo, afirma ter "cortado partes" para a NASA.

Tal conduta por um estudante de graduação utilizando as instalações de milhões de dólares para alertar intencionalmente o público sobre um "perigo" de aproximação de um planeta, e em seguida, afirmar que foi uma "brincadeira" também é interessante. Como tal, TRN fez uso do vídeo, apenas em parte, para fins de notícias sem fins lucrativos, que cai sob o Fair Use Isenção de Direitos Autorais dos EUA Lei 17 USC 107.

Kaplan já afirmou uma reivindicação de direitos autorais para nos impedir de divulgar esta notícia.

Por quê? A forma como vemos, há algumas possibilidades:

1) Kaplan disse a verdade e se bateu para fazê-lo e agora está fazendo todo o possível para parar o que ele começou, OU;

2) Kaplan mentiu e agora está fazendo todo o possível para impedir que o ele começou;


Em ambos os casos, TRN acredita que isto tudo é interessante. Portanto, TRN está lutando contra a reivindicação de direitos autorais, porque, como dito anteriormente, ninguém pode negar que o telescópio do Observatório foi quem de fato, apontou (e rastreou ao vivo) as coordenadas mostradas acima.

Além disso, um estudante de graduação representando publicamente um Professor / Médico, alegando publicamente ter " cortado " computadores do governo federal para obter um "segredo bem guardado" e utilizando as instalações de milhões de dólares financiados em parte pelos contribuintes para dizer ao mundo que está em perigo, em seguida, alegando que era uma brincadeira, também é interessante. Em ambos os casos, nós da TRN acreditamos que isso serve ao interesse público e não queremos encobrir esses eventos. Afinal de contas, nós não fazemos a notícia, apenas relatamo-as.

Sabemos como o governo tende a agir nestes casos, onde a intenção inicial era, aparentemente, informar o público em geral. Apos o vídeo tomar proporções inimagináveis, houve a restrição dos vídeos e posteriormente este vídeo postado pelo amigo naste onde ele "se desculpa pela brincadeira".

Contudo, nesta parte também fica bem claro sobre a possível vinda do astro:

(08-02-2014 03:03 PM)Sann Escreveu:  
[Imagem: tracking2.png]

Isso é uma farsa? Isso é fácil para todos vocês verificarem : Pegue um telescópio e olhem para a coordenadas indicadas acima e comprovem por si mesmos.

Se há um planeta lá, e você vê-lo ficando maior (ou seja, mais perto) durante algumas noites, em seguida, isso será real e nós teríamos problemas em potencial.

Não é de hoje que existe comentários referentes a tal vinda. Uns o conhecem como Nibiru, outros como Planeta X, outros como Anã Marrom e até mesmo Hercólubus... Todos fazem menção ao mesmo astro, que estaria, de acordo com muitas culturas, "votando" quando estivesse próximo do fim deste ciclo (ou apocalipse, para a cultura cristã).

É de comum acordo que já estamos, por ventura, a vivenciar tal momento referido nas escrituras. Então, relacionando os fatos, é bem possível que seja mesmo "a volta" do tal astro que esteja ocorrendo, e que, possivelmente, esteja até mesmo relacionada com os atuais acontecimentos meteorológicos.

Nos resta acompanhar o desfecho de tais acontecimentos... Sempre atentos! Big Grin
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Jeyjin pelo seu post:
admin (18-02-2014), avalon (10-02-2014), DeOlhOnafigueira (08-02-2014), dougglasrb (12-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), Fire Fox (08-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), nunes3373 (08-02-2014), Paulo2011 (08-02-2014), Redfoca (08-02-2014), Sann (08-02-2014), T.G (08-02-2014), Vanessa_Michael (09-02-2014), yoda (08-02-2014)
08-02-2014, 06:53 PM
Resposta: #9
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Precisamos analisar os fatos e eliminar as possibilidades impossíveis, no fórum godlikeproductions existem algumas fotos desse astro, não posso afirmar o que, é necessário aprofundar na pesquisa algumas coisas estão bem estranhas nessa notícia, não tão estranhas se relacionarmos com certos preparativos do governo americano, com relação a campos da fema, caixões, munições roll point, compra de mantimentos em grande escala entre outros acontecimentos. Ai tem coisa!
[]s

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
admin (18-02-2014), DeOlhOnafigueira (08-02-2014), dougglasrb (12-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), Fire Fox (08-02-2014), Jeyjin (08-02-2014), naste.de.lumina (08-02-2014), Redfoca (08-02-2014), Sann (08-02-2014)
08-02-2014, 07:37 PM
Resposta: #10
RE: Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Alguém conhece alguma forma de utilizar as informações descritas abaixo para uma verificação?
Acho que seria o lógico a fazer.

Citar:Entretanto, a partir de 26 de janeiro de 2014 às 10:00 central dos EUA , vendo o planeta a partir do Observatório McDonald, no Texas, Dr. Kaplan disse que as coordenadas para ver este planeta de entrada são:

Ascensão Reta : 04 horas. 08 min . 08 Sec.

Declinação: 60 graus 56 arc min. 43 seg arco.

Movendo-se em direção à Terra em 200 Kps.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
admin (18-02-2014), Alimah (09-02-2014), Bruti (09-02-2014), dougglasrb (12-02-2014), Elenin20182024 (12-01-2016), Jeyjin (08-02-2014), Sann (08-02-2014)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Terra preta da Amazônia - Prova de Terraformação Thucks 3 433 21-06-2018 02:08 PM
Última Resposta: Thucks
  Teoria da Terra Plana, como assim? Anonymous_T.ron 89 17,322 19-05-2018 11:23 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Submarino chega ao limite da Terra - Investigador é assassinado Thucks 1 746 12-05-2018 04:30 PM
Última Resposta: Thucks
  Por que sobrevivemos na Terra - e outros 'humanos' não John Dickinson 60 11,192 17-04-2018 02:32 PM
Última Resposta: Thucks
  Quem ‘estacionou’ a Lua em órbita circular quase perfeita ao redor da Terra? over9 47 23,696 15-01-2017 12:50 AM
Última Resposta: FaNtOmAs

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 5 Membros | 142 Visitantes
avxixufd, gmiczugun, obfopnix, wippuwlo

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,511
» Último Membro: lddsjr
» Tópicos do Fórum: 25,174
» Respostas do Fórum: 269,005

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Contribuinte pagará prejuízo bilionário de contrato da Petrobras com a União.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 08:30 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 31
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: MALLBORO
Hoje 07:35 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 6514
Abertura Copa 2018 - Vídeo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:12 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1966
"A guerra das correntes": Thomas Edison e Guglielmo Marconi & NikolaTesla.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
O FASCÍNIO PELO OURO DESDE OS ANNUNAKIS ATÉ OS ROTHSCHILD
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:15 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 29412
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 08:05 AM
» Respostas: 876
» Visualizações: 177437
Criamos seres vivos de silício
Última Resposta Por: avalon
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 356
Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 06:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 569
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Enquanto veem a Copa...
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 03:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 193
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 558
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
22-06-2018 08:37 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 454
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
22-06-2018 07:32 PM
» Respostas: 138
» Visualizações: 109727
República do Congo se torna o mais novo integrante da Opep.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 07:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
O mistério das receitas secretas das jazidas de minério do Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 06:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: ULTRON
22-06-2018 05:14 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3966
Quilombo Kalunga/GO-INCRA exige desapropriação mas não tem dinheiro p/pagar indenizaç
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 04:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
Os testes para os preparativos finais
Última Resposta Por: Toualy
22-06-2018 01:26 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 388
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-06-2018 10:05 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 3878
Nosso mundo é uma prisão conceitual e só vemos relances da realidade, diz cientista
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 05:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 535
União Europeia quer destruir Internet Livre
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2018 05:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 334
Segredo do Universo pode estar em outro Universo
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 05:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 220
A Mafia e o Vaticano
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 169
OS MISTERIOSOS MONÓLITOS DE ASUKA NARA
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 04:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:57 PM
» Respostas: 1256
» Visualizações: 549083
Ollantaytambo - Super Construção Anterior aos Incas
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 127
PHAETON, O PLANETA DESAPARECIDO
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 192
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-06-2018 03:23 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2363
Radiação nas paredes de Teotihuacán
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 132
Um Exército precisa ter história...e glória.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-06-2018 03:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial